Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 16 Mar 2015, 11:40

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 XWNn4PO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 16 Mar 2015, 18:17

Off: Okay kkkkk
Off²: Estou gostando de usar Kirlia e Skarmory em conjunto, acho que elas funcionam bem juntas, vou tentar fazer isso mais vezes.
Off³: Opa, Alakazite. Pena que não é Gardevorite.

A batalha continuava e Kyoichi sentia na pele como seria se tivesse continuado com a vida de gladiador, o jovem começava a observar o Mega Pokémon no campo e a estudar seus movimentos. A mega evolução como era conhecida deixava os seres mais fortes, mais rápidos e mais astutos normalmente o Armagedon não teria o que fazer em uma situação como aquela, porém o mesmo tinha uma missão a cumprir e sua fome de vitória parecia maior do que nunca.

A dupla recém formada entre Morgana e Zoe tinha uma boa química, apesar disso enfrentar um Mega Pokémon ainda assim era um problema para elas. A dupla começava o round bem conseguindo tirar um bom dano de Lotad e quase o tirar da partida, entretanto um ataque conjunto entre Blastoise e Lotad conseguia tirar a dupla de circulação e mergulhar Kirlia na água e dar a Blastoise uma facilidade para afogar a Pokémon.

- Morgana teleporte-se daí para as costas de Zoe, você sabe onde ela está devido aos seus poderes psíquicos. Não deixe que ele faça o que quer!

Kyoichi tentava se manter calmo, ainda assim era difícil para o moreno pensar com clareza com sua Pokémon se afogando, ainda assim se a bailarina conseguisse se salvar o Armagedon já dava novas ordens.

- Morgana, Swift. Vamos acabar com Lotad de uma vez por todas, em seguida quero Zoe usando Agility no campo para achar o Blastoise e ainda assim atingi-lo com Peck. Zoe, quero você não perdendo velocidade, quanto mais rápida estiver mais forte o ataque vai ser. Quero também que tente não atingir o casco dele, mire na testa.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 17 Mar 2015, 10:57

Off: Ficou legal! As personalidades delas cooperam kkkk
Off²: Logo aparece \o/


Kyoichi sentia na pele como seria sua vida se ele não tivesse se aliado aos armagedons. Pontos escondidos nas cidades. Batalhas levadas ao extremo. Nenhum dos dois lados queria perder e por isso o moreno teria que ter cuidado. O gladiador era poderoso, mesmo assim, ele tinha suas fraquezas. Lotad estava cansado, afinal, não era um Pokémon tão forte quanto o Mike, o Mega Blastoise. Por conta disso, o Pokémon só estava mesmo por conta do suporte. Kirlia era pega pelos braços poderosos do mega Pokémon, que afogava a guerreira psíquica aos poucos. Skarmory estava no alto voando. A chuva caia e a névoa se dissipava.

Os cabelos do moreno escorriam em água e assim com o fim da névoa, ele via a tortura da Pokémon no fundo. Mas foi só o Blastoise abrir a boca para deferir a mordida que Kirlia sumia, fazendo o Pokémon morder um espaço na água. Kirlia aparecia tossindo em cima da ave, que sentia o peso no corpo. Sua velocidade era aumentada e por conta disso se sentia bem mais veloz que antes. Lotad aparecia parcialmente fora da água. Sua velocidade estava boa e assim usava um Hydro Bomb, que era formado a partir do Nature Power. O jato poderoso de água era disparado, mas Skarmory conseguia desviar com sua velocidade máxima.

Kirlia, com toda raiva, erguia seus braços e a partir deles eram disparadas várias estrelas amareladas, que iam em direção de todos em campo. Blastoise mostrava a sua cabeça em campo e recebia o golpe, enquanto Lotad se defendia destruindo as estrelas com Ice Beam. Zoe, vendo Blastoise, ia voando em alta velocidade contra o Pokémon Mega evoluído. Os canhões deste estavam pronto e quando o bico perfurou a cabeça do Pokémon, Flash Cannon foi disparado e Skarmory e Kirlia voltava para a água, enquanto um sangue percorria a cabeça do Pokémon canhão, que nem se importava tanto com isso.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de água, duas pilastras grandes onde estão os desafiantes, uma arquibancada com pessoas, caixas de som no alto das paredes e fios no teto que ligam também na iluminação. Chovendo.  

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 281
Kirlia/Morgana
Lv.14
Trait: Swift Swim (Trace)
89%, Status: Swift Swim ativado, +1 especial ataque, +1 especial defesa
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 227
Skarmory/Zoe
Lv.15
Trait: Sturdy
46%, Status: +6 speed
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 755
Blastoise/Mike
Lv.22
Trait: Mega Launcher
60%, Status: sangramento na cabeça
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 ZTrA5jT
Lotad
Lv. 11
Trait: Swift Swim
14%, Status: Swift Swim ativado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 17 Mar 2015, 18:54

Off: Exato, acho que é por isso que ficou legal XD
Off²: Tomara, hein.

Kyoichi começava a ver sua estratégia ruir, Kirlia embaixo da água submersa imobilizada e pronta para receber um ataque poderoso do Mega Pokémon. No alto Skarmory voava velozmente desviando de ataques, porém tinha sua energia diminuída drasticamente a cada vez que recebia um ataque de gelo de Lotad. Era óbvio que o gramíneo fora lançado ao campo apenas para dar suporte, porém sua função estava sendo muito mais que isso e se não derrotado rápido poderia ser mais problemático que Mike devido a sua variedade de golpes.

O jovem de Ragnarök sentia a água da chuva escorrer por seu rosto. O inicial Armagedon ficava mais veloz devido ao clima, assim como Morgana que apesar de ter sua agilidade aumentada não poderia usufruir totalmente dela em um campo quase que completo de água, o gangster já começava a pensar nas possibilidades de um treinamento aquático no futuro.

O Pokémon tartaruga apertava a bailarina que num momento de descuido acabava se teleportando para cima de Skarmory, a psíquica ainda em choque devido ao quase afogamento deixava o corpo da ave mais pesado. O peso extra logo não era problema para a metálica que aumentava sua velocidade com Agility, a Pokémon já tinha seu poder de agilidade no máximo. Após desviar de um poderoso jato de água Skarmory levava a fada em direção de Blastoise, enquanto a mesma lançava uma chuva de estrelas cadentes em seus adversários a ave mal-humorada atingia um Peck na testa do Pokémon tartaruga marinho abrindo um pequeno buraco que vazava o sangue do mesmo. Apesar da proximidade o inevitável acabava acontecendo e um ataque de perto fazia Morgana e Zoe mergulharem na água novamente.

Claramente a água não era o melhor terreno para a dupla, o moreno começava a ficar irritado com a situação quando a dupla parecia ganhar vantagem novamente caíam na água, sua vontade era de esvaziar toda aquela arena o que claramente não era possível, foi aí que num momento de pura raiva o Armagedon decidia acabar com o pior dos seus problemas.

- Morgana quero que se teleporte para cima novamente com Zoe, as duas devem ficar juntas e desviando de todos os ataques adversários. Zoe quero que utilize Swift, espero que isso seja o suficiente para derrotar o Lotad de uma vez por todas - uma pausa para a respiração e Kyoichi que estava visivelmente transtornado com a situação continuava as ordens - Morgana utilize Confusion para abrir o buraco na testa do Blastoise e fazer com que mais sangue saía, Zoe quero um Peck de novo no local de onde saí sangue, acabem com ele.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 18 Mar 2015, 11:00

Kyoichi sentia na pele o que era ser um gladiador. Batalha ao extremo! Por conta dessa habilidade, cadetes usavam de seu poder para forçarem gladiadores a batalharem de tempos em tempos contra os gangsteres e por conta disso os armagedons demoravam mais em conseguir o domínio de Shinki. Mas deixando seus pensamentos de lado, o armagedon tinha uma missão para cumprir e por conta disso ele tinha um Lotad para levar para Amu. Enquanto a batalha ocorria, Nancy comia pipoca mais Muffin, super tensa ao ver as coisas acontecerem daquele jeito.

- Vamos lá, defendam-se com Nature Power e Bubble Beam. Em seguida, Dragon Pulse e Astonish. Usem para defesa e ataque. Conto com você!

O Mega Blastoise dava um grito em campo, mostrando que um sangramento em sua cabeça não o abalaria em nada. Enquanto isso acontecia, Zoe batia asas e depois começava a voar usando Swift, enquanto Kirlia reaparecia em sua cabeça. Os canhões de Mike eram apontados para as estrelas e assim um choque de bolhas e estrelas douradas causavam várias explosões em campo. Lotad destruía as estrelas que chegavam até ele com um Hydro Pump. Mas logo em seguida, as coisas mudavam!

Mega Blastoise começava a gritar, enquanto tentava segurar sua cabeça. Os olhos da Kirlia pareciam fitados no Pokémon e brilhavam roxo. A veloz Zoe conseguia deferir o forte ataque de novo na testa do Pokémon water, mas dessa vez, a ave metálica ficou enganchada, enquanto os canhões do Pokémon emitiam um brilho verde. Uma explosão ao redor de Blastoise mandava Kirlia de volta para a água, enquanto o Pokémon perdia grande energia e voltava a ser um Blastoise comum, que começava afundar no ambiente inundado, assim como Zoe.

Kirlia boiava sobre a água e cuspia água para fora, enquanto a Skarmory afundava no rio, sumindo de vista junto de Blastoise. Nenhuns dos gladiadores sabiam onde estavam o Pokémon mega evoluído e a ave neurótica. Mas isso não significava que a batalha havia acabado! Com Astonish, Kirlia sofria dano do rápido Lotad, que via as nuvens se dissiparem no ar e deixando a chuva ir embora...

- Lotad, acabe com ela, congelando-a com Ice Beam! Em seguida, use Nature Power.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de água, duas pilastras grandes onde estão os desafiantes, uma arquibancada com pessoas, caixas de som no alto das paredes e fios no teto que ligam também na iluminação. Chovendo.  

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 281
Kirlia/Morgana
Lv.14
Trait: Swift Swim (Trace)
58%, Status: Swift Swim ativado, +1 especial ataque, +1 especial defesa
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 227
Skarmory/Zoe
Lv.15
Trait: Sturdy
0%, Status: nocauteada
Vs.
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 9
Blastoise/Mike
Lv.22
Trait: Mega Launcher
0%, Status: morto
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 ZTrA5jT
Lotad
Lv. 11
Trait: Swift Swim
14%, Status: Swift Swim ativado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 18 Mar 2015, 11:00

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 WsghpyW

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 20 Mar 2015, 17:11

Off: Será que essas pedras de Pokémon extintos tem algum valor para seilá... Katarina?

A batalha continuava com força total, Blasoise urrava em campo como se dissesse que um sangramento não o incomodaria, Lotad utilizava ataques diferentes e conseguia mesmo sendo fraco ser um Pokémon extremamente chato com seus golpes que faziam os ataques de seus adversários desviarem. Em um momento de descuido Blastoise caía derrotado em baixo da água, junto de Skarmory agora o Pokémon afundava, ele morto, a ave viva, mas do jeito que a Pokémon metálica afundava talvez não durasse para sempre.

Kyoichi se preocupava mais com o Zoe do que com seu adversário, ele não sabia que o inicial estava morto e por isso apenas se preocupava em trazer a ave de volta para a superfície, o mesmo poderia perder uma rodada importante fazendo aquilo, porém não podia deixar sua Pokémon se afogar daquele jeito.

- Morgana ache Zoe com seus poderes psíquicos e levite-a com Confusion até uma das pilastras para que eu possa recolhê-la. Em seguida quero que concentre-se na luta e use Confusion para fazer Lotad desmaiar, não deve ferir ele muito apenas deixá-lo nocauteado.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 23 Mar 2015, 11:20

Off: Você pode tentar, mas sabe como Katarina é: nunca quer perder!


Com Morgana na água, junto com Lotad, que apesar de pequeno e ser o mais fraco, era o mais rápido. A chuva continuava caindo naquele ambiente, embora ainda fraca. Lotad nadava como ninguém e Zoe afogava na água, enquanto Blastoise sumia do meio de tanta água. Kyoichi se preocupava com o que acontecia e por isso ele resolvia resgatar sua ave, que não respirava debaixo da água.

Logo os olhos da fada brilhavam roxo e assim uma luz cobria o corpo da ave metálica, que era retirada de dentro da água. A chuva cessava, enquanto Lotad dava um salto e usava de um poderoso Ice Beam para congelar a água ao redor de Kirlia, prendendo a psíquica dos ombros para baixo. Mas mesmo assim, Kirlia conseguia usar o seu golpe e com força e poder usava um Confusion direto no Lotad, fazendo-o sofrer o dano do golpe Psychic e se atirado na parte de gelo do campo.

Lotad vinha a nocaute quase que automaticamente, mas mesmo assim Morgana não parava de fazer com que o Pokémon se chocasse diversas vezes no gelo. Como uma sombra, Muffin aparecia abocanhando o Pokémon e fazendo com que o seu corpo repelisse o golpe de Morgana.

- Vamos! – gritava Nancy do outro lado do campo, enquanto o gladiador protestava, sem saber que o seu inicial já estava morto.


Experiência


2804 EXP para Morgana
Foi para o nível 18
Aprendeu Lucky Chant

701 EXP para Zoe
Foi para o nível 17
Aprendeu Fury Attack

+Pk$1200
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 23 Mar 2015, 15:56

Off: Bom eu tirando algo interessante é o que conta, a não ser que você saiba algo que eu possa fazer com tanta pedra XD
Off²: Acho que como eu vou usar o teleport pra dentro da cidade não tem chance de eu ir parar nos cafundós do Judas né? XD

A psíquica se debatia dentro da água, apesar de não ser tão forte Lotad tinha mais vantagem naquele tipo de campo do que Kirlia, enquanto os dois continuavam a travar uma luta no campo embaixo o corpo de Blastoise já mordo afundava, assim como o de Zoe que apesar de ainda estar viva inalava cada vez mais água em seus pulmões. Morgana tinha que interromper sua luta para levantar a ave, a metálica agora jazia desacordada aos pés de Kyoichi que sem pensar muito recolhia a mesma para a Pokébola.

O inicial Armagedon congelava todo o campo ao redor de Morgana deixando a fada impossibilitada de movimento, apesar disso seu principal golpe ainda podia ser executado e com apenas um Confusion a Kirlia deixava Lotad desacordado. Apesar do já estabelecido nocaute a fada teimava em não seguir as ordens de seu dono e jogava o Grass/Water diversas vezes no gelo, o que era impedido quando Muffin pulava no campo e abocanhava o Pokémon e logo partia correndo junto da ruiva.

Kyoichi ouvia o gladiador protestar e tentava aproveitar o momento que o mesmo estava desatento para fugir, o Armagedon recolhia Morgana apenas para tirá-la do gelo e liberá-la novamente segundos depois em seu ombro, com a esperança de que ninguém ouvisse o herdeiro dos Komuro sussurava no ouvido da bailarina.

- Morgana teleporte-se para junto de Nancy e Muffin, em seguida leve eles junto conosco para o Kazumi Hotel com mais um Teleport.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Mar 2015, 09:16

Off: O povo tá tendo uma ideia de fazer um colar. Faz um e dê para Nancy XD
Off²: Talvez  What a Face


Os movimentos foram rápidos. Parecia que agora seria um roubo. A batalha foi tão emocionante, que as pessoas na arquibancada mal perceberam a real intenção do falso Gladiador, até Muffin aparecer em campo, abocanhando o nocauteado Lotad e fazendo com que Morgana sentisse mais raiva do dark. Mesmo assim, a batalha foi interrompida pelo grito do gladiador que parecia revoltado, e não só ele, mas todos os outros que assistiam. No alto, o locutor advertia que isso era um comportamento inadequado para a arena, mas Kyoichi não quis nem saber.

Mightyena saia saltando entre as pilastras e entregava Lotad para sua parceira. Feliz, a ruiva batia na cabeça de Muffin com carinho e entregava um doce rosado para ele, recolhendo-o. Kyoichi, e um movimento rápido, recolhia sua Pokémon que saia do gelo e aparecia logo em seguida em seu ombro, já esperando um “puxão de orelha”, mas o moreno estava mais interessado em sair dali. Vários flashs eram vistos em campo e vários Pokémons aquáticos e voadores surgiam, todos invocados ali para castigar o casal.

Quando um Dragon Rage azulado, lançado por um Gyarados, ia na direção do moreno, o mesmo sumia de última hora e reaparecia na pilastra de Nancy, fazendo com que ambos se desequilibrassem e terem que se abraçar para ficar no mesmo espaço. Um Staravia ia na direção da dupla com Quick Attack, mas antes que a ave pudesse tocar no casal de arruaceiro, os dois (que ainda estavam abraçados) desapareciam no ar.

Kyoichi sentia que tinha um lugar plano para poder pisar, embora ainda molhado. Eles estavam, Kyoichi e Nancy, diante do Kazumi Hotel, abraçados como um verdadeiro casal, enquanto os olhos de Amu pareciam brilhar ao ver a cena romântica, que era cortada apenas pela presença macabra de Morgana, enquanto o Espeon da Flor do Deserto sorria da cena.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 24 Mar 2015, 09:16

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 G45ZGuI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 25 Mar 2015, 16:15

Off: Boa ideia XD
Off²: BLAZIKENITEEEE, Mega Stone de um dos meus Pokés favoritos, agora só falta o Blaziken -q

O canino aparecia no campo como mágica, Muffin usava sua alta velocidade para abocanhar o Lotad e sair correndo, deixando Morgana no campo sozinha e morrendo de raiva por seu inimigo pessoal ter raptado sua presa. Os gritos do dono de Blastoise ecoavam no campo, o treinador não queria nem saber se seu inicial estava bem e se preocupava apenas com o gramíneo que era levado para ruiva.

Kyoichi sentia seu plano ser estragado pela falta de discrição da sua parceira, Nancy poderia ter esperado que o Gladiador saísse dali, entretanto já era tarde demais e o máximo que Kyoichi podia fazer era fugir e esperar a recompensa por sua cabeça aumentar. A dupla via vários Pokémon surgindo em campo prontos para castigarem a dupla, um Gyarados lançava um ataque no Armagedon que desaparecia de última hora e reaparecia ao lado de Nancy, em uma das pilastras.

A dupla acabava se desequilibrando e tendo que se abraçar para ficarem no mesmo local, a pilastra se mexia e a queda que os arruaceiros temiam não era nada boa. Um Staravia usava Quick Attack na direção da dupla, talvez fosse o fim deles se não tivessem a psíquica ali para teleportar os mesmos, logo o casal já sentia estar em outro lugar e se deparavam com a porta do Kazumi Hotel e Amu olhando para eles com uma feição espantada.

A dupla finalmente dava conta de onde estavam e o que estavam fazendo, logo a ruiva empurrava o mais velho e corava tentando disfarçar o que havia acontecido a pouco. Morgana apenas ria da cara do dono que tentava esquecer o que acontecera e apenas retornava a psíquica para a Pokébola, Amu estava ali então era só entregar o aquático para a Armagedon e a missão logo estaria completa. A missão não havia sido tão difícil, porém a batalha havia desgastado os Pokémon de Kyoichi.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 26 Mar 2015, 11:25

Off: Deve achar um Torchic fácil em Grung ^^


Com a dupla surgindo de forma abraçada e nada profissional, Amu parecia pensar besteiras da dupla armagedon, em que Nancy só empurrava o seu parceiro, enquanto Lotad permanecia nos braços dela. O moreno percebia sua parceira corar, mas nada relevante, enquanto Amu ainda suspirava diante da “história de amor” que ela reparava. Mas agora a missão havia sido concluída, embora não fosse da melhor maneira possível. O rapaz havia arranjado alguns inimigos gladiadores e possivelmente sua cabeça no cartaz iria aumentar.

Enquanto o jovem olhava para Amu, percebia que a mesma o chamava para dentro. Nancy com certeza queria dormir em seu quarto e deixar tudo como estava, mesmo assim, seguiu a mais experiente até o subsolo mais uma vez. A dupla descia a escada em caracol, com Morgana já centro da Pokébola. A ruiva magra parecia bocejar a cada novo quarto que passavam e ao entrar no quarto de Amu, a dupla se deparava com o grande Blaziken da rosada segurando um homem diante do mesmo cara, que a dupla sabia que era o Zoroark da Flor do Deserto. O dark em forma ilusória esmurrava o homem, fazendo-o sangrar e parecer irreconhecível, enquanto o homem, que era o Zoroark, estava bem.

Nancy deixava o Pokémon na cama da Amu e fazia careta de nojo ao ver a situação do possível gangster que vendeu o Lotad. Enquanto a dupla se sentia enjoado pela situação do homem, Amu e sua Espeon pareciam nem reparar no que estava acontecendo em seu quarto. A rosada tirava a recompensa de detrás do travesseiro e entregava aos dois, sorrindo feliz.

- Vocês não sabem o bem que fizeram me ajudando. Espero que vocês saibam gastar dinheiro, crianças. Agora, vocês podem namorar em paz!


Experiência


2438 EXP para Tochi
Foi para o nível 21

1875 EXP para Helena
Foi para o nível 25
Pode aprender Charm, mas já possui o nº limite de moves. Deseja substituir algum?

2438 EXP para Zoe
Foi para o nível 20
Aprendeu Feint

2438 EXP para Morgana
Foi para o nível 21

+PK$3,000Pk$

7,500 Exp para Muffin
Foi para o nível 24
Pode aprender Roar, mas já possui o nº limite de moves. Deseja substituir algum?


+PK$3,000Pk$

: Ficha atualizada

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 26 Mar 2015, 16:20

Off: Será que tem? Não me lembro de ninguém que tinha algum antes de resetar.
Off²: Não imaginava que eu ia ganhar tanta experiência e tanto dinheiro hahaha, vem ni mim dinheirin.
Off³: Não aprender Charm, Roar no lugar de Tackle.

O grupo seguia para dentro, Lotad já na posse de Amu e a recompensa da missão os esperando. A dupla chegava no quarto da Armagedon e via uma cena nojenta, o homem que "possivelmente" havia vendido o inicial para o Gladiador era esmurrado por Blaziken e por Zoroark que havia se disfarçado como o homem. A cena era estranha, porém parecia não incomodar nem Amu, nem Espeon que agiam como se aquilo acontecesse com eles todos os dias e na verdade realmente talvez acontecesse.

Nancy largava o Lotad e pegava sua parte da recompensa, a ruiva parecia não se importar muito com o dinheiro e apenas queria dormir um pouco. Amu dispensava os dois jovens dizendo que eles já podiam ficar em paz agora e "namorarem" sossegados, o moreno via Nancy corar novamente, já Kyoichi apenas disfarçava olhando para o lado e dando uma risada de canto de boca para Amu.

- Amu acho que tenho que te agradecer, desde que chegamos aqui você foi super receptiva conosco, obrigado. Não quer me dar seu contato, caso precisemos nos falar?

O Armagedon falava já com o celular em mãos, não sabia como o aparelho estava e adoraria que o mesmo funcionasse. O Gangster já tinha o plano de curar seus Pokémon e logo em seguida ir para seu quarto, lá pediria que entregassem o almoço no quarto para que os mesmos pudessem ter um momento de descanso.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 27 Mar 2015, 15:51

Off: Gangsteres e cadetes vivem de missões XD


Kyoichi estava diante da flor do deserto e seu comentário nada agradável. Nancy corava de novo, esquecendo-se do sono queria desfrutar. Mesmo assim, Kyoichi mudava de assunto pedindo o número da Abolicionista. A menina entregava tudo para o rapaz e assim o mesmo só teve que esperar seu celular ligar e desligar várias vezes até estabilizar. O moreno anotava o número e salvava, tempo suficiente para que o aparelho vibrasse, desse um choque e desligasse.

Amu despedia-se com um sorriso e dizendo que estava feliz em ajudar os dois, enquanto Espeon, com seu sorriso traquina, jogava algum líquido nas feridas do gangster que vendeu o lotad, causando uma visível dor agoniante. O grupo deixava o quarto da armagedon de alto nível, enquanto seguiam pelos corredores do subsolo.

- Credo! Ela é gente boa, e tal, mas parece não saber como é sentir dor .... –comentava a ruiva.

No meio do caminho, os dois encontravam  o enfermeiro de roupas azuis claro, que andava pelos corredor dali com sua cara de sono e nada simpática. Quando Kyoichi informou que ele tinha Pokémon para serem curados, o mesmo fez cara de desdém e suspirou ofegante diante da possibilidade de ter que trabalhar. Kirlia e Zoe eram liberadas e embora a psychic fosse cuidada rapidamente com alguns produtos, Zoe parecia não estar bem. Suas asas estavam enferrujadas e aparentemente com dificuldade de se mexer.

- A Pokémon vai ficar bem, mas você vai ter que passar esse óleo todo dia nela. Talvez ela volte ao normal...

Comentava o enfermeiro entregando um óleo para ferrugem ao moreno e em seguida sumindo de vista. Kyoichi retornava para o quarto, onde Nancy liberava seu canino e ambos se atiravam na cama e começavam a cochilar, enquanto o rapaz pedia alguma coisa pelo interfone ali. O rapaz se estava pronto para deixar o resto do dia só para si, enquanto degustava de um bom jantar.

Demorou cerca de uma hora, ou duas, momento em que só aumentou a fome do rapaz, mas o que ele havia pedido chegou. Kyoichi e Nancy comeram com prazer e com isso pareciam satisfeitos. Seus Pokémons também participavam do jantar. Muffin e Tochi sempre comentavam sobre tudo, enquanto Kirlia levitava-se no canto, sempre encarando a dupla. Helena saia correndo pelo quarto, tentando fazer Zoe e movimentar, mas tudo o que ela recebeu foi um berro no ouvido, o que fez assustar a gatinha rosada, que foi para debaixo da cama.

- E agora, Kyoichi? Temos nossos Pokémons... Você já pensou no que poderíamos fazer depois? Fora dormir e comer, claro! Isso é fundamental!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 27 Mar 2015, 15:51

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 MiiAEHm

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 27 Mar 2015, 23:19

O moreno tinha que lidar com o celular que ligava e desligava seguidas vezes, consertar o aparelho acabaria se tornando uma prioridade mais cedo ou mais tarde na vida do Armagedon, porém a loja de Eletrons mais próxima ficava apenas em Mengun e se o mesmo pedisse um aparelho pela internet acabaria perdendo todos os contatos na hora de mudar o chip, além de ter que arcar com os custos da entrega.

A abolicionista se despedia da dupla com um sorriso, Kyoichi e Nancy iam para seu quarto e a última coisa que viam era o psíquico utilizando uma espécie de veneno nas feridas do traidor, com certeza aquele homem não teria uma boa noite. A dupla seguia para o seu quarto e o moreno concordava com  a afirmação da parceira com um leve balanço de cabeça, porém seu pensamento estava longe e o mesmo só se focava mesmo no que estava fazendo quando via o enfermeiro do hotel.

Kirlia era curada rapidamente, porém Zoe teria que passar por um processo mais trabalhoso. O contato que a metálica teve com a água foi muito e acabou deixando a ave enferrujada, era dever de Kyoichi agora passar o óleo todo dia na Pokémon para que a mesma voltasse a toda sua forma física.

A dupla seguia para o quarto e lá se deliciava assim como aos seus Pokémon sobre uma deliciosa refeição, momentos como aquele eram raros e depois que Tochi e Muffin haviam voltado a tranquilidade ainda não havia chegado. Zoe parecia não estar se sentindo muito a vontade para se mover o que deixava Kyoichi pensativo, a ave apesar de ser taxada de maluca pela parceira era uma boa Pokémon e havia ajudada o Armagedon bastante até agora.

Kyoichi recebia uma mensagem, sua mãe novamente deixava um recado de que haviam itens esperando por ele na estação de Pugil, como a mulher sabia onde ele estava era um mistério. O Gangster respondia a mensagem e aproveitava para ver as horas, porém o celular logo dava pane novamente e um choque fazia o criminoso acabar derrubando-o, impressionado em como o aparelho resistia até agora o mesmo punha-o para carregar.

A ruiva fazia perguntas para o Armagedon, agora a dupla tinha que entrar em um consenso. Kyoichi e Nancy tinham seus Pokémon novamente e agora o que o moreno queria mesmo era alguns momentos de paz, porém paz era uma coisa que a dupla não sabia se teria por muito tempo.

- Bem eu pretendo ficar em Pugil mais um pouco. Obviamente não podemos ficar muito tempo na cidade, porém precisamos estocar itens medicinais e comida, além disso eu quero fazer umas compras ainda e estudar as rotas próximas se precisarmos de uma fuga surpresa.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Dom 29 Mar 2015, 19:50

A refeição no quarto era aproveitada por todos. O moreno pensava seriamente em como prosseguir depois que conseguiu Tochi e Muffin de volta, mas o rapaz ainda não sabia para onde seguir. Ficar na cidade era arriscado, ainda mais agora que o ex-gladiador fizera vários novos inimigos gladiadores, o que era melhor do que fazer inimigos gangsteres. Nancy comia e parecia apenas prestar atenção nas palavras principais, assim como o lobo das sombras só prestava atenção nas palavras principais do seu parceiro gramíneo e terrestre.

O celular do moreno dava mais um de seus problemas, mas antes disso, Kyoichi percebia que estava com ele e ficaria assim por muito tempo, o que fez pensar em possibilidades de comprar um novo, mas o dinheiro e o trabalho de transferir contatos foi tamanha, que o jovem optava em levar a uma eletrônica mais próxima, que na realidade, não era tão próxima assim.

Os jovens comiam, Nancy dava uma lida no guia de bolso, que tinha algumas páginas rasgadas. Zoe estava tão cansada, que dormiu e nem sentiu a presença do papel. Na verdade, a ave não estava dando mais um dos seus ataques desde que teve suas articulações enferrujadas, mas o moreno sabia que era questão de tempo para a velha Zoe voltar. Morgana mantinha-se distante de todos, olhando sempre com olhos meio tortos para a dupla de iniciais armagedons. Tochi reparava, mas decidia ignorar...

- Pois bem... Eu vou dormir aqui por um bom tempo, até porque, não sei se percebeu, mas eu mal dormia até achar Muffin.

A ruiva acariciava o pelo do dark, que abanava a cauda e fez Kyoichi lembrar-se de que Nancy havia dormido profundamente, roncado e até babado em seu ombro na viagem de trem para a cidade dos rios. O moreno decidia ignorar esse detalhe e assim cada um dormia em seu canto. Helena preferiu as folhas das costas do gigante de grama, enquanto Nancy e Muffin ocupavam a cama. Morgana ameaçou atacar o moreno caso a tirassem do sofá, enquanto Zoe usou alguns lenções para fazer o seu ninho. Kyoichi encontrou um colchonete debaixo da cama, que não era muito confortável, mas era melhor do que a poltrona da noite anterior...

O moreno dormiu rápido, apenas deixando de ouvir alguns gritos da tortura de Amu. No meio da noite, parava, não sabendo dizer se o traidor encontrou o fim, ou apenas fora transferido. Kyoichi dormia bem, até que seis e meia da manhã, Zoe despertava todos do quarto e mais alguns armagedons do quarto ao lado com seus gritos ensurdecedores. A velha ave metálica voltou. Algumas batidas na porta apareciam de forma bruta. Se Kyoichi não soubesse onde estava, acreditaria que alguns cadetes estariam ali para prendessem-no. O barulho da porta, com os gritos de Zoe, deixavam a ruiva chateada, assim como seu cão das sombras...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 19:50

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 BDufLva

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 30 Mar 2015, 15:41

A refeição no quarto era terminada e depois de muita conversa, o grupo decidia dormir para que assim pudesse aproveitar melhor o dia posterior. Nancy caía na cama acompanhada de Muffin, a ruiva dava uma desculpa esfarrapada de que ela mal havia dormido no tempo que ficou longe do companheiro noturno. A verdade era que a Armagedon havia sim sofrido bastante com o tempo em que ficou longe e o choro era algo frequente, porém o sono nunca acabara sendo um problema para ela.

O Gangster encontrava seu local de descanso em um colchonete estendido no chão, seus Pokémon o rodeavam com Tochi e Helena dormindo juntos, enquanto Morgana ocupava a poltrona e Zoe fazia seu ninho ao canto do quarto. Nancy e Muffin eram os únicos que aproveitavam a cama, coisa que o herdeiro dos Komuro pretendia mudar, já que a próxima vez que se hospedasse no Kazumi o mesmo pediria dois quartos.

Kyoichi dormia como uma pedra e apenas acordava com os gritos ensurdecedores de Zoe. A ave metálica parecia ter decidido acordar o prédio todo, eram seis e meia da manhã e obviamente ninguém havia curtido muito a ideia de acordar antes do sol já que as batidas na porta de Kyoichi eram incessantes. Por sorte (ou talvez azar) os mesmos estavam no Kazumi Hotel e claramente quem batia na porta eram Gangsters Apocalipses ou Armagedons, o moreno claramente não queria arrumar briga com ninguém e logo se levantava e abria uma fresta da porta para saber quem era, com a intenção de acalmar a ave o mesmo já se preparava para usar o óleo contra ferrugem depois que se resolvesse com seus colegas do hotel.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 17:56

Com os gritos ensurdecedores de Zoe e as batidas brutas na porta, Kyoichi parecia decidido em dá um jeito naquilo. Os gritos de Zoe eram tão altos que possivelmente poderia ultrapassar o subsolo e chegar até os andares da superfície. Querendo evitar confusão, o moreno já ia com o oléo de Zoe em mãos para poder passar nela, mas primeiro, teria que atender a porta, possivelmente algum colega gangster que estava ali para perguntar que zorra era aquela.

- Kyoichi, faça essa maluca parar.

Nancy colocava um travesseiro ao redor da cabeça, tentando o volume, sendo imitada por Muffin. Helena já balançava a sua cauda constantemente sobre o corpo do Pokémon terra, que se sentia incomodado. Morgana apenas colocava alguns fones de ouvidos negro em seus ouvidos, com caveiras brancas ao lado, sabe-se lá onde ela conseguiu, mas resolvia o caso dela, já que ela voltava a dormir. Ao abrir a porta, Kyoichi recebia um escorão do outro lado e assim a porta batia bem no nariz dele.

Dois ruivos de roupas escolares e olhos azuis entravam no quarto, sobre protesto, mas pareciam cada um estar discutindo com o outro. A semelhança do dois era notável e um parecia provocar ou desafiar o outro. Eles discutiam sobre a origem do barulho e nada que os dois falavam faziam muito sentido, ou ao menos o jovem moreno teria que prestar muita atenção, pois eles conversavam rápido demais

- Ganhei!
- Claro, que não, eu ganhei!
- Como ganhou?! Você falou que era um Dodrio. Só tô vendo uma cabeça e é de ferro.
- Não, não, não e não. Eu falei que era Skarmory ou Pidgeot. Você disse que era um Dodrio.
- Claro que não! Eu com certeza iria lembrar se falasse algo assim, não acha?
- Não acho, já que você tem uma cabeça de vendo.
- Cabeça de vento? Quem perdeu nossa querida Miltank foi você, não eu!
- Mais uma vez colocando a responsabilidade em mim. Você tem sorte que nem nossa mãe sabe nos identificar.
- Ela sabe sim, quem não sabe é o papai.
- Ah! É mesmo...

Ainda com a mão no nariz após receber o golpe, Kyoichi reparava que outros gangsteres gritavam de seus quartos, pedindo silêncio, mas o moreno estava ocupado demais com a “invasão” para poder notar alguma coisa.

- Você é o dono do Skarmory?
- Tá acordando todo mundo.
- Faça ela parar!

Os irmãos não falavam por mal, tinham certo humor na fala e pareciam estarem mais se divertindo com a confusão do que desesperados para dormir.

- A propósito, sou Sam
- Eu me chamo Carlos.
- Não, não, eu sou Carlos.
- Não, sou eu. Lembra quando nós resolvemos trocar de nome? Eu, Carlos, você, Maikon.
- Não, tá tudo errado...
- Errado é você...

E começavam mais uma briga, mas uma coisa o moreno tinha certeza, aqueles não eram os nomes verdadeiros dos gêmeos.


A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Anime+weasley+twin

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 17:56

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 NKqrvjx

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 30 Mar 2015, 21:18

Off: Eu entendi a referência -q

A ruiva abafava seus ouvidos com um travesseiro claramente tentando pegar no sono novamente enquanto a metálica grasnava, Skarmory parecia perturbada por algum motivo até então desconhecido para Kyoichi. Os outros Pokémon do quarto tentavam abafar o barulho da melhor maneira possível, as tentativas eram muitas porém a única que parecia surtir algum efeito era a de Morgana, a fada aparecia com fones de ouvido negros com desenhos de caveira e logo voltava a dormir em um sono profundo.

O moreno já havia começado o dia de um jeito ruim, tendo que aguentar uma ave louca e ainda por cima batidas na porta deixavam o Armagedon com raiva, apesar disso Kyoichi fazia o possível para não transparecer. Quando o Gangster decidia abrir a porta levava um empurrão que fazia a madeira bater no seu nariz e ainda empurrava o jovem que caía sentado no chão.

Kyoichi massageava seu nariz enquanto ouvia a explicação dos ruivos, eles pareciam ter apostado sobre qual Pokémon fazia o barulho e além do mais acabavam discutindo por tudo até em decidir seus nomes. Claramente aqueles não eram os nomes reais da dupla, o que causava estranheza no Armagedon que parecia se confundir sobre qual dos dois era qual.

- Então você é Sam e você é Carlos? Ou talvez seja Maikon... - o moreno claramente confuso desistia do jogo de adivinhação e soltava um leve suspiro - Me desculpem pela Zoe ela anda passando por maus bocados, mas o que vocês fazem hospedados no Kazumi?

Depois de explicada a situação o Armagedon pegava o óleo contra ferrugem e começava a passar em Skarmoy. Claramente o moreno não se apresentava de imediato, não costumava confiar em pessoas à primeira vista e com sua cabeça valendo um prêmio certamente era melhor que ele não se identificasse até ter certeza de quem a dupla era.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 31 Mar 2015, 15:42

Off: Precisava de gêmeos ruivos -q


Com confusão no quarto do moreno, Nancy já tinha desistido de dormir, talvez, todas as pessoas do andar subterrâneo. Em contrapartida, Morgana dormia sossegadamente no sofá e só sua respiração era sentida dali. Os ruivos ainda discutiam por pouca coisa, enquanto Kyoichi verificava se seu nariz estava no lugar. Helena saltava de cima das costas do Grotle, que se erguia ainda bocejando. A gatuna rosada rosava as pernas de um dos ruivos e assim abanava a cauda, pedindo claramente que fosse pega.

- Viu? Por que não pode ser tão sociável quanto essa gatinha?
- Eu sou sociável, você que é bicho do mato.

Os dois riam e o moreno ainda não sabia se os dois brigavam ou brincavam com frequência. Enquanto tentava passar o óleo nas articulações de Skarmory, a ave bicava a cabeça do moreno diversas vezes e continuava com os gritos. Os ruivos analisavam a gravidade o ferimento na cabeça de Kyoichi, que nem sangram, mas os ruivos juraram que ele precisava ficar internado por um bom tempo.

- Beleza, cara. Mas vê se ela fica quieta depois, afinal, vai que o gerente decide expulsá-la daqui?
- Corta essa, ele nunca faria isso...
- Como você sabe?
-Ué, eu sei...
- A propósito, com você, somos gangsteres.
- Armagedons
- Vocês não são apocalipses, não é?
- Claro que não! Olhe para eles, são legais.

Os dois pareciam ainda não chegar ao consenso. Enquanto um tinha certeza que Kyoichi e Nancy eram armagedons, o outro tinha dúvidas. A ruiva, sentada com as pernas em sentado de índio, cochava o olho com a mão esquerda e acenava para os dois, se apresentando com nome e tudo. Helena estava nos braços de um dos gangsteres, mostrando-se muito animada com eles, enquanto o outro se atirava na cama com uma cara apaixonante.

- Nossa, mas você é linda! Parece um raio de sol... Flamejante, mas ainda um raio de sol...

Enquanto um dos gangsteres “dava em cima” de Nancy descaradamente, o outro respirava ofegante, como quem já viu aquela cena diversas vezes. Sam, Carlos ou Maikon pedia para que Nancy saísse com ele uma noite na cidade apaixonante que era Pugil, enquanto o outro segurava Helena e ia até Kyoichi, que conseguia fazer Zoe relaxar e dormir.

- Olha... Dormiu! Ela tem um temperamento forte... Você não é apocalipse, não, né? Não que isso influencie... Mentira, influência sim. – dizia um ruivo sorrindo, enquanto Helena tentava lamber a cara dele.  


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 15:42

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 X2vI7Au

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 8 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos