Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passo para uma nova jornada.

+2
Dria Galfin
Lua_water
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qui 03 Abr 2014, 19:51

A praça da cidade estava bem movimentada como sempre, o tempo estará bem úmido, com fortes ventos batendo nos rostos de pessoas preocupadas com seus próprios assuntos, sem se importar com o que está em volta de si, mas tinha poucas pessoas que ficavam sempre atentas ao que está em volta.

Estava com Oshawott, lutando contra um Totodile e seu treinador, e com varias pessoas em volta, assistindo a batalha como se não tivesse nada mais importante para fazer, a não ficar observando uma batalha de dois Pokémon aquáticos, e parecia que os dois estavam de igual para igual, os dois estavam cansados, e sentiam muita dor em determinados lugares que o oponente lançará sobre ele, todos ao redor se fixaram em um dos Pokémon que achava que ia ganhar, e outros estavam tentando prestar atenção nos dois, mas era bem difícil prestar atenção nos dois e poucos conseguiam.

Os dois Pokémon pareciam que não iam parar até derrotar o seu oponente, e os dois olhavam para seus mestres, esperando que recebessem a ordem de seus treinadores, ficamos em um silêncio, que só dá para escutar as pessoas conversando ao redor e o barulho comum da cidade, ficamos os dois olhando seus próprios Pokémon que esperavam pacientemente. Depois de um tempo pensando no que poderia falar para meu pequeno Pokémon, vinha uma ideia na minha mente, mas não tinha certeza se daria certo, mesmo assim decidi arriscar e disse.

- Oshawott, espere o Totodile atacar, e vá correndo na direção dele, e tente usa seu Tackle com toda a sua força. Depois espere mais um pouco ele atacar, desvie e use o Tackle. – Falo olhando para Oshawott que escutava atentamente, e logo depois foi olhar para seu oponente, tentando não se distrair com as pessoas em volta.

 Depois que falo fico observando com total atenção no campo, analisando, vendo detalhes pequenos que poderiam ajudar no próximo movimento de meu Pokémon, mas não via nada além do óbvio, então desisti de procurar algo que não havia ali. Então voltei minha atenção para o Totodile, que esperava também o momento certo para atacar.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Qui 10 Abr 2014, 19:10

Tanto Oshawott quanto o Totodile pareciam esperar as ordens de seus mestres, e assim que Lívia passou as suas para o pequeno pokemon lontra este assentiu com a cabeça esperando pela reação de seu oponente.

Já o treinador do Crocodilo azul não exitou em dar novas ordens para o Totodile:

- Avance rápido com dois Scraths!

Os dois pokemons seguiram as ordens dadas, Totodile avançou usando um poderoso Scrath contra Oshawoot que rebateu o ataque com um Tackle fazendo com que os dois fossem empurrados para tras, por sorte de Lívia o pokemon lontra permaneceu em pé com um corte aberto um pouco abaixo do pescoço, enquanto o Totodile por sua vez tentava se levantar dando a oportunidade perfeita para Oshawoot avançar com mais um Tackle.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. - Página 2 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
47%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
36%, Status: Normal

Off: Serei sua nova narradora, desculpa a demora.

Off2: continuando com as correções, seu testo melhorou mas  você ainda precisa separar melhor os parágrafos, toda vez que for iniciar um pensamento ou uma linha de escrita nova você começa paragrafo novo. Tenta se concentrar mais no que sua personagem ta sentindo e pensando, as reações a sua volta sou eu que control.


Última edição por Dria Galfin em Ter 22 Abr 2014, 21:41, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Dom 20 Abr 2014, 21:31

No centro da cidade havia, varias pessoas passando por lá, havia um circulo de pessoas em torno de uma batalha de dois Gladiadores, cada um com seu inicial de água.

 Eu estava com meu Pokémon lontra, e o garoto que acabara de esbarrar, tinha um Totodile, os dois tinham impressionantes ataques que atingiram seus alvos com muita força. Oshawott estava com um ferimento um pouco abaixo do pescoço, deixando-me cada vez mais preocupada com meu Pokémon, que mesmo estando de pé parecia bem cansado, mas ele não queria mesmo perder, então deixava de lado a dor e começava a tentar se concentrar no seu oponente. Totodile também parecia muito cansando, quase não conseguia se levantar, mas isso não o impedia d tentar se levantar e fazer o que seu dono o manda fazer.

 Eu fiquei olhando Oshawott, pensando nas possibilidades de um ataque forte o suficiente para acabar aquela batalha, e levar meu Pokémon para o hospital para que examinem seus ferimentos, mas eu não conseguia nem me concentra por causa do barulho das pessoas em volta, olhei para todos os lados a procura de algo que ajudasse meu Pokémon. Depois que Oshawott se feriu, eu não parava de encarar aquele corte aberto, vendo aquele corte, eu não conseguia parar de pesar em minha amiga, que a muito foi sair para sua jornada, e nunca se ouviu falar mais nela e seu Rattata, que vivia arranhando e mordendo todo mundo.

 Após um tempo pensando, voltei minha atenção para o campo, que em minha opinião, era perfeito para uma batalha. Depois de pouco tempo eu falo para meu Pokémon com firmeza.

 -  Oshawott concentre-se no Totodile, e espere ele atacar, depois tente desviar do ataque dele e lance um Tackle com toda a sua força. Depois desvie do ataque dele e lance um poderoso Tackle contra ele e fique muito atento nos movimentos dele. - Digo olhando firmemente para meu Pokémon que prestava atenção como nunca fizera antes.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Ter 22 Abr 2014, 21:58

Lívia se perdeu por alguns instantes no barulho da multidão, as pessoas em volta admiravam a luta ferrenha dos dois pokemons aquáticos e incentivavam ambos os Gladiadores.

Oshawoot encarava sua mestra sério e pronto para seguir suas ordens, já o Totodile parecia mais cansado e pronto para se atirar em um ataque desenfreado a qualquer momento, era claro para Vivia que se o o crocodilo tivesse um pouco mais de comando seria um oponente difícil de se derrotar.

- Totodile use um Scratch e depois use um Water Gun!

Dizia o garoto esperando que suas ordens soltas vencessem a batalha.

O avanço já esperado do Totodile fez com que o Tackle de Oshawoot acertasse em cheio o crocodilo causando um dano critico, já o Water Gun lançando contra a lontra não pode ser devido devido a velocidade do jato, mas este foi respondido com um Tackle de raspão abrindo um espaço entre os dois pokemons aquáticos novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. - Página 2 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
32%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
16%, Status: Normal

Off: Seu texto melhorou muito, agora é só manter assim mas cuidar com as palavras escritas pela metade, no mais agora é só questão de tempo até você se acostumar a esse mode de escrita e aprimorar ele.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qua 23 Abr 2014, 20:38

OFF: OK

Estávamos no final da batalha, onde se decidiria que sairia vitorioso e que sairia com uma derrota marcada eternamente sua jornada, onde se tenta disfarçar com outras vitorias. Eu e meu Pokémon estávamos indo bem, mas Totodile também lançava poderosos ataques que eram bem difíceis de si desviar, e acontecia também com Oshawott, os dois estavam muito cansados, porem nenhum ia desistir, nem eu, nem o rapaz iríamos desistir.

 Depois de um tempo, os dois Pokémon avançavam com seus ataques do jeito que seus donos disseram, cada um acertou o seu alvo com força, Totodile estava cada vez mais cansado e Oshawott também estava exausto, aumentando a cada movimento que fazia, Oshawott, estava com muita dor por causa do corte que ficara de baixo do pescoço, o que foi um milagre não atingir o pescoço dele, Oshawott e Totodile estavam se encarando, esperando um desistir, ficou um tempão deles se encarando até que eu decidi que comando dar para  meu Pokémon, eu falei com uma voz firme, alta e clara para que escutasse muito bem.

- Oshawott resista mais um pouco, espere o Totodile atacar, desvie e use seu Tackle, depois se não conseguir acertar tente novamente até acertar usando Tackle. – Digo com um olhar sério para o campo, esperando que os comandos que fiz para Oshawott dessem certo.

 Fiquei ali, parada, esperando tudo acontecer, e torcendo para que meu Pokémon sai-se vitorioso de lá, mas não dava para saber se conseguiria, e só se sabia que um sai vitorioso e o outro perdedor, mas a espera era quase interminável, principalmente por que era bem difícil se concentrar com as pessoas em volta, que não paravam de fazer barulhos.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Qui 24 Abr 2014, 15:56

A tensão era clara para Lívia, em sua primeira batalha a Gladiadora tivera sorte de pegar um Gladiador mais inexperiente com um pokemon um tanto quanto inapto para receber ordens e cumpri-las, ao contrario de Oshawott que parecia confira plenamente em cada palavra de sua Mestra.

- Avance com Water Gun!

Gritava o inexperiente Gladiador adversário, porem o irrequieto Totodile ignorando por completo as ordens recebidas avançou com um Scratch armado contra a ferida já aberta de Oshawott.

O pequeno lontra por sua vez seguiu as ordens de Lívia usando sua concha para distrair e contra atacar com um Tackle o primeiro avanço do crocodilo, Totodile perdeu completamente o foco usando um Water Gun para jogar longe a concha de Oshawoot dando espaço para lontra acerta-lo com um outro Tackle fazendo que o crocodilo finalmente desmaiasse devido ao cançado da batalha.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. - Página 2 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
25%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
00%, Status: FAINTED

A multidão em volta aplaudia o pequeno vencedor que não se preocupou com mais nada até recuperar sua concha das mãos de uma menina que á recolhera e agora devolvia para seu dono com uma leve caricia em sua cabeça.

O gladiador adversário por sua vez recolhia seu Totodile sumindo entre a plateia que aos poucos se dispersava deixando Lívia com seu Oshawott ferido mas feliz.

Oshawott
Um passo para uma nova jornada. - Página 2 501

Recebeu 255 EXP pela vitória e subiu 1 LvL, não aprendeu nenhum movimento
+ Pk$200

Mochila Atualizada
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qui 01 maio 2014, 19:11

OFF: Estou sem criatividade.

 Eu estava muito feliz de ter ganho a batalha, Oshawott estava muito feliz também, ele estava fazendo o de costume, estava fazendo poses com sua concha, as pessoas falavam se parar de animação, ele ficou pouco tempo fazendo poses, só parou porque o corte que ele tinha de baixo do pescoço, então peguei ele no colo, e fui tentando sair do meio do circulo de pessoas e as que estavam no caminho, a rua parecia lotada, quase não conseguia atravessar, mas continuei andando na direção do Hospital. Depois de um tempo meus braços começaram a doer, e Oshawott parecia cansado, então eu peguei a Pokeball dele, que logo que a viu ficou contente, então, sem demorar muito encostei o botãozinho no Oshawott, a Pokeball abriu sem nenhum esforço, e logo que abriu saiu uma luz vermelha muito forte, e cobriu Oshawott por completo, a luz foi sumindo junto dele e quando a luz sumiu a Pokeball fechou, deixando mais fácil passar pelas pessoas.

 Estava quase chegando e o único pensamento que passava na minha mente era a imagem do corte de Oshawott, tentava mudar de pensamento, mas eu não conseguia, fique uma boa parte do caminho lembrando disso, e depois de um tempo consegui me concentrar ao redor, só não achava nada que fosse muito importante para se notar, ou vi mas não dei atenção, isso nem me importava direito, só queria chegar logo lá, mas parecia a cada passo ficava mais longe, tudo parecia igual, mas é claro que mudava a cada metro.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 02 maio 2014, 13:54

Off escreveu:Oii Lua
Estarei assumindo a sua rota e espero que possamos nos divertir ^^
Preocupa não, acontece com todos x.x

Lívia e Oshawott venciam a sua primeira batalha juntos. Depois de uma vitória árdua, com a contribuição do próprio oponente que era mais inexperiente que a atual recém-vigarista, a multidão que se uniu para prestigiar a luta começavam a aplaudir e a comentar sobre a batalha. Muitas e muitas pessoas se mostravam receptíveis com o fato de que a batalha aconteceu de forma empolgante e envolvente. Já Lívia, apesar de feliz, não via a batalha tão empolgante assim. Oshawott sofreu com os danos recebidos, nos quais causaram alguns cortes no Pokémon, preocupando a sua mestra em querer leva-lo ao Hospital.

Saindo do meio da multidão com o Pokémon em mãos, Lívia tentava procurar o melhor caminho até o local em que o Pokémon lontra poderia ser tratado. Mas andar no meio de tantas pessoas passou a ser uma tarefa árdua e assim decidiu recolher o seu Pokémon para a Pokéball. Levando tudo em uma boa, Oshawott desaparecia, dando lugar a apenas os braços da gladiadora vazios. Agora, Lívia conseguia sair do meio das pessoas e conseguia encontrar o caminho na capital para o Hospital.

Uma leve chuva começava a sair e no meio do caminho a jovem pensava apenas no corte do Pokémon, se era grave ou não. O caminho se apresentava à morena com equidade e era difícil diferenciar os metros um dos outros. Mas uma certeza a jovem tinha, e era que estava avançando. As leves gotas começavam a cair com mais frequência, levando a gladiadora a apertar o passo e não demorava até chegar ao Hospital de Nyender City.

A porta principal se abria e ali várias pessoas se encontravam. Era difícil pegar o hospital vazio. Muitos se aglomeravam sobre a enfermeira da recepção, na qual estava fazendo o seu serviço com extrema ineficiência, diga-se de passagem. As várias pessoas se acumulavam perto dela para reclamar. Seria difícil a jovem passar por ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sáb 10 maio 2014, 15:44

Estava olhando para dentro do Hospital, tentando encontrar uma passagem direta para a enfermeira que estava cuidando dos Pokémon que entravam feridos, todos tentavam ajudar seus Pokémon, mas era difícil conseguir atendimento com tantas pessoas lá e uma só enfermeira trabalhando. Eu olhava para dentro com dificuldade, pois quase todos os caminhos estavam bloqueados, e os únicos caminhos estavam muito estreitos, mas eu não podia deixar quieto, então fui me espremendo na direção que achava que ia dar até a enfermeira que pelo que se podia ouvir estava muito atarefada, e eu continuei passando por espaços estreitos.

 Todos ao meu redor tinham olhares preocupados, e outros sérios, parecendo estar sem nenhuma paciência para esperar, eu não ligava muito para quem estava em volta, nem para o que diziam, só me importava com meu Pokémon e nada mais. Depois de um tempo tive a impressão de estava muito perto da enfermeira, continuei andando até chegar a onde queria, fui bem perto da enfermeira que tentava atender todos, mas não conseguia pelo excesso de pessoas que estavam lá, eu não demorei muito para falar com a enfermeira que não parecia prestar muita atenção, já que estava muito ocupada.

- Oi, você pode cuidar do corte do meu Oshawott? - Falo tirando a Pokeball do bolso e segurando-a com firmeza enquanto esperava minha resposta.

 Depois que falo vejo varias pessoas falando ao mesmo tempo, pedindo ajuda, mas por causa de toda essa barulheira não dava para entender direito o que eles estavam dizendo, eu não conseguia imaginar como ela entendia, eu olhava para ela esperando uma resposta e nada, então mais uma vez disse só que um pouco mais auto para que ela possa escutar, e mais uma vez nada, provavelmente ela deve ter escutado e naquele momento não dava para responder, ou simplesmente ela esteja só cuidando dos mais graves, eu não conseguia saber qual das opções seria a correta, então voltei a esperar que ela diga alguma coisa.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 10 maio 2014, 18:46

Lívia tentava ao máximo chegar até a recepção do Hospital. A jovem vigarista tinha um Pokémon ferido e se não tratasse logo do corte de seu Oshawoot, o Pokémon poderia pegar uma infecção, ou algo mais grave. Diante disso, a gladiadora agiu rápido, se espremendo dentre uma pessoa ou outra até chegar no balcão de mármore da recepção. Muitas pessoas estavam ali, mas não em fila, todas amontoadas na frente como se fossem lixar a enfermeira loira de cabelos curtos que estava dizendo atender a todos. Lívia não ouvia bem o que as pessoas falavam, mas quando conseguiu chegar ao balcão, logo apresentou a sua Pokéball com o seu Pokémon Water.

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

- Eu? Cuidar de um Pokémon? Você está brincando, não é? – dizia a mulher que parecia ser uma enfermeira, mas a postura não era de uma.

Diferente do que se imagina ter em um Hospital, aquele ali era tão bagunçado e desorganizado que deixaria qualquer um aos nervos. Tudo piorava com a presença da loira que atendia Lívia com ignorância. A mulher parecia desgostosa com a vida e possivelmente odiava o seu emprego, pois fazia o possível para atender no pior jeito possível, deixando todos ali revoltados.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Seg 26 maio 2014, 10:33

Eu tinha demorado bastante para chegar ali, e pelo que se via eu ia demorar ainda mais para conseguir um atendimento para meu Pokémon, eu conseguia ver muita frustração no ar do hospital, as pessoas pareciam muito inquietos com a atitude da enfermeira e de como ela trata de seu trabalho. Fiquei parada na frente da enfermeira, eu escutei cada palavra da enfermeira com atenção, mas quando eu as examinei senti como se leva-se um tapa na cara com a falta de educação com que ela demonstrava para as pessoas que vinham pedir ajuda, quando eu ia falar, senti um nó se formando em minha garganta que me impedia de dizer o que pensava. Eu fiquei parada pensando no que dizer, e não demorou muito para que eu consegui-se pensar no que falar, então olhei diretamente para enfermeira e disse.

- Sim, é para você cuidar dos Pokémon feridos e doentes, que vem a procura de uma cura para seus problemas. - Disse com uma voz firme. - E se você não é capaz de cuidar daqueles que necessitam de ajuda, então por que não se demiti.

 Disse com uma voz calma que disfarçava a raiva que eu sentia, depois que eu disse aquilo, notei o barulho que tinha em volta, tiinha o barulhos de pessoas falando ao mesmo tempo, cheias de frustração, cada uma dizia pedindo ajuda, para cuidar dos ferimentos dos Pokémon que caíram em batalha, pessoas com cortes e entre outros problemas que precisavam da ajuda de uma enfermeira, mas nenhuma parecia muito satisfeita com o trabalho dela.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 26 maio 2014, 13:09

Off escreveu:Você voltou )o)

A Vigarista estava frustrada com o tratamento que recebia. A enfermeira Loira parecia não se importar com ninguém e com isso o péssimo atendimento só se intensificava naquele momento. Era um barulho ensurdecedor e aquilo deixava a gladiadora com dificuldade de pensar em uma resposta bem dada. A loira, de mãos para trás juntas da nuca, olhava para todos com o seu olhar vazio e preguiçoso. Lívia retrucava e assim a enfermeira rebatia.

- Quem cuida dos Pokémon são os médicos, eu apenas auxilio. Se não está gostando, parta para a ala particular, pois aqui todos têm o mesmo direito. Posso... – era interrompida quando um cadete, seguido pelo seu Meowth, avançava até a jovem – No que posso ajudar, oficial? – dizia a enfermeira, toda atenciosa.

Naquele momento, o Meowth era recolhido e logo a enfermeira entregava a ficha para o cadete. Parecia que cadetes tinham prioridade ali e com isso Lívia era mais uma vez sufocada por todas as pessoas ali presente. O cadete logo se recolheu para uma ala ali perto, enquanto a loira enviava os Pokémon do oficial para uma outra ala. As pessoas ainda conversavam e se indignavam com a forma que as coisas funcionavam ali.

Mais uma vez a enfermeira loira voltava e assim as pessoas voltavam e rodeá-las e continuavam pedindo atendimento. Ela sentava na cadeira, pegava uma lixa de unha e começava a lixar as suas unhas. A reclamação continuava até que uma enfermeira de cabelos azuis chegava até ela.

- Hora da troca de turno! – dizia a mulher e assim a loira se levantava e saia para o interior do Hospital.

Diferente da loira, a atual enfermeira parecia estar com vontade ajudar e trabalhar. Agora todos começavam a se acumular na nova enfermeira que assumia o cargo e assim começava a andar as coisas ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Seg 02 Jun 2014, 10:47

OFF: Desculpa pela demora.

Eu estava no meio do Hospital com estrema raiva da atendente que não parecia contente com seu emprego, o Hospital estava cheio de pessoas frustradas e sem paciência, a mulher que estava atendendo as pessoas que entrava parecia não ter nada de profissionalismo e pelo visto nada que alguém disse-se funcionaria, mas pelo menos escutei uma voz calma que fez com que minha raiva, pois já era a hora de trocar de pessoa que ia realmente fazer o que devia. E logo todos da fila se alinharam a frente da atendente e vários deles já iam para que seus Pokémon sejam curados, as pessoas pareciam bem felizes, porque a atendente estava cuidando das pessoas o melhor possível.

 Então sem demorar muito fui direto para o final da fila, na esperança de conseguir que meu Pokémon tenha o tratamento que necessita, mas se demorar muito o ferimento poderia se agravar, e eu estava muito preocupada com meu Pokémon, mas pelo que se podia ver iria demorar muito para que eu pudesse dar o tratamento de que meu pequeno Pokémon aquático.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 02 Jun 2014, 17:51

Off escreveu:Tudo bem ;D

Lívia se aliviava com o surgimento da nova atendente. Essa, diferente da anterior, parecia super calma e sempre com um sorriso na cara. A loira mal encarada saia para o Hospital a dentro, deixando os revoltados gladiadores, stylists ali. Com a nova funcionária, parecia que todo aquele sinônimo de caos havia se dissipado, dando abrigo para uma certa paz. As filas eram formadas, com as pessoas mais calmas e orientadas para curar os seus Pokémon com a enfermeira, que de prontidão, atendia a todos.

A pequena vigarista pôs a se colocar no fim da fila, na qual levava para o atendimento. Organizadamente, todos iam sendo atendidos e iam se dissipando nos seus lugares até que chegou a vez da gladiadora.

- Boa tarde. Pode preencher a ficha com os seus dados e dos seus Pokémon. Quando terminar, pode me entregar a ficha com a esfera, ok? – dizia a nova funcionária de maneira meiga e calorosa.

A ficha entrega à menina era curta e precisava ser preenchida com os dados principais. Logo, logo ela teria o seu Pokémon, no qual se preocupava, em processo de cura.



Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Seg 16 Jun 2014, 12:29

Eu estava dentro do hospital esperando a minha vez na fila para que um médico possa cuidar de meu Pokémon aquático, e o tempo ali parecia passar rápido, pois quando fui notar eu já estava na frente da nova atendente, que já pelo olhar, vi que ela poderia ser melhor do que a outra que estava atrapalhando tudo para os Gladiadores e Stylists. A mulher empurrou um papel de onde eu tinha de anotar as informações sobre mim e Oshawott, eu peguei uma caneta que estava por perto e respondi o que tinha no papel.

Dados pessoais

Nome: _Lívia_____________________________________________
Data de Nascimento: 08/04/29
Sexo : ( ) M (x) F
Ocupação: _Gladiadora________________
Motivo: _Uma batalha contra um Totodile.________

Dados do Pokémon

Nome: _Oshawott___________________________________________________
Tipo: _Água____________________________________________________
Sexo : (x) M ( ) F
HP: _25%________________________Status: _Normal______________________


Logo depois que preenchi o folheto, o entreguei para a atendente, e fiquei esperando que ela falar o que eu podia fazer ou o que eu devia fazer, eu voltei a observar a atendente.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jun 2014, 13:39

Lívia logo percebeu o tempo passar veloz enquanto se encontrava ali para receber atendimento para o seu Pokémon. Diferente da última enfermeira, a atual permanecia perfeitamente bem disposta a trabalhar e assim indicava a sua satisfação se estar ali. A vigarista logo recebia a sua ficha e começava a preenchê-la, colocando os seus dados e a do seu Pokémon. Entregava de volta para a enfermeira, que já entregava novas fichas para os presentes, recolhia novas esferas, tudo isso parecendo ser ao mesmo tempo.

- Aqui, querida, coloque as suas esferas aqui! – dizia a enfermeira de cabeços azuis.

Lívia colocava a ficha e a sua esfera na bandeja e assim essa foi colocada em um carrinho de mão, aonde estavam todas as esferas. Uma terceira enfermeira, de cabelos rosados, surgia e assim pegava o carrinho e começava a levar para dentro. Haviam ali várias Pokéballs, tudo isso fruto do mal atendimento da loira.

- Serão levadas as suas Pokéball, mas por haver várias aqui podem demorar um pouco. Iremos fazer o nosso melhor com os médicos. – dizia a enfermeira carismática, informando a situação a todos.

Lívia agora teria que esperar o seu Pokémon voltar e assim ela observava todos que estavam ali procurando algum lugar para ir. Uns saiam do Hospital, possivelmente tinham outras coisas para fazer. Mais alguns sentavam ali na cadeira, fazendo a gladiadora notar que não havia nenhuma livre. Alguns poucos, um grupo de 3 ou 4 pessoas, saiam para o restaurante do Hospital.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Alice Seg 23 Jun 2014, 10:04

Rota reaberta a pedido do player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qua 09 Jul 2014, 22:04

A espera era longa, o tempo parecia não passar nunca, o ar do ambiente era frio e cansado, todos em volta tinha suas preocupações e eu era diferente, varias pessoas saíram para fazer o que precisavam, mas ainda haviam aqueles que continuavam esperando seus Pokémon ou amigos, eu só queria ficar esperando pelo meu Pokémon, mas por um som familiar, e uma sensação de vazio no meu estomago me chamava, tinha um restaurante bem perto de lá, e era só eu me levantar e ir para o restaurante. No hospital, dava-se para sentir uma leve brisa que passava pelo cômodo, trazendo consigo, um cheiro delicioso, vindo do restaurante, pelo visto ele já estavam preparando a comida para as pessoas que estão no restaurante.

 Eu estava tentada a ir ao restaurante e me servir da comida que serve aqui, mas eu decidi continuar ali, esperando meu pequeno Pokémon, para que nós pudéssemos comer juntos, depois de uma dura batalha, eu fiquei olhando para a porta, esperando que apareça a mulher com uma mesinha cheia de Pokeball, mas não aparecia nada, o tempo se passava e continuava num vazio, só com os treinadores falando com os outros que estavam por perto.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Qui 10 Jul 2014, 09:46

A jovem Vigarista observava o ambiente hospitalar. Depois de uma confusão e um amontoado de gente, Lívia via o hospital se esvaziar um pouco e se acalmar. Com isso, a jovem gladiadora poderia finalmente estar livre de qualquer coisa ruim que pudesse acontecer com o seu Pokémon, que agora estava nas mãos sábias da enfermeira e do corpo médico de Nyender City. Diante dessa situação, tudo o que a menina queria era rever o seu Pokémon em perfeita saúde. Tal situação pareceu demorar, já que por mais que a menina quisesse se distrair, o tempo insistia em não passar.

Depois de ver algumas pessoas deixarem o local da ala principal para o restaurante, a jovem Ferreira sentia fome, afinal, não tinha comido nada o dia todo. A sensação de fome fazia a jovem sentir um delicioso cheiro que vinha do restaurante e assim ela logo percebia que seria melhor esperar o seu monstrinho retornar para poderem comer juntos. Mas essa situação parecia demorar como a própria enfermeira dissera. Agora, o relógio trabalhava contra a pequena, mas logo a enfermeira surgia com algumas Pokéballs, chamando alguns nomes que não era Lívia. Agora a jovem voltava se debruçar em sua cadeira e aguardava mais.

- Hoje o dia parece não passar, não é? – ouvia a jovem, olhando para o lado e avistando um homem.

Era um jovem alto, de cabelos negro-azulados, com penteado liso que tampava parcialmente os seus olhos. Tinha uma pela branca e usava de belas roupas que combinavam entre si. Tinha um belo sorriso branco, de dentes totalmente aliados. Lívia o reparava ali pela primeira vez. Apesar da piadinha ele parecia mais sério e cordial do que para espontâneo e extrovertido. De antemão, poderia se julgar ser um stylist.

- ops, desculpe-me os modos. Van Moore Santiago! – se apresentava estendendo as mãos.


Fota:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Dom 27 Jul 2014, 17:20

O tempo passava devagar, a cada segundo parecia uma eternidade, a fome só piorava, mas eu já estava decidida em esperar pelo meu Pokémon, e pelo que vi, muitas pessoas já estavam com fome e seguiam para a ala de restaurante, mas tinha ainda varias pessoas que decidiram ficar esperando pelos seus Pokémon, o silencio era muito agradável, mas já era de se esperar que iria acabar com esse silencio. Do meu lado apareceu um jovem rapaz, que poderia jurar que era um Stylist, mas não me importava muito, o rapaz parecia ser calmo e já chegara falando.

 - Realmente parece.- Disse olhando para ele pensativa. – Meu nome é Lívia.

 Disse sem muita animação, pois não gostava muito de falar com os outros, e estava mais preocupada com seu Pokémon, mas pelo que via-se do ferimento dele, não era muito grave, e iria se curar logo. Eu voltei a olhar para a porta, na direção que foi meu Pokémon, mas não havia mudado, a porta se mantinha fechada e ninguém vinha com um carrinho cheio de Pokeball.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Seg 28 Jul 2014, 13:18

A Vigarista permanecia ali no Hospital, onde o tempo parecia inerte desde que chegara. Ansiosa por recuperar o seu Pokémon, Lívia se via diante do jovem que parecia ser bem gentil e querendo abrir um pouco de papo com a jovem. Mas a jovem gladiadora parecia não se importar com isso, apenas ter o seu Pokémon de volta era o que era queria. Ficava então olhando para o corredor de onde a esfera bicolor sumira anteriormente. A enfermeira no balcão permanecia bem quieta e assim nenhum sinal da volta do Pokémon de Lívia parecia eminente.

Van Moore parecia ainda insistente em querer conversar com a menina. A mesma percebia que ele tirava do seu casaco um baralho e assim começava a embaralhar as cartas com uma só mão. Mostrava muita habilidade. O jovem que ainda não havia se apresentado de qual classe é mostrava-se bastante habilidoso. Mesmo assim, a jovem se preocupava só com o seu Pokémon water.

- Vamos, se anime. Se você ficar com essa cara de séria ele vai demorar em voltar. – dizia tentando animar Lívia e assim abria uma espécie de leque de cartas na frente da jovem. – Vou te distrair para o tempo passar mais rápido. Tire uma carta e memorize a carta, ok? Não mostre para mim, certo? – dizia ele.

Parecia uma espécie de show de mágica. Lívia não sabia no que daria aquilo ali, mas sabia que possivelmente ele tentaria adivinhar qual carta ela pegara. Seria mais um truque de rua?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Ter 29 Jul 2014, 19:43

O hospital parecia vazio, se não contasse comigo e com o rapaz que estava querendo muito falar, mas ele não percebia que eu não queria falar com ele, mas ele parecia simpático, não parecia uma pessoa ruim, e também não parecia uma pessoa que fica em silêncio, eu estava esperando o meu Pokémon, que ai eu poderia comer e não ter um pensamento ruim em minha cabeça, estragando o momento da refeição, então fiquei lá esperando, só que pelo visto o rapaz queria mesmo que eu participasse de seu truque, que poderia ser também uma perda de tempo. Ele ficou com as cartas esticadas, para que eu escolhesse, não sabia direito se pegava ou não, mas ai eu peguei uma carta que estava bem no meio e olhei, para ver se ele terminasse eu poderia ter meu Pokémon de volta rápido.

 Eu olhei para a carta, que pelo que se podia ver era uma carta comum, como qualquer outra, fiquei olhando para a carta, tentando saber o que ele faria, mas a única que veio era que ele tentasse descobrir qual carta eu peguei, e pelo que me parece, não seria muito emocionante, e isso não me agradava muito, pois lembrava de minha antiga amiga, porque ela sempre me mostrava um truque novo com cartas, mas ele não parecia muito com alguém que fazia isso a um longo período de tempo, até que ele não era ruim.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 30 Jul 2014, 13:03

Desanimada, Lívia observava Van tentando chamar a atenção da garota. Parecia ser muito habilidoso com as cartas, mas o que a menina queria mesmo era ter um pouco de tempo com o seu Pokémon, saboreando alguma coisa. Van era insistente e não para de mostrar o leque de cartas para a menina, insistindo que ela pegasse pelo menos uma carta. Depois de tanto relutar, a menina pegava uma carta. Via bem a carta e percebia que era uma dama de copas. Uma carta bem comum. A menina a memorizou.

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Baralhoz05

- Ótimo! Não doeu, não foi? – brincava o rapaz, abrindo o baralho ao meio e pedindo que ela colocasse o baralho ali.

Com a carta no meio do baralho, o aparente ilusionista começava a embaralhar das mais variadas formas. Com uma mão, duas. O rapaz mostrava-se muito experiente e foi ai que erguia o baralho em posição vertical perto da face da menina. Ele passava a mão por cima do baralho e parecia que uma carta pulava sozinha para fora. Van pegava e mostrava para a menina a mesma dama de copas que ela havia pegado. Com dois dedos o mágico segurava a carta e de frente dos olhos de Lívia ele girava a carta, que logo se transformava em um pequeno botão de rosa. Era visto a verdadeira mágica ali!

- Uma flor para uma flor! – dizia cordialmente para Lívia, que pegava a rosa.

Não demorava e assim uma enfermeira trazia algumas macas com várias bandejas com Pokéballs. Vários nomes eram ouvidos pelo alto falante, dentre eles, o nome de Lívia. O Pokémon da jovem estava pronto para ser pego. Todavia, quando se ergue, via Van saindo de fininho e em suas mãos uma quantia de dinheiro. O rapaz estava já na porta e assim ele estava pronto para sair do Hospital quando Lívia percebeu que aquele dinheiro que Van contava com tanta alegria era o seu dinheiro...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qua 30 Jul 2014, 20:00

Eu estava pronta para sair com a Pokeball do meu Pokémon na mão, já tava saindo, quando vi aquele ladrãozinho, que roubará todo meu dinheiro, eu estava extremamente irritada, não sabia mais o que fazer direito, então peguei meu Pokémon, e fui correndo na direção do ladrão que tentava sair sorrateiramente, mas não foi tão sorrateiro quanto queria, pois eu havia visto ele roubando. Depois de um tempo olhei para a Pokeball do Oshawott, pensando o que eu devia fazer, mas só vinha uma, pular no pescoço dele, e levar todo meu dinheiro comigo.

 - Vai Oshawott. - Disse baixinho, lançando a Pokeball para frente, e depois pegando a Pokeball de volta. – Oshawott, use seu Tackle no rapaz bem ali, perto da porta. – Disse mostrando para o Oshawott qual era seu alvo.

 Logo depois que Oshawott viu quem era, então ele começou a correr na direção do rapaz, pronto para obedecer o que eu tinha mandado, e pelo que vi, ninguém notou direito o Oshawott, e nem o rapaz que acabará de me roubar.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 01 Ago 2014, 09:58

Lívia estava diante do tão sonhado encontro com o seu Pokémon. Após isso ela poderia junto com ele ir comer algo no restaurante do Hospital. Todavia, a garota teria que deixar esses planos para mais tarde, já que na hora em que pegava o seu Pokémon, a gladiadora avistava o simpático mágico sair com o seu dinheiro em mãos. Toda aquela simpatia só poderia ter algum sentimento oculto dentro de si e agora a vigarista sabia bem e não iria deixar aquela situação sair por assim só;

Queimando de raiva, a menina pegava o seu Pokémon e nem ao menos falava nada com a enfermeira. O ladrãozinho estava saindo da ala hospitalar quando a esfera bicolor liberava um raio escarlate e assim o Pokémon que apareceu ali saudável como sempre erguendo a sua concha para cima e apontando para o céu. O Pokémon water parecia alegre como sempre com sua saúde restaurada. Todavia, agora era hora de lutar pelo suado dinheiro que a vigarista havia acumulado e assim orientava o seu Pokémon. Oshawott, sem ao menos toscanejar, fixava-se no homem que saia do Hospital e assim ele ia em direção com toda a velocidade que possuía. Ninguém ali parecia notar o Pokémon, o mágica-ladrão e, muito menos, a fúria da gladiadora. Eles estavam mais concentrados em pegar os seus Pokémon de volta!

A porta do Hospital era aberta com força e assim aparecia o Pokémon Water, sendo acompanhado pela sua mestra. Os dois observaram os dois lados da rua e logo ao longe era visto o mágico correndo como se não houvesse amanhã. Lívia e seu Pokémon seguiam pela rua abaixo e o Pokémon Water tentava acompanhar os passos do homem. Não tardava e logo ali, uma lata de lixo começava a se mexer insistentemente e assim uma cabeça rosada com uma casca de banana em cima aparecia. Um gato levado observava o homem correndo e o Pokémon lontra gritando atrás. Em pestanejar, a gatuna saia da lata e avançava na cara do ladrãozinho e começava a aperta e arranha-lo.

- aaaaaaaaaaaaah! Tire essa coisa de mim....


Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. - Página 2 Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos