Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04| A um passo de Jorvet

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Seg 13 Jan 2014, 22:21

Os esforços do Armageon se mostraram inúteis. A ofídia continuava enroscada em seu braço, apertando o laço a cada tentativa sua de livrar-se dela. A garota transtornada fez com que ele entendesse isto; “ela só quer abraça-lo” alertou, fazendo com que Chris parasse de fazer o que estava fazendo. “Mimosa?” Perguntou-se, ainda se confundia com os nomes daquelas duas bestas, mas o estrago causado no outro Pokémon não parecia ser obra de nenhuma delas. Se há uma terceira criatura, ele é que não quer conhecê-la.

Parou, respirando fundo e caminhando lentamente para trás, afastando-se da árvore e se aproximando do Rhyhorn. A Pokémon continuava pressioná-lo, mas parece que ela era mais “boazinha” caso ele também fosse. Se viu em uma espécie de jogo, onde obedecer o que a garota falava era a melhor opção.

– Rhyhorn, aguente firme. – Pediu, em um tom mais baixo. O Pokémon de pedra ofegava, machucado com os golpes da oponente. – Prepare um Horn Attack. Corra em sua direção, apontando o seu chifre para ela. Possivelmente ela irá saltar para o lado ou tentar surpreendê-lo se teletransportando para trás de você. Não freie, continue a corrida, passando direto e, sem perder o pico, faça a volta para o lado que ela pular ou se materializar, surpreendendo-a com o ataque. Após isso, corra para o lugar que ela for lançada e acerte-a com outro Horn Attack. – O problema era que seu Pokémon era lento enquanto a adversária, além de ser extremamente veloz, conseguia se teletransportar.  Alcançá-la era uma tarefa bastante difícil, ainda mais naquele estado. Seu plano era tentar fazer com que seu parceiro a acerte com o impulso da corrida. – Mas antes... – Disse.

Quase como um contorcionista, evitando ao máximo fazer movimentos com seu braço imobilizado, Chris usou seu braço livre para fuçar a mochila em suas costas. Usando apenas o tato, apalpou alguns objetos até encontrar o que queria. Por sorte, as frutas azuis estavam logo ali em cima, sobre um monte de bagunça. Tinha colhido-as há pouco tempo e, por isso, não as organizou melhor na mochila. Ficou com medo de ser uma pokéball ao invés da fruta, mas, ao apertá-la, sentiu a maciez que o outro objeto não tinha. Rapidamente tirou sua mão dolorida, devido a mordida da Pokémon sem dentes, da mochila e lançou a fruta em direção do Rhyhorn.


– Coma isto.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Ter 14 Jan 2014, 20:59

A menção de uma possível terceira besta confundia um pouco o jovem. O que havia ocorrido com o Pokémon desfigurado e quase irreconhecível, não deixava duvidas de que “Mimosa” não merecia tal apelido...

Apesar das dores e de desejar se livrar do aperto, Chris se afastava. Não desejava conhecer mais uma das bestas que a mulher convivia. A serpente ainda o apertava e era apenas questão de tempo para os ossos de seu braço quebrar naquele ritmo, mas parecia que tentar se livrar dela, apenas a instigaria e utilizar mais força. Sua situação era muito delicada.

Rhyhorn e Kirlia ofegavam, ambos feridos e cansados. A Pokémon Psychic era espertava e tinha algumas vantagens, o que dificultava o combate. No entanto, o gangster possuía itens de cura, o que auxiliava o seu parceiro e equilibrava um pouco as coisas.

A fruta de tonalidade azulada era entregue, sendo a ultima que o jovem possuía. Era complicado fazer as coisas tendo apenas um dos braços disponíveis. O Pokémon rochoso começou a correr em direção a sua oponente, tentando acertá-la com seu golpe. Como era previsto, ela usava Teleport, no entanto, a ação dela surpreendeu a ambos.

Bailarina havia se teleportado para as costas de seu oponente, o montando. Rhyhorn ficava irritado e começava a tentar se livrar dela. Aquilo parecia ser um rodeio, a Pokémon se segurando firmemente e sorrindo debochada, sem sair de cima do outro, enquanto o monstro de pedra estava furioso e queria a outra longe dele.

-Eba! Brincar de rodeio! Arriba!!!!

A ruiva dizia com grande alegria, pegando uma bolsa e a balançando como se fosse um chapéu de cowboy, mas aparentava haver algo pesado ali, fazendo o gesto ser um pouco falho.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet - Página 2 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
26%, Status: Normal
Vs.

04| A um passo de Jorvet - Página 2 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
20%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Qua 15 Jan 2014, 20:05

A dor no seu braço estava começando a ficar insuportável e o Armagedon sentia que a qualquer momento seus ossos se partiriam, torando-se meros fragmentos. Porém, não sabia o que fazer. Parecia que qualquer alternativa que buscasse, piorava a situação. Assim como ele, seu parceiro também enfrentava dificuldades. A Pokémon da ruiva se divertia tentando manter-se sobre as costas do ser rochoso, que se debatia de um lado ao outro.

– Rhyhorn... – Sentiu o braço apertar, mordendo o lábio inferior para sufocar um grito. – Hora de empinar, use o Stomp no chão para derrubá-la. Depois pisoteie-a com outro Stomp e jogue-se sobre a mesma, tentando esmaga-la com seu peso. – Era uma estratégia que havia feito antes, mas que poderia causar um bom dano.

Não suportando mais a ofídia enroscada em seu braço, Chris resolveu parar de ignorar a ruiva e fazer-lhe um apelo. Sincero? Não. Mas a garota lhe parecia infantil de mais, quase como uma criança. Quem sabe não seria ludibriável?

– Ei, você! – Chamou-lhe atenção. – Se eu topar brincar com você... ser seu amigo, você poderia fazer com que sua... Fofinha!? É esse o nome dela, né? – Usava um tom sereno, tentando ser o mais amigável possível. – Parasse de... me abraçar?
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Qui 16 Jan 2014, 01:37

Tudo o que o jovem tentava fazer, parecia ser inútil. Parecia uma brincadeira de grande mau gosto do destino, fazê-lo confrontar aquela estranha mulher e de suas bestas, que pareciam deixá-lo bem perto da morte. O monstro de rocha não estava contente com sua situação também, visto que agora Kirlia fazia uma espécie de rodeio com ele.

O ruivo mordia o lábio para evitar um grito. A serpente parecia não querer soltar o rapaz. Rhyhorn empinava, Bailarina se segurando para não cair, mas sendo jogada para frente quando ele desceu e usou Stomp no chão. Kirlia dava uma pequena cambalhota no ar, caindo suavemente no chão e fazendo uma pequena reverência, como quem agradece a plateia após um show. Debochava e subestimava seu oponente descaradamente.

Rhyhorn se aproximava, o desejo de esmagar sua adversária. Quando se aproximou, foi surpreendido com um Ice Punch direto na face, congelando parcialmente a lateral da face. No entanto, Stomp não foi parado por aquilo e atingia a Pokémon Psychic. Rhyhorn tentou utilizar seu peso para continuar esmagando sua oponente, mas ela fugia com Teleport, ficando pousada no galho de uma árvore, parecendo querer ficar um pouco longe do monstro de rocha. Ambos claramente ofegantes e exaustos.

As frutas claramente fizeram diferença. Embora a pouca diferença, Kirlia estava mais ferida, mas Teleport e a lerdeza de Rhyhorn era algo que não podia ser ignorado. O rapaz tinha que ser esperto, faltava muito pouco para ambos os lados.

O ruivo tentava fazer um apelo para a mulher. Enganá-la para que a Ekans o soltasse de uma vez. Soava o mais amigável que a situação e a dor lhe permitiam. Os olhos verdes da mulher fitaram o único olho do rapaz, inclinando a cabeça para o lado, como se processasse o que ele havia dito. O tom parecia ter acalmado sua euforia.

-Mas... Bailarina já ta brincando. Ela é a bruxa má e você é o Joãozinho. Você não fugiu, então é amigo. Não é assim que funciona? Fofinha gosta de abraçar e quis abraçar Joãozinho... Abraço não é bom?

A ruiva perguntava, parecendo confusa e coçando de leve o cabelo avermelhado e encaracolado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet - Página 2 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
11%, Status: Parte do rosto congelado
Vs.

04| A um passo de Jorvet - Página 2 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
8%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Sex 17 Jan 2014, 04:03

Chris não conseguiu o que queria. Ekans continuava a pressionar o seu braço e Rhyhorn ainda batalhava contra a performática Pokémon. Bailarina, como a mulher de comportamento infantil se referia, se destaca pela independência e quase onipresença. Após um tempo observando a batalha entre ela e o seu parceiro de pedra, o Armagedom passou a se perguntar se não seria ela quem estava no comando, controlando de alguma forma aquela pobre mulher. A ruiva não parecia conseguir tomar conta de si própria, quem dirá de dois – ou três – pokémons. “Mas isso não justificaria essa maldita Ekans... Se fossem apenas as duas, talvez seria uma teoria aceitável.” Concluiu, resolvendo deixar suas ideias de lado.

– M-Mas Joãozinho cansou de... ser abraçado. – Respondeu-lhe, tentando manter o tom de antes, embora vacilasse vez ou outra por causa da dor. – Você foi muito amável, Eka... Fofinha. Obrigado. – Agradeceu a Pokémon. Ergueu sua mão boa na direção dela, na intenção de acaricia-la, mas logo hesitou. Aprendera há alguns minutos que ela não gosta de ser tocada. – Joãozinho não gosta de Bailarina. – Voltou a sua atenção para a mulher. Resolveu tentar fazer com que ela se voltasse contra sua pokémon. – Ouvi can-canções sobre uma Bruxa Má que se disfarça de Fadas Dançantes, acho... tenho quase certeza que é a Bailarina.

A dor persistia, o desespero aumentava. Rhyhorn também não está nada bem. Angustiado com uma parte do seu rosto congelado, o Pokémon de pedra mergulha a cara na areia, tentando retirar o gelo que encobria sua pele ou ao menos derretê-lo.

– Eu sei... que está difícil, campeão. – Disse Chris, voltando sua atenção para o Pokémon. – Mas falta pouco, vamos lá. Use o Horn Attack na árvore em que ela está para derrubá-la. Depois corra em sua direção e pisoteie-a mais uma vez com o Stomp! – Outra estratégia demasiadamente simples e que faria com que o Pokémon contasse com a sorte. Mas o que ele poderia fazer diante daquele teleporte? Na ânsia de retirar a coisa do rosto, Rhyhorn poderia ver naquilo uma chance. Se a Bailarina não se teletransportar e cair no chão, seu Pokémon terá alguma chance.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sáb 18 Jan 2014, 19:25

Bailarina demonstrava saber o que fazia, mesmo sem ninguém ditando ordens. Era independente, mortal e cruel. A ruiva claramente tinha a mente perturbada, como alguém como ela cuidaria de algum Pokémon? Como iria coordená-los? No entanto, não era o momento para pensar naquilo. O rapaz devia se focar em como se livrar de Ekans e vencer a batalha.

-Mas abraço é bom. Como pode ter alguém que não gosta? – A ruiva perguntava ainda mais confusa. O jovem pensou em acariciar a serpente, mas se recordava de que tocá-la não era a melhor das ideias. O ruivo logo tentava fazer com que a mulher se voltasse contra sua Pokémon. – Bailarina não é Bruxa Má, ela só gosta de brincar de Bruxa Má. A verdadeira Bruxa Má ta em Nyender. Ela não gosta de Fofinha, Bailarina e Mimosa...

O aperto continuava e a dor se tornava cada vez mais insuportável, quando esta ficou forte demais e o gangster não conseguiu evitar um grito. A serpente finalmente o soltava, no entanto, o menor movimento fazia com que a dor voltasse. O braço do gangster havia se quebrado após o tempo em que Fofinha havia “amorosamente o abraçado”. Torcido em um ângulo estranho, o rapaz precisava tratar aquilo rápido.

Rhyhorn avançava contra a árvore, a golpeando. Bailarina saltou, pousando no chão suavemente e preparando outro Ice Punch, no entanto, o monstro de rocha já usava seu Stomp em cima dela. O punho de gelo era usado de mau jeito e a Pokémon era atingida pelo ataque. Por breves momentos, ambos pareciam estar nocauteados, mas o Pokémon do Armagedon se erguia, as patas estando trêmulas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet - Página 2 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
1%, Status: Normal
Vs.

04| A um passo de Jorvet - Página 2 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
0%, Status: Nocauteada

A estranha ruiva se aproximou de sua Pokémon, pegando-a no colo e deixando que uma bolsa caísse no chão. Aberta, era possível ver a casca de um ovo dentro da mesma.

-Bailarina resolveu tirar cochilo agora? Tadinha, deve ta cansada...

A mulher dizia, embalando sua Pokémon. Ekans se aproximava, enrolando-se na cintura da mulher delicadamente. A estranha saltitou um pouco, voltando a perambular pela rota.

-Bye bye Joãozinho! Espero poder brincar com você de novo!

Ela se afastava. Rhyhorn estava fraco. Um ovo caído no chão, parecendo haver algum dinheiro dentro da bolsa também. O braço latejando devido a dor. Apesar de tudo, todos estavam vivos e alguns poucos raios de sol começavam a surgir no céu. O Armagedon precisava decidir o que fazer com o Egg e para onde ir.

Rhyhorn ganhou 675 de EXP! Rhyhorn foi pra o Nível 11. +200 Pk$ pela vitória. Aguardando decisão sobre manter o egg ou não e se irá continuar na rota, ir para a rota 1 ou ir para Jorvet.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Sáb 18 Jan 2014, 21:33

A mulher e suas diabólicas criaturas se foram, deixando, além de um estranho pacote que caíra no chão de terra, uma dor insuportável e uma sensação de incompetência para o Armagedon. No fim das contas, não conseguira se vingar da morte do pobre Sentret, como se propôs a fazer. Mas como poderia? Seu braço dói com qualquer movimento que ele tente fazer, seu Rhyhorn mal consegue se manter em pé e ainda havia uma tal de Mimosa que, por sorte, a ruiva optou não invocar. Conformou-se em estar vivo.

Com a mão boa, pegou a pokéball guardada no bolso de sua jaqueta e estendeu seu braço bom em direção do seu parceiro.

– Valeu, Rhyhorn... Você foi incrível. – Parabenizou-o, antes de recolhê-lo para o descanso merecido dentro da esfera bicolor.

Dirigiu-se até a bolsa deixada pela mulher, agachando-se para analisa-la. Surpreendeu-se quando viu que, além de dinheiro, ali estava também um ovo. Com muito esforço, retirou sua mochila das costas, deixando-a cair no chão. Teve que morder os lábios para não gritar quando foi tirar a alça que estava presa no lado do seu braço quebrado. No fim, conseguiu comportar o ovo dentro de sua mochila e o dinheiro em sua carteira.

– Aqui você ficará quentinho. – Disse, antes de fechar o zíper da mochila e iniciar uma árdua luta para por a mochila de volta nas costas.

Estava começando a amanhecer e ele já não tinha mais o que fazer ali. Para falar a verdade, a mulher apenas o atrasou no caminho até Jorvert. Levantou-se e iniciou sua caminhada até o vilarejo com a cabeça baixa. Desejava fazer ao menos um túmulo para o pobre Sentret, mas como uma mão, isso seria inviável, sendo obrigado a deixar seu corpo ali mesmo, vulnerável a algum predador.


OFF: Ficar com ovo e ir à Jorvet ^^
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Dom 19 Jan 2014, 03:47

O gangster e seu Pokémon estavam vivos. Isso por si só era um grande alivio. Infelizmente, o Pokémon que havia sido assassinado não fora vingado, como o ruivo desejava. Não havia como fazer aquilo. As criaturas que aquela mulher possuía eram poderosas demais e o gangster, bem como seu Pokémon, estava em seu limite.

O exausto Pokémon era recolhido e, com um imenso esforço, acolhia o Pokémon que ainda iria nascer. O ovo ainda estava quente, o ser ainda estava vivo e agora sob os cuidados de Chris. Não pode ajudar Sentret, nem mesmo fazer um tumulo para o mesmo, mas salvava um Egg desprotegido e que tinha um futuro antes incerto, enquanto nas mãos da mulher.

As árvores aos poucos se tornavam escassas e a trilha de terra voltava a ser visível. Mais adiante, algumas casas. Havia chegado no vilarejo!

04| A um passo de Jorvet - Página 2 111
Rhyhorn ♂
HP: 1%
Status: Normal

Personagem com braço quebrado. Terá que ficar com o membro engessado por 4 rotas.

Off: Tópico trancado, pode criar sua rota em Jorvet ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet - Página 2 Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos