Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 06 - Rapína

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Vero Vento Sex 21 Jun 2013, 22:32

Of(1): Estarei assumindo sua rota, espero que possamos nos divertir, desculpa o post pequeno.
Off(2): Pontos adicionados no cartão.
Off(3):Sua rota será divertida, eu garanto. Só que para mim

E logo Lucky recebia mais ordens de Clark, este estava com sono, mas era impossível relaxar, estava a fim de terminar aquela batalha agora mesmo, e rapidamente Mowth usava Scracth, e com um arranhão poderoso nocauteou o pássaro, que caiu adiante dele indefeso e inconsciente, o que foi muito resistente, qualquer Pokémon por ai tria caído a muito tempo, mas ele se manteve firme na batalha, mas mesmo assim não foi o suficiente para derrotar o Pokémon do Cadete, agora restava ele ser capturado ou deixado a própria sorte, tudo era uma escolha de Hideout, ele poderia mudar a vida do bravo Wingull ali mesmo, se o capturasse, as poderia acabar condenando a mesmo se o deixasse ali no meio da ponte indefeso, qual seria a escolha do policial?


Hora da Batalha

Condições da batalha:
Capítulo 06 - Rapína - Página 2 52
Meowth/Lucky - Lv.10 - Trait: Pickup
37%, Status: Normal
Vs.


Capítulo 06 - Rapína - Página 2 278
Wingull/-- - Lv.07 - Trait: Keen Eye
0%, Status: Fainted

53 de EXP dada a Lucky por vitória.
75 de EXP dada a Andro por vitória, upou 1 level.


Última edição por Vero Vento em Sex 21 Jun 2013, 23:41, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 23:33

Off: Obrigado Vero, vamos nos divertir bastante. Confio em vossa narração.



Meowth desferia o arranhão com muita elegância, e a ave era derrotada finalmente. Com a defesa fragilizada, não admira que tenha caído com tão pouco, ainda que tenha demorado. O Cadete findava a Wingull caída inconsciente no chão, Meowth aguardava a ação do dono, sua cauda balançava em comemoração, chegava a lamber os pelos da pata para se vangloriar.

-- Você me trouxe problemas... Mas enfim foi derrotada. Admiro a sua coragem e resistência.

Assim, o jovem pegava de sua bolsa uma esfera bicolor, uma Pokéball; pressionava o dispositivo que expandia a mesma. Antes de lançar o rapaz ainda refletia, não só sobre a captura como outras coisas também. Por fim, a esfera era lançada e todos ali esperavam aflitos por uma resposta, Clark nem tanto... este voltava a se sentar no chão e suspirava em exaustão.

-- Admito, estou cansado. Caramba! Essa ave patética vai me causar muitos trabalhos... ou melhor, já causou. Andro não pode ficar neste estado, ainda mais agora que estamos à espreita.

O cão repousava perto do Cadete, seu corpo já não estava mais tão encharcado, mas as poucas feridas causadas pela confusão ainda latejavam. Enquanto Meowth observava o andamento da captura, Clark se aproximava de Houndour com uma Potion em mãos.

-- Pronto, vai ficar melhor com isso. - O cadete aplicava o medicamento sobre o pelo do cachorro negro. Houndour ainda meio ferido, levantava-se para impor respeito perante ao seu dono, era de fato muito leal. -- Relaxe Andro, descanse agora pois vou precisar de você logo mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Vero Vento Sáb 22 Jun 2013, 13:52

Off: Também confio em vossa narração, desculpa de novo o post pequeno.

Clark finalmente vencia o Wingull, que tanto lhe causou problemas, reconheceu e nem demonstrou reconhecimento a Lucky, que mesmo entrando em desvantagem na batalha conseguiu derrotar o pássaro, e rapidamente usou uma Potion em Houndour, e se sentou na ponte um pouco cansado, o aliciador tinha que estar na ponte, e logo a Pokébola capturava efetivamente Wingull, Meowth mudou seu semblante por não ter recebido cuidados de seu mestre, Hideout teria dormido ali mesmo se não tivesse que pegar o fugitivo, a batalha com Wingull atrasou ele por alguns minutos, aquela não era um ponte gigante, e logo o foragido deveria estar chegando a Chermont, isso se ele não tentou fugir usando a praia do vilarejo de Jorvet, o que Clark fará?

Wingull Capturado.

-1 Potion; -1 Pokébola.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 18:18

Off: FINALMEEEEEEEENTE!!! ALELUIA! Vero, esqueceu-se de por Supersonic no Moveset da Wingull ^^



A captura era efetuada com sucesso, mas Clark ainda não podia respirar aliviado. Wingull foi realmente uma pedra no sapato, ele refletia isso observando a Pokéball na qual ela está selada, e ocasionalmente suas pálpebras  pesavam... Clark era humano, passou a noite em claro, não descansou desde a Rota 2 quando batalhou com a Louca, agora o sono batia a porta e seria inevitável evitá-la.

-- Escute Andro. - chamou a atenção de Houndour que ficava de prontidão -- Façamos uma sentinela. Como você é um Pokémon que não dorme muito(Devido ao seu tipo noturno e também a sua habilidade Early Bird) e está mais saudável do que o Meowth, quero que fique de guarda enquanto tiramos um um cochilo*. Confio em você e sei que com suas habilidades me alertará a qualquer sinal do foragido.

Assim, com essa condição, o Cadete recolhia o seu Meowth - Clark ainda está um pouco chateado por Meowth não conseguir usar o Hone Claws - e se encostava no canto da ponte para descansar. Ainda que fosse um sono leve já seria benéfico, revigoraria a equipe que está a dormir, além das energias do Cadete. Houndour se posicionava no centro da ponte e alí mesmo ficava em posição de guarda, suas orelhas ficariam atentas a qualquer tipo de barulho, e a todo tipo de perigo um simples Howl seu acordaria o Cadete. Era uma tarefa simples para um cão de elite. Agora restava esperar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 10:28

Off(1): Ops, já modifiquei a ficha.
Off(2): Eu tinha esquecido a personalidade de Wingull, já foi adicionado também.

Clark finalmente cedia ao sono, ele ficou uma noite em claro e isso tinha um preço, e justo quando estava em missão o ato de dormir se tornou inevitável, ele ainda estava um pouco chateado com o fato que seu Meowth ainda precisava de treino para usar Hone Claws e para ter certeza que teria uma boa noite de sono ele pediu para que Houdour, ficasse de vigia, realmente o cão era a melhor escolha para um vigia, um Pidgey passava em cima deles quando ele fechou os olhos e começou a dormir profundamente devido a exaustão.



Algumas horas depois...



Clark era acordado pelo Howl de Houndour, mas já era tarde demais para fazer muita coisa, uma sombra já corria em dieção a Chermont e ao checar os bolsos era obvio que ele tinha roubado Meowth e Wingull, e ambos agora estavam sendo levados dentro de suas pokébolas, os dois dormiam e nem faziam idéia do que estava acontecendo, pelo menos a habilidade do cão tinha feito ele acordar bem rápido, provavelmente ele havia levado um golpe que o fizesse dormir, o ladrão já estava correndo em meio a escuridão da ponte em direção a Chermont, e logo Houndour esperava comandos de seu mestre, o que Hideout faria em tal situação?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 13:38

Off: LOL What a Face



Tirar um cochilo poderia ser meio arriscado, ainda que Houndour estivesse de guarda. Foi o que aconteceu... Ao receber o alerta do cão, já era tarde demais... O bandido fugia e ainda furtara as Pokéballs de Meowth e Wingull. Na verdade o cão sucumbira a um sono leve, talvez o bandido o tenha feito por algum ataque sonoro. Quando o cão acordou, o ladrão já estava com os objetos em mãos e sua fuga foi certeira. Clark despertara com o latido estridente do Houndour, e numa sacada notou seus bolsos vazios sem a presença das Pokéballs de Meowth e Wingull.

-- Que diabos! ... - resmungou. Não tardou para que o rapaz avistasse o bandido a correr pelas margens da ponte. -- Andro, agarre-o agora!!! Cresça sua força e acompanhando com Howl e derrube-o!

A ira do Cadete era notável, Houndour acompanhava os sentimentos do dono. Agora ele abusaria de sua velocidade para alcançar o bandido e recuperar o furto. Enquanto Houndour disparava, Clark levantava-se para ir diante ao bandido e por ventura, prendê-lo.

-- Desgraçado! Seja ríspido Andro, não o deixe escapar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 16:13

O Cadete rapidamente reagia a situação, o sono interrompido e o roubo foram muito contrastantes, Houndour foi o único que não tinha sido levado, devido a estar fora da pokébola e ser pesado, o Pokémon tipo noturno rapidamente acata as ordens de seu mestre e usa Howl outra vez, o golpe aumentava a força de ataque do cão, e logo ele disparou em direção ao bandido, o azarado mal conseguiu correr alguns metros e já tinha o Pokémon do Cadete em cima dele, uma das pokébolas que ele carregava rolava na ponte e ia parar longe do Cadete, e antes que o mesmo pudesse seguir em direção a esfera das sombras aparece o Pidgey de antes, e rapidamente o ladrão fala:

- Pidgey, use o golpe que você aprender para essa misão, o Air Cutter, nesse cachorro e Abra, use Teleport e leve a pokébola e o seu amigo para o chefe, ele vai ficar satisfeito depois do que ele fez com Stunky.

Dizia ele para um Abra oculto e para o Pidgey, logo o pássaro avançava sobre Houndour com seu golpe que visivelmente não estava em força total, mas que conseguiu efetivamente tirar seu mestre de debaixo do cão desprevenido, Houndour já estava com pouca vida por causa da batalha com Wingull, seria uma batalha muito difícil, e logo os primeiros raios de luz apareciam no horizonte, revelando a aparência do ladrão que na verdade era um garoto pequeno, magro, de cabelos pretos e olhos castanhos, e também revela que no meio da confusão a primeira pokébola realmente sumiu com um Abra e segundo o garoto outro Pokémon e que a segunda pokébola roubada foi deixada no chão da ponte, o garoto logo se levantava e dizia:

- Ah, que azar, só cumpri parte da minha missão, bom, não tem problema, levarei os seus outros dois Pokémons depois Pidgey, em posição de ataque, use Sand-attack seguido de Air Cutter.

E enquanto ele falava a pokébola rolava até os pés de Clark, era realmente uma sorte, provavelmente Houndour não daria conta do recado, agora só faltava ver qual seria a reação de Hideout a essa confusão...



Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio da ponte que é a Rota 3, os primeiros raios de luz atingem a mesma permitindo uma leve visibilidade e um vento constante pelo local devido a altitude.
Capítulo 06 - Rapína - Página 2 228
Houndour/Andro - Lv.07 - Trait:Early Bird
37%, Status: +2 Attack
Vs.

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 16
Pidgey - Lv.07 - Trait:Big Pecks
100%, Status: Normal


Última edição por Vero Vento em Dom 23 Jun 2013, 18:51, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 17:39

Com toda energia que lhe cabia Houndour conseguiu alcançar o ladrão, e com o auxílio dos raios solares, era possível ver a sua face agora. Tratava-se de um garoto, um menor de idade. Clark ficou assustado ao ver aquilo, mas não perdoaria o garotinho. O moleque não viera sozinho, Pidgey e Abra eram seus comparsas, Abra desaparecia com uma das Pokéball, enquanto Houndour era atingido pelo ataque de Pidgey, e por sorte, a outra Pokéball deslizava até o Cadete.

-- Ei, garoto... - Clark pegava a Pokéball e caminhava lentamente em direção ao pirralho. -- Tem ciência do que fez? Roubar já é um crime hediondo... Roubar de um Cadete é mais grave ainda! Seu trombadinha!
-- "Hoooorrrrrundd... Argh" - grunia o cão, acompanhando Clark.
-- Você escolheu o caminho errado. Está na hora de cortar o mal pela raiz.

Clark acionava o dispositivo da Pokéball e lançava a mesma afim de saber qual pokémon resgatara. Talvez Houndour não estivesse em boas condições para batalhar, mas dependendo da resposta, ele teria que encarar.

-- Andro, tenta manter distância do Pidgey. Depois siga pela retaguarda e avante com Ember! Use o Ember consecutivamente. - ordenou -- Renda-se e entregue-se moleque, é o melhor que tem a fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 08:16

Clark rapidamente falava com o garoto, andando uns passos em direção ao mesmo, logo ele ameaça o garoto, falando sobre os crimes que ele cometeu e demonstrando sua irritação com o roubo que ele sofreu e rapidamente retira o Pokémon que por sorte ele tinha recuperado, e do meio de vários raios escarlates sai um Wingull, que desperta em meio a ponte e começa a voar ao redor de Hideout querendo chamar a atenção do mesmo, ele tinha recuperado um pouco de sua vida, e assim era lógico que Lucky havia ido junto de Abra e do misterioso amigo dele, se Angélica descobrisse muitas coisas ruins poderiam acontecer com Clark, o garoto logo falava:

- Oh, você acha que eu vou desistir assim? Tenho um comprador muito interessado em seus Pokémon, só aquele gatinho já vai me dar 750Pk$, você vai perder, Pidgey sabe que seus Pokémon estão fracos, Wingull ataque.

Dizia ele rapidamente sacando uma faca  militar de seu cinto, era pouca coisa, mas ele parecia manejar bem a arma, talvez não fosse seguro avançar sem o apoio de Houndour, e logo Pidgey e o Pokémon do Cadete se movimentavam, Clark havia pedido para seu Pokémon manter distância do pássaro, mas isso era muito difícil na ponte, visto que Pidgey podia facilmente voar e atacar, e logo areia é jogada nos olhos de Houndour, a situação estava muito complicada, e logo brasas são jogadas e direção a Pidgey, o pássaro não tendo tempo para fugir leva o golpe, mas rapidamente reage com seu Air Cutter, o cão não tinha como desviar e acaba sendo acertado também, era possível ver que ele estava exausto, mas mesmo assim mandava mais brasas em direção ao passarinho, pelo visto o primeiro golpe de Pidgey não estava tendo resultado, pois novamente o cão acertava seu alvo, mas mesmo assim a situação de Pidgey estava muito melhor do que a de Houndour e rapidamente o garoto falava novamente:

- Pidgey, use dois Airs Attack nesse cão, nocauteia ele logo, esse idiota não deveria ter reagido.

Dizia ele mantendo sua firmeza, era impressionante que ele continuava bravo mesmo em frente ao Hideout.


Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio da ponte que é a Rota 3, os primeiros raios de luz atingem a mesma permitindo uma leve visibilidade e um vento constante pelo local devido a altitude.
Capítulo 06 - Rapína - Página 2 228
Houndour/Andro - Lv.07 - Trait:Early Bird
26%, Status: +2 Attack; -1 Accurary
Vs.

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 16
Pidgey - Lv.07 - Trait:Big Pecks
72%, Status: Normal

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 00:37

As atrocidades que o garoto diziam soavam opacas a Clark que agora mantinha a plena calma. Wingull havia sido recuperada, e de uma coisa o pirralho estava certo, Houndour não aguentaria muitos Rounds. A pequena ave se mostrava para o Cadete, era bem convencida e com isso chamou a atenção do jovem.

-- Recua Andro. - ordenou. Em seguida ele estendia o seu braço no qual Wingull ficou alojada por um instante.
-- Muito Bem, a partir de agora este combate é seu, assim como o codinome: Anne. Agora vá!

Dar codinomes aos Pokémon, aumentam o laço de relação com o dono. Wingull estava pronta para entrar em campo, e quem sabe com seus rápidos movimentos poderia burlar as estratégias do pirralho.

-- Air Cutter é um movimento que possui uma precisão um tanto duvidosa. Vamos usar isso a nosso favor! Anne, desvia fazendo rodopios aéreos, depois esguicha um Water Gun no oponente!

O mais interessante é que o Cadete já teve a prova que precisava para saber que aquela Wingull era uma veterana em manobras aéreas. Por enquanto ele estava focando somente em tirar o Pidgey do caminho, depois decidiria o que fazer com o ladrãozinho...

-- Certo, agora retorna ao perímetro e confunda teu oponente com Supersonic! - concluiu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Ter 02 Jul 2013, 15:34

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero fazer o trabalho tão bom quanto dos seus antigos narradores ;)



Clark estava em uma verdadeira confusão. Seu Meowth fora roubado de si, sendo levado sabe lá para onde e agora estava tendo dificuldades de passar por um garoto, que seria um aspirante a arte dos crimes. Sendo assim, o dever do cadete seria captura-lo e leva-lo para detenção, mas antes, teria que passar por cima de Pidgey, que estava sendo um grande obstáculo.

Fora isso, Houndour estava já entregando os pontos. Foram batalhas bastantes complicadas para Andro e agora o cão das sombras fraquejava perante o inimigo alado, que se surpreendia cada vez mais pelos seus golpes únicos.

O garoto permanecia em seu lado do campo, onde confiante deferia ordens de golpes e tudo mais. No entanto, a todo momento o rapaz soltava algumas informações, que poderiam ser valiosas para o cadete.

Wingull saia através de um raio escarlate e assim o jovem cadete já nomeava a sua ave de Anne. A Pokémon gaivota parecia ainda machucada, seria o suficiente para poder derrotar Pidgey, o Pokémon passarinho?

- Mais um Pokémon que eu irie capturar e levar para a base de Chermont City. Prepare-se para perder cada um dos seus Pokémons, meu velho. Pidgey, mostre a sua habilidade de voo e derrote aquele gaivota.

Wingull começava com a sua agitação e logo dava várias cambalhotas no alto. Pidgey tentava seguir a ave, mas não era tão habilidoso quanto ela. As duas aves pegavam altitudes lado a lado, parecendo que estava apresentando um show, e realmente estavam!

Wingull estava agitada, apesar de ter sido capturado logo agora. As asas do Pokémon passarinho logo começava a brilhar azul-fosco e logo se via que Air Cutter iria surgir mais uma ver. Wingull que não era nenhuma tola, logo caia em queda e do alto se via lâminas azuis tentando acertar a Pokémon gaivota, que voava agora perto do chão se conseguiu se proteger de cada golpe que caia sobre ela.

Pidgey não ficou nada satisfeito disso e logo ia atrás de sua oponente. Wingull logo lançava o seu Water Gun, mas incrivelmente Pidgey desviava no alto, para mostrar que ele também era um Pokémon Flying.

Mas o confronto não parava por ai. Pidgey conseguia voar mais depressa e lançava-se sobre a ave oponente com um Tackle, causando danos em Wingull que caia no solo. No meio da ponte, Wingull erguia a sua voz e assim ondas sonoras transparentes começavam a ser deferidas em campo. Era Supersonic que atingia Pidgey em cheio, o deixando confuso.



Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio da ponte que é a Rota 3, os primeiros raios de luz atingem a mesma permitindo uma leve visibilidade e um vento constante pelo local devido a altitude.

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 278
Wingull/Anne - Lv.07 - Trait: Keen Eye
5%, Status: Normal

Vs.


Capítulo 06 - Rapína - Página 2 16
Pidgey - Lv.07 - Trait:Big Pecks
72%, Status: Confused

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 18:34

Off: Quem diria que essa missão me renderiam três narradores... HAHA. Ay, finalmente serei mestrado por ti! Espero que curta, e adiantando, não costumo fazer posts enormes >_< somente o moderado. Espero que não seja um problema...



O cão das sombras se retirava enquanto Wingull tomava a sua posição em batalha. Suas condições não eram tão favoráveis assim, e isso passou por despercebido ao Cadete.

-- "Droga... Anne está fraca para continuar." - pensou o jovem. -- Hm... Anne, retorna! - concluiu retomando a ave a sua Pokéball.

Logo via-se que Houndour voltaria à cena, e Wingull foi muito útil ao deixar o oponente confuso. O cão que já estava ao lado de Clark atendia ao seu sinal positivo com a cabeça, ia em prontidão ao round seguinte.

-- Detesto aves... - sussurrou -- Vamos flambar este pombo. Usa Ember e procure sempre estar recuando enquanto atira.

Novamente ordens bem claras e precisas vinda do jovem Hideout. O ladrãozinho não o respeitava, o Cadete não acatava como uma intimidação, e sim como um princípio de medo vindo do garoto. Mantinha-se tranquilo, pois a hora dele ainda ia chegar. Meowth seria resgatado, o pequeno meliante iria a justiça, o procurado Aliciador seria enfim encontrado e preso, e Clark finalmente findaria a sua missão, o que lhe daria um pouco de Status. Essas são as suas metas. Findarião-nas?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Ter 02 Jul 2013, 22:20

Off: De jeito nenhum, seus postes são bons e eu também prefiro postes moderados, afinal, não é porque que é grande que é bom, não é? ^^



Clark ainda tinha as suas esperanças para com aquele batalha. Não importava o estado quase que nocauteado de Anne, nem o cansaço de Andro pelas várias batalhas sucessivas, o garoto iria persistir.

Ele tinha metas. Metas são importantes para poder alcançar os objetivos em vida. Cada meta concluída, são fragmentos do objetivo principal que unidos dariam o caminho para o cadete.

No entanto, ele teria que confirmar que aquela batalha estava sendo bastante tensa, mas devido aos seus movimentos, Pidgey se encontrava em um estado de confusão e poderia muito bem ser a chance do rapaz de virar aquele jogo.

Recolhendo Anne, Houndour encontrava-se pronto para batalha, pelo menos visualmente, pois na realidade, Andro estava exausto, mas poderia ter uma chance maior com o passarinho ferido.

- Acha mesmo que esse contratempo irá lhe livrar de perder os seus Pokémon, um a um irão ser vendidos no mercado negro. Pidgey, caia para cima dele com Sand Attack e em seguida acabe com ele.

Pidgey voava baixo e nada pode fazer a não ser dar voltar em círculos. O Pokémon cão das sombras viu a sua oportunidade e logo pós a acumular a maior quantidade de ar possível e assim lançava várias brasas laranjas sobre o oponente.

O Pokémon passarinho era atingido em cheio, levantando o ânimo do cão, fazendo se sentir mais confiante. Mas logo as asas de Pidgey começavam a brilhar azul-fosco e lâminas começaram a ir em direção de Andro, que se afastava como pedido. Com um Ember, ele fez várias lâminas se explodirem, mas no fim, um passou de raspão no cão negro.

Era hora do jovem Clark aproveitar ao máximo essa vantagem que tinha, que era Pidgey sobre efeito da confusão. Talvez se pegasse o garoto, saberia bem onde seria o local que estaria o aliciador que possivelmente agora estava com Meowth.




Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio da ponte que é a Rota 3, os primeiros raios de luz atingem a mesma permitindo uma leve visibilidade e um vento constante pelo local devido a altitude.

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 228
Houndour/Andro - Lv.07 - Trait: Early Bird
22%, Status: Normal

Vs.


Capítulo 06 - Rapína - Página 2 16
Pidgey - Lv.07 - Trait:Big Pecks
49%, Status: Confused

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Qua 03 Jul 2013, 08:26

Off: Sim Sim ^^



Houndour fazia o máximo que podia perante as suas condições. Talvez fosse hora do próprio Cadete reagir, aproveitar a deixa do Pidgey confuso e de alguma maneira baixar a guarda do ladrãozinho. Clark fitava o garoto, logo notava que o mesmo ainda segurava a faca que trazia consigo. Então o rapaz teve um plano, enquanto dava ordens ao cão, liberava Anne as escondidas.

-- Andro, continue com a estratégia anterior! Ember's e recuo. Agora, se ele voar raso seja rápido e agarre-o para desferir o seu ataque!

Neste instante a ave já estava livre, o sobrevoo foi exato. Clark seguia com ordens para Anne desta vez.

-- Rápido Anne, baixe a guarda deste garoto com Supersonic! - com isso o Cadete cruzaria o campo para desarmar e imobilizar o garoto numa só tentativa e quem sabe dominá-lo de uma vez por todas. Será uma ótima vantagem para o Cadete caso viesse a dar certo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Qua 03 Jul 2013, 13:16


Clark sabia que sua aventura sobre aquela rota estava longe de acabar. Pidgey estava sobre efeito de uma confusão, graças a Anne, e assim o garoto estava em certa desvantagem. Bastava agora o jovem cadete agir para poder imobilizar o garoto e assim poder prendê-lo.

Perante aquela situação o jovem poderia muito bem ter inúmeras opções e escolheu atordoar o oponente. Houndour que estava em perfeita condição, se tomarmos como base o status, poderia levar vantagem dessa vez contra a ave confusa, mas teria que ter cuidado novamente.

- Pidgey, não me deixe na mão, senão você vai voltar de onde eu te tirei, do ninho de cima de uma árvore. Acabe com esse cão.

Houndour continuou a distanciar da ave, enquanto tomava distância de Pidgey. Nesse momento, uma luz escarlate surgia em campo e assim Anne voltava, voando baixo e bastante ofegante, afinal, estava quase caindo de cansaço.

Clark sabia bem o que fazer e logo via o montante de brasas indo em direção de Pidgey, que voava cegamente no ar. Uma explosão encobria a ave que estava no céu, mas logo fora desfeita com um novo movimento: Air Cutter.

Do amontoado de fumaça erguida no céu, lâminas azuis seguiam na direção de Houndour, e o atingiam em cheio. O Pokémon escuridão reunia as suas forças enquanto Anne voava por cima do garoto, que ainda estava de posse da faca, e assim com um Supersonic, tentou atordoar o garoto.

O jovem meliante elevava as suas mãos aos ouvidos, tentando se proteger do golpe. Nesse momento o cadete percebeu que estava na hora de agir e partiu para cima do garoto. Em ato de bravura e força, Houndour lançava Ember novamente, mas Pidgey estava livre da confusão, porém, na tentativa de evasão, a brasa pegava de raspão na ave.

Clark voava para cima do garoto, derrubando-o no chão. Em um movimento repentino, a faca era encravada no ombro do cadete, que se afastava com reflexo. Quando ele olhava para o seu ombro, o sangue começava a escorrer pela sua roupa e começou a sentir a dor e a ardência, que estava minimizadas pela adrenalina que rondava o seu corpo.




Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio da ponte que é a Rota 3, os primeiros raios de luz atingem a mesma permitindo uma leve visibilidade e um vento constante pelo local devido a altitude.

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 228
Houndour/Andro - Lv.07 - Trait: Early Bird
12%, Status: Normal


Vs.



Capítulo 06 - Rapína - Página 2 16
Pidgey - Lv.07 - Trait:Big Pecks
20%, Status:  Normal

Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 14:30

Off: O primeiro machucado *-----*



Como toda ação gera uma consequência, eis que o Cadete consegue por seu plano em prática e obtém êxito, todavia, o mesmo fora atingido pela faca do garoto. Quando deu por si, no local do golpe já estava todo ensanguentado.

-- Desgraçado! - rugiu.

Clark agarrava a faca com uma mão e num impulso de adrenalina tentava retirá-la do seu ombro. Com o outro braço o rapaz tentava conter o garoto, para que o mesmo não fugisse. O jovem Hideout até arriscava algumas técnicas de imobilização(Chave de Braço, etc.) que aprendera desde pequeno para a sua auto defesa. Anne descansava na beirada da ponte, e Houndour encarava com muita raiva o Pidgey, que agora já fadigava com a batalha.

-- Seu moleque imbecil! Seu futuro será viver trancafiado numa sela! - dizia ofegante, apaziguando a dor do ferimento -- Andro, termine logo o serviço, pre-preciso de você aqui! Ataque com mais Embers! Argh...

O cão continuaria com a sua tática de atacar e recuar. Com Pidgey agora meio cansado, seria um tanto fácil derrubá-lo. O Cadete mais do que nunca tem muitos problemas consigo; teria que ser breve para alcançar um posto médico o mais rápido possível antes que aquele ferimento se tornasse algo grave. Imobilizar o pequeno meliante era a sua prioridade no momento, e fazê-lo com uma mínima desvantagem não seria um problema para o rapaz. Agora poderia conseguir as informações que precisa para ir atrás do Meowth e também do Aliciador.




Off²: Ay, desculpe pelo péssimo post, o fiz correndo e isso não me fez pensar muito T-T Qualquer consequência será merecida ^^'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Dom 07 Jul 2013, 16:24

Off: Que é isso, estar tudo bem!  ^^

Clark estava com o ombro machucado e sangrando. Apesar do garoto não possuir muita força, pelo visto, conseguia dar um golpe certeiro no jovem e assim pôs o cadete a se afastar. Pidgey já demonstrava sinais de cansaço, mas não era diferente para Anne e Andro. Ambos Pokémon também estavam exaustos.

Com uma tentativa de deter o garoto, o cadete partia para cima dele e retirava a face encravada em seu ombro. Com técnicas de força, imobilizava o pequeno e assim esse rangia no chão tentando se livrar, o que era um tanto que difícil, já que Clark era mais pesado.

Mas Pidgey via o seu treinador sendo pego pelo cadete e não poderia ficar parado. Andro, por sua vez, tentava impedir a ave, mas as suas técnicas era bem conhecidas pelo Pokémon passarinho, que conseguia evadir com sucesso do primeiro Ember que Houndour lançou.

Pidgey descia com força ali e com um Tackle, lançava Clark para longe. Era surpreendente de onde o Pokémon tirara tanta força para poder reagir daquela forma. Com o criminoso livre do cadete, ele voltava a pegar a faca e ficava preparado em seu lado do campo com ela em mãos.

- Muito bem, agora acabe com aquele cão ordinário e vamos leva-lo para o chefe.

Pidgey tinha enorme amor pelo seu treinador e, de alguma forma, a ave tinha por ele também. Voando alto Pidgey se preparava com as suas asas brilhando azul-fosco e ia para perto de Andro. O cão das sombras reunia todo o seu fôlego e lançava as suas brasas laranjas contra o seu oponente, que em mesmo momento disparava lâminas azuis-fosco.

Os golpes se encontravam momentaneamente em campo, e então Ember atingia Pidgey, no mesmo momento que Air Cutter atingia Andro. Anne protegia os seus olhos com suas asas, por conta da explosão de impacto que ocorria em campo.

Pela intensidade da explosão, parecia que ambos os golpes foram danos críticos, nos dois Pokémon. O garoto, ainda de posse da faca começava a ver o que acontecia em campo e assim que a fumaça caiu, Andro e Pidgey estavam desacordado em campo.

- Não! Como pode?

O menino se surpreendeu com a queda dos dois Pokémon e foi nesse momento que Anne decidia agir. Voando alto e com Supersonic, a Pokémon gaivota estava desconcentrando o garoto que ainda estava de posse da faca. Seria a hora perfeita para Clark agir...


75 de EXP para Wingull  
38 de EXP para Houndour
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 17:24

O combate tinha fim ali mesmo, Houndour e Pidgey haviam dado o seu melhor, mas nenhum dos dois resistiram e caíram de exaustão. Clark não conseguiu manter o garoto imobilizado por muito tempo, afinal, o menino era um aspirante a ladrão, sabia de táticas básicas de livramento e com isso pôde escapar do Cadete.

-- Fez um bom trabalho Andro.

O jovem recolhia o seu pokémon derrotado, e foi justamente nesta hora que ele via a sua recém capturada Wingull mostrando-lhe lealdade e precisão. Aproveitando o momento solene do garoto, diante a derrota de seu Pidgey, Wingull abriu um berro liberando novamente o Supersonic. As ondas sonoras cruzavam o campo e afetavam com êxito o garoto. Envolto em agonia, seria o momento exato para o Cadete avançar e desarmar o oponente, coisa que já deveria ter feito a tempos. Clark ia diretamente na mão que o garoto portava a Faca afim de retirá-la de suas mãos e guardá-la no bolso rapidamente. Depois no mesmo impulso, repetiria o processo de imobilização, desta vez tentaria usar a Algema que estava presa ao seu cinto.

-- Muito bem Anne, sua determinação será bem recompensada.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Dom 07 Jul 2013, 17:33

Clark tinha o seu fiel cão derrotado, mas não foi em vão. Ele levara consigo a ave que tanto atormentou o jovem. Pidey também estava nocauteado e agora ele poderia muito bem conseguir prender o jovem, pois, pelo o que parece, Pidgey era o único Pokémon do garoto.

Mas enquanto o jovem recolhia o seu cão caído, ele se surpreendia pela lealdade de Wingull, que ainda sobre o efeito do cansaço eminente, soube raciocinar e perceber que o jovem criminoso teria que ser detido e com a sua coragem e um pouco de Supersonic, conseguia imobilizar o garoto aspirante nas artes das ruas.

Clark agia rápido e o jovem criminoso mal pode impedir que isso acontecesse. Pôs a nocautear o pequeno e usar a algema para tornar qualquer movimento dele incapaz. O jovem resistia, mas era em vão. Wingull sabia disso e logo ficou no solo, já que estava cansada de mais para poder voar.

- Você irá se arrepender por me tratar assim. Eu faço parte de uma organização muito poderosa e duvido que você consiga pegar o meu mestre... Quero ver você achar ele no subterrâneo da cidade... hahahahaha

O garoto tinha uma mente um tanto problemática e logo esquecera de sua derrota e pós a profetizar o mal sobre a vida do jovem cadete. Era hora de levar aquele menor preso e assim tentar concluir a sua missão e achar o seu fiel Meowth...


Faca guardada!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 19:30

OFF: Desculpe a demora x.x



As peripécias do Cadete deram certo afinal. O jovem meliante estava dominado, imobilizado e agora sobre posse do Cadete Clark Hideout.

-- Muito bem, agora você vai levar o castigo que merece. Infrator sujo. - dizia Clark com muito repúdio.

As algemas impediriam que o garoto fizesse alguma coisa, e mesmo que quisesse não teria mais armas para combater o Cadete. Ele falava sobre a organização a qual pertence, e que ela se encontra no subterrâneo da cidade seguinte, ou seja, a missão estaria longe de terminar.

-- Fique calado e fale somente quando eu mandar. Caso não cumpra, só irá dificultar mais ainda a sua situação. Quero respostas definitivas da localização do seu mandante! Só temos que chegar logo a Chermont para que você possa me dizer.

Em seguida o jovem recolhia a sua provedora fiel, Anne, a Wingull, ela merece um descanso depois do seu ato de bravura e astúcia. Agora o Cadete caminhava o restante da Rota 3 para que chegasse a Chermont City e completar a sua missão.

-- "Acalma-te Lucky... estou indo te salvar".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Qua 10 Jul 2013, 22:50

Off: Tudo bem! ^~
Clark conseguia capturar com sucesso o jovem meliante e agora estava nas mãos uma poderosa arma para poder combater o verdadeiro mandante do crime, que pelo o que parece, estava localizado em Chermont City, a cidade próxima daquela rota.

O cadete seguia caminho com o jovem em posse de ser entregue a Delegacia. O rapaz tratava de levar o seu caído Pidgey em seus braços algemados e assim seguia perante a rota. Wingull fora retornado para a sua devida Pokéball e assim o jovem cadete pode seguir caminho entre a ponte.

Depois de tanto caminhar, no horizonte se erguia a cidade que tanto procurava para chegar e nela ele poderia tratar da sua missão e completa-la com sucesso. Nela, também, se encontrava o felino inicial, que sabe lá Arceus o que possa ter acontecido com ele.

Abra poderia ter levado para o mandante do crime, que agora estaria torturando o felino ou algo do tipo. Era uma missão dupla! Um estava perante a lei de Shinki, que era capturar o homem aliciador. A outra englobava a sua necessidade de rever o seu parceiro.



NARRE A SUA SAÍDA DA ROTA PARA A CIDADE OU A PERMANÊNCIA NA MESMA!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013, 17:22

OFF: Ay, fico grato por ter continuado a trama, e ficaria mais grato ainda se vc continuasse a me narrar em Chermont para não ter que sair do foco da missão. Prometo me sair melhor ^^



Sem mais delongas, e já tendo sua palavra como lei, o Cadete segue com o seu encarcerado para Chermont City. A missão ainda não chegou ao fim, pelo contrário! Só ficou mais difícil. Será que Clark encontraria o seu parceiro Meowth vivo? Qual seria o futuro do Cadete daqui pra frente?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Ayzen Dom 14 Jul 2013, 19:40

Rota trancada e movida. Pontos adicionados no cartão. Nos vemos em Chermont City.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 06 - Rapína - Página 2 Empty Re: Capítulo 06 - Rapína

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos