Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na companhia de um novo amigo!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 18 Jul 2015, 18:54

Chegar à Rota 2 foi algo bem emocionante pra mim, eu estava progredindo e logo estaria em Jorvet. Roy estava ao meu lado e eu não conseguia para de olhar pro brilho em seus olhos. Estava determinado à chegar em Chermont City e competir na Arena com seus pokémons.

- Sabe, Chermont é o local do primeiro teatro em que eu devo tentar me apresentar. Estou muito ansioso. E você, ansioso também? - perguntava para Roy.

O dia parecia calmo, sem muitas nuvens e o vento era uma leve e refrescante brisa. Quando olhei de lado vi o quão bonito o ruivo era, principalmente quando o vento perturbava seu cabelo vermelho.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Seg 20 Jul 2015, 13:07

off: em breve farei a ficha de Roy. Trabalho acumulado x.x

A paisagem da rota 2 não se diferenciava da anterior. Na verdade, as duas rotas pareciam ser uma só. Pouco a pouco Emme se aproximava de seu objetivo. A caminhada estava agradável. O céu claro sobre as cabeças, uma leve brisa balançando os cabelos dos jovens. Alguns pokémons passavam correndo e se escondiam em suas tocas. O stylist ficava impressionado com a beleza de Roy. Era difícil não olhar o ruivo.

── Estou muito ansioso, mas preciso ficar mais forte. As lutas nas arenas não são fáceis ── Roy olhava pensativo para o horizonte enquanto Koi voava em volta do jovem todo animado. ── Tenho certeza que você se sairá bem no teatro. Pode ter certeza que irei assistir ── ele se virou com um sorriso e piscou para Emme.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 20 Jul 2015, 20:41

off: Não se preocupe, se puder, gostaria de colocar a personalidade de Goona. Kisses :*


Um sorriso e ele piscou pra mim. Meu coração acelerou e fiquei um pouco vermelho. Olhei para outro lado para ele não perceber que eu estava corando e disse:

- Eu ainda tenho que treinar bastante, tanto as minhas habilidades quanto as dos meus pokémons. - eu olhava para o céu limpo e sentia a leve brisa balançar meus cabelos castanho-escuros. - Será que demoraremos muito pra chegarmos em Jorvet? Estou ansioso para conhecer a praia de lá.

Dito isso, olhei para Roy e sorri. Reparei que minha jornada estava apenas começando e, talvez, uma nova amizade surgia entre Roy e eu.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Jul 2015, 20:48

off: claro que pode! É só me mandar ou em off ou por MP ;)
Sorteio

Os pequenos gestos de Roy tinham um grande poder em Emme. O jovem enrubescia com o sorriso e a piscadela. O ruivo sabia ser atraente e convidativo, além de parecer ter um bom coração. Olhando para o outro lado, o stylist compartilhava sobre a necessidade de treinar as habilidades dele e de seus pokémons, além de uma leve curiosidade sobre a distância de Jorvet.

── Quando começarmos a ouvir o som do mar, estaremos quase lá. Com certeza vamos dar uns bons mergulhos. Nada melhor do que a água do mar.

Mal terminara de falar um Sentret saiu de um arbusto próximo. Ele parecia inofensivo, mas logo surgiam mais dois. Os pokémons olharam diretamente para os dois jovens e se inclinaram em uma espécie de saudação. Os três Sentrets começaram a realizar uma pequena dancinha conseguindo fazer Roy sorrir de tudo aquilo.

A cena era até engraçada, mas um dos machos parava e pegava uns óculos preto. Colocando os óculos no rosto, o Sentret apontava para os jovens de forma ameaçadora, mas ao mesmo tempo engraçada. A Sentret fêmea surgia com uns pom-pons de líder de torcida e começava a pular animadamente.

Roy e Koi riam de toda a cena, mas a pequena gangue estava disposta a não os deixar passar por ali.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Ter 21 Jul 2015, 22:55

Roy sanou a minha dúvida sobre a distância de Jorvet e, assim que acabou de falar, uma pequena gangue formada por três saltitantes e brincalhões Sentrets pareciam nos desafiar para uma batalha.

- Nossa, que Sentrets fofos, mas parece que não nos deixarão passar. - eu falava pra Roy - Será que devemos lutar com eles? Parecem tão inofensivos, mas determinados a não nos deixar prosseguir.Enfim, eu só sei que eu quero um desses, vejam como são extrovertidos e fofos. Serão ótimos na minha equipe. Vamos nessa Blazy!

Assim, lancei para fora da pokébola minha pequena pokémon pintinho, para tentar capturar um daqueles fofos Sentrets.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qua 22 Jul 2015, 12:23

Emme e Roy eram interceptados por uma pequena gangue de Sentrets fofos. Os pokémons ganhavam a afeição do stylist que estava disposto a capturar um daqueles fofos. Blazy era liberada da pokébola e sorria ao ver os atacantes mais fofos de toda a Shinki. Roy se recuperava do riso e concordava com Emme.

── Essa batalha vai ser divertida! Koi, vamos ver do que você é capaz ── a pequena águia se posicionou ao lado de Blazy e se preparou para a batalha.

O outro Sentret macho se posicionou entre os adversários e fez um sinal com a mão para que o duelo começasse. Os dois machos contra as duas aves. A Sentret cheerleader saltitava e gritava animada.

── Estou me sentindo em uma mini arena pokémon. Vamos lá Emme!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qua 22 Jul 2015, 22:14

Ver a empolgação de Roy me encheu de esperanças e desejo de batalhar. Parecia que ele me reanimava, tirava toda minha dor de infância, aliviava meu peito e me fazia brilhar. Me fazia querer brilhar. Pensar em Roy fazia meu corpo arder em calor e eu não conseguia compreender por quê me sentia daquela maneira.

Unindo o calor e a emoção em meu corpo, decidi iniciar o ataque. Eu estava empolgado.

- Blazy, vamos intimidá-los com um potente Growl e, depois, utilize Scratch no Sentret à direita.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 19:17

Emme ficava animado com a batalha. De alguma forma, Roy despertava algo no stylist que talvez nem ele soubesse explicar. Até mesmo a dor da infância, de ter a mãe raptada por estranhos, parecia ser aliviada do peito. O gladiador fazia com que Emme desejasse brilhar e era isso o que ele faria. Aproveitando o calor da emoção, o stylist dava seus comandos. O ruivo olhou com alegria para a animação de Emme e prosseguiu com os comandos.

── Koi, use Leer e levante voo. Do alto, espere uma oportunidade e desça rapidamente com o Peck em um dos Sentrets.

Os olhos do Rufflet ficaram ameaçadores em direção do Sentret de óculos conseguindo reduzir a defesa. A ave levantou voo antes que Blazy começasse a emitir um grito estridente que partiu em direção aos Sentrets. A pequena gangue colocava as mãos nas orelhas, mas já era tarde demais para se defender. A fire aproveitou a distração dos pokémons e conseguiu dar um Scratch certeiro ao mesmo tempo em que Koi desceu e usou um Peck no outro.

Os Sentrets ficaram um pouco deprimidos com a primeira atuação, principalmente a cheerleader que estava na torcida. O Sentret de óculos usou o outro como impulso e saltou em cima de Koi com um Scratch. O outro se virou em uma pequena bola usando o Defense Curl.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto. Uma árvore do lado direito e alguns arbustos próximos.

Na companhia de um novo amigo! 255
Torchic/Blazy
Lv.09
Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Na companhia de um novo amigo! 627
Rufflet/Koi
Lv.08
Trait:Keen Eye
88%, Status: Normal
Vs.
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.09
Trait:Keen Eye
59%, Status: -1 Defense|-1 Attack
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.04
Trait:Keen Eye
32%, Status: -1 Attack|+1 Defense

Os dois Sentrets não iam se dar por vencidos. Os dois se abaixavam e preparavam o próximo ataque. A cheerleader gritava animada enquanto saltitava de um lado para o outro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qui 23 Jul 2015, 19:42

Os ataques de Blazy foram certeiros, assim como os de Koi, mas os Sentrets já sabiam do Growl de Blazy e tampariam os ouvidos. Eu decidi mudar de estratégia.

- Blazy, vamos nessa! Use Focus Energy e depois ataque com um potente Scratch!

Eu estava confiante e sabia que Roy estava do mesmo jeito. A forma como os Sentrets se comportavam era incrível e ver o trabalho de equipe deles me encheu de ideias. "Eu quero treiná-los.", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 20:45

O primeiro round era bom para Emme e Roy. Vendo que os Sentrets eram bem espertos e saberiam se defender do Growl na próxima vez, Emme decide mudar de estratégia. Apesar de não ser uma batalha muito desafiadora, Roy também estava muito animado ao lado do stylist. Emme só pensava na possibilidade de treinar os Sentrets. Eles trabalhavam muito bem em equipe.

── Koi, cuidado com o ataque dos Sentrets. Voe alto e desça mais uma vez com um Peck.

Blazy já começava a se envolver em uma luz forte esbranquiçada, mas era atingida por um Quick Attack de um dos Sentrets. O outro tentava acertar Koi com um Scratch, mas a águia já havia subido alto demais. Koi descia rapidamente e atingia o Sentret que tentara atingi-lo antes. O pequeno pokémon explorador caía desmaiado fazendo com que a Sentret cheerleader se aproximasse e fizesse uma cena dramática. Blazy aproveitou a distração e usou mais um Scratch no Sentret de óculos. O Sentret líder ficava muito fraco e apoiava uma das mãos no chão. Apesar de estar quase no limite, ele mantinha-se determinado a continuar.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto. Uma árvore do lado direito e alguns arbustos próximos.

Na companhia de um novo amigo! 255
Torchic/Blazy
Lv.09
Trait:Blaze
89%, Status: Normal
Na companhia de um novo amigo! 627
Rufflet/Koi
Lv.08
Trait:Keen Eye
88%, Status: Normal
Vs.
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.09
Trait:Keen Eye
26%, Status: -1 Defense|-1 Attack
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.04
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qui 23 Jul 2015, 21:06

Um Sentret caía, mas o Sentret líder não entregaria o jogo tão facilmente e queria continuar a batalha. A batalha não era das mais complicadas, mas eu sentia que gostava do desafio dela, do calor da batalha e imaginava as adversidades que eu encontraria em minha jornada. Isso me dava arrepios de alegria e excitação e ter Roy ao meu lado parecia aumentar isso.

- Vamos nessa Blazy, use Focus Energy mais uma vez e depois Scratch! Vamos atacar com força!
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Sex 24 Jul 2015, 12:49

Um Sentret caía desmaiado. Apesar da pouca dificuldade, Emme gostava do desafio. Estar ao lado de Roy naquela batalha, era animador e excitante. Muitos desafios apareceriam na jornada do stylist. Era bom saber que aos poucos ele estava evoluindo.

── Koi, dê cobertura para que Blazy conclua o Focus Energy. Aproveite sua velocidade e use o Fury Attack.

Blazy já se preparava novamente para usar o Focus Energy. A fire começava a se envolver na luz esbranquiçada, mas o Sentret já ia atrapalhar novamente. O Sentret se aproximava correndo com um Quick Attack. Koi voou rapidamente e se colocou na frente do Sentret já com o ataque de fúria preparado. Os dois se chocaram e se distanciaram um pouco. O tempo ganho foi o suficiente para que Blazy terminasse o golpe. A fire saltou por cima de Koi e atingiu o Sentret com o Scratch conseguindo um ataque crítico.

A Sentret cheerleader ficava desesperada e tentava puxar os outros dois para fora da estrada. Roy olhava o esforço da pequenina e pegava os dois pokémons e os levava para debaixo de uma árvore.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo aberto. Uma árvore do lado direito e alguns arbustos próximos.

Na companhia de um novo amigo! 255
Torchic/Blazy
Lv.09
Trait:Blaze
89%, Status: Normal
Na companhia de um novo amigo! 627
Rufflet/Koi
Lv.08
Trait:Keen Eye
82%, Status: Normal
Vs.
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.09
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted
Na companhia de um novo amigo! 161
Sentret
Lv.04
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted

Na companhia de um novo amigo! 255
Blazy ganhou 225 Exp

Na companhia de um novo amigo! 627
Koi ganhou 225 Exp
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Sex 24 Jul 2015, 19:20

Um Scratch certeiro de Blazy e tudo estava acabado. Os Sentrets perderam e a Sentret cheerleader tentava levá-los para longe de nós. Roy me surpreendeu quando levou os dois Sentrets para baixo de uma árvore, tirando-os da rota. Eu sabia que ali tinha um grande homem, um futuro grande Gladiador. Sorri.

- Nossa, conseguimos. Eu decidi levar um deles comigo. Eles me encantaram com o trabalho de equipe e a parceria. - dizendo isso, lancei minha pokébola no Sentret que era o líder, de óculos escuros, esperando capturá-lo. - Roy, obrigado por ser minha companhia.

Olhei para ele e sorri. Estava empolgado para continuar a minha jornada e treinar cada vez mais.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Seg 27 Jul 2015, 16:49

O Sentret líder caía desmaiado e batalha se findava. O stylist comemorava e se impressionava com a atitude do companheiro. O ruivo tinha um grande coração e se preocupava com os pokémons. Pegando uma pokébola, Emme a lançava no líder da pequena gangue. A esfera balançou três vezes antes de emitir um som que indicava o sucesso da captura.

── Não precisa agradecer. Acho que somos parceiros contra pequenos infratores ── o gladiador sorriu, pegou a pokébola do recém Sentret capturado e a entregou para o stylist. ── Parabéns pela captura. Acho que o outro macho precisará ser o novo líder. Agora podemos continuar.

A Sentret cheerleader percebeu que os jovens iriam embora e começou a pular para chamar atenção. A pequenina parecia preocupada e apontava para uma direção que fazia sair da estrada e ia para dentro da rota.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 27 Jul 2015, 16:57

A batalha fora ganha e o Sentret capturado. Roy entregara-me a pokébola com meu mais novo companheiro, sorrindo e dando-me os parabéns pela captura.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo, a Sentret cheerleader começou a chamar nossa atenção, pulando e apontando para fora da rota. Aquilo parecia um pedido de ajuda, ou estaria ela nos alertando de algo? Eu não sabia o que fazer. Olhei incerto para Roy.

- Será que devemos seguir para onde ela aponta? Parece que algo a perturba.

Eu já sabia que Roy iria querer ir. Ele era um rapaz doce e que preocupava-se com pokémon e com as pessoas, com certeza não iria ignorar o desespero da pokémon cheerleader.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Ter 28 Jul 2015, 21:16

A Sentret continuava apontando para uma direção específica. Emme pedia a opinião de Roy sobre o que fariam a seguir. O ruivo parou por um instante e refletiu. Os Sentrets não pareciam ser maldosos. Realmente poderiam estar precisando de ajuda.

── Não custa nada dar uma olhada ── o ruivo pegou o Sentret desmaiado e o levou nos braços enquanto eram guiados pela fêmea.

Após alguns minutos de caminhada, a Sentret fez um sinal para que os jovens parassem atrás de uma moita e olhassem em uma direção. Emme e Roy olharam para frente e viram uma moto parada debaixo de uma árvore. Em cima da moto, um Sentret bebê estava preso em uma gaiola. O filhote parecia assustado enquanto a Sentret fêmea olhava com um olhar triste para os jovens.

── Será que é de um caçador? Os cadetes não estão patrulhando bem estas rotas ── Roy parecia preocupado enquanto olhava para a gaiola.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Ter 28 Jul 2015, 21:42

Roy decidiu investigar o que a Sentret cheerleader tanto nos queria mostrar, portanto, a seguimos até uma moita de onde podíamos ver um Sentret bebê preso em uma jaula sobre uma moto. O Sentret filhote chorava pedindo socorro e a Sentret fêmea olhava tristemente para a cena. Roy parecia incomodado e preocupado com a situação, indagando sobre a má patrulha dos cadetes e que poderia se tratar de um caçador.

Com tudo isso, eu não sabia o que devia fazer. Poderia simplesmente ignorar tal situação e seguir para Jorvet sem me preocupar, mas eu sabia que não conseguiria fazer isso, além do mais, estava acompanhado de um cara que gostava de proteger pessoas e pokémon. Eu não podia ficar sem fazer nada, Roy não iria ficar parado, eu precisava ajudá-lo e tinha que pensar bem no que fazer.

"Deve ser uma armadilha!", pensei."Claro! Capturando o filhote, imagina-se que toda a familia iria procurá-lo e o libertaria. Se for um caçador experiente ele deve estar por perto esperando o tempo certo para atacar."

- Roy, acho que o dono deve estar por perto. Pode ser uma armadilha para atrair o resto do grupo e capturá-lo. Vamos agir com calma. - sussurrei para que Roy pudesse me ouvir. - Chamarei Goona para farejar algo.

Assim, chamei Goona para fora da pokébola, sem fazer muito barulho e pedi para que farejasse.

- Goona, utilize seu faro aguçado e veja se tem alguém por perto. Não vá pra longe, fique sempre onde posso te ver. Caso algo te ataque, use Headbutt quantas vezes precisar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qua 29 Jul 2015, 19:39

Emme analisava a situação e percebia o que estava acontecendo ali. O jovem poderia simplesmente virar as costas e ir embora, mas, pelo pouco que ele conhecia sobre Roy, ele sabia que o ruivo não deixaria o filhote naquela situação. O stylist optou por ficar e ajudar o gladiador.

Tudo aquilo poderia ser uma armadilha criada pelo caçador para conseguir o resto do grupo de Sentrets. O jovem stylist liberou Goona da pokébola e deu instruções a ela. A Zigzagoon confirmou com a cabeça e saiu andando através das moitas

── Você tem razão. Vamos esperar o retorno de Goona.

Depois de alguns minutos, Goona retornava. A Zigzagoon informava que não havia ninguém por perto. Roy ficou animado e saltou para fora do arbusto. O jovem saiu correndo na frente para libertar o filhote, mas acabou caindo em uma armadilha. O chão ao redor da moto cedeu fazendo com que o ruivo caísse em um grande buraco.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qua 29 Jul 2015, 20:11

Roy escutou com atenção o que eu havia deduzido e concordou em esperar a volta de Goona. Depois que retornou, Goona parecia dizer que não havia ninguém por perto que nos oferecesse perigo, então Roy saltou a moita e foi em direção do jovem Sentret. Antes que pudéssemos fazer algo, Roy caía em uma armadilha que não era para ser dele, aposto.

"Então esse era o plano dele, um buraco no chão.", pensei. Logo me aproximei do buraco, com cuidado para não cair, e chamei por Roy. Eu esperava ouvir sua voz, meu coração estava muito acelerado e eu estava nervoso e preocupado com Roy. Olhei ao redor e fitei a Sentret cheerleader e seu parceiro ainda caído atrás da moita. Goona estava próxima de mim.

- Goona, continue atenta à qualquer coisa que nos seja ameaçadora. Não hesite em usar o Headbutt. - agora, voltei minha atenção para Roy - Roy! Você está bem? Vou tirá-lo daí!

"Acho melhor procurar por cipós. Isso! Por aqui deve ter alguma árvore com cipós, como tinha na rota 1.", pensei enquanto procurava por cipós.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qui 30 Jul 2015, 20:39

Emme ficou preocupado ao ver que Roy caíra na armadilha. O jovem se aproximou com cuidado do buraco e procurou pelo ruivo. O buraco era um pouco profundo, mas não o suficiente para causar muitos danos. Goona se mantinha alerta a qualquer um que tentasse se aproximar.

── Eu estou bem. Eu acho ── o ruivo tentou levantar, mas gritou de dor. ── Acho que torci o tornozelo. Tente achar algo para me tirar daqui.

Não era nem necessário Roy pedir. Emme já estava pensando em alguma maneira de tirar o jovem dali. Ele lembrou dos cipós que usou na rota 1. Certamente haveria mais deles por ali.

O stylist se afastou do local à procura dos cipós. A Zigzagoon mantinha-se próxima sempre olhando ao redor. O jovem caminhou por um caminho repleto de árvores. Mais à frente, o jovem encontrou uma árvore com vários cipós.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qui 30 Jul 2015, 22:02

Depois de caminhar um pouco à procura de cipós, encontrei uma árvore cheia deles. Rapidamente me aproximei e comecei a pegar alguns para tentar tirar Roy de dentro do buraco.

- Goona, continue atenta e farejando! Não pare! - orientei Goona.

Estava muito preocupado. Roy tinha se machucado e teríamos que correr para Jorvet para cuidarmos do ferimento, mas eu não fazia ideia se estávamos perto ou longe. Tudo parecia que ia dar errado e isso me assustava. Logo percebi que deveria ter feito curso de Primeiros Socorros em Nyender, antes de sair em jornada. Isso não se repetiria mais.

Tendo recolhido os cipós, estava pronto para retornar à Roy e ajudá-lo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Dom 02 Ago 2015, 12:22

Emme conseguiu encontrar os cipós e recolheu o máximo que pode. Roy precisaria chegar logo em Jorvet para receber cuidados médicos. Sendo liderado por Goona, o stylist regressou rapidamente para o local do acidente. O moreno se aproximou mais uma vez do buraco e olhou como o ruivo estava. Apesar da dor, o gladiador se mantinha sentado com uma expressão tranquila.

O stylist não havia feito nenhum curso de sobrevivência, mas não deveria ser um grande mistério atar um cipó ao outro. O jovem começou a trançar os cipós e a uni-los com nós improvisados. Agora só precisava encontrar um lugar para amarrar uma das pontas do cipó. A árvore próxima à moto seria de grande valia.

Emme já ia amarrar os cipós quando Goona começou a ficar agitada. O jovem olhou ao redor e encontrou o suposto dono da moto. Um homem alto com cabelos lisos e brancos. Não usava camisa, somente um sobretudo vermelho e uma calça verde oliva. Um sorriso sarcástico estampava o rosto do homem.

Na companhia de um novo amigo! 2093tqo
── Ora, ora, ora! O que temos aqui? Algum Rattata caiu na armadilha?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Seg 03 Ago 2015, 16:38

Mesmo com dor, Roy parecia calmo e isso me deu forças para superar a preocupação e dar lugar à determinação. Com os cipós que eu encontrei, comecei a fazer uma corda amarrando-os, mesmo que eu não tenha feito nenhum curso de sobrevivência, não seria difícil de fazer isso e já tinha visto Roy fazer antes.

Assim que os nós ficaram prontos, procurei um lugar para amarrar os cipós e puxar Roy. Logo vi a árvore onde estava encostada a moto. "Ali mesmo. O melhor lugar", pensei dirigindo-me até ela. Quando ia começar a amarrar o cipós à árvore, Goona começou a agir de forma estranha e um homem alto, sem camisa e de cabelos brancos estava sorrindo de forma sarcástica para nós. Goona estava inquieta.

"É ele. Só pode ser ele.", pensei. Provavelmente esse era o caçador e veio buscar suas presas. Mas justo agora que estava tão perto de tirar Roy da armadilha. As palavras do homem sem camisa eram sarcásticas e sombrias. Eu conseguia sentir algo ruim vindo desse homem e eu sabia que Goona sentia também.

- Não um Rattata, mas uma pessoa! Como pode tentar machucar pessoas e pokémon dessa forma? - eu falava sem pensar, com a raiva me consumindo. Até que me lembrei da forma calma e pacífica que Roy agira com o delinquente da rota 1, Elliot. Precisava manter a calma - Você é o dono dessa moto e dessa armadilha?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Henri Sollari Qua 05 Ago 2015, 16:51

A aparição do homem era um péssimo sinal. Emme estava quase conseguindo libertar Roy do buraco, mas um novo obstáculo surgia. As palavras soavam rudes e o stylist não sentia nada de bom vindo dele. Por um momento, o moreno se deixou levar por uma raiva que parecia consumi-lo, mas logo lembrou da forma calma e serena que Roy lidou com Elliot na rota 1. Ele também precisaria agir assim.

── Sim, sou o dono, mas não entendo a sua raiva. Você se intromete em meus negócios e o culpado sou eu? ── o homem começa a caminhar em direção a Emme ── Então, quem deveria fazer as perguntas aqui sou eu ── o homem se aproximou do stylist e olhou diretamente nos olhos ── O que vocês estão fazendo aqui?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Emme Roinuj Qua 05 Ago 2015, 17:32

Eu fazia perguntas e o homem não pareceu se abalar com nenhuma. Veio caminhando em minha direção, rebatendo minhas perguntas e esperando umas resposta. Ele era bem maior e mais assustador do que eu jamais seria, intimidando-me. Mas eu não podia deixar que o medo tomasse conta de mim, não podia ser frouxo. Eu precisava me livrar daquele homem para salvar Roy.

- Até onde eu sei, não devo satisfações à você. Até por que a Rota e sua floresta é livre para qualquer pessoal circular por ela, até mesmo pessoas como você, que rapta filhotes de pokémon inocentes.

Assustei-me com a força das minhas palavras. Percebi que a convivência com Roy deixara-me mais confiante, além disso, pude perceber que Goona já estava à minha frente, como se quisesse me defender do homem que se aproximava.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Na companhia de um novo amigo! Empty Re: Na companhia de um novo amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos