Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 02 - Patrulha

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 09:54

11:30, Nyender City - Dia 1

Finalmente o Jovem Hideout havia sido consagrado: Cadete. Agora ele poderia cumprir o que prometeu aos pais falecidos e ao tempo. Talvez Clark estivesse muito precipitado, ele não podia dar um jeito em TODO o mal do mundo, mas tentaria de alguma forma resolver o que estava ao seu redor.

Diferente dos demais Cadetes(exceto a Medusa, até onde eu sei), Clark não usava o fardamento adequado, ele preferiu cumprir as ordens com a "roupa do corpo". Pensa que assim seja melhor disfarçar a sua identidade policial.

As ruas de Nyender não eram atrativas para o rapaz, como já foi dito, ele não via beleza alguma nela. Ao menos desta vez as ruas não estão tão cobertas pelo tapete rosado dos ipês. Clark não se contentava muito com pequenos atos maléficos, ele gostava de peixes maiores. Pensando nisso, dirigiu-se até a Biblioteca Central, onde encontraria mais sobre o seu caso... Talvez.

Eis um monumento deveras colossal: A Biblioteca Central. Um grande prédio repleto de prateleiras com diversos tipos diferentes de livros. Clark tinha um interesse respectivo, saber um pouco mais sobre as Arenas Ilegais. De fato, este assunto não é tão vívido, por ser ilegal se mantém ilegível, seria difícil encontrar alguma coisa, mas Clark estava disposto a ir fundo nisso! Olhou a Biblioteca de cima à baixo(do lado de fora), respirou fundo, portou seu óculos na face, e entrou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Ana Qui 25 Out 2012, 20:14

Clark passou a grande porta da biblioteca adentrando ao Hall principal da mesma. Despercebido acabou encantado com a grande quantidade de livros.

Capítulo 02 - Patrulha Scaled.php?server=16&filename=bibliotecariooficial

- Bem vindo a Biblioteca Central. Tenho certeza de que encontraremos tudo aquilo que você procura. Basta me dizer o que realmente deseja...

O mesmo foi surpreendido pelo responsável pela biblioteca, que de forma prestativa e misteriosa recepcionava o rapaz.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 20:31

Off: Grato por narrar. Nos divertiremos muito ^^

Clark ficava deslumbrado com a quantidade de livros. Tamanha foi a sua surpresa, ao ser recepcionado pelo responsável da Biblioteca. O homem de aparência bucólica e intelectual, adiantava, perguntando ao rapaz qual a sua intenção na Biblioteca, o que queria pesquisar. Clark era um jovem sério, tal semblante poderia despertar suspeitas em qualquer um. Mas parece que o Bibliotecário não se importava, ao menos era o que Clark pensava.

- Bom dia. - balbuciou o jovem Hideout, dando um cumprimento um tanto seco - Estou interessado em saber sobre as Arenas Ilegais. Tens algum livro, arquivo ou documento que possa evidênciar algo? - indagou diretamente. Clark não tinha medo, perguntou sem pudor. O mesmo esperava apreencivo a resposta do Bibliotecário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Ana Qui 25 Out 2012, 20:41

Clark ficou ali parado olhando o responsável pela biblioteca subir por uma escada que ficava apoiada na estante. A escada possuia um apoio lubrificado que fazia a mesma correr pelas estantes. Assim que o bibliotecário subiu, a escada correu.

Títulos e mais títulos de livros sendo lidos, várias pessoas estavam ali dentro, Gladiadores, principalmente, em busca de conhecimento sobre as batalhas. Era possível ler a respiração dos leitores ávidos devorando os escritos.

A escada corrente voltou, o bibliotecário desceu com um livro grande, velho e de capa avermelhada, estendeu a mão oferecendo o exemplar para o Cadete dizendo:

- Este livro contém todo conhecimento que já conseguimos sistematizar sobre as Arenas Ilegais, mas infelizmente está todo criptografado em um código criado exclusivamente para esconder o conteúdo. O que fará?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 20:52

Eis que se fez presente a decepção. O livro estava criptografado. Clark não desistiu! Lembrou-se dos ensinamentos dos seus mestres no passado, e um deles mensionou a chave da Criptografia. Ainda que não soubesse muito a respeito, Clark tentaria desvendar aqueles códigos com o pouco que sabia. Talvez alguma coisa ele filtre. Agradeceu ao bibliotecário, e dirigiu-se a uma das mesas para ler.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Ana Qui 25 Out 2012, 20:56

O rapaz foi até a mesa, abriu o livro completamente criptografado e iria começar a lê-lo, quando por desastre uma garota ruiva, de cabelos longos, esbelta e com vestido provocante, acabou tropeçando em uma mesa, caindo em cima da mesa em que Clark se acomodava, a queda fez o livro ser esfregado pelo chão, amassando as páginas e rasgando-o.

A garota ruiva segurava vários livros e papéis, na queda todos caíram e misturaram-se uns com os outros, impedindo de dizer o que era do livro criptografado e o que não era.

Aquela confusão chamou a atenção do bibliotecário que se aproximou correndo questionando o que estava acontecendo. A ruiva explicou:

- Acabei tropeçando, deixei cair todos meus livros, desculpa!

O bibliotecário, juntamente com a garota, ajoelharam-se para organizar a bagunça.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 21:31

De fato foi um grande desastre, e com certeza uma enorme perda. Clark misturava sentimento de revolta com solidariedade. Ele se abaixou, ajudando a garota ruiva e o bibliotecário com a bagunça.

A moça não fez por mal, talvez. Clark não podia simplesmente agredí-la verbalmente por conta de um acidente. E se não foi realmente um acidente, mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir. Após ajudar, Clark levantou-se, comportou a sua roupa, assim como o seu óculos, e estendeu a mão a moçoira seguido de uma breve apresentação.

- Tudo bem contigo? - indagou - Me chamo Clark. Clark Hideout.

O rapaz aceitava esperava alguma ação da garota desastrada. Seria ela positiva ou negativa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Dom 28 Out 2012, 21:29

♦Clark se abaixava para ajudar a garota e o bibliotecário a pegar os livros, em pouco tempo tudo estava arrumado e o garoto resolvia se apresentar, a garota olhava para ele e com um sorriso no rosto começava a conversar com ele♦

- Tudo bem sim... Me chamo Jenny, prazer e obrigado por tudo.

♦A garoto aprecia ter ficado um pouco tímida com Clark, mas ainda assim se apresentava e colocava alguns livros na mesa, mas continuava a olhar para o garoto esperando que ele falasse algo♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 15:05

Não era de se esperar que alguém se prendesse ao falar com Clark. Ele podia ser gentil, mas a sua cara séria deixava a desejar.

Clark sem querer olhava para um dos livros que a garota portava nas mãos, agora na mesa.

- Sobre o que estava lendo? - perguntou o rapaz arqueando a sobrancelha, fitando o livro, em seguida à garota.

Clark esperava uma resposta clara e convencente, e estava atento a qualquer tipo de evasivas, e comportamento estranho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Seg 29 Out 2012, 23:04

♦Clark foi bastante direto com a garota e perguntava o que ela estava lendo, sem muitas delongas a garota puxava uma cadeira para se sentar e começava a conversar com o garoto♦

- Ah não é nada de mais, apenas algumas histórias do passado e algumas histórias mesmo. E você o que anda lendo?

♦A garota era bastante simpática, não respondia com muita dificuldade e falava abertamente, parecia não se preocupar com nada, mas enquanto conversava com Clark, aproveitava para ir arrumando seus livros♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Ter 30 Out 2012, 11:55

- Também estava lendo histórias antigas.
Respondeu o rapaz tentando não entregar o seu verdadeiro objetivo.

Clark sentiu segurança ao conversar com a garota. Por um momento não surtiu suspeitas.
Infelizmente, o livro que Clark estava tentando decifrar, foi corrompido. Aquela confusão lhe custou uma chance de descobertas e informações valiosas. Visto que o rapaz era paciênte, e que seu livro foi arruinado, não tinha mais nada a fazer alí.

- Desculpe, mas eu tenho que ir. Já terminei de ler o meu livro - dizia levantando-se da mesa.

Clark podia ter não conseguido filtrar o que queria, mas não ia desistir tão fácil! A muitas Bibliotecas espalhadas por Shinki, e seu objetivo é uma prioridade um tanto solene, dá para ser investigado com calma. Agora o jovem retomaria as ruas, patrulhando, e quem sabe encontra algo que o mantenha entretido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Qua 31 Out 2012, 23:55

♦O garoto não via ameaça nenhuma na garota, no entanto não revelava o que realmente estava lendo e acabava mentindo, mas agora que sua fonte de informações havia sido destruída, o melhor a fazer seria ir à outra biblioteca em Shinki procurar por outro livro, o garoto se despedia da garota e começava a se levantar, mas a garota segurava sua mão e começava a falar♦

- Se não for problema, poderia me ajudar a carregar os livros? É pertinho.

♦Agora sim a garota mostrava um interesse, ela queria ajuda de Clark para carregar os livros, eram bastantes livros, provavelmente uns 10 que seriam divididos igualmente, mas agora restava saber se ele iria ajudá-la♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 01:12

Off: Desculpe a demora, estava viajando.

As perspectivas do rapaz não foram atendidas, logo, deixaria aquele lugar, se não fosse a solicitação da garota. Ajudá-la com os livros só iria atrasá-lo, porém, Clark ignorou esta possibilidade. Sem dizer nada, pegou os livros que estavam sobre a mesa, apoiou-os nos braços fortes, e carregou até a recepção.

Ao chegar na bancada, Clark descarregou os livros, assenou para a garota e o bibliotecário, e seguiu até a saída da Biblioteca Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Qua 07 Nov 2012, 22:32

♦Clark pegava os livros, ia a ajudava a carregar até a bancada e lá os colocava, logo saia da Biblioteca e se despedia da garota e do Bibliotecário, andando para fora do local♦

- Obrigada pela ajuda.

♦A garota agradecia e acenava de volta para Ares, o qual agora já saia do local, na rua não se via nada de mais, apenas algumas pessoas passando, alguns Cadetes, nada de muito grave estava acontecendo♦




Off: Tudo bem =D
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 00:10

Durante este tempo em que não investiga a sua prioridade, o rapaz tinha que cumprir o seu dever como Cadete. Saiu da Biblioteca Central, e pegou uma das ruas movimentadas.

- Venha para fora. - disse o rapaz liberando normalmente o seu Houndour. O Meowth parecia não ser um dos seus pokémon prediletos, preferiu deixá-lo descansar na Pokeball. Com o auxílio do Houndour, Clark patrulharia pela cidade, enquanto segue para a Rota 1.

As ruas estavam deveras movimentadas. Todos que passavam encaravam Clark e mostravam um pouco de medo. De fato, Clark era um Cadete, mas ele optou por não vestir a farda, logo, a população não sabe do seu cargo. A única coisa que o evidencia a olho nú, é o Houndour, um pokémon da guarda policial.

Clark chegou numa das ruas mais famosas, é nesta rua onde se encontra o Nokori Hotel, um prédio luxuosíssimo. Seu anseio não era o de descansar no momento, portanto, decidiu explorar os arredores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Qui 08 Nov 2012, 22:08

♦Clark liberava seu Houndour, lançando a PokéBall do respectivo Pokémon para ao alto, a qual liberava um raio branco que dava forma a um forte Houndour, que ao ver Clark começava a segui-lo, o garoto aprecia gostar mais de Houndour, como não andava com as fardas de Cadete, era um tanto quanto difícil de perceber que ele é um Cadete, porém as pessoas ao ver o Houndour ao lado já percebiam que se tratava de um Cadete e mostravam respeito a ele, ao passar por uma das ruas principais de Nyender, ele reparava no grandioso Nokori Hotel, aquele lugar era realmente belo, o garoto aproveitava que estava ali para dar uma olhada nos arredores para ver se algo estaria acontecendo, mas quando tomava partida, algo atingia sua cabeça rapidamente e o fazia dar de cara com o chão♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 23:43

O empenho do rapaz em cumprir o seu dever, lhe custou um acidente. Algo atingiu a sua cabeça, mas precisamente na testa, que o levou subtamente ao chão. Houndour ficou em alerta, olhava para todas as direções, e involuntáriamente usava o Leer, deixando os seus olhos vermelhos e intimidadores. Talvez com aquele ato, Houndour amedontraria o causador do acidente.

- Droga! O que foi isso? - resmungou o rapaz enquanto se levantava rapidamente. Clark passava a mão no local atingido, e tinha como resposta um pouco de sangue. Seja lá o que foi que o pegou, causou um pequeno dano. Enquanto isso, Andro estava sempre em alerta, com um semblante nervoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Sex 09 Nov 2012, 21:29

♦No exato momento que Clark foi atingido, Houndour ficava zangado e com posição de batalha, porém ao ver o que era se acalmava e ficava em posição de sentido, provavelmente conhecia o que era e tinha respeito, Clark levantava irritado e com a cabeça com um pouco de sangue, aliás, ele havia sido atingido fortemente por um Taillow, mas não era um Taillow comum, era um Taillow da Academia de Polícia, o Pokémon que segurava uma folha de papel e a jogava nas mãos de Clark♦

Capítulo 02 - Patrulha VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Houve um assalto agora a pouco na Biblioteca, sabemos que estava por lá e talvez saiba sobre algo, sua missão é encontrá-lo e levá-lo a delegacia mais próxima.

♦Após ver que Clark recebia a missão corretamente, Taillow voava de volta a Academia de Polícia, aquele Taillow parecia bastante atrapalhado, até por que pra bater de frente com a cabeça de um Cadete, só sendo bastante atrapalhado mesmo, mas agora Clark tinha uma missão, sua primeira missão, restava saber como iria começar♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 22:42

O rapaz ficou surpreso ao saber que um Pokémon lhe atingira, e não era qualquer um! Era um Pokémon policial mensageiro. Ele entregava a Clark uma carta, e nesta carta havia uma missão a ser realizada pelo Cadete. Finalmente! Uma missão! A primeira de muitas.

Após cumprir sua competencia, o Taillow mensageiro bateu asas e voou. O rapaz tinha um compromisso agora. Clark lia a missão, enquanto franzia a testa, e pausava olhando o horizonte.

- Que estranho... - pensou - Eu estava a poucos minutos na biblioteca... Nada me parecia muito suspeito... - concluiu.

Clark estava mesmo apreensivo. Não perdeu tempo! Foi direto pra lá!
A Biblioteca Central ficava a poucas quadras dalí. Logo, Clark chegou, com o Houndour do lado. Escondeu-se num beco próximo.

- Saia Lucky.
Disse, liberando o Meowth.
- Quero que rodeie o prédio. Se notar algo estranho, retorne e me avise.

A estratégia era simples. Utilizar as características felinas do Meowth. Desta forma, o mesmo poderia ser cauteloso enquanto averiguava o local, em solo ou em muros, telhados, etc.
Era necessário saber se o assaltante ainda estava no prédio, e se mantinha réfens.

- Andro, quero que fique atento as entradas. Observe qualquer um que entre ou saia.

Os comandos foram dados. É muito importante saber a situação antes de agir. Dependendo do resultado, Clark obteria alguma pista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Nov 2012, 21:38

♦Finalmente Clark havia recebido sua primeira missão, Clark lia a missão atentamente, ele ficava pensativo, havia saído de lá a poucos minutos, mas o garoto não perdia tempo e corria na direção da Biblioteca, ao chegar perto o garoto liberava seu Meowth e o dava a ordem para rodear o local em busca de algo, enquanto isto Houndour ficaria atento a quem entra e sai da Biblioteca, mas no momento ela estava fechado, já que havia acabado de ser assaltada, Clark só conseguia ver a pessoa que cuidava da Biblioteca na porta com uma cara de preocupado, após alguns minutos Meowth voltava até Clark e balançava a cabeça sinalizando que não, ele não havia encontrado nada♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 00:28

Meowth retornava da sua ronda com uma resposta negativa. Já Houndour não tinha o que vigiar, pois as entradas estavam todas fechadas. Estaria os funcionários abalados com o ocorrido?

Ciente da situação, Clark vai de encontro com o responsável da Biblioteca, que estava encostado na porta, com um semblante preocupante.

- Vim o mais rápido que pude - adverteu Clark - Me diga bibliotecário. O que houve aqui? Quero detalhes por favor.

Era certo de que o jovem Hideout sabia agir em situações como aquela, caso contrário não escolheria ser um Cadete. Estava em prática um passo a passo básico. O depoimento do bibliotecário seria de suma importância para identificar o assaltante. Enquanto isso... Andro e Luck faziam uma ronda interna pelas seções da Biblioteca Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Seg 12 Nov 2012, 00:28

♦Clark resolvia ir até o responsável pela Biblioteca para tentar saber de algo a mais, seus Pokémons iriam procurar algo por dentro da Biblioteca, porém a porta estava fechada e eles não tinham como entrar♦

- Então é você o Cadete responsável? Vc saiu daqui agora a pouco certo? Após vc sair, àquela moça também saiu, quando fui fiscalizar alguns artigos importantes eles não estavam mais lá.

♦O homem parecia bastante preocupado, certamente esses artigos eram realmente de suma importância para ele mesmo ter que ir fiscalizá-los, mas agora eles haviam desaparecido, alguém havia roubado, mas quem poderia ser♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 12:00

- Seria muito incomodo pedir que abrisse a biblioteca para averiguármos? - pediu o rapaz diretamente.

Clark estava convícto de que encontraria alguma pista que o levasse ao assaltante. Ainda que ele tenha ajudado aquela garota, seu instinto não tirava as suspeitas sobre ela, mas era melhor ter a certeza.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por LucRaph Qua 14 Nov 2012, 17:45

♦Clark tinha muitas suspeitas com a garota a qual ele havia ajudado antes, mas ainda assim seria melhor procurar alguma pista para realmente ter certeza do que estava fazendo♦

- Certo, mas não terá muito tempo.

♦O homem então pegava as chaves e abria a Biblioteca para que Clark pudesse entrar e procurar alguma pista que era com o que ele mais contava naquele momento♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 23:39

O bibliotecário abriu o prédio como exigido, entretanto, pediu que a análise fosse rápida. Antes mesmo de ordenar, Andro e Luck adentraram a biblioteca. Houndour farejava tudo, enquanto Meowth ficava atento com a sua visão.

- Se encontrarem alguma coisa, me avisem! - disse Clark firmemente.

O rapaz se dirigiu ao departamento de arquivos. Aliás, os arquivos foram a origem do crime. Talvez ele encontraria alguma pista por lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - Patrulha Empty Re: Capítulo 02 - Patrulha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos