Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Um novo começo

+5
Avi Kaplan
Kyoichi Komuro
Alice
'Blue
Érica
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 18 Dez 2012, 19:34

Era incrível como uma cidade podia ser tão incrível. As pétalas róseas pareciam uma espécie de tapete que cobria as ruas, as lojas sempre com algum movimento, Susana estava impressionada. Era a primeira vez que visitava a cidade nomeada como Nyender.

A jovem caminhava, cantarolando para si mesma. Os cabelos loiros e presos possuíam algumas mechas tingidas de roxo, vestia uma regata branca, com uma jaqueta jeans de mangas dobradas, ficando na altura dos cotovelos. Uma bermuda jeans e tênis preto. Vestes simples, não queria chamar a atenção. A Pokémon lutadora caminhava ao lado da stylist, as patas cruzadas e um olhar sério, a cara fechada era o completo oposto da loira, que exibia um pequeno sorriso satisfeito.


-Lira, não vai ser divertido se agente encontrasse algum Pokémon fofo para fazer parte da equipe?

Susana dizia, pensando nas possibilidades, imaginando os diversos seres fofos que existiam por ali, os olhos brilhando de expectativa. A mienfoo apenas revirou os olhos, era uma Pokémon resmungona e ranzinza.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por 'Blue Seg 24 Dez 2012, 20:28

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta ;)

Susana caminhava pelas ruas daquela cidade rosada. Era incrível. Várias flores simbolizavam jardins espalhados por toda cidade. A maioria delas deixavam cair suas pétalas cor de rosa e deixavam a brisa levá-las para longe e simbolizar um marco no ambiente da cidade.

Ela estava movimentada. Várias pessoas estavam fazendo as compras de fim de ano, por isso grandes placas destacando a palavra "Promoção" poderiam ser lidas nas faxadas das lojas. A mais movimentada, era uma loja de roupas, próxima da praça.

Acima da loja, podia-se ver uma grande faxada, com o nome da loja e o slogan da mesma. O nome era destcado em cores verdes e roxas, sendo a cor verde destacada para o nome, enquanto a roxa para o slogan. Logo Susana percebe esta loja e lê o nome e o slogan da mesma: "Fashion World: Vestimentas baratas e de qualidade você encontra aqui!"

'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 25 Dez 2012, 15:03

As pequenas e delicadas pétalas pareciam dançar harmoniosamente com a brisa suave. Aquela cidade era realmente encantadora. Susana respirou fundo, abrindo os braços, deixando que o vento suave lhe acariciasse a face os cabelos amarelos. A jovem olhou para a Pokémon ranzinza, ficando desanimada ao ver que esta apenas virou o rosto, parecia que nunca queria relaxar.

-Você não relaxa não?

A stylist perguntava, não obtendo reação da companheira, mas aquilo já indicava a resposta. Teria que aprender a lidar com ela, mas nada que o tempo não resolvesse. Voltaram a caminhada, os olhos violetas e curiosos observavam tudo o que podiam, não queriam perder nada. As lojas possuíam placas destacando as promoções. Tudo parecia movimentado, mas devido a época, não era de se esperar.

Susana deu um sorriso triste, uma pontada de saudade bateu em seu peito, não que quisesse desistir e voltar para casa, mas podia ter esperado mais tempo, para poder aproveitar uma festa com todos os familiares e amigos. A lutadora olhou para a loira, pela primeira vez com um pouco de curiosidade. Desde que se encontraram, a loira era apenas sorrisos, uma típica novata, que ao ver da Pokémon, não iria longe. Ver a stylist cabisbaixa era novidade.

A jovem notou que era encarada por Lira, sorrindo suave e fazendo sinal para que a mesma não era nada demais. A mienfoo ainda a encarou um pouco, apenas acompanhando a caminhada da garota. Susana observou uma loja mais movimentada, próxima da praça, se aproximando e tentando ver a vitrine da mesma.


-Eu devia ter trazido mais dinheiro comigo...

A garota resmungou, Lira ainda a observava com mais atenção, querendo saber o que se passava na cabeça da garota.



Off: Obrigada, tenho certeza de que vai ser divertido ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Alice Qua 26 Dez 2012, 00:34

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Nyender City: Um novo começo Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Dawn Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Nyender City: Um novo começo 34

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 12:09

Off: Pra mim, já esta sendo ^^

Susana lamentava por não ter trago consigo mais dinheiro para poder desfrutar-se das promoções. Lamentava também de não poder estar ao lado da família em momentos tão importantes, como o natal e o fim de ano. Tudo era lamentável.

Porém, repentinamente, um presente caí sobre a cabeça da Stylist. Ela fica um pouco zonza e confusa. Olha para o alto, mas não havia nada. Então, a garota resolve abrir o presente. Curiosa, ela vê que recebeu uma Dawn Stone. Após isso ela começa a se perguntar: será que Papai Noel existe mesmo? Era bizarro, mas isso deixou Susana um pouco mais animada!
'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 28 Dez 2012, 23:20

A jovem tentava não se lamentar. Não queria se arrepender. Tinha muito que viver, não podia olhar para trás ou se arrepender de seus atos. Estava determinada em seguir adiante. Um dia voltaria para seu lar, pretendia fazer isso depois de algumas aventuras.

Susana pretendia voltar a caminhada, quando do nada, um presente caia em sua cabeça. A garota ficava um pouco tonta. A mienfoo saltou surpresa, mas logo segurava uma risada. Presentes caindo do céu, atingindo sua dona? Aquilo era... Peculiar. A loira observou o alto, confusa, não notando nada fora do normal. Lira puxou a ponta da jaqueta da jovem, indicando o presente que estava no chão.


-De onde veio isso?...

A stylist choramingou, massageando o local atingido, pegando o presente. Estava curiosa. O abria com cuidado, olhando chocada para a pedra. Estava boquiaberta. Aquilo era real? A mienfoo a encarava, tentando ver o que tinha dentro, vendo a menina erguer o item. A lutadora também ficou boquiaberta. Se Papai Noel existia ou não, era um mistério, mas aquilo dava um animo a mais para a dupla. Susana guardava a dawn Stone, futuramente com certeza ajudaria.

-Lira, vamos! Hora de você treinar seus ataques e aumentar o nível!

Susana estava agora com corda, a mienfoo sorria, acenando positivamente. Ambas caminhavam a passos rápidos. Um Pokémon selvagem para batalhar, uma luta simples para que ambas pegassem o jeito, seria muito bem vinda. Quem sabe não encontrariam um novo companheiro? Ao ver da jovem, um daqueles lindos gatinhos rosados seria perfeito.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por 'Blue Dom 30 Dez 2012, 11:12

Pouco mais animada graças ao presente que simplesmente caiu do céu, Susana resolve continuar a caminhada, afim de subir o nível de sua Mienfoo. Por isso, caminhando pelas ruas, ela observa todo o ambiente, apreciando a cor rosa predominante na cidade.

Ela tinha interesse em encontrar uma das gatinhas rosadas, conhecidas como Skitty. Não seria fácil, mas também não impossível. Por isso, enquanto andava, pensava nessa possibilidade. Porém, isso muda, quando um pássaro negro, que estava acima de um prédio, pousa na cabeça da Stylist e começa a bicá-la.


Nyender City: Um novo começo 198

Sorteio:

'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Seg 31 Dez 2012, 14:34

A caminhada parecia que poderia seguir tranquila, sem grandes surpresas. Susana observava o rosa do ambiente, gostava da cor. A mienfoo estava ansiosa por poder aumentar seu nível, ficando assim mais poderosa, apesar de tentar demonstrar indiferença, mantendo os braços cruzados e o olhar sério.

Onde um Pokémon fofo poderia se esconder? A garota se perguntava, olhando aos arredores, talvez não fosse fácil, mas nada era impossível. Porém, parecia que os céus mandavam mais um “presente” para a loira, na forma de, ao ver da menina, uma galinha preta abusada.

O pássaro negro, por algum motivo, pousou na cabeça de Susana, começando a bicá-la. A jovem murmurava “ai” a cada bicada, agitando os braços, tentando afastar o ser de sua cabeça, querendo protege o cabelo e massagear o local atingido.


-Mas o que?

A Watson se indignava com tal comportamento. Lira observou, segurando o riso, com ambas as patas sobre a boca.

-Lira, faz alguma coisa! Use Meditate para aumentar seu ataque e tente acertá-lo!

A loira praticamente implorava, tentando afastar o voador. A Pokémon acenou com a cabeça, ainda tentando segurar o riso. Utilizava Meditate, para aumentar seu ataque e aguardava uma ação do oponente, para que pudesse desviar e em seguida usar Pound.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 03 Jan 2013, 14:41

Parece que o dia não havia começa muito bem para Susana ela só queria achar uma das pequenas e fofas Skittys pelas ruas de Nyender mas pelo contrário acha apenas um Murkrow que começara a bicar as lindas madeixas da loira.

A stylist começa pedindo para sua Mienfoo usar Meditate, de repente Lira senta no chão, cruza as pernas, fecha os olhos e começa a brilhar num tom branco reluzente aumentando assim seu poder de ataque.

Logo em seguida Murkrow começa a levantar voo, dando um giro no ar e lançando uma grande aura negra com olhos vermelhos em direção a Mienfoo, Lira com um movimento rápido prepara seu Pound fazendo seu punho brilhar branco e atingindo o golpe que Murkrow acabara de lançar. Uma grande explosão negra acontece no campo, por sorte Lira cai de pé rapidamente mas Murkrow acaba sendo arremessado em direção a uma lata de lixo e assim interrompendo seu próximo golpe, apesar disso os dois Pokémon levam danos pelo golpe


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia com um ar um pouco frio, várias pessoas passam pela rua por ser a avenida central de Nyender. Placa de trânsito atrás de Susana e lata de lixo um pouco mais a frente.
Nyender City: Um novo começo 619
Lira - Lv.07 - Trait: Regenerator
96%, Status: +1 Attack
Vs.

Nyender City: Um novo começo 198
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
84%, Status: Normal

Neste momento algumas pessoas começam a olhar para Susana que está batalhando com cara de desdém.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 03 Jan 2013, 18:26

A loira se perguntava o que aquele pássaro maldito tinha contra seu cabelo, a ponto de do nada, começar a bicar sua cabeça. Mostraria que ele não podia sair por ai, danificando seu lindo cabelo e sair sem levar o troco!

Lira aumentava seu poder de ataque ao meditar, seus ataques podiam casar um pouco mais de dano, para compensar fraqueza contra voadores. Murkrow voou, utilizando um ataque que Susana não conseguiu identificar, mas a mienfoo golpeou, causando uma explosão. Lira caia de pé, mas seu oponente era lançado contra uma lata de lixo.

Para a Watson, pouco importava que estava na avenida central, tendo pessoas a encarando, iria ensinar uma lição naquele bicador!


-Lira, aproveite que ele está longe para usar novamente um meditate e aumentar mais ainda seu poder de ataque! Depois espere ele avançar e desvie, utilizando Pound de novo! Tente se aproximar da lata de lixo e utilize a tampa como escudo, para se proteger dos ataques dele!

Susana dizia, pensando em utilizar a tampa da lata de lixo como uma espécie de escudo. Sua pequena guerreira parecia concentrada no combate, atenta e ansiosa, demonstrando elegância em seus movimentos. A loira sorria, geralmente não era fã do tipo lutador, mas começava a se apegar a sua orgulhosa mienfoo. Esperava conseguir fazer um bom trabalho ao lado dela.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 03 Jan 2013, 20:56

Susana ficava cada vez com mais raiva daquele Murkrow, porque o pássaro tinha que bicar justo o cabelo dela? Mas ela não ia deixar barato mostraria para o Pokémon que ninguém mexia com ela nem com seu cabelo. A loira logo começava a dar mais ordens para sua Mienfoo mandando a própria usar Meditate para aumentar seu poder de ataque, a estratégia da stylist parecia simples aumentar o poder de ataque de Mienfoo e na rodada seguinte atacar.

Lira logo senta no chão novamente e cruza seus braços brilhando num tom branco e aumentando sua força, no momento que a Pokémon se levanta Murkrow vem voando em direção dela com seu bico brilhando numa coloração branca, aquele era seu Peck. Quando Mienfoo é atingida cai de costas no chão, o dano que levou além de super efetivo parecia ter sido crítico.

Logo em seguida Murkrow usava mais um ataque, a aura negra surgia novamente e era disparada contra Mienfoo causando dano nela aquele golpe era conhecido como Astonish. Quase no fim da rodada Lira seguia correndo com seu punho brilhando branco e atingia Murkrow em cheio jogando o próprio no chão, logo em seguida Mienfoo saia correndo e pegava a tampa da lata de lixo e ficava a espera de um ataque do Pokémon voador.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia com um ar um pouco frio, várias pessoas passam pela rua por ser a avenida central de Nyender. Placa de trânsito atrás de Susana e lata de lixo um pouco mais a frente.
Nyender City: Um novo começo 619
Lira - Lv.07 - Trait: Regenerator
71%, Status: +2 Attack/Segurando tampa da lata do lixo
Vs.

Nyender City: Um novo começo 198
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
66%, Status: Normal
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 04 Jan 2013, 19:57

O ataque da Pokémon lutadora aumentava mais um pouco, seus golpes agora fariam maiores danos, o que naquela situação, era algo muito bom. Sua estratégia era muito simples, mas enquanto desse certo, utilizaria. Infelizmente murkrow tinha a vantagem do tipo, mas se dependesse da loira, toda a vantagem dele seria insignificante.

Infelizmente, a mienfoo era atingida pelo golpe voador, que além de causar um bom dano, ainda era critico. Pássaro maldito! A garota queria arrancar algumas penas negras para enfeitar um chapéu! Murkrow utilizava astonish, atingindo Lira, que rebatia com o Pound, pegando a lata de lixo.

Utilizando tampas de latas de lixo durante o combate, aquilo era vergonhoso, mas quem não tem protect ou um escudo de verdade, tem que se vira com o que tem. As batalhas eram infinitamente mais glamorosas na T.V, jornal e revistas.


-Muito bem Lira, agora aguarde ele se aproximar e use a tampa como um escudo, para que ele colida com a tampa! Depois aproveite a pouca distancia e utilize o “escudo” para atacar, batendo-o contra o murkrow e tentando jogá-lo no chão! Tente prensá-lo contra o chão e use Pound na própria tampa para aumentar mais ainda a pressão e causar danos! Cada vez que ele se aproximar, utilize a tampa para jogá-lo em alguma parede, ou no chão! Tente utilizar Meditate de novo depois de jogá-lo longe, para aumentar ainda mais sua força!

Susana dizia, tentando utilizar o “escudo” improvisado também como uma arma. Queria causar os maiores danos possíveis e encher a cabeça daquele pássaro de galos! Quem mando ele provocar uma garota vingativa?

Lira estanha um pouco os comandos, não achava que a jovem realmente pediria para a mesma bater num pássaro com uma tampa de um latão de lixo, aquilo era estranho... Não que desaprovasse a ideia, havia gostado do improviso, mas não imaginara que a loira era capaz de pensar em alguma coisa daquele gênero antes.



Off: Me avisa se tiver ficado confuso (me atrapalhei um pouco enquanto digitava).
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 05 Jan 2013, 18:35

Off: Pra mim não está. ^^

Susana achava a ideia de usar a tampa de uma lata de lixo na batalha vergonhosa, realmente as batalhas não eram como ela esperava e isso a decepcionava um pouco afinal onde estava o glamour e a elegância que mostravam na TV e nas revistas?

A loira começava a indicar seus movimentos para sua Pokémon mandando a própria se defender com a tampa do lixo, infelizmente como Murkrow reparou que seu Peck havia causado bastante danos na sua adversária ele logo vem ao encontro de Lira com o mesmo ataque novamente mas Mienfoo foi mais esperta e tapou todo seu rosto com a tampa, como Murkrow vinha em uma velocidade considerável ele acabava prendendo seu bico no escudo improvisado de Mienfoo.

Lira esperta como ela só logo pega Murkrow e o prensa no chão causando danos, logo em seguida ela usa um Pound na tampa da lata do lixo conseguindo causar um barulho considerável, além de grande dano que parecia ter sido crítico. Murkrow para tentar libertar seu bico começa a usar seu Astonish, sua aura negra é formada em seu corpo e libertada em direção da tampa da lata de lixo, Murkrow consegue se soltar e ainda assim atingir Mienfoo.

Mas um pequeno problema ouve na batalha, no momento em que Murkrow utiliza seu Astonish a tampa da lata de lixo voa das mãos de Mienfoo e atinge um homem que estava simplesmente andando na calçada, o homem acaba desmaiando e batendo com sua cabeça na calçada, várias pessoas começam a se juntar em volta do homem para saber o que aconteceu e quem sabe ajuda-lo. Enquanto isso a batalha continua e Mienfoo usava seu Meditate mais uma vez aumentando seu ataque mais um pouco.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia com um ar um pouco frio, várias pessoas passam pela rua por ser a avenida central de Nyender. Placa de trânsito atrás de Susana e lata de lixo um pouco mais a frente. Tampa da lata de lixo a alguns metros parada ao lado de algumas pessoas que estavam em um círculo.
Nyender City: Um novo começo 619
Lira - Lv.07 - Trait: Regenerator
57%, Status: +3 Attack
Vs.

Nyender City: Um novo começo 198
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
45%, Status: Normal
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sáb 05 Jan 2013, 22:07

Murkrow havia notado que seu ataque voador causava maiores danos em Lira, o que não era muito bom. Quando ele voou, para utilizar novamente o ataque, o coração de Susana disparava, mas por sorte, Lira conseguia se defender e mais, murkrow ficava com o bico preso!

Maravilha! A stylist sorria com o sucesso. Sua querida mienfoo estava lutando bem, conseguindo causar dano critico no oponente, fazendo um pouco de barulho em excesso, mas não era tarde da noite, então não havia problemas. Infelizmente, o voador usava um ataque, se soltando, causando dano em Lira, mas o pior de tudo, foi um pobre senhor ser atacado por uma tampa de lixo voadora assassina, desmaiando como consequência.

Susana não sabia se: Corria para ajudar o senhor; Continuava a batalha contra aquela maldita galinha de macumba; Se tentava levar o combate para um local menos movimentado; Se entrava em desespero e corria em círculos sem saber o que fazer. A última opção parecia a mais tentadora.

-Ai meu pai do céu, o que faço?!

A loira perguntava sem saber o que fazer ainda. Tinha que terminar a batalha, mas mais alguém podia se ferir, aquele senhor precisava ir ao médico... Watson respirou fundo, para se acalmar e pensar com clareza.

-Lira, ganhe tempo! Desvie dos ataques dele, indo para frente de paredes e desviando, para que murkrow colida com elas e leve dano, utilizando Pound e seguida e assim prensá-lo mais ainda contra a parede! Quando prensá-lo, tente imobilizá-lo, mas o mantenha de costas, para evitar que te ataque! Caso não consiga, tente atrair ele para um local menos movimentado, um beco ou uma rua mais calma, para evitar mais feridos!

Aquele comando era provavelmente muito ruim, mas a lutadora entendia a situação, tentando encontrar algum beco para lutar e atrair seu oponente até lá. Susana corria até o senhor, mas olhando para onde estava Lira, para ver suas condições.

-Alguém pode chamar uma ambulância ou levá-lo para o hospital?

A stylist perguntava, preocupada. Havia sido um acidente, não tinha como prever, mas sentia-se um pouco culpada. Não conhecia muito a cidade, sua pokémon estava sendo atacada por um murkrow, um senhor havia desmaiado, não era uma boa situação, nem uma boa forma de iniciar sua carreira.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 05 Jan 2013, 23:31

A Stylist entrava em desespero, acabou que alguém que não tinha nada a ver com a sua batalha foi machucado sem motivo algum. A garota continuava a dar comandos a sua Pokémon mandando a própria desviar dos ataques do Murkrow, a própria fazia o mandado indo para os lados das paredes mas ela acabava parando em frente a vitrine de uma loja de jóias raras e nesse momento para azar da Pokémon, Murkrow acaba acertando ela com um Astonish fazendo a Mienfoo ser arremessada em direção a vitrine assim a quebrando.

As mulheres que estavam dentro da loja acabam entrando em pânico dando gritos apavorados com a Pokémon, nesse momento Murkrow começa a rir da desgraça de Mienfoo e a Pokémon começara a ficar com tanta raiva que preparava seu mais forte Pound que atingia em cheio o estômago de Murkrow logo em seguida prensando o próprio no chão causando assim outro hit crítico.

Neste momento Lira vê a oportunidade perfeita para mandar Murkrow para um lugar menos movimentado, ao lado da loja de jóias raras ela enxerga um beco, logo sai correndo pra lá e Murkrow voando atrás dela logo em seguida, vários sons de golpes podem ser ouvidos mas nada é visto.

Enquanto isso no meio da multidão Susana pede que alguém ligue para uma ambulância ou algo do tipo por sorte uma senhorinha beirando os oitenta anos cutuca o ombro da Stylist e fala com palavras meigas e acolhedoras que já havia ligado para a ambulância, o homem que estava deitado no chão logo começava a dar sinais de que iria acordar. Agora Susana poderia ir ver o que acontecera com os dois Pokémon encrenqueiros.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 06 Jan 2013, 00:56

O dia já estava ruim, visto que uma pessoa que não tinha nenhuma relação com a batalha se feria, mas as coisas pioravam. Lira desviava dos ataques de seu oponente, mas acabava parando na frente de uma vitrine de uma loja de joias, que com certeza eram caras. Murkrow a atingia, lançando-a contra o vidro da vitrine, o quebrando.

Maldição! Mil vezes maldição! Susana já tinha pouco dinheiro, agora teria que pagar pelo estrago?! Aquele murkrow estava querendo causar danos na mienfoo, no cabelo da stylist, ou no bolso da garota?! As pessoas gritaram em pânico ao ver um pokémon “voando” , murkrow começou a rir... Que cara de pau! Mas Lira o atingia com Pound, parecendo dar dano critico.

A lutadora via um beco ao lado da loja, correndo até lá, sendo seguida pelo voador, podendo continuar a luta com maior tranquilidade. Era claro que lutavam pelo barulho, mas não poder ver sua companheira deixava Susana aflita.

Para a sorte da loira, uma senhora com certa idade dizia que já havia ligado para a ambulância. Watson suspirou com alivio, ficando mais relaxada quando viu o senhor se movendo. Agradecia a mulher que havia chamado por ajuda, sorrindo com mais tranquilidade, indo para o beco onde Lira havia ido. Estava preocupada com o que poderia estar acontecendo.

De uma avenida central, para um beco. O campo decaia muito, mas pelo menos, não deveria haver alguém ali. As chances de uma pessoa se ferir provavelmente fossem bem mais baixas naquele local, do que em frente às lojas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 07 Jan 2013, 11:59

A loira entrava em desespero, aquele Murkrow queria acabar com o dia dela só pode né? Não tinha a mínima ideia de quanto custaria aquela vitrine quebrada, ela apenas sabia que era bastante caro.

Logo a stylist agradecia a simpática velhinha por ter ligado para a ambulância e logo em seguida ia ao encontro de sua Pokémon.

Em seguida ela adentrava o beco, era um lugar sujo e um tanto quanto desagradável, aquele lugar era tão fedorento que com toda a certeza alguém já devia ter morrido ali. Quando Susana adentrara o beco via Lira e Murkrow um encarando o outro, provavelmente aqueles dois Pokémon haviam tido uma longa batalha até ali mas agora com a loira no local a própria podia ordenar seu Pokémon a fazer alguns movimentos para acabar logo com a batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia com um ar um pouco frio, beco escuro e fedorento com duas latas de lixo no fundo do próprio.
Nyender City: Um novo começo 619
Lira - Lv.07 - Trait: Regenerator
5%, Status: +3 Attack
Vs.

Nyender City: Um novo começo 198
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
5%, Status: Normal
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Seg 07 Jan 2013, 22:14

Quem diria que em apenas alguns poucos minutos e a garota já passava por tantas situações nem um pouco divertidas. Em um dia: Um presente caiu em sua cabeça, literalmente; Um murkrow resolveu atacá-la; Um senhor desmaiava; Uma vitrine quebrava; Lutava num lugar altamente nojento e fedorento. Não queria chamar atenção, para que seus pais não a encontrassem, mas a ideia de colocar o concerto da vitrine na conta de seu pai era tentadora.

Agora Susana estava no beco, sendo um local sujo e desagradável. A jovem levou uma das mãos ao rosto, cobrindo o nariz e a boca, não querendo respirar aquele ar. Lira e murkrow se encaravam, ambos com ferimentos. A batalha provavelmente foi difícil.

A mienfoo se mantinha concentrada. Com certeza estava com raiva daquele pássaro. O primeiro que acertasse seu ataque, provavelmente sairia vencedor do combate, era necessário cautela, mas a Watson já estava tão furiosa, que não pensava em muita coisa.


-Lira, fique na frente de uma parede e aguarde ele se aproximar com um ataque! Salte para desviar, usando a parede para pegar mais impulso e ir mais alto, descendo na direção dele com tudo, usando Pound!

Susana instruía, a voz um tanto engraçada, por tampar o nariz, evitando sentir o cheiro ruim do local. Depois que aquilo terminasse, iria tomar o banho mais longo de toda a sua vida!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 08 Jan 2013, 14:08

Agora a batalha estava em seu ápice, mais um ataque e o combate seria encerrado. Susana pensava como havia sido seu dia, como podia haver acontecido tanta coisa em pouco tempo.

O sol começava a se pôr, nessa momento Susana vê uma ambulância passando na direção que o homem havia sido nocauteado pela tampa de lixo voadora. Murkrow preparava seu Peck mais uma vez e vinha voando com seu bico brilhando, mas Mienfoo foi mais esperta e esperou o momento exato para desviar do ataque, Murkrow deu de cara na parede e ficou meio tonto enquanto isso Lira usava a parede como impulso e pulava muito alto e logo em seguida descia com seu Pound nocauteando assim Murkrow.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia com um ar um pouco frio, beco escuro e fedorento com duas latas de lixo no fundo do próprio.
Nyender City: Um novo começo 619
Lira - Lv.07 - Trait: Regenerator
5%, Status: +3 Attack
Vs.

Nyender City: Um novo começo 198
Murkrow - Lv.06 - Trait: Super Luck
0%, Status: Nocauteado

Nyender City: Um novo começo 619
Lira recebeu 96 pontos de experiência.

E agora? Susana poderia escolher entre capturar o Murkrow ou deixa-lo ali.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 08 Jan 2013, 16:55

O combate finalmente chegava ao seu final, só mais um ataque, era tudo o que cada um necessitava. Tal situação deixava Susana tensa.

O sol começava a se por, a loira percebia uma ambulância, suspirando com alivio. Aquele senhor em breve teria o atendimento que poderia precisar. Murkrow avançou com Peck, mas Lira era mais inteligente, desviando no momento certo, nocauteando seu inimigo.

Susana não se conteve, pulou e gritou de felicidade, abraçando sua pokémon fortemente. Um sorriso radiante estampado em sua face. A felicidade era tanta, que a jovem se esquecerá do cheiro ruim do local.


-Você foi incrível garota, simplesmente perfeita!

A mienfoo corava com o elogio, virando o rosto, tentando manter a pose de seriedade. Watson observou o pokémon pássaro, era irritante, mas determinado e forte. Era difícil ver um murkrow em uma apresentação, mas mienfoo também era. A jovem lançou uma pokébola no voador, querendo capturá-lo.

-Vamos seguir para o hospital assim que a pokébola terminar de capturá-lo, ou quebrar. Prometo.

Lira sorriu, um descanso cairia bem. A garota retornava sua pokémon para a sua respectiva pokébola, apenas aguardando para ver se conseguiria ou não capturar aquele pássaro travesso.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 10 Jan 2013, 11:02

Off: Desculpe por não lhe narrar ontem, estava ruim do estômago e mau entrei na internet.

A garota lançava a Pokébola em Murkrow, logo a ave negra era sugado para dentro do aparelho que balançava uma, duas e três vezes até que emitia o som característico da captura completa.

Agora era oficial Murkrow estava no seu time, a garota logo em seguida recolhia sua Mienfoo para dentro de sua cápsula Lira concerteza merecia um grande descanso. Mas e agora para onde a stylist iria?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 10 Jan 2013, 23:06

A ave negra era envolvida por uma luz escarlate, sendo sugada para dentro da capsula bicolor. A Ball se movia suavemente algumas vezes, sendo acompanhada pelos olhos atentos de Susana, que abriu um largo sorriso ao ouvir o som da captura finalizando.

Murkrow estava oficialmente na equipe! A loira pegou a esfera, olhando de perto, ainda com um sorriso bobo. Sua primeira captura, sua primeira batalha, aquele não era exatamente o pokémon que ela imaginava possuir algum dia, mas mostraria que até mesmo aquela ave poderia ser capaz de coisas incríveis.


-Você será Abel...

Susana murmurava para a esfera, apelidando seu mais novo companheiro, ainda nas nuvens. Saia daquele beco fedorento e nojento, seus dois companheiros precisavam de cuidados com urgência. Ela observou as ruas, não conhecia muito a cidade. Tentou procurar alguém, para pedir informações de como chegar até o hospital, estando ansiosa por chegar lá, recuperar seus companheiros, tomar um longo banho e descansar.

Off: Nem esquenta =)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 11 Jan 2013, 13:09

Susava estava realmente feliz por ter capturado o Murkrow encrenqueiro, ou melhor dizendo Abel. Parece até que a stylist havia esquecido de todos os danos que ela e Lira haviam causado a cidade, mas tinha um problema o resto da cidade não havia se esquecido.

Quando a garota põe o pé para fora do beco a primeira coisa que ela consegue ouvir são gritos de uma mulher exaltada e esbaforida.

Foi ela senhor cadete, ela quebrou a vidraça da minha loja e a Pokémon assassina dela ainda atingiu um senhor inocente com uma tampa de lata de lixo.

Uma senhora loira e cheia de jóias em seu corpo desferia essas palavras, ao seu lado um cadete acompanhado de um forte e imponente Luxio.

Garota diga-me o que aconteceu.

O cadete se aproximava da garota enquanto Luxio andava sincronizadamente ao seu lado. Parecia que aquele não era o dia de sorte da loira.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 13 Jan 2013, 00:49

A jovem estava radiante, acreditava que agora teria um pouco de sossego, uma noite de descanso no hospital, havia se esquecido temporariamente dos danos que a luta havia causado no local, mas infelizmente, logo era relembrada ao colocar o pé para fora daquele beco imundo.

A primeira coisa que era ouvida: gritos. Susana olhou curiosa, vendo uma mulher gritando. Era loira e estava carregada de joias, acusando a stylist e chamando sua mienfoo de assassina. Susana ficou boquiaberta, se enfurecendo.


-O que você disse sua velha?! O que você realmente sabe sobre o que aconteceu?! Quem pensa que é para me acusar dessa forma?! E você ainda tem a ousadia de chamar minha pokémon de assassina!

A irritação de Susana era visível, observando a mulher de forma nada amigável. Ela olhou para o cadete, que pedia explicações, suspirando desanimada, aparentemente, o hospital teria que esperar.

-Em primeiro lugar, não sou uma encrenqueira, como essa mulher escandalosa deve ter dito, sou uma stylist, aprovada no teste de Angélica, tenho minha licença comigo caso queira ver. Eu estava andando pela rua e fui atacada por um pokémon selvagem, como NINGUÉM me ajudou, eu tive que me virar e comecei a batalhar com ele. Infelizmente, durante a luta, uma tampa de lata de lixo voou e minha pokémon foi jogada contra a vitrine. Foi tudo acidental, o máximo de culpa que tenho é não ter experiência em batalha o suficiente para ganhar de forma rápida e causando o mínimo de estrago.

Watson explicava, respirando fundo para controlar seu temperamento. Aparentemente, sua sorte havia tirado férias em algum lugar longínquo. Parecia que tudo daria errado naquele dia maldito. Só queria ir para o hospital, era tudo o que pedia.

-Senhor, meus pokémons estão exaustos, eu preciso muito ir ao hospital, será que não poderia me indicar o caminho?

A loira perguntou, estando cansada, Lira com pouquíssima energia, Abel nocauteado, uma noite de sono cairia bem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 13 Jan 2013, 10:42

A noite caia, apesar de tudo Susana ainda estava em maus lençois.

Como é que é sua loira aguada? Como ousa falar assim comigo? Quebra a vitrine da minha loja e acha que vai sair ilesa dessa? Você vai ver sua macaquinha de circo, eu vou te processar por danos morais.

Dava a entender que aquela era a dona da loja de jóias, vai ver por isso estava em toda aquela fúria com Susana.

Senhorita posso ver sua licença?

O cadete perguntava para Susana que rapidamente alcançava sua licença para o cadete que logo conferia tudo e via que tudo estava certo.

Bom senhorita está tudo certo com a sua licença, mas peço que me acompanhe até a Academia de Polícia acho que Angélica vai ter que bater um papo com você.

Falava enquanto entregava a licença de volta a stylist, parece que ela teria que ter uma conversa com a Angélica Tompson, a terrível cadete.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos