Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

+3
Ana
Alice
Vasco
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Dom 16 Dez 2012, 19:37

Finalmente fiquei sozinho e livre para continuar minha jornada, tempo parecia não passar toda vez que eu encontrava uma pessoa em meu caminho, primeiro foi a Cadete Medusa e agora foi um possível meliante que deixei escapar, pois o tédio estava me matando.

Agora que eu estava só comecei a vagar nas Ruas de Nyender em busca de novos desafios que me ajudassem a crescer cada vez mais como pessoa e como Gladiador, já estava na hora de mostrar meu valor e conquistar pouco a pouco meus objetivos.

"- Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício. Um dia ainda irei liderar o meu povo rumo à liberdade, não haverá Cadetes ou Gangster, o mundo será livre para viver em paz e os pokémons que hoje tem o dever de batalhar por poder e glória dos seus responsáveis não terão mais obrigações, o mundo será como já foi um dia. Eu sei que meu esforço não será em vão."
( Pensei enquanto caminhava pelas ruas da cidade )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Cerberus Ter 18 Dez 2012, 21:16

Finalmente todos os problemas, confusões e mal entendidos cessaram, Ed mais uma vez estava sozinho com seus pokemons e poderia dar continuidade a seus projetos. O jovem gladiador continua com o sentimento de levar o nome da família Bryant aos quatro cantos do continente, tornando a família famosa e trazer melhores condições para ela. Ele decide então permanecer na cidade, e inicia mais uma caminhada com o intuito de encontrar mais desafios para fortalecer a si mesmo e a seus companheiros. O rapaz encontrava-se na rua que dava para a saída da cidade e retornou para o centro da mesma. Os mesmos olhares desconfiados dos cadetes acompanhados por seus Meowths não o impressionavam mais, já havia experimentado essa sensação a horas atrás. A bela cadete medusa realmente era rígida e em seguida teve de encarar uma batalha em duplas ao lado de tal cadete. Realmente o menino teve um dia cheio. Ao longe é possível ouvir um som, um ritmo parecido com um Rap. Cabe a ele decidir agora o que fazer daqui para frente.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Ter 18 Dez 2012, 22:55

Vai Cor...Nyender!!!!

Eu era um nacionalista, todo tipo manifestação do meu povo agradava-me, nasci nessa terra e muito valorizava minha origem. Andando pela cidade ouvi um ritmo diferente, algo que remetia liberdade, um som descompassado e empolgante. Era a primeira vez que eu havia percebido e ouvido o tal som, segui em direção ao som normalmente, pois eu parecia ser o centro das atenções na cidade, já havia arrumado muita confusão no local, não queria mais isso pra minha vida.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Cerberus Qua 19 Dez 2012, 22:51

O jovem Ed continuava sua jornada pelas ruas de Nyender procurando fugir dos olhares curiosos e cheios de desprezo dos moradores, já havia chamado muita atenção com os últimos acontecimentos. O que ele queria naquele momento era um pouco de paz e sossego. Repentinamente, começa a ouvir um um som como de rap, pouco comum nas ruas da capital. Aquilo chamou a atenção do gladiador que, deixando-se levar pela música, caminha lentamente em direção da mesma, "curtindo o balanço". Nessa hora, esqueceu-se o rapaz de suas lutas, dores, frustrações.
Os olhares cheios de desconfiança continuavam a voar de encontro a Ed, porém ele nem percebe tais atos que insistiam em fazer, demonstrando o pouco ou nenhum prestígio que a cidade tem pelos gladiadores. O rapaz então ruma em direção dos becos, lugar de onde acha estar a fonte do ritmo, porém os carros e a movimentação dos pedestres parecem distorcer a fonte da música. Talvez se subir mais uma rua... ou será no próximo beco? Ed parece agora estar confuso sobre qual caminho tomar, ao mesmo tempo que observa ao longe um homem de grande estatura, tal cidadão sobressaía dentre a multidão. Parecia esse homem vestir roupas muito largas o que davam a impressão dele ser mais alto ainda. O gladiador notara que o som parecia vir do mesmo lugar para onde o homem se dirigia, seja lá onde for. Será uma boa ideia seguir tal indivíduo? Ou a melhor escolha seria não segui-lo e permanecer no anonimato?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qua 19 Dez 2012, 23:28

Recuar

Aquele homem que se destacava no meio da multidão parecia que iria me colocar em uma enrascada caso eu o seguisse, parecia ser uma armadinha e provavelmente eu iria me da muito mal, o é melhor era sair daquele lugar e ir atrás de um pokemon selvagem, pois certamente eles eram muito mais confiáveis do que pessoas que gostavam de se exibir com pokemon ou não. Depois de tomar minha decisão sai o mais rápido possível do local.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Cerberus Sex 21 Dez 2012, 15:38

Ed caminhava em direção do som acompanhando o ritmo da música, percorridos vários metros notou um homem bastante suspeito, alguém que sobressaía dentre a multidão que caminhava de um lado para outro no centro. Nessa hora, Ed parou para pensar nas possibilidades de cair em alguma armadilha caso seguisse aquele homem, visto que aparentemente ele se dirigia para o mesmo lada de onde provinha o som. O rapaz acaba por considerar mais prudente parar de seguir a fonte do som e concentrar-se em sua jornada, partindo em busca de pokemons selvagens no desejo de aumentar seu time. O jovem gladiador muda a direção de sua caminhada, tomando outro rumo, partindo em direção contrária da primeiramente escolhida. O rapaz caminha por algumas ruas, sempre acompanhado pelos olhares maldosos e desconfiados dos moradores. De repente, uma luz branca emana de Ed, o que será? É o seu Totodile que está se sentindo entediado. Ed a principio não se incomoda com a companhia de seu pokemon e passa a andar junto com ele. Em dado momento, os dois encontram uma praça a qual possui um belo chafariz. Como pokemon e mestre passavam ao lado, o crocodilo resolveu dar um pequeno mergulho com o consentimento de Ed, já que observara que a praça encontrava-se deserta , aproveitando para sentar em um dos bancos enquanto observa seu parceiro se divertir. Logo o gladiador se perde em seus pensamentos; um leve sono começa a tomar conta do corpo do rapaz, enquanto são observados por dois pequenos olhos vindos do topo de uma árvore próxima.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sex 21 Dez 2012, 21:12

Olhos Famintos

Depois de tirar um rápido descanso no banco da praça acompanhado do meu Totodile resolvi seguir a jornada e voltar a me concentrar nos objetivos predeterminados. Quando levantei-me do banco tive uma estranha sensação de estar sendo observado, olhei para os lados e não vi ninguém por perto, decidi fazer mais um ronda com meus olhos e pude perceber o brilho de dois pequenos olhos no topo de uma árvore. Assim que vi os olhos que nós observava chamei a atenção do Totodile e calmamente me aproximei da árvore juntamente com o Totodile, passos curtos e guarda alta, não queria ter nenhuma surpresa.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Alice Qua 26 Dez 2012, 00:39

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um King's Rock... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 36

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qui 27 Dez 2012, 13:57

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero realizar uma ótima história junto com você! ^^



Repentinamente uma embrulho surge ao pé da árvore. Era um presente, possivelmente alguém deixou de propósito para o gladiador achar no meio do nada. Totodile se aproveita que está mais próximo da madeira e com suas garras desembrulha esse, encontrando uma King's Rock e entrega para o seu treinador, que a guarda em sua mochila.

O jovem gladiador tinha sua alva pele penetrada por feixes solares, que insistiam em perfurar a copa da árvore e agonizar o jovem humilde. No mesmo momento que o jovem se distrai, um bater de asas assusta o pequeno Crocodilozinho que cai para trás e é surpreendido por uma Murkrow, que voava em volta do pequeno Pokémon Water e batia as suas asas nele, apenas para espantar o crocodilo.

Assim o jovem percebe a presença da ave e não se espanta mais com a luz solar e sim com a ave que parecia não gostar da presença do garota.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qui 27 Dez 2012, 18:53

A Ave Negra na Luz do Dia

Mais um Murkrow em minha jornada, é incrível a minha sorte ou azar para me deparar com esse pokémon. Meu Totodile já havia vencido um, então vencer um outro creio que não será um problema.

- Totodile, vamos acabar com esse Murkrow também. Vamos batalhar com habilidade e confiaça! Começaremos este combate com Rage, quero que fiques bravo e libere seu poder. Depois quero que se concentre e ataque essa ave com um forte e raivosoScratch !!

O Rage era um movimente que o Totodile havia acabado de aprender, o movimento não era o meu mais forte, mas tinha um efeito espetacular, pois a cada golpe recebido pelo Totodile de agora em diante aumentaria o seu ataque.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sex 28 Dez 2012, 01:20

O treinador estava sendo perseguidor por mais um pássaro negro. Era uma Murkrow que surgia no meio das árvores e atacava o pokémon do garoto. Envolto de um caloroso espírito de batalha, Ed se envolve em mais uma batalha contra outra ave.

Totodile era informado de seus comandos, mas a ave negra continuava a manda-lo para trás. De repente, um forte Rage surge em campo. Era Totodile, que usava o seu golpe sobre a ave sombria e essa levantava voo e começava a rondar o pequeno crocodilo, bem do alto.

Murkrow não tarda e logo une as suas asas e forma uma aura avermelhada sobre si. Logo, uma aura negra surge e envolve toda ave. Forma uma careta, enorme em campo e em seguida parte para cima de Totodile.

O golpe era conhecido como Astonish e causava dano no pequeno Totodile, que retribuía com uma forte dor de cabeça. Uma explosão é formada quando Astonish entra em contato com o Totodile e assim uma fumaça invade a praça.

Do meio do fumaça, o crocodilo salta com a sua garra brilhando. Era um brilho branco, que deixava um rastro de mesma cor por onde o pequeno ia. Logo o golpe era deferido na ave negra e essa vem ao solo pelo impacto do ataque.

Scratch foi verdadeiramente forte, mas anulou o ganho de poder que um segundo Rage poderia causar, mas nem por isso Totodile deixa de ser menosprezado pela ave. Essa ainda estava furiosa. Não demora muito e ela se levanta e sai correndo.

Quando Murkrow chega perto do pequeno azulzinho e com o bico brilhando um azul-fosco, defere um Peck sobre o crocodilozinho, deixando esse muito machucado, já que o dano causado era crítico, isso graças a Super Luck, habilidade especial de Murkrow, que aumenta as chances de causar um dano crítico.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma praça com algumas poucas árvores nas extremidades, um chafariz no meio dela e alguns bancos.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
Totodile - Lv.08- Trait:Torrent
60%, Status: Normal
Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198f
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
78%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sex 28 Dez 2012, 02:08

O Totodile não havia começado bem a batalha, pois não tinha dado sorte alguma diferentemente da Ave negra que voava com com simplicidade e beleza no céu da cidade de Nyender. O Astonish e o Peck castigaram o meu Pokémon, mas eu confiava em suas habilidades.

Enquanto pensava em uma estratégia para virar o jogo lembrei do versículo que a senhora no meio da briga havia me dado, talvez uma intervenção divina me ajudasse.

Xatu 11
7. Todo mundo pede a Arceus
Mas não sabem se explicar
Guardai-me, defendei-me
Livrai-me de todo mal.


Inspirado ao ler uma passagem da "Bíblia" dei prosseguimento a batalha dando as ordens para o Totodile:

- Totodile, mantenha coração forte, pois não podemos perder! Se a Murkrow quer brincar de voar vamos fazer nossa brincadeira de tiro ao alvo, use o Water Gun para acertá-la! Depois espere ela vir pra cima e no momento certo execute um Scratch na asa dela para que ela não consiga voar.

Disse para o Totodile com confiança e com o espirito renovado, cheio de certezas e tranquilidade.

Off1: O rage aumenta o ataque em um estágio a cada dano recebido.
Off2: Esse papel existe mesmo, uma seguidora de Arceus me deu esse papel, mas não tinha isso escrito, caso ache melhor eu edito.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sex 28 Dez 2012, 14:01

Off¹: Rage http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Rage
Só tem o seu poder aumentado se usado consecutivamente.
Off²: Tudo bem sobre o papel! ^^



O jovem gladiador via que a sua batalha contra a ave negra estava indo para um mau começo. Talvez torcesse para que o fim chegasse bem para ele, mas pelo que tudo indica, a habilidade de voo de Murkrow era boa o bastante para poder realizar movimentos evasivos ótimos. Perante o desafio que se estende no céu e na terra, Ed pega uma papel que uma senhora deu a ele e lê a passagem nele.

Poderia deduzir que aquela passagem era religiosa, para ser mais sincero, de algum seguidor de Arceus. Mas parece que isso levantou os ânimos do jovem gladiador e assim a batalha surge em sua cabeça e o jovem trata de tirar do mundo das ideias e por no mundo real.

Murkrow voava um tanto alto, sobre a pequena praça. Totodile, após ouvir os comando, mira a sua garganta na ave e logo um jato de água surgia indo em direção a ave negra. Murkrow trata de desviar, mas Totodile segue que a sua boca, local de onde saia o Water Gun, para onde quer que a ave andava, ou melhor, voava.

Murkrow não pode evadir por completo e é atingida pelo golpe Water em cheio, que deixou a ave completamente encharcada. Não demora muito e a ave desce começa a girar e a aura negra volta a aparecer em sua volta.

Uma nova careta, originada a partir de Astonish, era formada e ia em direção ao Pokémon crocodilo, que mesmo na tentativa de uma evasiva, era pego pelo golpe da ave. O golpe causava danos, mas nada que abalasse o senso de Totodile, que estava pronto para outro.

Murkrow partia em um voo em direção ao crocodilo e seu bico brilhava azul-fosco. Era um novo Peck que surgia em campo, pronto para deferir o seu dano no seu oponente.

Mas Totodile foi mais esperto! O Pokémon salta para cima da ave e com um Scratch, o golpe derrubava a ave no chão, machucando seriamente a sua asa e evadindo do golpe certeiro que era o Peck.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma praça com algumas poucas árvores nas extremidades, um chafariz no meio dela e alguns bancos.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
Totodile - Lv.08- Trait:Torrent
49%, Status: Normal
Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198f
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
51%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sex 28 Dez 2012, 20:41

Um intervenção divina parece ter aconteceu, pois o Totodile que tomou uma surra no primeiro ciclo de ataques, mas conseguiu milagrosamente reagir no combate contra a Murkrow fazendo com que o segundo ciclo fosse totalmente a favor do meu pequeno Crocodilo.

- Totodile, você foi espetacular! Vamos continuar atacando a Ave negra e depois comemorar a glória da vitória. Aproveite que ela está com uma das asas machucada e não pode voar muito alto, suba no banco da praça e acerte-a mais uma vez com um Scratch, depois que ela cair ataque ela usando a fúria do Rage!!

Totodile era rápido e tinha um ótimo pulo, com a Murkrow machucada seu desempenho nesta rodada ser sensacional, eu continuava cheio de fé e vontade de vencer o combate tao empolgante.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sáb 29 Dez 2012, 13:46

Como se fosse um seguidor de Arceus, Ed demonstrava fé o bastante naquele combate. Apenas simples palavras escritas no pequeno pergaminho pode ter o poder de reviver o gladiador, tendo forças suficientes para passar ao pequeno Totodile que estava na batalha a pureza e o calor dos combates.

Murkrow estava com a sua asa machucada, para ser mais específica, a asa direita. Era uma dor que poderia ser renegada, mas perante o adversário de presas, deveria temer qualquer coisa. Totodile estava sendo guiado pela sua força interior, unida à energia positiva de seu mestre, mas Murkrow estava bem cansada. Afinal, era um Pokémon dos céus, andar não era a sua maior arte e sim voar. Murkrow caminhava pela praça, tentando se recuperar o mais rápido e levantar voo.

Totodile sobre em um banco e em seguida dá um imenso salto, indo em direção a ave no chão. Essa percebe a estratégia e logo era coberto por uma aura vermelho-purpura que era logo substituída por uma negra que formava uma careta mais uma vez.

As garras do Pokémon crocodilo estavam brilhando branco e começa a descer em direção ao Murkrow que lançava o seu Astonish que pegava o seu oponente no ar. Totodile caia no chão e rolava para o lado, sendo pego por um efeito inesperado: Flinch.

Com medo de prosseguir, Murkrow seguia, pata por pata, para cima do seu oponente e usando Peck, deferia dano sobre o pequeno Pokémon azulado. Esse reagia, de olhos fechados, com o seu Rage, causando dano na ave das trevas, que cai longe, e se machucava mais.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma praça com algumas poucas árvores nas extremidades, um chafariz no meio dela e alguns bancos.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
Totodile - Lv.08- Trait:Torrent
22%, Status: Normal
Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198f
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
32%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sáb 29 Dez 2012, 14:32

Os momentos bons e ruins do Totodile oscilavam muito durante essa batalha isso era um grande problema pois eu não podia contar com a sorte. Pensando no problema coloquei a Potion em minha mão e a deixei pronta para que fosse usada no momento certo, não poderia arriscar a ser derrotado.

Assim que coloquei a Potion em minha mão lembrei-me da habilidade Torrente do Totodile que aumentava o seus ataques do tipo água consideravelmente quando sua energia vital estava baixa, sabendo disso decidi atacar primeiro e aliviar um pouco a dor dos ferimentos depois.

- Totodile, Use seu Water Gun com tudo que tem! Você é um Gladiador faça por merecer o seu título! Temos Coração forte, Amamos esta cidade, Não podemos perder!

Mandei o Totodile atacar a Ave negra e fiquei esperando o momento de agir para usar a Potion, pensando que essa fosse a melhor estrategia para alcançar a vitória.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sáb 29 Dez 2012, 16:13

Ed tentava reanimar o seu Pokémon, om palavras calorosas e incentivadoras. O gladiador via a grande mudança de rumo nas batalhas que era muito frequente. Ora Totodile assumia o comando, ora Murkrow.

Totodile estava ali pulando de um lado para o outro e demonstrando aquela alegria característica dele. Foi ai que o Pokémon negro surgia e lançava o seu Astonish mais uma vez.

Uma careta de aura negra surgia e ia em direção ao Pokémon azulado, atingindo-o em cheio e o jogando no chafariz. Assim, uma aura azulada começava a percorrer o chafariz e logo desaparece. Totodile surge do meio do chafariz com uma aura azul ao seu redor, que logo some. Era Torrent que tinha efeito e agora os golpes Water terão o seu poder aumentado.

Totodile lança um forte jato de água, forte e poderoso, atingindo as penas de Murkrow e lançando para longe, deixando a ave se chocar contra uma árvore e receber um dano extra. Assim, Murkrow estava tremendo de cansaço e tentava se erguer.

Totodile, apesar de está respirando ofegantemente, estava cheio de vida, agora que o poder de Torrent estava alimentando o seu espírito gladiador.






Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma praça com algumas poucas árvores nas extremidades, um chafariz no meio dela e alguns bancos.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
Totodile - Lv.08- Trait:Torrent
11%, Status: Torrent ativado
Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198f
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
9%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sáb 29 Dez 2012, 20:28

- Rápido!! Scratch para terminar isso de uma vez !!!

O Scratch me pareceu a melhor opção momento difícil da batalha, e verdade que os dois Pokémons estavam cansados, mas o Totodile era um Gladiador e por isso tinha a obrigação de terminar aquela batalha de forma gloriosa com o sangue em suas mãos e o adversário caído ao chão.

Antes mesmo do termino da batalha peguei um PokeBall para que eu pudesse capturar a Ave Negra, certamente me renderia uma boa troca num futuro não tão distante. Já na minha outra mão ficou a PokeBall da minha Murkrow, caso o Totodile fosse derrotado ela estaria pronta para acabar com o combate.

"Assim que isso terminar vou para o Hospital e saio da cidade, preciso aprender coisas novas para me tornar o melhor."
( Pensei enquanto Totodile partia para o seu último movimento )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Dom 30 Dez 2012, 13:23

O gladiador sabia que a possibilidade de seu Totodile ser derrotado pela ave negra era remota, mas possível. Mesmo assim acreditava em seu minicrocodilo e ordenava que prosseguisse.

Totodile estava cansado, embora alimentado pelo poder de Torrent. Murkrow, quase começando a se despenar, ainda tinha as suas asas feridas. Nada serio, mas que causava dor.

Totodile seguia pela praça com a sua garra brilha branco e pronto para deferir o golpe. Murkrow, sentada no chão, tentava se levantar o mais rápido possível e com isso o seu bico brilhava para poder atingir o seu oponente com o seu Peck.

Mas Totodile foi mais rápido, saltando e caindo por cima de seu oponente e deferindo um forte Scratch, que nocauteou a ave negra.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma praça com algumas poucas árvores nas extremidades, um chafariz no meio dela e alguns bancos.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
Totodile - Lv.08- Trait:Torrent
11%, Status: Torrent ativado
Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198f
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
0%, Status: Fainted


EXP ganha


[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 158
[Totodile]
Lvl09 [125/300]
Trait: Torrent
Item: -x-
MoveSet
Scratch
Leer
Water Gun
Rage
-x-
-x-


EXP ganha: 225
Subiu de level



O que fazer?
-> Capturar?
-> Seguir caminho?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qui 03 Jan 2013, 13:53

-> Capturar

Ao ver que Totodile havia conseguido a vitória de forma gloriosa fiz um carinho em sua cabeça e o retornei para Pokébola. Ao ver que a Murkrow estava nocauteada peguei a Pokébola e lencei em direção da Ave negra. Eu já havia capturado uma murkrow, mas como eu tinha o objetivo de chegar o mais rápido possível até Chermont City um grande e forte time era essencial. Assim que lancei a Pokébola já pensei no caminho de volta para o Hospital e que mais uma vez encontraria o médico idiota que comandava o local.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Qui 03 Jan 2013, 15:31

O jovem gladiador, feliz por ter vencido uma oponente de peso, comemora com o seu Totodile a vitória, onde ele mesmo recolhe agradecendo ao seu pokémon. Em seguida, ele estava decidido a capturar a ave, já que teria que ter um time forte para poder avançar pelas cidades.

Ele lança a sua esfera que logo se toca na ave se abri. Uma luz vermelha surge em campo e cobre o Pokémon caído e logo em seguida recolhe para dentro da esfera. Era um jogo de "mexe-mexe" que acontecia no chão e assim a esfera emitia um brilho esbranquiçado e sinalizava que o Pokémon foi capturado.

O jovem tinha mais um Murkrow na equipe. O que ele fará agora?

Captura de Pokémon!


[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 198
[Murkrow]
Lvl09 [000/300]
Trait: Super Luck
Item:-x-
MoveSet
Peck
Astonish
Pursuit
-x-
-x-
-x-
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 19:53

Heckle and Jeckle

Eu havia capturado mais uma Murkrow para meu time e agora me restava uma unica alternativa que era ir ao Hospital para curtir um pouco da Grosseria do Médico e curar meus Pokémons. Ao perceber que eu tinha 2 Pokémons conhecidos pelo mesmo nome resolvi apelidá-las por Faísca e Fumaça, certamente era o nome mais apropriado para as minha duas aves negras que no futuro fariam sucesso.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sex 04 Jan 2013, 23:09

Ed, após a captura de mais um Murkrow e o apelidamento das duas aves para diferenciá-las, decidir ir até o hospital ser alvo da ignorância do médico que atendia lá, Doutor Gregory.

Ele começa a andar pela praça e logo deixa o local que era embelezado pelo chafariz dali. Ele começava a andar pelas ruas da cidade e era cercado pela presença de muitas pessoas. Eram cadetes, gladiador e alguns stylist. Parecia que a chefe Angélica estava tendo muito trabalho para distribuí as licenças.

Além disso, várias pessoas andavam pelas ruas, indo ao mercado, ao restaurante, até a loja de brinquedo. Quando Ed passa dobrando a esquina, ele se depara com dois cadetes, quase se chocando contra um desses. O oficial olha para Ed e o empurra para o lado.

- Olhe para onde anda, seu cego!

Dizia de forma ofensiva o cadete e o seu colega apenas olha para o lado com uma cara que era facilmente identificada pelo menosprezo que tinha ao olhar Ed. Assim os dois cadetes prosseguem o seu caminho. O hospital estava a poucos metros dali, já era possível vê a porta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 19:23

Hospital
Eu já sabia da reputação dos cadetes nesta cidade então continuei a minha caminhada rumo ao hospital, pois eu precisava dos meus Pokémons prontos para outra batalha. Com a intenção de ir para Chermont City continuei a seguir meu plano:

  • Recuperar meus Pokémons
  • Route 1
  • Route 2
  • Jorvet Village
  • Route 3
  • Chermont City
O caminho era longo então continuei a caminhar em direção ao hospital, pois sabia quanto mais tempo demorasse, mais tarde iria chegar no o meu destino. Sabia também que muitos desafios iria encontrar, logo era de extrema importância recuperar meus Pokémons antes de seguir viagem.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ayzen Sáb 05 Jan 2013, 20:27

O jovem gladiador, com um plano arquitetado em mente, segue o seu percurso, ignorando os cadetes. Esse, sabia da fama que esses oficiais ditos da lei tinha na cidade e não queria se meter em confusão. Assim ele segue pela rua e assim adentra ao hospital.

Ed tinha tudo em mente: recuperar os seus Pokémos, ir para rota 1, passar pela 2, chegar em Jorvet Village, passar pela rota 3 e finalmente chegar em Chermont City, local do fim de seu percurso. Talvez ele quisesse participar da arena de lá, quem sabe?

O jovem, dentro do hospital, pode observar algumas pessoas que estavam esperando para serem atendidas ali. Assim que entrou, uma enfermeira toda prestativa, toda de branco e com a prancheta na mão se apresenta a Ed.

- Bem vindo! Posso ajudar?

Perguntava a prestativa enfermeira. Assim que isso acontece, Dr. Gregory surge ao lado de cara fechada, assim como os seus olhos. Cabisbaixo e sem olhar para os lados sequer um segundo. O doutor avança pelo corredor. Parecia despreocupado, no entanto andava bem rápido pelo corredor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 4 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos