Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo companheiro e uma nova história .

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Qua 06 Jul 2016, 22:47

O rapaz olhava atentamente a batalha, que se seguia devagar, mas ainda com muitas coisas em jogo, tendo uma delas a vida de um dos Pokémon de Thomas, e a vida da pequena Lillipup, que ainda tremia nos braços do rapaz. Ela tentava olhar de vez em quando a batalha, mas logo depois escondia a cara, como se tudo aquilo fosse sumir com ela fazendo isso, mas ainda se podia ouvir os outros Pokémon se movendo no campo de batalha.

 No campo Houndour tentava seguir os comandos de Thomas, mas foi impedido pelos espinhos venenosos da Ekans, que já estava dando sinais de cansaço, igual aos outros Pokémon que estavam em campo, porém mais cansada do que eles. Enquanto isso Meowth esperava que Arcanine fosse na sua direção, já preparada para seguir com o plano do rapaz, porém Arcanine já estava esperando por isso, e ele conseguiu causar um grande dano na Meowth, que conseguiu juntar energias e atacar o grande Pokémon, trazendo a vitória para ela.

 O Giratinista estava espantado com o resultado, não esperava que fosse perder para Thomas, mas pouco tempo depois ele já parecia ter aceito isso, e seguindo seu caminho.

 Agora o rapaz teria que acalmar a Lillipup, o que poderia levar um bom tempo, e seus Pokémon teriam que descansar depois da difícil luta que tiveram contra o Giratinista, sem contar que já estava tarde e eles já deveriam estar dormindo.

 Então Thomas olhou para Meowth e para Houndour com um sorriso calmo enquanto falava.

- Você foram muito bem, estou muito contente com o trabalho de vocês, mas agora descansem. - Falava o rapaz enquanto retornava os dois para as pokebolas deles.

 Thomas foi na direção de uma das arvores que estava por perto, e sem demorar muito sentou encostado a ela, com Lillipup ainda no colo, tremendo um pouco. O rapaz olhava para Lillipup com um pequeno sorriso de satisfação no rosto, enquanto acariciava a cabeça da Lillipup tentando acalma-la, o que era bem difícil, já que a pouco tempo atrás estava na boca de Arcanine.

- Agora esta tudo bem, não vou lhe fazer mau. - Falava Thomas ainda tentando acalmar a Lillipup, que olhava para ele com aqueles pequenos olhos brilhantes. - Você poderia ficar comigo, eu poderia proteger você, o que acha de entrar nessa equipe?

 Perguntava Thomas, que torcia para que a pequena Pokémon se juntasse a ele, mas não sabia como a Pokémon reagiria, só restava esperar o que a Lillipup faria.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Qui 07 Jul 2016, 19:31

Ficando muito feliz e aliviado ao ver que o giratinista tinha aceitado bem a derrota e partido sem causar mais nenhum problema, Thomas logo agradeceu o bom trabalho de seus pokemon, antes de os retornar para um longo descanso em suas pokeballs. Restando apenas decidir o que faria com a pequena Lillipup, o cadete logo se sena perto de uma das árvores da rota e fica tentando acalmar a pokemon selvagem, mostrando que tudo já tinha acabado, que não tinha mais nenhum perigo por perto, mas ela demorou um bom tempo antes de parar de se esconder para olhar se ele estava falando a verdade.

Assim que viu que o giratinista e todos os pokemon tinham desparecido, só restando ela e Thomas, a pokemon logo saltou do colo do cadete, correndo em volta dele animada e feliz, até acabar pisando sem querer em um galho seco. O simples barulho do galho se quebrando assustou de novo a pokemon, que voltou correndo para o colo do recruta, que não conseguiu deixar de achar um pouco de graça e fofura no jeito covarde e inocente da pokemon.

Quando conseguiu de novo a atenção da Lillipup, Thomas perguntou se ela queria seguir jornada com ele, ficando assim protegida de giratinistas e outros perigos que poderiam aparecer naquela rota. A pergunta deixou a pokemon pensativa, mas depois de um tempo esperando uma resposta, Thomas ficou sem saber o que fazer, pois em algum momento a Lillipup tinha caído no sono em seu colo e toda a tentativa de tirá-la, para conseguir deitar também, já que não conseguiria uma resposta, acabava fazendo com que a pokemon começasse a choramingar, só parando quando o cadete a deixava exatamente como tinha tirado de seu colo.

O resultado disso foi Thomas tendo que dormir em uma posição horrível, não podendo se mexer nem
um pouco sem acabar incomodando a pequena pokemon, mas apesar disso, ambos conseguiram dormir a noite toda. Thomas acordou todo dolorido com Lillipup lambendo o seu rosto, parando apenas quando o cadete acordou.

Com o sol iluminando toda a rota, Thomas pode ver bem melhor a rota em que estavam (depois que conseguiu limpar toda a baba da Lillipup de seu rosto) e para a sua surpresa, parecia que ele tinha dormido ao lado de um arbusto cheio de berrys azuis. Lillipup tinha acordado muita animada e enquanto o cadete ainda estava se alongando, a pokemon saltou direto no meio do arbusto para comer, provando para Thomas que aquelas berrys eram comestíveis.

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 6

Hora da Experiência!

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 52
Meowth ganhou 338 de EXP!

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 228
Houndour ganhou 338 de EXP!


off: Print do sorteio
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Sáb 09 Jul 2016, 17:21

Depois de um dia cansativo, era um alivio conseguir um lugar tranquilo para descansar ( deixando de lado o fato de estar numa posição desconfortável ).

 Mesmo estando em uma posição ruim, o rapaz não demorou muito para pegar no sono, porém como muitas vezes que ia dormir, ele estava em um lugar escuro sem nada alem do cheiro forte de sangue, como se algo tivesse morto a muito tempo, deixada para apodrecer na escuridão. Quase sempre sonhava com essa sala, onde não se podia ver nada, era como se algo em sua mente tentava lhe dizer algo, mas não fazia sentido, sempre que ele achava que estava se aproximando de algo, ele acordava, e depois não conseguia se lembrar.

 Thomas abria seus olhos com dificuldade, sentido algo passando por seu rosto, era úmido e áspero, parando apenas quando o rapaz abriu totalmente os olhos, vendo apenas Lillipup, que diferente do dia anterior, estava bem animada.

 O dia parecia bem calmo, já com alguns raios de sol iluminando o campo, que ontem não se podia ver, e com isso Thomas notou um arbusto com algumas Berrys azuis, onde Lillipup se preparava para comer. O que lembrou o rapaz, que Meowth, Houndour e Murkrow ainda não tinham comido nada, e Murkrow ainda nem saiu da Pokebola, então ele abriu a bolsa, e pegou as Pokebolas dos seus Pokémon, notando alguns pacotinhos, que ele tinha certeza de que não estava lá antes, mas ele ainda foi soltar seus, Pokémon, depois veria o que era.

- Saiam!
- O rapaz disse animado e sem demorar muito para lançar as três esferas.

 Primeiro saiu Meowth, que mesmo depois de uma noite de sono ainda estava cansada, depois saiu Houndour que estava bem melhor do que ontem, depois veio Murkrow, que estava no chão ao lado de Houndour, com a cabeça abaixada, mas esta bem melhor do que antes, o que era bom.

 Depois de soltar todos os seus Pokémon, o rapaz foi na direção de sua bolsa, ver o que seria aqueles embrulhos, que para sua surpresa, eram porções de ração para Pokémon, que pelo visto Meowth tinha colocado, enquanto Thomas estava doente. E sem demorar muito ele já separou um pouco de ração para todos os seus Pokémon, e também para Lillipup, que olhava com curiosidade, o que o rapaz estava fazendo.

 Enquanto os outros comiam, Thomas foi até o arbusto pegar as Berrys, e logo se voltou para Meowth e Houndour, que estavam de olho no que seu treinador estava fazendo. Ele dividiu as Berrys, dando quatro para Meowth e quatro para Houndour, que olhavam animados para as frutas azuis, e não demoraram para come-las.

 Depois que todos tinham acabado de comer, o rapaz foi na direção de Lillipup, tentando chamar sua atenção, o que era um pouco difícil de conseguir, já que ela estava querendo ficar brincado com os outros Pokémon.

- Lillipup, você gostaria de  entrar no meu time? - O rapaz perguntava mais uma vez para a Pokémon, trazendo uma Pokebola vazia para perto da pequena Pokémon, que olhava curiosa.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Dom 10 Jul 2016, 16:32

Animado com seu começo de dia lindo e ligeiramente babado, Thomas logo se concentra em alimentar seus pokemon, que deveriam estar famintos depois da batalha e depois de tanto tempo na pokeball, que era o caso da Murkrow recém capturada do cadete. Com todos os pokemon fora de suas pokeballs e Lillipup completamente escondida dentro do arbusto, provavelmente comendo todas a berrys que encontrava, Thomas logo encontrou a ração para seus pokemon e serviu, junto com as frutinhas azuis para os seus pokemon mais cansados.

Murkrow pareceu não ficar muito feliz por ter sido a única que não conseguiu comer nenhuma oran berry, mas ela não reclamou, se contentando em ficar vendo Thomas tendo o maior trabalho para conseguir a atenção da pequena pokemon selvagem. Tudo parecia chamar mais atenção e ser mais interessante que a pergunta de Thomas, que logo teve que fazer uma pausa quando seu celular começou a tocar, exibindo uma nova mensagem de texto.

Mensagem de texto:

Enquanto lia sua nova missão, o que chamava a atenção de seus inicias, que provavelmente já imaginavam que tinham uma nova missão pelo jeito que o cadete lia atentamente o texto, um som logo ganhou a atenção de todos. Era um som baixo, que rapidamente ia se tornando mais alto, como o som de um motor se aproximando da área em que eles estavam.

Estado dos pokemon

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 52
Meowth ficou com 65% de HP

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 228
Houndour ficou com 87% de HP
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 10 Jul 2016, 23:38

Antes que Thomas consegui-se uma resposta de Lillipup( mais uma vez interrompido ), ele recebe uma mensagem no seu celular, no qual já esquecia que estava carregando um. Seria sua próxima missão que poderia estar bem perto de começar, tendo que prender um Gangster Armagedon e leva-lo de volta, o que poderia ser um pouco complicado já que ele está vindo de moto.

 Logo depois de ler a mensagem, o rapaz e seus Pokémon já começavam a escutar o som baixo de um motor, que ia aumentando aos poucos, o que significaria que está indo numa direção, bem perto de Thomas, ou mesmo na direção deles. Se ele fosse fazer algo já tinha que começar a fazer.

 Sem demorar muito, ele guardou as coisas na bolsa e atrás dos arbusto, logo chamando seus Pokémon para se esconderem nos arbustos, também chamando Lillipup, e tendo apenas Murkrow que foi em um dos galhos, onde poderia se esconder melhor, e ainda tendo uma boa visão das coisas em volta. Depois de todos  os seus Pokémon estarem escondidos, Thomas falou para seus Pokémon, sobre a missão rapidamente e depois de uma curta pausa para respirar fundo e continuou falando.

- Murkrow preciso que você voe para fora da arvore, e use Astonish, mas apenas quando ele puder te ver quando você voar para fora da arvore. -Falava Thomas na direção da Murkrow, que olhava para o rapaz um pouco preocupada. e Logo se voltou para Houndour e Meowth.

- Houndour quero que você use Ember na direção do Gangster, apenas para distrai-lo, enquanto isso, Meowth, depois que Houndour lançar suas brasas, quero que você use Fake Out, para derruba-lo da moto e depois volte para o arbusto. - O rapaz dizia para seus Pokémon que confirmaram com a cabeça, já se posicionando para seguir com o plano.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Seg 11 Jul 2016, 20:10

Sendo mais uma vez interrompido em sua tentativa de convidar a pequena Lillipup a seguir jornada com em sua equipe, Thomas logo prepara todos os seus pokemon para a próxima missão, que parecia já estar se aproximando deles. Em pouco tempo todos já estavam em posição, esperando Murkrow dar o sinal e indicar de onde a moto estava vindo, enquanto Lillipup parecia ter preferido ficar comendo ainda mais orna berrys, sumindo por completo no meio do pequeno arbusto.

Aos poucos o barulho do motor da moto foi ficando cada vez mais alto, até que finalmente Murkrow levantou vôo, parando em frente de onde  armagedon ia passar, a pokemon usou seu ataque, que assustou o homem, que por um momento perdeu o controle de sua moto, tendo que desacelerar. Naquele momento os ataques de Meowth e Houndour completaram o serviço, derrubando a moto e jogando o armagedon para longe.

A moto saiu sem controla, até atingir um árvore, que quase caiu, enquanto a moto ficou completamente inutilizada, mas o que importava era o motorista, que havia sido arremessado para longe. Por sorte ele estava de capacete, mas não precisava ser um especialista para descobrir que a perna dele tinha se quebrado, já que ela estava em um posição estranha e olhando bem, Thomas pode ver uma pequena ponta do osso saltado para fora da panturrilha daquele homem.

- Você é maluco por acaso? Podia ter nos matado com essa sua brincadeirinha! - Gritou o armagedon, com a dor clara em sua voz e no grito que ele deu ao tentar mover a perna quebrada, jogando o capacete na direção de Thomas, antes de pegar uma pokeball e liberar uma pequena Ralts. A pokemon ficou horrorizada ao ver o estado do armagedon, que logo ordenou que a pokemon o levasse logo para qualquer lugar. Parecia que Thomas teria que agir logo se não quisesse perder seu prisioneiro.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Seg 11 Jul 2016, 22:37

O rapaz conseguia ouvir a moto se aproximando, e seus Pokémon já se preparando para seguir com o plano, enquanto Lillipup estava no arbusto comendo mais algumas Oran Berrys, sem se preocupar muito com o que acontecia em volta.

 Depois de pouco tempo já se podia ver o Gangster se aproximando rapidamente, e já tendo início ao plano do rapaz. Que estava correndo muito bem, até chegar o ponto, em que o homem caia da moto, onde por muita sorte, ele estava de capacete, mas nem tanta sorte, pois podia se ver que a perna dele estava quebrada, e ainda por cima com um pedaço do osso exposto, mas não o impediu de reclamar.

 O Gangster também não demorou muito para soltar um Pokémon, que parecia chocado com o estado de seu parceiro, que já planejava fugir do local. Thomas teria de agir rápido se fosse prender o Gangster, e leva-lo para a delegacia ( de algum modo ), então o rapaz não esperou nem mais um segundo, já dizendo para seus Pokémon o que fazerem.

- Meowth corra até Ralts e use Fake out, depois use Bite e não solte. - Falava o rapaz, enquanto pegava suas algemas e logo voltava a falar. - Murkrow vá na frente de Ralts, e use Astonish. E Houndour, se o Ralts conseguir se soltar use Roar.

 Logo depois de dar os comandos para seus Pokémon, o rapaz foi na direção do Gangster pronto para algema-lo e foi falando.

- Você quer voltar para a delegacia por bem ou por mal? - Falava Thomas firmemente enquanto olhava para o Homem no chão.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Ter 12 Jul 2016, 18:55

Se impressionando com o resultado um tanto exagerado que tinha conseguido para interromper a fuga do armagedon, mas nem tanto com o quanto ele reclamou por ter sua perna e sua moto quebrados, Thomas se manteve atento aos movimentos do fugitivo e logo ordenou que todos os seus pokemon impedissem Ralts de ajudar na fuga. A pobre pokemon nem ao menos teve tempo de ver de onde os ataques vieram, quando todos os pokemon de Thomas avançaram e a nocautearam, fazendo com que o armagedon soltasse um palavrão antes de retornar seu pokemon.

- Por acaso eu tenho escolha? Porque se eu tiver, com certeza eu preferia ainda ter a minha moto, estar tomando sol em jorvet, ou ao menos não ter a ***** da minha perna quebrada e doendo pra *******. Mas já que não da pra ter tudo, você pode pelo menos me dizer como vamos para Nyender sem você me arrastar, o que provavelmente vai fazer o meu osso aqui ficar em algum lugar dessa linda rota? - Perguntou o armagedom, parecendo ter muito mais do que reclamar, parando só quando um movimento feito enquanto ele gesticulava, fez a dor na sua perna ficar ainda mais forte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Ter 19 Jul 2016, 17:46

O rapaz olhava para o Armagedon pensativo, ele nem pensou direito em como levaria o prisioneiro de volta para Nyender City, e seria bem complicado levar ele com a perna naquele estado, sem contar que é difícil pensar com ele reclamando tanto.

 Thomas ainda com as algemas em mãos, foi na direção do Armagedon, pedindo para ele colocar as mãos nas costas, pronto para algema-lo, e enquanto esperava o Armagedon obedecer o que o rapaz dizia, ele completou.

- E também, fica quieto. - Falava o rapaz, cansado de ouvir as reclamações do Armagedon, mesmo que parte do motivo dele estar reclamando, seja culpa do Thomas.

 Depois que disse, e ainda esperando que o Homem segui-se o que foi pedido, já pensando no que iria fazer com o Homem, o rapaz não poderia arrastar ele por todo o caminho, teria de pensar em um jeito para leva-lo, sem mais ( ou o menos possível de ) danos. Sem demorar muito, o rapaz conseguiu pensar em uma maneira de levar o Homem para a cidade.

 Depois que algemar o homem, Thomas enviaria uma mensagem para a delegacia de policia, com o pedido de reforços, o que o rapaz torcia para vim algum veiculo, para levar o Armagedon de volta para a prisão, que é onde ele deveria estar.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Qua 20 Jul 2016, 18:35

Percebendo um pouco tarde demais que se plano não incluía nenhuma parte que o ajudaria a levar o armagedon de volta para a delegacia, Thomas começou a pensar, enquanto pegava a suas algemas e prendia o fugitivo que não parava de reclamar. Por sorte, ao talvez por já estar sentindo dor demais na perna para tentar qualquer coisa, o armagedon ficou quieto enquanto era algemado, mas nem mesmo a ordem de Thomas fez com que ele se cala-se.

Deixando seus pokemon o vigiando o armagedon, o cadete se afastou um pouco para conseguir se concentrar na mensagem que logo foi enviada para a delegacia, apesar do sinal fraco que o celular estava conseguindo. Depois de alguns minutos, em que Thomas tentou se manter distraído das reclamações do seu prisioneiro, a resposta avisando que uma viatura chegaria em alguns minutos finalmente chegou.

- Hey cadete. Posso saber qual é a consequência de entregar um prisioneiro morto? - Comentou o armagedon com a voz um pouco estranha, mas Thomas só foi realmente perceber que algo estava errado quando tudo ficou muito quieto, apenas com seus pokemon o chamando, parecendo preocupados. Ao olhar de novo para trás, Thomas viu que o armagedon tinha desmaiado e ao seu redor, uma enorme poça de sangue parecia ter se formado da perna quebrada dele.

Chegando mais perto Thomas viu que o homem estava muito pálido e depois de uma rápida checagem, percebeu que o pulso estava muito fraco e não havia nenhuma sinal que indicasse que viatura estava chegando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Qua 27 Jul 2016, 20:40

OFF: Acho que não vai ser uma boa o Armagedon morrer ToT .

 Depois de longos minutos de reclamação, enviaram uma mensagem, informando que a viatura chegaria em poucos minutos, o que era já um grande alivio para o rapaz, porém não durou muito, pois em pouco tempo que ele recebeu a mensagem, o Armagegon fez uma pergunta um tanto estranha, sem falar que a voz dele não estava mais a mesma, o que fez com que ele olhasse logo para trás, para saber o que estava acontecendo. E com um grande susto ele viu o Prisioneiro caído no chão com o rosto pálido.

 Thomas logo foi na direção do homem, logo checando a pulsação, que estava muito fraca, e tinha uma enorme possa de sangue em volta da perna do homem, que de tanto ele reclamar, Thomas esqueceu que tinha de parar o sangramento, e por conta disso, o homem estava morrendo, ele tinha de fazer algo, antes que o homem morra pelo sangramento. Ele tirou rapidamente os cardaços do sapato, ele pegou um dos cardaços e amarrou um pouco a cima do joelho, e logo se preparou para colocar o osso no lugar, mas antes se virou para seus Pokémon que ainda olhavam preocupados.

- Meowth e Murkrow quero que vocês peguem um galho bem resistente daquela arvore.
- Dizia o rapaz apontando para um arvore que estava bem perto. - E Houndour, depois que eu colocar o osso no lugar, quero que você use Ember para parar o sangramento, mas não muito forte, ok?

 Falava o rapaz para seus Pokémon, que já se preparavam para seguir com o que ele tinha dito. Thomas teria de colocar o osso no lugar certinho, logo depois Houndour usaria suas brasas para parar o sangramento, depois ele tiraria a blusa, e a enrolaria na perna do homem, usa as mangas para amarrar, e por fim usaria o galho que Meowth e Murkrow pegaram, e o prenderia na perna do homem, usando o outro cardaço.

 Depois que o rapaz fazer tudo isso, ele tiraria o primeiro cardaço, que ele tinha colocado antes, e torcendo muito para que tudo isso funcionasse para salvar o homem. E antes de fazer qualquer coisa o rapaz disse para o homem, mesmo sabendo que ele estava inconsciente.

- Realmente não sei o que acontece se eu levar um prisioneiro morto, mas com certeza vou levar você até lá com vida.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Qui 28 Jul 2016, 20:16

off: XD
off¹: que nojo >.>



Percebendo que poderia estar perto de perder seu prisioneiro e qualquer informação que poderiam ser obtidas dele, Thomas se apressou para corrigir seu erro, parando o sangramento antes que não sobrasse sangue para manter o armagedon vivo. Com o homem estava inconsciente (e finalmente calado), foi fácil para Thomas posicionar a perna, enquanto suas pokemon cuidavam de encontrar um galho, como o cadete havia pedido.

Elas não acharam nada no chão, então em um pequeno trabalho de equipe, Murkrow vasculhou na árvore e assim que achou um galho como Thomas havia pedido, ela segurou e o puxou, enquanto Meowth saltou e usou suas poderosas garras para cortá-lo. Enquanto isso Thomas e Houndour ficaram com o "trabalho sujo", com o cadete ficando levemente esverdeado ao ter ficar mexendo na perna para fazer o osso voltar para dentro, o que fez ainda mais sangue sair do ferimento. A situação ficou ainda pior quando o ataque de seu pokemon fire fez subir um cheiro horroroso de carne queimada, mas aparentemente tinha parado o sangramento.

Depois disso e ignorando as pequenas bolhas que se formaram em volta do ferimento, Thomas conseguiu fazer um bom curativo e imobilizar a perna, mas era difícil ter certeza se isso salvaria ou não a vida do armagedon. Enquanto Thomas pensava nisso e parabenizava seus pokemon pelo trabalho rápido, o som e as luzes de uma sirene chamaram a atenção de todos para a viatura, que estacionou o mais perto que pode de onde Thomas estava.

- Você é Thomas Peterson, certo? Soube que precisava de....... caramba! Você devia ter avisado, eu não vim com nenhum equipamento para transportar cadáveres cara..... - Comentou o outro cadete, no começo animado em ajudar, mas parecendo mudar de ideia assim que viu o armagedon, já imaginando que ele estava morto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 14 Ago 2016, 17:56

OFF: Mil desculpas pela demora ;-; .

 Depois de colocar o osso de volta para o lugar, começou a sair muito mais sangue da perna do homem, o que era bastante desesperador, já que o Armagedon já tinha perdido muito sangue, mas logo o Houndour lançou suas brasas na perna do homem, o que fez que subisse um cheiro horrível de carne queimada, mas pelo menos parou o sangramento. O rapaz depois de enfaixar a perna, logo se juntou com seus pokemon, parabenizando eles pelo bom trabalho, mas não durou muito a comemoração, pois em pouco tempo chegou a viatura, que estacionou bem perto de Thomas, o que facilitaria trasportar o corpo do Armagedon.

 Um Cadete saiu da viatura, e parecia bem animado em ajudar, mas parecia não muito satisfeito ao ver o estado que estava o Armagedon, já supondo que ele estava morto, uma coisa que quase aconteceu. O rapaz olhava pelo canto do olho o Armagedon, que realmente estava num estado terrível, e tinha de receber tratamento médico, e rápido, então, Thomas se virou para o cadete, que não parecia ter mais a mesma animação depois de ver o Armagedon, e falou para o Cadete.

- Ele não está morto, apenas inconsciente e a perna fraturada, precisamos leva-lo rápido. - Dizia o rapaz, olhando firmemente na direção do Cadete.

 Os Pokémon de Thomas ainda estavam bem felizes pelo trabalho em equipe, não olhando muito para o estado que estava o homem. Meowth lambia suas garras, orgulhosa do trabalho que fez com o galho, enquanto Hondour estava deitado, ao lado de Thomas, de olho no que ele estava fazendo. E Murkrow voava muito feliz, perto da Meowth.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Bianca.red Ter 16 Ago 2016, 19:22

off: não desculpo u.u -apanha



Animado por ter conseguido conter o sangramento e provavelmente dar mais alguns minutos de vida para o armagedon fugitivo, Thomas logo ia receber o cadete que havia chegado para ajudar com o transporte do prisioneiro até Nyender, não estranhando quando o outro achou que o armagedon estava morto. Olhando para o lado Thomas também tinha dificuldade em acreditar que o armagedon estava vivo, só tendo essa certeza por ainda conseguir ver ele respirando, então ele logo explicou a situação para o outro cadete.

- Se você tem tanta certeza....... - Comentou o outro cadete, ainda olhando desconfiado para o armagedon inconsciente, tentando ver mais do que um corpo em cima de uma enorme poça de sangue. - Então vamos rápido, antes a gente tenha que ir para o necrotério em vez do hospital. - Falou o cadete por fim, finalmente indo até o armagedon e pedindo ajuda de Thomas para levá-lo até a viatura.

Foi uma tarefa difícil decidirem quem pegaria o armagedon pelos ombros e pra quem sobraria pegar as pernas para levá-lo até a viatura, mas depois de um rápido "par ou impar", sobrou para o outro cadete a tarefa mais delicada. Parando do lado da viatura, o cadete queria colocar o armagedon no bagageiro, para não sujar a viatura, mas logo aceitou jogar ele no banco de trás, já resmungando que seria Thomas que lavaria dessa vez.

Com tudo ajeitado e os pokemon guardados em suas pokeballs, os dois cadetes já estavam prontos para ir, quando uma pequena bolinha de pelos pulando pela janela quase fez dos dois pularem de susto. Quando o susto passou, eles viram que era a pequena Lillipup, que logo se ajeitou no colo de Thomas, dormindo confortavelmente antes mesmo que a viatura começasse a ir em direção de Nyender.

Não vendo muito problema nisso, o outro cadete ligou o carro e seguiu caminho, chegando em Nyender em poucos minutos, fazendo com que Thomas começasse  pensar nas vantagens de ter um carro para ir circulando por toda Shinki. Em pouco tempo eles já estavam no hospital e o armagedon foi levado para a cirurgia, deixando para Thomas apenas a tarefa de ir entregar o relatório na delegacia, antes de ver o que faria em Nyender e com a pequena Lillipup, que ainda estava ao seu lado.

Murkrow e Lillipup estão 100% (Lillipup não capturada ainda) e completamente saudáveis, Meowth com 65% de HP e Houndour ficou com 87% de HP, Status normais.

Passou uma noite inteira na rota 1 (saiu aproximadamente as dez da manhã) e saiu de viatura

Ficha e cartão atualizados, rota trancada, pode criar a rota nas Ruas de Nyender.
Boa sorte ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo companheiro e uma nova história . - Página 2 Empty Re: Um novo companheiro e uma nova história .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos