Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Y: A Última Cruzada

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 18:42

Rota Y: A Última Cruzada Mqc846r

Os exploradores apreciavam a brisa que lhes atingia a face. O trio estava lado a lado, com Helena no meio, Fleur mais a frente e Kiba mais atrás, todos mirando a rota que se aproximava e não a cidade que deixavam. O balanço do mar parecia um velho amigo, após tantas semanas em alto mar e somente três dias em terra. Azoun brincava com os trigêmeos, assim como Ninjask, enquanto Quilava começava a esverdear, totalmente largado no convés, de forma semelhante à enfermeira que estava dentro de sua cabine.

Helena olhou para cima, admirando o passar das nuvens e o vento nas velas costuradas. Apesar da aparência, o tecido trabalhava bem levando o navio adiante. Os marinheiros trabalhavam de um lado para o outro e, entre eles, o grupo viu o marinheiro de somente meio bigode. Ao lado do navio, os carvanhas do capitão saltavam, brincando nas ondas criadas pela embarcação.

- Preparem-se homens!

O capitão gritou e o grupo de exploradores olhou o horizonte com mais atenção. Conforme se aproximavam da Y, o céu escurecia e era possível ver raios atingindo algo no mar. Aos poucos a água sob o navio começava a se revoltar e o balanço começava a ficar mais violento, lembrando-os da Rota X.


ordem de postagem: Alice > Fleur > Kiba > Alice...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 19:00

Fleur esfregava os olhos algumas vezes, estando ainda cansada. A noite havia sido longa e descobriu que era mais difícil colocar os meninos para dormir do que imaginou. Anotava mentalmente que devia estipular horários para que as crianças acordassem, para que fossem dormir mais cedo da próxima vez.

Sentia a brisa tocar seu rosto, bocejando de forma preguiçosa, mas ainda observava a rota de forma curiosa. No entanto, logo o grito do capitão chamava a atenção e a rosada mirou o horizonte mais uma vez, não gostando do que via.

Quilava ficava ainda mais enjoado e a rosada se aproximou, retornando-o para a Pokébola. Por mais que ele pudesse aguentar mais um pouco, o Fire não protestou, sabendo que as coisas piorariam muito. Kadabra e Smeargle ficavam lado a lado da Gladiadora, o primeiro atento a qualquer coisa, enquanto a outra mirava Fleur.

-Fiquem atentos.

A garota não sabia o que esperar, mas preferia prevenir. Novamente bocejava, ainda sonolenta devido as poucas horas de sono, novamente reforçando em sua mente a tarefa de colocar horários para os trigêmeos acordarem e dormirem.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Out 2014, 19:25

O tempo passara voando para Kiba, agradecendo a ajuda de Ginki em sua luta pessoal, o Gladiador passara boa parte do dia trabalhando e não reclamou do fato, Helena apesar dos furos nos dedos ficou feliz de poder descansar no final do dia e com a vela terminada.

A brisa marítima soprava enquanto o Gladiador a sentia bater no rosto com leveza, havia conseguido lavar suas roupas com a ajuda do velho pescador do barco e isso já era o suficiente para deixar Kiba feliz, o jovem por sua vez estava mais feliz ainda por deixar Tsumi para trás. Felicidade essa que durou pouco devido a aproximação da rota Y, as nuvens não indicavam um bom sinal para ninguem, principalmente com as ordens do Capitão.

Soltando Ginki na água Kiba fez sinal para que o peixe acompanhasse a embarcação, olhando para Fluer e liberando Ishi que rapidamente tomou a cabeça de Azoun como posto o jovem pediu de forma educada.

- Você pode ensinar Psychic pra ele antes de ensinar o seu?
Off: voou tirar o Water Sport no lugar do protect.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 19:38

Fleur bocejava enquanto pensava em estabelecer horário para os meninos dormirem, a fim de não passar mais noites em claro. Quilava era retornado para a Pokébola, enquanto Kadabra e Smeargle se aproximavam da rosada, mirando com a mesma o horizonte. Enquanto isso Kiba libertava Ginki, pressentindo ataques como os da Rota X e já se precavendo. O peixe rosado logo nadava ao ritmo dos Carvanhas, saltando ao lado da embarcação e brincando nas ondas. Antes que as ondas ficassem fortes demais, Kiba pedia para Fleur ensinar a seu Inkay a TM Psychic.

- Olhem aquilo!

Helena chamava a atenção do grupo antes que Fleur respondesse a Kiba. Apoiados na murada, a gladiadora dava sua resposta enquanto os olhos miravam diversos raios que pareciam seguir em sentido oposto ao que deveriam fazer. Relampâgos pareciam ser combatidos e o formato espiralado das nuvens preocupava o grupo. Possibilidade de tornados? Para piorar a situação, o navio seguia em linha reta e de forma rápida, sempre em direção às nuvens de formato nada amistoso.

Após responder a Kiba sobre o golpe, o trio mirou os trigêmeos, como se concordassem que os meninos deviam ser mandados para o interior, a fim de ficarem em segurança. A Rota Y começava a se movimentar e prometia tanta emoção quanto a Rota X proporcionara.


off: ficha atualizada o7
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 19:56

Fleur se virava para o Gladiador, escutando o pedido do mesmo, mas antes que tivesse chance de responder, a voz da Stylist chamava a atenção. Curiosa, mas um pouco temerosa, a rosada observou. Os olhos se arregalavam levemente com a visão dos diversos raios e das nuvens espiraladas. Aquilo não seria nada bom...

Vasculhou a mochila, pegando o CD rosado, ensinando Psychic para o Pokémon de Kiba, mirando depois os trigêmeos com preocupação.

-Meninos, para dentro, por favor.

Os ruivos não protestaram, sabiam que ficaria tudo mais perigoso em breve. Kadabra mirou a Gladiadora, questionando-a se não deveria ir com eles e ajudar, mas logo viu a canina indo atrás deles com a missão de protegê-los.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Out 2014, 20:03

Kiba agradeceu a Gladiadora ajudando a colocar os meninos pra dentro enquanto esta ensinava a Tm para Ishi, o lulinha pareceu feliz com o novo golpe mas continuava agarrado a cabeça de Azoun que observava a virada de tempo.

Olhando para os pequenos o Gladiador pediu ajuda de Shau para deixa-los seguros na enfermaria, mesmo com a mulher enjoada era melhor te-los por perto dela em caso de acidentes.

Ainda se aproveitando da calmaria o jovem escolheu algum lugar perto dos mastros para amarrar sua corda e depois se amarrar a esta evitando ser jogado de um lado para o outro em meio a tempestade como ocorrera da ultima vez, Helena imitou Kiba enquanto Hera usava sua próprias vinhas para se manter firme.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 20:11

Os meninos eram guiados por Shau e Smeargle até a enfermaria, onde ficariam em segurança. Enquanto isso, Kiba e Helena começavam a se amarrar nos mastros, a fim de evitar qualquer queda. Imitando a Stylist, Hera usava suas vinhas para se firmar, garantindo assim alguma estabilidade para si também.

Ishi parecia feliz e começava a testar o novo golpe, enquanto Azoun mantinha-se sério olhando as nuvens. Um rosnado leve e insistente do crocodilo alertava Kiba de perigos próximos. Fleur bocejou mais uma vez, enquanto seu Kadabra analisava as cordas e tentava a convencer a se amarrar também. No entanto, antes que a rosada pudesse fazer algo, uma onda se ergueu ao lado do navio e quase o virou.

- Preparem-se!

O capitão gritava, completamente encharcado. O grupo dos exploradores já estava do outro lado do convés, pois foram lançados com força. A água já dançava pelo lugar e Hera mirava confusa a origem da água. Não havia um único pokémon e, no entanto, a onda surgira sem aviso do mar. Após ela, as águas não pareciam tão violentas, contudo uma segunda onda os atingiu, dessa vez pelo outro lado. Os golpes de água pareciam ser provocados e, um pouco depois, a tempestade começava. Agora o mar começava a se agitar de tal forma que a rota X parecia um convite para um cruzeiro.


off: ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 20:22

Fleur agradecia ao Gladiador, sentindo-se mais tranquila em relação aos trigêmeos. Agora havia dois protetores para eles. Bocejou mais uma vez, o raciocínio ainda lento devido as poucas horas de sono, mirando seu Pokémon em seguida. Talvez fosse bom usar as cordas para evitar uma queda, mas era surpreendida por uma onda, sendo jogada contra a amurada.

-Kadabra, me ajuda aqui.

A rosada dizia e o Pokémon usava Psychic para amarrar uma corda ao mastro e a Gladiadora. Outra onda atingia a embarcação, parecendo ser provocada, e a rosada se segurava da forma que podia.

-Psychic nas ondas. Tente impedi-las de atingir o navio.

Fleur comandava seu Pokémon, esperando conseguir estabilizar um pouco mais a embarcação.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Out 2014, 21:13

O peso das ondas cairão sobre os ombros de Kiba com força, o Gladiador agradeceu por estar amarrado ao mastro assim como Helena, a jovem mesmo assim se agarrava a corda sentindo o frio da ventania e o balanço do mar.

Kiba gritou suas primeiras ordens para Azoun tentando ajudar Fleur:

- Azoun use suas garras e sirva de apoio pra Fleur, ela precisa de amarrar no mastro!

Vendo o peixe rosado nadar ao lado do barco o jovem repassava ordens para Ginki torcendo para que este as escutasse:

- Ginki use Protect quando uma onda grande for lavar o convés!

Helena por sua vez comandava Hera auxiliando a Gladiadora com as vinhas da pokemon planta.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 21:47

Com a ajuda de Kadabra, Bayleef e Croconaw, Fleur conseguiu se firmar no convés e se amarrar a um dos mastros. Ginki e Kadabra recebiam comandos para combater as ondas ferozes que atacavam, na tentativa de manter o barco estável, de forma a impedir que ele afundasse.

- Não gastem energia com isso!

A ordem do capitão os surpreendeu. Não deveriam lutar contra as ondas? Então, contra o deveriam lutar? Mais uma onda feroz atingiu o navio, quase derrubando o grupo. As cordas os segurando com força, tencionadas ao máximo, mas sem ceder. Por um instante Croconaw quase caiu do navio que, por muito pouco não virou de vez, entretanto Kadabra conseguiu segurá-lo, assim como Bayleef segurou dois marinheiros. A situação era complicada, contudo o capitão mantinha a ordem de só lutarem contra os pokémons e esquecerem as ondas.

No centro do convés, alguns Luvdisc se debatiam de forma frenética. Cinco pequenos peixes rosados e um dourado. Os pokémons aquáticos não pareciam felizes em estar fora do mar e, se não fosse o risco de vida eminente, os exploradores poderiam rir da semelhança da cena.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 21:58

Fleur respirou mais aliviada quando conseguiu se amarrar ao mastro, agradecendo Helena e Kiba pela ajuda. O gosto de água salgada a fazia se recordar da rota X, imaginando que seria a mesma experiência, bem como a mesma sensação desagradável, mas talvez conseguissem manter o barco mais inteiro.

Os orbes rosados logo fitaram o capitão com clara confusão. Se não deviam se focar nas ondas, no que deveriam se focar? O navio era novamente invadido por peixes em forma de coração, cena ironicamente semelhante a última rota marítima.

-Kadabra, dê apoio. Utilize Psychic para impedir que alguém caía. Utilize seus poderes psíquicos para tentar localizar qualquer ameaça no mar.

A rosada pedia, imaginando que tipo de Pokémon existia ali, ao ponto do capitão querer que as ondas fossem ignoradas.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Out 2014, 22:07

Kiba não entendeu as ordens do Capitão para ignorar as ondas, porem sem reclamar se prontificou a retirar os pokemons do convés deixando aquela parte livre para que os marujos experientes trabalhassem:

- Azoun lave o convés com Water Pulse e jogue os Ludovisks pro mar de volta!

Gritava Kiba enquanto ajudava Hera a puxar os homens presos em suas vinhas, Ishi naquele momento preferiu pular para cabeça de Kiba apoiando o ataque aquático de Azoun com seu Psychic, Helena comandava Shau ajudando o Kadabra de Fluer enquanto observava Ginki nadar perto do barco ao sabor das ondas esperando pelas ordens de Kiba.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 22:21

A confusão no grupo era mais do que visível a olho nu. Enquanto Azoun, auxiliado por Ishi, retirava os peixes do convés com um Water Pulse fortalecido, os Kadabras usavam seus poderes psíquicos para tentar rastrear o responsável pelos ataques ao navio. Kiba, por sua vez, ajudava Hera a trazer os marinheiros para dentro do navio mais uma vez. Fleur e Helena vigiavam seus pokémosn para que eles não fossem pegos de surpresa enquanto estivessem rastreando o adversário.

- Não me ouviu Gladiador? É para poupar os pokémons! - O comando do capitão parecia nervoso, como se ele esperasse algo equivalente a uma bomba caindo sobre o barco a qualquer momento.

- Shau?

A voz de Helena chamou a atenção de Kiba e, quando ele se virou para encarar a Stylist e a Gladiador, viu ambas em frente de seus respectivos Kadabras. Os psíquicos pareciam quase brancos, como se tivessem visto algo de muito ruim, enquanto suas donas tentavam fazê-los falar sem muito sucesso. Mais uma onda atingiu o barco e nada disso foi levado em consideração, assim como os novos Luvdiscs, esses ainda mais violentos que os anteriores. Um tornado ao longe atingia as águas, erguendo uma tromba d'água e puxando o navio com força, forçando os carvanhas a agirem antes do desejado. Os psíquicos, no entanto, somente se miravam com grande terror.

- ELES ESTÃO VINDO! - O capitão gritou, alarmando a todos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 22:48

Fleur aguardava resultados da busca dos psíquicos, curiosa e receosa sobre o que habitava aquelas águas. O comportamento do capitão era estranho, parecia nervoso, como se esperasse algo muito ruim, mas o que era?

-Kadabra?

A rosada chamou seu Pokémon, estranhando a mudança de comportamento do mesmo. O que ele encontrou? Havia sido o mesmo que o outro? Uma onda impediu a Gladiadora de se aproximar de seu companheiro. O tornado não ajudava muito, mas o olhar dos dois Kadabras era o que mais preocupava a rosada.

-Quem está vindo?

A Gladiadora perguntava, erguendo o tom de voz para que ele pudesse ouvir. Estava preocupada, demonstrando alguns sinais disso na voz e no olhar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Out 2014, 22:57

Kiba quase gritou com o Capitão, mas o rosto branco de Shau e Kadabra alertaram o Gladiador, instintivamente este gritou mandando Azoun recuar para perto do mastro, o tornado de agua e as ondas que se abatiam sobre o barco dificultavam a movimentação do crocodilo que a muito custo conseguiu se firmar perto de Kiba.

O Gladiador observava a sua volta procurando o motivo do panico dos Kadabras, até mesmo Ishi tremia um pouco grudado na cabeça de Kiba enquanto Hera usava sua vinha para trazer Shau para perto de si e mante-lo seguro, Helena por sua vez tentava arrancar respostas do pokemon que continuava branco ignorando a todos.

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Dom 19 Out 2014, 23:23

O medo começava a se fazer presente no coração dos exploradores, ainda mais por desconhecerem contra o que lutariam. O grupo tentava arrancar alguma informação dos Kadabras, mas nenhum deles se pronunciava, até que, em um determinado momentos ambos arregalaram os olhos e se posicionaram para o combate. A tromba d'água sumia e uma falsa sensação de paz parecia rodear o barco, como se o mar estivesse se acalmando.

O silêncio que reinava no ambiente de repente foi quebrado pela superfície da água que se rompia. Cinco grandes pokémons surgiam, tão grandes quando Gyarados, ou talvez até maiores. Em suas expressões o mais puro ódio. Os exploradores miravam assustados, sem reconhecer os dragões a sua frente. Nunca haviam visto aquele tipo de pokémon na vida.

- Carvanhas! Ataquem!

O capitão comandava e, entre gritos dos marinheiros, o grupo ouvia o nome do estranho pokémon: dragalge. A falta de conhecimento era um peso para eles, por outro lado talvez fosse um benção não conhecer como realmente um dragalge deveria ser. Estar em frente de exemplares que possuíam mais que o dobro do tamanho, muito mais poder e muito mais ira poderia assustar ainda mais do que enfrentar um pokémon desconhecido.

Os olhos dos exploradores ainda se permitiam passar pelos pokémons levados para dentro do barco pela onda de água erguida pelos dragões. Uma grande quantidade de monstrinhos se exibia, quase como em um show: quatro skrelps (pokémon que os gladiadores não reconheciam, mas que era parecido com os gigantes que rodeavam o barco), cinco alomomolas, cinco luvdiscs, três frillish, sendo uma fêmea de coloração mais forte, um jeliicent, cinco tentacools e dois tentacrueis. O barco estava parado no lugar, completamente preso pelos corpos gigantes e a respiração parecia arranhar os pulmões e, quando os carvanhas atingiram em conjunto um dos gigantes dragões, um apito parecia ter soado, pois todos os outros avançaram.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Out 2014, 23:44

Fleur sentia seu coração batendo rápido. O desconhecido parecia mais assustador do que queria acreditar. A falta de respostas de ambos os Kadabras assustava ainda mais. A rosada passou a prestar mais atenção quando seu Pokémon ficou em posição de batalha. Apesar de o mar parecer se acalmar, a Gladiadora continuou atenta. A dupla de psíquicos não parecia estar calma, então a paz não era verdadeira.

Infelizmente, estava certa. Os orbes róseos se arregalaram com a visão dos cinco monstros marinhos que surgiam, encurralando totalmente o navio. O nome Dragalge inundava seus pensamentos. Não conhecia nada daqueles seres. Nenhuma informação vinha a sua mente, e isso assustava.

Como se não fosse ruim o bastante, diversos seres invadiam a embarcação. Todos marinhos, o que fez a rosada praguejar. Um elétrico teria sua utilidade no momento.

-Capitão! Qual a fraqueza dos Dragalges?!

Fleur ergueu a voz, como a muito tempo não fazia, querendo saber mais informações das bestas que os rodeavam. Liberava Ninjask, Shedinja e Liepard das esferas bicolores. Nunca havia enfrentado tantos monstrinhos ao mesmo tempo. Seu coração batia incrivelmente rápido.

-Liepard, use Fake Out no primeiro Pokémon que tentar atacar o navio, ganhe tempo. Ninjask, Shedinja, usem Double Team seguido de Harden. Usem as cópias para distrairem os Dragalges o máximo possível. Kadabra, Psychic para desviar os ataques e fazer com que acerte os outros oponentes, usando Disable no ataque de Dragalge. Liepard, Torment nos Dragalges.

A Gladiadora comandava, indicando para que seus Pokémon soubessem o que era um Dragalge. Queria ganhar tempo primeiro, até saber a fraqueza dos dragões e poder direcionar melhor os ataques.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Seg 20 Out 2014, 00:04

O silencio que se seguiu foi avassalador, Kiba encarava os dragões com os olhos arregalados, até mesmo Azoun o fazia, Helena se agarrou ao pescoço de Hera enquanto a pokemon fazia com que Shau cheirasse o perfume de suas pétalas acordando-o para a batalha no mesmo instante em que a batalha se irrompia.

A primeira coisa que Kiba fez foi assoviar chamando Ginki, o peixe se aproveitou de uma onda para chegar até o convés recebendo ordens diretamente de Kiba:

- Use Aqua Ring em Azoun e depois fique atento a qualquer ataque contra o barco, Use protect quando isso acontecer!

Kiba retirou o Luck Egg de Ginki dando para Ishi dizendo:

- Use Psychic e Constrict contra os pokemons aquáticos, mire o Psychic nos fantasmas!

Olhando para Azoun este sorriu dizendo:

- Distribua Bites e Ices Fangs entres os Dragalges, vamos descobrir a fraqueza deles!

Helena não perdeu tempo em soltar Shiro dando suas primeiras ordens:

- Shiro use Charm nos Dragalges! Depois use Spark nos pokemons aquaticos! Hera use seu Synthesis pra se segurar depois mire um Razor Leaf na pilha de aquáticos! Shau use seu Psychic pra fortalecer o ataque de Hera e depois solte um Confusion no dragalge mais perto!


Depois disso a Stylist se segurou no mastro nao querendo ver o que aconteceria.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Seg 20 Out 2014, 02:07

Os exploradores sentiam seu sangue gelar perante os monstros a sua frente. Fleur, pela primeira vez em muitos anos, demonstrava emoções e erguia o tom de voz. No entanto a situação era tão estranha, que nenhum de seus pokémons pareceu reparar no ato, nem mesmo os outros exploradores que, no momento, libertavam todos seus pokémons e ordenavam os ataques.

- Gelo, terra, psíquico e dragão! Nem perca tempo com o resto! - O capitão gritava comandando seu cardume de Carvanhas contra o quinto dragalge, aparentemente mais poderoso do que os quatro que começavam a atacar o grupo.

Liepard preparava seu Fake Out que atingiu um dos Alomomolas, pego no ar quando tentava usar um ataque nos exploradores. O golpe impediu qualquer contra ataque do peixe, porém o gato logo foi atingido pelo Pound de outro dos peixes. O dano, no entanto, era ridiculamente pequeno. Ignorando este ataque, o gato negro se virava para o Dragalge mais próximo, atingindo-o com o Torment. Após o golpe, Liepard viu saltar bem a sua frente um Luvdisc, lhe atingindo com o Charm de forma impossível de ser esquivada.

Ninjask e Shedinja se multiplicavam, usando o Double Team e, escondidos, aumentavam sua defesa, enquanto os clones eram lançados em direção aos Dragalge, servindo como iscas para eles. Os clones, no entanto, eram eliminados por dois dos dragões que cruzavam os Hydro pump, encharcando ainda mais o navio e quebrando um dos mastros. A madeira quase atingiu Helena, porém Kiba fora rápido e conseguira salvar a Stylist. O mastro danificado deixava um vão aberto na amurada e a situação ficava ainda mais perigosa no convés.

Kadabra usou toda sua força para tentar manipular os Hydro Pump, sem muito sucesso. O máximo que o psíquico conseguiu foi impedir que o golpe acertasse o centro do navio. Os poderosos jatos ainda assim quebraram uma lateral do navio, derrubando inúmeras cordas que o grupo tinha certeza que deviam ter alguma utilidade... Apesar do esforço exigido, Kadabra conseguiu se voltar para um dos Dragalge e atingi-lo com o Disable, impedindo o uso desse ataque no futuro. O psíquico, todavia, distraído com os Dragalge e as bombas da água, não conseguiu desviar dos Poison Sting que dois Tentacools lhe lançaram pelas costas, por sorte não lhe envenenando desta vez, muito menos lhe causando grande estrago.

Ao som do assovio de Kiba, Ginki subiu no convés, pronto para os comandos que receberia. O Aqua Ring era lançado em direção ao crocodilo, garantindo alguma energia para o mesmo. Em seguida o peixe retornou para o mar a tempo de bloquear um Doubleslap de um dos Alomomolas em um dos marinheiros. No entanto, quando a barreira sumiu, Ginki não teve condições de evadir do Absorb da Frillish Shiny, causando um dano considerável.

Ishi, ao receber os comandos, não perdeu tempo em atacar. O Constrict logo envolvia um dos Tentacrueis no Constrict, retirando pouca energia dele, mas mantendo-o preso no abraço. Enquanto isso, os olhos da lula brilharam e o Frillish macho era atingindo pelo Psychic, sofrendo um dano elevado, mas não sendo nocauteado como se esperava. Agarrado ao Tentacruel, Inkay estava muito próximo do outro Tentacruel e, portanto, se tornou um alvo fácil para o outro polvo, que usou o Supersonic e, logo depois, o Poison Sting, forçando a pequena lula a soltar o grande polvo.

Azoun não perdeu tempo em avançar contra os Dragalges que, até o momento, mais observavam a batalha do que realmente lutavam. Quando, no entanto, o Bite atingiu o primeiro Dragalge, outro logo usou o Poison Tail, envenenando o crocodilo que era lançado com força de volta no barco. O Aqua Ring lutava para recuperar a energia de Azoun, mas o efeito era logo refeito pelo veneno que agora corria no corpo do aquático. Determinado a não desistir, Azoun avançou com o Ice Fang contra o Dragalge que Liepard havia atormentado, sendo recebido com o Smokescreen e, devido a isso, errando a mira e caindo no mar.

Temendo por seus pokémons, a Stylist apertava com força a murada, tentando desviar os olhos sem conseguir. A destruição no barco após somente duas hydro bombas dos Dragalge era palpável e se eles não fosse detidos, a embarcação possivelmente naufragaria. O pequeno Pachirisu saltava, mandando um beijo para um Dragalge que aparentemente ainda não havia sido mira de ninguém. A redução do ataque pareceu enfurecer o dragão que, de forma inusitada, usava o Double Team, aumentando a quantidade de Dragalges visíveis e confundindo ainda mais o grupo. Sem se deixar abalar, Shiro mirou o Spark em um Alomomola de forma aleatória, atingindo o peixe com toda sua força, pouco antes de ser atacado pelo Aurora Beam de um Tentacool, golpe que impressionou quem viu.

Hera, com toda sua energia, usava o Razor Leaf, espalhando as folhas que ganhavam força e direção graças ao Psychic de Shau. O golpe avançou com poder, atingindo em cheio três luvdiscs e levando-os ao nocaute. Em seguida, Shau usava seu Confusion no Dragalge que tentava usar seu Hydro Pump, falhando miseravelmente devido o Disable que ainda lhe restringia. O dragão atingido mirou a dupla, claramente enfurecido e, o dragão ao seu lado, atendeu ao chamado do outro, golpeando o psíquico com o Toxic, efeito que já lhe tirava alguma energia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Todo o navio, com suas cordas e velas. Chuva forte e muito vento.

Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra
Lv.18
Trait:Synchronize
94%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 510
Liepard
Lv.21
Trait:Limber
96%, Status: -2 Attack
Rota Y: A Última Cruzada 292
Shedinja
Lv.20
Trait:Wonder Guard
100%, Status: +1 evasiness, +1 defense
Rota Y: A Última Cruzada 291
Ninjask
Lv.20
Trait:Speed Boost
100%, Status: +1 evasiness, +1 defense, +1 speed
Rota Y: A Última Cruzada 159
Croconaw/Azoun
Lv.22
Trait:Torrent
64%, Status: Aqua Ring, Poison, -1 Accuracy
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola/Ginki
Lv.21
Trait:Healer
89%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 713
Inkay/Ishi
Lv.10
Trait:Contrary
97%, Status: Confuso
Rota Y: A Última Cruzada 153
Bayleef/Hera
Lv.16
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra/Shau
Lv.16
Trait:Synchronize
95%, Status: Badly Poison
Rota Y: A Última Cruzada 417
Pachirisu/Shiro
Lv.15
Trait:Run Away
95%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.3
Trait: Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv.1
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait: Hydration - ativado
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait:Hydration - ativado
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait:Hydration - ativado
64%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait: Healer
53%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.10
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.9
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.3
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.7
Trait: Swift Swin
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.6
Trait: Swift Swin
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.8
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.1
Trait: Water Absorb
25%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.6
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 593
Jellicent 
Lv.8
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.8
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.1
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.7
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool
Lv.8
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.9
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
95%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
93%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: -2 Attack, +1 evasiness (5 clones, incluindo o original)
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
91%, Status: Hydro Pump Disable
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: Torment

Rota Y: A Última Cruzada Mqc846r
80%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:51, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Seg 20 Out 2014, 03:31

Fleur ouvia os tipos que eram efetivos contra os dragões com atenção, mentalizando possíveis estratégias. Os quatro eram poderosos, mas a gangue que os acompanhava também daria trabalho. Eram monstrinhos demais para seu gosto, e infelizmente, os ataques dos Dragalges eram mais destrutivos do que imaginou.

A Gladiadora mirava os danos do barco com preocupação, embora feliz pela Stylist não ter se ferido, continuava preocupada. Qualquer vestígio de cor parecia ter sido drenada da face da rosada quando um dos Hydro Pump quase atingia o centro do barco, demorando um pouco para voltar quando Kadabra conseguia desviar o golpe. Mais golpes eram trocados e era impossível acompanhar tudo o que acontecia. A combinação das folhas de Hera e do Psychic de Shau ajudavam a jovem a formular uma ideia.

Vasculhava a mochila rapidamente, pegando a TM Swift e chamando Ninjask para perto, ensinando o ataque para o mesmo. Ele não iria precisar mais do Scratch. Retornava Liepard, liberando-o novamente em seguida.

-Liepard, use um Pursuit em cada Frillish fêmea, depois se afaste. Ninjask, use Double Team e faça suas cópias auxiliarem Shedinja, depois use Swift contra os Skrelps e em quem estiver por perto. Kadabra, use Psychic no Swift para fortalecer o ataque, depois mais um Psychic de forma defensiva onde for necessário. Shedinja... – Fleur mirou seu Pokémon, respirando fundo. Iria contar com a sorte, coisa que parecia estar em falta no momento. – Mind Reader e Fury Swipes no Dragalge que usou Double Team. Ataque para cegá-lo, use as cópias de Ninjask para tentar se proteger. Tome cuidado.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Ter 21 Out 2014, 22:10

Kiba sentia o corpo inteiro tremer, a tensão era imensa e parecia cair diretamente nos ombros do Gladiador, vendo a péssima situação o jovem recolheu Ishi para solta-lo novamente gritando ordens para seus monstrinhos:

- Shau Azoun fiquem juntos! Ginki use Heal Pulse no Azoun e espere a melhor oportunidade para usar Protect no barco! Azoun use seu Toxic nos pokemons do barco depois esmague o mais forte com Ice Fang! Ignore os Dragalges por enquanto! Ishi use Psychic contra os fantasmas e Foul Play pra jogar alguém pra fora!

Gritava Kiba tentando poupar os itens de cura para uma situação mais critica durante a batalha,mesmo assim entregando um antidote para Shau liberando ele do efeito do veneno, Helena ainda se agarrava ao Gladiador mas não perdia tempo em distribuir suas próprias ordens:

- Hera não pare de usar Razor Leaf! Mire no maior numero possivel! Shau use seu Psychic pra fortalecer o ataque dela! Shiro use Spark nos pokemons aquáticos que puder![/color]
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Qua 22 Out 2014, 16:27

O grupo de exploradores sentia a pressão de proteger o barco e lutar contra tantos pokémons ao mesmo tempo. Os dragalges eram poderosos, mas sem conversar, todos pareciam se unir para derrubar primeiro a gangue que os auxiliava, a fim de não terem distrações e poderem concentrar toda sua força nos quatro atacantes.

Liepard, após ouvir os comandos, avançava contra as Frillish. O Pursuit armado. A fêmea de coloração diferenciada era derrubada com o primeiro ataque. Após a queda da mesma, os outros três pareciam ter mirado seus Bubbles em Liepard, atingindo ele de forma inevitável. Um deles, inclusive, reduzia a velocidade do gato. Apesar disso, o pokémon dark não hesitou em avançar contra a outra fêmea, também a nocauteando com seu Pursuit e, infelizmente, ativando a habilidade da mesma. Jellicente e o último frillish aproveitaram para atingi-lo ainda com outro Bubble, retirando menos energia que dá primeira vez, antes que o mesmo se afastasse para perto de Fleur mais uma vez.

Ninjask, que ganhava mais um pouco de velocidade e agora portando um novo golpe, se multiplicava mais uma vez, criando quatro clones. Com a velocidade aumentada e sua evasiva também, o inseto fazia seus clones rodearem Shedinja, se preparando para auxilia-lo, em seguida, usava seu swift em direção aos Skrelps. Os poderes psíquicos de Kadabra fortaleciam o ataque e faziam o campo de acerto das estrelas crescer, golpeando diversos oponentes de uma só vez e nocauteando não somente os skrelps, mas também os alomomolas na hora em que eles surgiram tentando atacar.

Shedinja pressentiu que teria uma missão difícil pelo tom de voz de Fleur, mas mesmo assim não hesitou. Após ouvir seu dever, voou em direção ao Dragalge com os clones, usando seu Mind Reader. Os clones de Ninjask voando ao redor do lugar, chamando a atenção dos dragões, enquanto o outro fantasma alcançava os olhos do oponente e usava seu Fury Swipes. Uma sequência de cinco golpes que retirou pouca energia, enfureceu o oponente e o cegou do olho direito. De forma violenta, este pokémon usou seu Faint Attack, lançando Shedinja contra o convés do navio completamente nocauteado. Um grito furioso foi o suficiente para os outros se manisfestarem.

Após os comandos de Kiba, Ginki nadou para onde Azoun caíra e usou seu Heal Pulse no mesmo, recuperando parte de sua energia. Em seguida voltou para perto do navio, preparando-se para protegê-lo com o protect. Azoun, por sua vez, pegava impulso e retornava para o convés, lançando seu Toxic em Jellicente e o deixando envenenado. Para logo depois avançar contra o tentacruel mais próximo, desferindo um poderoso Ice Fang, retirando muita energia do aquático e só não o levando a nocaute devido sua resistência a ataques ice. O veneno retirava parte da energia de Azoun infelizmente, sem que o crocodilo pudesse fazer algo para impedir. Enquanto isso, por estar tão próximo dos pokémons lula, foi bombardeado pelo Poison Sting de todos que estavam por perto, piorando a situação de seu envenenamento. Sua sorte é que, por ainda estar no começo, o veneno fortalecido retirava pouca energia e se equiparava com a energia fornecida pelo Aqua Ring.

Ishi logo assumia os dois últimos fantasmas em campo, preparando-se para o combate. O frillish macho não teve como resistir ao seu Psychic, no entanto quando avançou contra o Jellicent para usar seu Foul Play, descobriu que ainda não tinha forças para jogá-lo para fora do barco, sendo capaz somente de lhe reduzir de forma drástica as energias. O veneno no fantasma lhe retirava mais um pouco de energia e ele não parecia nada feliz ao se erguer e mirar seu atacante.

Hera e Shau uniam o Psychic e o Razor Leaf, criando um grande estrago pelos pokémons ainda em pé pelo convés. Deixando para trás somente um único tentacruel, por sinal o mesmo que havia sido atacado por Azoun, que caía pouco depois com o ataque elétrico de Shiro. Os exploradores pareciam ter de se preocupar agora somente com os dragalges.

Um desses, por sinal, usava a Hydro Pump que era desviada para fora do navio pelo Psychic de Fleur, atingindo somente a murada do navio e a danificando mais um pouco, criando praticamente um buraco nela. Outro tentou usar o Toxic e transformá-lo em uma chuva, no entanto seu plano foi frustrado pelo Protect de Ginki que, na hora, saltou e se pôs com a barreira verde sobre todos.

Com Ginki ainda no ar, um dos dragões usou o Dragon Tail, lançando o peixe de encontro ao mar e lhe causando grande dano. O atormentado por Liepard atacava Shau com o Aqua Tail, derrubando-o sem dificuldades devido a defesa muito baixa dessa espécie de pokémon. O Kadabra de Fleur era envenenado, enquanto o terceiro Dragalge quebrava o mastro, derrubando-o sobre o leme e impedindo o controle do navio e o quarto (cego de um dos olhos) gritava enfurecido, aparentemente invocando mais pokémons, a julgar pela onda que se ergueu e pelos novos seres que agora se apresentavam sobre a embarcação... Skrelps, Alomomola e Frillish... A situação não parecia nada favorável...



Hora da Batalha
Condições da batalha: Todo o navio, com suas cordas e velas. Chuva forte e muito vento.

Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra
Lv.18
Trait:Synchronize
89%, Status: Badly Poison
Rota Y: A Última Cruzada 510
Liepard
Lv.21
Trait:Limber
75%, Status: -2 Attack, -1 Speed, Pursuit Disable
Rota Y: A Última Cruzada 292
Shedinja
Lv.20
Trait:Wonder Guard
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 291
Ninjask
Lv.20
Trait:Speed Boost
100%, Status: +2 evasiness (5 em campo, contando o original), +1 defense, +2 speed
Rota Y: A Última Cruzada 159
Croconaw/Azoun
Lv.22
Trait:Torrent
95%, Status: Aqua Ring, Badly Poison, -1 Accuracy
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola/Ginki
Lv.21
Trait:Healer
35%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 713
Inkay/Ishi
Lv.10
Trait:Contrary
97%, Status: Confuso
Rota Y: A Última Cruzada 153
Bayleef/Hera
Lv.16
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra/Shau
Lv.16
Trait:Synchronize
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 417
Pachirisu/Shiro
Lv.15
Trait:Run Away
95%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.3
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv.1
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait: Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait:Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait:Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado 
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait: Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.10
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.9
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.3
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.7
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.6
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.8
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.6
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 593
Jellicent 
Lv.8
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.8
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.1
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.7
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool
Lv.8
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.9
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
93%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
90%, Status: -2 Attack, +1 evasiness (5 clones, incluindo o original), cego do olho direito
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
91%, Status: Hydro Pump Disable
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: Torment

Rota Y: A Última Cruzada Mqc846r
65%


Sorteio 1
Sorteio 2
Sorteio 3


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:54, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Fleur Delacour Qui 23 Out 2014, 16:45

A rosada sentia a pressão de proteger o barco, se soubesse que teria tais oponentes, sem duvida, teria treinado muito mais na cidade. Se preparado melhor de alguma forma, mas não era hora de reclamações, ou divagações. Necessitava concentrar-se ao máximo naquele momento.

O golpe Dark era desabilitado, para desagrado da Gladiadora, mas os alvos eram nocauteados. Ninjask e Kadabra faziam seu trabalho e mais monstrinhos caiam. Infelizmente, o ataque de Shedinja não fazia grandes danos, mas cegava um dos dragões e dava a ele um ponto cego. Fleur retornava seu Pokémon nocauteado, mirando os monstros marinhos. Por alguns instantes, parecia que não teria mais distrações. Grande engano...

Pegava um antídoto da mochila, aplicando-o sobre seu Pokémon envenenado, respirando fundo algumas vezes para clarear a mente.

-Ninjask, Kadabra, combinem novamente Swift e Psychic para causar danos nos Skrelps e Alomomolas. Kadabra, Psychic de forma defensiva, usando o que estiver à disposição para evitar que este barco sofra mais danos. Você é rápido, então tente desviar dos ataques. Ninjask, se algum Skrelp ou Alomomola ainda estiver em pé, use mais um Swift, caso contrário, use Swift para acabar com as cópias de Dragalge. Use sua velocidade para evitar ataques e faça suas cópias distraírem os Dragalges. Liepard, use Assist duas vezes.

Fleur desejava imensamente que seu Pokémon conseguisse usar algum ataque bom. Swift, Psychic, Smokescreen, ou até mesmo Harden seria útil no momento.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Kiba Toros Qui 23 Out 2014, 18:16

Ver Shau cair não foi nada animador para a dupla, Helena rapidamente recolheu o companheiro dando novas ordens para Hera e Shiro:

- Hera use Razor Leafs para atacar os pokemons no convés! Shiro distribuia Sparks de modo a atingir mais de um pokemon!

Olhando para Kiba a garota apenas apontou para os dragões, o Gladiador por sua vez recolhia e soltava Ishi antes de gritar suas próprias ordens:

- Azoun termine de cegar o Dragalge com Ice Fang, use dois se necessário!

Jogando uma Super Potion para Ginki este dava suas ordens para o peixe:

- Ginki use Protect no barco, não saia da água! Ishi use Reflect e depois ajude hera com Psychic!

Gritava o rapaz já preparando o Antidoto para Azoun tomar assim que este estivesse de volta no barco.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Alice Sáb 25 Out 2014, 16:56

A batalha seguia de forma tensa e os exploradores lamentavam as quedas e a falta de tempo para treinar melhor seus pokémons para aquele combate. A mochila dada no começo da viagem começava a ser utilizada e o número absurdo de itens de repente fazia sentido.

Ninjask, cuja velocidade aumentava mais ainda, logo liberava seu Swift que era fortalecido pelo Psychic de Kadabra. O ataque do pokémon atingia a todos Skrelps e ao Alomomola, nocauteando quase todos em um único round. Quando os Skrelps que sobreviveram tentaram atingi-lo com o Water Gun, o inseto desviou com maestria, irritando os aquáticos. Indignados, ambos lançaram seu Water Gun em Kabadra, que se focava nos Dragalges e por isso não viu o ataque chegando. Os ataques não lhe tiraram muito de forças, mas por causa disso não conseguiu impedir um Hydro Pump de estilhaçar a parte traseira do navio, arrancando o piso que servia de telhado para a cabine do enfermeiro e deixando Fleur muito preocupada. A madeira se acumulava no mar enquanto Ninjask usava mais um Swift, nocauteando mais um Skrelp e deixando o último muito debilitado.

Liepard, desprovido de seu Pursuit, era orientado a invocar um golpe pelo Assist. Logo a pata do pokémon felino brilhava e, logo depois, seus olhos brilhava, revelando o ataque Psychic. Sem um alvo predeterminado, o pokémon negro optou por atacar o Frillish mais forte, na expectativa de lhe causar sérios danos, situação que atendeu às expectativas. Em seguida, enquanto o gato via os Frillishs preparando seus Bubbles, o gato usou o Assist mais uma vez, conseguindo o golpe Harden naquele momento e sendo atingido depois por um mar de bolhas. Liepard mantinha-se em pé e parecia ainda estar bem, mas sua expressão era única enquanto as gotas de água escorriam por seus bigodes.

Hera, determinada, erguia sua folha e lançava o Razor Leaf nos pokémons do convés e este ataque era fortalecido pelo Psychic de Ishi, derrubando o último Skrelp, o Frillish mais forte e os dois Frillish mais fracos. O golpe Grass ainda por cima enfraqueceu os últimos dois fantasmas que, com dois Sparks de Shiro, caíram de encontro ao chão molhado e danificado do convés. A situação do barco era lastimável, mas quando a cauda de um dos Dragalges surgiu em campo envolvida pelo Aqua Tail e atingiu a Grass, Helena deixou de pensar nas condições do navio. Apesar da resistência, a diferença de level garantia um dano altamente prejudicial ao grupo.

Azoun não se virava para ver o dano sofrido por sua companheira de viagem, seguindo sua jornada pelo corpo de Dragalge até chegar em sua cabeça. A corrida foi difícil, já que o dragão, mesmo sem vê-lo, ainda podia senti-lo, então ainda tentava se livrar dele. Chegando a cabeça do oponente, Azoun saltou e o mordeu com o Ice Fang. Dragalge seguia se debatendo e não podia ver o Reflect surgindo em volta de todos os pokémons dos exploradores. Azoun era derrubado antes de usar seu segundo Ice Fang, porém, ao cair no barco, o crocodilo viu o Faint Attack do Dragalge ser impedido pelo Protect de Ginki. Azoun sentia o pouco de energia que lhe faltava ser recuperada pelo Aqua Ring que recebera anteriormente de Ginki.

Pela primeira vez um golpe realmente efetivo atingia um dos oponentes...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Todo o navio, com suas cordas e velas. Chuva forte e muito vento.

Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra
Lv.18
Trait:Synchronize
77%, Status: Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 510
Liepard
Lv.21
Trait:Limber
72%, Status: -2 Attack, -2 Speed, Pursuit Disable, Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 292
Shedinja
Lv.20
Trait:Wonder Guard
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 291
Ninjask
Lv.20
Trait:Speed Boost
100%, Status: +2 evasiness (5 em campo, contando o original), +1 defense, +3 speed, Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 159
Croconaw/Azoun
Lv.22
Trait:Torrent
100%, Status: Aqua Ring, -1 Accuracy, Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola/Ginki
Lv.21
Trait:Healer
85%, Status: Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 713
Inkay/Ishi
Lv.10
Trait:Contrary
97%, Status: Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 153
Bayleef/Hera
Lv.16
Trait:Overgrow
56%, Status: Reflect - 5 turnos
Rota Y: A Última Cruzada 64
Kadabra/Shau
Lv.16
Trait:Synchronize
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 417
Pachirisu/Shiro
Lv.15
Trait:Run Away
95%, Status: Reflect - 5 turnos
Vs.


Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv. 10
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv. 6
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv. 2
Trait: Poison Touch
100%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv. 11
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv. 5
Trait: Poison Touch
100%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv. 11
Trait: Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.8
Trait: Cursed Body
17%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.11
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.7
Trait: Cursed Body
6%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.2
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp
Lv.3
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 717
Skrelp 
Lv.1
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait: Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait:Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.9
Trait:Hydration - ativado
0%, Status: Nocauteado 
Rota Y: A Última Cruzada 594
Alomomola 
Lv.6
Trait: Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.10
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.9
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.3
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.7
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 370
Luvdisc 
Lv.6
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.8
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592
Frillish 
Lv.1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 592f
Frillish 
Lv.6
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 593
Jellicent 
Lv.8
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.8
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.1
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.7
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool
Lv.8
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 72
Tentacool 
Lv.9
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 73
Tentacruel 
Lv.5
Trait: Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
93%, Status: Normal
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
75%, Status: -2 Attack, +1 evasiness (5 clones, incluindo o original), cego dos dois olhos
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Point
91%, Status: Hydro Pump Disable
Rota Y: A Última Cruzada 718
Dragalge 
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: Torment

Rota Y: A Última Cruzada Mqc846r
55%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:57, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: A Última Cruzada Empty Re: Rota Y: A Última Cruzada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos