Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap I - O começo, A escolha

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 05:45

Off: Kiire, utilize esse sistema para responder as perguntas: http://mayaramenegotto.com.br/shinki/# Aí diz quase tudo que você precisa saber sobre Shinki. (;

- Pelo menos fazer soma de números você sabe, não é? Está com 3 pontos, para passar precisa acertar as próximas 4 perguntas. Se não passar no teste caia fora da minha Academia e só volte quando estiver mais preparada. Elaborarei um teste dez vezes mais complexo que este.

Questão 7 - Qual o pokémon mais facilmente encontrado na Rota 4?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sex 26 Out 2012, 06:34

OFF: Valeu u.u



Pelo menos, eu ainda tinha chance, era só saber tudo o que ela perguntava. O problema é que certas perguntas me eram mais complicadas... Bem, não vou pensar nisso. Pensei no que eu sabia sobre a rota 4. Algumas Berries e um Vullaby, Ah sim! Vullaby era o mais encontrado

- Vullaby é o pokemon mais facilmente encontrado.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 09:57

- Resposta correta.

Estalando o pescoço de um lado ao outro, Angelica dispara a próxima pergunta.

Questão 8 - Qual o efeito adicional do golpe BubbleBeam?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sex 26 Out 2012, 14:09

- O BubbleBeam pode diminuir a velocidade do adversário em um estágio.- Respondi

Para mim, essa estava fácil. Esperei um pouco, se eu acertasse essa restaria apenas duas e eu passaria no teste...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 03:34

- Correto. Parece que agora essa cabeça oca aprendeu a responder direito as perguntas. - Diz Angelica, ríspida como de costume, e já lançando outra pergunta.

Questão 9 - Cite dois golpes que a habilidade Skill Link beneficia.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sáb 27 Out 2012, 07:30

- Spike Cannon e Icicle Spear são beneficiados. - Respondi confiante.

Era agora ou nunca. Se eu passasse nessa questão teria a décima. A decisiva. A que me tornaria um gladiadora ou não...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 15:38

- Muito bem, acertou, o que a deixa a uma pergunta de concluir o teste.

Angelica estala os dedos e estica o pescoço da direita à esquerda, estalando-o. Com o estalar de dedos dois cadetes apareceram na sala e cruzaram os braços, mantendo posição atrás da comandante.

- Agora lançarei a décima e última pergunta. Caso erre, "queridinha", meus cadetes terão o maior prazer de jogá-la no quintal da minha Academia para você virar ração para Persian. - Diz Angelica, pronunciando a próxima pergunta.

Questão 10 - Um Stylist adentra a rota 3 com seu Pikachu e encontra um Pidgey. O homem batalha arduamente e, por fim, captura o pokémon voador. A situação descrita é possível? Justifique.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sáb 27 Out 2012, 16:15

- A situação é possível. Stylists podem capturar 1 pokemon por rota.

Eu estava receosa. Tinha uma chance enorme de errar, já que não tinha muita certeza sobre isso. Não sabia muito sobre os Stylists, já que nunca tinha desejado me tornar uma...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 10:04

Angelica cerra os olhos encarando Kiire. Alguns segundos passaram-se, a comandante em silêncio. De repente a mulher estala os dedos novamente e os cadetes que estavam na sala pegam a jovem pelo braço.

- Seria possível se Pidgeys habitassem a rota 3, criança estúpida. Não ouse voltar aqui ou farei um teste impossível para você passar. Fui clara? - Diz Angelica, agora olhando para os cadetes. - Levem-na para fora da minha Academia, ela está reprovada!

Os cadetes prontamente atendem ao pedido da comandante e escoltam Kiire para a entrada da Academia, deixando-a do lado de fora.

Off: Kiire, você pode voltar a tentar o teste e continuar nesse tópico ou virar gangster, criando um tópico no Caminho do Crime. Independente da sua decisão, narre-a.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Dom 28 Out 2012, 10:14

Fui jogada para fora da academia. Com certeza, eu não conseguiria passar. Fiquei com tanta raiva de mim mesma por somente ter pensado em regras de Stylists e ter esquecido que Pidgeys não existem na rota 3. Mas eu estava decidida. Eu iria passar naquele teste. Não me importava de ter que ver a cara da Angélica novamente, se eu conseguisse passar no teste novamente, ela nunca me veria e eu nunca veria-a novamente. Me postei na porta e disse:

- Espere! Desejo realizar um novo teste! Se eu passar, nunca mais me verá aqui. Mas eu vou continuar insistindo! Não vou desistir porque fui reprovada uma primeira vez!
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 12:51

O cadete vira-se ao ouvir o chamado de Kiire e acena negativamente com a cabeça, provavelmente sabia o que Kiire enfrentaria revendo Angelica.

Os cadetes escoltam então a jovem até a sala da comandante, que ao ver Kiire, bate com força na mesma.

- O QUE ESSA CRIANÇA ESTÚPIDA FAZ AQUI NOVAMENTE???
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Dom 28 Out 2012, 13:01

- Quero refazer o teste... Se me deixar tentar, te deixo em paz, ok. E nós não nos veremos novamente ...

Disse apreensiva. Sabia que ela ia começar a me botar pra baixo e que eu não ia passar no teste e blablabla... Mas eu ia tentar novamente.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 16:07

- Outro teste... você é bem teimosa. Seria melhor ter escutado quando eu disse para não voltar aqui novamente.

Angelica pega um papel que estava sobre a mesa e começa a escrever. Escreve por volta de 5 minutos, relendo em seguida o que acabara de escrever para finalmente entregá-lo a Kiire.

- Aqui estão 5 perguntas para seu teste. Responda todas depressa! Já me fez perder muito tempo hoje, princesinha. - Diz Angelica, puxando a cadeira para Kiire sentar e entregando uma caneta para a jovem.

Questão 1 - Cite 40 golpes que um Linoone efetue com STAB.

Questão 2 - Como Bulbasaur obtém o golpe Skull Bash?

Questão 3 - Para um pokémon perder 100% da sua EXP é preciso dar quantos e quais itens a ele?

Questão 4 - Que lugar de Shinki é conhecido como o "Circo das batalhas"?

Questão 5 - O que um gladiador necessita fazer para subir de rank?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Dom 28 Out 2012, 16:49

Princesinha... Deu vontade de rir, mas fiquei calada. Peguei o papel e comecei a responder.




Questão 1 - Cite 40 golpes que um Linoone efetue com STAB.

Tackle, Headbutt, Fury Swipes, Hyper Beam, Facade, Echoed Voice, Retaliate, Giga Impact, Cut, Strenght, Rock Climb, Simple Beam, Hyper Voice, Last Resort, Super Fang, Body Slam, Quick Atack, Comet Punch, Crush Clawn, Dizzy Punch, Double Slap, Double-Edge, ExtremeSpeed, Explosion, False Swipe, Guilotine, Fury Atack, Hyper Fang, Horn Atack, Mega Punch, Mega Kick, Pay Day, Pound, Rage, Rapid Spin, Razor Wind, Scracth, Secret Power, Skull Bash, Thrash.

Questão 2 - Como Bulbasaur obtém o golpe Skull Bash?

Bulbasaur aprende por Egg Move

Questão 3 - Para um pokémon perder 100% da sua EXP é preciso dar quantos e quais itens a ele?

Heal Powder, Energy Powder e Bolinho P.E.V.O.A.K

Questão 4 - Que lugar de Shinki é conhecido como o "Circo das batalhas"?

É a Arena do Ministro da Confusão.

Questão 5 - O que um gladiador necessita fazer para subir de rank?

Ele precisa vencer batalhas.




Terminei de escrever e entreguei a ela o papel
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 22:00

Angelica pega o papel e analisa-o detalhadamente com suas feições severas de costume. Olha para Kiire, pega o papel e bate na mesa.

- De onde tirou que Linoone aprende tantos golpes??? Parece que não aprende mesmo né, cabeça oca?! Acertou as outras, ficando com 4 pontos. Agora acompanhe-me.

As duas saem da sala e se dirigem a um dos vários corredores existentes na Academia de Polícia. Chegam a uma porta que, ao abrir-se, dá para provavelmente os fundos da instalação. Lá era um campo de areia com cerca ao redor.

- Terá que vencer uma batalha aqui para tirar seu título. Se vencer, passará no meu teste. - Diz Angelica, tirando uma pokébola do bolso e entregando a Kiire. - Tem em suas mãos um Pansear deveras irresponsável, terá que se virar para batalhar utilizando-o.

Angelica então pega outra pokébola e lança para cima, saindo de lá um Minccino sorridente, que toma posição no campo.

- Dê ordens ao Pansear. Minccino lutará como se fosse um pokémon selvagem, pois ele está muito bem treinado para realizar golpes sem necessidade de um humano ordenando-o.

Off: Pansear está no lvl 15 e seu moveset é Scratch, Leer, Lick, Incinerate e Fury Swipes.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Seg 29 Out 2012, 20:41

- Gostei do teste Comandante Tompson.

Avaliei o campo e pensei em como usar uma vantagem. Poderia usar a areia para distrair ou impedir Minccino de me atingir.

- Pansear, primeiro de uma rasteira no chão para levantar a areia, depois use o Lick e finalize com Incinerate!
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 12:24

- Não me lembro de ter permitido a você dizer algo além de seus comandos ao pokémon, garota. - Diz Angelica, cruzando os braços e olhando para a arena de batalha.

Kiire dá as ordens a Pansear e esse entra no campo levantando areia com os pés para bloquear a visão de Minccino. Contudo, Minccino é bem rápido e antes que a areia subisse o pokémon normal avança para trás de Pansear e começa a fazer cócegas no pokémon fogo com Tickle, que faz Pansear cair ao chão na gargalhada, baixando a guarda e o poder ofensivo.

Pansear então se recompõe e com sua língua tenta desferir um Lick em Minccino, contudo ao entrar em contato com a língua de seu adversário, o golpe não causa efeito algum, visto que Minccino é imune a golpes Ghost. Sendo assim, Minccino dá-lhe um soco no estômago com Pound e faz Pansear cair de joelhos no chão cospindo um pouco de sangue, não conseguindo executar o comando seguinte.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da Academia de Polícia. Campo de areia em formato retangular, com cerca ao redor. Sol forte e nenhum vento ou nuvem no céu.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 572
Minccino - Lv.15 - Trait: Cute Charm
100%, Status: -
Vs.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 513
Pansear - Lv.15 - Trait: Gluttony
86%, Status: -1 Attack -1 Defense
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Ter 30 Out 2012, 14:09

O Minccino era realmente bem treinado. Claro que era pra fingir que ele era selvagem, mas qualquer um notaria que ele tinha tido um bom treino de como contornar situações. Pensei mais um pouco, então disse.

- Quando ele atacar, use Leer para intimidá-lo e quando ele hesitar use o Incinerate.



OFF.: Esse dia com Sol forte, sem nuvem nem nada, Contaria como um Sunny Day?
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 20:26

Off: Nops!

Minccino começa rugindo para Pansear com um Growl, diminuindo sua força ofensiva. Pansear vê espaço aberto para lançar um olhar intimidador sobre o pokémon normal e assim o faz: com Leer a guarda de Minccino é baixada.

Pansear lança uma rajada de fogo sobre Minccino, que sofre com o dano do golpe. Minccino se enfurece e parte para cima de Pansear, desferindo um DoubleSlap que acerta 4 bofetadas na cara do pokémon fogo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da Academia de Polícia. Campo de areia em formato retangular, com cerca ao redor. Sol forte e nenhum vento ou nuvem no céu.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 572
Minccino - Lv.15 - Trait: Cute Charm
81%, Status: -1 Defense
Vs.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 513
Pansear - Lv.15 - Trait: Gluttony
68%, Status: -2 Attack -1 Defense
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qua 31 Out 2012, 06:50

Pensei mais um pouco, essa luta não estava indo nada bem. Pansear já estava bem mais fraco que no começo, era visível. Minccino continuava normal, mas tinha também algo que denunciasse que também estava cansando-o. Precisava pensar em algo rápido, o campo é sempre uma boa vantagem, ou uma boa desvantagem. Pensei um pouco e disse:

- Pansear, pegue areia com suas duas mãos e corra na direção de Minccino, e use Fury Swipes, utilizando essa areia enquanto ataca, para deixá-lo com coceira nos olhos! Depois, de um salto, fique atrás dele e use o Incinerate.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qua 31 Out 2012, 11:11

Pansear começa recolhendo um pouco de areia com suas mãos. Minccino avança para cima de Pansear com o braço direito levantado, preparando-se para desferir um golpe. Minccino tenta utilizar um DoubleSlap, mas Pansear utiliza antes um Fury Swipes com areia que, além de golpear o pokémon 3 vezes, bloqueia parcialmente sua visão, fazendo-o errar o DoubleSlap.

O pokémon fogo então aproveita para saltar e lançar um Incinerate sobre o pokémon normal, que se machuca com as brasas. Minccino lança uma esfera de energia branca sobre Pansear, compelindo-o a repetir o mesmo golpe por mais alguns turnos. Era um Encore, que agora obrigava Pansear utilizar apenas o golpe Incinerate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da Academia de Polícia. Campo de areia em formato retangular, com cerca ao redor. Sol forte e nenhum vento ou nuvem no céu.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 572
Minccino - Lv.15 - Trait: Cute Charm
47%, Status: Areia nos olhos
-1 Defense
Vs.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 513
Pansear - Lv.15 - Trait: Gluttony
68%, Status: Encore activated
-2 Attack -1 Defense
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qua 31 Out 2012, 14:32

Pensei um pouco. O Minccino não era invencível, mas as opções de batalhar eram poucas. Claro que Pansear era um pokemon forte, com ataques fortes. Mas sem muita vantagem de campo e batalhando com um Minccino treinado por cadetes não ajuda. Tentei pensar em uma maneir de batalhar, a cerca quem sabe pudesse ajudar...

- Pansear, salte em direção da cerca e fique em cima dela, já que é um macaco, acho que isso não é difícil. Após estar em cima da cerca, use Leer e espere ela vir até você! Quando estiver prestes a te acertar, de um salto e atinja um Fury Swipes em suas costas.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qua 31 Out 2012, 17:16

Pansear salta para cima da cerca e tenta, de lá, lançar um Leer contra Minccino. Contudo, Encore está ativada e o pokémon acaba utilizando um Incinerate em Minccino. Minccino devolve com um Growl, baixando a ofensiva de Pansear.

Minccino corre na direção de Pansear, que salta e cai atrás do pokémon normal. Minccino vira e desfere um Pound, que é revidado com outro Incinerate de Pansear.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da Academia de Polícia. Campo de areia em formato retangular, com cerca ao redor. Sol forte e nenhum vento ou nuvem no céu.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 572
Minccino - Lv.15 - Trait: Cute Charm
8%, Status: Areia nos olhos
-1 Defense
Vs.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 513
Pansear - Lv.15 - Trait: Gluttony
47%, Status: Encore activated
-3 Attack -1 Defense
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qua 31 Out 2012, 22:02

- Pansear, prepare-se!

Pensei em um bom movimento para fechar com chave de ouro aquela batalha. Ele poderia usar areia e o Incinerate e um giro... Eu já tinha uma idea!

- Pansear, Comece correndo na direção de Minccino, se ele vier também em sua direção, salte, caia atrás dele e use o Incinerate duas vezes. Caso não, corra em volta do pokemon e utilize um Incinerate, logo em seguida salte e use Outro Incinerate, por cim deste.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qui 01 Nov 2012, 07:21

Minccino começa a rugir em alto som com um Growl, o que faz com que Pansear hesite por um unstante e tenha sua força ofensiva diminuída. Entretanto, o pokémon de fogo já havia recebido instruções claras de sua tutora Kiire e assim corre em direção circular, lançando um Incinerate sobre Minccino. Minccino não suporta a dor e acaba caindo desmaiada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos da Academia de Polícia. Campo de areia em formato retangular, com cerca ao redor. Sol forte e nenhum vento ou nuvem no céu.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 572
Minccino - Lv.15 - Trait: Cute Charm
0%, Status: Nocauteada
Vs.
Cap I - O começo, A escolha - Página 2 513
Pansear - Lv.15 - Trait: Gluttony
47%, Status: Encore activated
-4 Attack -1 Defense

Vendo o resultado da batalha Angelica solta um "HUMPF" em alto e bom som, claramente desprezando a vitória de Kiire. Angelica pega então um recipiente que estava no chão e caminha até Kiire. O recipiente possuía várias pokébolas.

- Escolha seu pokémon inicial entre Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Treecko, Mudkip, Torchic, Turtwig, Piplup, Chimchar, Snivy, Oshawott ou Tepig. Depois me diga aonde quer tatuar o brasão de sua classe que a levarei até o estúdio de tatuagem da Academia.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 2 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos