Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida contra o tempo!

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 22 Abr 2013, 00:49

A noticia surpreendia o gladiador que ficava mais pálido. A ultima pessoa que lhe restou agora estava em um sono profundo, sem previsão de quando terminaria, se algum dia realmente houvesse fim. Mais um golpe duro que a vida atingia no rapaz, mas coisas piores já aconteceram. O que seria apenas esperar mais um tempo para rever a antiga amiga?

Pensamentos inundavam a mente do rapaz, que decidia chamar a sua amiga pelo verdadeiro nome, quando esta despertasse. Reencontrava uma razão em seu caminho, uma razão de continuar existindo, sendo esta ver mais uma vez um sorriso na face da moça que se encontrava na cidade de Chermont.

Aya parecia feliz em poder ajudar, dando ao loiro um novo estoque de itens para curar o próprio corpo. Um sorriso surgia na face de Gabriel. Tantos choques e surpresas foram surgindo tão seguidas, que encontrar uma alma caridosa deixou o rapaz feliz. Apesar do homem bruto cortas os pensamentos do gladiador, a pequena criatura azulada despertava o interesse do rapaz. Aya se virou novamente para o jovem, ainda com azurill nos braços.

-Esta azurill? Ela é selvagem sim, vem aprontando algumas vezes e alguns moradores não estão muito contentes...

A jovem dizia, quando a azurill fez uma careta para o gladiador. A menina suspirou, olhando melhor para ela.

-Tem virado rotina deixarem ela aqui depois de aprontar, dizendo que está ferida quando na realidade está bem... –Aya dizia, enquanto avaliava a pokémon mais de perto. – Acredito que seja Huge Power a habilidade dela. Os itens são um presente, não precisa se preocupar.

Terminando de se pronunciar, a garota deixava a pokémon no chão, que encarava o gladiador e fazia caretas, tentando provocá-lo. A jovem se desculpava pelo comportamento da pokémon. Aparentemente, todos a deixavam ali para que Aya se virasse, cuidando da pequena monstrinha.
https://i.imgur.com/bTRvggL.png
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 22 Abr 2013, 01:06

Uma Azurill encrenqueira? Quem diria... Aquela pokémon bebê parecia não ser nada amigável, o que apenas deixava o gladiador mais interessado, apesar da reação negativa da pokémon em relação à ele, uma pokémon durona em sua equipe seria uma ótima adição, especialmente quando ela possui uma habilidade forte como Huge Power. Gabriel decidia então responder às provocações de Azurill com um breve sorriso provocativo, ele iria captura-la... mas antes precisaria agradecer à Aya.

- Muito obrigado por tudo que você fez por mim e por Iris, você nem imagina o quão agradecido estou - Falou, levemente inclinando a coluna como um gesto de agradecimento, apesar da natureza fria e anti-social do gladiador ele não poderia esconder seu agradecimento à garota, finalmente ele poderia confiar em alguém além de Iris... Poderia sua vida tomar um rumo à frente? Quem sabe. O fato é que por hora ele precisaria treinar. Treinar e capturar pokémons para tornar-se mais forte... e um dia proteger Iris de tudo que a ameaçasse.

Após agradecer à Aya, Gabriel fitou Azurill com um olhar desafiador, respondendo às tentativas da pokémon de provoca-lo. Aquela pequena bebê realmente não o temia? Talvez Torchic pudesse aprender uma coisa ou outra com a pequena criatura. Não só isso, mas Azurill parecia acabar como responsabilidade da garota, já que os moradores locais pareciam leva-la à dona do PEVOAK toda vez que ela causasse problemas... Seria Azurill um fardo? Bem, captura-la provavelmente não seria uma ação que receberia oposição.


- Se não se importa... Eu gostaria de batalhar contra essa Azurill em frente à loja, há algum problema caso eu a capture? - Perguntou, já expandindo a capsula de seu Torchic em sua mão esquerda, tudo que restava era a confirmação de Aya para que o jovem desafiasse Azurill e batalhasse contra ela.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 22 Abr 2013, 01:51

A pequena azurill agia diferente do que se esperava de qualquer outro azurill. Não era dócil, ao contrario, se mostrava encrenqueira e valente. Não se intimidava. Tal comportamento despertava mais o interesse do jovem gladiador que já a imaginava em seu time. Sorriu de forma provocativa, vendo a pokémon normal responder com um olhar travesso, como se planejasse possíveis brincadeiras com ele. Pulou agitada, parecendo energética. A menor já planejava suas travessuras.

-Não precisa agradecer. Quando precisar de um lugar pra descansar e se recuperar, P.E.V.O.A.K sempre estará com as portas abertas.

Aya ficou levemente corada com as palavras proferidas pelo loiro. Dizia amavelmente. O rapaz finalmente havia encontrado mais alguém digno de confiança, que não iria feri-lo. As coisas pareciam andar de forma mais positiva para o gladiador, que agora necessitava treinar e formar uma equipe forte, para impedir que Ayame se ferisse novamente.

Gabriel e azurill se provocavam com olhares e sorrisos, desafiando-se. A bebê, por mais estranho que fosse, possuía uma personalidade aparentemente forte. Encrenqueira, travesseira e desafiadora. Parecia dar trabalho para a menina de cabelo rosado. Se pronunciava novamente.

-Não há problema algum. A maioria das pessoas costumam ir para a Rua de Trocas nesse horário, então deve estar vazio. Boa sorte com ela.

Aya respondia com um pequeno sorriso, parecendo feliz em ver que alguém havia se interessado na pokémon que pulava energética, pronta para o combate. O sorriso arteiro, o olhar desafiador. Era realmente diferente de qualquer outro azurill que pudesse aparecer no local.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 22 Abr 2013, 19:39

Ótimo, aparentemente não havia nada que pudesse impedi-lo de batalhar contra a pequena Azurill, com a confirmação de Aya e o aparente desejo de batalha demonstrado pela criatura, restava apenas que Gabriel saísse da loja e colocasse seu pokémon em campo. A sucinta análise feita pelo gladiador levava-o a acreditar que sua oponente estava num baixo nível... O que poderia resultar numa batalha curta e simples.

- Prepare-se para lutar, bola azul - Falou com um tom provocativo, esperando por um acréscimo na vontade que a pokémon bebê tinha de batalhar. Sem falar outra palavra o gladiador dirigiu-se à porta da loja, abrindo-a e caminhando lentamente até o centro da rua, aguardando por sua oponente. Assim que ela entrava em seu campo de visão o jovem ergueu o braço esquerdo, ainda segurando a pokebola de seu Torchic, e pressionou o botão mais uma vez, abrindo-a e liberando um feixe de luz que ia direto ao chão.

Assim que a luz tomou forma de um pequeno pentinho cujas penas possuíam uma cor laranja ou, em certas partes do corpo, amarela, Gabriel não perdeu tempo e apontou para a adversária, indicando ao seu sorridente pokémon que ele já teria um dever a cumprir.


- Acho que estamos fora de forma, mas não espere que minhas expectativas diminuam, espero nada menos que uma vitória sólida. Não subestime essa pokémon, ela é travessa e brava - Pausou, permitindo que seu pokémon processasse a informação antes de continuar. - Avante! Use seu Scratch sem da-la chance para mover-se, as patas dela são curtíssimas e sua movimentação é ruim, envie-a ao chão e então use seu Ember!
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 22 Abr 2013, 21:28

Não havia nada que pudesse impedir o gladiador de tentar capturar a pokémon travessa. Ele saia do interior da loja, sendo seguido de perto pela ratinha azul. Ela parecia ter um nível ainda baixo, provavelmente torchic não teria grandes dificuldades na batalha, rendendo uma luta rápida e fácil.

A provação fez a azurill pular, mantendo o olhar malandro e girando a cauda longa. Parecia preparada para o que viesse. Torchic era materializado logo a frente da pequena, estando bem disposto. A pokémon redonda novamente fazia uma careta para o pokémon galinha, irritando-o um pouco.

O pokémon fogo se tornava atento aos movimentos da oponente após o aviso do treinador, mas a azurill apenas sorriu. Torchic corria na direção dela, preparando o scratch, mas a oponente usou bubble. O golpe de água poderia causar grande dano no pintinho, mas devido a diferença de níveis entre eles, não causava grandes danos, apenas atrasando. O pintinho avançava, numa tentativa de evadir, a azurill balançou a cauda e lançou, levando seu corpo junto numa espécie de voou. O pokémon do gladiador aproveitou quando esta estava no ar, usando ember e a atingindo em cheio. Pela diferença de níveis, os danos foram altos. A pokémon observou irritada, usando tail whip e baixando a defesa de Torchic.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, tempo agradável e brisa fresca. Em frente a loja de produtos naturais. Rua de terra batida, algumas casas ao redor e um poste de luz.
Corrida contra o tempo! - Página 2 255
Torchic - Lv.11 - Trait:Blaze
96%, Status: -1 de Defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.03 - Trait:Huge Power
40%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 22 Abr 2013, 23:55

Naquele momento a única palavra na cabeça de Gabriel era "perfeito", de fato, Azurill mal conseguia montar alguma oposição à Torchic devido à diferença de força entre ambos os pokémons. Travessa ou não, a pokémon camundongo era inexperiente, uma bebê e estava num nível muito abaixo do de Torchic, infelizmente para a oponente do gladiador não havia comparação entre a força de ambos os pokémons.

Com um simples ataque de Torchic a pequena Azurill havia sofrido um dano enorme, não demoraria muito até que ela fosse nocauteada, talvez pelo segundo ou terceiro ataque do pintinho que naquele momento saltitava de um lado para o outro, animado para conquistar mais uma vitória. Gabriel desejava encerrar aquela batalha ali para então capturar sua adversária, por isso o jovem não poupava tempo em dar suas próximas ordens:


- Torchic avance com outro Scratch, caso ela tente pular novamente use o Ember, caso ela ainda esteja de pé e não pule use um segundo Scratch - Falou, uma vez que a Azurill havia usado o impulso de sua cauda para esquivar-se de um ataque ela já não possuiria o elemento de surpresa com tal tática, dando ao seu oponente a possibilidade de preparar-se para ela. Confiante de sua vitória, Gabriel fechava os olhos e preparava numa das mãos uma pokebola vazia, ali ele poderia conseguir sua primeira captura... Realmente, caso Azurill caísse com seus próximos dois ataques ele lançaria a pokebola sem segundas considerações.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Ter 23 Abr 2013, 22:31

Sim, seria uma luta
rápida e fácil. A diferença de força entre ambos os pokémons era gritante. Mesmo tendo um ataque que levasse vantagem devido o tipo, as chances estavam contra a pequena azurill. Era ainda pequena demais, nova e inexperiente. Torchic já era mais crescido, enfrentou batalhas difíceis e sobreviveu.

A camundongo azul sofreu grandes danos, mas não recuava, sinal de sua valentia. Era difícil dizer se ela continuava tentando por coragem, orgulho ou teimosia. Torchic se mostrava energético e animado, feliz por estar perto de mais uma vitória, sendo esta infinitamente mais fácil que a ultima.

O gladiador deseja encerrar logo e capturar a pequena pokémon, dando novos comandos. Torchic novamente correu em direção a sua oponente, que novamente o atacou com as bolhas, o atrasando e causando quase nada de dano, lançando o rabo e se locomovendo para tentar se afastar, mas este foi seu erro. O pintinho rapidamente usou ember novamente, nocauteando a pokémon.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, tempo agradável e brisa fresca. Em frente a loja de produtos naturais. Rua de terra batida, algumas casas ao redor e um poste de luz.
Corrida contra o tempo! - Página 2 255
Torchic - Lv.11 - Trait:Blaze
92%, Status: -1 de Defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.03 - Trait:Huge Power
0%, Status: Nocauteada

O gladiador sacava uma pokébola e a lançava na azurill derrotada, vendo a esfera atingir e envolver a pokémon azulada. Se balançava uma, duas, três vezes, até que parou e fez o som característico. A captura foi concluída.

Torchic recebeu 10 de EXP!

Azurill Capturada! -1 pokébola.

Ficha será atualizada em breve
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Qua 24 Abr 2013, 00:26

Fim. Sem muitas delongas o combate havia encerrado-se com uma veloz vitória de Torchic, tão rápida foi a batalha que a ave de fogo mal pôde encontrar tempo para entrar em forma, conseguindo apenas usar a luta como um breve aquecimento. A facilidade da vitória foi realmente bem vinda apesar da experiência ganha num combate tão desbalanceado ser mínima.

Com Azurill nocauteada e seu pokémon saltitando alegremente dum lado para o outro, obviamente comemorando sua mais nova vitória, Gabriel lançou sua esfera bicolor na camundongo azulada, observando-a ser sugada para dentro. Após alguns movimentos a esfera parou, fazendo um barulho que confirmava a captura. O time do gladiador expandia-se, contando com o ovo ele já possuía três pokémons em mãos, apesar de que o treinamento de todos seria uma tarefa árdua.

Apesar de Torchic ter recebido danos mínimos Gabriel imediatamente deduzia que os mesmos poderiam fazer toda uma diferença, decidindo por recolher o pokémon em sua devida esfera e novamente entrando na loja PEVOAK antes de ir até Aya com as capsulas em mãos.


- Torchic sofreu danos mínimos e Azurill está nocauteada, poderia cura-los? - Questionou, aguardando por uma resposta antes de lembrar-se de um fato importante... Ele não havia apresentado-se ou perguntado o nome da garota, a desatenção deixava-o irritado consigo mesmo, para sobreviver ele teria de manter-se sempre atento à míseros detalhes. Sem permitir que Aya saísse de perto ele logo puxava levemente a manga do vestido da garota, chamando sua atenção - A propósito... eu ainda não me apresentei, meu nome é Gabriel.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Qua 24 Abr 2013, 23:04

O combate foi breve e simples. Não obteve grandes resultados, a experiência ganha era mínima. Sem dificuldades. Era como se depois das dificuldades na rota dois, houvesse uma trégua, permitindo o rapaz de desfrutar de um combate que não exigisse muito de si.

Torchic estava alegre, mais uma vitória na coleção. As coisas pareciam correr bem naquele dia. A equipe ganhava mais uma integrante. Agora possuía um pequeno pintinho de fogo, uma camundongo travessa e, por ultimo, um ovo misterioso que ainda não havia chocado. Treinar os três não seria fácil, mas o rapaz necessitava se fortalecer para seguir em frente.

Uma azurill nocauteada e um torchic com danos mínimos. Gabriel retornava o seu inicial e adentrava mais uma vez a loja de produtos naturais. Viu a menina de cabelos rosados organizando alguns produtos nas prateleiras, ficando na ponta dos pés para alcançar. Se virou na direção do gladiador, abrindo um sorriso cativante.

-Mas é claro, só um minuto.

Ela dizia, pegando as esferas. O gladiador lembrava-se que não havia se apresentado, nem perguntando o nome da garota. Antes que a jovem se afastasse, ele puxou a manga do vestido dela, vendo um par de olhos esverdeados o observando com curiosidade. Aya levou uma das mãos à testa.

-Desculpe, esqueci de me apresentar e perguntar seu nome. – Ela dizia, as maças do rosto estando em uma tonalidade mais rosada. Provavelmente se culpava pela falta de educação. –Sou Aya Karamura, muito prazer.

Aya se apresentava, fazendo uma pequena mesura e sorrindo gentil. Após se apresentar, se retirou para cuidar dos pokémons do gladiador, avisando-o que retornaria em breve com eles recuperados. Em pouco tempo, a garota retornava com as pokébolas, avisando que azurill e torchic já estavam curados.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Dom 28 Abr 2013, 23:36

Um sorriso. Isso foi o suficiente para fazer com que Gabriel questionava-se... O gladiador era apenas mais um completo estranho para a garota, ainda assim ela ousava ajuda-lo sem questionar e até sorria para ele? Num mundo onde o sentimentalismo foi estraçalhado pela cobiça e crueldade humana aquela garota parecia ainda viver da mesma forma que as pessoas viviam há uns 50 anos. Altruísmo havia tornado-se uma virtude extremamente rara após a grande guerra- após o mundo ter se tornado um lugar onde aplica-se a lei do mais forte. Ordem? Cadetes? Que farsa é aquela? Não há um estado que exista para a população, muito pelo contrário, o estado explora e oprime a população... Gabriel imaginava se um dia poderia novamente haver mais pessoas como Aya ou Ayame.

Apesar de aprofundar-se em seus pensamentos, o gladiador tinha sua estranhamente usual rotina de transes quebrada quando Aya apresentava-se... Agora o rapaz ao menos sabia o nome da garota que havia salvado a vida de Iris. Logo a dona do estabelecimento retirou-se do local para cuidar dos pokémons, voltando não muito depois e entregando-o novamente ambas as pokebolas, Gabriel teria agora como objetivo o treinamento de Torchic e, principalmente, Azurill. Infelizmente para tal feito seria necessário que ele encontrasse um gladiador ou stylist de nível razoável nas ruas para que a camundongo pudesse batalhar e ter algum avanço. Antes de sair do lugar, o jovem virou-se para Aya e levemente curvou sua coluna.


- Obrigado. - Falou, voltando à sua postura comum e em seguida caminhando para fora do estabelecimento, não sem antes olhar uma última vez para Aya. Restava apenas procurar alguém que pudesse ser desafiado.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 29 Abr 2013, 15:11

Um sorriso. Um gesto. Um olhar. Uma lágrima. Coisas tão pequenas, mas que podiam ter grandes significados, fazendo diferenças imensas. O jeito doce de Aya intrigava o jovem gladiador, era um completo estranho para a moça, ela não tinha a obrigação de ajudar, mas o fazia de bom grado. Não perguntava, parecia não temer a possibilidade de quem lhe pedisse ajuda fosse um procurado. Simplesmente ajudava.

A crueldade e cobiça se tornaram visíveis para qualquer um, mas ainda haviam resquícios bondade e compaixão. Pareciam raros, ou apenas fossem menos visíveis, sufocados pelas consequências que a grande guerra deixou para trás. Talvez existissem mais pessoas como Aya e Ayame, mas apenas o tempo seria capaz de dizer.

Agora, com os pequenos monstrinhos recuperados, Gabriel necessitava encontrar alguém para batalhar. Treinar a pokémon bebê não seria muito fácil. Aya sorriu ao ouvir o agradecimento.

-P.E.V.O.A.K estará sempre de portas abertas.

As ruas continuavam um pouco desertas. Alguns pescadores caminhavam com redes e varas de pescar, aparentemente cansados. Alguns acompanhados por pokémons, outros não. Um rapaz caminhava aparentemente irritado, murmurando coisas, praguejando, parecendo amaldiçoar alguém.

-Aquela maldita, ela vai ver! Quando eu voltar, vou mostrar pra ela quem é o perdedor!

O jovem dizia, caminhando na direção da loja de produtos naturais.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 29 Abr 2013, 15:33

Ruas vazias e pouca movimentação, o horário seria útil à Gabriel se não fosse pela completa falta de pessoas contra quem pudesse batalhar. O gladiador avistava apenas pescadores à medida que caminhava, vez ou outra vendo um pokémon junto do trabalhador, mas desafia-los seria pura estupidez de sua parte, uma má decisão que poderia causar-lhe alguns problemas.

Mas... O jovem percebia um rapaz em meio às ruas que aparentava estar irritado, resmungava e insultava alguém, assim que o desconhecido chegava próximo o suficiente dele, Gabriel podia escutar com mais detalhes às ameaças dele... E só então percebia que a direção que o homem seguia era a mesma pela qual ele havia vindo, em outras palavras: Em direção ao PEVOAK.

Um semblante de raiva voltava a tomar conta do rosto de Gabriel, que por pouco não decidia por atacar o desconhecido, ao invés disso o gladiador continha-se e decidia segui-lo, fingindo estar voltando para a loja... Não, ele seguia com passos acelerados, iria entrar na loja primeiro e aguardaria para ver se aquele homem tentaria alguma coisa.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 29 Abr 2013, 15:58

O gladiador mudava a expressão quando ouvia as palavras do rapaz. Sentia raiva. Teve que se controlar para não avançar no rapaz, que continuava resmungando. Gabriel o seguia, não sendo notado. Os passos rápidos, adentrando na loja antes do desconhecido. Aya observou, abrindo um sorriso.

-Gabriel, está tudo bem?

Perguntou um pouco preocupada, se virando para a porta quando viu o outro rapaz entrar. Ele continuava resmungando, entregando as pokébolas para ela sem falar nada, sentando-se em seguida com olhar de poucos amigos. A jovem piscou algumas vezes, confusa.

-Zoe?

Arriscou mencionar o nome, recebendo um olhar hostil, se retirando para curar os pokémons do recém de chegado as pressas. O rapaz bufava irritado, claramente impaciente. Parecia que queria apenas recuperar seus pokémons, para desafiar outra pessoa, mas pela forma como Aya se retirou, parecia que o desconhecido descontava sua raiva e frustração em quem estivesse na sua frente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 29 Abr 2013, 16:37

Assim que Gabriel entrara na loja ele percebia Aya, que perguntava se havia acontecido algo, sem responder, o rapaz apoiava-se numa das paredes do lugar e aguardava. Não demorou para que o desconhecido entrasse ali, ainda continuava a resmungar e reclamar, entregava as pokebolas de seus pokémons à Aya sem dar satisfação alguma e sentava próximo. Quando a garota ousou mencionar um nome o homem respondia apenas com um olhar enfurecido, estava irritado e impaciente, não tratava a garota com educação alguma. Para Gabriel, aquilo acabava ali. Se ele pudesse dar uma lição naquele desconhecido e, de brinde, treinar seus pokémons, ele não tinha nada a perder. Claro, a possibilidade da derrota está sempre presente como uma nuvem que obstrui o sol na mente do gladiador, mas isso não o preocupava naquele momento.

Sem pensar muito além Gabriel caminhou em direção ao rapaz e olhou para ele com um olhar irritado, não o deu tempo de responder-lhe e já falou.


- Não sei se você não percebeu, mas aqui não é sua casa - Proferiu num tom que deixava a parecer que ele estava pronto para avançar contra o homem, mas não o fez. Não iria fazer aquilo ali, dentro da loja, ou na frente de Aya a menos que fosse forçado, seus ferimentos ainda não estavam numa boa situação, não seria boa ideia entrar num combate físico... Também não desejava causar prejuízos ou problemas à garota. Por outro lado ele podia desafiar ao desconhecido para uma batalha entre pokémons sem muitos problemas - Batalhe comigo lá fora, seu... perdedor - A última palavra vinha como uma bomba, se o gladiador havia observado seu último adversário bem ele sabia que ele não iria tolerar aquilo, aceitaria seu desafio de imediato. Aguardando por uma resposta, Gabriel caminhava em direção à porta e saía, colocando-se em sua possível posição logo fora dali.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Qua 01 maio 2013, 17:46

Gabriel apenas aguardava, assistindo o que ocorria ao seu redor. O estranho resmungão continuava furioso, não tratava a jovem com a mínima educação, irritando o gladiador. O rapaz tratava a moça quase como uma empregada que não podia nem questionar. Ensinar uma lição para ele e treinar os pokémons ao mesmo tempo, seria recompensador. A possibilidade de uma derrota não preocupava o loiro.

O gladiador se aproximava, demonstrando sua irritação pelo olhar, recebendo em troca um olhar hostil. Ambos se encaravam, deixando uma tensão no ar, capaz de deixar quem estivesse ali incomodado. O loiro se pronunciava, o tom de ameaça, apesar de não avançar. Não era local apropriado, seu corpo ainda estava fragilizado. O rapaz se ergueu irritado. Os cabelos negros e rebeldes se agitando, tendo alguns fios caindo em frente aos olhos azuis. Era alguns centímetros mais baixo que o gladiador.

-Não sei se percebeu, mas não ligo para bajuladores da Aya.

O tom de voz do moreno estava carregado de irritação. A pele parda parecia mudar de tonalidade, ficando vermelha quando o loiro mencionou a palavra “perdedor”, aumentando ainda mais a raiva do desconhecido. Ele retirava duas pokébolas do bolso, se retirando da loja a passos firmes, encarando o loiro com extrema irritação.

-Vou fazer você se arrepender de ter nascido!

Terminando de se aproximar, o garoto liberava de uma das esferas seu pokémon. Um pequeno sandile. O pequeno ser tinha um olhar meigo, parecendo o completo oposto de seu dono.

-Pode mandar seu primeiro pokémon, meu sandile vai ter o maior prazer de exterminá-lo!

Apesar das palavras duras, o sandile sorriu simpático.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Qua 01 maio 2013, 19:09

O peixe havia mordido a isca. Não fora muito difícil para que Gabriel conseguisse provocar seu alvo, que agia exatamente como o esperado, o loiro apenas sorriu maliciosamente enquanto observou seu oponente segui-lo em direção ao "campo" e tomar sua posição, aquele homem era fácil de se provocar... Tal temperamento não era lá uma qualidade, muito pelo contrário, ser manipulado com tanta facilidade iria um dia acabar com a vida daquele homem. Não que Gabriel se importasse, para o jovem não faria diferença se aquele desconhecido estivesse vivo, morto ou numa sala de torturas: O gladiador não era a Aya, ele não possuía a compaixão ou generosidade da garota, vivia apenas para si e assim continuaria a viver.

Logo seu inimigo mostrava possuir duas pokebolas consigo, provavelmente de pokémons que haviam sido poupados de sua derrota anterior, coincidentemente aquele era o número de pokémons possuidos por Gabriel, que permanecia satisfeito com seu desafio por agora ter a chance de treinar sua dupla de soldados. As ameaças do oponente também não o preocupavam e mais deixavam o desconhecido a parecer alguém desesperado e com medo, é como dizem, um cão que late não morde.

Enfim o oponente de seu pokémon era revelado às pressas, dando à Gabriel o espaço para fazer uma análise perspicaz da criatura: Um pequeno crocodilo cujas escamas em maior parte possuíam uma coloração marrom, haviam algumas exceções, claro, que formavam listras petras no corpo. Ironicamente o pokémon mantinha um olhar dócil, parecia o completo oposto de seu dono, algo que poderia causar problemas ao treinador irritado... As diferenças não podem ser superadas por alguém tão mal preparado, ou ao menos era essa a linha de pensamento de Gabriel, que batia palmas por alguns segundos e em seguida sacava uma de suas pokebolas.


- Muito bem, já pensou em ser ator? - Questionou, com malícia em seus olhos - Você realmente faz um belo de um papel de um fracassado... Oh? Desculpe, você é um de verdade, seria melhor tentar atuar como um vencedor. Nessa situação irei usar um pokémon que nem se quer treinei ainda, mas estou seguro de que o pequeno cérebro de bebê dela é mais desenvolvido que o seu, então será um adversário à sua altura. - Falou, com um tom calmo mas que lançava provocações ao rapaz. Não demorou e Gabriel permitiu que sua esfera abrisse, liberando um feixe de luz que ia ao chão e lentamente tomava a forma de uma camundongo azul, com orelhas e corpo redondo e uma grande cauda, talvez até maior que o próprio copro da pokémon. A Azurill olhava para seu novo mestre com alguma indignação, mas logo notou o oponente furioso e decidiu seguir o fluxo do momento, mostrando a língua para o dono de Sandile.

- Oh, que educada! Não precisa cumprimentar um tolo - Falou, com um grande e malicioso sorriso novamente tomando conta de seu rosto, seus lábios permaneciam imóveis por alguns segundos e logo ele decidia dar alguns comandos à sua pokémon. - Seu oponente é um réptil rastejante, use de sua cauda para pular no ar sempre e evite aproximar-se dele, enquanto estiver no ar bombardeie-o com duas sequências de bubble. Começaremos com simplicidade.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Sex 03 maio 2013, 22:37

O moreno se mostrava facilmente provocável. Fácil até demais. Ele era facilmente manipulado pelo gladiador, tal característica podia um dia custar a vida do rapaz, não que isso fizesse alguma diferença para o loiro. Meros estranhos não fariam diferença em sua vida. Havia poucas pessoas que importavam de verdade, uma delas na próxima cidade em coma.

Uma luta dois contra dois, sendo o número exato de pokémons que o jovem possuía, sendo uma boa noticia. Poderia treinar ambos os pokémons. Ficava despreocupado.

O pequeno crocodilo continuava observando, os olhos escuros e carinhosos contrastavam com o comportamento irritadiço de seu dono. Diferentes demais. Poderia ser problemático, de fato, mas o combate revelaria mais sobre a dupla adversária. As palavras do loiro enfureciam ainda mais o moreno, que fuzilava o oponente com o olhar, deixando claramente que tinha intenções assassinas.

-Você devia falar menos, antes que acabe mordendo a língua...

Ele dizia furioso. A calma de Gabriel fazia a irritação do outro aumentar. A pequena camundongo observou rapidamente, logo fazendo sua tradicional careta, o irritando ainda mais. O rapaz praguejava, provavelmente amaldiçoando gladiador e pokémon. Sandile deu um pequeno aceno de cabeça, cumprimentando a oponente, se mostrando educado. A luta se iniciava com a azurill lançando-se para o ar, lançando algumas bolhas na direção do réptil.

-Sandile, use Dig para escapar das bolhas e mantenha-se escondido! Começaremos com calma.

O rapaz dizia, imitando a ultima frase com um sorriso sarcástico. O crocodilo da areia cavou um buraco, fugindo das bolhas. A azurill olhou ao redor confusa, sem saber onde atacar ou para onde se lançar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ameno. Em frente a loja de Aya. Estrada de terra batida. Um buraco por causa do dig. Um poste de luz mais afastada. Casas e lojas em ambos os lados da estrada.
Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.3 - Trait:Huge Power
100%, Status: Normal
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 551
Sandile - Lv.5 - Trait:Moxie
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 06 maio 2013, 02:04

Gabriel observava com calma ao seu oponente, não dando atenção à palavra alguma do homem e continuando a sua cuidadosa análise. A dedução do gladiador era simples: Seu oponente estava num estado de desespero, não era medo, mas havia o sentimento - a crença - de que ele precisava superar ao loiro e resistir às suas manipulações para enfim supera-lo no jogo psicológico. O rapaz ria silenciosamente, as fúteis esperanças do moreno deixavam-o entretido, o boneco estava em suas mãos.

A batalha seria difícil, seu oponente tinha uma força desproporcional à de Azurill, mas o simples fato de que o inimigo de Gabriel possuía uma mente fraca e fechada davam-o uma espécie de superioridade. Despreocupado, o gladiador levava a mão esquerda à testa e lentamente passava-a pelos seus cabelos, afastando a franja dos olhos, o fato de que permanecia com um humor sereno era o que mais poderia incomodar ao oponente.

Logo o mestre de Azurill decidia voltar sua atenção à batalha, estando satisfeito com o progresso que seus gestos provavelmente fomentariam. Notava que ao invés de atacar Sandile simplesmente havia esconder-se abaixo da terra, típico, perdedores sempre buscam permanecer abaixo dos pés de seus melhores. Uma bela frase de efeito, não? Gabriel a usaria.


- Interessante, seu Sandile sabe Dig. - Proferiu, levando uma das mãos ao queixo e fitando os olhos do humano oponente - Combina muito com você, sabia? Perdedores sempre buscam um modo de permanecer abaixo dos pés de seus melhores. - BOOM! Estava dito. Para aumentar o efeito de suas palavras Gabriel dava alguns pisos no solo, chamando a atenção do moreno para o significado verdadeiro de seu vocábulo. Com o fim temporal de sua jogatina psicológica, Gabriel voltou-se para Azurill, levando alguns segundos para formular sua estratégia.

- Bom minha humilde roedora, está na hora de mostrar ao nosso bravo amigo como subir aos céus. Use sua cauda e salte o mais alto que puder em direção ao telhado duma das casas próximas! De tal posição superior você poderá ver certas formigas de posição privilegiada e então lançar uma rajada dupla de Bubble em direção à quaisquer toupeiras que ousarem tentar voltar à superfície! - Estava feito, os insultos continuavam até mesmo nas ordens do rapaz, que mantinha um semblante amigável em seu rosto, apenas desejando provocar o oponente de quaisquer formas possíveis.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Seg 06 maio 2013, 22:46

Calmo e analítico. Era assim que o rapaz se apresentava perante as palavras de seu oponente, enfurecendo-o ainda mais. Gabriel se divertia internamente com a situação, vendo como o moreno era tão facilmente manipulável por ele.

A batalha podia ser difícil, ou não. Sandile podia ter maior nível, mas a azurill conhecia um golpe que causava mais danos devido o tipo. O rapaz também não parecia ser muito forte psicologicamente, podendo dar alguma vantagem extra para o gladiador. Demonstrava estar despreocupado, irritando ainda mais seu adversário, que praguejava e amaldiçoava o loiro.

Ao ouvir as palavras de Gabriel, o rosto do rapaz atingia uma tonalidade rubra, parecia prestes a explodir de tanta raiva. – Sandile, abocanhe essa rata inútil agora!

A azurill começava a mover sua cauda, para depois se lançar, quando sandile subiu e usou bite, abocanhando a esfera azulada que se encontrava no final da cauda. A pokémon choramingou com dor sem conseguir revidar (Flinch), mas a sandile começou a mover a cabeça rapidamente, parecendo um cão que chacoalhava alguma coisa brincando, machucando mais a pobre pokémon antes de a soltar. A azurill encarou irritada sandile, lançando bubble no mesmo e o danificando, causando maiores danos por causa do tipo.

Sandile observou, seus olhos se tornavam mais assustadores, baixando a defesa da azurill (Leer).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ameno. Em frente a loja de Aya. Estrada de terra batida. Um buraco por causa do dig. Um poste de luz mais afastada. Casas e lojas em ambos os lados da estrada.
Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.3 - Trait:Huge Power
82%, Status: -1 de defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 551
Sandile - Lv.5 - Trait:Moxie
80%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Seg 13 maio 2013, 00:34

O oponente de Gabriel não mostrava sinal algum de auto-controle, estava a continuar sujeito às provocações do loiro que, num ato de deboche, fechava os olhos e passava a chupar o polegar como um bebê, parecia não demonstrar a mínima preocupação com o que ocorria na batalha entre Azurill e o crocodilo oponente. A expressão calma e desleixada no rosto do gladiador era usada constantemente como provocação ao seu adversário.

A satisfação sentida por Gabriel no momento em que ele ouviu seu rival ordenar um ataque fora tremenda, não pelo loiro contar com tal ação e possuir uma carta na manga mas sim pelo tom de voz empregado. O moreno já não iria controlar-se mais, seus pensamentos provavelmente estavam focados em conseguir sua vingança, em tal caso não deveria-se esperar grande complexidade ou esperteza em suas ordens. O mestre de Azurill não podia evitar que um sorriso fosse formado em seu rosto, ele tinha sorte de não enfrentar alguém com uma mente forte e desenvolvida, caso contrário a raiva não estaria a minar seus esforços.

Sempre almejando enlouquecer seu adversário, Gabriel contorcia os músculos de seu rosto até que um sorriso sádico fosse formado, em seguida o gladiador estendia a mão ao seu adversário, como se o convidasse para uma dança.


- Oh, escutei que o bebê quer brincar de dançar? - Falou, num tom irônico, antes de lentamente levar seu braço para trás da cabeça e estende-lo o mais alto que podia - Desculpe, mas estamos quase na hora da mamadeira... mamadeira, mamadeira, leitinho! Bem quentinho e saudável pra ajudá bebê a crescê! - A repetição da palavra mamadeira vinha acompanhada de uma mudança repentina na voz do rapaz, assumindo um tom animado, como se cantarolasse uma música para seu oponente, para o loiro aquilo não passava de um divertimento, uma distração, enquanto aguardava pelo eventual descontrole definitivo do moreno que enfrentava-o. A assunção do gladiador era de que uma mente nublada como a de seu inimigo em breve não iria mais poder enxergar nada além do que via à frente, dando-o uma vantagem na batalha ou até numa luta entre ambos.

Os gestos completamente provocativos continuavam por mais alguns segundos antes de enfim cessarem. Gabriel tomava uma postura novamente séria, a facilidade para alternar entre a seriedade e as provocações era visível.


- Muy bien, muy bien, Azurill eu acho que alguém não cuidou bem da saúde do cachorro dele, parece ter raiva... Pensando bem, o dono também parece ter sido infectado, então é melhor manter distância dos dois, não concorda? - Questionou, recebendo um gesto afirmativo da roedora azul - Então vá e use sua cauda para saltar num dos telhados, sempre usando rajadas de Bubble no Sandile! Ah, claro, caso ele te morda apenas use o peso dele para levantar-se acima de sua cauda e lance o Bubble nos olhos dele... O resto você já sabe, use duas rajadas de bubble no total.

Com as ordens dadas Gabriel posicionou seu pé direito um pouco atrás do esquerdo e levou ambas as mãos ao bolso, aguardava pela reação do oponente e, caso ela fosse uma de agressão física, estaria pronto para defender-se. O olhar do loiro era direcionado ao moreno e o sempre presente sorriso provocativo não deixava de incomodar ao rapaz.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Qua 15 maio 2013, 00:03

O oponente do gladiador parecia sair cada vez mais do controle, seus olhos pareciam ficar vermelhos, devido tamanha raiva. Gabriel provocava cada vez mais seu adversário, tendo sucesso. O moreno parecia estar tendo um ataque de nervos devido sua ira.

As condições do rapaz desconhecido faziam o gladiador ficar satisfeito. Alguém que se move por impulso, além de raiva, não pensaria muito, dando mais vantagens para o loiro. Os ataques de azurill eram superefetivos, outra vantagem. Sandile aparentemente, só podia atacar de perto, outra grande vantagem.

Embora houvesse uma diferença de nível, a pequena ratinha tinha muitos fatores a seu favor, seria provavelmente uma vitória fácil e rápida. Após sua ultima provocação, o moreno gritava, falava mal, amaldiçoava e insultava Gabriel. Diversas palavras do mais baixo nível era ditas em alto tom.

Azurill lançava sua cauda, “voando” por assim dizer, tentando chegar ao topo de uma casa, mas só chegou até 1 metro de altura, não alcançando o telhado de uma casa, mas atingia um bubble em sandile, reduzindo sua velocidade.

-Sandile, use DIG para se aproximar e bite novamente!

O rapaz ordenava com raiva. O pequeno crocodilo de areia logo cavava um buraco, se escondendo, aparecendo atrás de Azurill e a mordendo, causando danos, mas a ratinha se virava e lançava mais bolhas, atingindo em cheio o sandile nos olhos, que ficava com um machucado, não conseguindo abri-lo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ameno. Em frente a loja de Aya. Estrada de terra batida. Um buraco por causa do dig. Um poste de luz mais afastada. Casas e lojas em ambos os lados da estrada.
Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.3 - Trait:Huge Power
67%, Status: -1 de defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 551
Sandile - Lv.5 - Trait:Moxie
45%, Status: -1 de velocidade
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Qui 23 maio 2013, 17:31

Os insultos pareciam não ter fim, o moreno que comandava Sandile estava perdendo todo o controle que lhe restava sobre si mesmo. Estava irado e praticamente gritava palavras de baixo calão, deixando Gabriel com um sorriso cativante, estava satisfeito por poder colher os frutos de seu trabalho... A única lamentação era a aparente falta de pessoas nos arredores, caso contrário já poderia causar alguns problemas a mais para o "moreno louco".

Gabriel balançava a cabeça negativamente, seu plano não havia dado certo mas a batalha estava quase à seu mercê, restando apenas alguns esforços para que chegasse à um fim, favorável ou não. A verdade é que Sandile havia sofrido duas perdas considerávels: Primeiro havia tido a velocidade reduzida graças aos efeitos do primeiro Bubble e em seguida teve um dos olhos atingidos diretamente pelas bolhas, impedindo-o de abri-lo novamente. O loiro sorria, sem um dos olhos Sandile possuía um ponto cego muito maior, dando-o uma bela vantagem e podendo faze-lo até mesmo errar um ataque, a pressão colocada pela ira de seu dono também não serviria de ajuda para o crocodilo. Após suas considerações o gladiador tornou a olhar para seu adversário com um semblante sério em seu rosto... Que seria seguido por uma declaração não tão séria.


- Parece que o crocodilo está um pouco mais parecido com o dono... está quase cego - Dito aquilo o rapaz lambeu os lábios como se estivesse a se deliciar com alguma comida saborosa, antes de voltar ao seu estado usual, seus olhos voltavam a mostrar a verdadeira frieza de seu ser quando o loiro fitava os olhos de seu adversário. - Sabe... Você é muito fácil de se manipular, tem uma mente fraca e ingênua, não consegue se controlar ao ser ridicularizado... É incrível que tenha sobrevivido tanto tempo num mundo como esse, talvez sua sorte seja maior que sua ingenuidade ou talvez tenha acabado de sair de casa. Pobre tolo, se não mudar irá acabar no lixo. - Declarou. Estava na hora de colher o que havia plantado durante a batalha, isto é, de assistir às reações do moreno perante a verdade sobre suas frases e ridicularizações. Gabriel ainda não podia deduzir se aquilo não teria efeito, se levaria o dono de Sandile à loucura ou se ele teria de sujar as mãos numa briga de verdade... Tudo que esperava era por uma reação negativa, caso precisasse lutar faria-o sem hesitação, apesar de que seria este um ótimo momento para chamar a atenção de terceiros à batalha... e acabar com seu rival de todas as formas possíveis.

Mas... antes que pudesse tocar nos frutos ainda havia algo a fazer, Azurill precisava de comandos para que pudesse tentar finalizar a luta e pôr um fim definitivo à Sandile. Este fim provavelmente não viria naquele turno, não era difícil de imaginar o crocodilo conseguir durar mais algum tempo caso o gladiador não obtivesse a "ajuda" da sorte ou da pura estupidez de seu oponente. Suspirou e olhou com indiferença para sua pokémon, tentaria machucar Sandile o máximo que pudesse ali, naquele momento.


- Use sua cauda... não se lance para o ar mas sim para o lado que Sandile não possa ver! - Em outras palavras... Azurill lançaria-se como um projétil para o mesmo lado do olho que fora atingido por seu Bubble, alcançando o ponto cego de seu oponente e tendo a oportunidade para ataca-lo diretamente e talvez até de surpreende-lo, Gabriel tinha fé em tal estratégia. - Enquanto está no ar lance seu Bubble e acerte-o não importa onde! Em seguida lance a si mesma na direção de Sandile ou, caso ele tenha conseguido se esconder, para o alto, então use outro Bubble para acerta-lo!

Enfim... o resto da estratégia estava em campo, o loiro torcia que Sandile não fosse ordenado a se esconder abaixo da terra de forma a que os Bubbles pudessem ser pressionados contra Azurill... tornando a própria roedora uma bala que poderia aumentar o dano do ataque com ajuda do impacto. A chance de que tal estratégia sucedesse era, verdadeiramente, baixa, mas para tal caso a Azurill simplesmente jogaria-se para o alto ao invés de ser jogada na direção do crocodilo. Gabriel voltava a olhar para seu oponente, aguardando sua reação... honestamente? Ele adoraria poder lutar contra aquele tolo que provavelmente era alguém despreparado, um cão raivoso sem dentes. O loiro, pelo contrário, estava acostumado lutar devido ao que aprendeu ao longo de sua vida, viver em meio à pokémons selvagens não era fácil...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Ter 28 maio 2013, 14:01

Ofensas e provocações eram pronunciadas quase sem pausa. O rapaz moreno perdeu todo seu autocontrole aparentemente, não raciocinando direito. Gabriel sorria satisfeito, conseguindo causar o efeito que queria com suas palavras. Única coisa que faltava era uma plateia.

A batalha estava ao favor do loiro, não faltaria muito para chegar ao seu desfecho. Sandile se esforçava por seu treinador, não parecendo querer desapontá-lo, mas o seu mestre não conseguia pensar direito, prejudicando o pequeno crocodilo que agora estava mais lento e com um olho ferido. Somado a pressão que sofria, o pokémon terrestre não sabia exatamente o que fazer.

O rapaz observava o gladiador, os olhos se arregalando e o olhar chocado. Processando as palavras ditas pelo oponente sem acreditar a principio, mas sabia que era a verdade. Baixou a cabeça, pensativo, respirando fundo.

-Pelo menos não saio provocando os outros para obter vantagem...

Foi a única frase proferida pelo moreno, que observava atento o loiro, parecendo se controlar melhor, ou pelo menos tentando fazê-lo. As palavras de Gabriel afetaram de fato o adversário, mas invés de uma reação negativa, parecia mais ter ajudado o outro a prestar mais atenção na batalha.

Com a intenção de causar maiores danos no Sandile, Gabriel comandava sua pokémon, que se lançava para o lado onde o oponente estava mais machucado, usando suas bolhas e atingindo o crocodilo, causando um bom dano.

-Use DIG para se esconder! Depois use bite e não a solte!

O moreno ordenou e Sandile logo se ocultava no sub solo, fazendo azurill errar seu ultimo golpe. A pequena ratinha olhava ao redor, sem saber onde mirar ou o que fazer. O pokémon terra surgiu logo abaixo dela, lançando-a um pouco para o alto, abocanhando-a, machucando a pokémon bebê.

Infelizmente, o pokémon havia feito exatamente o que o gladiador torcia para ele não fazer. Sandile já ofegava, demonstrando sinais de cansaço.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ameno. Em frente a loja de Aya. Estrada de terra batida. Um buraco por causa do dig. Um poste de luz mais afastada. Casas e lojas em ambos os lados da estrada.
Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.3 - Trait:Huge Power
42%, Status: -1 de defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 551
Sandile - Lv.5 - Trait:Moxie
25%, Status: -1 de velocidade
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Nerkon Ter 04 Jun 2013, 03:20

Apesar de ter dado uma "ajuda" ao seu oponente, Gabriel não se arrependia, muito pelo contrário. Já havia sido o suficiente, ele havia conseguido o que queria: Não uma vantagem na batalha, mas sim dar uma "lição" falada ao moreno à sua frente. O gesto e as palavras do rapaz conquistavam um sorriso falso de Gabriel, que não considerava seu oponente nada mais que uma criança que, após ter sido ridicularizada por sua falta de controle mais parecia estar prestes a chorar.

- Oh? Vantagem? Eu não me importo com isso, apenas acredito que pessoas como você deveriam se enxergar melhor antes de incomodarem os outros com suas tentativas de parecerem durões. - Declarou, claramente fazendo menção à forma rude com a qual o mestre de Sandile havia tratado Aya. Em seguida relaxou e cruzou os braços, observando seu oponente com um olhar frio. - A julgar por sua personalidade creio que você ainda não viu nada no mundo, parece não ter perdido nada além de uma batalha... Ainda assim se enfurece e trata mal à alguém que não merece desrespeito... uma pessoa que nem mesmo alguém como eu ousaria tratar mal. Então direi de forma clara: Pessoas como você me irritam.

Após a declaração o gladiador fitou os olhos de seu adversário com tamanha frieza, sua aparência deixava claro o tipo de coisa pela qual ele havia passado... O loiro havia verdadeiramente conhecido o inferno e odiava praticamente todos ao seu redor, agindo apenas na base da necessidade... Via-se então no direito de julgar aos outros, acreditava possuir algum tipo de autoridade divina ou algo similar: seu desprezo pela humanidade era evidente quando não estivesse a ser contido por sua atuação, por sua falsa casca externa.

Voltou a focar-se na batalha, desaprovando o curso de ação tomado pelo crocodilo, que além de ter conseguido resistir ao primeiro ataque e manter-se de pé havia evitado o segundo e estava com a pokémon azul presa em suas fortes mandíbulas. Azurill não havia conseguido terminar suas ordens... O gladiador trincava os dentes, odiava quando suas armas falhavam e com pokémons não era diferente, afinal, na mente do jovem rancoroso o que mais eram as criaturas além de armas?

No entanto... Ele tinha um plano, talvez não funcionasse, já que seu sucesso dependia estritamente da camundongo azul. Se a personalidade da criatura fosse algum indicador o rapaz acreditava que a tática deveria funcionar, ela não rejeitaria um desafio feito por ele, afinal ela o odiava.


- Vai acabar em no máximo duas rodadas independente do resultado... Espero que não fuja da segunda batalha, garoto. - Falou, observando seu oponente de pés à cabeça. Talvez fosse a primeira vez na batalha inteira em que o loiro não estava a provocar o homem à sua frente, sua atitude séria, fria e rancorosa havia retornado à tona, já não segurava-se mais por trás da ilusão de uma pessoa qualquer em meio à tantas outras, se ele fosse um camaleão provavelmente estaria a adquirir uma cor similar ao vermelho de sangue... Talvez essa cor fosse a que melhor representaria o gladiador, mostrando todo o seu rancor ao mundo. Hipóteses à parte, a batalha estava prestes a continuar e como tal Gabriel decidia que era o momento correto para dar suas ordens.

- O que aconteceu com aquela rata desafiadora e indomável, Azurill? Estava apenas fingindo ser digna de uma captura? - Desta vez dirigiu-se diretamente à pokémon, desafiando de uma forma à qual ela não poderia deixar de responder - Use o peso de Sandile para levantar-se com sua cauda e colocar-se numa boa posição para lançar um primeiro Bubble, tente acertar o olho que ainda está são da mesma forma como fez anteriormente. Após isso aguarde os próximos movimentos de Sandile, caso ele esconda-se abaixo da terra se lance no ar e alcance algum lugar um pouco mais alto para surpreende-lo com um segundo Bubble! Caso ele permaneça no solo apenas use a cauda para se impulsionar para longe dele enquanto lança o Bubble.

Cartas em jogo... Caso aquilo funcionasse Azurill libertaria-se da boca de Sandile e poderia até nocauteá-lo, caso conseguisse acertar ambos os ataques. Claro, com esse intuito Gabriel decidiu dar ordens que seriam destinadas à duas situações diferentes, de forma a evitar surpresas desagradáveis... O que seria agora? Venceria, perderia ou prolongaria a batalha? Apenas o tempo responderia-o.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Érica Qui 06 Jun 2013, 14:46

O gladiador já estava satisfeito com o que havia feito. Fez o moreno aprender apenas com palavras, dando um sorriso falso. O outro apenas virou a cabeça, ainda um pouco irritado e frustrado. Não queria reconhecer que estava errado, mas reconhecia.

Ao ouvir as palavras do loiro, o oponente novamente o encara com irritação, fazendo menção de avançar na direção do mesmo e acertá-lo com algum golpe. Queria partir para a briga, mas um pokémon se teleportava para perto dele. Um gallade que o encarou um tanto ameaçador, fazendo o moreno se encolher um pouco, um recado claro para não começar uma briga. Ele entregava as esferas vermelhas que haviam ficado loja. Os pokémons do rapaz já estavam curados. Após a entrega, novamente o pokémon psíquico e lutador se teleportava e sumia da vista de ambos os rapazes.

O moreno respirou fundo, para se acalmar e controlar, antes de responder – Você não tem direito de julgar aquilo que não conhece. Como eu trato os outros é apenas de interesse meu. Mas de fato, eu estava irritado e descontei na pessoa errada. Pelo menos, agora tenho outro alguém pra descontar minha irritação.

Respondia com um sorriso sarcástico, embora estranhando as mudanças no comportamento do oponente, levemente curioso. Ambos se focavam novamente na luta, que seguia um pouco desvantajosa para a pequena ratinha. Ao ver do loiro, pokémons não passavam de armas, não gostando muito de vê-las falhando.

-Eu tenho este Sandile faz pouco tempo. Se acha que ele é meu pokémon mais forte, se enganou muito. Não importa se ele vencer ou não, a próxima eu com certeza sairei vencedor!

O moreno dizia com confiança. Seja qual fosse seu segundo pokémon, parecia estar certo de que não importasse o oponente, sairia vencedor. Sandile continuava prensando a azurill com os dentes, que de azul parecia mudar para vermelho de raiva ao ouvir a provocação do gladiador. Se debateu até ficar numa posição que pudesse mirar, embora tal ato a ferisse ainda mais. Lançou suas bolhas, acertando o outro olho do pokémon crocodilo, que a soltou imediatamente. O pokémon terrestre tentou a atingir com bite, mas a pokémon azulada usou mais uma vez suas bolhas, nocauteando o oponente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia ameno. Em frente a loja de Aya. Estrada de terra batida. Um buraco por causa do dig. Um poste de luz mais afastada. Casas e lojas em ambos os lados da estrada.
Corrida contra o tempo! - Página 2 298
Azurill - Lv.3 - Trait:Huge Power
34%, Status: -1 de defesa
Vs.

Corrida contra o tempo! - Página 2 551
Sandile - Lv.5 - Trait:Moxie
0%, Status: Nocauteado

Parbéns! Azurill ganhou 225 de experiência pela vitória! Ela upou 3 níveis e aprendeu Water Sport! Sua Box foi atualizada

O moreno retornava seu pokémon, pegando outra esfera e a lançando para o alto. Da mesma saia uma pokémon comum. Uma gatinha rosada que se encontra nas Ruas de Nyender.Uma fofa Skitty!

-Qual seu próximo pokémon?

Ele perguntava enquanto a felina observava, tendo um olhar curioso, mas se comportava, demonstrando obediência.

Corrida contra o tempo! - Página 2 300
Skitty - Lv.14 - Trait:Normalize
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Corrida contra o tempo! - Página 2 Empty Re: Corrida contra o tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos