Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova cidade, um novo problema

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qui 21 maio 2015, 13:42

Depois uma longa caminhada, Brian finalmente consegue chegar na estação de trem e fica bem surpreso com o misto de medo e admiração que os civis parecem ter dele por causa de sua vestimenta de cadete, tão situação o faz sentir uma certa nostalgia, visto que em Kalled a pessoas normalmente faziam isto quando o viam.

Agora, de frente para a balconista, Brian retira do cinto as duas pokebolas contendo os iniciais cadetes com todo o cuidado possível, de forma a não deixar que esses pokemons problemáticos escaparem por acidente.

- Gostaria de enviar esses pokemons para Erobring. Eles devem ser entregues a Johanna Singer. Aqui está o dinheiro do envio! - Brian fala calmamente enquanto entrega o dinheiro necessário para a entrega, pois isto pode agradar um pouco a Katarina.

Assim que tiver acertado tudo, Brian vai se encaminhar para watertrowni, pois agora ele tem uma missão para terminar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Sáb 23 maio 2015, 00:49

off: ficha atualizada



Sentindo como se estivesse de volta em Kalled, com todos o temendo e não querendo se aproximar, Brian chegava até o balcão, onde finalmente se livrava dos pokemon do cadete morto e os mandava para Katarina. Vendo a mulher embalar as pokeballs e em seguida pegar seu dinheiro para efetuar o envio, o apocalipse ficava um pouco ansioso para que seu novo pokemon fosse enviado logo e assim que confirmou que o envio estava correto, logo deixou a estação de trem para trás.

Um pouco perdido, já que não conhecia bem a cidade, Brian andou tentando se afastar da delegacia, mas mesmo a distância, ele conseguia ouvir um tumulto, só podendo imaginar se eram os prisioneiros ou se eram mais armagedons chegando para o ataque. Passando pelo posto de gasolina e por um restaurante, Brian começava a se sentir perdido, até que avistou um grande prédio com uma Fantasma já conhecida voando de um lado para o outro, procurando por alguma coisa. Quando chegou perto do prédio, Kamila e Sabrina logo apareceram ao seu lado.

- Por onde andou grandão..... e nossa, o que você aprontou?! - Perguntou ela assim que viu a mão do apocalipse toda enfaixada e pingando um pouco de sangue.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Sáb 23 maio 2015, 01:10

Depois de um longo tempo caminhando perdido pela nova e desagradável cidade, Brian finalmente encontra dois rostos conhecidos, fato que lhe da um certo alivio depois de tudo que ele passou.

- Kamila, Sabrina... Eu nunca pensei que iria dizer isto, mas é bom finalmente ver alguém que não quer me matar! Bom, quanto ao que aconteceu... - Brian faz uma pausa enquanto vai tirando os panos e trapos que recobrem sua mão esquerda, mostrando que ela está bem ferida e faltando três dedos. - Eu fui idiota, Kamila! Eu prometo que depois explico o que eu fiz, mas agora eu preciso que a Sabrina use aquele golpe de fogo dela na minha mão e queime o ferimento, pois não quero morrer vazando sangue. Sim, vai doer pra caralh... Por isto faço logo pois precisamos destruir watertrowni e sair desta cidade!

Então, como um verdadeiro homem Brian estende o que restou de sua mão para que Sabrina fizesse seu trabalho e, de forma a não poder gritar pela dor ele coloca os trapos das roupas na boca, de forma a ter algo para morder.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 24 maio 2015, 00:36

Depois de ficar perdido, depois de tudo o que tinha passado naquele dia, Brian ficou muito feliz quando encontrou com alguém com quem ele podia contar, alguém em que ele confiava e que não estava tentando matá-lo. Kamila prestava atenção no que seu colega apocalipse dizia, enquanto Sabrina apenas ficava flutuando em volta de Brian, como se estivesse vendo se estava faltando mais algum pedaço antes de se concentrar na mão machucada.

- Essa eu vou mesmo querer ouvir.... só você mesmo pra conseguir perder seus dedos antes mesmo da hora do almoço. - Comentou Kamila dando uma ultima olhada na mão, um pouco impressionada com o fato dos dedos terem sido arrancados por completo em vez de apenas que brados ou estraçalhados de algum jeito. Sabrina estava observando o sangue escorrer da mão de Brian quando recebeu o comando de usar Will-o-wisp, coisa que ela não demorou nada para aceitar e gostar muito de fazer.

Uma única chama azul foi lançada contra a mão de Brian, mas isso foi o bastante. A dor que apocalipse sentiu conseguiu superar a de quando ele havia perdido os dedos, com ele sentindo todo o calor queimar sua pele, soltando um cheiro horrível de queimado, ao mesmo tempo que fazia um som meu enjoativo de algo fritando....

- Isso fede.....mas e agora, como pretende destruir isso aqui. - Perguntou Kamila depois de um tempo, em que Brian conseguiu se controlar, mesmo ainda sentindo como se sua mão estivesse coberta por chamas. Sabrina observava seu trabalho com satifação, enquanto Brian ficava feliz em ver que apesar de estar com uma queimadura profunda na mão e com muita dor, não via mais sangue vazando do ferimento.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 24 maio 2015, 01:02

- Arggggggggggg! Mas... Que... Merda... - ele reclama com razão da dor que sente, pois sinceramente não é para menos. - Obrigado, Sabrina! Eu realmente merecia sentir isto, mas agora, vamos a missão! - Brian fala com certa dificuldade devido a dor enquanto pega uma pokebola com a mão boa e a lança para frente, liberando seu preguiçoso dragão que como de costume estava dormindo.

Então, Brian se aproxima de Inferno e, em vez de chuta-lo, apenas coloca sua mão boa no ombro dele, pois agora ele sabe um pouco mais sobre seu dragão e, embora ele sempre sendo preguiçoso agora o gangster sabia que ele merece um certo respeito.

- Inferno... Eu vou precisar de sua ajuda, quero que você aprenda o earthquake e depois me ajude a destruir este prédio. E sim, depois irei te dar mais alguns petiscos pokemon!

O último comentário parece ter chamado a atenção do dragão, que mesmo com preguiça se levanta e fica na frente de Brian. Contudo, mesmo ele se mostra surpreso ao ver a mão destruída do seu mestre e por alguns segundos ele levanta sua garra e tenta toca-la, não para machucar mas sim por curiosidade. Porém, ele logo recolhe sua garra, pois sabe que isto vai machucar o gangster.

Então, depois de ensinar ao seu grande dragão o TM, Brian o recolhe para a pokebola e depois se aproxima de Kamila para fazer algumas requisições.

- Kamila, você conhece esta cidade melhor do que eu e já teve ter passado algumas vezes por aqui. Então, tente me levar a onde ficam as maquinas que limpam a água deste local, eu pretendo destruí-las! - Brian fala com ódio na voz, enquanto espera ser guiado por Kamila.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 24 maio 2015, 18:45

Agradecido por não ter mais que ficar tão preocupado com sua mão machucada, que agora só estava doendo muito e precisando de um pequeno curativo em vez de ser um risco imediato sua vida, Brian pode voltar a se concentrar na missão, enquanto Sabrina e Kamila ficavam apenas imaginando o motivo dele ter dito que merecia sentir aquilo. Enquanto Kamila bebia um pouco de tequila, Brian chamava seu pokemon, que para variar um pouco, estava dormindo profundamente e só percebeu que estava fora da pokeball quando o apocalipse o acordou.

Depois que o grande pokemon dragão se espreguiçou e bocejou duas vezes, Brian pode explicar o que queria dele, oferecendo o devido pagamento, mas também pode ver Inferno ficar curioso e ao mesmo tempo preocupado ao ver a mão do apocalipse. Por um momento Inferno tentou tocar na mão, como se não acreditasse que aquilo tinha acontecido enquanto ele dormia profundamente em sua pokeball, mas logo pensou melhor e decidiu se concentrar primeiro em aprender o ataque, para fazer o que lhe traria doces.

Kamila ainda estava tomando sua bebida, em ritmo bem mais lento que o normal já que estava observando Brian com clara curiosidade no olhar, quando o apocalipse pediu algumas informações para ela, que demorou um pouco para responder enquanto pensava no que conhecia daquela cidade.

- As máquinas ficam bem no meio do prédio. A maluca que cuida daqui já me levou pra conhecer tudo, mas o Golduck dela me jogou pra fora só por eu ter tentado colocar uma bombinha em um canto. Pato chato....... - Comentou ela tomando um ultimo gole antes de guardar a garrafa ainda com bebida na mochila. Inferno também já estava pronto para usar o novo ataque, então só restava Brian decidir como iriam destruir o lugar sem ser atrapalhados pelo Golduck.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 24 maio 2015, 19:36

- Bem, vamos direto a sala das máquinas! Caso encontremos este golduck nós vamos distrai-lo enquanto você manda Sabrina destruir as máquinas, afinal ela pode atravessar paredes! - Brian fala calmo e friamente, enquanto se aproxima de Inferno e já entrega um dos doces ao seu dragão, que consegue agarrar com sua boca enquanto ele ainda está no ar.

Brian então fica esperando Kamila o leve para a sala de máquinas enquanto fica fitando sua mão decepada. Ele não se lamenta por ter perdido alguns dos seu dedos, pois isto não é nada para ele, o que realmente está ferindo o grande gangster é o fato e saber que Tormenta está triste e amargurada, se lamentando por um crime a qual ela não teve culpa.

"Tormenta... Eu não posso mudar o que fiz, mas prometo uma coisa, está cidade vai pagar!" - ele pensa enquanto fecha sua mão direita com pura raiva e depois coloca a mão esquerda no bolso, pois olhar para ela o lembra do pior erro que na cometeu.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 24 maio 2015, 21:35

Com um plano traçado, Kamila começava a guiar todos para dentro do watertrowni, fazendo apenas uma pequena pausa para que Inferno pudesse entrar, com certa dificuldade por causa de suas "asas", mas logo todos começaram a avançar. Brian olhou uma ultima vez para a sua mão ferida antes guardá-la em seu bolso, não gostando de ela ter se tornado agora um lembrete constante de seu erro e de como quase havia perdido Tormenta.

O caminho dentro do prédio era tranquilo, se desconsiderasse os momentos em que Inferno resmungava um pouco quando tinha que passar por alguma porta e apesar da entrada do local estar aberta, parecia que não havia ninguém ali. Havia apenas os barulhos das máquinas e dos passos dos apocalipses enquanto o pequeno grupo avançava, até o momento em que estavam quase chegando. Todos pararam ao ouvir uma voz.

- Oi? Tem alguém ai? - Perguntou uma voz feminina, que parecia se aproximar. Em silêncio, Kamila empurrou Brian e pegou a pokeball de Inferno, o retornando antes de continuar avançando até a sala de máquinas, deixando que o apocalipse lidasse com quem estava se aproximando. No momento em que Kamila e Sabrina entraram em outro corredor, uma mulher de jaleco se aproximou de Brian, com um Golduck sério e mal humorado ao lado.

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 I3zY09L

- Ah, oi! Veio conhecer watertrowni ou está perdido? - Perguntou a cientisca com uma expressão gentil no rosto, enquanto ajeitava uma pequena prancheta de anotações nos braços. Apesar das roupas sujas e um pouco estragadas de Brian, a mulher parecia não suspeitar de nada, enquanto seu Golduck não parava de encará-lo, obviamente não gostando do apocalipse e muito menos confiando nele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 24 maio 2015, 23:47

Enquanto caminhava pela grandes instalações do centro de tratamento de água de Chermont, chega um dado moment que Kamila pega Inferno e se separa do Brian, dando a deixa de que enquanto ela cuida das máquinas ele entretêm a jovem cientista que cuida do local e que por sinal já está na sua frente.

- Olá, meu nome é Sebastian e é bom finalmente encontra alguém neste lugar tão grande! - Brian fala calmamente enquanto fica olhando seus arredores, tentando demonstrar interesse no local. - Eu fui transferido de Kalled a algumas semanas e como morei num lugar ceco eu queria saber como funciona este lugar, pois nunca vi tanta água num único lugar!

Enquanto dialogava, Brian retira do seu bolso usando a mão direita um petisco pokemon e entrega na não da jovem.

- Seu golduck parece não confiar em mim, talvez este doce ajude enquanto você me mostra o local! Ainda tenho alguns minutos antes de voltar a delegacia então acho que posso ver algumas coisas!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Seg 25 maio 2015, 01:28

Entendendo sua deixa, Brian conseguiu fingir estar perdido e ao mesmo tempo muito interessado em todo aquele lugar enquanto a responsável chegava. A mulher parecia ser muito gentil e interessada em receber bem as pessoas, o que seria bom para o apocalipse, que só queria distraí-la para que Kamila concluísse a missão, mas Golduck não parecia muito amigável. Ao lado da mulher, ele parecia um segurança, sempre de olho e desconfiado de Brian. Dizendo o primeiro nome que passou por sua mente e aproveitando o uniforme cadete sujo, Brian se passou por um cadete interessado que havia sido transferido de Kalled a pouco tempo, o que pareceu convencer a mulher, mas não o Golduck.

- Meu nome é Akane, me desculpe por não ter te recebido na porta, é que eu estava pegando anotando alguns dados importantes. - Comentou Akane com um sorriso gentil, mas logo se distraindo com seu pequeno caderno de notas, como se quisesse ter certeza de que tinha anotado tudo o que precisava. Assim que percebeu os petiscos que Brian oferecia como oferta de paz com Golduck, Akane os aceitou, enquanto Golduck apenas parecia rosnar para Brian.

- Me desculpe pelo Golduck, ele demora muito para confiar nas pessoas, mas quem sabe durante nosso passeio ele se acostume um pouco com você. - Falou Akane antes de guardar os petiscos e começar a mostrar todo o lugar para Brian. Foi muito tedioso ficar ouvindo Akane explicar como tudo funcionava, todos o processos, equipamentos que eram usados e que ela mantinha sempre funcionando para garantir que nunca faltasse água e que essa fosse da melhor qualidade. Como prova disso, Akane deu um pequena garrafa de água para Brian, antes de levá-lo até a sala, onde vários monitores e mostradores ficavam. Durante todo o passeio, Golduck andou perto de Brian, sempre se mantendo atento a qualquer movimento e parecendo ficar ainda mais incomodado quando notou a mão esquerda do "cadete" durante todo o tempo no bolso.

+1Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 64 Fresh Water

Quando ela ia mostrar o que cada um daqueles mostradores revelava para ela sobre o funcionamento do lugar, Akane parou de falar e ficou encarando os equipamentos, parecendo estar confusa. Logo ela quase esqueceu da presença de Brian enquanto andava de um lado para o outro, verificando suas anotações comparando com o que estava vendo. no momento seguinte, tudo começou a tremer muito, quase derrubando Akane no chão, enquanto ela falava que algo estava muito errado e pedia para que "Sebastian" fosse com ela até a sala de máquinas central verificar o que estava acontecendo, enquanto Golduck ficava dividido entre preocupação com Akane e ficar de olho em Brian.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Seg 25 maio 2015, 13:26

Depois de um longo e tedioso passeio pelas instalações do local, Beiak fica feliz ao ver o chão tremer, sabendo então que o plano fora executado com sucesso. Agora a pobre jovem parece querer sua ajuda para checar a sala de máquinas e como todo bom cadete Brian não recusa tal pedido.

- Claro, me mostre o caminho e eu irei com você! - Brian fala enquanto retira uma pokebola vazia do bolso de forma a fazer ela é seu golduck acreditarem que ele vai usar um dos iniciais cadetes caso se prove necessário.

Então, enquanto vão caminhando até a sala de máquinas, Brian fica esperando o golduck finalmente achar Kamila e, quando ele se distrair, mesmo que por alguns segundos, o grande homem vai usar o pequeno cano de ferro que está amarrado na sua perna direita para acertar bem na nuca do golduck, usando toda sua força monstruosa e raiva para ao menos deixá-lo desorientado por alguns momentos enquanto eles fogem do local com a missão já concluída.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Seg 25 maio 2015, 23:02

Feliz por finalmente não ter mais que aturar o passeio tedioso e por seu plano estar começando a dar sinais claros que funcionaria, Brian conteve o sorriso enquanto concordava em "ajudar" a descobrir qual era o problema. Com Akane guiando todos, Com Brian tendo dificuldade em correr com Golduck insistindo em sempre estar ao lado e bem próximo do apocalipse, o pequeno grupo demorou para chegar na sala das máquinas, que estava completamente destruída e sem sinal de ninguém ali.

No começo Brian e Golduck ficaram olhando Akane ainda tentar encontrar um jeito de estabilizar tudo, mas assim que o apocalipse ia dar inicio ao seu plano de acertar Golduck, foi o momento em que ele percebeu tarde demais que o pokemon estava usando aquele momento parado para usar seus poderes psíquicos. Naquele momento o apocalipse se lembrou vagamente de ter ouvido falar que Golducks podiam ler a mente quando se empenhavam nisso, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Brian se viu sendo erguido no chão e jogado contra a parede e conseguido se recuperar a tempo de ver o pokemon azul carregando a cientista para fora.

Sentindo uma forte dor nas costas, Brian se levantou amaldiçoando o Golduck, ainda mais quando viu que de algum jeito, o pokemon havia conseguido fechar e trancar a porta com seus poderes psíquicos enquanto fugia. Não querendo ver o resultado dos ataques de Sabrina e Inferno tão de perto, Brian usou toda a sua força e depois de se jogar duas vezes contra a porta, conseguiu derrubá-la no chão e fugir para fora do prédio no momento em que o som da explosão de todos os equipamentos chegou ao seus ouvidos.

- Você curte mesmo uma saída dramática, né? - Comentou Kamila se aproximando de Brian e devolvendo a pokeball de Inferno. Antes que os dois apocalipses pudessem discutir para onde iriam para não serem pegos pelos cadetes bem na "cena do crime", Brian recebeu uma mensagem avisando que o dinheiro já havia sido depositado em sua conta.

Resultado da Missão escreveu:
+Pk$3000
7000 EXP

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 328
Tormenta ganhou 1750 de EXP!
Tormenta avançou dois níveis!

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 562
Bashee ganhou 1750 de EXP!
Bashee avançou três níveis!

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 621
Inferno ganhou 1750 de EXP!
Inferno avançou dois níveis!
Inferno aprendeu Dragon Rage!

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 334
Scarlet ganhou 1750 de EXP!
Scarlet avançou três níveis!
Scarlet aprendeu Mist!

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 353
Sabrina ganhou 525 de EXP!

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 303
Berenicy ganhou 525 de EXP!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Seg 25 maio 2015, 23:44

- Eu curto é ver o circo pegar fogo, Kamila! - Brian responde com um sorriso maquiavélico enquanto coloca a pokebola de Inferno na cintura.

Então, com a missão concluída Brian se aproxima de um beco qualquer e retira sua roupa de cadete, ficando apenas com suas roupa normal que estas por baixo, afinal um short e uma camiseta eram leves o bastante para poderem ser recobertas pelas roupas pesadas dos cadetes. Além do mais, essas roupas não lhe seriam mais úteis visto que ele literalmente pousou com elas na frente das câmeras na delegacia, fazendo com que, ironicamente, seja melhor se disfarçar se vestindo como uma pessoa normal.

- Kamila, já passamos tempo demais nesta cidade infeliz. Vamos pegar o trem para Erobring, lá estaremos distantes o bastante dos olhos de Chermont!

- Erobring!? Hm... Eu não esperava viajar de novo tão cedo. Mas, se é para estar do seu lado fazendo esses planos loucos vamos agora! - a jovem fala sorrindo enquanto vai seguindo Neian até a estação de trem.

No local, ambos pagam a passagem e procuram um trem para embarcar. Então, finalmente Brian consegui seu tempo para descansar e enfim refletir sobre todas as coisas que ganhou e principalmente, sobre tudo que perdeu.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 26 maio 2015, 22:08

Animado por ter conseguido cumprir com sucesso aquela missão, Brian e Kamila correm até um beco, onde o apocalipse pode se livrar do uniforme de cadete antes de anunciar que já estavam de partida daquela cidade, que o apocalipse havia apendido a odiar. Kamila estava retornando sua pokemon para a pokeball e observava o uniforma cadete com curiosidade, mas logo topou seguir viagem naquele momento.

Fazendo um caminho muito maior e demorado que o normal, já que toda hora tinham que se esconder ou evitar um grande número de cadetes correndo de um lado para o outro, Brian e Kamila finalmente chegaram a estação de trem. Estava um verdadeiro caos ali, com muitas pessoas querendo ir embora, mas depois de se espremerem pelas pessoas e enfrentar um fila enorme, os dois conseguiram comprar as passagens, com Brian tendo que pagar a de Kamila. Depois de poucos minutos de espera, Brian e Kamila logo embarcaram no trem e puderam observar Chermont ficando para trás....

-Pk$2000 pelas passagens
Todos os pokemon com 100% de HP e são aproximadamente 13:55 (se passaram aproximadamente 26 horas durante a rota)
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Erobring, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^
mudanças feitas na ficha:
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema - Página 5 Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos