Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

+3
Ana
Alice
Vasco
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 21:43

Vi a figura do Dr. Gregory e logo percebi que tinha confusão se aproximando, eu conhecia um pouco da reputação do respeitado, mas não respeitoso médico de fama internacional. Ao ver que a atendente poderia me ajudar eu respondi para ela como:

- Gostaria de pegar uma ficha e esperar na fila até que minha vez chegasse. Tenho dois Pokémons que necessitam de cuidados do Dr. Gregory.

Disse para a atendente e fiquei esperando sua resposta.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Dom 06 Jan 2013, 15:51

O jovem Ed sabia da fama de Gregory e especialmente hoje, parecia que o doutor estava em seus piores dias, poderia ser devido a grande quantidade de trabalho, mas o hospital não estava cheio assim, mas sabe lá o que se passa na cabeça do médico.

Ao dizer a enfermeira como ela poderia ajudar, a mesma sorrir e da prancheta que segurava tira uma ficha e entrega para o jovem.

- Aqui estar, preencha e pode deixar os seus Pokémons comigo. Quando tiverem com a saúde recuperada pode me entregar!


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 17:34

Preenchi os meus dados e os dados dos meus Pokémons rapidamente para que eles fossem atendidos ainda mais rápido. Aproveitando-me da gentileza da enfermeira entreguei as Pokébolas explicando qual era a Pokébola do Totodile e qual era a da Fumaça.



Dados pessoais

Nome: __Ed_Bryant________________________________________
Data de Nascimento: 14/02/29
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: _Gladiador_____
Motivo: __ Pokémons feridos ________________________________

Dados do Pokémon

Nome: _Totodile_____________________________________
Tipo: _Water________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: _____11%_________________Status: ___Normal_____
Dados do Pokémon

Nome: __Fumaça_____________________________________
Tipo: ___Dark_/_Flying________________________________
Sexo : ( ) M (X) F
HP: ____0%___________________Status: __Fainted______
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Dom 06 Jan 2013, 17:42

O gladiador preenchia a ficha bem rápido e logo entregava ela e as Pokéballs para a enfermeira. Ela sorrir e indica o local para o jovem sentar e assim avança pelo mesmo corredor que Gregory passou antes.

O jovem estava em um hospital onde o branco reinava, onde as cores escuras eram apenas das pessoas que ali estavam. Perto do banco onde a enfermeira indicou para o treinador ficar, um mendigo estava logo ao lado, com roupas bem velhas e de grande barba cinzenta e no seu colo, uma Piplup, que tinha um laço marrom feito de pedaços de roupas do mendigo na cabeça.

- M-mMeu j-jovem, não teria um po-pouco de dinheiro para mim dá?

Dizia o velho senhor, que parecia gaguejar mais do que falar, mas mesmo assim era entendido.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 23:41

Ainda no Hospital um homem com a aparência não muito agradável me pediu uma ajuda, como iria recusar tal pedido? Não era do meu feitio recusar ajuda a um pessoa necessitada. Então, retirei PK$10,00, dei para o Senhor dono de uma Piplup e disse :

- Tome Senhor, espero que isso te ajude e que o Arceus os proteja.

Depois voltei minha atenção para recepção ansioso para receber meus Pokémons de volta e partir rumo a Route 1.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Seg 07 Jan 2013, 13:59

Caridosamente o gladiador doa Pk$10,00 para o mendigo que estava ali no hospital, ficando com Pk$190 em sua bolsa. O Piplup do homem se alegra com a doação, assim como o homem que estava ali.

- Muito obrigado meu j-jovem! Fique ciente que cada boa ação tem um retorno.

Dizia o velho, que assim se levantava e saia do hospital, feliz pelo pouco dinheiro, mas sabia que era de coração. Ed retorna a sua atenção para a recepção, na esperança de ter os dois Pokémons já curados. Mas assim que olha, a gentil enfermeira balança a cabeça negativamente.

Nesse momento, a porta por onde o doutor havia entrado se abri e em uma maca, duas Pokéballs saiam. O estranho homem deixava a maca ali na recepção e retornava para dentro outra vez, sem deixar nenhuma palavra vazar de sua boca.

A enfermeira se aproxima da maca e olha a ficha do lado. Assim ela pega as duas Pokéballs e vai caminhando em direção de Ed, mas assim que ela fica bem próxima, ela virá e entrega as Pokéballs para uma menina que estava ali sentada. Feliz, a menina deixa o hospital e a enfermeira olha para Ed.

- Tenho certeza que os seus Pokémons estão sendo cuidados nesse momento, aguarde só mais um momento, por favor!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 21:17

Estava ansioso para receber meu Pokémon de volta, na verdade eu estava inquieto ao ver que aos poucos todos que estava ali desde cedo estavam indo embora e eu continuava a esquentar o banco de espera, mas a atendente a enfermeira atenciosa alivia minha tensão informando que meus Pokémons seriam os próximos a serem entregues.

- Ok, aprecio o sua compreensão, quero continuar a minha viajem o mais rápido possível.
(Disse para a atendente fazendo um sinal de positivo com a mão direita)

Esperei, esperei, pus a jaqueta de couro, olhei o relógio, esperei mais e mais . . .
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qua 09 Jan 2013, 21:48

O jovem gladiador estava ali esperando ser atendido. Mas parecia que àquela hora não passava. Ele estava inquieto. Colocava a jaqueta, olhava no relógio e nada de seus Pokémons aparecerem. Muitas pessoas estavam indo embora e ele ainda estava ali. Parecia castigo, mas na verdade era o próprio doutor que demorava em seus atendimentos.

Hoje Gregory estava de mau-humor, mas quando é que ele não está? A enfermeira, pacientemente olhava as fichas em sua prancheta e preenchia algumas coisas. Ela olhava e percebia a inquietude do rapaz. Mas logo em seguida voltava aos seus afazeres, afinal, nada ela poderia fazer se não, trabalhar e esperar junto com o rapaz.

Pessoas entravam e saiam do hospital. Eram altas, magras e até cadetes. Acontece que um cadete chega e pede a ficha para a enfermeira. Ela assim dá para ele e logo o cadete se senta. Ele estava de braços cruzados e olhos fechados. Parecia muito cansado. A enfermeira retorna com duas Pokéballs em mãos e volta a andar na direção de Ed, mas logo vira e entrega as Pokéballs para o cadete que se levanta e vai embora sem ao menos agradecer.

Logo em seguida, doutor Gregory chega com um carrinho e mais duas Pokéballs, uma de Totodile e outra de Murkrow. A enfermeira logo pega as Balls e Gregory volta para a sala de onde saiu. A enfermeira vai até o gladiador e entrega as balls para ele.

- Desculpe a demora. Aqui estão os seus Pokémons, novinhos em folha!

Dizia a enfermeira com um sorriso no rosto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 00:59

Agora que meus Pokémons foram devidamente medicados segui viagem rumo a Route 01, mas antes agradeci a cuidadosa enfermeira que havia dedicado seu tempo para recuperar meus pokemons, assim como o Dr. Gregory que dedica a sua vida a este Hospital. O dia foi longo e a minha jornada na minha querida cidade natal também, agora esta na hora de sentir nos ares e ver o que o destino reservou para mim nas outras Cidades, Routes e Arenas.

"Gladiadores do mundo inteiro, preparem-se estou chegando!"
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qui 10 Jan 2013, 17:12

Ed se alegra por ter recebido os seus Pokémons de volta e apesar de ter demorado e ser mal atendido, não pela enfermeira, mas sim pelo doutor Gregory, ele reconhecia os esforços que esses faziam para atender o gladiador e a população de Nyender City. Assim, ele parte para novas aventuras que iriam lhe aguardar pelas mais diversas rotas da região de Shinki. Tomara que esse guerreiro e o pequeno crocodilo tenham êxito em seu caminho...

Rota trancada, pode prosseguir
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 5 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos