Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

+2
Rin E. Rõtasu
Ayzen
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Dom 21 Jul 2013, 21:09

Susana ficava cada vez mais irritada, muito mais do que costuma ficar, e isso estranhamente a irrita ainda mais, enquanto Castiel apesar do controle começa a interferir naquela batalha, ambos davam mais ordens aos seus Pokémon, mas ninguém falou com a assassina, nenhuma palavra foi dirigida a mesma e logo Absol era colocada em campo, um sorriso se abria na face da garotinha, aquilo não podia ser um bom sinal, a simples palavra “abate” havia causado muitas alegações, mas aquela expressão causava muitas duvidas, e logo mais uma garota aterrissava no local, por detrás do Seguidor, e ela fora tão rápida e silenciosa que a simples presença da mesma não foi notada pelo adepto até que a garota disse:
– Bu, oh, Castiel-não-sei-mais-o-que vai ajudar a pobre Cadete a sair viva daqui? Será que ele não pensa no erro que cometeu? Será que ele acha que pode ajudar de verdade? Orange, pare de brincar com essa garotinha, você poderia ter cortado a garganta dela a muito tempo, do que adianta ser uma lançadora de facas se você nunca usa suas habilidades? De qualquer forma você já era, Haunter apareça e use Lick nesse Absol idiota, não se esqueça de absorver o Quick Attack, depois use Mean Look para selar o destino desses dois idiotas.

Disse a garota, que tinha sua aparência idêntica a da parceira, a única diferença era no detalhe, o dela era azul ao invés de laranja, mas o tom de desdém dela era muito superior, pelo visto queria que isso acabasse logo e não gostava tanto da garota que ele chamou de Orange, não portava arma nenhuma, mas mesmo assim parecia mais perigosa que a companheira, e logo Orange respondia:

– Blue não seja tão antipática assim, você sabe que eu gosto de atormentar eles antes de matar, seu Mean Look estraga com a surpresa deles quanto a minha habilidade, de qualquer forma eu quero que você Staravia use Quick Attack seguido de Swift, vamos mostrar que não há lugar onde ela possa se esconder, Voltorb quero que use Charge e espere pacientemente até Murkrow usar Astonish e depois revide com outro Charge Beam, essa dupla imbecil vai ser logo derrotada se depender de mim.

E a partir daquele momento a deixa de perturbar mentalmente a dupla era passada para Blue, Orange se concentrava na batalha e em esmagar sua oponente, parava de brincar com sua faca e iniciava o round a lançando em direção ao pescoço de uma das Liras que estavam em campo, aquilo era um perigo, ninguém esperava tal ação e se fosse a verdadeira o Protect seria usado, mas como esperado não era, o mais provável aconteceu naquela situação e um dos clones se dissipou, o pescoço seria acertado em cheio se não fosse por ser simplesmente uma miragem, agora só restavam três, e o jogo continuava, o próximo a se mover era Abel.

O pássaro negro da Stylist utilizava o Double Team com perfeição, três clones surgiam em campo enquanto Voltorb utilizava Charge, ele esperava ansiosamente pelo ataque de seu adversário, e durante alguns segundos os clones tentaram baixar a guarda da pokébola mutante sem sucesso, enquanto tudo isso acontecia também havia outra batalha que começava a ser travada, Naomi contra Haunter, como era de se esperar o Quick Attack não teve o mínimo efeito no fantasminha, ele era imune a golpes do tipo Normal que eram maioria no moveset de seus oponentes, e logo o golpe era revidado com Lick, não era muito forte o golpe, mas tinha um efeito secundário muito desastroso, a lambida causou o estado paralizado, uma energia era transportada por todo o golpe e era possível ver o corpo de Naomi contraindo devido ao golpe.

No ar o Astonish do Murkrow era finalmente feito, mas infelizmente não teve o resultado esperado, não houve interrompimento de golpe e o pássaro ficou imóvel tempo o suficiente para que seu oponente usasse Charge Beam, o golpe foi devastador na ave, Susana estava ficando cada vez com mais problemas e eles se acumulavam em cima da garota, mas a ave não desistia e voava alto, mas infelizmente era impedida de ir muito longe, Haunter usava Mean Look, agora todos estavam presos ali, até o fim daquele confronto seria impossível escapar, e logo Naomi reage e demonstra que o paralisamento não havia a afetado por completo, a mesma utilizava Leer e diminuía a defesa de seus oponentes, agora só faltava dois Pokémon se moverem, Staravia e Lira, que haviam congelado a batalha por um tempo.

O pássaro usava seu Quick Attack e contrariando as probabilidades acertava no clone verdadeiro, mas Lira já estava com o Protect pronto então no fim a barreira protegia a lutadora, mas longo se dissipava, o Pound acertava em cheio a ave e por sorte causava critico, mas a ave se distanciava e usava Swift, o golpe que nunca erra que acertou a Mienfoo e causou dano, os clones permaneciam em campo, mas depois de tudo aquilo a ave já sabia quem era verdadeiro e quem era falso, e um fato curioso acontecia, a faca ensangüentada que fora lançada contra um clone havia parado ao lado da Stylist, mas só agora que a mesma notava, numa batalha tão movimentada como aquela era fácil esquecer de alguma coisa e logo um longo sorriso se abria nos lábios de Orange, Staravia ficou do lado de Voltorb, não era mais necessário se esconder depois do Mean Look o que será que se passava pela cabeça da garota com detalhe na cor laranja naquele momento?


Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio de um beco sujo com algumas latas de lixo nos cantos e um céu nublado e sem vento no local, Mean Look ativado.
Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 619Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 198Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 359
Mienfoo/Lira
Lv.07
Trait:Regenerator
41%, Status: 3 clones contando o original
Murkrow/Abel
Lv.07
Trait:Super Luck
57%, Status: -1 Attack; 4 clones contando o original
Absol/Naomi
Lv.13
Trait:Super Luck
96%, Status: Paralisado
Vs.
Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 397Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 100Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 93
Staravia
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -1 Defense
Voltorb
Lv.10
Trait:Static
91%, Status: +1 Sp. Attack; -1 Defense
Haunter
Lv.10
Trait:Levitate
100%, Status: -1 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jul 2013, 12:48


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!



O caos se alastrava perante aquele beco cheio de lixo. As habilidades presentes ali rodeavam em torno do poder de causar caos e discórdia que aquela mulher estranha tinha. Em minha mente, o meu pensamento estava direcionado ao único digno que poderia me salvar daquela tormenta.

Eu sentia que passaria por provações mais uma vez, mas estava pronto. Cresci muito nesse meio tempo e agora sentia que poderia muito bem conseguir usar as minhas habilidades para poder vencer aquele confronto.

A menina na minha frente era certamente uma seguidora de Giratinista, afinal, quem iria querer sacrificar os Pokémon?  Existia muitas pessoas que perderam a razão hoje em dia, eu tinha prova disso na rota 2, mas naquele ponto... não fazia sentido e muito menos a garota aparentava ser louca... Parecia saber muito bem o que estava fazendo!

Eu olhei para ela mais uma vez, um pouco diferente. Queria saber se era correto entrar naquela batalha. Foi ai que fui pego de surpresa por outra garoto, idêntica à que estava na minha frente, mas elas divergiam-se em relação da cor da mecha do cabelo. Uma, que se chamava Orange, tinha uma mecha laranja e Blue, a outra, tinha uma mecha azul.

Logo um Haunter surgia em campo e parecia fantasmagoricamente assustador. Eu sentia que aquela batalha iria dar certo trabalho. Olhei para frente vi os golpes que se mexiam em campo e assim conseguir ver que Naomi estava paralisada ao receber Lick.

Eu temia o pior naquela momento. Eu senti que poderia ser um erro. Mas erro maior era deixar a loira ali sozinha! Eu erguia o meu olha mais uma vez e via Mienfoo e Murkrow batalharem de forma graciosa em campo e realizar movimentos brilhantes.

Eu senti que poderia ser uma coisa bem diferente ali em campo. Os oponentes era poderosos e a sincronia das duas meninas acabaram fechado o circo com Mean Look, um golpe que parecia impedir de fugir.

Eu pensava no que fazer naquele momento de tormenta, mas a única escolha era a batalha. Eu fechei os meus olhos rapidamente e logo erguia a minha mão em campo ordenando Naomi.

- Naomi, não deixe esse probleminha te atormentar, use Leer mais uma vez e corra em direção da lata de lixo e pegue uma tampa da lata e arremesse em Voltorb. Com Pursuit defira dano em Haunter. Confie em Arceus, ele lhe capacitará.

Dizia para a minha Pokémon. Tínhamos fé no Grande e assim saberia que logo a providência divina pairaria sobre mim e aquela loira injustiçada.

- Quem são vocês? Não estão vendo que ela não é uma cadete? Nem uniforme possui... Isso é mais do que óbvio, não acham?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Érica Ter 30 Jul 2013, 22:48


Um Novo Começo

Em uma escala de zero a dez, a irritação da loira chegava à nota 15. Pelo menos, o moreno se intrometia na luta e auxiliava a garota, para alivio da mesma. Não era boa em lutas, os oponentes possuíam vantagens demais, não esperava por aquilo! Agora havia uma absol no campo e o rapaz se apresentava. Não era exatamente o melhor momento para uma apresentação, mas...

-Momento estranho para uma apresentação... Susana Watson.


Susana se apresentava, dirigindo os olhos para a garota que também se apresentava ali, mandando outro Pokémon. Raios! A jovem pensava seriamente em ligar para os cadetes e pedir socorro. Que tipo de cidade dos cadetes era aquela que ninguém nem ao menos ouvia a luta que ocorria? Mas pra que facilitar se pode dificultar? Susana agora descobria que aquela garota podia muito bem lançar uma faca em sua direção. Maravilha de dia...

-Ai Arceus... É azar demais em apenas 2 dias...


A loira resmungava baixo, respirando fundo para se acalmar. A garota das facas atirava uma de suas armas na direção de uma das Liras, assustando Susana, mas por sorte, atingiu um dos clones. Um suspiro de alivio.

-Lira, Abel, pra perto!


A jovem pedia, tendo a lutadora e todas as aves se aproximando, para não permitir que as oponentes descobrissem o murkrow real. Susana respirou fundo, aplicando uma potion na lutadora e outra no corvo, ensinando o golpe venenoso para a Mienfoo. Aquilo poderia dar um socorro. Nem reparava na faca que caiu próxima, embora a Mienfoo tenha notado e pegado a arma. Sua vida parecia caótica demais naquele momento. Passou a TM Double Team e Protect para o rapaz.

-Se quiser ensinar para sua Pokémon... Podem ser uteis...


Dizia, em duvida do que fazer. Não sabia muito bem como agir. Se conseguisse envenenar os dois oponentes, seria só ganhar tempo...

-Certo, Lira, use novamente Double Team para confundir todos, se misturando entre os clones. Faça suas cópias confundirem Staravia e tente acertá-lo com Toxic! Quando o acertar, se oculte de novo entre os clones e acerte Voltorb também com Toxic! Fique longe, usando as latas de lixo como barreira! Abel, use Pursuit em Haunter e voe rápido para se misturar de novo as suas cópias, evitando ser atingido! Repita o movimento, só que usando Astonish, também no Haunter!


A caçula da família optava por manter Lira na defensiva, apenas tentando envenenar seus oponentes, enquanto Abel iria para a ofensiva, tentando nocautear Haunter primeiro. Sem perceber, a Mienfoo se mantinha com a faca, aguardando Staravia se aproximar. Permanecia concentrada, o que aumentava sua velocidade e precisão. Quando Staravia se aproximasse demais, iria lançar a faca em direção ao olho da ave. Sua visão danificada, facilitaria o combate.



Off: Muito sem ideias =w= por isso a demora e post ruim =w=v
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Qui 01 Ago 2013, 14:48

O Seguidor de Arceus e a Stylist eram pressinados cada vez mais pela dupla de garotas, o primeiro sentia que o caos estava se alastrando pelo local, mas ele tinha fé, acreditava em Arceus e sabia que pelo gradissimo ele poderia resistir a todas as provações que lhe viessem em frente, a segunda ficava cada vez mais nervosa, seus Pokémom estavam em um estado pior que a linda Absol do Seguidor, apesar da mesma estar paralisada.

As duas meninas que estavam na frente dos dois estavam mais a vontade no lugar, apesar de ser obvio que ambas não lutam juntas a bastante tempo e que cada uma tinha seu ritmo elas pareciam estar se dando bem, a primeira gostava de "brincar" com suas vitimas antes de atacar verdadeiramente enquanto a segunda era mais direta e coerente, ela não ia se deixar ser atacada nem que seja para provocar dúvida em seu oponente.

Castiel acreditava que ambas as garotas eram da Seita de Giratina, um perigoso grupo que fizeram uma interpletação da profecia diferente da dele, eles acreditam que estão purificando o mundo com seus sacrificios, e o jovem obviamente era contra todo tipo de violência, ele nem queria batalhar, mas não via outro jeito já que a garota estava sozinha e o Mean Look ativado, agora todos estavam presos ali, não tinham como fugir até a barreira cair, aquele Haunter era uma peça interessante naquela batalha.

Susana via o estado em que seus Pokémon estavam, ela precisava ajudar eles de algum modo e rapidamente ele pega três itens de sua mochila, os dois primeiros eram equipamentos que todo jovem de Nyender carregava por ser muito util: Potions. Uma era usada na ave negra e outra na lutadora, que pegava uma faca, alem disso a jovem também ensinava o golpe Toxic para a jutadora e passava as suas outras duas TMs para o jovem.

Orange sorria sinicamente enquanto via a lutadora pegar a faca de lançar e segurar, aquilo ajudaria a diferenciar a Lira real das falsas, sem querer a lutadora deu vantagem para seu oponente, o jovem Staravia estava pronto para atacar e o Voltorb também, logo a garota com mecha laranja disse:


- Staravia quero que use seu Quick Attack para desvazer todos os clones daquela lutadorazinha, passe por dentre cara um daquelas falsificações e faça ela se arrepender de ter nos desafiado, depois quero que use Wing Attack nessa Mienfoo idiota, Voltorb aproveite que ele está distraido e use dois Charge Beams no mesmo, não seja piedoso Murkrow tera o que merece.

A jovem de mecha azul via que ela estava sendo alvo de vários golpes, três para ser mais exato, apesar disso ela mantinha a calma, o unico motivo para isso é que seu Pokémon tem habilidades que todos os outros não tem, e isso colocava ela em vantagem mesmo contra vários inimigos, logo a jovem falou:

- Haunter não seja idita, use Hypnosis nesse pássaro preto idiota e depois suma no ar, absorva o Toxic e use Disable nele, vamos rápido se mova.

E assim o combate começou, a batalha havia se generalizado, muito mais confusa que anteriormente, cada um fazia seus movimentos iniciais, Lira usava Double Team ao mesmo tempo em que Staravia atravassava cada um de seus clones, fazendo com que restem apenas dois em campo, contando com aqueles que apareceram pela reutilização do golpe.

Voltorb e Haunter preparavam seus golpes em direção ao passaro preto, o primeiro golpe é um Charge Beam e o segundo é o Hypnosis, enquanto isso Abel ia com Pursuit em direção ao Pokémon Ghost e Naomi usava Leer e ia até uma lata de lixo e lançava em direção a Pokébola mutante.

O primeiro golpe a atingir seu objetivo depois do Leer foi o Charge Beam, o raio chegou efetivamente a um dos Murkrows, que para a sorte de Susana, se dissipou, logo depois a lata de lixo acertou Voltorb que levou um bom dano devido a força com a qual o objeto fora lançado, logo depois o Pursuit caia em campo, junto com Abel, que estava dormindo em plena batalha por causa do golpe de Haunter.

O Pokémon Ghost ao ver o seu sucesso de seu golpe e que Naomi estava se aproximando com o Pursuit que ia acertar Haunter mas que foi parado pela paralisia e logo o fantasma resolveu desaparecer no ar, ao mesmo tempo que Voltorb executava outro Charge Beam, o pássaro não podia desviar e muito menos se mexer estava apenas dormindo no chão com seu clone ao lado, mas o clone dele que terminou acertado, o proximo Charge Beam não iria cometer o mesmo erro.

Staravia e Mienfoo estavam em seu combate particular, e foi incrivel o pouco tempo que demorou para o Pokémon Ghost chegar até a lutadora, quando está ia utilizar Toxic em Staravia e lançar a faca eis que o fantasminha surge com uma cara aterrorizadora, o Toxic é absorvido pelo mesmo e porcausa disso a faca que a mesma segurava vai no chão entre ela e o clone restante enquanto Disable impedia que a lutadora usasse o golpe Toxic novamente durante algum tempo, e logo o Staravia atacava, sem a indicação da faca para atacar ele tem que confiar em seus instintos, mas erroneamente ele ataca o clone.

O combate tinha sido interessante e inesperado para ambos os lados, todos tiveram seus momentos de sorte e azar, e logo Blue respondia a pergunta do jovem Seguidor:


- Pouco importa se ela é Cadete ou não, ela tem a Mienfoo que precisamos para completarmos a encomenda de um de nossos clientes, dinheiro é a unica coisa que importa queridinho.


Hora da Batalha
Condições da batalha: No meio de um beco sujo com algumas latas de lixo nos cantos e um céu nublado e sem vento no local, Mean Look ativado.
Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 619Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 198Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 359
Mienfoo/Lira
Lv.07
Trait:Regenerator
41%, Status: Toxic desativado
Murkrow/Abel
Lv.07
Trait:Super Luck
57%, Status: -1 Attack; Dormindo
Absol/Naomi
Lv.13
Trait:Super Luck
96%, Status: Paralisada
Vs.
Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 397Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 100Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 93
Staravia
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 Defense
Voltorb
Lv.10
Trait:Static
78%, Status: +1 Sp. Attack; -2 Defense
Haunter
Lv.10
Trait:Levitate
100%, Status: -2 Defense

Fichas atualizadas
Susana virou NPC pois vai resetar.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Ter 06 Ago 2013, 13:27


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Aquele cena era desoladora em questão de dúvidas! Eu mal sabia o que estava acontecendo em campo. Primeiro pensei que as minhas oponentes seriam apenas duas meninas que seria seguidoras de Giratina. Depois a minha conclusão mudou devido ao fato de que elas estarem cumprindo um trabalho... Mas que trabalho? Eu nem queria saber, só sabia que aquela loira estava em perigo, assim como os seus Pokémon.

Eu olhei ao redor para tentar identificar algo que poderia me ajudar, mas tudo que via era Naomi sobre efeito da paralisia que poderia ser crucial na batalha, contra mim. Os Pokémon em campo pareciam se empenharem, mas não importa o quão eficaz era o movimento, as gêmeas tinham um jeito de sair dali com uma vitória.

Eu olhei para as TMs que havia recebido e não tardei em aproximar de Naomi e aplicar nela. As duas ao mesmo tempo eram ensinadas para o jovem Pokémon e assim eu voltava para o lado do campo, ao lado da loira, e assim erguia as minhas mãos.

- Naomi, preste atenção! Aja como as outras Pokémon em campo e use Double Team. Espalhe-se para que os seus oponentes não possam te ver. Em seguida, salte e use o seu Pursuit em Haunter.

Dizia para a minha Pokémon. Era certo que Arceus tinha um propósito em minha vida e eu iria cumprir. Ele não me tirou da plena agonia da rota 2 para me fazer perecer nas mãos de duas jovens seitistas.

Sabia que a minha missão nessa terra seria ser sacrificado para um bem maior, entretanto eu saberia quando fosse essa hora e tudo o que sabia era que não era agora. Olhei friamente para elas, pedindo que Arceus tivesse misericórdia delas. Mas no fim, sabia que era apenas eu e eu mesmo, junto da loira que entrou nessa confusão.

“Céus! Mais uma prova de fé se ergue diante de mim?”, perguntava para o Altíssimo.



Off: Desculpe-me a demora! Estou realmente perdido com o reset da Susana XD
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Qua 07 Ago 2013, 13:15


Off: Não se preocupe, eu também me perdi.

A situação naquele beco ficava cada vez mais tensa, era notável que a jovem de cabelos completamente loiros ficava cada vez mais nervosa, a situação a deixava estrassada rapidamente, talvez o Mean Look ou então os joguinhos mentais de Orange a deixem assim, a mesma via sua estrategia desmoronar, mas, por sorte, não causar muitos estragos em seus dois Pokémon e logo a mesma fala:

- Abel acorde e use com Lira um Double Team e se misturem com os clones de Naomi, depois quero que você Abel use Pursuit em Haunter, enquanto isso quero que você lira utilize seu Protect para dar cobertura a Abel e Naomi.

O pokémon fantasma de Blue é alvo de constantes ataques que tentavam nocautear o mesmo, mas ele podia desaparecer no ar e logo Blue se manifestava quanto a situação:

- Parece que a Cadetezinha idiota não sabe quando é hora de parar e esse Seguidor de Arceus não ve que já interferiu demais, Orange vamos acabar logo com isso, Haunter use Lick nesse Murkrow rápido, depois ataque essa Moenfoo com seu Hypnosis.

A mesma já estava cansada, queria sair logo dali, ao contrârio de sua parceira que rapidamente reprovou a ideia ela queria continuar ali brincando com a mentalidade da Stylist durante todo o dia, mas logo Blue mostrou que era sério reforçando seu olhar, uma conversa mental muito rápida e Orange decidil não contrariar ela e disse:

- Tudo bem, sejamos rápidos, Staravia dois Wing Attacks seguidos na Mienfoo e e Voltorb dois Charge Beam no Murkrow, sejamos bem rápidos Blue está com pressa.

Ela não gostava nem um pouquinho de pronunciar aquelas palavras, se sentia torturada ao se apressar para aquela batalha e logo a mesma de fato começou dois Double Team simultaneos foram executados, seriam três se o pássaro não estivesse dormindo no chão.

E nada pode ser feito quando Voltorb atacou, um golpe super-efetivo fritou a ave, mas incrivelmente ela continuou dormindo, o efeito do Hypnosis é muito poderoso e deixa o Pokémon bastante desprotegiso, logo o Haunter seguia em direção ao Abel e Naomi seguia em direção a haunter, no fim o Lick acertou e Naomi teve seu goolpe interrompido pela paralisia.

Lira teria feito algo mais teve que desviar do Wing Attack do Staravia um clone foi desfeito e logo ela correu em direção ao seu parceiro, e nesse meio tempo Haunter sumia, tanto Naomi quanto Abel estavam desprotegidos, seriam facilmente acertados pelos golpes, mas logo a corajosa lutadora ergueu um Protect envolvendo todos.

O golpe de Voltorb e de Staravia atacaram simultaneamente, um forte baque aconteceu, a localização de Haunter ela um msitério e a pequeninhinha teria ficado ali o dia todo com o escudo levantado se não fosse pela cena que a mesma viu naquele isntante.

Ela olhou para a sua treinadora e entrou em choque, viu a trajetoria da faca lançada obviamente por Orange e tentou deresperadamente chegar até lá e proteguer sua mestra, mas ela não tinha tais poderes, a faca acertou em cheio o cranio da garota que como ultimo esforço conseguiu retirar a mochila de suas costas.

A mochila caiu ao lado dela bem de leve, a vida saiu do corpo dela no mesmo instante que Lira desarmava seu Protect, a lutadora não pode ver mais nada, no mesmo instante apareceu Haunter e usoou Hypnosis, e logo a mesma dormiu.

Orange foi até a treinadora morta e rapidamente pegou uma pokébola no bolso da mesma e retornou Lira, blue cuidava para que Castiel não interferisse ao ficar ao lado de sua Absol paralisada segunrando uma faca pronta para cortar a garganta da parceira do Seguidor de Arceus.

Era uma cena horrivel, e logo que ambos pegam o que queriam trocam um olhar e acabam com a batalha, ambas retornam seus Pokémon e saem dali, um Abra vem e leva as duas, agora só restava Castiel, Naomi e Abel lá, A Stylist que o jovem acabou de conhecer já se foi, e junto dela também se foi Lira, para algum lugar, o que o jovem fará...


Off: Esse é o pior post da minha vida, eu fiquei totalmente perdido Ç.Ç EXP no próximo post.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Qua 07 Ago 2013, 14:24

Off: Esqueci de falar, Protect entra no lugar de Scratch e Double Team no espaço que já se tem.
Off²: Nem está tão confuso, só está... rápido xD
Off³: Que morte horrível! >.< Nem pude fazer nada...

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Viver é algo muito mais do que permanecer vivo, pelo sentido literal da palavra. Viver é confraternizar em harmonia e comunhão com o próximo. É deixar de lado todas as intrigas que podem nos derrubar e tocar as situações para frente a ponto de nos mostrar bem inteiros na situação vigente. O que mais importante do que viver? Nada.

Por isso que a vida acaba com a morte e assim nasce um foco de caos, que semeia a terrar com toda e qualquer desigualdade que já existe por si só. Arceus tinha deixado a vida para nós, mediante ao seu sacrifício e uma promessa que um dia retornaria. Eu, no meu caso, sentia que teria o mesmo destino.

Mas o meu destino tardava em se consumar. Naquele momento só apreciava a doce flauta da vida, que tocava sem cessar. Mas sabia que uma hora esse flautista iria parar para pegar fôlego. Nesse momento, eu sentia a doce morte vagar pelo campo, onde as duas gêmeas de forma tão antagônicas permaneciam em busca de sua missão.

Naomi, paralisada, não se movia bem e eu temia por ela. Era hora de agir, mas como? Cada passo que eu dava contra elas eu sentia a reação poderosa contra mim. Eu sentia que poderia muito bem realizar movimentos ilustres, mas na presença de oponentes tão... fortes, eu me sentia mais indefeso do que um bebê. Tanto quanto fiquei com a louca na rota 2.

Seria essa minha vida? Fardado a perpetua sobre um campo de loucos e psicopatas que decidiam espalhar caos pelo mundo? Certamente era uma vida triste, mas eu faria de tudo para poder cumprir a vontade do Grande. Minha fé não seria abalada por ele e se minha vida fosse necessária para triunfar a santa fé de Arceus, que assim seja feito.

Mas a morte estava ali e não era para me levar. Mais uma vez minha vida estava sendo guardada e agora era hora de seguir conforme manda o grande teatro da vida. Meu coração se apertava e ao encontrar com o olhar de Naomi a mim, eu sentia que o dela também. Logo, vários clones se aglomeravam em campo e pouco se dava para ver no fim.

Eu olhava de um lado para o outro, na busca de um sinal de que a batalha iria virar a qualquer momento e iria me consagrar vencedor, mas... nada! Nada e nada... Tudo estava do jeito que estava antes. A loira mal poderia dizer o que estava acontecendo... Eu estava tão perdido quanto... Quanto nada...

Minha respiração estava ofegante... Poderia sentir que logo a madame morte executaria o seu trabalho, mas tudo o que eu via era o aparecer e o sumir de Pokémon/clones e assim via a Mienfoo sendo levada sobre o sono de Haunter... Ou será que foi o Murkrow?

Minha mente estava uma confusão, mas uma coisa eu vi claramente, e só vi pois se encontrava ao meu lado: a loira. Uma faca atingia em cheio a outra, enquanto outro objeto cortante me ameaçava a tirar a minha vida. Eu não sabia o que fazer... Mas assim que tomava um impulso, uma luz multicolorida levava as meninas para longe mediante a um Teleport.

Eu ficava inerte por um momento até bater com os joelhos em campo e cair ao lado da menina que estava já começando a esfriar... A morte fez o seu trabalho e quando eu pude fazer o movimento, algum movimento, eu estava a chorar perante a menina. Naomi, ofegante, vinha até mim e colocava a sua cara ao meu lado...

O que poderia ser aquilo? Retirava da menina algumas Pokéballs e entre elas, estava a esfera de Murkrow, que fiz questão de recolher a sonolenta ave. Eu colocava ao lado dela, assim como o Egg Pokémon, que retirava da bolsa dela.

Eu estava bem estático ali. O choque de realidade me mostrava que não dava mais para salvar a vida da menina, então, teria que fazer o que normalmente se faz.

- Por favor, acaba de acontecer um assassinato em Nyender City.

Dizia ao telefone, assim que ligava no 0800, número dos cadetes e explicava a situação toda. Agora, só esperaria o aval dos policiais para poder ser liberado e descrever aquelas assassinas para que assim pudessem ser pegas...
 

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Seg 12 Ago 2013, 07:55

Off(1): Acho que não ficou muito bom, mas considero melhor que o anterior, desculpe o atraso.
Off(2): Fiz as alterações.
O medo tomava conta do jovem, a confusão e o caos tomavam momentaneamente conta do rumo da história, nem ele nem ninguêm naquele mundo pode impedir a fuga, a juvem que ele acabou de conhecer acabou morta e ele só pode ver toda a cena, Arceus o protegerá? Porque ele havia sido deixado para trás se seria tão simples acabar com a unica  pessoa que havia visto as jovens? Triste como o mundo era cruel, mas infelizmente ninguem tem o poder de decidir o destino, a não ser é claro o Grande.

O caos literalmente se teleportou dali, e naquele beco sobrou apenas o Seguidor, sua companheira e o pássaro da garota que havia deixado este mundo, a Mienfoo dela foi capturada, a destruição deixada foi tremenda, o jovem foi até o corpo ainda quente da garota e lá começou a chorar, sua companheira foi até ela e da mochila ela retirou alguns objetos.

O jovem sabia que tinha que fazer alguma coisa, ele reagiu e de dentre os pertences da garota pegou a pokébola de Murkrow e retornou o mesmo, deixou a esfera bicolor, e o Egg que também entava na mochila da jovem, e os colocou de lado, o ovo estava intacto, certamente seria esmagado se a jovem não tivesse soltado a mochila e mesmo assim a queda deveria ser o suficiente para quebrar ele, talvez houvesse um toque de Arceus ali, quem vai saber?

O jovem também pegou o telefone e ligou para a Acadêmia, o numero 0800 rapidamente foi discado no aparelho e ele disse algumas palavras chocantes, a pessoa do outro lado da linha se espantou, afinal era algo0 controverso, assassinatos em Nyender não aconteciam a todo momento, nem mesmo a todo dia, o jovem realmente havia feito a coisa certa e rapidamente explicou para a pessoa que estava do outro lado da linha o que havia acontecido naquele beco, por alguma razão ninguem havia chegado a aquele local ainda.

E logo uma voz pode ser ouvida do outro lado da linha, não era forte e marcante como a voz de Angélica Thompson, mas não deixava de ser rigida:


- Fale logo onde você está e eu mandarei alguns de nôs para ir ai verigar a situação, se por acaso isso for um trote rastrearemos você até os cofins de Shinki, não saia até ser liberado.

Dizia ela, agora só faltava o jovem Castiel informar sua localização e esperar os Cadetes chegarem.

1575 de EXP para Naomi por vitória, upou 3 niveis.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Seg 12 Ago 2013, 12:45

Off: Obrigado!
Off²: Nossa, Absol level 16 ç.ç Vai ser difícil me livrar dela Ç.Ç


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!


Meu coração se encontrava em batidas acirradas perante todo aquele acontecimento. A morte, o sequestro, a extorsão. Eu mal sabia onde enfiar a cabeça, apesar de presenciar mais uma morte, meu coração não estava preparado para isso. Desde a rota 2 eu estava agitado e isso só me fez sentir muito mais triste do que antes.

As coisas são como são e nada que eu fizer irá mudar isso. Não tenho o poder de reviver os mortos e muito menos de voltar a o tempo. Era apenas um cara, comum, perante uma situação triste, de dilacerar qualquer coração.

“Por que?”, por que havia tanto ódio e caos pelo mundo? Por que eu tenho que sair por ai fazendo-me de santo e benevolente, sendo que nem uma vida posso salvar? Seria o caminho errado que eu tomei? Ou seria uma rota de fuga? Eu olhei abismado para a cena, ainda sem acreditar.

Felizmente, o Egg Pokémon fora salvo e eu mal poderia acreditar. Seria mais uma vida salvo por Arceus... Assim como na rota 2. Eu olhei para tudo aquilo e vi, ou melhor, senti! Senti que agora era a hora de começar o caminho da minha verdadeira missão. Esta será o motivo que eu vim no mundo.

Minha mãe sempre disse que as minhas ações contribuiriam para algo grande. Mas o que? O que eu posso fazer? Eu não conseguia pensar no que eu era capaz de fazer para mudar o mundo tão drasticamente. Eu olhei para os lados, ainda com o telefone ao ouvido.

- Estou no bairro inóspito ao norte de Nyender City. Em um beco escuro e úmido, estou de frente do corpo da menina, ela foi assassinada por duas meninas, gêmeas.

Dizia, um tanto quanto gaguejando, mas as palavras saiam. Eu olhei mais uma vez e olhei para as Pokéballs e Pokémon. Não iria deixar aquilo com os cadetes. Logo pus a recolher os pertences da menina. Se era a vontade de Arceus, que assim seja.

Recolhi tudo e me ergui, ficando ao lado de Naomi, iriamos esperar algum cadete, para levar o corpo, enquanto isso, orava pela alma da loira.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Qui 15 Ago 2013, 08:59

O jovem parecia duvidar de tudo naquele instante, até mesmo de sua capacidade, a morte passava na frente dele e não o levava, a hora dele ainda não havia chegado, mas tudo o pertubava, pelo menos daquele confronto haviam saido vivos quase todos os Pokémons que a jovem portava, ele pegava tudo o que a jovem tinah, não ia deixar que levassem tudo para um abrigo ou colocassem em um deposito.

A faca encravada na testa da garota, que ainda estava de olhos abertos, mas sem vida, era uma cena horrível, tramautizante, talvez tão tramautizante quanto a louca, quem vai saber? O jovem rapidamente dava informações para a voz que estava do outro lado da linha, o Mean Look não estava lá e ele poderia sumir, mas preferiu ficar e esperar que alguém levasse o corpo da garota.

E começou a rezar pela alma dela, o corpo sem vida, os Pokémon que agora eram dever dele cuidar entre muitas outras coisas, o jovem podia sentir algo especial naquele lugar, não sabia como, mas simplesmente sabia que foi ouvido, a alma da garota não tinha destino certo, mas o Seguidor soube que seria um bom lugar e depois de alguns minutos dois Cadetes entram no beco e um deles fala para Castiel:


- Deixe me verificar seu telefone e explique o que aconteceu aqui, se não tiver um registro de uma chamada para o 0800 você está ferrado.

Ele era objetivo, não enrolava muito e o jovem teria que responder de qualquer forma...

Ficha atualizada

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Qui 15 Ago 2013, 14:25


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

 
Diante de tantos acontecimentos inusitados, eu mal poderia saber o que estaria passando pela minha mente. Eu estava diante de uma cena de crime e nada em minha mente parecia se silenciar perante a triste cena que era a loira sobre o chão frio, com os seus olhos ainda abertos e a faca em sua testa, como se nada fosse possível fazer...

Era triste! Mais uma alma partida para completar o relógio da morte da louca. Era triste, de fato, mas no fim, eu queria mais era um motivo... Um motivo para declarar que minha vida estava cercada de fantasmas que insistiam me ver morto e dilacerar o meu corpo e alma no mundo dos mortos.

Seria um carma eu ter saído da minha fantasia inusitada de ser um Gladiador e me tornar um adepto? Eu sentia que dentro de mim algo era importante para que eu faça, mas não sabia ao certo, apenas sentia... Arceus gostava de reger a sua grande peça sobre um palco destruído, mas que era necessário para que eu possa evoluir para servi-lo em seu propósito maior.

Eu olhei para o pobre corpo sem vida na minha frente um suspiro forte foi ouvido sobre até os ouvidos de Naomi, que não estava tão distante de mim. Meu coração voltava aos seus batimentos normais e eu estava diante de uma frustrada tentativa de auxílio.

Nesses instante, cadetes surgiam no meio do corredor e já chegavam fazendo perguntas de todos os tipos, estas, me deixando em dúvida de resposta. Eu olhei para e para outro entregando o celular e as palavras surgiam involuntários.

- E-eu... bem! Estava andando por aqui e duas meninas, gêmeas, uma com cabelo azul e outro laranja surgiram aqui e queria roubar um Mienfoo dessa menina e conseguiram, e ainda a matou... E-eu... Eu falhei!

“Verdade!”, tinha falhado em proteger a menina. Tinha falhado em usar de minhas habilidades para salvar uma vida. A minha prova de fé fora completamente frustrada. Eu olhei para o céu e vi no alto a minha culpa estampada no alto.

- Posso ir.

Estava quase em choque e agora precisava, mais do que nunca, de Arceus. Teria que ir para Igreja, levar Absol e redimir minha culpa perante o sacerdote.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Vero Vento Sex 23 Ago 2013, 13:26

A morte havia levado a alma da jovem na frente do Seguidor e o mesmo não conseguiu fazer nada para impedir tal acontecimento, o mundo estava sendo um tanto cruel com o garoto, agora o mesmo tinha que tomar conta de dois ovos e quatro Pokémon, como será a reação deles ao saberem que a jovem que antes era sua mestra foi morta bruscamente sem chances de se defender?

E o Murkrow como vai ficar quando souber que todo o esforço dele naquela batalha foi em vão? Que tanto a sua mestra como sua parceira naquela batalha acabaram mortas ou sequestradas? E quem é que estava na outra pokébola? São muitas perguntas, mas nenhuma delas foi feita por Castiel naquele instante, pois o mesmo estava rezando pela alma de Susana e pedindo misericordia a Arceus.

Os dois oficiais da Corporação dos Cadetes que estavam ali logo verificaram que o jovem estava falando a verdade, era possível ver na face do mesmo que ele havia visto de certo modo um fantasma, o jovem que estava com o aparelho na mão logo mostrou a seu parceiro a chamada que havia sido feita, e logo os dois escutaram o depoimento do Seguidor.

Não havia muito tempo para mudar de expressão, mas os dois ouvintes mudaram pelo menos 4 vezes durante a explicação de Castiel, o jovem se sentia vencido e tinha uma enorme necessidade de ir até a Igreja de Nyender, local visitado a pouco pelo mesmo, afinal ele havia saido de lá quando encontrou a jovem Susana e logo um dos Cadetes falou para ele:


- Pelo visto você está falando a verdade, essas garotas que você citou já assassinaram três de nossos Cadetes, a sua sorte é grande, elas poderiam ter te matado facilmente, se encontrar elas de novo ligue para nos imediatamente, agora pode ir.

Agora o jovem estava livre, pode ir para onde ele quiser...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Sex 23 Ago 2013, 20:45


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

 
De certo modo o meu coração estava tão atordoado que doía fortemente perante o encontro com as gêmeas e ainda se perpetuava sobre o sigilo de conhecer mais da maldade humana que se sobressai sobre Shinki. Eu, abominosamente, olhava para cima, esperando ser mais um sonho, assim como fiz na rota 2, mas a triste notícia era que não era...

O que fazer perante um mundo que há discrepância da razão com a lucidez? Era visto que as duas tinha uma ideologia muito forte, imutável e solida, a qual não me atreveria enfrentar para poder converte-las. Era fato: há pessoas que não estão prontas para receber o domínio da unção de Arceus!

Diante dessa égide, eu erguia-me diante do beco e olhava com frieza para os cadetes. Caso qualquer movimento involuntário fosse captado pelos oficiais, poderia perder de proteger as únicas almas que me restavam naquelas esferas bicolores.

Os cadetes analisaram com cuidado o meu aparelho, mas logo eu percebi que era só conversa deles para me causar pressão, já que não tardavam para me liberar. Após o seu ato de serviços públicos, ele me dispensava para poder vagar pelos cantos.

Meu coração se apertava perante o que fazer. E realmente essa era a incógnita do momento, que repreendia diante do meu mais novo problema: o de conciliar a parte boa que ainda me resta, com a parte dilacerada da minha alma. Diante de acontecimentos tão trágicos em curtos espaços de tempo, meu coração se apreendia diante disso tudo. Quase chorei, mas prendi o choro, mediante a proposta de que Arceus esperava mais de mim.

Mas e eu? Esperava isso tudo de mim mesmo? Era evidente que apesar de todos os treinamentos aos quais fui submetido, eu ainda carecia de maior poder psicológico, já que naquele momento era o que mais se encontrava abalado do meio de tantas coisas.

Respirando eu partia, não para a Igreja, de antemão, mas para a estação de trem. Não tinha condições de portar tantos Pokémon naquele momento, apenas Naomi era um pequeno fardo para mim, mais cinco seria um desastre, ainda mais dois sendo bebês, ainda em seus respectivos Eggs.

Eu olhei para o lado e prosseguir diante das ruas misteriosas, que pareciam me assombrar mais do que as rotas, mesmo tendo toda a segurança prometida – ainda que ilusória...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Alice Ter 27 Ago 2013, 14:12

off: assumindo a rota ;D espero que goste ^^


Os passos eram lentos e o coração latejava a cada batida. O ar era sufocante e queimava os pulmões. A certeza de que tudo era realidade quando se deseja que fosse um sonho bombardeava o cérebro impiedosamente. Castiel sofria. No mais puro e primitivo significado da palavra, sofria. Sua mente, seu corpo, seu coração e sua alma choravam pela vida perdida. Saber que a outra pokémon fora sequestrada era uma tortura contínua. A garota... Poderia se consolar, acreditando que ela estava ao lado do santíssimo, bem novamente. Porém, a pokémon... Só Arceus saberia o que poderia estar acontecendo com a coitada...

Passos lentos, um após o outro. Estranhos na rua. Lojas e prédios deixados para trás. Becos escuros transpassados sem dificuldade e sem nem serem notados. Não havia diferença entre a luz e a escuridão no momento. Somente a dor.

Uma escadaria... O garoto desceu mecanicamente. Não tinha condições de cuidar de tantos pokémons. Eles precisam de alguém em melhores situações, tanto fisica, quanto emocional e psicologicamente. A estação de trem se apresentava tumultuada. Pessoas e pokémons entravam e saiam. O som do apito do trem e o ruído do motor o colocando em movimento era ensurdecedor, até mais do que as centenas de pessoas falando ao mesmo tempo. Entretanto, Castiel ainda se sentia sozinho.

- Boa noite. Deseja comprar uma passagem? Ou talvez deixar ou retirar uma encomenda?

Uma garota perguntava amavelmente, sem se deixar interferir pela expressão abalada do garoto. Ele chegou a seu destino, mesmo sem saber como...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Ter 27 Ago 2013, 22:15


Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

 
Meu coração chorava diante de tantas perdas em tanto pouco tempo. Não fazia nem um dia depois que eu sair da rota 2 com muito pesar e assim eu adentrava em mais uma aventura pautada em filmes de terror. Era terrível como eu poderia ter uma vida sofrida, diante de tantas mortes. Seria realmente essa a vida de seguidor que eu escolhi para mim mesmo?

Talvez a resposta, como sempre, estava no tempo. Entretanto, sabia que o tempo estava chegando. Desde que acordei, algo no meu ser perturbava-me. Antes de encontrar com loiro e as gêmeas. Depois de ter sido salvo por Arceus na rota 2.

Seria possível que o Grande colocava a sua mão na frente, impedindo-me de morrer naquele momento e salvando-me perante tudo para me guiar para uma missão maior? Seria que a minha missão maior estava em Nyender City?

Tantos pensamentos... Tantas pessoas... Por que eu? Logo agora? Minha missão estava oculta no plano espiritual, de certo, mas mesmo assim, teria que ser forte para poder completa-la. Eu olhei para o lado e seguia pelos corredores da já estabelecida estação de trem.

Multidões e barulhos ocupavam o mesmo espaço. Já estava atordoado com os últimos acontecimentos, ali só deixava claro que eu não teria mais sossego em meu dia. Talvez, nunca mais.

Andando sem rumo e sem direção, logo uma mulher chamava a atenção. Chegava, mesmo contra a minha vontade, no local desejado. Eu olhei abismado para a gentil moça. Estatelei, mas ainda assim tentei me controlar.

- Haa! Sim! Um momento.

Tirei uma esfera bicolor do bolso e ali no meio da estação ela se abria, liberando Zigzagoon. Peguei as três TMs, Double Team, Toxic e Protect, e ensinei para a Pokémon normal. Em seguia a recolhi e coloquei a TMs sobre o balcão, assim como as duas esferas da menina e um Egg Pokémon, ao lado de uma pedra evolutiva.

- Gostaria de deixar aqui para uma velha amiga: Melissa White. E queria tirar uma encomenda do meu pai...

Deixava para ela e recolhia os meus. Eu já iria deixar um presente para ela, Melissa, mas nesse momento, deixaria vários. Certamente porque não poderiam ficar comigo... Minha cabeça girava em torno de mim mesmo.

Nem esperei a menina responder depois da entrega dos meus pertences e saia desnorteado dali...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Alice Qua 28 Ago 2013, 15:45

Após deixar alguns presentes para uma amiga, o Seguidor se retirava da estação de Trem, ainda se questionando sobre seu destino e sobre o motivo de ter sobrevivo ao encontro das gêmeas assassinas. Perdido em pensamentos, o jovem seguir foi surpreendido por uma rota de carro passando a centímetros de seu rosto. O cheiro de pneu queimado e poeira impregnou seu nariz. O som sibilando no ar atingiu seu ouvido, o desequilibrando um pouco. Entretanto, esse som logo foi substituído pelo de colisão.

Castiel olhou para o lado a tempo de ver uma barra de ferro entrar pelo pára-brisas e matar um cadete. Outra morte que ele não impediu. Antes que o garoto pudesse fechar os olhos, sentindo a culpa de tanto sangue, uma mulher caiu do banco traseiro. Ainda algemada, a morena tentava fugir. Seu rosto sangrava, resultado do acidente. Não significaria nada para ninguém além de uma fugitiva crente de que teria sucesso naquelas condições. Porém, Castiel viu algo de diferente. A morena, iluminada pelo mesmo raio de sol que tocou Naomi na violenta luta da Rota 2. Seria um sinal divino?

Um homem seguia a morena com um cubchoo, milagrosamente bem. O homem também tinha alguns ferimentos, mas nada gritante. Seria essa a missão de Castiel? Libertar uma foragida ferida? Ele não poderia levá-la ao hospital, já que ela seria presa novamente. O que ele poderia fazer na cidade dos cadetes?

O som de uma ambulância assim como o de sirenes era ouvido. Logo o socorro chegaria. Fugir com uma mulher ferida, algemada e com tempo contado, não seria nada fácil. Um seguidor sem metade de um braço também não poderia ser muito discreto. Castiel tinha de tomar uma decisão rápido: ajudar a estranha ou seguir seu caminho. Uma multidão se aproximava para ver o acidente. Os cidadãos poderiam ser mórbidos às vezes, nesse desejo estranho de ver a tragédia alheia. Entretanto não era isso que perturbava o seguidor, mas sim a pressão psicológica para tomar logo sua decisão.



off1: desculpa o post pequeno =\
off2: unindo com a rota do Moon ^^
A ordem de posts a partir de agora será: Moon > Ay > Ey > Ay > Moon > Eu... ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Moon_fire Qui 29 Ago 2013, 17:01

off: legal \o\

Sentada na ponta do banco esperando o momento certo ignorei completamente o homem ao meu lado, que não parava de choramingar, para ficar atenta aos dois cadetes que nos levavam até a delegacia. Infelizmente o que estava a minha frente não encostava a cabeça nunca e a conversa deles me irritava mais a cada segundo que passava.

O que estava no banco do passageiro mexia na minha bolsa atrás de algo de valor e é claro que ele logo encontrou meus eggs de pokemon. Sem poder fazer nada além de esperar, fiquei ouvindo ele tentar convencer o motorista a ficar com minha Dawn stone enquanto ele ficaria com um dos eggs para dar para a filha dele ou talvez até mesmo ficasse com ele, não me interessava, só sabia que se eles ousassem tirar alguma dessas coisas da minha mochila eles pagariam muito caro por isso.

Estávamos fazendo uma curva quando a oportunidade perfeita surgiu. O motorista se encostou no banco enquanto seu parceiro "mergulhava" ainda mais na minha mochila, se distraindo de tudo mais que acontecia no carro. Nesse exato segundo nem pensei duas vezes antes de dar uma cabeçada bem dada na cabeça do cadete, o que me deixou meio tonta e não me deixou perceber direito o que estava acontecendo, mas coisa boa não era.

Não sabia se era ou o carro, mas tudo parecia girar enquanto eu escutava o chato ao meu lado e o outro cadete gritarem muito alto. Estava tudo muito confuso e acontecendo muito rápido quando senti a viatura parar de forma muito repentina, o que fez a porta do meu lado ser arrancada e quando percebi, estava indo muito rápido em direção ao chão e só tive tempo e fechar os olhos antes de cair com tudo no asfalto duro e frio.

Não sei quanto tempo demorei para me recuperar da queda, mas quando consegui a única coisa que eu sentia era o meu corpo inteiro dolorido e sentia todos os meus antigos machucados sangrando tanto quanto os novos cortes que tinha acabado de fazer. Ainda me sentia meio tonta quando o treinador do Cubchoo chegou choramingando de novo, mas nem ao menos prestei atenção. Ignorando ele e meu corpo que estava completamente dolorido caminhei meio desequilibrada até a viatura, onde aquele cadete que estava com minha mochila se encontrava, agora morto com um belo pedaço de ferro enfiado bem entre os olhos.

"Bem feito, quero só ver você roubar seus prisioneiros agora." Pensei enquanto fechava minha mochila com muita dificuldade e logo a pegava, voltando o mais rápido que pude para onde o treinador do Cubchoo estava. Ele continuava reclamando, mas antes de responder comecei a olhar em volta para procurar alguma rota de fuga.

- Entende uma coisa. Eles não querem saber se você é culpado ou não, você foi pego ao lado de uma exilada e ainda disse que estava comigo, então a partir de agora você também é um exilado e vai ser preso sem dó nem piedade. Se você quiser ficar aqui para tentar provar que é inocente fique a vontade, mas eu vou dar o fora. - Falei ainda olhando de uma lado para o outro procurando uma boa rota de fuga e enquanto procurava, acabei vendo alguém nos observando enquanto parecia tentar tomar alguma decisão importante, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele não tinha um braço, então mesmo que sem querer, acabei ficando de olho nele enquanto procurava uma saída.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Ayzen Qui 29 Ago 2013, 21:25

Off: Vamos nessa! ^^
Raiva... Sim, estava com raiva de mim mesmo. Estava esperançoso que tudo em minha jornada desse certo, mas no fim, parecia uma montanha russa, a qual, ora Arceus me abençoava, ora as pragas do caos me alcançava. Estava farto daquela vida... Farto de ter que viver sobre os fantasmas do meu passado e diante de uma ótica estereotipada de que ser seguidor de Arceus era uma maravilha e que não havia sofrimento...

Mas quando tudo parece desmoronar em nossas vidas e pensamos que o Grande não se encontra mais zelando por nós, ai que Ele age e mostra a sua benignidade. Diante de um complexo ataque de depressão, vejo, mais uma vez, a morte passar ao meu lado com a sua foice infernal e, mais uma vez, saia vivo.

Um automóvel passava na minha frente com tal velocidade que se eu tivesse um passo adiantado, a essa hora estaria fragmentado no solo de Nyender City. No momento que estava tendo um ataque interno de pânico, o ar faltou perante os meus pulmões e carro caia sobre o solo, rolava e se despedaçava.

De certo ponto, a falta de ar em meu corpo proporcionou a regularização de meus sentidos, que agora esqueciam completamente o que passou. O acidente que aconteceu na minha frente estava sendo posto de tal ponto que despertou em mim a aura confiante a qual adquirir ao sair de Twister City.

Algo estranho começava a passar pela minha corrente sanguínea. Minha mente estava enviando vários sinais do meu corpo e se eu pudesse me ver naquele momento, eu veria a íris dos meus olhos dilatando-se e refratando-se perante a imagem iluminada que pairava sobre uma morena que caia para fora do carro, que era mais uma prisão.

Não sei de onde via tal iluminação, mas de certo era o sinal do Altíssimo. Eu via a mulher sair ao lado de um cara que seguia um Pokémon urso branco. Eu não sabia o que via, mas sabia que o negativismo impregnado no meu corpo se dissipava e era substituído pelo positivismo.

Desde então, não pensava mais no que falhei, mas sim, no que ajudei. De antemão, conseguir ajudar o Purrloin que não confiava nos humanos. O que Arceus poderia fazer? Tornar o felino disseminador da paz e das boas atrações. Conseguir Orientar uma menina na rota 1, influenciando-a a participar do arceusianismo. Conseguir salvar uma doce menina das garras da relojoeira...

Minha respiração ficava ofegante e um sorrisinho singelo assumiu a expressão na minha cara e via o que Arceus queria que eu visse: minha próxima prova de fé é nada mais e nada menos que aquela garota.

Pelas minhas conclusões, logo pude ver que era foragida do sistema e ajuda-la resultaria em meu exilio. Primeiro, se caso ajudasse, o que provocaria minha caça também, para onde poder pedir asilo? Claro! Uma das cidades regidas pelos Gangsteres...

Mas mesmo assim, não conheço da ideologia da morena e muito menos do exilado, então... Cidade Grande! Iria para Grung City de trem e lá pensaria no que fazer. Eu saia correndo para a morena que fitava, certamente por conta da falta do meu braço.

- Vocês estão bem? Eu posso ajudar, venha?

Dizia puxando a mão da menina e assim o rapaz que o acompanhava a seguia. Rapidamente descia os degraus da cidade e assim seguia para dentro da estação de trem com um só pensamento em mente: “Como sempre, seja feita a sua vontade!”

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Alice Seg 02 Set 2013, 10:57

Tudo parecia dar voltas e mais voltas, transformando-se em borrões e imagens confusas. As feridas de Lucia se abriam com violência, distribuindo dores pelo corpo da exilada. O caos estava feito naquele local que, em poucos minutos, estaria repleto de ambulâncias e viaturas. A ex-gladiadora temia, estando desconfiada do rapaz, mas em suas atuais circunstancias, não podia recusar a oferta de ajuda.

Seguidor e exilados corriam para dentro da estação de metro, o fiel indo comprar as passagens, enquanto a morena escondia as algemas atrás da mochila. Anthony nem se preocupava em esconder o metal que envolvia seus pulsos, seguindo a exilada e dizendo que não a perderia de vista até que ambos fossem até os cadetes e de que ela explicasse a situação.

Castiel viu um pequeno envelope com algumas notas de dinheiro no banco quase caindo do mesmo e o pegou curioso, sendo chamado logo em seguida. Sem tempo para pensar, colocou o dinheiro no bolso, comprando as três passagens. Enquanto isso, Lucia viu uma carteira caída no chão, parecendo um pouco gorda, contendo algumas boas notas que poderiam ser úteis. Pegou o item e o guardou na mochila, de forma discreta. Os três ouviram o trem se aproximar, entrando no mesmo e se escondendo.

Cadetes entravam na estação pouco depois, procurando pelos dois fugitivos. Por sorte, não viram o trio entrando no trem. Podiam respirar aliviados, enquanto o transporte começava a se locomover. Estavam seguros, pelo menos, por enquanto.

-300Pk$ para Castiel pelas passagens
+ 55Pk$ para Castiel pela Forca Pokémon
+ 1229Pk$ para Moon_fire pela Forca Pokémon


Off 1: Moon teve a rota mais rápida da história de Shinki )o)
Off 2: Ay deve criar um tópico em Grung City narrando a chegada e a ordem segue a mesma ^^
Ay > Moon > Eu > Moon > Ay > Eu...
Off 3: Mochilas atualizadas ;D e cartão com os pontos...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!  - Página 2 Empty Re: Nyender City: cada passo de uma vez, para não tropeçar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos