Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova cidade, um novo problema

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Out 2014, 22:29

Com Inferno finalmente motivado a batalhar em vez de simplesmente ficar dormindo e ignorando todos ao seu redor, Brian ficava mais confiante, ainda mais sabendo que sua "adversária" subestimava a força de Druddigon, algo que poderia ser uma ótima vantagem. Para venceram só restava Brian pensar bem em suas estratégias e Inferno obedecer.

Sabrina estava animada e apesar de seu rosto ainda estar molhado de ter chorado por ter rido demais do comportamento do pokemon dragão, logo a pokemon fantasma criava pequenas chamas roxas que a rodeavam de forma circular, antes de serem arremessadas, contra Inferno, que ao contrário do que tinha sido ordenado, parecia estar se preparando para morder a fantasma.

Queimaduras surgiam na barriga do pokemon dragão, que rugia raivoso e corria até Sabrina, que não escapou por pouco das poderosas mandíbulas de Inferno. A pokemon fantasma não conseguia se livrar do ataque e quando Inferno pareceu ficar satisfeito, ele a jogou para longe, onde Sabrina ficou sem conseguir lançar seu próximo ataque. As queimaduras recém adquiridas pareciam incomodar o pokemon de Brian, que parecia ter suas próprias ideias para aquela batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
92%, Status: +1 Attack, -2 Defense +1 Evassion Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
13%, Status: Normal



off: reação ao calcular o dano: Shocked pale
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Ter 28 Out 2014, 22:59

Off: Kkkkkkkkk, eu já imaginava, golpes do tipo dark causam dano dobrado aos tipo ghost, somando isto ao alto poder de ataque do druddigon e ao acréscimo do hone claw, o dano fica esmagador. Ele é preguiço e desobediente, mas o dragao do Brian é poderoso ^^


- Inferno! Se quiser o doces você vai ter que me obedecer! _ o gangster proclama, nada satisfeito com a desobediência do dragão.

Já furioso, Inferno se vira para Brian e mostra sua queimadura recém adquirida, como se dissesse: Esta desgraçada me queimou, ela merece apanhar!

- Inferno, se você quer sair vitorioso e também se vingar siga minhas ordens, nisto eu sou o melhor! Use o Leer nela para baixar sua resistência e também assusta-la, depois crave seus dentes nela com o bite e a jogue longe, mostrando que você é mais que um dragão preguiçoso! _ Brian comanda, esperando que seu dragão cumpra suas ordens.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 17:00

off: sim eu levei isso em consideração, mas esse dano em um pokemon nove níveis mais forte é muito assustador XD
off²: que comece a maratona de posts \o/ (se minha net continuar cooperando x.x )



A batalha havia seguido de uma forma que os apocalipses não haviam esperado. Enquanto Kamila parecia ficar pensativa quando via como sua pokemon havia se machucado e no comportamento agressivo de Inderno, enquanto Brian apenas se focava em como seu pokemon ainda não o obedecia por completo. Inferno parecia querer usar sua queimadura como desculpa para não escutar as ordens de Brian, mas o arruaceiro nem queria saber.

Os dois se encararam por um momento, algo que parecia se tornar um padrão no relacionamento dos dois, enquanto Brian falava era possível ver que Inferno não concordava sobre quem tinha ideias melhores, mas parecia preferir ficar em silêncio. O pokemon apenas revirava os olhos antes de dar as costas para Brian e voltar a se concentrar na batalha.

- Sabrina agora vamos mostrar o seu poder, suma! Deixe essa preguiçoso olhar para o nada e acerte ele no rosto com Shadow ball, depois derrube ele no chão com Night Shade. - Comandou Kamila confiante, com um sorriso que indicava que aquela devia ser uma estratégia infalível que ela e sua pokemon haviam montado com o tempo.

Inferno começou bufando alto, mas logo encarava sua adversária, que parecia não se importar e logo desaparecia em pleno ar, um habilidade curiosa dos pokemon fantasmas. Druddigon parecia ficar confuso com aquilo, esfregando os olhos por um momento para ver se estava enxergando bem e se virando para Brian como se dissesse: e agora gênio?

Nenhum som podia ser ouvido dos movimentos da pokemon fantasma, isso se ela estivesse se movendo e antes que Brian pudesse pensar em algo, uma bola de energia escura surgiu em plano ar, atingindo Inferno bem na barriga, fazendo-o ficar sem ar por atingir bem no local da queimadura. Isso deixou furioso e depois de olhar em volta, sem ter sucesso para achar Sabrina, ele ficou mordendo o ar para tentar acertar seu ataque com base na sorte, o que só parou quando uma energia roxa e sombria surgia bem atrás do pokemon e o atingia de raspão, mas com força o bastante para derrubar o dragão de barriga no chão. A queimadura o incomodava muito mais naquele momento, logo ele olhava furioso para Brian, como se o culpasse por tudo aquilo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
10%, Status: +1 Attack, -2 Defense, +1 Evassion e Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
13%, Status: -1 Defense



off³: sinto que essa batalha não vai durar XD
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 18:07

Off: Moon, eu sei que a diferença de níveis é grande, mas o dano é tão alto assim? Druddigon não tem fraqueza contra os elementos desses ataques, a defesa baixa dele só afeta golpes físicos usados por Sabrina e o night shade causa dano igual ao nível do usuário, no caso, 19 de dano.


Assim é o acaso, nem sempre o que é planejado acaba se tornando realidade, pois existem vários imprevistos que podem vir prejudicar até mesmo o melhor dos planos. Neste momento, Brian fica um pouco frustrado ao ver que sua ideia não deu certo e ainda pior, Inferno o está culpando pelo acontecido e com razão.

O grande dragão olha com ódio para seu treinador, dizendo sem pronunciar uma única palavra que aquele plano foi um fracasso e agora ele está pagando por isto.

- Inferno, eu não tenho medo de cara feia e sei reconhecer quando faço merda! _ o homem fala, sem demonstrar nenhum medo do dragão a sua frente.

- Grrrrrrrrr! _ Inferno ruge, gritando tão alto e com tanta vontade que qualquer pessoa menos determinada teria medo do seu rugido, mas não seu treinador, não Brian.

- Já terminou? Sei que está com raiva e ódio de mim, mas pense bem, não fui eu que feriu você, então por que em vez de tentar me assustar você não acaba com ela primeiro e depois tenta bater em mim? _ Brian pergunta enquanto fica de braços cruzados esperando o dragão espernear um pouco mais.

Mesmo estando muito irritado, druddigon fecha suas garras como se quisesse socar o rosto de alguém, mas depois ele se vira e confronta Sabrina, que no fim das contas foi a que lhe causou os danos e Brian, este poderia apanhar depois.

- Ela some não é? Então você terá que ser mais rápido, use mais uma vez o hone claw para ficar mais veloz e espere ela atacar, pois para atacar ela tem que aparecer e quando isto acontecer, crave seus dentes nela com o bite!

- Sei que está com raiva e ódio de mim, mas pense bem, não fui eu que
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 18:54

off: o dano esta certo (com valores altos assim eu calculo 5 vezes, verifico 7 e revejo os dados umas 10 vezes antes de postar @.@) nesse caso foi diferença de nível + STAB + ter atingindo uma área já sensível (esse ultimo contando menos que o resto)
off²: a maior parte do dano veio do shadow ball, mas da uma olhada na shinkidex, aqui os ataques e algumas habilidades funcionam de maneira diferente do que no jogo ^^



Brian não ficava muito feliz ao ver seu plano dar errado quando Sabrina mostrou uma habilidade, considerada irritante por muitos e perfeita por outros, mas quem realmente ficava furioso era inferno, que além de estar batalhando, ainda estava tendo que sofrer com a falha daquela estratégia. Não querendo se culpar por não ter conseguido atingir seu melhor ataque, Inferno acusava Brian sem nem pensar duas vezes, afinal, tinha sido o gangster que o tinha acordado e jogado no meio daquela batalha.

O comportamento do pokemon com certeza assustaria muitos, mas o arruaceiro já estava começando a se acostumar com o "bom humor" de Druddigon, ficando apenas esperando quando pudesse falar e ser ouvido por seu pokemon irritado. Inferno pareceu ouvir, mesmo não concordando com o que ele dizia, a ideia de se vingar em Sabrina antes de acertar as contas com o gangster parecia agradá-lo.

Kamila apenas observava, em duvida se ria da situação ou se ficava um pouco preocupada com um possível ataque de fúria daquele pokemon dragão, mas logo voltava a se concentrar na batalha, instruindo Sabrina a permanecer invisível  e usasse Screech, esperando o melhor momento para acabar com aquilo com um Knock Off no estômago de inferno.

O pokemon dragão começou concentrando sua força e fazendo suas garras brilharem, mas por alguma razão ele ficou em silêncio, apenas observando o ambiente ao seu redor, tentando ver qualquer sinal que indicasse onde Sabrina estava. No começo nem ele ou Brian conseguiam ver nada, mas assim que mais uma vez foi escutado o som alto e torturante do Screech, Inferno pareceu descobrir o que queria.

Era estranho ver Inferno tão imóvel, o que fez Brian suspeitar que seu pokemon tinha voltado a dormir, mas assim que uma energia sombria começou a surgir com Sabrina concentrando energia para lançar seu ataque, Inferno se moveu tão rapidamente que os apocalipses mal viram ele pular e abocanhar Shuppet em pleno ar, fazendo-a reaparecer e logo jogando a pokemon nocauteada em um canto. Seu rugido de vitória foi interrompido quando sentiu a dor dos ferimentos, mas logo ele se virava e olhava para Brian como se dissesse "é assim que se faz".


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
2%, Status: +1 Attack, -4 Defense, +1 Evassion e Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
00%, Status: Fainted



off³: EXP no próximo post ^^''
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 19:23

Off: Desculpe moon, eu não quis ofender é que vi o enorme dano causado pelo shadow ball e esqueci que neste fórum a interpretação conta muito mais que o dano propriamente dito, como no caso usar o shadow ball para atacar uma parte já sensível.

- Muito bem, Inferno! Você mostrou para Kamila e Sabrina o que eu já sabia, que você é um dragão muito poderoso, só que é teimoso pra car... _ Brian responde com um sorriso de leve no rosto, pois embora o dragão não queria admitir, a ideia de esperar ela aparecer para atacar foi de Brian, embora Inferno seja orgulhoso demais para admitir, assim como seu mestre.

Tendo derrotado sua oponente, o dragão vai andando com dificuldade até seu treinador, com um cara de raiva e sofrimento (devido ao dano das queimaduras), um ato que consegue até mesmo deixar Kamila um pouco preocupada, como se o dragão fosse arrancar a cabeça de Brian.

Mas, Brian continua parado, esperando seu dragão se aproximar sem demonstrar qualquer medo ou receio. Então, ao ficar a menos de um metro de Brian, Inferno fecha sua garra direita e da um soco com força moderada no braço direito de Brian, como se dissesse que ele fez um bom trabalho e que ainda vai querer seus doces. Depois disto, o poderoso Druddigon cai no chão, fazendo Brian achar que ele desmaiou devido as queimaduras, mas nada verdade ele só caiu para dormir um pouco, podendo ser ouvido seu ronco claramente.

- Desta vez você merece descansar, vou dar um jeito de curar você e depois compro seus doces!_ Brian termina, para depois puxar a pokebola e recolher seu poderoso e ao mesmo tempo preguiçoso dragão. - Está vendo, Kamila? Uma batalha só está decidida quando ela termina, mesmo que ocorram várias coisas para dificultar ela.

Após isto, o homem se encaminha, juntamente com Kamila, para o local onde eles entregam seus pokemons para serem curados pois ambos sofreram um alto dano nesta luta.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 20:59

off: sem problemas, cálculos de danos são meio confusos x.x ainda mais com uma diferença de nível tão grande



Enquanto Kamila retornava sua fantasminha para a pokemon, parecendo rir um pouco do resultado daquele combate, Brian se concentrava em seu pokemon, que parecia caçado e ao mesmo tempo orgulhoso de sair vitorioso, ignorando que parte disso se devia as estratégias do apocalipse. Inferno estava cansado, obviamente precisando de um bom descanso, mas ainda assim, o pokemon dragão fez um esforço para se aproximar de Brian.

Ao fundo, Kamila sacava uma outra pokeball, observando com atenção os movimentos do pokemon dragão, parecendo suspeitar que mesmo cansado podia fazer muitos estragos se resolvesse atacar Brian. Enquanto inferno se aproximava, Brian não se mexia, mas para a surpresa de todos, tudo o que o pokemon queria fazer era cumprimentar o arruaceiro antes de voltar a dormir, coisa que ele fez segundos depois de Brian entender o que seu pokemon queria.

- Está bom Grandão, foi uma boa batalha. Mas não pense que eu vou pegar leve na próxima vez. - Falou Kamila guardando casualmente as pokeballs que tinha em mãos antes de seguir Brian para entregarem seus pokemon para a cura. No meio do caminho os ouvidos de Brian falharam um pouco, mas logo eles chegaram até a enfermeira, que pegou as pokeballs dos pokemon e pareceu perguntar para Brian se ele queria ser tratado naquele momento, mas o apocalipse só podia deduzir, pois não conseguia escutar muito bem.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 621
Inferno ganhou 3000 de experiencia!
Inferno avançou 6 níveis!
Inferno aprendeu Scary Face

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 353
Sabrina ganhou 100 de experiencia!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 21:14

Off: Tudo bem, a batalha foi curta mas foi bem interessante! No fim das contas, mesmo que Inferno seja teimoso, fazer aquela barganha com Katarina acabou sendo bem proveitoso ^^
Off 2: Moon, faltou adicionar a experiência de Sabrina ^^


- Claro, na próxima eu também espero que Inferno seja um pouco mais obediente! _ ele fala casualmente, para depois ir seguindo Kamila até a enfermeira no intuito de entregar seus pokemons a ela.

Em pouco tempo, o casal entrega Inferno e Sabrina para a enfermeira e depois esta parece perguntar se pode examinar Brian agora, mas para variar o gangster não está ouvindo nada, apenas um grande apito no ouvido.

- Sim, eu já terminei meu treino e já estou de saco cheio de não conseguir ouvir quase nada! _ o homem fala para a enfermeira, mesmo sendo muito estranho pronunciar palavras e não ouvir nem mesmo o que está dizendo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qui 30 Out 2014, 21:19

off: foi curta, mas muito divertida \o/ (ver Druddigon se fingindo de morto não tem preço XD)
off²: adicionado Wink



Ainda animado com o resultado da batalha, mas não muito com seus ouvidos que voltavam a falhar durante o caminho, o arruaceiro entregava feliz as pokeballs de Inferno, sendo logo seguido Kamila, que entregava a pokeball se Sabrina. Como não estava escutando nada além do irritante  som agudo, Brian supos o que a enfermeira havia falado, aceitando o tratamento para se livrar de uma vez daquele incômodo.

Deixando as pokeballs de lado, a mulher encaminhou Brian para dentro de uma enfermaria um pouco maior que os quartos dos hotéis e o fez sentar em uma cadeira, logo pegando vários equipamentos para começar o seu trabalho. De inicio ela apenas olhou o estado dos tímpanos de Brian, parecendo ficar mais tranquila antes de limpar todo o sangue coagulado e aplicar uma pomada gelada e com um cheiro estranho.

- Bom isso vai fazer os machucados se fecharem sem bloquearam sua audição, mas você vai precisar ficar pelo menos dois dias em repouso e quando eu digo repouso, é ficar deitado e se levantar o minimo possível. - Falava a mulher jogando alguns cotonetes sujos de sangue fora antes de se virar para as pokeballs. Sem pestanejar a mulher liberou os dois pokemon e depois de aplicar alguns remédios, incluindo uma pomada nas queimaduras de Inferno, que estava dormindo e nem percebeu o que estava acontecendo, apenas dormindo de forma mais tranquila depois dos remédios terem sido aplicados.

A mulher logo retornou os pokemon para suas pokeballs e as devolveu para seus respectivos donos, mas para a surpresa de Brian, ela logo os colocou para fora, dizendo que em breve precisaria cuidar de alguns gangsters feridos em missão, então precisaria da enfermaria vazia e organizada para quando os outros gangsters chegassem. No corredor, Brian ficava aliviado ao notar que agora estava ouvindo tudo, apenas um pouco mais baixo e abafado que o som normal, mas o que o gangster faria? Seguiria as instruções da enfermeira ou as ignoraria para ir fazer alguma outra coisa?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qui 30 Out 2014, 21:58

Off: É um grande preguiçoso, mas sabe lutar quando é necessário e não tem pena de acabar com seus oponentes ^^


É intrigante, depois de já ter tido seus ossos quebrados por golpes de marreta, ser cortado pela lâmina de uma navalha, vomitar sangue e outras mazelas, Brian agora é "aconselhado" a ficar na cama por pelo menos dois dias em repouso quase absoluto, isto se ele quiser voltar a ouvir e não ter outros efeitos colaterais.

- É grandão! Parece que você vai ter que ficar "parado" por um tempo! _ Kamila fala, com um misto de alívio por saber que Brian vai ficar bem e também um pouco de tristeza, por saber que ele não vai poder espalhar o caos por alguns dias.

- Isto deve ser uma piada, eu vou ter que ficar parado por causa disso? Que se dane, eu não vou ficar parado dois dias por causa de uma dor no ouvido! Kamila, eu vou descansar um pouco, quando eu acordar vamos fazer uma missão! _ o homem fala de maneira firme, para depois ir para o seu quarto descansar um pouco.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 02 Nov 2014, 00:53

off: sim sim XD
off²: musiquinha \o/



Incomodado por ter que ficar tanto tempo parado simplesmente por causa de um mero machucado nas orelhas, sendo que já tinha passado por algumas coisas piores durante sua vida nas ruas, então não foi surpresa que o gangster decidiu apenas repousar um pouco antes de procurar alguma missão ou talvez até um treinamento. O caminho até os quartos foi tranquilo, com apenas um simples comentário de Kamila que já imaginava que Brian não ouviria a enfermeira, mesmo estando com os ouvidos melhorando.

Achar o quarto que já estavam ocupando foi bem fácil e rápido. Mesmo ouvindo tudo com um pouco mais de dificuldade, Brian pode ouvir o som de gangsters chegando, reclamando, alguns xingando a missão e outros simplesmente gemendo de dor, provavelmente precisando de cuidados, mas logo Brian os ignorou para entrar em seu quarto.

Kamila correu para o banheiro, anunciando que era a vez do banho dela, trancando a porta antes mesmo que o arruaceiro pudesse dizer alguma coisa, restando para este deitar em uma das camas e "aproveitar" o repouso. Dentro do quarto o único som que Brian escutava era o som do chuveiro sendo ligado, então foi fácil começar a relaxar naquela cama macia, com a dor de seus ferimentos diminuindo, o apocalipse estava cada vez mais confortável, até que o peso de manter seus olhos abertos se tornou muito grande e Brian caiu em um sono profundo.


~x~  Terror Disney  ~x~


Brian acordava lentamente, estranhando o calor que fazia no quarto do hotel, que estava começando a fazer com que se lembrasse dos dias em Kalled, mas isso não foi o bastante para fazer o gangster ter vontade de abrir os olhos, querendo continuar com o seu cochilo, que estava muito bom. O arruaceiro só percebeu que de algum modo estava sentado agora quando algo o acertou com força no braço, o derrubando no chão e acabando com qualquer bom humor e conforto que Brian estava tendo.

Ao levantar a cabeça, pronto para revidar o golpe ou simplesmente entender o que estava acontecendo, Brian acabou se esquecendo de tudo isso ao ver que não estava no quarto e muito menos em alguma parte que conhecia do hotel. Ele estava em um chão duro, porém quente, coma alguns tapetes vermelhos não muito longe, mas ele só olhava para o homem que havia lhe acordado de maneira tão bruta.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Char_17487

- Esta pensando o que? Se eu pegar você e essa sua lagartixa dormindo em serviço de novo, faço com que tirem um cochilo permanente! - Gritou o homem de maneira autoritária, apontando uma espada para Brian, que de alguma forma, sentia que era melhor não contrariar antes de descobrir o que estava acontecendo. Primeiro, descobrir onde estava.

Olhando em volta Brian primeiro via o homem com estranhos trajes se afastar, como se estivesse de patrulha, mas logo seus olhos verdes começaram a observar a ampla sala em que estava. Parecia que tinha adormecido apoiado na parede, observando as grandes cortinas esverdeadas e a vista digna de um palácio que tinha ao olhar para fora dos grandes portais/janelas que eram o destaque do ambiente.

imagem

- Você esta me amassando! Sai! Sai! - Falou uma voz baixa e rouca, que fez Brian pular surpreso, percebendo que tinha caído em cima de um estranho lagarto um pouco menor que seu braço e que por algum motivo, tinha as mesmas cores e feições de Inferno. O fato que falava também deixava o apocalipse sem ação. - Melhor. Cade os meus doces? Você garantiu, eu ganhei daquela coisinha e agora quero meus doces! - Reclamava o lagarto subindo no ombro de Brian ao mesmo tempo em que acabava com todas as duvidas se aquele era ou não seu pokemon preguiçoso, mas só criava mais e mais duvidas na mente de Brian.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 02 Nov 2014, 01:30

Ao deitar em sua cama para tirar um cochilo, Brian fica completamente desorientado quando ele abre os olhos e percebe que está no meio de um grande e luxuoso saguão, tendo sido acordado por homem trajando vestes bem estranhas e portando uma grande espada, sendo este o único motivo para o gangster não ter quebrado o pescoço do homem naquele mesmo instante.

Porém, ainda mais surpreendente do que acordar naquele estranho lugar foi notar a presença de um pequeno lagarto, estranhamente parecido com Inferno e que por acaso também tem a capacidade de falar. Diante de tantos fatos controversos, Brian respira fundo para ao menos tentar se situar um pouco no meio de todo este caos.

- Inferno? Você pode falar? Não... Isto não pode ser real, eu com certeza estou sonhando e nada isto é real...

- Não mude de assunto, eu quero a porcaria dos meus doces e quero agora! _ o pequeno e furioso dragão, falando no pé do ouvido direito de Brian.

- Inferno, eu vou te dar a porcaria desses doces quando eu me acordar deste sonho idiota! Agora fica quieto e me deixa pensar! _ o homem fala de maneira firme, para depois tentar se beliscar no intuito de sair do sonho, mas sem obter sucesso.

Vendo que não tem jeito de sair deste sonho, Brian tenta analisar as poucas informações que tem, primeiro; ele deve ser algum tipo de guarda ou segurança ali, a julgar pelo que o guarda grandão falou; segundo ele está numa espécie de deserto assim como Kalled, a julgar pelo clima quente que ele viveu a vida toda e por último ele está em algum tipo de mansão de luxo.

"Que merda de lugar é este? Kamila deve ter me drogado de algum jeito... Mas, é melhor ver se tem algo interessante, pois se isto é um sonho é melhor eu aproveitar!" _ o homem pensa, para depois olhar suas vestes, no intuito de saber se realmente é algum tipo de guarda e depois ele sai andando pelos corredores, para ver se descobre algo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Seg 03 Nov 2014, 18:57

off: mudei a cor da fala do Inferno pra ficar igual ao seu post ^^



Brian estava se sentindo completamente perdido naquele momento, tendo apenas o calor familiar de um deserto próximo para fazer com que se sentisse melhor. Além de estar em um lugar que não conhecia, com roupas que nunca tinha visto antes, então que definitivamente não lhe pertenciam e com Infermo como um pequeno lagarto, que ainda por cima falava estava começando a sobrecarregar a mente de apocalipse. A reclamação do pokemon dragão também não ajudava muito.

O pokemon dragão não se importava com onde estavam e embora parecesse estar muito revoltado por ser menor do que sua própria cauda era, Inferno só se concentrava nos doces que Brian havia prometido. Mesmo com o pedido de silêncio, Inferno apenas continuava a resmungar mais baixo, ficando no ombro do apocalipse/guarda enquanto este caminhava.

O palácio, ou seja lá o que fosse onde Brian havia parado, era realmente um lugar belo, com decorações tão incomuns que nem mesmo o apocalipse podia deixar de notar. Pensando que aquilo devia ser obra de Kamila, talvez tentando fazer o arruaceiro experimentar uma de suas drogas, Brian logo percebeu que até aquele momento não tinha encontrado a mulher. Será que ela estaria em algum lugar daquele prédio ou estaria em um lugar ainda mais estranho que aquele.

Andando pela sala Brian via ainda mais detalhes, se impressionando com a forma como todas as cortinas, tapetes e tecidos pareciam ser costurados com ouros e algumas pedras com aparência de preciosas. O cômodo era muito maior do que Brian havia imaginado e andar com aquela espada presa em sua cintura era incômodo, mas ao menos agora o apocalipse via que tinha três opções de caminho se quisesse deixar o cômodo, haviam duas portas, uma em cada extremidade da sala, ou Brian podia ir até a janela, onde teria uma vista incrível do local em que estava.

- Ta, ta, foi um belo passeio, mas e agora? - Perguntava Inferno já deitado nos ombros de Brian, parecendo apenas esperar por seus doces para voltar a dormir, sem se importar muito com o fato de estarem em um lugar estranho, sem ter a menor ideia do que poderia acontecer a seguir.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Seg 03 Nov 2014, 20:31

Off: Obrigado, Moon! Agora, vou te divertir um pouco com a interação Brian x Inferno ^^


É muito estranho a sensação de que está sonhando, mas ainda mais peculiar que isto é saber que está sonhando e por alguma razão você não consegue acordar, mesmo tentando. Vendo que de nada ia adiantar tentar acordar de uma maneira forçada, o gangster olha para os lados para ver se consegue entender o motivo deste sonho e o porque dele não conseguir acordar.

Durante o trajeto, o homem não consegue ter um minuto de sossego pois diferente da realidade neste sonho Inferno é bastante falante, chegando a ser mais irritando sendo um mini lagarto do que sendo um dragão completo. Então, em determinado momento dragão e gangster percebem a existência de duas portas nos dois opostos da sala e também uma janela, capaz de proporcionar uma bela visão para Brian.

- Me diga você que só vive dormindo, qual lado nós devemos ir? _ o homem pergunta, considerando que Inferno já deve estar acostumado a sonhos estranhos como este.

- Eu lá tenho cara de vidente? Você é o meu "chefe", lembra? Me diga você o que devemos fazer! _ o dragão pergunta, enquanto fica enrolado no pescoço do gangster.

- Você não faz nada além de dormir, nunca teve um sonho estranho como este antes?

- Uma vez eu sonhei que estava nadando num mar de doces e depois me enxugava com um toalha feita de carne assada de miltank! Adorei aquele sonho...

- Eu não queria detalhes do seu sonho, só queria saber como você fez para se acordar dele! _ Brian fala, irritadiço.

- E por que diabos eu iria querer me acordar dele? Era melhor estar no sonho do que tendo que lutar por alguém que não cumpre as promessas que faz!
_ o pequeno dragão fala com a cara emburrada, não deixando Brian esquecer da promessa que fez.

- Inferno, eu jurei para você que ia lhe dar os doces e farei isto, então se os quer mais rápido, me diga por qual caminho você iria e assim podemos acordar e eu compro seus malditos doces!

- Está bem, eu iria pela direita! _ o pequeno lagarto fala, apontando com sua garra para a direção indicada.

Ouvindo o conselho, o gangster ajeita o cinto que segura espada e depois vai indo até a porta que seu dragão indicou. O homem então abre a maçaneta calmamente e depois vai adentrando no desconhecido do seu subconsciente.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Nov 2014, 13:56

off: já to me divertindo XD
off²: vou tentar melhorar meu ritmo, pois se der quero inscrever essa história na rota do mês \o/



Desistindo das tentativas de se acordar sozinho, decidi a deixar o sonho seguir seu curso, torcendo apenas para acordar logo daquela loucura, Brian ficou explorando o cômodo, sentindo muitas saudades do Inferno quieto e sonolento da vida real. Era incrível como ali ele havia se tornado tão falador, mesmo só reclamando a maior parte do tempo, o que fazia o apocalipse só imaginar como seria uma dor de cabeça se seu pokemon continuasse disposto a falar tudo isso na vida real. Provavelmente seria Brian que não conseguiria mais dormir......

Observando todas as opções que tinha naquele sonho interessante, Brian ficava um pouco em duvida sobre o que deveria fazer e resolvia pedir a opinião do maior especialista em sonhos ali, seu dorminhoco dragão, agora rebaixo a lagarto reclamão. O pokemon parecia tão perdido quanto Brian, embora estivesse gostando de ser carregado de um lado para o outro, não tendo que mover um único músculo.

No começo Inferno não ajudou muito, pois apesar de ser o que mais dormia e consequentemente, o que deveria ter mais sonhos, o pokemon nunca havia se interessado em descobrir uma forma de se acordar. Talvez conhecesse uma centena de formas de permanecer dormindo, não importa o que acontecesse, mas até ele imaginava que isso não interessaria em nada o Brian naquele momento.

Sem ter muitas opções e provavelmente querendo esquecer da imagem que havia imaginado, de seu pokemon em um mar de doces e com carnes para se secar, Brian voltava a se focar no sonho, conseguindo que ao menos seu pokemon ajudasse a escolher o próximo passo. Dando uma ultima olhada em volta e depois pelas janelas, Brian se dirigiu até a porta a direita, a mais próxima, que apesar do tamanho um pouco exagerado, foi facilmente aberta pelo apocalipse.

Em vez de entrem de uma vez, Brian e Inferno pararam na porta, onde podiam observar que estavam em uma das entradas laterias de uma grande sala do trono. No centro havia um trono que estranhamente se assemelhava a cabeça de um elefante feita de ouro, toda decorada com pedras preciosas. Era possível ver cortinas vermelhas por várias partes, além do grande tapete majestoso que se estendia do trono, descendo uns pucos degraus antes de seguir até o fim da sala, onde Brian imaginava ser a entrada principal.

Andando de um lado para o outro em frente ao trono estava um rapaz de pele morena e cabelos escuros, algo difícil se ver com o grande turbante que usava, cuja a pena insistia em cair no rosto do rapaz, que inutilmente a ajeitava antes de voltar a andar. Sua roupas eram estranhas, mas ao contrário das de Brian, que se mostravam simples e talvez indicando que ele era apenas um guarda do local, o rapaz usava apenas peças de qualidade e com cortes perfeitos, que faziam o apocalipse pensar que no minimo ele era um dos donos ou um visitante importante daquele lugar.

A expressão dele esbanjava preocupação, mas antes que Brian ou Inferno pudessem dizer algum coisa, outro homem surgia de algum lugar, mas para Brian, parecia que ele tinha simplesmente aparecido ali de uma hora para a outra. Esse homem usava roupas semelhantes a do outro, porém menos bufantes, decores preta e vermelha que o deixavam um aspecto sombrio, que era complementado pela barbicha levemente enrolado e o cajado dourado com cabeça de cobra e olhinhos vermelhos que ele carregava.

- Ah, Jafar! Achei que tinha esquecido. - Falou o que estava na sala do trono antes, parecendo relaxar e ficar aliviado quando via o outro homem se aproximar.

- Como eu poderia esquecer nosso pequeno acordo? Como esta indo a sua parte? - Falava Jafar se sentando no trono e parecendo muito a vontade, enquanto um pássaro de penas vermelhas e azuis pousava em um dos apoios para as mãos. Aquilo era um pouco estranho, ainda mais quando Brian e Inferno começaram a sentir ódio daquele homem, sem entender muito bem por que, além de sentirem que aquele trono não pertencia a Jafar para ele ficar ali.

- Está correndo muito bem, embora mais devagar do que queríamos. A princesa ainda não confia em mim, mas sinto que pouco a pouco estou conseguindo fazê-la acreditar em meu amor. - Falava o rapaz confiante, embora claramente parecesse mais interessado em ouvir algum noticia de Jafar do que em dizer mais sobre sua parte desse tal "plano".

- Excelente, precisaremos dela ao nosso lado antes de no livrarmos do sultão. Estou quase determinando a localização exata da caverna e quando isso acontecer é melhor que você já tenha a princesa em seus braços, ou teremos que gastar um dos preciosos desejos a toa. E é melhor não esquecer que quando for sultão minha palavra valerá tanto quanto a sua, ou o gênio dará um jeito em você. - Falava Jafar parecendo encerrar o assunto, logo se levantando e indo para a saída principal da sala.

- É melhor não esquecer, seu pivete! - Falou o papagaio voando próximo demais do rosto do rapaza de propósito, quase o derrubando enquanto voava e voltava a pousar no ombro de Jafar. O rapaz ficou na sala mais um tempo, parecendo se recompor e logo voltando a andar de cabeça erguida em direção da porta oposta a de Brian, deixando o apocalipse e seu pokemon sozinhos para pensarem no que haviam visto e sentido.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Ter 04 Nov 2014, 16:45

Off: Que bom que está gostando ^^
Off 2: Fique a vontade, poste quando der e este meu post será sem cor pois estou no celular :)


- Inferno, você sentiu uma estranha vontade de quebrar o pescoço daquele cara chamado Jafar? _ o homens pergunta, sentindo um ódio semelhante ao que ele tem pelos armagedons e cadetes.

- Quebrar pescoços? Eu lá tenho cara de filhote, eu quero é comer a cabeça e depois usar aquele pássaro insolente para limpar meus dentes, porque o sabor dele não deve ser dos melhores. _ o pequeno dragão responde enquanto mostra seus dentes, como se estivesse ansioso para usa-los.

Vendo que não tinha mais ninguém, Brian adentra na grande sala e se aproxima do trono, realmente ele parece ser bem caro, algo que o gangster adoraria derreter para pegar o ouro se aquilo não fosse um maldito sonho. Mas, se é um sonho por que não aproveitar?

Assim, o Boundurant se acomoda confortavelmente no trono e começa a pensar no que vai fazer.

- Um gênio, uma princesa, dois otários! O que você você acha devíamos fazer, Inferno? _ Brian pergubta calmamente enquanto aproveita o conforto daquele trono.

- Qualquer idiota pode ver que o líder é aquele cara de roupa vermelha e preta! Por que nós não matamos ele logo?

- Isto seria fácil demais! Eu acho que vou torturar um pouco o "capacho" dele até ele me dizer o que Jafar quer e também o quem é este gênio, que deve ser alguém bem inteligente e talvez possa nos dizer como sair deste lugar! _ o forte homem  conclui, para depois se levantar do trono e atravessar a porta que o jovem moreno atravessou a alguns minutos atras.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 05 Nov 2014, 19:47

off: é como dizem, querer não é poder x.x
off²: ok =3



Assim que voltaram a ficarem sozinhos naquele lugar elegante e estranho, Brian e Inferno conversavam um pouco sobre o que tinham acabado de ver e sentir sobre aquela cena. Sem ter muitas preocupações, já que só poderia estar em um sonho e o pior que aconteceria é acordar assustado daquele sonho bizarro, o apocalipse entrava na sala e se sentava no trono, que era mais elegante do que confortável.

Resistindo a vontade de arrancar um pedaço daquele trono e imaginando quanto conseguiria se o derretesse e vendesse todo aquele metal precioso, principalmente quando se lembrou que aquilo era só um sonho e que não conseguiria dinheiro nenhum, o apocalipse ficou pensando no que tinha visto. Era óbvio que Jafar e aquele outro cara tinham um plano contra quem comandava aquele lugar, mas o que isso importava para Brian? Como guarda ele deveria fazer algo a respeito, mas será que faria.

Inferno parecia ocupado demais imaginando o que faria com aquele pássaro irritante, que parecia incomodá-lo mais do que Jafar, então logo o lagarto acabava parando de prestar atenção no que Brian dizia. Sem ter muito o que fazer naquela sala, que com certeza chegava a ser entediante quando estava tão vazia daquele jeito, o apocalipse decidia seguir um dos que havia visto conversar a pouco, tentando descobrir mais sobre o assunto.

Passando pela porta, Brian se encontrava em um longo corredor e como só haviam suas saídas, foi muito fácil para o apocalipse deduzir para onde precisava ir. Haviam janelas dos dois lados do corredor, que tinha um teto tão alto quanto o resto da construção, mas isso não interessava muito para Brian. Chegando perto do porta Brian começou a ouvir uma conversa, o que o fez parar um pouco antes de começar a abrir a porta.

Era difícil entender o que diziam, talvez estivesse em um ponto distante da sala ou provavelmente a porta estava impedindo o som, mas assim que colocou a orelha mais próxima, Brian conseguiu ouvir que quem estava falando era o homem de roupas claras, mas Brian também escutava uma voa feminina.

- Se você abrir a porta um pouco a gente escuta. - Murmurou Inferno também se aproximando da porta para escutar melhor.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qui 06 Nov 2014, 15:16

- Eu vou abrir a porta um pouco, mas você tem que ficar quieto! _ Brian fala de forma bem baixa, para apenas o seu dragão lhe ouvir.

- Eu sou quieto, você que não para de me fazer perguntas sem sentido! _ o pequeno dragão esbraveja, mas foi só foi alto o bastante para Brian ouvir.

Mexendo a cabeça levemente em sinal de frustração, o homem abre calmamente a maçaneta com a mão direita e depois empurra a porta alguns centímetros para frente, sendo o suficiente para que ele e Inferno possam escutar as pessoas do outro lado.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 09 Nov 2014, 02:06

off: sorry o post fraco e a demora =/



Querendo saber mais sobre o que estava acontecendo naquele lugar, Brian e Inferno se interessaram pela conversa, abrindo a porta apenas o bastante para que o som pudesse sair, um espaço suficiente apenas para o apocalipse conseguir colocar um dedo dentro da sala, coisa que ele não fez, não querendo ser descoberto. Inferno se acomodava no ombro de Brian, pronto para ouvir também, talvez até torcendo para dizerem onde poderiam encontrar alguns doces naquele lugar.

- Ah por favor princesa, pelo menos me mostre o palácio. - Falava alguém que Brian logo reconhecer ser o garoto que seguia, que obviamente tentava de tudo para convencer alguém e o apocalipse não precisava ser um especialista para notar que ele não estava tendo muito sucesso.

- Depois desses dias você ainda precisa de ajuda para não se perder, Príncipe Ali? - Falou um voz feminina que parecia zombar dos esforços do outro e logo Brian ouvia som de passos se afastando, com o tal príncipe balbuciando e pedindo para que Jasmine desse uma chance para ele.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 09 Nov 2014, 11:54

Off: Tudo bem, moon! Sem problema :)


"Este cara é mais otário do que eu pensei, talvez seja melhor eu aparecer, afinal de contad eu devo ser algum tipo de guarda deste lugar!" _ o homem pensa, para depois ir abrindo a porta calmamente.

- Está louco? Quer que eles vejam a gente!? _ Inferno pergunta, se mostrando estar bastante surpreso.

- É exatamente isto que eu quero! _ Brian responde firmemente, para então abrir totalmente a porta e ir na direção da suposta princesa e no tal "príncipe Ali". - Princesa, está com algum problema? _ o homem pergunta, enquanto sua mão direita fica propositalmente posicionada sobre o cabo da espada, no intuito de intimidar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 11 Nov 2014, 23:09

Com a porta um pouco aberta, Brian e seu pokemon podiam escutar com clareza quase tudo o que acontecia na outra sala, embora logo a conversa começou a se mostrar quase entediante para os dois. Brian não conseguia acreditar em como esse tal de "Príncipe Ali" podia ser tão idiota, mas quanto mais via sobre ele, mais o apocalipse se convencia que sem Jafar, o príncipe não seria nem ao menos digno de se prestar atenção.

Cansando de ficar atrás da porta ouvindo conversas como se fosse um desocupado ou simplesmente um curioso procurando assuntos para espalhar "aos quatro ventos", Brian começou a abrir mais a porta, o que fez Inferno acordar da quase soneca que estava tirando quando percebeu que a conversa seria um tédio. O dragão em miniatura não parecia feliz com a ideia e logo se arrumou, de forma que ficava apoiado nas costas do gangster, com apenas a sua cabeça a vista em cima do ombro de Brian.

Assim que a porta foi aberta e Brian entrava sem o menor medo, já perguntando se a princesa precisava de algo, a conversa na sala se encerrou e o apocalipse pode ver que ambos estavam subindo uma escada antes da aparição de Brian, com a que parecia ser a princesa mais a frente e o rapaz que Brian havia seguido, o tal "Príncipe Ali" ainda no começo da escadaria.

- Nada que eu ou Rajah não possamos resolver. - Falou a princesa lançando um olhar para cima, o que fez Brian e o Príncipe olharem. Em uma varanda que devia ser parte do próximo andar, mas que ficava para dentro, estava um grande e nobre tigre apenas observando tudo. Com apenas um pequeno rosnado, o grande felino fez com que o príncipe recuasse alguns passos, enquanto a princesa apenas terminava de subir e fazia uma caricia no felino antes de sumir por uma das portas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Sáb 15 Nov 2014, 00:54

Off: Desculpe a demora moon, fiquei meio atarefado esses dias ^^


Parece que o gangster nem precisou se esforçar para ver o plano do "príncipe" ir buraco a baixo, de fato ele não parece ser muito inteligente, pois a julgar pelo que a princesa falou o tal de Ali já está naquele local a um bom tempo e parece não ter progredido em nada.

"Este cara nem precisa que eu o prejudique para ele fazer merda. Mas, talvez ele me seja útil e me diga o que Jafar quer fazer e quem será este tal gênio de quem tanto falam!" _ o homem pensa rapidamente, para depois se aproximar calmamente na direção do jovem de pele morena.

- Príncipe Ali, me acompanhe pois o senhor Jafar deseja falar com você! _ o gangster fala, esperando que o príncipe o siga até a sala onde Brian acordou, a que tem uma grande vista do lugar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 18 Nov 2014, 20:09

off: sem problemas e me desculpe pela demora também =/



Com Inferno escondido do melhor modo que podia e se mantendo em silêncio para não chamar mais atenção que o próprio apocalipse, Brian não parava de se impressionar com a incompetência daquele tal príncipe. Se quisesse o apocalipse podia ficar de braços cruzados apenas observando que o próprio Ali arruinaria os planos. Se não fosse por Jafar, talvez Brian pudesse mesmo fazer isso.

A Princesa e seu "gatinho" de estimação já estavam longe quando o apocalipse falou, então provavelmente apenas o príncipe e Inferno ouviram. De inicio o homem ficou confuso, como se tentasse entender o motivo de ter sido chamado e ficou um tempo olhando para onde a princesa havia ido e depois para Brian.

- Ah, o que é agora? - Perguntou Ali confuso, mas obviamente falando mais consigo mesmo do que com Brian, enquanto dava as costas para a escadaria e ia em direção do apocalipse, pronto para segui-lo. Durante o caminho Ali teve que ajeitar seu "chapéu" várias vezes, mas para a sorte de Brian, em nenhum momento ele pareceu suspeitar que o apocalipse estava mentindo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Sex 28 Nov 2014, 01:51

Off: Me desculpe mesmo por ter sumido, moon! Eu estava em período de provas na faculdade mas agora finalmente acabou então vamos voltar a normalidade e terminar este evento ^^


Como esperado de alguém tão estúpido e manipulável, o príncipe Ali segue Brian sem demonstrar qualquer receio, fato que deixa o gangster satisfeito, embora mantenha sua feição fria, mostrando que realmente não tem qualquer problema em enganar as pessoas.

Assim, os três vão caminhando e quando Brian e o príncipe finalmente adentrarem na sala inicial daquele sonho o forte homem irá rapidamente agarrar a garganta do príncipe com sua mão direita e depois vai empurra-lo em direção a parede, enquanto segura sua espada com a mão esquerda e coloca a ponta da lâmina no meio do estômago do jovem príncipe, deixando bem claro seu instinto assassino. Brian vai fazer tendo como base sua grande força física e também o fato de que o jovem príncipe é bem magro, lhe dando uma grande vantagem. Então, caso seu esquema funcione, o gangster vai dizer:

- Se você gritar eu rasgo sua barriga aqui e agora! Então, me diga o que você e Jafar planejam fazer com este tal de gênio e não tente me enganar, pois se eu perceber que você está mentindo eu arranco seus olhos com minhas próprias mãos! _ o homem fala com agressividade enquanto segura com força a garganta do intitulado príncipe.

-
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 12:11

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Aerial Ace... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 4 Aerial Ace

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 2 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos