Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

+2
Dria Galfin
Moon_fire
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Ter 13 maio 2014, 22:27

off: XD
off²: muito lindo @w@ mas prefiro o normal =p
off³: sinta medo XD



Com Elena me olhando como se tivesse certeza absoluta de que sairia vitoriosa daquela batalha, Surskit logo surgia entre nós para lançar seu ataque. Já sabendo o que aconteceria, todos nós fechamos os olhos para não sermos afetados pela luz e assim que abrimos os olhos a pokemon aquática havia desaparecido e Umbreon já estava completamente cercada por suas cópias.

Cansado desse ataque, Erick logo usava suas vinhas para destruir uma a uma todas as cópias, até finalmente conseguir atingir a pokemon verdadeira, deixando o campo livre para que Naomi atingisse Umbreon logo em seguida com seu Quick attack, o que a deixou ofegante e muito machucada. Por um breve momento achei que a derrotaríamos, mas assim que Erick foi usar seu ataque só conseguiu destruir o Substitute da noturna.

Nesse momento comecei a olhar entre as folhas para ver se conseguia encontrar onde Surskit estava se escondendo, mas logo isso se mostrou desnecessário, pois a pokemon surgia no meio da clareira pronta para atacar. Em um piscar de olhos, Surskit lançou seu raio arroxeado que só conseguiu atingir o protect de Naomi. Parecia que estávamos conseguindo alguma vantagem.

Quase pulei para longe de susto quando Anthony simplesmente apareceu do meu lado. Torchic e Zigzagoon tropeçaram uma na outra de susto, pois também estavam muito concentradas na batalha para perceber ele se aproximando, mas ficaram felizes quando o susto passou.

Estava surpresa e antes que pudesse perguntar, Anthony mostrou como tinha fugido e logo começava a tentar conversar com Elena, falando que só eu era a fugitiva ali. Não me surpreendeu quando ela simplesmente jogou a verdade que a cabeça dele também valia dinheiro, mas sim o ataque de Surskit para tentar pegar Anthony de novo. Começou um verdadeiro "cabo de guerra" do meu lado entre Surskit, Anthony e os pokemon dele, até que Minun deu um fim naquilo com seu ataque elétrico.

- Na próxima vez eu fico na rede e você batalha. - Comentei observando Zigzagoon e Torchic ajudando Anthony a se recuperar do ataque elétrico. Minun não parava de pular no meu ombro, toda animada por ter ajudado e por ter saído da rede e depois de trocarmos um abraço ela logo subiu na minha cabeça e fez algo que eu queria poder ver melhor. Fazendo só o que uma Minun ou Plusle conseguiria, ela criou pontos elétricos azuis em suas mãos e começou a torcer por Erick e Naomi, que olharam para ela enquanto esperavam por minhas instruções.

- Erick use Vine whip para atingir Umbreon, não deixe ela escapar. Naomi fique atenta para usar um Protect quando alguma delas atacar, depois use Aerial ace na Surskit. Erick se Umbreon estiver fora de combate ajude Naomi cercando Surskit com seu Vine whip, mas se precisar atacar Umbreon de novo use Iron tail nela. Tomem cuidado com a velocidade delas. - Falei esperando conseguir acabar logo com aquela batalha e enquanto esperava para ver o que Elena faria, decidi me preparar para algum ataque como o que Surskit havia feito.

Me agachando um pouco para que apenas Zigzagoon pudesse ouvir, pedi que ela ficasse atenta e usasse Protect se percebesse qualquer ataque vindo em nossa direção. Ela concordou, enquanto Torchic ficava bicando de leve o Cubchoo, Piplup e Anthony para conseguir alguma reação deles. Mesmo não parando de torcer e pular na minha cabeça, Minun também prestou atenção no que eu dizia e tive a impressão de que ela ficou um tempo encarando a Surskit antes de continuar a torcer.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qua 14 maio 2014, 12:11

Off escreveu:XD
Charizard \o/

Pena que todos os meus personagens já tem um Fire ç.ç

Finalmente Anthony conseguia se livrar da rede que o aprisionou e agora Lúcia pôde reencontrar a sua Pokémon electric. Elena não gostava nada daquilo e sua careta foi a mais cômica, feia e divertida de todas até o momento. A mulher estava verdadeiramente zangada com a perca do exilado, que tentara vender a morena. Nada muito efetivo, pois a mulher estava decidida em levar ambos para a delegacia e conseguir o seu prêmio. Agora, o ex-gladiador estava no solo com o seu cabelo tão inchado quanto no momento em que acordou, assim como os seus Pokémon estava tontos pelo golpe de Minun, que apesar de fraco, por conta da idade, conseguiu ser sentido por eles.

No extremo do campo, Umbreon e Surskit encaravam os seus oponentes. Em especial a chamada Melissa olhava para a Minun, que acabou causando um pouco de dano na Pokémon Bug. Parecia que o fio de seda não era um bom isolante! Umbreon ainda estava sobre o efeito de sua cópia. Era difícil dizer quem era Umbreon e quem era cópia, assim como os clones. Elena se irritava com o andar da batalha, enquanto Naomi e Erick, exaustos, continuavam fitando as suas adversárias.

- Não pense que eu, uma gladiador e caçadora de recompensar renomada, irei perder para você, Percival. Seus Pokémon cairão! – ameaçava a mulher – Melissa, atenta, use o seu Flash. Em seguida, aguarde o Pokémon se aproximar e use o seu Signal Beam. Acabe com ela! Alice, vamos deixar as coisas interessantes: use o seu Quick Attack e vamos ver quem manda nesse campo. Em seguida, use o seu Pursuit.

Minun torcia. Zigzagoon ficava atenta. Torchic tentava animar os desacordados. Umbreon se posicionava, assim como o Flash de sua parceira. Um grande clarão era visto em campo, fazendo a morena desviar o olhar por um momento, deixando claro que Surskit não iria estar no campo quando voltar. Mas foi contrariada! Surskit continuava no mesmo lugar do campo, enquanto o Protect de Naomi fez com que a Dark, junto de seu parceiro, não sentisse nenhum efeito negativo. O Pokémon Grass lançava as suas vinhas, mas Umbreon fora mais veloz, usando Quick Attack para avançar com audácia, poder e desviava do ataque do Pokémon, atingindo-o com o seu golpe. Erick caia rolando longe.

Naomi seguia os comandos de sua mestra no momento. Era difícil a Pokémon seguir ordens da exilada, mas em situações assim a Dark abria exceções. Quase que voando por quase um metro das folhagens, Naomi seguia com o seu golpe Flying, enquanto a dita Melissa concentrava um raio roxo. Signal Beam era lançado, enquanto Naomi desviava e seguia ainda contra a Pokémon Bug. Quando a Dark foi para se chocar contra a Pokémon de Elena, Surskit conseguia focalizar o raio e uma explosão acontecia em campo, lançando ambas em direção opostas.

Erick procurava Umbreon, que estava perto de si. A Pokémon Dark avançava contra Erick, que saltava com o seu Iron Tail e deferia o golpe na cabeça da Pokémon. Umbreon sumia em uma fumaça branca, mostrando que Substitute estava ativo ainda. De trás do Pokémon Grass, surpreendendo até o sentido sensível de Naomi, Umbreon surgia rodeado por uma aura negra e atingia Erick mais uma vez com o seu Pursuit, lançando o Pokémon de Lúcia para contra Naomi, que estava deitada no campo. Um Pokémon ficava sobre o outro, deixando a morena assustada. Alice continuava de pé, enquanto Surskit estava nocauteada. Parecia que batalha havia terminado, mas logo Naomi se erguia, fazendo com que Erick se colocasse de pé também. Parecia que ambos teriam que optar por um movimento menos exigente, pois os machucados dos dois eram terríveis.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta repleta de árvores para todos os lados e grama alta, com duas ou três pedras enormes em campo. A terra se encontra fofa e atrás da batalha corre um riacho. Chovendo no campo. Muitas folhas no solo. Um buraco no meio do campo.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 495
Snivy/Erick
Lv. 14
Trait: Overgrow
9%, Status: -1 Speed,  -1 Accuracy, +2 Attack, +2 Sp. Attack
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Absol-2
Absol/Naomi
Lv. 16
Trait: Super Luck
29%, Status: +2 Evasion, -1 Speed 
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 283
Surskit/ Melissa
Lv. 15
Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 197
Umbreon/Alice
Lv. 19
Trait: Synchronize
5%, Status: +4 Evasion


- Arrgg, como pôde nocautear a minha princesa da fofura?! - dizia Elena em tom sério e quase que insano. Alice continuava de pé - Acabe com os dois: use Double Team, seguido de Quick Attack naquele Pokémon verde ou na branca, sei lá! ACABE! - gritava tão alto que vários Pokémon voadores ali se assustavam e saiam voando para longe.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qui 15 maio 2014, 19:26

off: haha , Jasmine vai pegar a Charmander no orfanato quando voltar da ilha @w@



A batalha parecia ir para seus momentos finais e todos os pokemon em campo mostravam sinais claros de cansaço. Minun continuava torcendo, parecendo não notar Surskit a encarando, furiosa por ter sido atrapalhada enquanto tentava pegar Anthony de volta, mas isso não passava despercebido nem para mim e muito menos para Zigzagoon, que dava um passo para frente pronta para usar seu Protect.

- Posso não ser mais gladiadora, mas isso não quer dizer que você vai me derrotar. - Falei pegando Minun bem na hora em que ela pulava da minha cabeça para torcer por Erick e Naomi. Depois dessa coloquei Minun no chão, onde ela pareceu ficar um pouco triste por ser a menor do grupo, mas logo continuou torcendo, fazendo com que Torchic deixasse Anthony em paz e fosse torcer com ela.

A batalha continuava com outro forte flash da pokemon inseto, que obrigou Naomi a usar seu Protect e todos nos a fechar os olhos por um momento, onde esperava que ela sumisse de novo, mas em vez isso, para o meu espanto, assim que a luz diminuiu, Surskit e Umbreon continuavam exatamente onde estavam.

Erick não perdia tempo e logo estava lançando suas vinhas contra Umbreon, mas infelizmente ela usou seu ataque para fugir e ainda conseguiu lançar meu pokemon para longe, onde ele ficou um tempo antes de voltar a se erguer. Me surpreendendo um pouco, já que normalmente ela resistia um pouco, Naomi seguia minhas instruções indo direto para Surskit com seu ataque.

Prendi a respiração quando vi Naomi ir em direção ao ataque da pokemon inseto e comemorei por pouco tempo quando ela conseguiu desviar, mas assim que ela ia atingir sua adversária, esta redirecionou seu ataque, fazendo com que cada pokemon fosse jogada para um lado, onde não deram um único sinal de que levantariam.

Enquanto isso Erick continuava procurando a Umbreon verdadeira, coisa que nem eu mesma conseguia achar, então assim que uma se aproximou dele nós dois achamos que era a verdadeira e ficamos chocados quando ela simplesmente sumiu quando Erick a atingiu com seu ataque. Ainda espantados nem percebemos quando a verdadeira surgiu e lançou Erick para cima de Naomi com seu ataque, onde os dois ficaram.

Tive que segurar Minun e Torchic antes que elas fossem para cima de Umbreon. Estava com as duas em meus braços e tive a impressão de que Anthony falou alguma coisa, mas eu só conseguia olhar para Erick e Naomi em campo. Por um momento me esqueci do que poderia acontecer por perdermos, eu só queria ir até lá verificar se eles estavam bem.

A única coisa que me mantinha onde estava era Umbreon, que parecia só estar esperando autorização para agir. Não sei dizer quanto tempo fiquei olhando da pokemon noturna para meus pokemon até que finalmente Naomi conseguiu se levantar, fazendo com que Erick fizesse o mesmo, com mais dificuldade que ela, mas conseguiu.

Deixando Torchic e Minun com Zigzagoon, que as impediu de me seguir ou entrar na batalha, fui até onde Erick e Naomi estavam, o que os deixou nervosos e olhando de tempos em tempos para Umbreon, como se quisessem me avisar para tomar mais cuidado. Ignorando os avisos, logo apliquei uma potion em cada um e só ma afastei depois que o item fez efeito e de pedir que os dois aguentassem apenas mais um pouco.

- Erick suba em Naomi e use seu Vine whip para destruir todos os clones, assim que acabar Naomi deve usar seu Aerial ace. Se ela continuar lutando, quero que Naomi fique pronta para usar Protect se for preciso e Erick fique pronto para usar seu Iron tail. Fiquem atentos! - Falei voltando para perto dos meus pokemon e de Anthony e assim que cheguei, Minun e Torchic pularam nos meus braços, onde ficaram em silencio assistindo o fim da batalha.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qui 15 maio 2014, 23:08

Off escreveu:Charmander é uma boa para ela \o/
Vamos combinar que quando o nosso time principal chegar no level 100, explodir a academia? )o)

Apesar de Minun ter voltado para a sua respectiva dona, a batalha continuava tensa. Perder não era opção para Percival, afinal, a cadeia seria presente para ela. Seria mandada, possivelmente, direto para a forca, ou queimada em praça pública. Sabia que o seu destino era feito pelas suas ações e no momento vencer daria mais algum tempo livre. Dessa vez, um cadete fardado não era a resposta, mas, sim, uma gladiadora gananciosa, que parecia fazer o possível para poder deter a mulher de cabelos escuros e seus Pokémon. A situação em campo não era das melhores, mas felizmente Surskit havia caído e agora Lúcia poderia focar em apenas um Pokémon.

Minun continuava com os seus pompons elétricos, que perto de suas amigas, torcia para Erick e Naomi. Os dois Pokémon pareciam feridos o bastante para cair a qualquer momento, só que nada estava mais doente do que o ego de Erick. O Pokémon Grass queria de qualquer jeito vencer aquela batalha. Naomi queria honrar a memória de seu antigo mestre, que fora caluniado pela caçadora. Lúcia lutava pela sua liberdade. Todos tinham objetivos bem específicos naquela batalha, o que tornava a derrota de ambos os lados bastante humilhante.

Com ordens dadas e Potion aplicadas, a batalha continuava. Mas para tudo se dava um jeito e logo Umbreon espalhava por todo o lado os seus clones, que poderiam ser letais para com a mira dos Pokémon do time Lúcia. Os vários Pokémon negros pareciam encarar os dois, que agora davam um de guerreiros medievais e seguia o seu caminho. Com Erick nas costas, a Pokémon desastre seguia com fúria. Erick erguia as suas vinhas e girando-as parecia pronto para golpear Umbreon. Mas saber qual era o verdadeiro passava a ser uma missão complicada e assim acabava um por um, sobrando apenas mais um no fundo. Erick saltava das costas de Naomi, que pegava impulso e usava o seu Aerial Ace.

O golpe era veloz e dava a impressão de que a quadrúpede de Lúcia voava. O golpe atingia Umbreon em cheio e assim o Pokémon sumia em mais uma fumaça. Vindo das costas, o Umbreon da caçadora partia com o seu Quick Attack buscando atacar a alva Pokémon. O escudo verde aparecia mais uma vez e assim Naomi se protegia. Erick tomava impulso e com toda a sua força erguia o seu Iron Tail contra Umbreon.

A Pokémon de Elena saltava em evasiva e assim Erick atingia o solo, lançando os destroços pelos lados. Erick focava a sua adversária aterrissar ao lado de sua mestra, ofegante e fraca. Elena recolhia a sua Pokémon caída e aplicava uma potion em sua dita Alice e assim a batalha continuava.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta repleta de árvores para todos os lados e grama alta, com duas ou três pedras enormes em campo. A terra se encontra fofa e atrás da batalha corre um riacho. Chovendo no campo. Muitas folhas no solo. Um buraco no meio do campo.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 495
Snivy/Erick
Lv. 14
Trait: Overgrow
29%, Status: -1 Speed,  -1 Accuracy, +2 Attack, +2 Sp. Attack
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Absol-2
Absol/Naomi
Lv. 16
Trait: Super Luck
49%, Status: +2 Evasion, -1 Speed 
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 197
Umbreon/Alice
Lv. 19
Trait: Synchronize
25%, Status: +5 Evasion

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sex 16 maio 2014, 20:59

off: claro \o/ então em 2059 a academia será destruída @w@



Com Torchic e Minun nos meus braços e Zigzagoon atenta no chão, pronta para usar seu ataque caso necessário, ficamos esperando para ver o que aconteceria na batalha. Erick e Naomi, assim como Umbreon pareciam estar muito cansados, o que só me fazia ter mais vontade de que aquela batalha acabasse de uma vez.

Seguindo as instruções dadas, Umbreon logo criou várias cópias suas, que também foram rapidamente eliminadas pelo ataque de Erick, que assim que acabou com seu ataque, saiu de cima de Naomi para que ela pudesse usar Aerial ace sem problemas. Mesmo cansada, Naomi quase que voava com seu ataque, que não conseguiu acertar Umbreon, mas pelo menos destruiu o que imaginei ser a ultima cópia dela.

Umbreon tentou revidar o ataque, conseguindo apenas atingir o Protect de Naomi. Tentando aproveitar aquele momento para acabar com tudo, Erick saltava da melhor forma que conseguia e logo usou seu Iron tail, mas Umbreon continuava sendo muito ágil e conseguiu desviar a tempo do ataque, fazendo com que meu pokemon apenas abrisse um buraco no chão com seu ataque.

Com o mesmo salto que usou para desviar do ataque, Umbreon foi parar ao lado de Elena, que assim como eu também percebeu que sua pokemon estava cansada e machucada demais e logo aplicou uma potion nela. Esse item não curava muito nenhum de nossos pokemon, mas daria forças para que eles continuassem lutando, algo que não me agradava muito.

- Naomi comece usando Double team, faça as cópias cercarem ela e use Aerial ace. Erick fique atento para não ser atingido por nenhum ataque e enquanto Naomi usa Double team, use seu Vine whip para segurar as pernas de Umbreon e impedir que ela fuja. Se precisar, deixe seu Iron tail preparado para atacar Umbreon ou impedir que ela ataque. Continuem assim, aguentem mais um pouco! - Falei torcendo muito para que aquela batalha terminasse de uma vez. Erick e Naomi estavam exaustos, mesmo depois da potion. Não tinha mais certeza se eles conseguiriam ou não continuar lutando daquele jeito. Em algum momento acabei soltando Minun e Torchic sem perceber, então quando vi, elas já estavam pulando ao meu lado, torcendo mais do que nunca por Naomi e Erick.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Sáb 17 maio 2014, 11:58

Off escreveu:@.@
Mais fácil esperar ocorrer um evento kamikaze ç.ç

A batalha continuava, mesmo sobre o campo que se mostrava mais perigoso pelo fato dos Pokémon estarem exaustos. Naomi e Erick estavam por um fio de cair no chão nocauteados, mesmo depois da Potion da exilada. Mesmo assim, os dois continuavam a batalha. Ainda no outro lado do campo, Umbreon estava caindo, mas ao se comparar com os outros dois, parecia bem. A Pokémon dark parecia demonstrar mais poder do que os seus oponentes, mas nem por isso deixava-a bem para continuar o combate. O fim estava próximo, e mesmo na vantagem, Lúcia tinha grande chance de perder.

Elena se posicionava em campo, enquanto Anthony se levantava com os seus dois Pokémon encenando um choro. O exilado reclamava e xingava a Minun pelo seu golpe elétrico sem medir as consequências e logo começava tentar dá um jeito no seu cabelo com o gel que Elena usou como armadilha.

- Não precisa se preocupar, bonitão, a delegacia irá querer você de qualquer jeito! – dizia a mulher, mas o tom não era de brincadeira – Alice, use Double Team também. Se ela quer brincar, vamos brincar. Em seguida, use o seu Quick Attack na sua adversária!

A voz de Elena era ríspida e aquilo deixava tudo em campo mais tenso. Erick era o primeiro a se movimentar e com as suas vinhas lançava o golpe contra Umbreon. Com um piscar, o campo estava cheio de clones e quando as vinhas atingiu o Pokémon, o mesmo se desfazia no ar. Era um clone! Umbreon se preparava, na medida em que Naomi pegava impulso. Quick Attack surgia de um lado, indo em direção de cada clone e desfazendo os mesmos, enquanto Alice seguia com o seu golpe veloz.

No meio do campo, com poucos clones restantes, os golpes se encontravam e causavam uma explosão cujo ar eliminou as copias alvas e negras. Naomi e Alice se separavam com danos sérios sobre si e nesse momento Erick movia-se vendo uma chance. A Pokémon negra estava ofegante e sem mais e nem menos começava a dá indícios de que iria cair. Lutando com todas as suas forças, Umbreon permanecia em pé e ao erguer a cabeça, avistava Erick com a sua cauda brilhando um prata forte. Mesmo se pudesse, estava muito próximo e um Iron Tail na cabeça da Pokémon fora inevitável, levando Alice ao nocaute.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta repleta de árvores para todos os lados e grama alta, com duas ou três pedras enormes em campo. A terra se encontra fofa e atrás da batalha corre um riacho. Chovendo no campo. Muitas folhas no solo. Um buraco no meio do campo.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 495
Snivy/Erick
Lv. 14
Trait: Overgrow
29%, Status: -1 Speed,  -1 Accuracy, +2 Attack, +2 Sp. Attack
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Absol-2
Absol/Naomi
Lv. 16
Trait: Super Luck
29%, Status: +3 Evasion, -1 Speed 
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 197
Umbreon/Alice
Lv. 19
Trait: Synchronize
0%, Status: Nocauteada

EXP escreveu:3705 De EXP para Erick
Subiu 5 leveis
Quer aprender Leaf Tornado e Leech Seed, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?
Também quer evoluir. Deseja?

2850 de EXP para Naomi
Subiu 4 leveis
Quer aprender Taunt e Bite, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

2850 de EXP para Minun
Subiu 12 leveis
Quer aprender Thunder Wave, Quick Attack, Helping Hand, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

2850 de EXP para Torchic
Subiu 9 leveis
Quer aprender Focus Energy, Ember, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

Vitória finalmente era da exilada, mas agora os danos em seus Pokémon eram altos. Arranhados, sujos e exaustos, Naomi e Erick caiam no solo e não conseguiriam nem se mover direito, mas avistavam a careta macro da mulher a sua frente. Elena parecia ter dificuldades para respirar e assim que fitou a exilada do outro lado do campo, ergueu de seu sobretudo vermelho uma arma e apontava para a morena.

Anthony chorou, pedindo misericórdia, enquanto Erick se levantava, mas nada poderia fazer. O monstrinho estava muito ferido. Lúcia deu um passo para trás e abraçou Minun e Torchic, que bem lúdicos, mal sabia do que se tratava. Zigzagoon se posicionava na frente e o tiro era ouvido, espantando os vários Pokémon ali perto. Quando Lúcia ergueu os olhos de volta, estava envolta em uma barreira verde, feita por Zigzagoon. O alívio foi passageiro e assim Elena recolhia a sua Pokémon e lançava outra esfera no ar.

A Pokéball se abria e assim o raio escarlate dava a origem para um Pokémon verde, muito parecido com Erick: uma Servine.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 496


- Um dia eu vou te encontrar, Lúcia Percival. Você será presa e eu mesma entregarei apenas a sua cabeça. Seus Pokémon pagaram também! Desfrute dessa felicidade passageira. – dizia a mulher em tom de ameaça.

Servine erguia a sua cauda e começava a girá-la forte, erguendo um redemoinho de folhas verdes e assim fazia todos protegerem a visão. Sumia! Elena deixava o campo quando as folhas voltavam a abaixar no meio da floresta e Anthony apenas estava com a cabeça no solo e as mãos empurrando-a ainda no meio do campo pedindo misericórdia à caçadora.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Dom 18 maio 2014, 22:31

off: sim, ainda mais com EXP que a gente ganha XD
off²: tirar Leer, Tackle e não evoluir \o\
Naomi esquece Pursuit e aprende bite ^^
Minun esquece Growl para aprender Quick Attack \o/
Torchic esquece Growl pra aprender Focus energy



Tentando ignorar Anthony, que agora choramingava pelo que o ataque de Minu havia feito com seu penteado, voltei a prestar atenção na batalha, que se não acabasse naquele momento acabaria encontrando seu fim com todos os pokemon simplesmente caindo de cansaço. Pegando folego antes, Erick começou usando suas vinhas para pegar Umbreon, mas infelizmente ele só conseguiu atacar um dos clones dela.

O campo estava cheio de cópias de Absol e Umbreon, e quando eles foram se atacar pareciam dois exércitos se enfrentando. As cópias destruíam umas as outras e assim que voltou a ter apenas uma Naomi e uma Umbreon, elas se jogaram uma contra a outra com seus ataque, fazendo com que fossem lançadas em direções diferentes.

As duas pokemon dark estavam se esforçando para se manterem em pé, então Erick logo resolveu aproveitar isso. Correndo o mais rápido que conseguia naquele momento, Erick deu um belo salto ao mesmo tempo em que fazia sua cauda brilhar em um tom metálico. Assim que Umbreon percebeu o que estava acontecendo já era tarde demais e logo o ataque metálico a atingia no rosto, fazendo finalmente cair nocauteada.

Logo em seguida Erick e Naomi caíram também, exaustos demais para sequer continuarem de pé. Da onde estávamos ficamos observando o que Elena faria e assim que ela tirou a arma de algum bolso só tive tempo de abraçar Minun e Torchic antes de ouvir o som dos disparo. Demorei um pouco para ter coragem de abrir os olhos, mas assim que o fiz fiquei olhando feliz para o Protect de Zigzagoon, que parou a bala bem a tempo.

Enquanto Anthony continuava deitado no chão chorando de medo, fiquei observando atenta Elena recolher sua Umbreon para a pokeball e liberar uma outra pokemon que me fez ficar de boca aberta e Erick olhar sem acreditar. Uma Servine tão elegante quanto sua mestra surgia na nossa frente e com uma ultima ameaça, as duas sumiram em uma nuvem de folhas.

Não sei quanto tempo fiquei olhando para o local onde elas estavam, mas assim que terminei de absorver o fato de termos o mesmo pokemon como inicial, fui até Erick e Naomi. Eles ainda estavam deitados, então me sentei do lado deles e fiz um pouco de massagem antes de retorná-los para suas pokeballs. Em outras ocasiões eles provavelmente discutiriam comigo, mas estavam cansados demais e só precisei pedir para que eles descansassem para conseguir retorná-los.

- Vamos Anthony, ela já foi embora. - Falei tentando tranquiliza-lo para que pudéssemos voltar para o acampamento da Sara para descansar um pouco antes de continuarmos com nosso caminho. Lá até poderia ser tranquilo e relaxante, mas eu tinha medo de atrair problemas para ela, então só ficaria até que Erick e Naomi estivessem em condições de continuar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Seg 19 maio 2014, 22:54

EXP escreveu:Pois é, né? Mas agora ganhou uma EXP boa
Ficha atualizada o/

Se de um lado o time Elena sumia sobre a face de um Pokémon esverdeado que deixava todos do lado de Anthony de boca aberta, do outro o time Lúcia se encontrava nas últimas. Os Pokémon da jovem exilada pareciam piores do que se tivessem perdido qualquer batalha, levando a acreditar que aquela batalha gastou todas as forças dos Pokémon de Lúcia, fora os ferimentos por todo o corpo. Naomi e Erick caiam no solo e com certeza precisariam de muito tempo para se recuperar. Lúcia correu até os seus Pokémon, sendo seguida por Zigzagoon e Minun em seu pescoço. Fazendo uma massagem em seus Pokémon exaustos, a jovem exilada começava a tentar reanimá-los, chamando-os por fim para a esfera bicolor.

Minun começava a fazer massagem na cabeça da Pokémon zigue-zague, imitando a sua mestra, enquanto Anthony aparecia reclamando de tudo o que aconteceu e mais uma vez culpando a morena. Ignorando a fala do exilado, Lúcia se erguia e chamava-o de volta para o acampamento. Torchic continuava cutucando uma flor ali, uma das poucas no local. A Pokémon Fire parecia bem distraída, até Minun passar com Zigzagoon por ela e a chamando. Anthony recolhia os seus Pokémon e logo todos seguiam de volta para o acampamento.

Lúcia sobrevivia mais uma vez. Depois de Thompson, a exilada poderia sobreviver a qualquer um. Elena não foi diferente, mesmo fazendo a mulher pensar que aquilo era tudo incomum para ela. Lúcia agora seguia de volta para a parte improvisada por Sarah e assim que chegou lá, a jovem moradora da floresta levantava uma proteção para a barraca e assim os exilados se aproximavam.

- Vocês demoraram, hein? O que acharam da floresta. – a aventureira perguntava para os exilados, mas Anthony ignorava.

Adentrando o local e indo em direção à sua bolsa, o grande homem reclamava por ter voltado àquele local em busca de sua mochila, e era seguido por Minun e Zigzagoon, que possivelmente iriam procurar algo para roubar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Ter 20 maio 2014, 20:02

off: sim ^^
off²: \o/



Com Naomi e Erick em segurança em suas pokeballs, chamei Anthony e meus pokemon para voltarmos para o acampamento buscar a mochila dele. Aina resmungando, o que me dava vontade de virar e dar um soco na boca dele, Anthony retornou seus pokemon e veio andando ao meu lado sem parar de dar os últimos retoques em seu cabelo bagunçado, conseguindo "domar" a ultima mecha de seu cabelo.

Minun nos acompanhava montada em Zigzagoon, que agora apenas caminhava perto os meus pés, talvez com medo de encontrar mais problemas enquanto voltávamos. A pokemon elétrica reclamou um pouco no inicio, mas assim que viu que não conseguiria fazê-la correr por ai de novo Minun ficou apenas observando Anthony guardar seu espelho e pente no bolso.

Torchic logo nos alcançou com uma nova flor rosada em seu bico e parecia muito feliz com o achado, ficando do meu lado de forma que Anthony ficasse o mais longe o possível. Parecia que ela ainda não o tinha perdoado.

Enquanto caminhávamos pela floresta em direção ao acampamento, mas minha mente continuava na clareira, no meio da batalha. Quase não via por onde ia enquanto revia mentalmente todos os movimentos e quase parava de andar quanto percebia o quão perto passamos de perder em vários momentos. Aquela luta tinha sido umas das mais difíceis que já enfrentamos, não só pelo nível ou habilidades de Elena, mas sim pelo que estava em jogo.

Me incomodava muito, mas esse tipo e luta já estava se tornando rotineira, não que isso as tornassem mais fáceis. Será que algum dia isso acabaria sem ser com a minha morte ou prisão, que também terminaria em morte? A resposta estava no meu bolso, na forma de uma folha de papel dobrada que tinha meu nome e rosto estampados, alem e várias outras informações.

Quando passamos por uma árvore e chegamos de volta no acampamento só realmente percebi isso quando Anthony, Minun e Zigzagoon passaram por mim em direção da mochila dele. Sara logo saia de sua barraca perguntando o por que de termos demorado tanto e mesmo sem saber por onde começar, me sentei no chão para poder descansar um pouco e contar o que tinha acontecido.

- Problemas. Tivemos problemas com uma gladiadora irritada. - Comentei enquanto Torchic entregava a flor para Sara e voltava para o meu lado. Eu só vi Torchic se aproximar com minha visão periférica, pois estava olhando para as pokeballs de Erick e Naomi em minhas mãos. - Tem alguma árvore de orans ou Sitrus berry por perto? - Perguntei ainda olhando para as esferas em minhas mãos.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 12:56

A rotina de Lúcia era uma só: sobreviver. Diante disso a jovem ex-gladiadora não poderia pensar em mais nada a não ser continuar a sua vida. Parecia que estar fora das cidades apenas diminuía os perigos para ela, mas não eliminavam por completo. Desde que se tornara uma fugitiva, a vida da morena só complicava, cada vez mais, e com Anthony, nada ficava fácil. Todo dia era uma luta para Lúcia, mas um dia se acostumaria com tudo.

Minun e Zigzagoon corriam atrás do grande homem, que adentrava a pequena barraca ainda reclamando. Um pequeno grito era ouvido antes de Lúcia contar para Sara o que havia acontecido. Era Anthony falando que tinha quebrada a unha e não sabia aonde estava a sua lixa. Depois saiu gritos culpando Zigzagoon e Minun de ter pegado. Enquanto o exilado brigava com as duas Pokémon, que pouco estavam interessadas em ouvir o exilado, Sara escutava o que Lúcia tinha a dizer, recebendo a flor do Pokémon pintinho, agradecendo e prendendo na roupa, na altura do coração.

- Nossa, que estranho. Bem, bem no centro da floresta e mais para o norte você poderá encontrar várias berries. Até iria contigo, mas preciso de alguns suprimentos que só encontro na cidade. Você gostaria que eu trouxesse algo para você? Devo ficar fora por uns dois dias. – dizia.

Anthony logo saia da barraca, trazendo a sua mochila consigo. Zigzagoon e Minun saiam correndo até Lúcia. Ainda sobre as costas da Pokémon normal, Minun se divertia enquanto a Pokémon corria. O exilado saia emburrado por não conseguir encontrar a sua lixa de unha e assim chamava a exilada.

- Lúcia, vamos logo sair dessa floresta. Não aguento mais esse odor puro e limpo da mata. Deixa a minha pele ressecada.

Zigzagoon parava ao lado da exilada, deixando Minun livre para escalar a exilada e ficar no seu ombro, sorrindo. Torchic ainda caçava novas flores por ali, não obtendo sucesso.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qua 21 maio 2014, 15:55

Enquanto Anthony brigava com Zigzagoon e Minun por causa de sua lixa desaparecida e por ter quebrado uma unha, continuei falando com Sara enquanto Torchic ficava procurando mais flores por perto. Sara parecia achar estranho aquilo, talvez por que poucos Gladiadores e Stylists se aventurarem naquela floresta. Senti vontade de falar a verdade para ela, mas resolvi continuar com a história da Gladiadora, só por garantia, pois ainda tinha chance de Sara se interessar pelo prêmio oferecido por minha cabeça.

Para a minha sorte Sara sabia de um lugar com árvores de berrys, então agora pelo menos tínhamos algum objetivo, chegar até essas árvores. Estava tentando calcular quanto tempo demoraria para chegar até lá quando Sara falou que iria para a cidade. Se eu estava precisando e uma desculpa para seguir viagem, aquela era ideal.

- Obrigada, já peguei o que precisava antes de vir pra cá. Nós vamos ir pegar algumas berrys, então é melhor ir antes que escureça. - Comentei me levantando e colocando minha mochila nas costas enquanto Minun subia no meu ombro e Torchic voltava para o lado de Zigzagoon quando percebeu que não encontraria nenhuma flor por perto.

- Até outro dia Sara, muito obrigada por tudo. - Falei me despedindo de Sara esperando que pudéssemos nos encontrar um outro dia e que ela não acabasse me entregando para os cadetes enquanto estivesse na cidade. Já estava pronta para ir quando Anthony começou a reclamar de novo, mas para o azar ele, minha paciência tinha acabado na clareira, então o encarei sem um único vestígio de bom humor. - Se você quer voltar para aquela bagunça que chamam de Grung fique a vontade! Eu tenho pokemon cansados depois de lutarem para defender VOCÊ e não vou voltar para a cidade só por que sua pele esta seca! - Gritei descontando toda a minha raiva naquelas palavras, deixando todos espantados, mas nem me importei, só parei para pegar Torchic no colo e fui na direção que Sara havia indicado.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 23:18

A morena parecia intrigada por ter que mentir para Sara. Mesmo assim, ela não poderia correr o risco da jovem menina lhe entregar para os cadetes. Aquilo poderia ser uma possibilidade, mesmo Sara sendo uma pessoa tão amigável e que ajudou os exilados por todo tempo. Mais uma praga do exilo é ter que viver uma mentira de si próprio! Por outro lado, mentir era o necessário para que a gladiadora pudesse conseguir ainda viver e se interagir com outras pessoas que não seja Anthony sempre reclamando de algo ou se admirando em algum lugar.

Assim que Sara contou que estava indo para cidade e prendeu a mochila bem firme, a jovem morena se despedia e agradecia por tudo. Os seus Pokémon já estavam todos juntos, esperando tudo para a caça as berries, com exceção de Torchic, que mesmo que tivesse parado de procurar uma flor, ainda tinha esperanças de achar algo no caminho.

Anthony reclamava mais uma vez e logo era repreendido por Lúcia. O grito foi alto e sério e de longe Sara escutava, olhando para verificar o que era. Com um sorriso, a menina voltava o seu caminho, já percebendo que aquilo era normal e frequente na relação entre os exilados.

- Lúcia, você poderia voltar comigo para a cidade. Lá você se entrega e ai todos ficamos felizes, olha só! Nada de gladiadores correndo atrás de nossas cabeças. Nada de dormir no chão. Você é uma cidadã. Pode conseguir uma cela bem arrumada. Os direitos humanos lhe protegem... – o exilado continuava a falar sobre o fato de ter que convencer a morena a voltar. Falar com o narciso Anthony não era uma tarefa fácil.

Ainda sem paciência, Lúcia reconhecia que convencer o moreno alto a calar a boca era uma perda de tempo. Egoísta, Anthony só pensava em si e como conseguir a sua licença de volta. A morena seguia seu caminho, tentando ao máximo ignorar Anthony, mas as vezes era uma tarefa que beirava um desafio. O caminho era seguido pela dupla, acompanhada de Zigzagoon no solo, ao lado de Torchic, que andava olhando sempre para os lados, a procura de uma flor, e Minun no ombro da morena.

A floresta começava a tampar cada vez mais os raios de Sol e a escuridão passava a ser cada vez mais percebida. Alguns zumbidos de insetos eram escutados, mas nada de encontrar as berries. Mas Sara não mentiria para a morena, então era apenas questão de tempo para encontrar...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qui 22 maio 2014, 16:33


Enquanto gritava com Anthony sem me importar muito com quem ouviria, Minun se encolhia tampando as orelhas Zigzagoon ficava olhando de Anthony para mim se encolhendo um pouco onde estava. Assim que terminei já sai andando para longe e ao ouvir som de passos, sabia que ele continuava me seguindo, mas infelizmente parecia que eu tinha falado com o vento quando o ouvi responder.

Não sabia se ele não tinha escutado o que eu tinha dito, se tinha escutado e não entendido ou se era apenas muito tapado, só sabia que ele continuava insistindo na mesma ideia. Eu andava batendo o pé com toda a minha força, fazendo com que Torchic e Zigzagoon ficassem um pouco afastadas e que Minun tivesse que segurar firme para não cair.

- Queria saber o que os direitos humanos tem a dizer sobre apontarem uma arma e tentarem atirar na sua cabeça. - Resmunguei sem a menor vontade de continuar "gastando saliva a toa" com ele. Na metade do "discurso" dele, eu simplesmente tampei as orelhas com o dedo e fiquei desejando que se algum dia realmente fosse presa, que ele ficasse na cela bem na minha frente, apenas para que pudesse ver ele perceber o como estava enganado.

Ainda estava com os ouvidos tampados quando a luz do sol começou a diminuir. Esperava que fosse apenas o efeito de estarmos andando entre árvores mais densas, pois se escurecesse agora eu não teria como iluminar o caminho ou encontrar um abrigo bom para passar a noite. Esperando que o local que Sara tinha falado não estivesse muito longe de onde estávamos, continuei andando, sempre mantendo um olhar atento ao clima e outro nas minhas pokemon.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qui 22 maio 2014, 17:25

Off escreveu:1330 de exp para cada Pokémon de Anthony, proveniente da sua última batalha.

Print

Os exilados continuavam mata a dentro, a procura das berries. Lúcia ainda estava sendo “perseguida” pelos pedidos de Anthony para que ela se entregasse logo para os cadetes e assim a vida deles mudariam. De certo ponto o ex-gladiador estava certo, afinal não haveriam mais perseguições e esperança de encontrar um lugar em que alguém ajude sem perguntar quem é. Mas, por outro lado, Anthony se decepcionaria muito se os cadetes não o perdoasse, pois na mente deles, Anthony era cumplice da exilada.

Os passos continuavam, enquanto Anthony tentava explicar que se ela se entregasse não teria mais arma tentando estourar os miolos da morena, mas essa tampava os seus ouvidos e continuava os seus passos firmes em direção da mata, enquanto Minun se segurava firme para não cair. Zigzagoon e Torchic mantinham a distância de sua mestra, mas ainda tentavam segui-la, apesar da chatice de Anthony.

Mas não tardava para a morena abrir os seus olhos e na sua frente encontrar um pé de berries e assim Minun saia correndo do pescoço de Lúcia e assim Anthony, finalmente, parava de falar. Torchic e Zigzagoon corriam atrás da pequena do tipo Eletric e assim os Pokémon comemoravam. Minun tentava erguer a sua patinha para pegar uma berry que estava na ponta. Fazia esforço, mas não conseguia.

Zigzagoon apoiava-se nas suas patas traseiras, mas mesmo assim não conseguia alcançar a pequena árvore. Torchic inchou o peito para lançar um golpe de chamas, mas logo Zigzagoon advertiu as consequências e com um Iron Tail fazia a árvore toda tremer, derrubando todas as berries no solo fofo.

Minun estava debaixo da chuva de frutinhas e assim que teve oportunidade a pokémon apanhava uma das frutinhas e dava uma forte mordida. O barulho da mordida era ouvido pela exilada que logo percebeu que a sua Pokémon estava andando de um lado para o outro, como se tivesse confusa. A pokémon andava cambaleando em direção de Lúcia, mas passava a exilada e tropeçava, caindo no pé do exilado. Nesse momento, Minun lançava um Thunderbolt atingindo Anthony que estava mais perto e assim o exilado caia com o seu cabelo novamente inchado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qui 22 maio 2014, 19:21

off: berrys que deixam confuso \o/
*faz suco e manda pra Elena XD



Enquanto andávamos fiquei imaginando o que era maior, a floresta ou as desculpas que Anthony dava para que eu me entregasse. Mesmo com os ouvidos tampados eu acabava escutando um pouco do que ele dizia e sentia muita vontade de mandar ele se calar, mas como isso não funcionaria decidi me distrair dando ainda mais atenção por onde passávamos.

Depois de pouco tempo, mas que pareceram horas por causa de Anthony que não parava de falar desde que deixamos o acampamento de Sara, finalmente encontramos o que procurávamos. Espantando com a quantidade de frutas, Anthony finalmente se calou enquanto eu e meus pokemon nos aproximávamos da árvore pensando no melhor jeito de colher as frutas.

Animada, Minun pulava do meu ombro e começa a pular e se esticar o máximo que conseguia, mas infelizmente não conseguia chegar nem perto da fruta mais baixa. Zigzagoon também não conseguia, mas logo tinha uma ideia e depois de impedir que Torchic usasse seu ataque de fogo, ela usava Iron tail o jeitinho que Erick tinha ensinado e logo todas as frutas maduras estavam no chão.

- Mandou bem Zigzagoon! - Comentei enquanto ela e Torchic me ajudavam a colocar as berrys na mochila e assim que achei ter pego a ultima vi que Minun tinha uma com ela. No começo só fiquei feliz em ver que ela já conseguia comer comidas sólidas, mas logo me lembrei do que aquela berry fazia e corri para pega-a, mas já era tarde.

Depois de dar apenas uma mordida, bem grande para uma pokemon daquele tamanho, Minun já estava completamente confusa e mais parecia uma Spinda enquanto andava de uma lado para o outro, até finalmente tropeçar em Anthony e o atingir novamente com seu ataque elétrico. Os dois estavam caídos no chão, Anthony novamente com um "lindo" penteado afro, então não tive problemas em retorná-la para a sua pokeball e soltá-la de novo, não antes de chutar a fruta mordida para longe.

- Cuidado com o que come. - Comentei fazendo um cafuné nas minhas três pokemon antes de pegar Minun no colo e de ficar observando Torchic e Zigzagoon tentarem acordar Anthony. Se ele não acordasse logo eu mesma iria fazê-lo levantar, pois infelizmente aquelas berrys não seriam o bastante para Erick e Naomi e esperava encontrar algumas Orans se continuássemos caminhando mais para dentro da floresta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qui 22 maio 2014, 20:35

Off escreveu:kkkkkkkkkkkk
Boa )o)

A exilada encontrava algumas berries que tanto queria. Naquele momento a jovemo morena sorria, mas logo identificava a berry. Lapapa berry deixava o Pokémon que a comece com um pouco mais de energia, mas em contra partida, deixava confuso. Aquilo foi visto em prática, ao ver Minun cambaleando pelo campo e por fim soltando uma descarga elétrica em Anthony, que voltava ao seu penteado que havia adotado. Minun era retornado pela sua mestra, na qual planejava se livrar da confusão, obtendo resultados positivos. Minun voltava, um pouco normal, mas assim que Lúcia brincava com ela, a Pokémon já ficava feliz, alegre e energética novamente.

Anthony, diferente de Minun, levantava irado. Como Lúcia pode imaginar de antemão, o homem voltava a reclamar de tudo e de todos, deixando claro a sua insatisfação com Minun, Lúcia e sua vida desde que a conheceu. Não demorou muito e o homem começava a arrumar argumentos, não tão bons, para tentar convencer a exilada de voltar com ele para a cidade mais próxima. Lúcia voltava a se irritar com o exilado e logo começava mais um discursão com o mesmo.

Torchic erguia o seu olhar brilhante. A Pokémon Fire parecia ter encontrado o pote de ouro. No entanto, era alongado e parecia ser bem cheiroso. A Pokémon pintinha erguia os seus olhos para uma grande flor que se destacava naquela floresta. Pétalas amareladas, caule amarronzada e grandes folhas verdinhas. Sem conseguir se segurar, a Pokémon partia correndo em direção ao seu precioso tesouro.

Minun percebeu o movimento de sua parceira e não demorou para sair correndo atrás da mesma. Zigzagoon acompanhava, também animada. O trio rodeava a flor e todos começaram a sentir o cheiro. De longe a exilada chamava a sua atenção para o trio, que via a grande flor e tentava inalar cada vez mais o cheiro. Até Lúcia de onde estava sentia o cheiro adocicado. Torchic parecia a mais maravilhada de todos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sex 23 maio 2014, 20:37

off: quer um pouco de suco? XD



Com Minun rindo de novo e de volta ao meu ombro sem nenhum sinal de que estava confusa a pouco tempo. Anthony por outro lado, já levantava reclamando de novo. Parecia que o tempo dele em silêncio já tinha passado e agora ele não só reclamava de querer me levar para os cadetes em Grung, como também ficava falando sobre como Minun era perigosa e instável e que deveria ficar o tempo todo em sua pokeball.

No começo fingi que não era comigo e coloquei Minun no chão para ela voltar a brincar com a Zigzagoon, mas estava difícil ignorá-lo ou me manter calma, então logo começamos a discutir de novo. Eu respondia a todos os argumentos dele, mostrando que se entregar para os cadetes era nossa pior opção e antes que eu percebesse, Minun já tinha saída completamente do assunto.

Já estava repetindo pela vigésima vez que no momento em que me entregasse ele seria preso também, quando algo tirou completamente minha atença da "conversa" me fez olhar em volta. Tinha sentindo um cheiro doce, um dos mais doces que já tinha sentido em minha vida e logo encontrava minhas três pokemon em volta de uma flor, que parecia ser a origem do cheiro.

- O que vocês acharam ai? - Perguntei deixando Anthony para trás e indo até onde elas e a flor estavam. O cheiro da flor era muito agradável, então logo já estava sentada ao lado de minhas pokemon enquanto observávamos e eu tentava descobrir que tipo de flor era aquela.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Sex 23 maio 2014, 22:39

Off escreveu:Não, thx ^^''
Print1 e Print2

Credo '-'
Não sei se é sorte por aparecer esses Pokémon ou azar por aparecer e não poder capturar XD


A discursão com Anthony continuava. A cada argumento do exilado, Lúcia rebatia. De fato os cadetes não seriam bonzinhos com os dois, não importava o quanto um valia a mais pelo outro. Mesmo assim, era visto que os argumentos da morena não eram o suficiente para convencer o homem narciso e por mais que ela tentasse, ele continuava a insistir para que voltasse com ele para a cidade. Minun, e os Pokémon de Lúcia, entrava na conversa uma hora ou outra, alegando que eram todos muito instáveis e que precisavam de tratamento.

A discursão continuava até a exilada sentir o doce cheiro e procurar de onde era proveniente. Um pouco afastado, Torchic, Zigzagoon e Minun estavam rodeando uma grande flor amarelada, da qual o cheiro era proveniente. Lúcia percebia e assim seguia até a flor. Medindo 70 cm de altura, a flor era cortejada por todos, mas principalmente por Torchic. A Pokémon Fire começava a bicar a flor, mas Lúcia percebia que a sua Pokémon não conseguia. Parecia que a flor desviava das picadas da ferinha de fogo.

Quando Lúcia via a flor se movimentar, demorou um pouco para pensar que aquilo não era uma flor, e ao olhar diretamente, via um Bellsprout que era tão cortejado. Torchic, por sua vez, não percebia que era um Pokémon aquilo que julgava ser uma flor e assim continuava tentando picá-la para arrancar. Anthony se aproximava se elogiando e dizendo que ele nunca confundiria um Pokémon com qualquer outra coisa. No meio de sua fala, acabava tropeçando em algo e caindo, batendo na Bellsprout que saltava para o lado. Torchic que tentava bicar a flor, acabava acertando a cara e Anthony, picando bem o nariz do exilado.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!! TIRE ESSA COISA LOUCA DE PERTO DE MIM! – gritava o exilado para o Pokémon fire, que afastava primeiramente assustado, mas em seguida mudava a cara para uma que quase dizia “essa é pela flor que eu te dei!”.

Bellsprout parecia agitada e agora erguia a sua cabeça e lançava várias sementes amarronzadas, que tinham uma aura verde. Bullet Seed era lançado pela Pokémon flor. Lúcia abraçava Minun, mais uma vez, protegendo-a e assim Zigzagoon surgia com o seu Protect.

De onde Anthony havia caído, o exilado se erguia com a mão no nariz, culpando uma pedra coberta de musgo. Mas quando Lúcia olhou melhor, percebeu que aquilo era um Pokémon também, caindo por terra a fala do exilado que dizia outrora que nunca confundiria um Pokémon com outra coisa. Um Metapod se erguia tão furioso quanto Bellsprout estava agitada.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 69 Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 11
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sáb 24 maio 2014, 01:28

off: XD
off²: os dois \o/
off³: quero só ver na próxima rota x.x Butterfree, Sewaddle, Petilil....... @~@



Deixando Anthony completamente de lado, fiquei sentada com minhas pokemon observando aquela estranha e cheirosa flor. Ela era bem simples, mas algo nela além do cheiro bom que me intrigava, como se tivesse visto aquela flor em algum momento, mas não conseguia dizer exatamente aonde ou o nome daquela flor.

Completamente encantada com aquela flor amarela e caule comprido, Torchic logo a quis para si e não perdeu tempo para ir pegá-la, mas foi nesse momento em que as coisas ficaram estranhas o bastante para que eu começasse a pensar se tinha comido uma Lapapa Berry sem perceber. Assim que Torchic ia pegar a flor, esta simplesmente desviava, como se estivesse viva!

Minun e Zigzagoon ficavam tão confusas quanto eu, olhando para a flor sem acreditar no que viam, mas assim a "flor" abriu seus olhos que eu finalmente entendi o que estava acontecendo. Fugindo das bicadas insistentes de Torchic, Bellsprout tirava suas raízes da terra fofa e se afastava da melhor maneira possível, fazendo com que Minun subisse correndo até o topo da minha cabeça, com muito medo da "flor que ganhou vida". Até mesmo eu e Zigzagoon nos afastamos um pouco de Bellsprout que parecia não estar gostando nem um pouco de como Torchic estava chegando perto, sempre tentando bicá-la.

Enquanto isso Anthony se aproximava se gabando sobre como sua beleza e inteligencia superior nunca o deixariam confundir um pokemon com alguma outra coisa, mas para a minha sorte, seu discurso foi interrompido quando ele tropeçou em alguma coisa e caiu bem entre Torchic e Bellsprout, o que além de ter doído, também rendeu para ele uma bela bicada bem no nariz.

Ele não parecia muito machucado, mas é claro que logo começou a gritar e reclamar muito enquanto segurava o nariz com as duas mãos, mas quem realmente se assustou com isso foi Torchic. No começo ela se afastou correndo, mas assim que percebeu o que tinha acontecido, ela saiu de trás de mim e ficou toda orgulhosa. Finalmente tinha conseguido vingar aquela flor que Anthony havia destruído completamente.

Assim que parou de gritar tanto, Anthony começou a reclamar que só tinha caída por causa de uma pedra em seu caminho, mas assim que olhei para a tal "pedra" comecei a rir um pouquinho e comentei: - Bela pedra. Essa é a primeira pedra que evolui para uma Butterfree que eu já vi, e vocês? - Perguntei rindo um pouco do engano dele, fazendo com que Minun se acalmasse um pouco e descesse para o meu ombro.

Infelizmente minha alegria acabou muito rápido. Furiosa e cansada dessa perseguição do Torchic e talvez do fato de Anthony cause ter caído em cima dela, Bellsprout lançou várias sementes esverdeadas em nossa direção e minha única reação foi pegar Minun e tentar protegê-la o ataque. Por sorte, Zigzagoon tinha uma reação muito mais rápida que a minha e assim que viu o ataque logo usou seu Protect, protegendo todos do ataque e assim que viu a expressão dos dois pokemon selvagens, logo se posicionou pronta para uma batalha.

Depois do ataque de Bellsprout, Torchic desistiu de tentar pega-la e pareceu perceber que aquilo era um pokemon. Tentando fazer que ela não ficasse magoada com o fato de Zigzagoon ficar atacando a pokemon flor decidi guardar Torchic em sua pokeball, com uma promessa que assim que eu a soltasse de novo, teria uma grande surpresa para ela.

Com Zigzagoon em posição, Torchic em sua pokeball e Minun pronta para começar a torcer por Zigzagoon só me restava esperar para ver se Anthony mandaria ou não um pokemon para aquela batalha, pois se não mandasse eu teria que escolher entre Torchic e Minun para lutar junto de Zigzagoon. Tirano essa duvida, a única coisa que me incomodava era não poder contar com Erick. Não que Zigzagoon ou qualquer uma das outras não fossem boas o bastante, mas aquela seria minha primeira luta sem ele e me sentia muita estranha com aquilo....

- Zigzagoon comece usando Double team para deixá-las confusas e não ser atingida por nenhum ataque, depois espere o melhor momento e use Thunderbolt na Metapod. - Falei assim que vi Anthony soltar Cubchoo para a batalha, parecendo não querer comentar sobre ter confundido um Metapod com uma pedra. Enquanto isso Minun já estava com seus pompons azuis e só esperava a luta se iniciar para começar a torcer por Zigzagoon e Cubchoo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Sáb 24 maio 2014, 10:06

Off escreveu:kkkkkkkkk
Vai precisar de mais sorte )o)

Depois da pequena confusão que acontecia no coração de Seimei Forest, o grupo exilado estava de frente de dois Pokémon. Bellsprout e Metapod pareciam que não haviam gostado nada de terem sido confundido por outras coisas. Mais do que isso, a queda de Anthony deixou os dois furiosos com o exilado, que outrora se gabava pela incrível capacidade de distinguir um Pokémon de um objeto qualquer. Ledo engano, já que o próprio narciso havia confundido Metapod com uma pedra, levando a morena a dá risos de deboche.

Zigzagoon, que havia protegido todos das balas de sementes do Pokémon Grass, agora se posicionava em campo, pronto para batalhar. Lúcia sentia falta de Erick. Seria a primeira batalha da jovem sem o seu Pokémon principal. Graças a Elena, os dois mais poderosos de sua equipe estavam bastante feridos, deixando a exilada sem escolha. Torchic ainda estava decepcionada por ter perdido a sua flor gigante de vista. Sabendo que a Pokémon estava arrasada, Percival recolhia a pequena, prometendo uma grande surpresa posterior mente;

- Nenhum Pokémon olha feio para mim e sai limpo de campo. Lord Bear, saia para a batalha! – Anthony mirava a dupla selvagem e com um balançar de sua esfera bicolor, o seu Pokémon ursinho de gelo surgia em campo, com as duas mãos justaposta no queixo.

Lúcia permita que Minun retornasse ao solo e erguendo as suas patinhas, a Pokémon electric formava pompons azuis de estática e assim começava a torcer pela dupla a frente. A batalha começava.

- Lord Bear, siga a genialidade de seu mestre: use o seu Growl contra os seus oponentes e em seguida congele aquela planta carnívora com o seu Ice Punch. – dizia o exilado.

Zigzagoon se colocava pronto para o combate. Correndo em campo o Pokémon se dividia em mais cinco. Double Team confundia os Pokémon e foi nesse momento que Cubchoo aparecia com o seu grito grave, chamando a atenção da dupla. Desperto da estratégia da Pokémon Normal, Bellsprout liberava as suas vinhas e começava a girar constantemente, como um peão, destruindo três clones. Metapod não ficava atrás e logo avançava com um forte Tackle, atingindo o Pokémon urso alvo, que caia rolando no chão.

Minun continuava torcendo para a dupla e assim fazia uma dancinha nova, se divertindo com o combate. As três Zigzagoons remanescente saltavam no ar. Cada uma acumulava uma estática amarelada e assim três ThunderBolt eram lançados, formando um raio só e indo na direção de metapod, que nada pode fazer e assim recebia o golpe em cheio. Bellsprout, por sua vez, erguia novamente as suas vinhas verdes, remetendo a exilada a lembrar de seu parceiro ferido. Lord Bear erguia o seu punho e logo uma energia azul-claro a envolvia. Seguindo com o seu Ice Punch, o Pokémon ursinho atingia a Pokémon Grass em cheio, lançando-a longe, bem ferida, mas que ainda assim conseguia deferir uma chicotada no Pokémon Ice.

- Claro, claro! Mais uma vez uma técnica genial combinada com uma estratégia mais genial ainda. Eu sou um máximo, eu sei! – dizia Anthony se gabando dos movimentos.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta escura, repleta de árvores ao redor, com várias pedras com tamanhos diversos e repletas de musgo, terra fofa com alguns musgo crescendo, dando aparência de grama, e várias árvore enormes cuja copa bloqueia os principais raios solares.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 263
Zigzagoon
Lv. 07
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasion, +3 clones em campo, contando a original
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 613
Cubchoo/Lord Bear
Lv. 14
Trait: Snow Cloak
93%, Status: Normal
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 69
Bellsprout
Lv. 07
Trait: Chlorophyll
25%, Status: -1 Attack, pedrinhas de gelo espalhadas por todo o corpo
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 11
Metapod
Lv. 08
Trait: Shed Skin
80%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sáb 24 maio 2014, 15:18

off: vou precisar é de mais espaço na equipe XD



Assim que Anthony deu suas instruções para Cubchoo e logo Minun já começava a torcer. A batalha estava prestes a começar, com Zigzagoon usando seu ataque para criar várias cópias suas fiquei confiante e logo Minun dava um lindo pulo, também animada, mas não conseguia parar de colocar a mão no bolso onde a pokeball de Erick estava apenas para sentir que ele ainda estava comigo.

Assim que Cubchoo usava o seu ataque, Bellsprout contra atacou com sua vinhas, destruindo as cópias de Zigzagoon de maneira quase idêntica a como Erick fazia, o que me fazia sentir mais saudade de tê-lo no meu ombro ou de ver ele lutando ao lado de Zigzagoon. Mas não podia ficar pensando nele, muito menos tirá-lo da pokeball, isso ele conseguia fazer sozinho sem esforço e como ele não tinha saído, estava claro que ainda estava muito cansado e provavelmente, estava dormindo.

Voltando a prestar atenção na batalha vi Metapod conseguir atingir Cobchoo com seu Tackle, o que me deixou um pouco impressionada, pois nem imaginava que um pokemon casulo podia pular daquela maneira e muito menos tão rápido quanto aquele Metapod pulou.

Usando as cópias que ainda estavam em campo, Zigzagoon conseguiu cercar Metapod e logo o atingiu com seu poderoso ataque elétrico, que não só o machucou, mas pareceu deixá-lo um pouco mais irritado também. Ao lado, Cubchoo corria até a pokemon flor e a atingiu com seu poderoso soco de gelo, mas por estar próximo também foi atingido pelas vinhas de Bellsprout, que causou menos danos no pokemon de gelo o que seu ataque havia causado na Bellsprout, mas parecia ter incomodado um pouco o ursinho.

Enquanto Minun comemorava muito e torcia bastante por seus amigos, Anthony começava de novo a se vangloriar, então já imaginei que provavelmente, Zigzagoon teria que se virar sozinha por um tempo, pois aquela falação ainda iria durar e Cubchoo não era um pokemon que agiria sem ajuda. Será que já era tarde para eu mandar Minun e acabar sozinha com aquilo?

- Muito bem zigzagoon! Comece usando Iron tail para jogar Metapod contra a Bellsprout e depois use Double team para criar mais cópias suas. Mantenha elas em movimento, se esconda estre elas e tente fazê-las deixarem Bellsprout distraída. Se ela quer destruir suas cópias, então vamos dar bastante trabalho pra ela! - Falei tentando deixar Zigzagoon bastante animada e concentrada na batalha, pois além de ser a primeira luta "sozinha", nós ainda tínhamos que nos preocupar em proteger Cubchoo, deixando Bellsprout e Metapod distraídos com suas cópias.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Sáb 24 maio 2014, 18:32

Off escreveu:Pois é XD
É quase uma tortura para você ir para lá XP

A primeira rodada aparecia mostrando-se uma batalha bastante promissora, no entanto, a ira de Metapod, com o susto de Bellsprout, regia o campo dos selvagens, tornando-os oponente que não poderia deixar a guarda abaixar. Bellsprout permanecia em seu movimento de vai vem com o seu corpo alongado, enquanto Metapod mal se movimentava a maior parte do tempo. Com isso, Lúcia se surpreendia ao ver a determinação do Pokémon casulo em atacar o Pokémon frio, que agora estava sentado no chão, enquanto Anthony começava a se elogiar, diante do seu pequeno espelho.

A Pokémon guaxinim apreciava a sua primeira batalha, dando tudo de si e usando os diversos golpes que Lúcia havia ensinado durante a sua jornada. Agora, Zigzagoon mostrava-se uma oponente poderosa, mas mesmo assim ainda deveria tomar cuidado contra os selvagens. Cubchoo sentava no chão e começava a contar pedrinhas aleatoriamente. O Pokémon nada fazia enquanto Anthony se vangloriava atrás, e por isso a exilada sabia bem o que fazer.

Os novos movimentos eram dados, enquanto Minun continuava com os seus pompons festivos e assim comemorava a última rodada perfeita. Agora, parecia que a guaxinim teria que se virar sozinha, sem os poderosos golpes Ice de Cubchoo que deixaria a dupla mais perto da vitória.

Zigzagoon saia correndo em campo e assim saltava preparando o seu Iron Tail. A sua cauda ficava em um brilho prateado e ia na direção do verde casulo. Mas antes de mais nada, Metapod lançava o seu golpe de seda e assim envolvia o Pokémon guaxinim, que se desequilibrava no ar e cai no solo amarrada. Bellsprout aproveitou o empecilho e logo erguia-se com o seu Bullet Seed, lançando várias sementes em direção dos dois Pokémon. Incrivelmente, Cubchoo abaixava a cabeça para contar melhor as pedrinhas pequenas e evadia do golpe, ao contrário de sua parceira de batalha, que recebia a maior parte das balas de sementes.

Zigzagoon movia-se de um lado para o outro enquanto os seus clones sumiam da presenta em campo. Logo a Pokémon guaxinim conseguia se desprender da seda, dando um movimento, que apesar de mais lento, era suficiente para lançar em campo novos clones. Metapod erguia-se novamente com o seu Tackle e destruía o mais próximo de si, enquanto as vinhas de Bellsprout assumiam o campo regido pela floresta e destruía mais dois clones.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta escura, repleta de árvores ao redor, com várias pedras com tamanhos diversos e repletas de musgo, terra fofa com alguns musgo crescendo, dando aparência de grama, e várias árvore enormes cuja copa bloqueia os principais raios solares.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 263
Zigzagoon
Lv. 07
Trait: Pickup
96%, Status: +2 Evasion, -1 Speed, +3 clones em campo, contando a original
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 613
Cubchoo/Lord Bear
Lv. 14
Trait: Snow Cloak
93%, Status: Normal
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 69
Bellsprout
Lv. 07
Trait: Chlorophyll
25%, Status: -1 Attack, pedrinhas de gelo espalhadas por todo o corpo
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 11
Metapod
Lv. 08
Trait: Shed Skin
80%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Seg 26 maio 2014, 17:50

off: é , mas pode ser bom pra me ensinar a não sair capturando todos os pokemon em todas as rotas \o/
off²: preciso de um nome pra Zigzagoon =.=''



Com Anthony ainda se elogiando e Cubchoo contando pedrinhas enquanto não recebia nenhuma instrução, só restava para Zigzagoon e eu lutarmos contra os pokemon furiosos. Pelo menos minha pokemon estava animada com aquela batalha, talvez vendo aquilo como uma chance de mostrar o poder de seus ataques, além do Protect que ela tanto usava. Só esperava que ela não se machucasse muito e que essa luta não demorasse muito.

Pronta para mostrar o que tinha dominado o ultimo ataque que tinha ensinado para ela, Zigzagoon corria em direção ao pokemon inseto com sua cauda brilhando em uma belo tom metálico, mas quando estava próxima de atacar, Metapod a prendeu com seu ataque de teias, deixando Zigzagoon com a pata completamente presas.

Enquanto Zigzagoon tentava se soltar, Bellsprout aproveitou para lançar outra rajada de sementes, que atingiram minha pokemon em cheio, mas assim que a pokemon flor mirou seu ataque no Cubchoo, esse abaixou a cabeça no momento exato, par contar melhor suas pedrinhas, mas funcionou como uma evasiva, o que até que era impressionante.

Zigzagoon logo conseguia se soltar e encher o campo de clones, que pelo menos funcionou como eu queria, fazendo com que os dois pokemon se concentrassem apenas nas cópias em vez de atacar nossos pokemon, mas parecia que aquela era a única coisa boa que tinha acontecido na ultima rodada.

- A luta ainda não acabou, dá logo instruções pro Cubchoo! - Falei tentando não gritar com Anthony, mas se ele não parece logo de se elogiar para voltar a se concentrar na batalha, eu acabaria dando um "Low kick" nele. Com Minun tentando animar Zigzagoon para continuar lutando com força, comecei a pensar em alguma estratégia para acabar com aquele Metapod.

- Zigzagoon, cerque o Metapod usando Double team para confundi-lo e assim que tiver uma chance, use Toxic nele. Depois se misture de novo entre suas cópias e faça todas ficarem correndo e uma lado para o outro. - Falei tentando parecer tão animada com a batalha da Zigzagoon quanto Minun estava, mas sinceramente queria poder acabar logo com aquilo para continuar procurando orans para Erick e Naomi.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Seg 26 maio 2014, 18:49

Off escreveu:Precisa mesmo! x.x
Joana? -apanha
Talia?-apanhamais
Hayley?-apanhamuitomais
Hope?-apanhamuitomaisainda
XD

Lúcia assistia a rodada que não foi tão bem para ela. Apesar dos ferimentos dos oponentes, a batalha continuava em profunda selvageria, causando danos em Zigzagoon e deixando Cubchoo fora daquela horta de poder Grass. Metapod era o mais enfezado em campo, deixando a Bellsprout apenas um pouco assustada ainda pela ação de Anthony. Naquele momento, a exilada parecia ainda com raiva do ex-gladiador, mas se controlava para não dá uma rasteira no mesmo para que acordasse e voltasse para o campo de batalha.

Zigzagoon estava dando tudo de si, e com Minun torcendo, a Pokémon guaxinim tentava mais movimentos poderosos. Cubchoo tinha o seu olhar vazio, enquanto contava pedrinhas. O Pokémon parecia bem deslocado do campo, mas logo Anthony guardava o espelho emburrado.

- Nossa, como você é estressadinha! A batalha já está ganha comigo aqui, querida. Lord Bear, vamos acabar com essas coisas com o seu Ice Beam. – dizia o exilado, bem confiante e com o seu nariz ainda em pé.

Zigzagoon brilhava branco rapidamente e assim mais clones pareciam aparecer em campo. Logo em seguida Bellsprout erguia o seu Bullet Seed, lançando várias sementes pelo campo, que atingiam vários clones, sumindo com eles, mas ainda remanesciam bastantes. Metapod erguia o seu golpe de fio de seda novamente e prendia a cara de Cubchoo, que desorientado, erguia um Ice beam para cima, caindo no solo e formando um ringue de patinação. Nesse momento, Zigzagoon, a verdadeira, estava no ar e assim lançava o seu toxic contra o Pokémon casulo, que logo sentia os efeitos do veneno, mas caia na parte congelada e saia escorregando em direção de Bellsprout, que usando seu Vine Whip, deferia um golpe poderoso, lançando Zigzagoon para longe com o dano crítico.

- Cruzis! – dizia Anthony com as duas mãos ao rosto, vendo os clones de Zigzagoon sumirem após o dano de Bellsprout e Cubchoo vagando ao nada com a sua cara tampada com a teia. – Tudo isso é sua...- nesse momento Cubchoo era lançado na cara de Anthony, que caia no não com o seu Pokémon na cabeça, impedindo Anthony de falar alguma coisa. No extremo oposto, Metapod demonstrava fúria e assim o veneno fazia efeito, mas não por muito tempo.

Um brilho verde surgia ao redor do Pokémon casulo e era perceptível que o veneno havia se extinguido. Era a habilidade especial do Pokémon, Shed Skin.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta escura, repleta de árvores ao redor, com várias pedras com tamanhos diversos e repletas de musgo, terra fofa com alguns musgo crescendo, dando aparência de grama, e várias árvore enormes cuja copa bloqueia os principais raios solares. Centro do lugar congelado.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 263
Zigzagoon
Lv. 07
Trait: Pickup
65%, Status: +3 Evasion, -1 Speed
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 613
Cubchoo/Lord Bear
Lv. 14
Trait: Snow Cloak
90%, Status: -1 Speed, cara coberta de teia de seda.
Vs.
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 69
Bellsprout
Lv. 07
Trait: Chlorophyll
25%, Status: -1 Attack, pedrinhas de gelo espalhadas por todo o corpo
Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 11
Metapod
Lv. 08
Trait: Shed Skin
74%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Ter 27 maio 2014, 20:33

off: melhor eu pensar sozinha XD



Ignorando o comentário de Anthony apenas por ele finalmente ter guardado aquele espelho e voltado a prestar atenção na batalha, fiquei observando a batalha recomeçar, mas não sem antes lembrar que ele não era o único responsável pela força de Cubchoo. - Isso é só por que eu ensinei aquelas TMs pra ele. - Comentei tirando minhas mãos do bolso antes que eu acabasse acordando ou soltando Erick de sua pokeball.

Sem esperar Cubchoo reagir as ordens de Anthony, Zigzagoon logo criou mais cópias que se espalharam por todo o campo e serviram muito bem para distrair os dois pokemon por um tempo, mas logo Metapod decidiu se voltar para um alvo menos numeroso e atingiu Cubchoo em cheio com seu golpe de teias. Completamente vendado pelo ataque do inseto, Cubchoo acabou congelando o chão em vez de fazer algum dano, o que só acabou nos atrapalhando.

Aproveitando que os dois pokemon estavam concentrados em Cubchoo e no que ele tinha feito com o chão, Zigzagoon e todos os seus clones deram um belo salto para atingir Metapod com seu disparo venenoso, o que só irritou ainda mais o pokemon inseto. Antes que eu pudesse me preocupar com a fúria daquele pokemon, Bellsprout aproveitou que Zigzagoon estava escorregando sem controle para jogá-la para longe com seu ataque de vinhas.

Para a minha sorte, quando Anthony ia começar a reclamar de novo, Metapod aproveitou que Cubchoo estava com dificuldades por causa do seu ataque e o lançou para longe com um Tackle, que não só funcionou para o pokemon extravasar sua raiva, mas também fez com que Anthony se calasse por um tempo. Será que seria muito ruim se eu o agradecesse?

- Você esta indo bem Zigzagoon, vamos continuar dando trabalho para eles! Use outro Double team para espalhar seus clones por toda a área do campo que não estiver congelada. Faça eles ficarem em movimento e se misture neles. Assim que tiver uma chance use Iron tail para jogar o Metapod contra a Bellsprout. - Falei observando Anthony se levantando e Cubchoo ainda tentando se livrar das teias. Assim que consegui chegar perto do pokemon de gelo eu logo tirei as teias do rosto dele e sorri quando ele deu um pequeno pulo de alegria.

Minun continuava torcendo muito animada com aquela batalha, mas parecia mais interessada na parte congelada o campo e em como Zigzagoon tinha deslisado por ela. Não tinha certeza se Minun queria ou não ir até lá investigar, mas decidi ficar mais atenta nela só por garantia.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 3 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos