Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um apocalipse nas alturas!

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 26 Jul 2016, 02:28

Off: Moon, olhar o tempo de breed do ovo pokemon ^^
Off 2: A personalidade de Inferno não mudou um pouco não, Moon? :p


Após uma chuva de sentimentos e emoções fortes que fizeram sua perspectiva mudar bastante, Brian agora encontra-se sentando numa das poltronas do trem que vai levar ele e Kamila rumo a Grung, o apocalipse se distrai com as rotas pelo qual o transporte vai passando enquanto sua parceira dorme com a cabeça encostada em seu ombro direito, o homem não se incomoda com isto pois se Kamila julga que seu ombro é aconchegante, quem é ele para dizer o contrário?

Não tarda para que o casal chegue na nova cidade e assim que Brian pisa fora da estação ele já percebe a diferença desta cidade para as demais, realmente uma visão única para ele embora pareça ser comum para Kamila.

- Nunca viu uma cidade como esta, não é grandão? - ela sorri para o parceiro olhando sua reação de surpresa.

- Eu já tinha ouvido histórias, mas pensei que era exagero! - o grande homem fala enquanto observa a cidade é que uma verdadeira selva de concreto constituída de incontáveis edifícios - Bom, como sempre você será minha guia, então nos leve até o Kazumi!



Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Ter 26 Jul 2016, 18:46

off: considere feito Wink
off¹: não muito, mas depois eu vejo isso ^^



Deixando a movimentada estação de trem para trás, Brian se vê em um "mundo novo", uma cidade que por mais que se escute falar de outros que já a viram, só era possível realmente entender e acreditar vendo com seus próprios olhos. A primeira vista parecia uma cidade normal, com prédios e ruas movimentadas, mas assim que se olhasse para cima, era possível ver um teto no lugar do céu, além de passarelas ligando diferentes prédios, que pareciam estranhos naquele ambiente que parecia um shopping gigante, com escadas rolantes e elevadores dando acesso aos outros andares da cidade.

Parecia uma cidade saída diretamente de algum filme ou livro de ficção científica e não demorou muito para Brian ter certeza de que se não fosse por Kamila, ele se perderia em dois minutos tentando encontrar o hotel entre todos aquele prédios e andares diferentes. Não muito longe da estação de trem, tinha um elevador, que serviu para levá-los alguns andares acima, parecendo sair em uma outra cidade, com muito mais iluminação natural.

Para evitar passar pela delegacia, que ficava naquele andar, os apocalipses optaram por subir o próximo andar de escada rolante, que devia ser um pesadelo para qualquer um que tivesse medo de altura, já que ela seguia reto e tinha uma visão aberta de todo o andar e os arredores. Quando chegaram no sétimo andar da cidade, não foi difícil chegar até o hotel kazumi, passando em frente ao orfanato.

O gerente deu boas vindas assim que eles entraram e depois de certificar que nenhum deles precisava de nada, deixou que fossem até seus quartos na área dos gangsters, onde Kamila logo começou a se preparar para a missão. Parecia estar um pouco indecisa sobre levar Kaiba e Chu, decidindo no fim perguntar o que Brian achava, já que um deles era dele e o outro ainda era novinho demais para entrar em batalhas sérias.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Ter 26 Jul 2016, 19:36

Off: Qualquer melhora naquele preguiçoso será legal ^^


Andando pelas ruas desta majestosa e moderna cidade, Brian de início se sente um pouco aturdido por ter que se locomover basicamente por meio de elevadores e escadas rolantes incessantes. Felizmente não tarda para o apocalipse e seu parceira chegarem no hotel Kazumi, fato que deixa o grande homem um pouco a vontade por estar num local um pouco familiar considerando que esses hotéis seguem um certo padrão em todas as cidades.

Então, após serem bem recepcionados pelo gerente local o casal prontamente se encaminha até seus quartos e ao adentrarem no mesmo Kamila desabafa sua preocupação em ter levar Chu e Kaiba com ela, levando em conta que o primeiro pertence a Brian e o segundo é praticamente um bebê ainda.

- Pode deixar Chu comigo, uma amiga minha mandou uma "colega" para ele e eu espero que isto dê uma animada nele! - ele solta um leve sorriso para sua parceira - Mas, quero que você leve Kaiba, porque... - o apocalipse toca levemente com sua mão direita no belo rosto de Kamila - Se a coisa ficar feia use o teleporte e fuja, não precisa desistir da missão, apenas saia e crie outro plano de ataque, eu estarei aqui esperando!

Assim que sua parceira sair para a missão e ver que Chu foi direto para a box, o apocalipse vai procurar o local do storage e vai deixar Drake nele e pegar o pequeno emo para si. Então, com o novo aditivo para sua equipe o apocalipse vai agora procurar a área de treino para iniciar uma série de treinos especiais.

"Vocês precisam ficar fortes, fortes o bastante para se protegerem dos malditos que tentarem tirar vocês de mim!"
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qua 27 Jul 2016, 17:34

off: verdade \o\



Se sentindo um pouco melhor em um lugar familiar, que era o subsolo do hotel kazumi, que era basicamente igual em toda as cidades que Brian já tinha visitado, logo os dois apocalipses já estavam acomodados e Kamila se preparando para a sua missão. Vendo a duvida que Kamila estava tendo sobre que pokemon levar, parecendo estar muito pouco a vontade em levar Chu e Kaiba, Brian logo se oferece para ficar com o pokemon deprimido, mas acabou insistindo que a parceira levasse Kaiba, por causa do teleport.

- Você fala como se eu não tivesse me virado até hoje sem teleport. - Comentou Kamila rindo um pouco, feliz em não ter que se preocupar com Chu na sua missão, mas não dando muita atenção para a pokeball desparecendo, ainda preocupada em levar Kaiba. No fim a apocalipse acabou sedendo e levou seu pequeno pokemon fada, mas não fazendo segredo que só o usaria como ultimo recurso de fuga.

Depois de uma ultima verificada na mochila e de uma despedida rápida, Kamila saiu para a sua missão, prometendo para Brian que ele saberia quando acabasse assistindo na televisão, o que atiçou ainda mais a curiosidade do apocalipse sobre a missão de sua parceira. Sem perder mais tempo, Brian foi até o local para acessar seu storage, ficando surpreso ao encontrar o gerente, que ficou feliz em depositar Drake e entregar a pokeball do pequeno pokemon Emo para Brian.

A partir daquela sala não foi nem um pouco difícil chegar até a área de treinamento, que com exceção de um armagedon treinando a força das asas do seu zubat e um apocalipse fazendo flexões ao lado do seu geodude, o lugar estava vazio e perfeito para que Brian pudesse treinar seus pokemon.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 27 Jul 2016, 21:12

Off: Hora do treino o/


Depois de uma despedida rápida a qual só fez atiçar ainda mais a curiosidade do gangster para com a missão de sua parceira, Brian pega de volta seu pokemon Chu na box, achando curioso o fato do atendente ser bem alegre, e se encaminha até o centro de treinamento do hotel, ficando satisfeito por ele estar praticamente vazio.

O grande homem respira fundo e quando acha a piscina local ele lança uma pokebola nesta direção, liberando Chu, e em seguida lança mais três em posições diferentes trazendo a tona a poderosa Tormenta, a gentil Bashee e o preguiçoso inferno, estando este último, pra variar, dormindo.

- Vocês quatro me escutem, agora nós vamos fazer um treino em equipes. Eu quero que Bashee e Chu lutem contra Inferno e Tormenta, não se preocupem, eu irei terminar o combate quando eu ver que vocês tão cansados! - o apocalipse sorri para seus pokemons - Nesta luta não terá nem vencedores nem perdedores, eu quero apenas que vocês melhorem!

Com sua voz ativa seus pokemons tomam seus lados, menos Inferno que nem mesmo se abala. Contudo, por já esperar esta reação, Brian já tinha algo planejado.

- Inferno, faça sua parte no treino e depois compro alguns doces para você! - o apocalipse fala calmamente, não mais surpreso com esta atitude - Chu, comece atacando Tormenta com o water gun e depois se mergulhe na água para desviar de um provável ataque, quando achar necessário se mostre e ataque de novo com o water gun! Tormenta, use o double team para dificultar para Chu e em seguida use o sandstorm; Bashee, proteja Chu com o protect e também se proteja se for necessário, caso ache uma brecha ataque Inferno com o shadow ball; Inferno, use o hone claw para aumentar seu poder e depois ataque Bashee com o dragon claw!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qui 28 Jul 2016, 22:12

off: sim )o)



Encontrando uma das piscinas do lugar, bem afastada de onde os outros gangsters estavam treinando, Brian logo libera Chu na água, antes de liberar os outros pokemon que participariam do treinamento na parte seca. Tormenta não pareceu ficar nem um pouco a vontade tão perto da água e Chu parecia indiferente, apenas nadando um pouco enquanto o apocalipse explica o que queria e se concentra um pouco em acordar Inferno, que ainda parecia não ter notado que tinha sido tirado de sua pokeball.

Bashee parecia não estar muito animada com ideia, mas ainda assim foi flutuando até ficar ao lado de Chu, que apenas suspirou antes de se posicionar para a batalha, ao mesmo tempo que Tormenta começou a voar, ficando na altura de Inferno, assim que este resolveu se levantar e olhar o que Brian queria. Todos estavam prontos para começar, mesmo com Chu parecendo desanimado e Inferno ainda estar bocejando....

Tormenta começou criando várias cópias, que ficaram voando em volta da piscina, que deixaram Chu sem saber direito em qual mirar, o que acabou com ele eliminando apenas umas das cópias com seu ataque antes de ir para o fundo da piscina. Ainda com cara de sono, Inferno aumenta seu ataque, deixando suas garras mais afiadas com seu ataque, nem se importando que suas garras ainda estavam brilhando quando bocejou, mostrando que não estava dando muita importância para aquela batalha.

Bashee levantou seu escudo protetor bem a tempo de impedir ser atingida pelo começo da tempestade de areia que Tormenta, começou, que logo conseguiu acordar de vez Inferno, antes de se espalhar por toda a área de treinamento, pegando os outros dois gangsters desprevenidos. Inferno com certeza não gostou nada daquele ataque e depois de rosnar para sua parceira de batalha, por ter entrado um pouco de areia na boca dele, durante o bocejo, Inferno deu um golpe poderoso em outra barreira protetora de Bashee, que mesmo não tomando dano, acabou sendo empurrada para trás, quase caindo na água.

Chu estranhou estar começando a cair um monte de areia na piscina, mas o pokemon só foi entender o que estava acontecendo quando saiu para usar outra vez seu ataque, que mais uma vez apenas destruiu uma das cópias de Tormenta. Em pouco tempo a areia já estava machucando Bashee, Inferno e Chu, que logo voltou a mergulhar, para não ser incomodado por toda aquela areia.

Por ter passado toda a sua vida em uma cidade em que as tempestades de areia faziam parte da rotina de todos, Brian não estava se incomodando com o ataque, mas logo os dois outros gangsters começaram a xingá-lo, exigindo que ele parecesse logo com toda aquela areia. Enquanto o apocalipse se limitou a isso, o armagedon completou, dizendo que o ultimo que sujou toda área de treinamento daquele jeito, foi expulso do hotel da cidade para sempre.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo plano ao lado de uma grande piscina retangular, com uma forte tempestade de areia diminuindo a visibilidade do campo.

Um apocalipse nas alturas! 562
Yamask/Bashee
Lv.23
Trait: Mummy
95%, Status: Normal
Um apocalipse nas alturas! 717
Skrelp/Chu
Lv.05
Trait: Poison Point
95%, Status: Normal
Vs.
Um apocalipse nas alturas! 329
Vibrava/Tormenta
Lv.39
Trait: Levitate
100%, Status: +1 Evasiveness
(três cópias em campo)
Um apocalipse nas alturas! 621
Druddigon/Inferno
Lv.24
Trait: Rough Skin
95%, Status: + 1 Attack +1 Evasiveness
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sex 29 Jul 2016, 00:09

Off: Só agora que reparei que o sandstorm suja demais o local...
Off 2: Moon, eu estou fazendo algo errado? Eu pensei que lutas usando seus próprios pokemons eram assim.


Diferente do que havia planejado, o início do treino acabou saindo de uma maneira diferente do que o apocalipse havia imaginado uma vez que, com exceção de Tormenta e ironicamente de Chu, seus demais pokemons não estavam reagindo bem a prática proporcionada pelo apocalipse. Diante de tal situação e considerando a revelação de que acabaria tendo que limpar o local devido ao excesso de areia, o grande homem resolve mudar de tática.

- Tormenta, cancele o sandstorm, eu não quero ferir Inferno, Bashee e Chu! Bom, vocês sabem que já enfrentamos combates perigosos e por isto quero que estejam preparados para tudo, eu sei que pego pesado as vezes, mas é preciso então, por favor, confiem em mim! - o grande homem ignora completamente a presença dos outros dois gangsters insignificantes e se foca apenas em seus amados pokemons, pedindo inclusive com gentileza para eles continuarem o treino - Vamos continuar, Chu, use o duplo water gun e tente acertar a Tormenta que não deixa sombras embaixo dela; Tormenta, continue usando o double team e tente desviar das investidas de Chu, quero ver sua nova velocidade aumentada; Bashee, use o flash para tentar incapacitar Inferno por um tempo e depois o ataque com o Disable, neutralizando seu uso do Dragon Claw; Inferno, não leve isto para o lado pessoal, quero que você use o leer em Bashee e depois use o Scary Face em Chu enquanto ele está fora da água!

Após dar as instruções para seus pokemons, o apocalipse continua ignorando a presença do outro apocalipse, entretanto, para o singelo armagedom que estava treinando com seu morcego, o grande homem sorri de forma maquiavélica e doentia (mostrando inclusive todos os dentes), deixando bem claro para o garoto que não iria esquecer seu rosto e que se encontra-lo fora do hotel seu destino já estará traçado, assim como do seu zubat.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Sex 29 Jul 2016, 18:27

off: né? XD
off¹: ta certo, é uma batalha entre os seus pokemon, em que vocês tem que cuidar para os seus pokemon treinarem sem se machucarem ^^



Percebendo que soltar um sandstorm em um lugar fechado, que tinha um gerente que desprezava muito qualquer tipo de bagunça e sujeira, talvez não tivesse sido a melhor ideia para aquele treinamento, em que só Tormenta parecia não ver problema com tanta areia. A pokemon tentou, mas não conseguiu fazer com que a tempestade de areia parasse e isso junto com a "resposta" de Brian, fizeram o armagedons chutar um punhado de areia para dentro da piscina, antes de sair da área de treinamento.

Dando ordens para os seus pokemon e pensando em como faria para acabar com toda aquela areia antes que o gerente chegasse, Brian quase não notou a luz de uma pokeball se abrindo, até que a tempestade simplesmente parou. Parado ao lado do apocalipse, que olhava curioso para os pokemon de Brian, estava o apocalipse com um Psyduck azul ao seu lado.

- Não vai ser nada bom se o gerente nos vir no meio de toda essa bagunça. Se quiser eu posso te ajudar a limpar antes que aquele armagedon chorão vá te dedurar, mas em troca você me ajuda com uma coisa, o que acha? - Perguntou o apocalipse, já mandando seu Psyduck ficar perto da entrada da área de treinamento, para avisar caso o gerente estivesse se aproximando.

Enquanto isso o treinamento seguia, com Tormenta esbanjando sua velocidade aumentada com a evolução, enchendo ainda mais o campo de cópias, que Chu suspirava antes de voltar a superfície para eliminar uma das cópias do campo. Inferno bufava alto, antes de usar o Leer mais assustador que Bashee já tinha visto, fazendo a pokemon se arrepiar, antes de cobrir todo o campo com um forte flash de luz, que deixou o dragão ainda mais revoltado.

O treinamento parecia estar sendo muito bom para Tormenta e Chu, que continuavam com a destruição das cópias, deixando a Vibrava mais acostumada a sua nova velocidade e também deixava Chu mais confiante com seu ataque, mesmo que ele não demonstrasse qualquer coisa com o seu avanço. Bashee também parecia estar ganhando confiança na batalha, mas Inferno com certeza não estava nada satisfeito, ainda mais quando a fantasma desabilitou o ultimo que o dragão havia usado.

Quando o dragão usou seu Scary face no pequeno Chu, em um momento em que o pequeno aquático resolveu aparecer na superfície para ver como estava a batalha, o ataque estava tão carregado com o mal humor de Inferno, que conseguiu assustar muito Chu, que fugiu para o outro lado da piscina.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo plano ao lado de uma grande piscina retangular. Uma camada fina de areia cobrindo todo o campo.

Um apocalipse nas alturas! 562
Yamask/Bashee
Lv.23
Trait: Mummy
95%, Status: Normal
Um apocalipse nas alturas! 717
Skrelp/Chu
Lv.05
Trait: Poison Point
95%, Status: -2 Speed
Vs.
Um apocalipse nas alturas! 329
Vibrava/Tormenta
Lv.39
Trait: Levitate
100%, Status: +3 Evasiveness
(onze cópias em campo)
Um apocalipse nas alturas! 621
Druddigon/Inferno
Lv.24
Trait: Rough Skin
95%, Status:
+ 1 Attack +1 Evasiveness
-1 Accuracy
(Leer desabilitado)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sex 29 Jul 2016, 20:56

Off: Beleza, que bom que estou fazendo certo!


Mesmo sendo muito mais poderosa do que antes, a agora grande Tormenta não pôde parar seu ataque de areia, fazendo com que o armagedon "chutasse o balde" e fosse rapidamente para o andar superior, provavelmente indo avisar ao gerente do hotel o que estava acontecendo.

Neste instante, o apocalipse ao seu lado curiosamente resolve tentar fazer uma proposta com ele, aceitando ajudar Brian a limpar todo o local caso ele lhe ajude com um favor futuro o que não foi descrito em nenhum momento durante esta curta tentativa de barganha.

- Um favor por outro, eu aceito, mas espero que saiba bem o que vai pedir, não farei nada superior ao que você está fazendo por mim agora! - ele responde de forma direta sem olhar para seu colega de gangue, se focando no treinamento de seus pokemons.

No que tange ao treinamento ele parece estar finalmente progredindo um pouco, estando agora quase todos os seus pokemons experimentando um grande avanço. Contudo, como sempre Inferno mostra claramente que não está gostando nada do novo treino, deixando isto bem claro em cada lufada de ar que ele solta a cada novo segundo. Então, cansado da atitude do seu pokemon, o gigante fica na frente do dragão, não demonstrando nenhum medo ou receio do seu vasto poder, o olhando como um igual.

- Inferno, não sei se você percebeu mas seu treino é controlar sua raiva, ela não pode te dominar! - ele mantém seus olhos fixos nos do dragão - Eu já disse que somos parecidos, parecidos até demais, eu sei bem do que você é capaz e como está put*** com este treinamento, mas eu preciso que você continue, lembre-se do que aconteceu em Pugil e eu e você ficamos! - seu olhar mostra determinação e dor só de lembrar daquele fatídico dia - Vamos, logo este treino vai acabar, eu confio em você e no fim você terá uma sacola cheia de doces para comer!

Com as instruções dadas, o apocalipse vai esperar Inferno se acalmar um pouco e depois retornará para sua posição inicial para que assim possa dar continuidade ao treino.

- Chu, é bom saber que você sente alguma coisa, mas não tenha medo de Inferno, você com certeza viu coisas muito piores do que ele de onde veio e sobreviveu à elas, pode fazer o mesmo aqui! Vai, volte para frente dele e o ataque com o duplo water gun, sem medo; Tormenta, você está controlando muito bem seu novo corpo, então quero que você agora ataque Bashee com o rock slide apenas uma vez; Bashee, não tenha medo, eu sei que você é poderosa, use seus shadow balls para destruir as rochas criadas por Tormenta antes que elas atinjam você! - o homem faz uma pausa e agora torna a olhar para Inferno - Inferno, se foque no seus doces e mantenha a calma, quero que você use o dragon claw e crave suas garras no solo para aguentar os ataques de Chu, mostre para mim que você sabe se controlar e logo irei lhe dar seu merecido pagamento!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Dom 31 Jul 2016, 21:04

off: ^^
off¹: desculpa a demora, foi um fim de semana corrido >.>



Com sua oferta aceita, o outro apocalipse logo se afastou, liberando um Kadabra que começou a usar seus poderes psíquicos para juntar toda aquela areia, enquanto o Psyduck voltava e começava a dar o seu melhor para conseguir limpar as outras piscinas. Era um trabalho um pouco complicado, principalmente quando alguma brisa minima e até mesmo o bater das asas de Tormenta fazia com que a areia levantasse pequenas "nuvens de poeira" e se espalhasse.

No treinamento Brian dava um pequeno "puxão de orelha" em Inferno, que apenas bufava em resposta, antes de voltar sua atenção para a batalha, como se aquela sua primeira derrota em batalha fosse uma lembrança que ele queria que sumisse em seus sonhos. Enquanto isso Chu se arrepiava só com a lembrança de sua terra natal, mas isso parecia ser o bastante para fazer o pokemon voltar para a batalha também.

Tormenta começou lançando várias pedras contra Bashee, que por sua parceira ter demorado um pouco com o ataque, de propósito, conseguiu fazer uma esfera de energia um pouco maior que destruiu quase todas as pedras. As que sobraram não foram um problema para Bashee desviar e até ter um pouco de tempo para ver Inferno se preparar para ser atingido pelo ataque do pequeno dragão dos mares.

Chu lançou dois chatos de água que pareceram fortes para o pequeno pokemon, mas assim que atingiram Inferno, Brian viu que não fizeram nada, só molharam um pouco o grande dragão, que ficou com cara de bobo, surpreso com o quanto aquele ataque era fraco.....

Antes que Brian pudesse passar novos comandos para seus pokemon, a porta do local foi aberta com força pelo gerente, que não parecia nada feliz com a noticia que tinha recebido sobre a sujeira no lugar. Para a surpresa de ambos, de Brian e do gerente, a única coisa que chamava a atenção ali era o outro apocalipse em um aparente treino de psychics, com seu kadabra levantando pesos com o ataque enquanto seu Psyduck shiny aproveitava uma outra piscina para ficar boiando.

Mesmo sem nenhum sinal da areia que antes estava cobrindo tudo, o gerente decidiu fazer uma inspeção, dando a volta por todo o lugar, mas começando pelo lado oposto ao que Brian estava. Isso não o impediria de treinar, mas ao ver que ainda tinha areia na piscina em que Chu estava, talvez fosse uma boa ideia sair dali, para tentar evitar outras "missões castigo"...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo plano ao lado de uma grande piscina retangular. Uma camada fina de areia cobrindo todo o campo.

Um apocalipse nas alturas! 562
Yamask/Bashee
Lv.23
Trait: Mummy
95%, Status: Normal
Um apocalipse nas alturas! 717
Skrelp/Chu
Lv.05
Trait: Poison Point
95%, Status: -2 Speed
Vs.
Um apocalipse nas alturas! 329
Vibrava/Tormenta
Lv.39
Trait: Levitate
100%, Status: +3 Evasiveness
(onze cópias em campo)
Um apocalipse nas alturas! 621
Druddigon/Inferno
Lv.24
Trait: Rough Skin
91%, Status:
+ 1 Attack +1 Evasiveness
-1 Accuracy
(Leer desabilitado)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Dom 31 Jul 2016, 21:51

Off: Tudo bem Moon, não precisa se preocupar o/


Com o treino seguindo finalmente de acordo com os conformes, Brian fica bastante satisfeito ao ver seus pokemons não só seguindo seus comandos como também progredindo a cada minuto. Foi também surpresa para o apocalipse que Inferno aceitou receber os ataque de Chu, no entanto, diferente do seu dragão o grande homem já esperava que o ataque do pequeno dragão aquático não seria tão efetivo, mas ainda assim foi engraçado ver a expressão boba na cara de Inferno.

Entretanto, de forma a atrapalhar seu exercício e chegando mais rápido do que uma rapidash, o gerente adentra no local de uma maneira dramática e logo começa a vasculhar toda extensão do campo de treino, procurando qualquer possível resquício de areia. Vendo o rosto do homem Brian automaticamente se lembra da sua terrível missão castigo e, ao notar que ainda sobrou um pouco de areia na piscina em que Chu está nadando, o apocalipse começa a recolher seus pokemons para suas respectivas pokebolas, julgando que este é um bom momento para uma breve "pausa".

- Tormenta, Chu, Inferno e Bashee, vocês 4 foram ótimos, agora vamos descansar um pouco! - o homem elogia seus pokemons enquanto os recolhe - Quando quiser ajuda, só me procurar, ficarei aqui por um bom tempo! - ele se dirige ao outro apocalipse cujo nome não foi dito ainda.

Sem demora, o Boundurant rapidamente se retira do campo e vai andando freneticamente até seu quarto pois a última coisa que ele quer neste momento é escutar broncas idiotas do gerente.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Seg 01 Ago 2016, 21:52

off: exp pra Kamila só quando (e se =w= ) ela voltar ^^



Um pouco triste por ter que parar o treino no momento em que todos os seus pokemon estavam entrando no "ritmo" e começando a aproveitar melhor o treinamento, mas querendo evitar a qualquer custo mais missões de punição, Brian logo parabeniza todos, antes de retorná-los para as suas pokeballs. Deixando claro que manteria a palavra dada ao outro apocalipse, Brian logo deixa o campo de treinamento, indo direto para seu quarto do hotel.

Lá Brian não escutou nada de incomum ou que indicasse que o gerente estava a sua procura, então logo ele pode relaxar e ficar pensando em seu treinamento, além de quanto tempo mais demoraria para que Kamila voltasse. Depois de vários minutos, quando já estava pensando em pedir algo para comer ou ver se já era seguro voltar para continuar seu treinamento, o som de batidas na porta chamou sua atenção.

Temendo um pouco ser o gerente, Brian não respondeu, decidindo se fazer de adormecido no quarto, para evitar receber missões de punição, só respondendo quando ouviu a voz do outro gangster, avisando que era só ele e perguntando se Brian podia ajudá-lo naquele momento.

Hora da experiência!

Um apocalipse nas alturas! 329
Tormenta ganhou 55 de experiência!

Um apocalipse nas alturas! 562
Bashee ganhou 7628 de experiência!
Bashee aumentou 6 níveis!
Bashee quer aprender Ominous Wind e Curse, mas já sabe oito ataques. Gostaria de esquecer algum deles para aprender Ominous Wind ou Curse?

Um apocalipse nas alturas! 621
Inferno ganhou 55 de experiência!

Um apocalipse nas alturas! 717
Chu ganhou 5907 de experiência!
Chu aumentou 13 níveis!
Chu aprendeu Tail Whip, Bubble e Acid!

Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Seg 01 Ago 2016, 23:45

Off: Que triste a exp de Inferno e Tormenta...
Off 2: Bashee desaprende Night Shade e aprende Ominous Wind


Após deixar o campo de treinamento da forma mais rápida possível por ter receio de ser penalizado uma vez mais, Brian não tarda para chegar no seu quarto e então se senta na sua cama, aparentemente sem nada de melhor para fazer. Assim, enquanto os minutos passam e o ócio o acomete, o apocalipse começa a pensar em Kamila e em como ela deve estar em sua missão, ele de fato acredita que ela está bem mas, considerando a situação atual de Shinki, ele retém um certo medo pelo que pode acontecer à sua amada caso ela seja pega.

Felizmente, depois de alguns míseros minutos alguém bate na porta do quarto, retirando Brian do seu devaneio. Por alguns instantes, o apocalipse pensa em não abrir a porta por achar que se trata do gerente, contudo, logo sua dúvida é sanada e ele descobre que se trata do apocalipse que o ajudou no campo de treinamento.

Sem demora, o grande homem vai até a porta do quarto e a abre, ficando frente a frente com o homem o qua ele deve um favor.

- Sim, eu posso ajudar você agora, mas seja direto porque não gosto de enrolação!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qua 03 Ago 2016, 00:31

off: sim =/ (pelo menos não foi 1 EXP, eu já dei 1 EXP em uma luta XD)
off²: ficha editada \o\



Aliviado por aparentemente ter despistado o gerente e torcendo muito para não acabar sendo surpreendido por uma missão castigo por causa da sujeira no campo de treinamento, Brian logo abria a porta e dava de cara com o outro apocalipse. Sem querer perder muito tempo e estando um pouco curioso para saber o que o outro queria, Brian foi direto ao assunto, coisa que pareceu agradar o companheiro de gangue.

- Preciso de ajuda para encontrar a minha irmã. - Respondeu o gangster, sendo o mais direto que conseguiu, fazendo apenas uma pequena pausa antes de continuar. -  Ela sempre faz missões comigo, mas esses dias ela andou um pouco estranha e agora faz dois dias que eu não a vejo nem consigo ligar pra ela. Não posso usar os meus pokemon para ajudar, mas você tem uma fantasma, seria perfeito! Pode me ajudar? - Perguntou o outro apocalipse, não parecendo muito feliz em ter que pedir ajuda para Brian, mas também parecia completamente sem opção naquele momento...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 03 Ago 2016, 00:57

Off: De fato, poderia ser 1 de exp...

Ao abrir a porta do quarto e perguntar diretamente sobre as intenções do seu colega apocalipse, Brian fica satisfeito com a reposta rápida e direta, entretanto, o fato de ter que usar Bashee na missão o deixou um pouco preocupado de início, tendo em conta que a pokemon é doce e gentil demais para a maioria das missões. Felizmente, ao ouvir o conteúdo do pedido do rapaz o grande homem ficou um pouco aliviado.

- Achar sua irmã? Bom, acordo eu acordo, eu irei usar Bashee para acha-la. Mas, caso a gente precise "cuidar" de alguém minha pokemon não poderá fazer nada, ela é gentil demais para isto então cuidado com o que vai dizer a ela!

Dando o aviso necessário ao seu colega, Brian retira uma pokebola da cintura e libera sua alegre e doce Bashee, a qual já aparece tentando assustar o outro apocalipse.

- Bashee, a irmã desse garoto desapareceu, quero que você escute a descrição dela e me ajude a procura-la! - o apocalipse fala da maneira mais gentil que pode - Agora, me diga seu nome, o nome da sua irmã, como ela é e quando sumiu. Também quero que me diga porque ela estava estranha, vai ajudar!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qua 03 Ago 2016, 19:06

Um pouco aliviado por descobrir que só teria que ajudar o outro gangster a encontrar a irmã, em vez de uma missão arriscada ou algo pior, Brian logo aceitava, explicando antes a peculiaridade de sua pokemon, que poderia ajudar com a busca, mas dificilmente em uma batalha, caso fosse necessário. Com o aviso dado, Brian logo solta sua pokemon, para juntos ouvirem mais sobre a garota que precisavam encontrar naquela confusa cidade.

Respondendo a pergunta, o outro apocalipse entrega uma foto para Bashee, que depois de olhá-la passa para que Brian também pudesse ver. Parecia ter sido uma foto tirada de surpresa, com o apocalipse nela e uma garota, que devia ser a tal irmã desaparecida.

Spoiler:

- Vou tentar lembrar disso. - Comentou o apocalipse, entrando no quarto, para que pudessem conversar melhor sem que outros curiosos viessem se intrometer. - Meu nome é Curtis, a minha irmã se chama Kelly. Nos ficamos um tempo afastados, por causa de missões, que nos mandaram para cidades diferentes. Ficamos de nos encontrar aqui em grung e realmente nos encontramos, mas ela estava estranha. No começo ela não quis me contar nada, só ficava saindo em horários estranhos do hotel e quando ela me contou, foi uma mentira. Ela disse que nosso pai estava na cidade e que queria nossa ajuda para achar alguém.... não lembro, porque foi a maior besteira que eu tinha escutado. A ultima vez que nos falamos, foi uma briga e ela saiu furiosa, dizendo que provaria que eu estava errado. - Disse o apocalipse, tentando se lembrar de mais detalhes do que a irmã havia dito, mas sem muito sucesso.

- Eu ainda acho que tudo o que ela me contou era mentira, para acobertar o que ela realmente estava aprontando, mas a minha única pista disso é que nosso pai só pediria a nossa ajuda para escolher como nos matar. Cadete m*, ah, me perdoe. - Concluiu Curtis, contendo por pouco o xingamento destinado ao seu pai, logo pedindo desculpas para Bashee. Ele não parecia ter muitas pistas sobre o paradeiro de sua irmã, só lembrando de que ela sempre ia para os primeiros andares da cidade.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 03 Ago 2016, 20:18


No interior do quarto, Brian escuta atentamente cada palavra proferida pelo seu colega apocalipse, o qual se intitulou como Curtis. A história é realmente muito curiosa e misteriosa, levando o Boundurant a acreditar que o relacionamento desses dois irmãos parece ser mais conturbado do que o garoto quer que ele acredite. Contudo, dentre tudo que foi falado apenas uma única palavra ficou ecoando várias vezes na mente do apocalipse e esta palavra era "Cadete", fazendo inclusive um veia vibrar na testa do mesmo.

Com um sorriso pequeno porém maligno no rosto, Brian se senta na sua cama de forma a pensar melhor sobre tudo que ele acabou de ouvir, uma vez que as informações dadas não foram tão úteis assim.

- Entendi, sua irmão sumiu do nada e você acha que seu pai tem um braço inteiro nessa história! - ele coça sua cabeça - Você não me disse quase nada, mas, se seu pai está aqui ele deve estar hospedado em algum local, provavelmente o Nokori hotel, então você precisa me levar até lá porque não conheço esta cidade. Meu novo disfarce vai me ajudar a entrar no local e me hospedar enquanto você procura nos primeiro andares desta cidade gigante, mas, você precisa me mostrar alguma foto do seu pai para eu saber quando acha-lo!

O apocalipse se levanta da cama e depois olha para sua pequena Bashee, a qual parece um pouco apreensiva com tudo que está acontecendo.

- Bashee, eu não sei se você soube mas ninguém, tirando os cadetes, gladiadores e stylists, pode andar com pokemons agora, nem mesmo os Seguidores de Arceus. Então, a partir de hoje, você só pode sair da pokebola quando eu pedir, caso contrário eles podem tirar você de mim e eu não permitirei isto! - o homem fala em alto e bom tom para sua pokemon, mostrando que não está brincando.

Assim que perceber que sua pokemon entendeu, o homem vai recolher a mesma para sua pokebola e depois vai indo em direção ao garoto.

- Vamos, se eu estiver certo esta missão acaba hoje. Aqui está o número do meu celular, me mostre uma foto do seu pai e depois me leve até o Nokori, mas antes preciso pegar um outro pokemon meu!

O homem então aguarda o garoto lhe dar as informações pedidas e em seguida vai caminhando com o mesmo direto para o storage, com o intuito de colocar Chu no mesmo e recuperar Drake. Por fim, quando terminar de pegar seu dragão viciado em limpeza de volta, ambos vão seguir até o Nokori.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qui 04 Ago 2016, 22:06

Parecendo entender bem o pedido de Curtis, Brian logo se sentou um pouco em uma das camas para pensar no próximo passo que dariam, enquanto o outro apocalipse o observava e também a Bashee, que estava flutuando, ainda olhando a foto da garota que eles precisavam encontrar. Em pouco tempo Brian chegava a conclusão que a melhor opção seria encontrar encontrar o pai cadete, que parecia estar por trás do desaparecimento da apocalipse.

Curtis ficou apenas observando Brian já começar a bolar tudo, incluindo onde deveriam começar a procurar pelo cadete, no hotel mais luxuoso da cidade, depois se concentrando em sua pokemon, que tinha o hábito de sair da pokeball quando sentia vontade. Depois de explicar a situação e ver que a fantasma tinha entendido, mesmo não gostando muito da ideia, Brian logo estava pronto para ir, mas o apocalipse demorou um pouco para seguir o outro.

- Acho que não tenho fotos dele e ir para o Nokori é um erro, ele sempre fica no dormitório cadete, não é difícil de achar. - Comentou o cadete indo com Brian até o local em que os gangsters tinham acesso aos seus respectivos storages. Curtis esperou do lado de fora enquanto Brian entregava a pokeball de Chu para o gerente, que não parecia mais estar de bom humor, que devolvia Drake para a equipe do apocalipse.

- Ah menos que seu disfarce seja bom o bastante para te confundirem com um cadete, talvez fosse uma ideia melhor procurar por ele pelas ruas. Se ele realmente esta por trás disso, o próximo passo que ele vai seguir é tentar me encontrar também...... achei uma foto, aqui. - Terminou o gangster, que tinha aproveitado aquele momento para vasculhar a memória de seu celular, finalmente encontrando uma foto que ele logo mostrou para Bashee e também para o Brian.

Spoiler:
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qui 04 Ago 2016, 23:25


Logo após recuperar seu pequeno dragão do storage e perceber nitidamente que o gerente não parece mais tão feliz ao ver seu rosto, Brian, juntamente com seu novo colega vão indo até a saída do hotel para darem andamento ao plano. Entretanto, antes que pudessem sair, Curtis alerta o alerta de que seu pai sempre fica no dormitório cadete e que se ele realmente está relacionado com o rapto de sua irmã o próximo passo dele será vir atrás daquele.

- Faremos do seu jeito então, afinal ele é seu pai, querendo você ou não! - ele coloca o capuz do seu novo casaco sobre a cabeça de forma a se ocultar melhor - Certo, vamos caminhar um pouco, quero que você vá na frente, fique pelo menos uns 20 metros de distância de mim e eu vou te seguindo. Se seu pai aparecer converse com ele, pergunte por sua irmã, se ele tentar algo irei ajudar mas tente não ficar calmo, não quero ser preso a toa!

Depois de explicar como irá funcionar o passeio nada turístico por Grung, Brian da um pequeno empurrão para o garoto ir indo na frente, dando oportunidade para o Boundurant segui-lo.

- Ei, eu não falei meu nome, me chamo Brian! - ele fala calmamente seu nome, mesmo achando que não tinha necessidade disto.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Sex 05 Ago 2016, 23:19

Com a troca feita e percebendo que já não era mais muito bem visto pelo gerente local, Brian estava pronto para seguir seu plano, quando a fala de Curtis acabou mudando completamente os planejamentos do grande apocalipse. Confiando no conhecimento de Curtis, já que eles iriam atrás de alguém que ele conhecia infinitamente melhor que Brian, eles logo deixaram o hotel com o apocalipse mais jovem mostrando o caminho.

Recebendo apenas um pequeno sorriso de resposta ao se apresentar, Brian logo empurrar o outro apocalipse, que não parecia muito animado com aquele, mas logo foi para fora, guiando Brian até a escada rolante que levava para o andar inferior. Nesse andar os apocalipses foram andando, com Brian tentando nunca perder Curtis de vista, enquanto ficava atento a todos ao seu redor, tentando encontrar o cadete antes que ele os encontrasse.

Depois de um tempo andando por aquele andar, Curtis mudou o caminho, descendo para o quinto andar da cidade, onde eles continuaram sem avanços, só vendo tudo o que tinha naquela parte da cidade, andando pelas pontes que ligavam os prédios e por todas as ruas. Aquilo estava começando a parecer uma total perda de tempo, principalmente para Curtis, que logo fez uma mudança completa no caminho, indo direto para as escadas rolantes, descendo para o quarto andar e depois para o terceiro, só parando com a descida quando eles estavam no segundo andar, um lugar bem menos cuidado e com um aspecto mais sombrio que os andares que Brian havia visitado.

Surpreendendo Brian, que ficou sem poder fazer mais do que ficar assistindo e tentando entender, Curis logo entrou no restaurante Kiga, onde pareceu estar só fazendo uma pausa para comer alguma coisa, mas assim que viu Brian olhando diretamente para ele, Curtis indicou discretamente o celular que já estava na sua mão. Não entendendo como faria para ligar para o outro apocalipse, Brian colocou as mãos no bolso do casaco, percebendo naquele momento um pequeno e estranho papel com um número de celular escrito a caneta nele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Sáb 06 Ago 2016, 21:40

Durante um longo período do que pareceu uma caminhada por uma escadaria sem fim, Curtis, claramente irritado com a busca infrutífera resolve seguir para um ponto menos chamativo da cidade, um local sombrio e de aspecto perigoso, provavelmente o preferido para aqueles que tem problemas pendências com a lei se ocultarem dos olhares atentos dos cadetes.

Então, de forma a deixar o gigante aturdido momentaneamente, Curtis adentra na filial do restaurante Kiga desta cidade, dando a entender que iria fazer uma pausa para comer, algo que seria compreensível se isto não estivesse completamente fora dos planos de Brian, que tem interesse em terminar com esta "missão" o mais rápido possível.

Frustrado e quase indo até o garoto para quebrar seu pescoço por causa da falta de compromisso, o apocalipse se contém ao ver que seu colega parece indicar que o mesmo use seu celular. Tal ideia lhe pareceu idiota uma vez que em nenhum momento o Boundurant havia pego o número de telefone do garoto, porém, ao colocar suas mãos nos bolsos de forma instintiva, Brian encontra uma folha de papel contendo um número de celular.

"Mãos leves, nem mesmo vi quando você colocou este papel no meu bolso. Nada mal, garoto!" - Ainda que bastante surpreso com as habilidades de Curtis, principalmente por este ser tão jovem, o arruaceiro começa a teclar no seu celular o número contido na folha, esperando o garoto atender para lhe dizer:

- Filho, onde você está? Sua mãe está preocupada, você passou o dia todo fora! - o homem disfarça para que ninguém ache suspeito, algo comum para alguém que passou quase toda a vida na rua e sabe bem como improvisar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Seg 08 Ago 2016, 19:13

Conseguindo conter a vontade de torcer o pescoço do outro apocalipse por ter feito uma mudança completamente inesperada nos planos que tinham tido, Brian se impressionou um com a habilidade de Curtis, que com certeza tinha se especializado em furtos e logo ligava para o número que tinha recebido. A expressão que o outro gangster fez ao atender e ouvir a tentativa de Brian em disfarçar a conversa foi impagável, mas logo ele conseguiu voltar a ficar sério e até ficou olhando para o cardápio, como se estivesse tendo uma conversa banal.

- Ah você sabe, ocupado como sempre. Mas indo direto ao ponto, será que você poderia pedir para a sua amiga nos ajudar? Assim acabamos mais rápido. - Comentou o apocalipse, fazendo uma pequena pausa para receber o café que tinha pedido, antes de continuar a explicar o que ele queria. Tentando disfarçar ao máximo, Curtis explicou que eles ficariam andando em um andar enquanto Bashee ficaria invisível e ficaria procurando dentro dos prédios. Assim que ela acabasse eles iriam para o próximo andar, até encontrarem qualquer sinal da irmã dele.

Enquanto ouvia o plano, Brian se mantinha atento aos arredores, para ver se via qualquer sinal que indicasse se o cadete estava ou não seguindo o filho, mas Brian não via nada. A única coisa era uma sensação irritante, que ele não conseguia explicar, só sabia que era como se alguém o estivesse observando, mas ao mesmo tempo era diferente e ainda mais incomodo do que se alguém o estivesse parado no meio da rua o encarando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Seg 08 Ago 2016, 19:37


Após a tentativa hilária, porém concluída, de disfarçar o conteúdo da conversa, Brian escuta as instruções dadas por Curtis e logo se prepara para liberar sua pokemons e começar a perseguição. Contudo, tem algo incomodando profundamente o apocalipse, a infeliz sensação de estar sendo observado por alguém, um sentimento novo para o homem que está acostumado a perseguir as pessoas e não o contrário.

"Merda... Tem algo muito errado aqui, parece até que estou em Chermont de novo!" - ainda que muito receoso com a ideia, Brian tem que cumprir sua parte no acordo e por isto ele se afasta do rapaz e procura um lugar um pouco mais vazio para liberar Bashee e instrui-la com seus comandos.

- Bashee, quero que você entre nos prédios aqui e procure pela garota da foto. Por favor tome cuidado, não deixa que ninguém veja você, seja invisível, eu estarei te esperando aqui! - ele fala um pouco apreensivo, claramente preocupado com o bem estar de sua pokemon.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Bianca.red Qua 10 Ago 2016, 10:15

Entendendo bem a ideia de Curtis, que também aproveitou a pausa para tomar um café e se acalmar antes de recomeçarem as buscas, Brian logo se afastou para uma parte em que pudesse soltar Bashee sem chamar muita atenção. Mesmo se afastando, a sensação continuava a persegui-lo, aumentando ainda mais a preocupação em sua voz enquanto explicava exatamente o que a pequena fantasma teria que fazer para ajudar na busca.

Bashee logo concordou em ajudar e em uma provável tentativa de acalmar o grande apocalipse, ela lhe deu uma abraço rápido antes de simplesmente desaparecer diante de seus olhos, indo provavelmente em um dos prédios mais próximos. Naquele momento Brian ficou sozinho e percebeu que tinha perdido Curtis completamente de vista, então mesmo que tivesse prometido para a pokemon que ele ficaria ali esperando, o apocalipse logo voltou, ficando surpreso ao ver que ele tinha desaparecido, deixando a xícara e o pagamento em cima da mesa.

Antes que Brian pudesse ligar para descobrir o que tinha acontecido no curto período que tinha se afastado, seu mensagem apitou com uma nova mensagem, enviada pelo Curtis. A mensagem dizia que Curtis estava com um mal pressentimento e que ele estava esperando por Brian perto do elevador no fim daquela rua, mas chegando lá não havia nenhum sinal do apocalipse e ele não estava mais atendendo as ligações de Brian.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Brian$ Qua 10 Ago 2016, 22:35


Como um terrível pesadelo se tornando realidade, o terrível pressentimento que Brian estava sentindo até então acaba por se concretizar, pois não só seu colega Curtis saiu do bar sem ter dado qualquer aviso como também sua última mensagem foi deveras preocupante, insinuando que algo errado poderia acontecer e de fato aconteceu, deixando o grande apocalipse sozinho nas ruas de Grung e o pior, sem saber onde Bashee poderia estar.

- Garoto imbecil! - frustrado e irritado, o homem chega a cogitar taca o fo****, pegar Bashee e ir embora, contudo, palavra de Brian Boundurant não é quebrada tão facilmente.

Respirando fundo para não acabar matando algum civil por acidente, o apocalipse retorna para o local onde prometeu esperar por sua pokemon fantasma e fica no aguardo da mesma, ele não irá descumprir sua promessa, mas a vida da sua pokemon ainda está em primeiro lugar.

"Vamos Bashee... eu preciso de você aqui comigo!"

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um apocalipse nas alturas! Empty Re: Um apocalipse nas alturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos