Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando nas alturas.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Athena Dom 25 Jan 2015, 23:49

Tudo aconteceu em câmera lenta. O homem a principio não acreditou em minhas palavras, nem na posição protetora de Morthy.

Gucky e Morthy não se abalaram em atacar um ser humano. As nossas vidas estavam em jogo e aquele homem já mostrara o quanto poderia ser cruel.

Morthy acertava os olhos e nas orelhas impedindo que ele atacasse. Enquanto isso Gucky se concentrou e o acertou várias vezes na cabeça com o  mesmo pedaço de madeira que ele nos acertara anteriormente.

Ele tentar impor sua vontade a Morthy, mas sua lealdade não pertencia mais ao homem. E finalmente ele perdeu a consciência e foi ao solo.

Em minha mente uma voz dizia para continuar e acabar com esse problema definitivamente. Por um momento eu pensei que isso era a coisa certa a se fazer, a criança ficaria livre dele e ele não poderia fazer mal a mais ninguém. Contudo não cabe a mim punir ninguém. Arceus prega a bondade e o perdão. Os maus serão punidos pelos seus atos, isso é um fato, mas não serei eu que tomarei essa tarefa para mim. Orei a Arceus que me perdoasse por aquilo que fora obrigada a fazer.

A presença da criança ao meu lado, se apoiando em mim, me trouxe a realidade. Devíamos nos afastar o máximo que pudéssemos dali. Chamei os dois pokemon e resolvi seguir na direção de Chermont. Poderíamos procura abrigo na catedral de Arceus. Eu queira me afastar daquela cena que só nos causava pesar.

Com sua voz hesitante, a menina me pediu para ajudá-la a capturar um pokemon voador. Ela ainda não se sentia segura e queria levar a cabo o seu plano inicial. Ela queria manter a maior distancia possível do pai.

Eu tenho uma certa reserva em capturar pokemon livres, mas lago no fundo do meu ser me fez sentir que eu deveria ajudá-la. A mantê-a em segurança e para isso necessitaríamos do apoio de um voador.

- Acredito que com a ajuda de Morthy e Gucky poderemos encontrar um voador para você. Afinal estamos no alto, acredito que não encontraremos muitos obstáculos, com a ajuda de Arceus, vamos conseguir.

Começamos a andar prestando mais atenção ao que se passava ao nosso redor, na esperança de conseguir um pokemon para a menina.

off: Desculpe a demora na escolha. O Move que eu escolhi para o Natu é Air Cutter.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Alice Seg 26 Jan 2015, 20:05

Morgana afastava a garota da cena que só lhes causaria mais dor. No fundo, a morena sabia que isso não impediria o homem de ir atrás da criança quando acordasse, tendo em vista a cruel personalidade e a clara demonstração de posse. Concentrada na menina que ainda segurava sua roupa com força, a seguidora não percebeu o brilho discreto oculto entre as pedras. Por sorte Gucky percebera e voou em direção à TM oculta, levando-a para a Seguidora enquanto esta dizia que ajudaria a menina a capturar um pokémon voador, por mais que fosse contra a captura de selvagens.

- Olha!

A menina de repente chamava, soltando Athena e apontando para um pequeno pato azul que brincava nas sombras com a folha verde que a seguidora vira ao entrar na rota. Aquela pequena folha, ainda sem explicação, parecendo um sinal. Morty ainda desconhecia o ataque a julgar por seu baixo nível e não havia outro pokémon naquela rota capaz de usar o Razor Leaf. Contudo, lá estava a folha, nas patas daquele pequeno patinho. No ombro da seguidora, Gucky lhe entregava a TM encontrada anteriormente, enquanto os olhos claros se mantinham fixos naquele verde.

- Pode ser ele? - A garotinha pedia de forma baixa. Morty mantinha-se a seu lado, ainda meio fraco após tudo o que passou ao longo do dia, porém ainda disposto a lutar para conseguir o tão almejado voador.


off: ficha atualizada o/
off2: Link do Sorteio Item
off3: Link do Sorteio Pokémon
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Athena Ter 17 Fev 2015, 14:27

Novamente aquela folha verde incomum, isso poderia ser um sinal de Arceus que aquele era o caminho a ser seguido. A criança precisava de um elemento para a fuga e aquele pokemon poderia fornecer isso e ser mais uma amigo.

Eu estava um pouco indecisa, não gosto da possibilidade de uma batalha. principalmente quando penso no dano causado ao pokemon. Quando isso acontece, parece que uma parte de mim adormece e algo toma conta do meu ser. algo mais forte e poderoso que não se preocupa muito com os danos causados. Algo onde os fins justificam os meios. Olhei para o pequeno pokemon e não queria fazer aquilo, mas prometera ajudar. Que Arceus me ajude e me oriente na melhor maneira de executar isso.

- Oi Gucky, vamos trabalhar juntos novamente? Bem pokemon essa garotinha quer sua companhia, que tal ser uma grande amigo para ela?

Gucky voou a sua frente e encarou o pokemon a sua frente.

- Muito bem Gucky, vamos começar a batalha.  Use o Air Cutter nele e se ele tentar fugir use o psychic para mante-lo aqui.

Os comando haviam sido curtos e precisos. Olhando os dois pokemon  que iniciariam a batalha,parecia ser uma batalha mais ou menos equilibrada. Os dois tinham mais ou menos o mesmo tamanho, mas seria a primeira batalha de Gucky enquanto o pokemon selvagem já deveria ter alguma experiência já que sobrevivera até ali.

off: Me desculpe a demora. Estou numa batalha com uma lesma eletrônica que teima em não funcionar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Alice Ter 17 Fev 2015, 14:54

Morgana não queria lutar, não gostava de lutar e não gostava da força que parecia se apoderar dela nesses momentos. Seu coração se apertava, mas uma sensação estranha começava a formigar em sua mente, algo que ela não saberia explicar. O coração rezava para Arceus e os olhos caíam sobre a pequena folha, o sinal de que aquele era o pokémon que ajudaria aquela criança.

Ouvindo os comandos da fiel Seguidora, Gucky não hesitou em voar na direção do pequeno pato. Este parecia disposto a lutar por sua liberdade, ao mesmo tempo que olhava para a criança. Morgana poderia dizer que via algo naquele olhar, como se ele estivesse sendo conduzido naquela luta.

As asas de Gucky brilhavam em azul e diversas lâminas eram lançadas em direção de Ducklett, porém ele as rebatia e as afastava de si com o Water Gun. Como Morgana previra, ele não era tão indefeso quanto aparentaria pela tenra idade, contudo ele também não parecia dar tudo de si naquela batalha, quase como se quisesse perder. Sem esperar, os olhos de Gucky brilharam com o Psychic e o pato azul foi erguido. A força do ataque era impressionante e quase levava o pato ao nocaute. Quando Gucky o soltou no chão da ponte, ele parecia exausto, porém sorria, como se estivesse satisfeito com a situação.

Sem aceitar tão facilmente contudo, o pato lançou diversos esguichos de água para cima. Water Sport molhava o campo, reduzindo qualquer ataque do tipo fogo e molhando as penas de Gucky, dificultando seu voo. Para Ducklett, que também era do tipo água, penas molhadas não atrapalhariam.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ponte de pedra da rota 3. Uma única folha de Razor Leaf em campo. Nenhum graveto, nem pedra solta, nem grama, nem pó. Vento forte.
Caminhando nas alturas. - Página 3 177
Natu/Gucky - Lv. 07 - Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Vs.

Caminhando nas alturas. - Página 3 580
Ducklett - Lv. 03 - Trait: Big Pecks
5%, Status: Normal


off: tranquilo ;D
off2: já adicionei a hone claws na sua ficha o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Athena Qua 18 Fev 2015, 16:19

Como sempre, meu coração se apertou quando Natu lançou seu golpe na direção do pequeno pato. Mas como eu esperava o patinho não era exatamente indefeso e conseguiu se safar desse ataque.

Me pareceu que o pequeno pokemon olhou de uma maneira peculiar para a menina. Arceus em sua infinita sabedoria estava agindo nesta batalha. Ele colocou em nosso caminho o pokemon adequado as necessidades da crianças.

Gucky seguiu oque foi orientado e com um brilho azulado em seus olhos quase levou a nocaute o pequeno.

É nessa  hora que meu coração fica em dúvida e eu sofro com a dor do pokemon. Mas ele não havia desistido e usando seu golpe tipo água encharcou todo o local e molhou todas as penas de Gucky impossibilitando sua habilidade de voo.

- Excelente Natu. Parece que nosso amiguinho deseja ser capturado, mas ele não vai facilitar. Use o seu Night Shade e se ele ainda resistir use o Psychic novamente.

Natu parecia confiante e seguro em sua primeira batalha. Ele tinha muita fé e usava seus golpes apenas quando achava certo lutar. E essa era uma luta por uma boa causa. De outra maneira eu acredito que ele não se empenharia na batalha.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Alice Qui 19 Fev 2015, 22:50

Enquanto Morgana sentia seu coração se apertar, Gucky se dedicava a batalha de forma confiante. A seguidora sentia que algo mais além de uma batalha acontecia naquele instante, ela sabia que Arceus agia e que esta era a razão para que Natu lutasse sem receio.

Gucky preparava o novo ataque, Ducklett parecia sorrir, fechando os olhos e abraçando seu destino. Night Shade surgia e eliminava as forças do pato que nada fazia para resistir ao ataque. Antes de cair, contudo, o pokémon olhou para a criança que apertava a roupa de Morgana, demonstrando ansiedade pelo pássaro que um dia a levaria para longe.

- Já dá para capturar ele? - A garota pedia com sua voz baixa.

O vento corria pela ponte e a folha verde rodeava o pato antes de ser jogada na direção da Seguidora, caindo mansamente sobre sua mochila. Arceus era claro em sua vontade. Aquele Ducklett estava destinado a se unir àquela criança e cabia a Morgana uni-los.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ponte de pedra da rota 3. Uma única folha de Razor Leaf em campo. Nenhum graveto, nem pedra solta, nem grama, nem pó. Vento forte.
Caminhando nas alturas. - Página 3 177
Natu/Gucky - Lv. 07 - Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Vs.

Caminhando nas alturas. - Página 3 580
Ducklett - Lv. 03 - Trait: Big Pecks
0%, Status: Nocauteado

16 de Exp para Gucky
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Athena Sex 20 Fev 2015, 20:02

Pude ver em detalhes tudo o que aconteceu após isso. Gucky começou emitir um brilho arroxeado que o envolveu completamente. Seus olhos se tornaram escarlate e esse brilho tomou forma de ondas que seguiu na direção do pequeno pato.

Uma expressão de felicidade passou pelo semblante do pequeno pokemon enquanto as ondas seguiam em sua direção. Ele abriu os olhos, olhou a menina no momento que as ondas o atingiram.

Foi um grande impacto que o lançou de costas ao solo. Minha vontade era correr em seu socorro. Mas uma mãozinha a impediu. A criança estava ansiosa para colocar as mãos em seu passaporte para a liberdade.

Um vento soprou pela ponte indicando o fim do combate. A folha que estava com o pokemon voou e posou em minha mochila. Com certeza isso era uma bênção de Arceus. Abri minha mochila, guardei a pequena folha e peguei uma pokebola. Não sabia se a garota possuía uma, então ofereci a minha.

Em minha mente a imagem do pokemon, feliz por pertencer a menina, estava impressa bem profundamente.

Caminhando nas alturas. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQW_35o5Rd-QtQqbDWsUhDGDlaQqg7N29dnDC97SXdWbfb3RJay0g

Ela pegou a pokebola, se aproximou do pokemon nocauteado e ele desapareceu em um feixe de luz escarlate.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Alice Dom 22 Fev 2015, 10:56

A criança não perdeu muito tempo ao ver Morgana estendendo uma pokébola para ela. Feliz, e pela primeira vez sorrindo, a menina pegou a esfera e correu até o pato azulado, se ajoelhando ao lado dele e o tocando com a esfera. A fiel percebeu que a esfera não se sacudiu nem ao menos uma vez, demonstrando toda a aceitação do fato e seu desejo de também ser da menina.

O coração de Morgana sofria por ter atacado Ducklett, mas também se enchia de felicidade ao ver que unira dois seres que Arceus queria ver juntos. Gucky, satisfeito, voou para o ombro da morena, colocando alguns fios de cabelo para trás da orelha e tocando a cabeça na bochecha rosada.

- Muito obrigada. - A menina respondia de forma realmente agradecida.

A mulher olhou a criança que apertava a esfera contra o peito. A folha que guiara seus passos agora descansava em sua mochila. Tudo parecia no seu devido lugar, contudo ela não poderia se esquecer que o pai da menina poderia acordar a qualquer momento. Morty parecia pensar nisso também, uma vez chamava a todos para continuar a caminhada.
-1 Pokébola
+ 1 folha de Razor Leaf de uma Leavanny
+ 1 ato de bondade
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Athena Seg 23 Fev 2015, 00:56

Segundo a vontade de Arceu, Gucky venceu a batalha com facilidade. O pokemon era jovem e estava receptivo a captura. Gucky pousou em meu ombro satisfeito por ter efetuado um bom combate seguindo a vontade de Altíssimo.

A garota parecia feliz e abraçava a pokebola com muito amor e carinho. O momento era de felicidade extrema, e essa tranquilidade só foi quebrada por Morthy, que nos alertou pela possível presença o pai da garota.

Ao fechar a  mochila,me lembrei de  um pequeno objeto circular que me foi entregue na rota no dia de Natal. Era uma tm, e de um ataque que poeria ser extremamente útil a Gucky.

Quando tirei o objeto da bolsa ele ficou animado e olhou para mim com aqueles olhos suplicantes que derretia meu coração e com que ele conseguia quase tudo de mim. E foi o que aconteceu no momento e eu ensinei o  Aerial Ace para ele.

Guardei novamente a tm em minha mochila. Deveríamos iniciar a caminho na direção de Chermont o mais rápido possível. Precisava de mais suprimentos e passar em algum local para tratar os ferimentos do pequeno pokemon. Talvez na Igreja de Arceus eu consiga que alguém cuide dele. Eu gostaria de evitar o hospital, pois o pai da garota pode estar procurando por ela. E ele poderia imaginar que levaríamos Morthy para receber uma avaliação médica após o que ele sofreu. Tudo isso passava em minha mente enquanto caminhávamos novamente.

A garota havia guardado sua pokebola em sua mochila, uma de suas mãos segurava a minha e na outra o pequeno galho de Mothy, que parecia extremamente satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando.

Fiz uma pequena prece a Arceus agradecendo por sua ajuda e pedindo que abençoasse nosso retorno a sua casa.

- Com toda essa confusão, uma coisa muito importante acabou sendo esquecida. Você ainda não me disse seu nome ...
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Alice Ter 24 Fev 2015, 11:59

Gucky piou feliz com o novo ataque e se aninhou no ombro de Morgana, enquanto a menina, após guardar a pokébola em sua mochila quase vazia, pegou a mão da seguidora e a folha de Morthy, seguindo os dois de volta para Chermont. Em meio a confusão, a fiel morena percebia que havia faltado algo de muito importante aquele tempo todo.

- Meu nome é Alina. - A menina dizia com sua voz doce.

Com um sorriso, Morgana se apresentada para a pequena e, por um instante, parava para mostrar o pôr do sol por trás da montanha. As cores douradas se estendendo sobre as pedras até alcançar o rio que reluzia como ouro. O cenário certamente era fantástico e impressionava a todos. Com a bela visão em mente, a mais velha se preparava para entrar novamente em Chermont. Lembranças de gritos quando mal entrara na rota 3 lhe despertavam temor sobre o que viria e sobre o que a menina veria. Na mente o desejo de chegar logo à igreja e de que a cidade estivesse em paz.

Caminhando nas alturas. - Página 3 177
Gucky
100% de HP

Personagem ficou algumas horas na Rota 3.
São cerca de 18:45


off: ficha atualizada
rota encerrada o/ te espero em chermont ;D
pontos sendo entregues o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando nas alturas. - Página 3 Empty Re: Caminhando nas alturas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos