Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na companhia de um novo amigo!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qui 06 Ago 2015, 16:07

O homem intimidava Emme, seja pelo seu tamanho, seja pelo seu tom de voz. O jovem respondia à altura se assustando com a força que colocara nas palavras. O breve convívio com Roy já estava transformando o stylist

── Ah, claro! Como pude me esquecer que a rota é pública!? ── o tom de sarcasmo ainda era presente na voz do homem ── E você acha que essa coisinha iria te defender de mim? ── ele ria enquanto apontava para Goona ── Não vou perder meu tempo com vocês. Meu trabalho aqui já está feito. Só tente não cruzar meu caminho novamente. Talvez eu não esteja de bom humor da próxima vez.

O homem subiu na moto e a ligou. Um grande barulho produzido pelo motor assustou Goona um pouco. O homem colocava uns óculos escuros e deixava a rota criando uma nuvem de poeira. A Sentret se aproximou arrastando o outro Sentret. A fêmea chorava ao ver que o filhote havia sido levado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qui 06 Ago 2015, 22:20

Eu estava sem palavras. Tudo aconteceu muito rápido. Ele não se intimidou com minhas palavras, nem mesmo com Goona o encarando. Ele não parecia ter se importado com minha afronta, deixando claro que eu e minha pokémon não o assustávamos. Instintivamente amarrei os cipós na árvore onde estava a moto e joguei-os para tirar Roy do buraco, quando ouvi os lamentos da Sentret cheerleader que arrastava o outro, enquanto chorava a perda do seu bebê.

Enquanto ajudava Roy a sair do buraco, não consegui conter as lágrimas que molharam meu rosto, liberando toda a frustração dentro de mim. Caí de joelhos no chão com o rosto entre as mãos, com vergonha de não o ter libertado, por ser tão fraco e impotente. Por ser tão inútil. Senti que Goona estava do meu lado, parecia querer me consolar. Ela era minha pokémon e eu não podia deixar que sofresse comigo, que vivesse a minha trágica história. Peguei sua pokébola e a lançaria longe, me livraria de todos e voltaria para minha casa, chorar a minha incapacidade.

Até que, como se soubesse o que fazer, minha pequena pokémon guaxinim, que salvei de um futuro incerto, aconchegou-se no meu colo e sorriu pra mim. Ali, naquele instante, eu sabia que não poderia mais vacilar, que tinha que parar de ser inútil e dar valor ao meu sobrenome e aos meus pokémon. Ainda com lágrimas nos olhos, levantei-me e olhei para os Sentrets.

- Desculpa. Eu não pude salvar seu bebê. - as lágrimas encharcavam o meu rosto, como as chuvas de Erobring - Peço minhas sinceras desculpas. Mas eu prometo à você, Sentret cheerleader, que eu o trarei de volta, custe o que custar! É uma promessa!

Dito isso, sequei as lágrimas e lutei para controlá-las. Esse caçador iria pagar e eu estava disposto à encontra-lo novamente e mostrá-lo o poder de meus pokémon. Estava disposto a me tornar o melhor e mais famoso Stylist de toda Shinki.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Seg 10 Ago 2015, 20:26

O resultado do encontro com o caçador foi inesperado. Ser ignorado pelo homem causou mais dano em Emme do que se tivesse entrado em combate corpo a corpo. O stylist correu para a árvore e a usou para amarrar a ponta do cipó e o lançou para o buraco. Com um pouco de dificuldade, Roy conseguiu sair do buraco com a ajuda de Emme.

O stylist não conseguia conter as lágrimas. O sentimento de fracasso tomava conta do jovem. A cena da Sentret cheerleader arrastando o macho e lamentando a perda do filhote só feria ainda mais o coração de Roinuj. Por um momento, o desejo era de desistir de tudo, voltar para casa e lamentar pela sua incapacidade.

Uma pequena ação de Goona trouxe o jovem de volta. Emme sabia que não podia desistir. Ele precisava ser forte e superar o pequeno fracasso. Se levantando ainda com lágrimas nos olhos, o jovem faz uma promessa. Uma promessa que talvez seja o divisor de águas na vida do jovem. A partir daquele momento, ele lutaria para se superar e ser um famoso stylist de Shinki.

Roy se aproximou de Emme e, frente à frente com o stylist, pôs as mãos nos ombros do moreno. Os olhos castanho do gladiador fitavam os olhos do stylist e parecia ler a alma do mesmo. O rosto do ruivo mantinha uma expressão serena.

── Você fez o seu melhor. Eu acredito que você crescerá ainda mais. Pequenas adversidades acontecem em nossas vidas e sempre devemos superá-las. O importante é que você está bem ── um sorriso simpático surgiu ── E agora acho que vou precisar de uma ajudinha para andar ── Roy sorriu tentando quebrar um pouco o clima e se apoiou nos ombros de Emme.

A Sentret se aproximou do stylist e abraçou as pernas do jovem. A pequenina parecia ter entendido a promessa feita por Emme e o agradecia por isso.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 10 Ago 2015, 21:42

Juro que, se eu tivesse a companhia de Roy e meus pokémon, não saberia o que fazer. Roy me confortou com seu belo sorriso e apoiou-se em meus ombros, segurei seu tronco passando meu braço direito pelas costas dele e pude sentir os músculos dele sob meus dedos. Corei. Com a mão esquerda, passei o braço esquerdo dele por trás da minha nuca e o dei suporte. Mal sabia ele que ele era o meu real suporte e estar com ele me dava forças para continuar. Goona mantinha-se fielmente ao meu lado.

Quando pensei em seguir de volta à Rota 2, que não estava muito longe, senti algo agarrar minha perna. Logo, vi a pequena pokémon cheerleader me abraçando como em agradecimento por minhas palavras. Acariciei sua cabeça e sorri para ela. "Está feito, minha pequena. Trarei seu bebê de volta.!", pensei e pude jurar que ela estava lendo meus pensamentos quando, sutilmente, sorriu pra mim.

Agradeci e segui de volta para a rota 2 pelo caminho que tínhamos vindo, já pensando em chegar à Jorvet e novas experiências adquirir. Sentia o peso de Roy, estávamos mais lentos, mas ele não se entregava e lutava para caminhar ao meu lado, tentando fazer com que eu não sentisse que ele era um peso para mim. Sorri enquanto caminhava e olhava para o ruivo ao meu lado. "Fofo.", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qui 13 Ago 2015, 14:52

Os jovens voltavam para a estrada da rota 2 e continuavam seu caminho. A Sentret acenava de longe se despedindo e logo voltava para a toca. Gladiador e stylist seguiam caminho para Jorver. Roy mantinha-se apoiado em Emme e tentava ao máximo não colocar todo o peso sobre o jovem. Emme, apesar de estar com um peso extra, se sentia feliz pela companhia do ruivo.

Depois de alguns minutos de caminhada, Roy para repentinamente.
── Você está ouvindo isso? ── Emme se esforçou para tentar identificar o som ouvido pelo ruivo e percebeu o som do mar ── Isso mesmo! Jorvet está um pouco mais à frente!
Na companhia de um novo amigo! - Página 2 255
Blazy 89% HP

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 161
Sentret 0% HP

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 627
Koi 82% HP

Demais pokémon estão com 100% HP

Tempo transcorrido na rota: ~2h30
Deixou a Rota 2 às 11h30

Pode criar um novo tópico nas Ruas de Jorvet ;D
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! - Página 2 Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos