Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e a busca pelos Glameows

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 21 Mar 2013, 23:14

Após deixar a Academia de Polícia, me livrar da presença da rude Angélica, fugir do asqueroso velho tatuador pervertido e conseguir o meu Torchic com a moça, sem esquecer-se do cadete bêbado que surgiu antes, eu logo estava com os pés nas ruas.
Estava com os meus pés nas ruas de Nyender, cidade natal, porém, sabia que não voltaria para casa e muito menos sairia da cidade sem antes ter os meus objetos cumpridos naquela cidade. Um pouco de paciência e eu teria tudo.
Não nem dois passos para fora daquele inferninho na terra e pego a pokébola e lanço-a para cima, em uma velocidade de rotação relativamente alta. No chão, uma luz azulado surgia para ser dissipada e deixar claro a presença do pokémon fogo.
Torchic aparecia de frente para mim e me encarava. Era normal aquilo, já que não era do feitio dela encontrar-me ali, estando acostumado com a cadete responsável.

_Olha, serei a gladiadora mais poderosa de Shinki e você vai me ajudar. Em compensação, você será o Pokémon mais poderoso e quem sabe um dia não chegue a ser um Blaziken? – dizia para Torthic.

O Pokémon estava achando aquilo muito estranho, mas quando falei em Blaziken, os olhos dele se encheram de lágrimas. Parecia ser o sonho dele ficar mais forte e eu tinha tocado no lugar certo.
Eu me virava e começava a andar, em passos mais longos, arrastando o meu vestido pelo cenário de Nyender. Torthic percebia a minha movimentação e começava a correr atrás de mim.
Objetivo: Glameow! Aonde quer que se esconda...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 22 Mar 2013, 23:06

♦Morgana finalmente estava nas ruas de Nyender como Gladiadora, depois de tudo que passou, mal pisava na rua e já liberava seu Pokémon, era um Torchic, o qual olhava um tanto quanto confuso para Morgana, já que não estava familiarizado com sua face, mas logo Morgana já se apresentava e dizia alguns de seus objetivos, o que animava bastante Torchic, o qual parecia mesmo querer ficar mais forte, mas agora a jovem Gladiadora começaria a procurar algo, dando passos longos pela cidade, fazendo Torchic ir correndo atrás da mesma, a cidade olhava para a jovem Gladiadora com olhares de nojo, não gostando nada do que viam, algo bastante comum, mas enquanto passava por um beco, a garota acabava ouvindo um barulho de uma caixa caindo e provavelmente quebrando, já que o barulho havia sido bem alto♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 22 Mar 2013, 23:41

Assim que seguia o meu caminho pela cidade, Torchic me acompanhava. Mesmo sendo preciso vários passinhos do pequeno guerreiro de fogo para me acompanhar, ele não desistia. Ele sempre ficava a duas palmas atrás de mim, enquanto arrastava pelo campo o longo vestido.
No meio das ruas, Torchic me seguia. Eu andava e o povo me olhava. Como se fosse pecado ser gladiadora hoje em dia.

_O que foi queridinhos? Sei que sou linda.
– dizia para todos lançando um beijo com a mão direita.

Quando virava a cara pensava o quanto repugnante eram as pessoas dessa cidade. Nem acreditava que vivi a minha vida todo aqui!
Andando mais um pouco, eu escuto um barulho. De dentro do corredor, uma caixa, aparentemente caia. O som era alto e eu pensava que tinha quebrado algo. Eu logo parava e Torchic se esbarrava no meu vestido e caia.
Eu puxava o vestido com força e o Pokémon fogo rolava para o lado. Mesmo assim, ele se levantava e corria atrás de mim. Mesmo menosprezando o queridinho, ele continuava atrás de mim.
Adentrava no lugar que era o beco, na procura de saber o que era aquilo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 24 Mar 2013, 01:19

♦Morgana ainda alfinetava as pessoas que olhavam para ela, mandando um beijo com a mão direita, o que fazia as pessoas fazerem uma cara estranha para ela e virarem para frente, como se fossem muito superiores para olhar para a garota, Morgana via o quanto aquelas pessoas eram ruins e nem acreditava que havia vivido tanto tempo naquele lugar, ao ouvir o barulho, Morgana parava e Torchic dava de cara com seu vestido e caia, Morgana levantava seu vestido e Torchic rapidamente levantava e seguia Morgana, enquanto ela adentrava no beco para saber o que era aquilo, enquanto entrava, o local parecia ficar cada vez mais escuro, devido aos prédios altos, a luz do sol dificilmente adentrava aquele local, mas foi o bastante para ela saber que algo havia ali, já que novamente se ouvia outra caixa caindo no solo e algo como, pequenos passos♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 24 Mar 2013, 13:27

Assim que decido adentrar no beco e procurar o motivo do barulho que se seguia no tão corredor sombrio, percebo que a luz do dia abandonava aquele lugar, deixando-o bem escuro e sombrio.
Acontece que quanto mais entrava no corredor, mais escuro ficava e embora não fosse medrosa, sabia que perigos existiam, assim como psicopatas e muito mais. Entrava no interior do beco e novamente o mesmo barulho de caixas surgia, seguido por passo que viam em minha direção, assim pensava.

_Olá! Tem alguém ai? – perguntava para a escuridão. E o que mais temia era uma resposta humana.

Mesmo que fosse uma pessoa, eu estaria pronta para poder lutar, afinal, fui treinada para poder me defender.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 24 Mar 2013, 22:54

♦Embora não fosse medrosa, Morgana tinha certo medo, pois sabia que nos becos poderia se encontrar pessoas bastante perigosas, sendo assim, ao ouvir a outra caixa caindo, a garota perguntava quem estava ali, temendo que fosse um ser humano, mas se fosse ela estaria preparada, porém ninguém respondia, apenas o som do silêncio, até que novamente outra caixa caia no solo, seguida de um som♦

- ‘Glaaaaam”

♦Em poucos segundos, um Pokémon aparecia em cima de uma espécie de estrutura metálica perto de Morgana e foi então que ela percebia que era um Glameow, que estava lambendo, olhava para a garota, mas logo em seguida revirava o olhar e voltava à atenção para a sua pata, parecia que havia acabado de comer, ou caçar sua presa♦




Sorteio:
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 24 Mar 2013, 23:04

Adentrava cada vez mais no corredor e tentava estabelecer contato. Sempre fui metida, então não era a primeira vez que isso acontecia. Logo, presenciei o avanço de uma figura cinzenta. Era um Glameow que surgia ali no beco e lambia a sua pata como se tivesse acabado de terminar a sua refeição.

_Olha só, Torchic! Bem quem estava procurando: Glameow!
– dizia com as mãos juntas, perto da cara, demonstrando surpresa ao encontrar o Pokémon. – Vamos lá Torchic! – Torchic entrou um pouco em confusão, pois ele não sabia que estávamos procurando aquele felino. – Vamos chamar a atenção dele com “Growl”. E em seguida, salte para cima dele com o seu “Scratch”. – ordenava um confronto com o felino.

Glameow eram caracterizados por serem rápidos e aquele parecia ser metido, como eu, mas eu não permitiria que fugisse do encontro. Mesmo sendo rápido, julgava que Glameow não esperava uma batalha e elemento surpresa surgia em campo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qua 27 Mar 2013, 23:49

♦Morgana ficava até que bastante feliz ao ver Glameow, afinal era aquele Pokémon que a garota estava procurando e chegava até a não acreditar que era ele, mas iria usar o elemento surpresa para começar a batalha, Torchic rapidamente tomava posição e utilizava o Growl, chamando a atenção de Glameow imediatamente, a qual dava um sorriso, seu Attack havia sido diminuído em um estágio, Torchic se preparava para usar o Growl, porém era surpreendido pelo Fake Out de Glameow, o Pokémon usava suas duas patas e prensava na face de Torchic e acabava o deixando flinch e logo em seguida Glameow já dava um salto para trás e mostrava as suas garras♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
92%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
100%, Status: -1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 28 Mar 2013, 00:11

Asquerosa! Prepotente! E metida!
Glameow era um Pokémon veloz, sem dúvida e muito cheio de si. Era um Pokémon muito parecido comigo, o que irritava mais e ao mesmo tempo maximizava o meu desejo de possui-lo. Depois de tanto desejar um, finalmente encontrei o felino pelas ruas de Nyender.
Por morar em bairro nobre, os Pokémons lá eram poucos frequentes, mas ainda sim, eram bem presentes no centro.
Eu olhava para o gato lindo que impediu Torchic que atacar e vejo o semblante do meu Pokémon caído no chão. Torchic tentava levantar de forma desengonçada, o que me deixava com um pouco de tédio.

_Vamos, Torchic, levante-se! – dizia para o Pokémon logo dava um salto e piava alto para a felina que mostrava as suas garras. – Isso! Vamos com tudo. Mais um “Growl” e em seguida, se proteja dos ataques dele atrás das caixas de papelão. Quando puder, salte e use “Scratch” sobre ele. – dizia para a minha Pokémon, enquanto reparava nas caixas em campo.

Eu logo via que Glameow era tirado, até de mais. O que me restava? Usar do poder escondido no Pokémon fogo para derrota-lo!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sex 29 Mar 2013, 15:50

♦O jeito de Glameow deixava Morgana ainda mais enfurecida e ao mesmo tempo querendo pegá-la, se pareciam muito, Torchic estava de pé para continuar a batalha e voltava a obedecer as ordens de sua treinadora, Torchic dava um forte grito, aquele era o Growl, o qual abaixava o Attack de Glameow em um estágio, o qual já não perdia tempo e saltava em Torchic e ao tingia com um poderoso Scratch, Torchic era jogado um pouco para trás, mas permanecia de pé e corria para o meio das caixas para ficar escondido por um tempo, Glameow não gostava nada disso e olhava para todas as caixas, até que partia para cima de uma usando seu Scratch, que rasgava toda a caixa, porém Torchic não estava lá e quando Glameow olhava para o lado, estava Torchic saltando em sua direção e logo o atingindo com um poderoso Scratch que causava um dano crítico e a jogava para trás, Glameow estava com muita raiva♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
85%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
82%, Status: -2 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sex 29 Mar 2013, 21:17

Uma disputa em campo se iniciava. Era mais uma batalha, porém era mais entre eu e Glameow do que entre Glameow e Torchic. O Pokémon fogo estava se saindo bem para a sua primeira batalha, porém tinha muito que melhorar. Com golpes evasivos sobre as caixas e uma ofensiva rodada de super poder do golpe crítico, Torchic se reagia em combate, tomando a forma do mandante da cena.
Com os movimentos de super efeito realizado por Torchic, Glameow se enfurecia e logo eu tenho em mente o qual determinado era o felino.

_Gatinha está emburrada? Que pena! – dizia para Glameow em uma cara de sarcasmo. – Torchic, peito fora, barriga para dentro e se concentre. – dizia para o pequeno. – Vamos lá! Saia saltando pelo campo, correndo em zig-zag e use mais um novo “Scratch” em Glameow. – dizia olhando ao redor, procurando alguma fuga. – Torchic, lance uma dessas caixas em Glameow. Certamente ele vai se livrar e é ai que você surge usando “Scratch” mais uma vez.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 30 Mar 2013, 00:58

Torchic assumia a liderança da batalha após o Round anterior, o Pokémon estava se saindo muito bem para quem estava tendo a sua primeira batalha, porém ainda tinha que melhorar bastante, Morgana acabava dizendo uma frase para Glameow que a deixava ainda mais irritada, a Pokémon mostrava suas garras novamente, e partia para cima de Torchic pronto para usar novamente o Scratch, Torchic tentava desviar, porém não conseguia e acabava sendo atingido pelo Scratch de Glameow e assim que ia revidando com o seu, Glameow dava um leve salto para trás, assim desviando do ataque, em seguida Torchic jogava uma caixa contra Glameow, a qual dava um salto para desviar e assim que via Torchic pronto para suar o Scratch, também apontava suas garras e logo ambos se chocavam, porém o Attack de Glameow estava bem abaixo do de Torchic e com isso era o único atingido♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
78%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
73%, Status: -2 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 30 Mar 2013, 10:38

_Sinto o doce aroma do crescimento em batalhas! – dizia para as paredes escuras do corredor, enquanto juntava as minhas mãos na cara.

Glameow era determinado e faria bem se encontrar em meu time. A cidade de Nyender sempre foi um grande abrigo para os felinos Pokémons. Percebia que o Pokémon em minha frente levava um pouco da minha pessoa nele. Por sorte do destino, tínhamos nos encontrado.
Glameow era veloz, tanto que desviava dos golpes da minha Pokémon sem muito esforço. Mas Torchic estava sendo comandada pela futura melhor gladiadora de Shinki e não iria perder. As estratégias propostas em campo funcionavam parcialmente, mas era o suficiente para confrontas o felino.

_Ok! Torchic, use um novo “Scratch”. Faça o possível para golpea-lo, porém, acertando ou não, bique a cauda dele e não solte, deferindo um novo “Scratch”! – a cauda de Glameow era extensa, e seria pouco provável do pequeno Pokémon fogo errar.

Infelizmente a vitamina D que os raios solares proporcionam era escassa naquele corredor. Iria finalizar a batalha logo e assim partir dali.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 31 Mar 2013, 17:55

Glameow se parecia muito com Morgana e isso parecia animá-la, realmente aquele Pokémon ficaria ótimo em sua equipe, restava vencê-lo agora, Torchic continuava observando Glameow com precisão e já partia para cima dele com o Scratch pronto, porém dessa vez Glameow estava preparado e com a calda jogava uma caixa de papelão em Torchic, que era pego de surpresa e acabava sendo atingido pela caixa e dando uma cambalhota, parando de frente para Glameow, a qual olhava para seu rosto, dava um sorrisinho e o atingia com o Scratch, causando um dano crítico, Torchic tentava revidar e bicar a calda de Glameow, mas o mesmo dava um salto para trás e em seguida partia para direção de Torchic com outro Scratch, Torchic estava deitado no solo, mas antes que Glameow pudesse te atingir, usava suas garras para se defender usando também o Scratch, sendo assim o Scratch de Torchic estava com mais força e aos e chocar com o de Glameow, acabava prevalecendo♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
64%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
64%, Status: -2 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 31 Mar 2013, 22:28

Glameow era traiçoeiro, persuasivo. Era o Pokémon movido a estratégias e a sua longa cauda deixava isso claro. A longa rabeira do Pokémon normal era propícia a diversas estratégias e assim fez com que o meu Torchic levasse a pior nessa rodada.
Entretanto, o ataque do felino estava baixo, fazendo a força do meu Pokémon se sobressair. As caixas eram objetos de uso de ambos os jogadores, porém Torchic era menor que o felino e a probabilidade de se esconder através delas era grande.

_Torchic, saia correndo pelas caixas e se proteja nelas. Não deixe Glameow te tocar e faça essa vitória por merecer. – era óbvio que Torchic estava se dedicando ao máximo, mas eu quero o impossível dele. – Em seguida, aproxime-se ao máximo e pule na cabeça dele, grude lá com o seu bico e deferia “Scratch” na cabeça dele. Em seguida, use um segundo “Scratch” como impulso para longe do gato. – era se aproximar e atacar e depois sair correndo.

Tinha acabado de receber Torchic e ele não tinha muitos golpes que eu gostaria de usar. Era necessário mais estratégia do que força, e força era o que Glameow tinha perdido nas outras rodadas.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Seg 01 Abr 2013, 22:59

♦As caixas eram ótimos instrumentos para a batalha, certamente Torchic levaria a melhor por ser menor que a Pokémon, que por ter a calda bastante grande, ficaria bastante em evidência, e percebendo isso Morgana usaria, Torchic começava a correr entre as caixas, passando de uma para outra, o que confundia bastante Glameow, que não sabia onde atacar e acabava esperando, quando percebia que Torchic estava saltando e perto de sua cabeça, tentava bicar, mas Glameow não deixava e acabava ficando aberto para receber um Scratch, mas não deixava barato e revidava com seu Scratch, logo em seguida Glameow usava outro Scratch, porém Torchci estava pronto e tentava usar outro Scratch para pegar impulso e saltar para trás, o ataque não fez o efeito desejado, mas Torchic conseguia desviar do ataque♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
57%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
55%, Status: -2 Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Ter 02 Abr 2013, 14:43

Torchic continuava com o seu desempenho movido a estratégias e um pouco de coragem saguinária.
Saguinária?
Torchic era tudo, menos sanguinário. Ele era um Pokémon que buscava o poder e evolução, porém, ele não era capaz de fazer tudo para realizar a sua querida vontade.
Eu teria que trabalhar isso no Pokémon fogo o que era necessário muitas batalhas, das mais sangrentas possíveis.

_Torchic, use o seu "Scratch" sobre Glameow e volta a saltar para dentro das caixas para se defender do felino. Use "Growl" se afastando para evitar contato. - Torchic estava se empenhando no momento e isso era necessário.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Qui 04 Abr 2013, 23:10

♦Morgana via que algo Torchic não era, sanguinário, sim ele queria poder e evolução, porém não fazia o perfil que faz tudo para realizar o que deseja e isso era algo que Morgana trabalharia, ainda mais por ele ser um Pokémon Fire, Torchic voltava a usar o Scratch diretamente no adversário, o Pokémon corria e conseguia atingi-lo, Glameow em seguida começava a perseguir Torchic, enquanto o pequeno Pokémon tentava se esconder nas caixas, mas acabava sendo atingido por um Scratch, que o jogava no meio de várias caixas, o que acabava sendo uma vantagem, já que agora Glameow havia perdido seu rasto, Torchic continuava escondido, quando resolvia usar o Growl, o que abaixava o Attack de Glameow, porém revelava a posição de Torchic e Glameow facilmente o encontrava e o atingia com seu Scratch novamente♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
44%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
46%, Status: -3 Attack




Off: Gostaria de fazer a personalidade do seu Torchic ou prefere que eu faça? =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Qui 04 Abr 2013, 23:50

Off:

Mesmo Torchic não sendo tão sanguinário, ele batalhava com fervor e era disso que eu precisava por hora. Eu logo erguia a minha mão e girava feito uma bailarina no beco imundo e meus olhos encaravam mais o felino.

_Glameow, sinto um doce aroma da minha vitória! – dizia para o felino metido.

Eu olhava atencioso aos movimentos. Eram troca de golpes e um grito de Torchic que era capaz de deixar os golpes de Glameow ainda mais fraco.

_Torchic, se sobressaia! Dê uma cabeça na caixa para lança-la sobre Glameow e corra para o lado, deferindo um “Scratch” ao lado do felino. Em seguida, salte na cabeça dele com um novo “Scratch”! –dizia para o Pokémon que piava com fúria.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Sáb 06 Abr 2013, 16:14

♦Talvez para irritar um pouco Glameow, Morgana colocava sua mão para o alto e girava igual uma bailarina e encarando Glameow, dizia que sentia o aroma da vitória, e realmente Glameow ficava com raiva disso, Torchic aproveitava o momento e dava uma cabeçada em uma caixa e a jogava contra Glameow, o qual era surpreendido pela caixa e assim que olhava para o lado, via Torchic se aproximando e não conseguia desviar a tempo e acabava recebendo um Scratch, mas logo em seguida revidava com outro Scratch, atingindo Torchic, o qual saltava na direção da cabeça de Glameow, preparando seu Scratch, Glameow estava irritada e acabava sendo atingida pelo ataque, porém estava com seu Scratch preparado também e assim que foi atingido, revidava com o Scratch em Torchic


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
32%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
28%, Status: -3 Attack




Off: Né não ^^ Feito =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Sáb 06 Abr 2013, 20:14

Off:


A batalha permanecia em constante troca de golpes. Torchic aproveitava da brecha que eu abria naquele momento em que enfrentava Glameow e atacava furiosamente, mas Glameow pós a deferir o mesmo dano.
O felino não estava contente quando eu me referir que iria vencer, mas agora eu sentia que poderia com certeza acabar com o gato e sair dessa cidade que era cheia de gente que não prestava. Queria ir para uma cidade maior, conhecer pessoas e conseguir cumprir os meus objetivos.

_Torchic, avance sobre o campo e corra em zig-zag, atingindo um forte “Scratch” sobre Glameow. Em seguida, salte pelas caixas e dê um alto pulo, caindo em cima do gato com um novo “Scratch”, o mais forte que conseguir. – dizia apontando para Glameow.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Dom 07 Abr 2013, 17:24

♦Morgana queria vencer de uma vez e sair daquela cidade, ir para alguma maior e melhor, conhecer pessoas, cumprir seus objetivos, mas no momento sair da cidade é o mais próximo, a batalha estava bem equilibrada, qualquer um poderia ganhar ainda, Torchic partia para cima de Glameow em Zig-Zag, Glameow ficava observando, mas no fim não conseguia desviar do Scratch de Torchic, porém cosneguia atingí-lo logo em seguida com o seu Scratch, agora Torchic começava a saltar pelas caixas de papelão, porém ao saltar sobre uma das caixas, ele acabava caindo, pois a caixa não estava muito firme, Glameow aproveitava o momento e saltava sobre Torchic e o atingia com o Scratch novamente, Torchic tentava revidar saltando e suando o Scratch, porém Glameow conseguia desviar e agora dava um sorriso para Morgana, tentando provocá-la♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
20%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
19%, Status: -3 Attack




Off: Nada ^^
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Dom 07 Abr 2013, 18:26

O beco escuro era cenário de uma batalha que custaria muito para Torchic. O Pokémon fogo estava se esforçando muito e não me espantaria se no fim ele caísse no chão de cansaço. Glameow trocava golpes com o meu Pokémon e assim que o pequeno Torchic começava a se mover, ele caia, já que a caixa não era tão firme quanto pensei.
No que eu estava pensando?! Uma caixa leve no chão não poderia servir de base para Torchic saltar. Glameow sorria para mim e não deixava de esbanjar satisfação por ver a queda de Torchic no chão. Agora era hora de vê se eu iria sair bem, ou não...

_Glameow, você demonstra força e poder. Atrai-me isso, já que é isso que eu quero. Podemos crescer juntos ... – dizia para o gato na minha frente e em seguida olhava para Torchic - ... junto com você, é claro! – era óbvio que não iria desistir da batalha, mas era hora de ser sincera com Glameow. – Torchic, por nada perca esse combate! Vá e defira o seu melhor “Scratch” e em seguida, agarre-se em Glameow e não solte até deferir um novo “Scratch”! Me surpreenda, “foguinho”!

Motivação. Era isso que o pequeno precisava e iria conseguir se eu usasse as palavras certas...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por LucRaph Ter 09 Abr 2013, 22:27

♦A batalha continuava bastante pesada e equilibrada, ambos os Pokémons estavam bastante cansados, Morgana dizia uma frase para Glameow, dizia que podiam crescer juntos, mas o Pokémon apenas dava uma leve risada e com uma das patas fazia um sinal de “vem” e dava uma piscada, obviamente olhava para Torchic e também dizia o mesmo para ele, Morgana comandava Torchic novamente, mas também dando certa motivação, a garota não parecia saber ao certo como fazer isso, mas parecia que havia funcionado, Torchic estufava o peito e ia rapidamente à direção de Glameow e o atingia com seu Scratch, Glameow era jogado um pouco para trás, porém permanecia em pé e dava um salto rápido contra Torchic, o atingindo com o Scratch, logo ambos os Pokémons estavam ainda mais cansados, porém Torchic agora tentava se manter perto de Glameow, o Pokémon corria e Torchic corria atrás, porém era evidente que Glameow estava mais cansada e nesse leve momento era atingida por outro Scratch poderoso de Torchic, que o jogava contra a parede e dava um dano a mais, Glameow tentava se levantar, com um olho fechado e outro aberto dava uma olhada para Morgana e Torchic sorrindo e caia derrotada♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
ϻorgana e a busca pelos Glameows  255
Torchic - Lv.05- Trait: Blaze
14%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana e a busca pelos Glameows  431
Glameow - Lv.06- Trait: Limber
Fainted.

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Marcel Ter 09 Abr 2013, 23:01

O sabor da vitória estava cada vez mais próximo de mim. Diante de todos os meus esforços com Torchic e uma batalha acirradíssima com Glameow, o fim do combate chegava finalmente. Glameow era dura na queda e aparentava mais experiência, bem mais, que Torchic, mas mesmo assim, diante do meu talento nato para gladiar, eu iria vencer.
Torchic era motivado, nem eu esperava tanto. Estufava o peito e corria em direção ao seu oponente. Eu olhava boquiaberta, mas logo voltava a mim. Mais uma serie de trocas de golpes foram executadas e Glameow caia fora de combate, mesmo diante de seu orgulho imenso.

_Perfeito, pintinho!
–dizia com as mãos juntas perto do rosto. – Agora, Glameow, você é meu!

Uma das minhas Pokébolas era retirada da minha cintura, que camuflava as seis que tinha. Eu dou um giro como uma bailarina e lanço a esfera sobre o gato e espero a resposta da esfera.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana e a busca pelos Glameows  Empty Re: ϻorgana e a busca pelos Glameows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos