Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - How to Be a Stylist

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 13:29

_ Você conhece muito sobre as arenas, espero que não rompa a lei e desafie um Ministro, pois se não será detido!

Era o jeito mais simpático que Angélica tinha de falar que o jovem acertou. Realmente era intrigante o jovem ter que responder uma pergunta direcionada para gladiadores, mas não exclusiva; Talvez Angélica tivesse querendo tirar a prova para saber se ele, Yume, iria infligir as regras...

- Próxima questão!



Questão 9

Dos iniciais de stylists, quais aprendem Solar Beam por level up? Diga quando e como cada um aprende.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Ter 30 Abr 2013, 13:49










How to Be a Stylist



No momento que era informado de meu acerto, um sorriso tímido surgia em meu rosto novamente. Era muito bom saber que estava saindo-me bem no exame.

Angélica, então, dava-me uma nova questão, desta vez, a respeito dos pokemons iniciais. Eu ouvia com atenção e pensava sobre tudo o que sabia sobre o golpe, e sobre os iniciais. Como Solar Beam era um movimento Grass, tentava recordar-me dos pokemon que poderiam aprende-lo.

Após muito pensar, lembrava de dois. Respirava fundo, fechava os olhos e, então, respondia:

-De todos os iniciais disponíveis para um Estilista, os únicos que aprendem o movimento Solar Beam por nível são Bulbasaur e Chikorita. O pokemon bulbo aprende ao chegar no nível quarenta e seis, já a monstrinha das folhas, aprende o ataque no nível quarenta e cinco.

Não estava completamente certo da resposta. Abria lentamente meus olhos, à mesma velocidade que um tom avermelhado ia tomando conta do meu rosto.

Aguardava pela resposta de Angélica, e esperava que ela dissesse que minhas soluções estavam corretas.

Questão 9

Dos iniciais de stylists, quais aprendem Solar Beam por level up? Diga quando e como cada um aprende.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 21:22


Yume respondia mais uma questão para a oficial. Ele ficava com a dúvida rondando o seu rosto e logo percebia que era uma questão um tanto complicada. Os conhecimentos empregados no teste de Angélica eram algo mais ou menos difíceis, por isso apenas pessoas com um certo estudo poderiam passar.

O jovem assumia mais uma vez a coloração avermelhada, onde Angélica deixava claro sobre a posição dela de avaliadora.

- Hum. Agora só tem uma para eu me livrar de você.




Questão 10
  • Quais as cidades que tem o Teatro;
  • Cite cinco Pokémons que não são do tipo Ground e aprendem pelo menos um golpe desse tipo;
  • DESCREVA um Pokémon que saiba voar e não é um Flying type;
  • Narre como conseguir um Togepi;
  • Como um Stylist consegue um Eevee sem ser por captura? É possível?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Ter 30 Abr 2013, 22:30










How to Be a Stylist



A medida que o teste caminhava para o fim, percebia que Angélica queria se livrar de mim tanto quanto eu queria me livrar dela, e isto era, por um lado, bom.

O questionário chegava ao fim. Sentia que, finalmente, me veria livre daquele interrogatório. Prestava bastante atenção na pergunta, logo, percebia, que não tratava-se de um dever, e sim, de cinco.

Era um tanto improvável que conseguisse acertar totalmente todas as questões do exercício. O nervosismo era tanto que já não lembrava mais quantas questões havia acertado, portanto, precisava dar tudo de mim naquele desafio.

Respirava fundo, pensava até que minha cabeça começasse a latejar e, minutos depois, respondia:

-Os Teatros oficiais existem em Chermont City, Twister City, Erobring City e Ragnarök City.

Alguns pokemons que aprendem golpes terrenos, porém, não são deste tipo, são Lucario, que aprende Bone Rush; Dunsparce, que aprende Drill Run e Dig; Durant, que aprende Sand-Attack e Dig; Fearow, que aprende Drill Run; Slugma, que aprende Earth Power.

Um dos pokemons que sabem voar, porém, não são do tipo voador, pode ser descrito da seguinte maneira: Ao vibrar as suas asas, ele cria ondas ultra-sônicas para atacar seus adversários. Essas ondas são tão fortes que podem trazer dores de cabeça para as pessoas. Suas asas ainda estão em fase de crescimento, por isso voa curtas distâncias. Seu nome é Vibrava.

Existe um Jardim Sagrado, conhecido como Holy Garden. Ele abriga vários pokemons que não vivem em rotas, como Ditto, por exemplo. Neste mesmo campo florido, é possível encontrar Togepis. Caso você consiga derrotar um, poderá tentar captura-lo lá.

Sim, é possível receber um Eevee sem ter que captura-lo, porém, somente grandes estilistas podem conquistar este "presente". Ao atingir o rank Pérola do Oceano, o Stylist terá a oportunidade de receber um Eievui como recompensa pelo seu esforço na classe.


Ao findar minha resposta, estava muito nervoso. Prestes a tremer de tensão, a tonalidade vermelha tomava conta do meu rosto novamente. Só o que restava-me, naquele momento, era aguardar as conclusões de Angélica, e descobrir que nota havia tirado no total do teste.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:19

O jovem aspirante em stylist chegava em sua pergunta final. A partir dessa última questão, estaria decidido os próximos passos da aventura do jovem. Ele estava cercado de incertezas, já que não sabia quantos tinha acertado e poderia errar essa por completo ou não.

Angélica escutava com atenção total o jovem e não se deixava desviar a atenção por nada. Ela inclinava a cabeça para o lado e logo que ele terminava de dissertar, ela batia com força o chicote na mesa e logo em seguida apontava a saída.

Será que o jovem tinha errado?

- SAIA DAQUI!


Gritava ela com força e ferocidade.

- Você teve média suficiente para poder passar. Vá e no andar debaixo o tatuador cravará a sua licença e ao lado poderá pegar o seu Pokémon. Use-o em algo ilegal e terá sérios problemas comigo, ok?

Yume tinha conseguido. Depois de um teste árduo que oscilou a cor vermelha do corpo dele, o jovem tinha sido aprovado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 01 maio 2013, 12:08










How to Be a Stylist


Off: Passei! \(*~*)/
A megera batia seu chicote com força na mesa, deixando-me espantado. Ela apontava violentamente para a saída e me mandava deixar a sala. Naquele momento, estava certo de que havia sido reprovado no teste.

Antes que pudesse levantar da cadeira, ela explicava que havia passado no exame e que já poderia receber minha licença e pokemon.

Dava um pulo da cadeira. Meu sorriso estava radiante, poderia ser visto da Lua. Esticava meus braços na direção da Cadete, quase dando-lhe um abraço, porém, lembrava que ela poderia ficar brava comigo. Logo, me curvava e, muito animado, agradecia dizendo:

-Obrigado, não vou lhe decepcionar.

Após isso, me erguia e dava alguns pulinhos de alegria, afinal, a animação era tanta que já não poderia ser disfarçada.

Ia em direção à porta da sala, abrindo-a. Acenava rapidamente para a examinadora, e saía do escritório da mulher. Naquele momento, meu sorriso já não estava mais tão grande, e me sentia mais calmo.

Descia, então, as escadas do segundo andar, voltando ao térreo. Caminhava de um lado para o outro, procurando pela sala do tatuador.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 13:02

O jovem estava aprovado! A alegria do jovem era tremenda e isso era notório em todo o seu andar e agir. Ele até pensava em abraças Angélica Tompson com a alegria que sentia, mas acabava desistindo, afinal, era Angélica.

O jovem deixava a sala na mercê de um acenar de mão e descia as escadas até o térreo. Lá ele seguia procurando a sala que iria conseguir a sua licença: uma tatuagem que iria marcar o início de uma nova jornada.

Yume avançava os corredores e logo começava a ouvir um grito que era abafado rapidamente ali. Ele seguia pelo corredor e logo percebia que era ali que era sala do tatuador. Quando se aproximou, um rapaz, alto e musculoso saia dali, quase chorando pelo serviço que sofreu. Lá dentro, uma voz rouca chamava o próximo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 01 maio 2013, 13:13










How to Be a Stylist



Estava bem em frente à sala do tatuador e, quando decidia adentrar nela, via um homem alto e musculoso saindo de lá, quase chorando. Aquele homem, provavelmente, havia sido ferido pelo tatuador. Meu medo de ser machucado da mesma forma criava um silêncio perturbador, que, em pouco tempo, era quebrado pela voz do tatuador, mandando o próximo entrar.

Estava com muito receio de deixar o tal trabalhador me tocar. Poderia acabar muito machucado, afinal, não era nem um pouquinho forte. Antes de mais nada, ia na direção do senhor ferido e, calmamente, falava:

-Olá, moço. Você está bem? Posso ajuda-lo de alguma forma?

Talvez estivesse sendo caridoso, o que era muito normal. Talvez estivesse morrendo de medo e tentando ganhar tempo, o que era mais normal ainda. O fato era que precisava fazer a tatuagem, mas isto não significava que queria, de fato, faze-la... Não com aquele tatuador!


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 14:07

Yume procurava ser mais solidário ou estava morrendo de medo de entrar e sair chorando feito o grande rapaz? O jovem prestava os seus sentimentos ao próximo licenciado que saia da sala do tatuador.

As lágrimas corriam no rosto do rapaz e estava tremulo segurando o ombro direito que estava mais vermelho que Yume quando estava com vergonha. O jovem olhava para o recém-stylist com um olhar profundo e estava meio pálido.

- Ele é um louco, perfurou o meu braço como se fosse nada.

Dizia o rapaz que entrava na sala do lado, possivelmente para pegar o seu parceiro. Como Yume demorou de entrar, a porta se abria e ali um velho, nos seus oitenta e tantos anos, saia e com um olhar broco puxava Yume para dentro.

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 KingBumi21

- Chechechecheche... Eu vou te marcar agora!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 01 maio 2013, 14:23










How to Be a Stylist



O rapaz entrava na sala ao lado, para buscar seu inicial, porém, antes me alertava sobre o homem que fazia as tatuagens, dizendo que ele era louco.

O jovem saía, e me deixava sozinho, com a cabeça nas nuvens, porém, levava um enorme susto quando um velho pulava pela porta e para bem na minha frente. Eu arregalava os olhos, dava um pulo, e gritava:

-Aaaaaaai!

Após isso, percebia que o velhote era o tatuador. O homem que quase me matou de susto, gravaria algo em minha pele, que jamais sairia. Minhas mãos tremiam um pouco, mas precisava passar por aquela etapa.

Me aproximava do senhor e, calmamente, falava:

-De-desculpe. Bom dia pra você. Vim fazer uma tatuagem de Estilista, vamos?

Após isso, ia caminhando para dentro da sala, tirando meu casaco vermelho e procurando por um lugar para sentar-me. Um pouco corado no rosto, desabotoava os botões da minha camisa, tirando-a. Fechava os olhos e deixava a parte de trás do meu ombro direito bem visível para o tatuador, era exatamente naquele lugar que queria fazer a tatuagem.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 19:05

Yume recebia um susto quando o velho emboscava ele no pequeno corredor que dividia em duas portas. Uma levava para o tatuador e outra para o local onde se consegue o pokémon, o primeiro.

Depois do susto, Yume percebia que era o tatuador e assim pós a se sentar e mostrar o local. O tatuador olhava para o ombro do rapaz e já pegava as suas ferramentas, limpado o ombro do rapaz, primeiramente com algodão e um álcool.

- CHechecheche. Vou te marcar nesse ombrinho?! Ok!


O velho começava a executar o seu serviço e logo Yume soube o que o grande rapaz passou. Uma dor forte invadia em seu braço todo. O barulho do aparelho era ensurdecedor e logo o jovem pode ver que estava quase no seu leito de morte, pelo menos foi assim que deu a entender.

Uma vez pronta, o tatuador limpava o símbolo dos stylists e assim apontava a saída.

- Checheche. Próximo!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 01 maio 2013, 20:04










How to Be a Stylist



Estava sentado em uma cadeira da sala do homem, quando sentia um úmido e gelado algodão sedo pressionado contra meu ombro. Estava calmo, aguardando o senhor começar a tatuar-me.

Quando o idoso ligava o aparelho, e um enorme ruído começava a escapar do mesmo, fechava meus olhos com força. Estava com medo de ser machucado. Quando a agulha da maquina tocava minha pele, uma lagrima escorria pelo meu olho direito, e usava minha mão esquerda para tampar minha boca, impedindo que gritasse. Sentia que, se minha voz não estivesse bloqueada pela minha mão, seria possível ouvir meus gritos por toda a Academia.

Sem dar atenção às minhas dores insuportáveis por todo o braço e costas, a agulha seguia percorrendo e perfurando a parte de trás do meu ombro direito.

Quando o ruído do equipamento sessava e a agulha saía da minha pele, tirava minha mão da boca e olhava com raiva para o homem. Encarava-o com meus olhos vermelhos por alguns segundos, quando, ao ouvi-lo chamar o próximo, sacava meu casaco e saía da sala, sem falar nem mesmo uma palavra.

Do lado de fora, estava segurando minha camisa e meu casaco no braço esquerdo. Com minha mão esquerda, enxugava meus olhos úmidos, e ia caminhando em direção à sala ao lado, dava três batidas na porta e entrava.

Seguia sem camisa, para que minha roupa não ficasse manchada pela tinta da tatuagem. Estava reparado para tudo que pudesse existir naquela sala, afinal, havia encontrado uma secretaria mal-humorada, uma Cadete enfurecida e um tatuador maluco, tudo num único dia. Sentia que nada mais me abalaria, pelo menos, não naquele prédio.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 21:04

O jovem pressionava a sua boca com a mão, impedindo de gritar. Se não fosse isso, todo o prédio escutaria um grito escandaloso de Yume. A dor era muito forte, mais do que tudo. O velho não tinha pena, até mordia a língua pelo lado direito da boca.

O velho parecia ter satisfação de marcar os outros e isso era notório na cara dele. Após o termino, Yume encarava o velho com o seu rosto ensopado de lágrimas e assim saia da sala indo na sala do lado.

Batia três vezes e entrava. Ele já estava preparado para tudo, afinal, tinha encontrado de tudo um pouco naquele local: a bruta recepcionista, Angélica, com a sua arrogância e a loucura do idoso tatuador. O que quer que fosse encontra na hora de pegar os seus Pokémons não espantaria o jovem.

Ele adentrava a sala e ali ele se deparava em uma bagunça imensa. A sala estava infestada de folhas de papéis e alguns pokémons andando de um lado para outro. Em um lado da sala, um Piplup liderava um Oshawott, uma Meowth e um Charmander. Do outro, Bulbasaur e Torchic pareciam comandar Chikorita, Totodile e Cyndaquil. No alto do armário, um Taillow dormia.

Era uma guerra ali, de bolinha de papel. No meio da sala, uma mesa era local de um cadete dormir. Ele estava ali, sentado na cadeira e debruçado na mesa. Assim que Yume entrou na sala, ele levanta e deixa cair no chão uma garrafa de vidro, que se quebrava.

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 1170136886kurogane

- Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 01 maio 2013, 21:50










How to Be a Stylist


Off: Está acabando, né? D=
Foi muito bom ser, e estar sendo, narrado por você. Espero que tenha gostado de me narrar e que, algum dia, nos encontremos por aí.

Obrigado. ^^
Abria a porta da sala, onde receberia meu pokemon inicial, e me deparava com uma cena nada comum: vários pokemons fazendo uma guerra de bolinhas de papel e, ao fundo, um homem descansando. Não poderia negar, aquele prédio tinha a capacidade incrível de me surpreender cada vez mais.

A cena lembrava-me do colegial, o que me fazia dar um sorriso, esquecendo um pouco da dor da tatuagem. Antes que me aproximasse, o homem se levantava. Percebia, então, que se tratava de uma pessoa muito bela, porém, completamente alcoolizada.

Um pouco constrangido por deixar meu corpo, que julgava feio, à mostra, vestia minha camisa, porém, cuidava para não machucar minha tatuagem. Abotoava somente o primeiro botão da roupa. Já não me sentia tão constrangido de ficar na frente daquele senhor, que aparentava ser mais velho que eu.

Dava um sorriso simpático e, animado com a ideia de conseguir meu primeiro monstrinho, respondia:

-Sou um Estilista, vim buscar meu primeiro pokemon. Teria algum Piplup disponível?

Ficava muito envergonhado com a situação. Cruzava meus braços e direcionava meu olhar para a brincadeira dos monstrinho, enquanto meu rosto ficava cada vez mais corado.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 12:40

Off: Pois é, também me divertir muito! ^^

Quando Yume achava que nada mais naquele prédio o surpreenderia mais, ele se deparava com a cena. Um homem bêbado, cheio de garrafas ao seu redor e uma guerra de bolinha de papel. O recém-stylist se deparava com o formoso rapaz e se vestia, pedindo para que ele pegasse o seu Pokémon.

A guerra de papel continuava no meio do pequeno cômodo. Ao ouvir o pedido, o cadete se jogava no chão, na procura do Pokémon citado, mas tudo o que ele conseguiu foi ser alvo das bolinhas de papel.

Logo, um raio vermelho cruzava a sala e puxava um Piplup, líder da gangue ali para dentro de um recipiente atrás do jovem. Ao se virar, Yume se deparava com uma mulher, com feições de garota e muito gentil, embora parecesse não perceber que estava dentro de uma sala totalmente desorganizada.

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

- Olá, você deve ser o Yume. Prazer em conhece-lo. É esse aqui que você quer, não é?

Dizia a moça gentil, entregando a Pokéball com o Pokémon dentro.


Off²: narre a sua saída da Academia para as ruas. O seu próximo tópico será nas Ruas de Nyender. ;)
PRINT:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qui 02 maio 2013, 18:39










How to Be a Stylist


Off: Que bom que se divertiu. ^^

Até \o
O homem se levantava para pegar meu pokemon, porém, acabava virando um alvo para as bolinhas de papel. Antes que pudesse fazer ou falar algo para o homem, um raio vermelho cruzava a sala, acertando uma Piplup.

Ao olhar para trás, deparava-me com uma mulher e, em sua mão, uma pokeball. Ela estava muito animada, ainda mais do que eu e, gentilmente, entregava-me a esfera bicolor. Eu pegava e, sorridente, agradecia:

-Muito obrigado, moça.

Após isso, dava uma boa olhada na pokeball, analisando-a. Respirava fundo, aliviado por ter conseguido tornar-me um Estilista licenciado e, consequentemente, ter conseguido meu primeiro pokemon.

Guardava a esfera em eu bolso e lançava um olhar por toda a sala, sorridente. Abanava com minha mão e, então, deixava o escritório pela porta.

Ia passando pelos corredores e, ao ver o Persian da entrada, abotoava minha camisa, arrumava meu cabelo e saía pela porta da frente. Sentia-me realizado por ter conseguido alcançar um de meus sonhos, mas a jornada não pararia por ali, claro que não... Aquele era apenas o fim do primeiro capítulo!


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist - Página 2 Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos