Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Inscrição - Página 7 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Ter 24 Jan 2017, 12:55

Tentando controlar a vontade de rir, Sakura rumou para o balcão onde poderia retirar qualquer encomenda em seu nome. A pesada mochila era colocada no chão ao lado da morena enquanto o atendente buscava entre as diversas entregas alguma com o nome da Stylist.

- Teve sorte. Chegou essa madrugada. - O homem alegava devolvendo a identidade para Sakura e lhe entregando uma pequena caixa de papel.

Após assinar o recibo, Sakura rompeu o lacre da caixa e começou a retirar o plástico bolha da caixa, revelando aos poucos três esferas totalmente vermelhas, três discos de TMs e uma Lopunnite. Enquanto Serena se divertia com plástico bolha descartado, a morena via as três esferas sumirem em suas mãos, revelando que os misteriosos Pokémon agora eram considerados como sendo de sua propriedade. As TMs e a mega stone eram guardadas na mochila.

O som alto de um novo trem chegando chamava a atenção de Sakura e logo a estação se tornava o caos com pessoas embarcando e desembarcando ao mesmo tempo. Naquela confusão, Sakura viu Gabrielle chegando, com uma imensa mochila nas costas e seu sua família. Era triste saber que os cadetes estavam mandando uma mãe de família para a guerra.

A médica era abordada por muitas pessoas e, naquela confusão, seria fácil ela não perceber Sakura. A Amanhecer teria de assumir a frente e rápido. O relógio indicava já que era quase meio dia. Haviam poucos dias para chegar em Piesok e não seria bom perder a carona.


off: editando a ficha =3
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 7 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Ter 24 Jan 2017, 13:08

Não estava ainda acostumava com a boa sensação de sentir as esferas sumirem em minha mão quando me reconheciam como nova mestra e já tinha o limite de Pokémons. Era curioso como eu tinha criado uma equipe diversificada e grande ao redor de pouco tempo de viagem. Era como, mesmo não sendo a stylist mais famosa, fosse uma sensação de missão sendo cumprida. Após receber os itens e guardar na bolsona ao lado, eu percebia a presença de um trem chegando e dentre aquela multidão, Gabrielle se destacava.

Eu logo saia pegando a mochila, colocando de qualquer jeito nas minhas costas e indo em direção da médica. Ela estava ali, sendo chamada para se distanciar de sua família e ir para o campo de batalha. Eu não era gladiadora, então esperava o bom senso dos cadetes para caso fosse uma guerra, eu não fosse a linha de frente, mas para falar a verdade, o medo estava lutando contra a vontade de ajudar as pessoas e não sabia ao certo como me sentiria perante aquele embate que começaria ali. Corri para falar com a médica.

- Doutora Gabrielle? Estou aqui, conforme combinado. – não sabia se ria ou se chorava. Não sabia a reação que deveria ter ali, afinal, como eu me sentiria indo para uma possível guerra? Uma Sakura interior ainda acreditava que não era uma guerra, mas um exercício de treinamento... Iludida, ela !
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 7 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Ter 24 Jan 2017, 20:15

Gabrielle rapidamente reconhecia a Amanhecer e isso deixava Sakura muito feliz. A médica conhecia muitas pessoas e o tempo de contato das duas era diminuto. Assim, ser reconhecida era quase o mesmo que um elogio.

A médica, após uma conversa básica de reapresentação, chamava Sakura para o ponto onde poderiam pegar suas caronas. Em cerca de 15 minutos de caminhada, a dupla chegou em um ônibus que parecia ser de turismo. Os bancos reclináveis para as noites e um banheiro no fundo do veículo. Haviam diversos gladiadores e stylists no local e Sakura se impressionava com a quantidade de pessoas convocadas.

A viagem até Piesok demorou mais de dois dias de ônibus, com somente uma parada para abastar o tanque de gasolina com alguns galões guardados no porta malas. Dormir nos bancos reclináveis enquanto cruzava o imenso deserto não estava nem perto do confortável e manter-se a base de sanduíches, biscoito e suco de caixinha era menos ainda. Contudo nada era pior do que permanecer tanto tempo sem banho e usando o pequeno banheiro do ônibus.

A segunda parada na viagem ocorreu na entrada da rota 19, onde diversas ervas daninhas cresciam rápido demais e alto o suficiente para impedir o avanço do veículo. Alguns Pokémon fire resolveram o problema rapidamente e, em mais algumas horas, a Amanhecer finalmente se via no vilarejo mais decrépito de Shinki.

Rota encerrada!

Você pode criar sua próxima rota em Piesok Village.
Você chegou no vilarejo em uma quarta-feira, às 16:20 da tarde.

Todos os pokémon estão 100%.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 7 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos