Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Primeiros passos

2 participantes

Ir para baixo

001 - Primeiros passos Empty 001 - Primeiros passos

Mensagem por Ajia Oyamaneko Ter 31 Dez 2013, 16:38

001 - Primeiros passos




Cheguei a frente ao portal da cidade e olhei para cima, tudo estava tão iluminado, luzes piscando escandalosamente, anúncios espalhados para todos os lugares e arranha céus imensos. Tudo isso era muito extravagante e luxuoso comparado à pobreza da vila na qual eu vivia, fiquei um pouco inquieta em meio a tanta Balburdia que acontecia em Twister City, isso me perturbava pois eram muitas coisas para eu observar ao mesmo tempo. Bem, vendo isso de outro ponto de vista até que seria bom para eu, pois eu teria que analisar as coisas com mais exatidão, sair da zona de conforto que era a calmaria e simplicidade de Jorvet para agitação complexa de Twister não seria algo prazeroso, porém seria proveitoso.
Coloquei meus olhos a vigiar as ruas, peguei meu capuz que estava em minhas costas e coloquei-o sobre minhas madeixas, em seguida comecei a adentrar em meio a cidade.
A cada passo que eu dava na cidade luminosa era uma confirmação de minha escolha em adentrar na gangue Armagedon, era uma barbaridade encarar tanta abundância e riqueza num lugar sol, meu sangue fervia só de imaginar que essas pessoas dormiam tranquilamente, riam com vontade, desperdiçavam comida mesmo sabendo da miséria que existia em outros lugares da grandiosa Shinki. “Como elas conseguem?” Perguntava a mim mesmo em pensamentos.
Mais alguns passos dados e vi um treiler denominado de Restaurante Kiga. Meus olhos espicharam-se um pouco ao ler aquelas palavras, eu sabia o que aquilo significava e não exitei em caminhar naquela direção, parei frente ao balcão que havia e peguei um guardanapo, em seguida retiro minha caneta e começo a escrever algo nele, ao mesmo tempo eu observei rapidamente se havia alguém por perto, sequer uma alma mostrava sua cor, apenas um Poochyena fungando algo debaixo de uma cadeira. Nesse instante sou abordado por uma atendente que dizia:
- Então, vai pedir o que?

Olhei para o fundo de seus olhos e arrastei o guardanapo para sua frente olhando para a mesma por um instante, logo em seguida voltei a olhar para a atendente. Estava apenas escrito “Armagedon” nele, esperei tempo suficiente para que ela pudesse ler e falei:

- Isso tem no seu cardápio?

Ergui minha sobrancelha de leve e dei um meio sorriso, amassei o guardanapo e joguei na lixeira que havia ali. Fiquei no aguardo de uma resposta.

Ajia Oyamaneko


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Primeiros passos Empty Re: 001 - Primeiros passos

Mensagem por Alice Seg 06 Jan 2014, 13:35

off: desculpe a demora. Estou assumindo sua rota e espero que possamos nos divertir ;)


Ajia naturalmente chamaria a atenção por onde passasse, entretanto era impossível competir com tantas luzes da cidade de Twister. Pessoas com penteados estranhos e roupas ainda mais extravagantes se atropelavam pelas calçadas. Cassinos 24h estavam no auge de seu movimento.

A vulgaridade com que o povo da cidade luminosa vivia era uma agressão à Ajia, que cresceu em um vilarejo pobre e humilde. A forma como os recursos de Shinki se distribuíam obviamente não visava ao bem de todos e só confirmava o desejo da jovem de ingressar na Gangue Armagedon.

Após alguns passos, Ajia chegou ao Restaurante Kiga e, ciente de alguns boatos sobre o lugar, resolveu tentar se aproximar da atendente. Joanna, responsável pelo Kiga de Twister, logo colocou sua face bem próxima a da aspirante e questionou sobre seu pedido. A jovem de olhos exóticos mostrou-lhe um guardanapo com o nome da gangue escrito, questionando se tinha o pedido no cardápio, para logo depois amaçar o papel e jogá-lo no lixo. A discrição da garota era boa, porém a resposta ouvida a pegou de surpresa.

- Um combo Armagedon saindo!

Joanna se afastava e começava a juntar ingredientes e panelas. Ajia via a cozinheira pegar filés de Alomomola, canela, manga e pimenta. Parecia que o prato a ser preparado era exótico. Ao olhar para o lado, a mulher viu um grande cartaz com a foto de dois pratos contrastantes e exóticos, acompanhados de sobremesas igualmente exóticas e bebidas. Acima do prato da direita o nome Armagedon e do da esquerda, Apocalipe. em baixo de ambos a pergunta: Qual você vai encarar?

Marketing com o nome das gangues... Futilidade até nisso na bela cidade. Ajia respirava fundo enquanto ouvia Joanna perguntar se ela iria querer a bebida mais cedo ou aguardar o prato principal.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Primeiros passos Empty Re: 001 - Primeiros passos

Mensagem por Alice Qua 15 Jan 2014, 20:11

Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Primeiros passos Empty Re: 001 - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos