Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de uma grande jornada.

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 22:47

A batalha chegava em seus momentos finais. Combee, que tanto lutou com dificuldade em suas asas, demonstrava sinais de extremo cansaço e não era diferente com Darkerys, que respirava ofegantemente no campo. Ambos Pokémons batalharam com grande força para poder ter chegado até aquele momento.

Ambos mestres estavam em seu lado do campo ansiosos para o fim, mais do que ansiosos, queriam a vitória em suas mãos.

- Combee, não desista, sei que você vai conseguir. Gust, gust, guuusssttt....

Na medida que a garota gritava, Combee reagia bem. O Pokémon Bug/Flying voava mais alto e começava a bater as suas asas que brilhavam azul-fosco. A partir dali, uma ventania surgia e ai Liepard sai correndo pelo campo tentando fugir.

Na medida que o vento perseguia a grande gata da noite, Combee perdia altitude se aproximava do solo. Foi ai que o Pokémon de Larch previa a sua oportunidade. O Pokémon saia correndo e com as suas garras postas saltava para frente do Pokémon colmeia que ainda estava a lançar o seu Gust.

O encontro de golpes, Scratch e Gust, causou uma pequeno colisão, mandando cada Pokémon para o solo. Liepard ficava ali deitado, assim como Combee. Quem venceu?

No meio daquela cena, um se levantava. Era Liepard, que apesar dos ferimentos sérios, ficava de pé, ainda tremendo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas larga sem ninguém, cercado de prédios e casas.
O inicio de uma grande jornada. - Página 4 510
Liepard/Darkerys - Lv.02- Trait: Unburden
1%, Status: -5 Evasion
Vs.

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 415f
Combee - Lv.05 - Trait: Hustle
0%, Status: Fainted


- Nossa! Tenho muito o que prender ainda, né? Espero que um dia Combee seja um Pokémon mais forte que o seu, mas até lá, o Hospital será o local mais desejado para ele.

Dizia a garota, triste, mas ao mesmo tempo, feliz pelo combate emocionante que se sucedeu ali. Ela recolhia o seu pokémon, recompensava o garoto pela batalha e partia pela cidade.



Hora da Experiência!


O inicio de uma grande jornada. - Página 4 510
Liepard/Darkerys
O inicio de uma grande jornada. - Página 4 72
Lvl06 [050/150]
Trait: Unburden
Item:-x-
MoveSet
Scratch
Growl
Sand Attack
Assist
-x-
-x-

EXP ganha: 300
Subiu 4 levels

+ $200
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 27 Abr 2013, 23:17

Quando a poeria abaixou finalmente estava acabado, minha Liepard estava de pé com muito esforço. Me abaixei ao lado dela e coloquei a mão na sua cabeça.
- Ótimo trabalho, agora vamos descansar e depois continuaremos para a rota1. - Ao meu lado Vesi também a cumprimentava, apesar da pokemon parecer ainda não gostar da presença dele ali.
- Adeus menina, obrigado pela boa batalha e controle mais suas emoções.
Me despedi da minha oponente e retornei meus pokemons a suas pokebolas. Apesar do meu imenso desejo de continuar seguindo pela rota 1 não podia ignorar os ferimentos em Darkerys, por isso, coloquei meu capuz e retornei ao hospital para que ela fosse curada.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 11:34

Larch conseguia a vitória na emocionante batalha contra a garota que desaparecia na rua, ainda ofegante e nem ouvia o que o gladiador tinha dito. O jovem, que estava na porta da rota 1 decide optar em recuperar a sua brava Liepard.

Andando pelas ruas ao lado de seu Pokémon nobre, o jovem logo avança rapidamente sem nenhum desvio até o Hospital. Ninguém na rua! Agora era apenas entrar e esperar o bom humor de Doutor Gregory. 
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Dom 28 Abr 2013, 11:53

Ja sabia onde ficava o hospital, parecia estar vazio, provavelmente seria mais rápido agora. entrei no hospital e me dirigi direto para a enfermeira.
- Bom dia, vim recuperar meus pokemons, me de a ficha.- Disse colocando a pokebola da Darkerys em cima do balcão.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 13:59

O jovem gladiador adentrava o ressinto hospitalar e encontra poucas pessoas ali. Umas duas ou três, mais ou menos. A enfermeira estava lá no balcão, como sempre, analisando fichas, organizando a papelada. Ao lado dela, Doutor Gregory estava.

- Você aqui de novo? Acha que os meus serviços não são trabalhosos?


Gregory, como sempre, arrogante e logo saia a desprezo do gladiador. Parecia que mesmo com pouca gente no Hospital, o médico iria demorar um pouco ainda para atender os pacientes. A enfermeira que estava ali, atende o gladiador com um sorriso típico e assim entrega a ficha dele.

- Aqui está. Preencha os dados dos seus Pokémons aqui e entregue aqui a sua ficha e os seus Pokémons.





Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Seg 29 Abr 2013, 12:22

Ignorei o simpático doutor, afinal ele recebia salário para curar os pokémons, se estava de mau humor não era problema meu.

Dados pessoais
Nome: Larch Hammavet
Data de Nascimento: 30/05/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Recuperação de pokemons

Dados do Pokémon
Nome: Darkerys
Tipo: Dark
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 1%Status: -5 evasion

Estiquei a mão entregando a ficha e minha pokebola para a enfermeira e me dirigi a uma cadeira vazia ali perto, Vesi sentou ao meu lado e ambos ficamos esperando o retorno de Darkerys.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 21:48

O gladiador ignorava o doutor mais querido de toda Shinki. Isso para não dizer o contrário! Gregory era realmente muito ignorante e poucas eram as vezes que estava de bom humor. Isso se refletia no seu trabalho, onde deixava claro que a demora era devido a sua posição.

O gladiador logo preenchia a ficha e a entregava junto com a sua Pokéball para a enfermeira, que diferente do médico, era adorável e atendia as pessoas muito bem. Agora, o jovem via-se em uma situação de espera.

Larch voltava para uma cadeira vazia ali perto e sentava. Vesi logo vinha com a sua concha-leque e sentava na cadeia ao lado. O Pokémon mantinha os seus olhos fechados e nada dizia. Até a respiração dele era difícil de se escutar.

Não demorava muito e uma jovem de cabelos cor de mel e olhos azuis adentrava no Hospital. O seu vestido azul-marinho era lindo e em seu lado uma Cubone desfilava junto com ela. Era uma seguidora de Arceus, isso era notório pela sua fase bela e gentil. Apenas seguidoras dispuseram se uma face tão delicada que era para converter almas.

Mas o que uma bela dama seguidora estaria fazendo no Hospital? Era evidente que essa classe não usava os serviços médicos, já que se curavam na Igreja...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Seg 29 Abr 2013, 22:43

Ao meu lado vesi parecia dormir sentado enquanto espera Darkerys. Mal acabei de me sentar e uma linda jovem adentrou o hospital, não parecia ser muito velha, e estava acompanhada de um cubone.

"Humm.... pelo jeito de andar, pelo rosto e acompanhada de um cubone... parece uma seguidora de arceus. Ela não tem idade o suficiente para ter viajado pelo mundo e encontrado um cubone, tenho certeza de que é uma seguidora de Arceus. Mas o que ela esta fazendo aqui, não sabe que o hospital só atende pessoas com licensa para portar pokemons, e que ela pode cura-los na igreja?"

Todos aqueles pensamentos passavam pela minha cabeça, pensei em avisa-la antes que chegasse ao balcão, mas qual seria sua reação ao ser repreendida por um cara esquisito vestido de preto e com um capuz cobrindo o rosto? Ela teria medo, ou provavelmente tentaria me converter. Achei melhor esperar e ver o que aconteceria.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 13:36

Larch observava com a jovem atravessar o ala principal do Hospital e logo ficava confuso do real motivo da seguidora está ali, se é que ela seria uma seguidora. Apesar de Cubone ser uma inicial para essa classe, pode-se, talvez, encontrar alguns desses monstrinhos sobre as rotas em Shinki.

O jovem observava com calma e até pensava em se aproximar dela, mas antes que isso acontecesse, ele logo viu. Viu a seguidora parar de frente da plateia, que era os poucos que ali se encontravam, e assim falava:

- Povo de Shinki. Venho aqui trazer a palavra do grande amor de Arceus. Ele, o criador de todos, tem um local reservado para você em seu retorno. Já dizia a profecia, que quando o mundo for consumido pelo caos ele irá voltar e tomar o mundo de nós.

Muitos começava a prestar atenção sobre como a menina falava, em uma voz doce e convincente.

- Me digam, quem quer se converter e espalhar o amor do grande sobre todos?

Ela dizia olhando diretamente olho no olho de todos e parava no jovem Larch.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Ter 30 Abr 2013, 20:06

A menina começou a falar coisas sobre arceus como eu temia que acontecesse, parecia determinada em converter as pessoas ali, senti que ela parou seu olhar em mim, provavelmente achava que eu alguem que precisava de salvação. De repente me imaginei como um seguidor de arceus convertendo as pessoas.

- Haha

Não pude evitar de rir quando aquele pensamento passou pela minha cabeça.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 21:24


Larch observava a seguidora tentando converter as almas ali existente. Ela pairava o seu leve olhar para ele e logo parecia falar com os olhos que queria o jovem gladiador como seguidor de Arceus.

O jovem notou isso e logo começou a imaginar ele convertendo todos e não resistia e caia em gargalhadas. Cubone via o jovem se deliciar em risadas e não gostou nem um pouco. A Pokémon Ground pegava o seu osso e lançava na cabeça do jovem, causando um certo impacto e fazendo o jovem desmaiar.

- Cubone, não! Mil perdoes.

O osso retornava para a mão da Pokémon da Seguidora e essa foi direto acudir o jovem que estava caído no chão da ala hospitalar sendo observado por todos ali.


Off: Seu personagem está desmaiado! Você tem um poste para descrever a ação de seu Pokémon como se fosse ele... =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 01 maio 2013, 00:49

OFF: kkkk nunca vi um personagem desmaiar, me pegou de surpresa... muito bom!! xD
Vesi se chocou com o acontecido, logo pulou da cadeira e correu em direção ao cubone batendo com a concha na cara do inimigo. Depois correu em direção ao treinador desmaiado e começou a abaná-lo usando sua concha enquanto a menina também tentava ajuda-lo.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:26

Off: Acontece tudo em Shinki! xD

Com Larch desacordado, o seu Pokémon Water ficava boquiaberto com o acontecimento. Com um espírito defensor, o Pokémon saia correndo da sua cadeira e batia com a sua concha no Cubone e em seguida usava a concha-leque para abanar o seu mestre.

A menina tentava acorda Larch, mas sem muito sucesso. Cubone retribuía o golpe da concha com o golpe do osso e ambos começavam a brigar no meio do Hospital. A enfermeira via isso e lançava uma esfera vermelha e branca para cima, liberando uma Butterfree de asas manchas, significando que era uma fêmea.

A Pokémon borboleta erguia as suas asas e começava abana-las, liberando sobre os Pokémons que brigavam ali um pó cinzento que fazia-os adormecer no meio do Hospital.





Tudo preto! Era o abrir de olhos do gladiador, que via o seu fiel Vesi olhando para ele. Ao lado, a garota seguidora e pode ver no chão a sua Liepard dormir no tapete de uma sala. O gladiador se encontrava em um quarto do Hospital.

- Você acordou, que bom! O doutor disse que você vai ficar bem. Perdoe o golpe da minha Cubone, ela tem uma personalidade forte. Me chamo Tamara.

O jovem acordava em uma sala do Hospital e estava deitado em uma cama branca de lenções de mesma cor. Parecia estar tudo bem com ele.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 01 maio 2013, 11:39

Acordei com um pouco de dor de cabeça, não lembrava direito do que tinha acontecido. So lembrava de ver um osso voando em minha direção, depois ja estava deitado em uma cama de hospital. A menina seguidora estava la sentada ao meu lado, Darkeyrs estava sentada em um tapete no chão.

- Droga! por quanto tempo eu dormi? eu ja devia estar na rota 1 a essa hora! - Por algum motivo desconhecido eu não consegui ficar com raiva da garota, mas tambem não viraria um seguidor de arceus. Fui tentando me levantar da cama. - Tamara você disse né? Aprenda a controlar seu pokemon. Agora ajude-me a sair desse hospital, preciso seguir viagem, onde está a pokebola da Darkerys e do Vesi?
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:43

Larch acordava imediatamente. Estava com a cabeça doendo, mas logo percebia que devia estar já na rota 1. O jovem despertava eufórico como a sua última adversária e logo pedia as suas Pokéballs.

- Calma ai! Você pode sair, mas não precisa ter pressa. Toma!


A garota entregava duas esferas pequenas que eram as Pokéballs do jovem gladiador. Ao lado delas, um cartão branco com a imagem de Arceus bem transparente ao fundo com o endereço de algum lugar.

- Arceus salvou a sua vida. E me perdoe o que a Cubone fez. Quando tiver tempo passe na Igreja De Arceus. Nesse cartão tem o endereço de todas.

Dizia a moça abrindo a porta do quarto que levava diretamente a ala principal e em seguida as ruas de Nyender City.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 01 maio 2013, 12:04

- Muito obrigado. Desculpe pela pressa, mas meus objetivos na vida não podem esperar mais. Meu nome é Larch, prazer em conhece-la, quem sabe nos vemos novamente algum dia? até mais.

Não sei porque mas fui muito educado com a garota, normalmente não tratava as pessoas assim, mas sua presença inspirava paz, não era a toa que era uma seguidora de Arceus. Peguei minhas pokebolas e o cartão branco oferecido pela menina, coloquei no bolso, puxei meu capuz em cima do meu rosto e sai caminhando do quarto em direção as ruas de nyender.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 12:57

O gladiador tratava a seguidora com bastante educação. Parecia que realmente ela exalava uma aura diferente, cheia de paz e harmonia. Ela tinha devoção e Larch não, deixando claro que não iria ser um seguidor, mas recebia o cartão com o endereço de vários templos dos seguidores.

O jovem deixava o Hospital e logo chegava as ruas de Nyender City, sem mais nada, o jovem poderia prosseguir para a rota 1.



Off: Narre a saída para a rota 1 ou se vai ficar na cidade!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 01 maio 2013, 14:17

Sai do hospital com meus pokemons e caminhei até a rua que dava acesso a rota1, lembrei-me da batalha entre Darkerys e o Combee ali naquele local e fiquei feliz por saber que tinha fortes companheiros ao meu lado.

Cheguei no portão da cidade, a divisão entre a rota1 e Nyender city, finalmente depois de 18 anos de espera eu poderia sair em busca de meu pai. Fechei os olhos e me lembrei da minha mãe, estava deixado ela para trás mas um dia eu voltaria e traria meu pai comigo. Lembrei de tudo que aconteceu naquela cidade, as batalhas, as pessoas e todos os acontecimentos. "Agora é a hora..." - respirei fundo e sai deixando tudo para trás.
OFF: Obrigado pela narração, foi ótima! Agora rumo a rota1 !!!!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 18:54

Rota trancada. Pontos adicionados no cartão
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 4 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos