Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de uma grande jornada.

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 20:23

Oshawott estava todo desorientado. Não sabia o que fazer sem a sua concha, perdendo até parte da magnitude que o pokémon tinha. Em contra partida, Liepard, embora cansado, emitia um sorriso sarcástico na cara ao ver o Pokémon Water sem saber o que fazer.

Liepard via o gladiador aconselhar e acalmar o seu Pokémon, que parecia está agora determinado. Oshawott levantava e logo batia no peito encarando Liepard. Com glamour e perseverança, Oshawott partia em direção ao Liepard, mirando as pernas do mesmo.

Mas como o gladiador previu, Liepard desviava e assim o Pokémon Water recuperava a sua concha. Liepard seguia com a sua garra e assim Oshawott defendia com a concha. Belamente, Oshawott partia contra Liepard e assim deferia o seu Tackle, que causava o dano final, despencando o Pokémon no solo.


Hora da Experiência


O inicio de uma grande jornada. - Página 2 501
Oshawott
O inicio de uma grande jornada. - Página 2 72
Lvl05[008/100]
Trait: Torrent
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Tail Whip
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 8

Box editada



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 20 Abr 2013, 22:45

Meu pokemon finalmente saira vitoriosa, foi uma batalha dura e dificil, o pokemon roxo era muito astuto e rapido. O ataque final do Oshawott o deixara desmaiado no chão. Sem pensar duas vezes tirei uma pokebola nova do bolso e arremessei no pokemon desmaiado, com certeza ele seria uma ótima ajuda, pokemons fortes eram sempre bem vindos ao time. A ansiedade aumentava conforme a pokebola se mexia no chão.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2013, 13:46

Larch Hammavet tinha conseguido uma vitória árdua com o seu Pokémon Water, que agora com a concha em sua mão, próxima de sua boca, esbanjava superioridade e nobreza, podendo sair desfilando pelo beco escuro.

A tarde trabalhosa que o gladiador teve era subestimada a queda do Liepard, que desmaiada, permanecia no chão terroso. Assim, o jovem sacava uma esfera vermelha e branca e lançava no Pokémon Dark ali.

A esfera se chocava ao corpo do Pokémon e assim se abria sugando para dentro através de uma luz vermelha. Após cair no chão e se mexer de um lado para o outro, um barulho seguido de um brilho indicava que o Pokémon fora capturado.



Pokémon Capturado


O inicio de uma grande jornada. - Página 2 510
Liepard
O inicio de uma grande jornada. - Página 2 72
Lvl02 [000/50]
Trait: Unburden
Item:-x-
MoveSet
Scratch
Growl
Sand Attack
Assist
-x-
-x-

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Dom 21 Abr 2013, 14:20

OFF: Depois da batalha eu preciso recuperar meus pokemons em um "Pokecenter" ou eles se recuperam sozinhos?

Depois de balançar de um lado para o outro finalmente a pokebola se aquietou e a certeza veio, o Liepard era meu. Elogiei o Oshawott e retornei-o a pokebola para que pudesse descansar. Caminhei até o local onde antes havia um Liepard desmaiado e recolhi minha pokebola"Muito bom".

Guardei ambas as pokebolas em meus bolsos, coloquei meu capuz devolta a minha cabeça de modo que escondesse parcialmente meu rosto e sai caminhando daquele beco. Do lado de fora estava tudo normal, ninguém parecia ter visto ou percebido toda aquela batalha que ocorrera ali.

Continuei caminhando pela cidade enquanto pensava sobre o que mais fazer naquele local.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2013, 14:44

Off: Você recupera eles no hospital! ^^

O jovem gladiador estava contente pela captura e assim recolhia o seu nobre Oshawott e a Pokéball que capturou uma nova parceira para a sua equipe. Recolocando o capuz de modo que cobrisse boa parte de seu rosto, o gladiador deixava o beco sujo e úmido e voltava a andar pelas ruas de Nyender City.

No meio dessa, as pessoas continuavam a olhar fixamente para o jovem e a cochichar sobre ele. Parecia um mal costume da população daquela cidade. Após alguns passos o jovem retornou para onde a lata de lixo abrigava o Liepard que ele havia achado. Na frente da a lata, o Hospital Pokémon se abria a sua frente.

Seria uma boa ideia recuperar os seus Pokémons antes de seguir jornada. O que o gladiador fará? Entrará no Hospital ou continuará a caminhar?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Dom 21 Abr 2013, 17:04

A batalha fora árdua e ambos meus pokemons estavam muito cansados. Lembrei do local onde encontrei Liepard pela primeira vez e que logo em frente se localizava um hospital. Me dirigi até ele e entrei procurando alguém que pudesse curar meus pókemons. Não diferente de outros lugares em que eu passava, as pessoas e funcionarios do hospital olhavam para mim com certo receio.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2013, 18:28

O gladiador logo decidia adentrar ao Hospital, uma sábia escolha, já que Oshawott se esforçou ao máximo para vencer a batalha contra Liepard e essa estava fora de combate. Assim, adentrando o hospital, o jovem teve certeza de que os olhares das pessoas não iriam mudar, mas muito pelo contrário.

As pessoas que estavam ali aguardando serem atendidas estavam mais preocupados com os seus Pokémons do que com o jovem encapuzado. Ele logo adentrava o hospital e os únicos olhares que pode notar segui-lo era a da enfermeira que estava no balcão organizando as fichas e do único cadete naquele local.

As pessoas que ali estavam, todas, portavam Pokémons, então os estranhos olhares eram dos civis comuns que não tinham licença. Ali, um Piplup girava em torno de si mesmo, ao lado de sua mestra, uma stylist de cabelos caramelados. Ao lado dela, uma senhora tricotava sem se importar muito onde estava. Um ou dois gladiadores/stylist esperavam apreensivos os seus Pokémons e o cadete quase que dormia escorado na parede.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Dom 21 Abr 2013, 18:47

Muitos treinadores aguardavam para serem atendidos, provavelmente demoraria até que chegasse minha vez. Vi uma enfermeira no balcão organizando várias fichas e um cadete parado em pé, me dirigi até ela.

- Gostaria de recuperar meus pokemons. - Disse olhando para a efermeira, e fiquei no aguardo de sua resposta.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 22 Abr 2013, 12:38

O gladiador percebia que o Hospital estava bem cheio e poderia tardar em encontrar uma vaga. Ele pós a se aproximar da enfermeira. Ela, toda prestativa e com um imenso sorriso atendeu.

- Pois não. Preencha essa ficha e entregue aqui no balcão com os seus Pokémons.

Dizia a enfermeira entregando ao jovem uma ficha.






Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Seg 22 Abr 2013, 18:45

Peguei a ficha que a enfermeira me deu e uma caneta que estava no balcão, só de ver aquela ficha me lembrei do arduo teste para virar gladiador, e a imagem da Angélica Thompsom, que me dava arrepios só de lembrar. Afastei estes pensamentos e comecei a escrever.



Dados pessoais

Nome: Larch Hammavet
Data de Nascimento: 30/05/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Recuperação de pokémons

Dados do Pokémon

Nome: Oshawott
Tipo: Water
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 56% Status: -2 Accuracy

Nome: Liepard
Tipo: Dark
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 0% Status: Nocauteado

Devolvi a ficha para a enfermeira juntamente com as pokebolas de meus pokemons, e fiquei no aguardo da recuperaçao de ambos.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 22 Abr 2013, 21:16


O gladiador começava a escrever na ficha do Hospital. Dentre as linhas e palavras, a imagem da severa Angélica Tompson surgia na cabeça do jovem. O teste com a rainha da anarquia cadete era sem dúvidas uma das coisas mais tensas que alguém poderia passar para conseguir um Pokémon. Não era à toa que muitos praticavam os furtos e roubos.

Assim que preencheu corretamente e entregou, a enfermeira colocava a Pokéballs do jovem em uma bandeja feita justamente para abrigar as Balls. Assim que ela fez isso, um médico surgia de uma das portas de um dos corredores e assim chega até a recepção.

O doutor Gregory, assim estava escrito no jaleco dele, seguia pelo Hospital andando com a maior arrogância que tinha, diferente da simpática enfermeira. O médico chegava até um bebedouro e assim pegava um pouco de água no copo plástico ao lado e bebia. O médico nem notava quem estava ali e muito menos se tinha muitos esperando.

Ele logo pós a sair e ir de volta ao cômodo onde estava, com a sua arrogância, parecia que pisava em vidro. Nesse mesmo instante, um cadete chegou e preencheu a ficha e entregou os seus Pokémons para a enfermeira. Logo, ele pós a esperar nas cadeiras. O que o gladiador fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Seg 22 Abr 2013, 21:35

Vi um homem de jaleco passando, devia ser o médico. Ele foi até um bebedouro e tomou um pouco de água. Um gladiador chegou preencheu a ficha e se sentou nas cadeiras. Estava demorando para eu ser atendido então perguntei para a enfermeira.

- Demora para que os pokemons sejam curados? - Tentei ser o mais educado possivel, mas era dificil, eu não estava acostumado a pedir nada a ninguém, tudo que eu queria eu mesmo fazia. Gostando ou não do meu jeito de falar ela iria me responder.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 22 Abr 2013, 21:56

Larch observava os passos do médico, que demonstrava sem dúvidas ignorância e frieza. A enfermeira logo voltava e o jovem pós a pergunta-la sobre o tempo de cura para com os Pokémons e assim, antes da enfermeira abrir a boca para responder, o cadete disse, para que todos ali pudessem ouvir.

- Claro que sim! Nunca frequentou o Hospital antes?


Parecia em tom ofensivo, porque era ofensivo. O jovem gladiador recebeu a posse de seus Pokémons a pouco tempo e desde então, as coisas seriam diferente. Teria que acostumar a frequentar um Hospital lotado e a encarar com neutralidade os cadetes espalhados por toda Shinki.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Seg 22 Abr 2013, 22:11

"- Claro que sim! Nunca frequentou o Hospital antes?"

Olhei para trás e vi um cadete me olhando com ar de reprovação. Respirei fundo, não poderia perder a calma com um cadete ou acabaria, na melhor das hipóteses, com meus pokemons apreendidos. Não gostava de me submeter a outras pessoas, mas não tinha escolha, tinha que pensar no futuro.

- Huh... Acho melhor espera então, não é mesmo? - Respondi olhando para o cadete. Me dirigi a uma cadeira vazia que estava ao seu lado e sentei. Não poderia dizer tudo que eu queria para ele, mas com certeza poderia torrar um pouco a paciencia dele. E não poderia ser
acusado de algo que não fiz naquele lugar lotado.

- Você parece estar no ramo de cadete a um bom tempo, porque não explica para mim e outros novatos presentes aqui como funciona um hospital? - Disse abrindo os braços e apontando para todos que la se encontravam.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2013, 12:21

O jovem gladiador estava tomado de fúria para com o cadete. Normalmente, eram todos ignorantes e metidos, deixando claro a reprovação por todos gladiadores e stylists. Mas, segundo o jovem, o oficial não poderia fazer nada com ele, se ele não fizesse realmente nada.

Mas encher a paciência de um oficial não era crime e assim o jovem pós a sentar perto dele e a fazer perguntas. O cadete estava com a cara fechada e junto ao outro, olhava atentamente para o jovem ali ao seu lado.

- Faça-me um favor: MORRA!

Dizia com severidade e fechavas os olhos esperando os seus Pokémons serem curados. A enfermeira fingia não assistir aquela cena, apenas preenchia os dados da sua ficha e mexia em seus afazares.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Ter 23 Abr 2013, 12:38

Como eu pensava, o cadete estava ficando irritado. Eu ja não aguentava mais ficar naquele lugar monótono, minha unica diversão era encher a paciencia do cadete. Mas até isso estava ficando chato. Resolvi ir buscar um copo de água no bebedouro. Olhei para a sala repleta de treinadores. - "Seria bom batalhar contra outro treinador, meus pokemons aprenderiam mais do que batalhando contra pokemons selvagens." - As pessoas ali não pareciam muito afim de batalhar, mas voltei para o meu lugar e resolvi que escolheria um oponente quando meus pokemons retornassem.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2013, 13:00

O jovem gladiador ia até o bebedouro e pegava um pouco de água. O pessoal ali pareciam muito apreensivos e nem deram muita atenção as perguntas que Larch fazia para o oficial emburrado.

O gladiador logo pensava como seria bom treinar um pouco, mas com Pokémons de outros gladiadores, não com selvagens. Apesar disso, o jovem retornava para o seu lugar e esperava.

O tempo passava e nada de seus Pokémons aparecerem. Logo, o doutor Gregory surgia com uma maca e em cima, duas bandejas, cada uma com três Pokéballs. O médico mal-humorado logo se retirava e deixava ali a maca, em cima, as fichas.

A enfermeira vai até lá e ler os nomes. Assim, os dois cadetes que ali estavam, um que estava desde o começo e o outro que o gladiador atentava, foram pegar os seus respectivos Pokémons. Mesmo chegado depois, os Pokémons dos cadetes foram atendidos primeiro do que o do gladiador. Era a vantagem de fazer parte da anarquia...

Assim que saia, o cadete sorria para o jovem gladiador...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Ter 23 Abr 2013, 18:55

Os pokemons dos cadetes ficavam curados mais rápidos, um dos benefícios da profissão. Fingi que não vi o cadete saindo, mas com certeza cruzaria com ele e lembraria dele denovo... Me encostei na cadeira, puxei meu capuz de modo que cobrisse mais meu rosto e não tinha nada mais a fazer se não esperar.

Fiquei pensando na batalha e nos meus novos pokemons, em um jeito de foratalece-los. Um amigo do meu pai dizia que dar nomes aos pokemons os fazia sentir diferentes de pokemons comuns e isso os fortalecia na batalha, aumentando a confiança deles em seu treinador. Não sabia até que ponto isso era verdade, mas não custaria nada tentar.

Fiquei ali pensando em nomes para eles enquanto esperava a volta dos meus pokemons.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2013, 21:33

O jovem gladiador ficava ali no seu canto e ignorava a saída do cadete. Ele sabia que se encontrar de novo com o anarquista iria reconhece-lo. O jovem ficava ali no meio da fila de espera. Parecia que o atendimento iria demorar mais um pouco.

Assim que pós a sentar, pensava em colocar nomes em seus Pokémons. Ouvira falar que isso aumenta a confiança do Pokémon e poderia ajudar em combates. Mas não sabia se era verdade ou não, mas não custaria tentar.

O jovem fica ali pensando em nomes e mais nomes e a hora foi passando. Demorou quase duas horas e o doutor Gregory saia entregando Pokémons e ninguém chegava. Logo o jovem ficava sozinho no hospital e quando percebeu, lá vinha o médico mal-humorado para entregar uma maca com duas Pokéballs.

A enfermeira pegava a ficha na maca e logo lia e chamava alto o nome de Larch e ia até ele, afinal, era o único ali.

- Aqui estão os seus Pokémons. Desculpe pela demora.


Dizia ela com um olhar de “não podemos evitar”. Mas agora, o jovem tinha os seus dois Pokémons em mãos. O que ele fará agora em sua jornada?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Ter 23 Abr 2013, 21:46

- Obrigado. - Respondi pegando meus pokemons e saindo do hospital, agora ambos estavam em perfeitas condições de batalhar de novo.

Resolvi ir até uma praça que havia ali perto para soltar meus pokemons e ver como se comportariam juntos, ja tinha alguns nomes pensados e no caminho ia decidir quais erm melhores. Ainda não tinha visto o Liepard depois de captura-lo, não sabia como reagiria ao conhecer seu novo treinador, ou se havia ficado com raiva do Oshawott. Precisava conhce-lo melhor.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2013, 22:01

O jovem agradecia o serviço para a bondosa enfermeira e logo pós a sair dali para a praça da cidade. Saia do Hospital e assim que dava as caras lá fora, as pessoas olhavam para ele com extremo horror.

Algumas garotas passavam e cochichava sobre o gladiador e seguiam os seus caminhos. Pela rua, o jovem gladiador passava pela ala comercial, seguindo uma rua que daria mais ao centro da cidade.

Ele passava pelo Mercado, onde a atendia varria a calçada. E logo na frente já se via a praça, cheia de verde e com bancos espalhados debaixo de árvores. No centro, um chafariz com um anjo de cimento que lançava um beijo para o alto onde saia um jato d’água que enchia a fonte.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Ter 23 Abr 2013, 23:13

Cheguei na praça, como em todos os lugares da cidade ela estava cheia de pessoas. Tirei minhas pokebolas do bolso e delas sairam duas luzes escarlates revelando meus pokemons. Oshawott como sempre esbanjava nobreza, segurando sua concha na frente da boca. Liepard sentou-se com uma pata na frente da outra, sempre olhando para cima com ar de superioridade. Ao ver Oshawott ao seu lado ela começou a rosnar e avonçou em cima dele, com um leve movimento Oshawott desviou e começou a rir da cara dela.

Com um rapido movimento me abaixei e segurei a Liepard, puxando-a para longe do Oshawott. As pessoas em volta me olhavam com ar de reprovação.

- Chega!! Esqueça a batalha anterior Liepard, agora voces serão companheiros de equipe!

Oshawott parou a frente da Pokemon e a cumprimentou com uma reverencia, Liepard resmungou mas ficou calma e sentou-se. Agora ambos prestavam atenção em mim.

- Muito bem, prazer em conhece-la Liepard, bem vinda ao time. Seu nome vai ser Darkerys, e Oshawott seu nome vai ser Vesi. O que acham?

Pareciam ter gostado dos nomes, fizeram um movimento positivo com a cabeça.

- Certo, vamos rumo a rota 1 então.

Sai andando pela cidade com ambos os pokemons me seguindo, Darkerys andava a uma certa distancia do Vesi, parecia não gostar muito da ideia de trabalhar junto com ele, mas teria que aprender.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 12:09

Larch Hammavet chegava na praça e logo, a primeira coisa a se fazer foi liberar os seus Pokémons. Dois feixes de luz escarlate surgia em campo e logo o leopardo das sombras e nobre aquático surgiam em campo.

A aparição dos dois deixou as pessoas ali constrangidas, e ainda mais quando os dois começaram a brigar. Mas parecia ter sido controlado pelo gladiador. Mesmo assim, algumas pessoas se afastavam e deixava a praça.

Após nomear os seus Pokémons, o jovem partia para a rota 1, seguindo uma das ruas que ligavam a praça a cidade. Avançava pouco e logo via, escorada em um prédio, uma garota, aparentava ser bem nova, mas por está segurando uma Pokéball em mãos, poderia supor que já era maior de idade e poderia ter a licença para portar Pokémons. A rota 1 ficava logo a frente... O que jovem fará?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 24 Abr 2013, 12:28

Fui seguindo meu caminho pela vasta Nyender City rumo a rota 1. Depois de um curto tempo caminhando avistei uma menina segurando uma pokebola, ela parecia jovem demais para poder portar um pokemon, mas isso não importava, o que realmente importava é que ela parecia estar procurando um oponente para uma batalha. Cheguei mais perto dela.

- Ei, você. Sabe utilizar essa pokebola? que tal uma batalha?

Desafiei-a e fiquei esperando sua resposta.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 13:18

Gladiador seguia as ruas até encontrar com a menina que manipulava a esfera de captura nas mãos. Assim que o gladiador a viu, foi até ela desafia-la, pensando assim que não importava a idade dela.

A menina esbanjou um grande sorriso quando o gladiador chegou mais perto e logo terminou o caminho se achegando até ele.

- É claro que eu sei!

Dizia ela com um sorriso enorme. Parecia ser um tanto eufórica, pois ela falava muito rápido.

- Eu capturei um Pokémon nas rotas perto de Nyender City, mas ele ainda é bem fraquinho. Seria muito bom treina-lo. Saia!

Dizia ela lançando a esfera para cima e ai, uma luz escarlate surgia no alto e assim um Pokémon amarelado, de forma geométrica e com asas surgia voando ao redor.
A rua estava vazia, afinal era a porta da rota 1 e ninguém teria o interesse de ficar ali.

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 415


Off: Mudando a fonte! xD
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. - Página 2 Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos