Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rei da briga chega na cidade! Parte 1

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Bianca.red Seg 31 Ago 2015, 01:28

off: sorry o post curto, fiquei sem ideias e ânimo depois de perder o post cinco vezes x.x



Vendo mais uma ideia sua falhar e acabar causando vários ferimentos a Treecko, além do susto de ver todo o poder de um ataque de um pokemon tão poderoso e tão próximo que ele podia se lembrar de sentir o impacto de cada estrela no chão, Hiroki decidiu não se preocupar com a consequências e desistiu da batalha. No começo Cornélios e Persian não demonstraram qualquer reação, mas Treecko pareceu ficar em duvida se recuava ou insistia na batalha, provavelmente temendo que Hiroki falhasse e que ela acabasse voltando a ficar apenas esperando que alguém a escolhesse. Depois de um tempo a pokemon recuou, parando um pouco a frente de Hiroki, o olhando dentro dos olhos antes de voltar sua atenção para o comandante.

Persian já havia retornado para o lado de Cornélios, que parecia refletir enquanto encarava Hiroki e Treecko como se observa-se a alma dos dois. Sem dizer uma única palavra, como se Hiroki não fosse nem ao menos digno de ouvir algo sobre ter interrompido o teste, Cornélios e seu pokemon começaram a se afastar, deixando Hiroki e Treecko ali sem respostas, até que a cadete que os havia guiado até ali se aproximou e pediu que eles a seguissem.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 01 Set 2015, 10:44

Off: Tudo bem, perder o post é uma droga mesmo.

O homem apenas me ignorou, Cornélios era dono de uma grande pompa e de um grande ego e ver ele me tratar daquele jeito apenas fez com que dentro de minha mente eu prometesse para mim mesmo que ainda o derrotaria em uma luta, apenas para provar que eu estava certo.

Treecko parecia um pouco incerta se parava mesmo de batalhar, não queria ficar mais tempo apenas esperando que alguém a escolhesse, porém a gramínea parecia entender o que fazer e desse modo parou a luta. A cadete que havia falado comigo antes agora me guiava para fora daquela sala, o que aconteceria comigo agora eu não tinha ideia.

- Tudo vai ficar bem Treecko, agora por favor descanse. - Recolhia a lagartixa para a esfera apenas para seguir a mulher em seguida.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Bianca.red Sex 04 Set 2015, 01:15

off: =p
off¹: se o seu personagem tivesse falhado mesmo no teste, o que você faria ele fazer? =3



Sentindo uma vontade de se provar e mostrar realmente poderoso, derrotando Cornélios em uma batalha, surgindo no meio do medo e da incerteza do que aconteceria com ele e com a Treecko, Hiroki ficou observando o comandante temporário se afastar antes de dar mais atenção para a pokemon e para a cadete. Vendo a pokemon cansada e igualmente insegura e temerosa com o que iria acontecer, o aspirante a recolheu fazendo uma promessa que quase fez a Treecko lhe dar um abraço antes de ser recolhida para a sua pokeball.

Temendo um pouco perguntar qualquer coisa para a cadete, por não querer ouvir que tinha falhado e que não só teria que devolver a Treecko, mas que deveria deixar a academia e esperar por um longo tempo antes de ter outra chance para conseguir sua licença, Hiroki seguia a cadete em silêncio, logo voltando para a academia. Depois de uma curta caminhada, subindo uma escada diferente e passando por outro corredor, Hiroki e a cadete paravam em frente a uma sala, onde o aspirante já estava pronto para devolver a pokeball quando a cadete começou a falar.

- O que você fez foi o melhor para a sua pokemon, mas é melhor você se cuidar. Gladiadores já não são bem vistos e Cornélios não costuma perdoar ou esquecer. Lembre-se disso. Falou a cadete parecendo estar realmente preocupada com Hiroki, antes de falar que ali era onde ele faria a tatuagem, lembrando que ele ainda precisava buscar a licença antes de sair da academia.

Assim que a cadete se afastou, Hiroki respirou fundo, organizando seus pensamentos com tudo o que tinha acontecido, ele abriu a porta e entrou na pequena sala, onde o grande destaque eram a cadeira especial para tatuagem, os equipamentos organizados, incluindo uma grande variedade de moldes das três tatuagens em todos os tamanhos que Hiroki conseguia imaginar e o cadete/tatuador sentado em uma outra cadeira, entretido demais com sua revista para maiores de dezoito anos para perceber a presença de Hiroki.

- Ah, olá! - Falou o homem jogando a revista para trás assim que notou Hiroki o observando. - Que classe e onde vai querer sua tatuagem? - Perguntou ele já limpando alguns equipamentos, depois que colocou luvas e deixou os moldes ao alcance de suas mãos, esperando apenas uma resposta para preparar as tintas e pegar o molde apropriado para a tatuagem.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Hiroki Kurihara Sáb 05 Set 2015, 13:15

Off: Sentar e chorar Não sei, não tinha pensado nessa possibilidade -q

Fiquei extremamente feliz em descobrir que apesar de tudo passei no teste, aquele jeito que Cornélios usava para testar os novos aspirantes a gladiador era diferente de tudo que eu sabia sobre Angélica, mas pelo menos aquilo havia passado e estávamos todos bem.

Entrei na sala do tatuador que parecia entretido demais com uma revista para maiores o que fez com que eu sentisse um pouco de receio e até nojo de fazer minha tatuagem com ele, infelizmente teria que fazer ali mesmo de qualquer modo.

- Gladiador e eu quero a tatuagem aqui, no braço direito.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Bianca.red Qua 09 Set 2015, 00:46

off: eita XD



Animado e feliz por saber que só precisava fazer sua tatuagem e receber sua licença na recepção para se tornar oficialmente um gladiador, Hiroki entrou na sala para fazer sua tatuagem. Não era um lugar muito agradável e não deixava o gladiador muito a vontade para fazer sua tatuagem, principalmente quando ele viu o tatuador, mas como viu que não tinha muito escolha, Hiroki apenas disse o que queria e se sentou na cadeira, torcendo pelo melhor.

O tatuador foi rápido em pegar e preparar todas as tintas que precisava e depois de escolher o molde com o melhor tamanho para a tatuagem fica bem visível no braço de Hiroki, ele logo começou a fazer a tatuagem. No começo a dor não era tão ruim, sendo similar a alguém passando uma lâmina fina para fazer o contorno, mas quando o tatuador começou a colorir a tatuagem, Hiroki teve que pedir para ele para umas três ou quatro vezes por não aguentar de tanto que estava doendo. Se o gladiador fechasse os olhos, ele conseguiria imaginar perfeitamente que a tatuagem estava sendo feita com um pente de pregos e um martelo, mas para a sua sorte, quando já estava para pedir outra pausa, o tatuador anunciou que tinha acabado.

Sentindo a área tatuado pulsando de dor e provavelmente muito sensível a qualquer tipo de toque, Hiroki pode admirar sua tatuagem em um pequeno espelho, ficando surpreso ao ver que ela estava tão bem feita que parecia que o Braviary estava vivo e o encarando nos olhos. Depois de receber um "curativo" para a sua tatuagem e de ouvir como deveria cuidar dela nos próximos dias para não pegar nenhum tipo de infecção, Hiroki saiu animado da sala, parando apenas na recepção para pegar sua licença e ouvir da cadete qual seria o melhor caminho que ele devia seguir para levar sua Treecko para o hospital antes de sair da academia como um gladiador.

Treecko com 80% de HP e cansada.
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Nyender, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 - Página 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos