Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Um novo começo

+5
Avi Kaplan
Kyoichi Komuro
Alice
'Blue
Érica
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 14 maio 2013, 16:26

Susana sentia-se como nova. Embora o despertar nem um pouco suave, estava disposta e pronta para começar o dia. Agora seria só falar com a Angélica e se livrar de tudo aquilo para seguir até a rota 1 e treinar.

Assim que o cadete se retirava, a loira se arrumava rapidamente, pegando suas coisas e saindo do quarto com a mienfoo ao seu lado. Ambas ainda se esticando um pouco, para se livrar da preguiça. Aguardavam que o cadete as guiasse até a academia.


-Erm... Posso adicionar seu número?

A stylist perguntava um pouco tímida, o celular em mãos. Poder ligar para alguém confiável seria reconfortante, quando estivesse passando por alguma dificuldade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qua 15 maio 2013, 12:05

Os dois saíam do hospital em direção da academia de polícia. Suzana , um tanto encabulada, pedia o número do telefone do cadete. O homem tenta, sem sucesso, disfarçar a alegria com que recebeu o pedido da moça, mesmo assim procura manter o tom sério de suas palavras:

-Sim, com prazer, senhorita.

Os dois partem rumo a seu destino...

ACADEMIA DE POLÍCIA

Cadete e Stylist chegam ao prédio da corporação. O ambiente naquela manhã estava um caos: Todos corriam de um lado para o outro, executando suas tarefas como se suas vidas dependessem daquilo. O semblante de todos era de receio, alguns extremamente apavorados, havia mais cadetes do que de costume, naquela ocasião.

-Hoje a comandante está de mau humor. Murmurava o cadete, com um expressão um pouco preocupada. De volta à sala de espera, Suzana é deixada aos cuidados de Luxio enquanto o policial saía para cuidar da burocracia. Outros considerados suspeitos encontravam-se na sala aguardando audiências com Angélica, alguns choravam outros praguejavam e gritavam. Alguns cadetes ali presentes observavam com prazer o desespero daqueles cuja consciência acusava e instigava os mais exaltados a pequenas batalhas entre si. Naquele pequeno espaço? Seria desastroso, mas os ânimos cresciam rapidamente.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qua 15 maio 2013, 22:20

Ambos se afastavam do hospital, avançando para a academia. Susana sorria feliz, tendo um leve rubor na face. Estava feliz por poder ter o número dele e, aparentemente, o rapaz ficava feliz também pelo pedido, embora tentasse se manter sério.

A mienfoo caminhava ao lado da loira, observando as ruas com atenção. Como se tentasse memorizar cada esquina e curva.

A stylist não sabia se ficava feliz ou preocupada ao chegar à academia. Por um lado, falaria com Angélica, podendo ser presa. Por outro lado, estava tão perto de resolver tudo e de ficar livre de toda a confusão que, ainda não sabe como, conseguiu se meter.

Se aproximava do cadete ao ver o grande movimento que estava no local, ficando confusa. As pessoas executavam suas tarefas como se suas vidas dependessem daquilo, parecia até que o chefe deles queria matar alguém... Ouvir que Angélica estava em um de seus piores humores, fez Susana escolher se preocupar com o que aconteceria.

Novamente sentada na sala de espera, tendo Luxio como vigia. Outros suspeitos se encontravam no local, chorando, praguejando, gritando... A loira respirou fundo, tentando não chamar atenção dos outros, avaliando as mechas de cabelo, vendo a tonalidade roxa se destacando do loiro, pensando em qual poderia ser a próxima cor. Tentava se distrair e ficar calma. Sua mienfoo estava dentro da pokébola, para evitar confusões.



Off: Não esquece de adicionar na minha ficha que peguei o número do cadete ^^ (só colocar nome dele com o link pra essa rota)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qui 16 maio 2013, 15:56

Off.: Atualizado. Me perdoe o nome pouco original do cadete. XD


O clima na sala não era nada amistoso e Suzana procurava manter-se calma e longe de mais encrencas. Os encrenqueiros discutiam e gritavam, para a alegria dos cadetes. De repente uma voz feminina podia ser ouvida do corredor, tal voz era tão forte que sobressaía a todas as vozes daquela sala, tanto que a discussão dos suspeitos sessava para ouvir de quem era aquela voz. Da comandante Angélica em pessoa? Não! era uma voz estridente que fazia doer os ouvidos. Por uma janela, era possível ver passar a dona da voz: A dona da joalheria! a mulher que fizera um escândalo com Suzana na noite anterior estava ali para azar e desespero da Stylist que não podia fazer nada além de esperar rezando para que tudo dê certo no final, de alguma forma.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 17 maio 2013, 20:35

Era difícil se manter calma com aquele clima hostil predominando a área. Susana desejava acabar com tudo rápido, se livrar daquela encrenca de uma vez. Respirou fundo, desanimada. Pessoas gritavam e brigavam, como encrenqueiros. Talvez fossem gladiadores, talvez não, não tinha como saber, não que realmente fosse interesse da loira que apenas buscava alguma coisa para se distrair enquanto aguardava.

Uma voz aguda e alta, infelizmente, se fez presente e forçou todos a ficarem em silencio. A jovem massageou a lateral da cabeça, quem teria uma voz tão alta e horrível? Esperava que não fosse a comandante, mas felizmente, ou infelizmente, difícil dizer, era de outra pessoa. A velha desocupada e resmungona, dona da joalheria! Susana praguejou baixo, tentando não ser notada.

Ó vida... Como podia ser cruel... Susana se perguntava se em algum momento da vida, jogou pedras na cruz, para passar por tudo aquilo no momento. Só podia esperar e torcer para tudo dar certo, quem sabe a velha sofresse algum ataque do coração e morresse, anulando a queixa? Por mais que fosse errado querer a morte de alguém, a loira abria uma exceção para a dona da joalheria, apesar de ter certeza de que não aconteceria o que queria.



Off: Thanks =] nome fico legal XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Dom 19 maio 2013, 20:58

Como se a situação não pudesse ficar pior a mulher dona da joalheria chega na academia, fazendo tremendo esparro com sua voz irritante. Um frio corre na espinha de Suzana que deseja a morte da mulher. A escandalosa senhora vai até a sala de onde fará reconhecimento daquele (a) que tem causado tanta dor de cabeça a ela. O tenso clima afeta Suzana, mas parece que mais pessoas sentem-se incomodadas com aquela presença. Talvez haja uma remota chance de mais alguém ter causado problemas àquela mulher que é famosa por seus escândalos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 19 maio 2013, 22:23

A situação parecia ir de mal a pior a cada segundo que se passava. A mulher escandalosa e irritante provavelmente deu queixa e começaria uma confusão ali se reconhecesse a stylist. Ao ver a senhora entrar na sala para fazer o reconhecimento, Susana respirou desanimada. Já imaginava a mulher apontando para a loira, gritando e fazendo escândalo, causando mais problemas para a jovem.

Pelo menos, parecia não ser a única que não parecia feliz em ver a presença dela ali. Mais pessoas pareciam não se sentir bem com a possibilidade de mais escândalos. Como o cadete havia dito, ela era conhecida por sempre fazer reclamações. Susana imaginou quais as acusações que a mulher fez em relação aos outros...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Ter 21 maio 2013, 16:00

O clima era cada vez mais tenso naquela sala. Suzana procurava distrair-se mexendo em seu cabelo quando nota algo incomum: Daqueles que estavam igualmente nervosos pela presença da dona da joalheria, todos trocavam de roupa entre-si. Uns pegavam algum chapéu ou acessório dos outros, tornando o visual de todos o mais extravagante possível talvez querendo confundir a mulher de alguma forma. A questão é: Dará certo?

Alguém atira para a Stylist um chapéu de cor tão vibrante quanto as mechas de seu cabelo. Naquela confusão era difícil notar quem é e Luxio parece notar a intenção de todo esse troca-troca mas não impede, pelo contrário, monta guarda, sentando-se perto do chapéu, como se quisesse realmente que ela pusesse o acessório. Zero, o cadete, caminha pelo corredor com outros dois cadetes a fim de chamar os primeiros para o reconhecimento, é melhor Suzana agir rápido.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qua 22 maio 2013, 16:12

O clima era cada vez pior. Era muito pedir para sair daquela confusão? Susana praguejava, sua sorte ficou em casa aparentemente. A loira passou a estranhar quando todos começaram a trocar de roupa, ficando o mais extravagante possível. Por quê? Seria alguma forma de confundir a mulher? E o mais importante: aquilo funcionaria?

Rapidamente Susana pegava o chapéu que atiraram para ela, socando o cabelo loiro dentro e o escondendo. Encheu-se o máximo possível de acessórios que estavam em sua bolsa, carregando nas pulseiras, anéis e colares, tentando ficar tão extravagante quanto os outros que estavam naquela sala.

Respirou fundo, para manter a calma. Torcia para que desse certo. Provavelmente agora parecia uma... Não sabia como se definir. Colocou um par de óculos escuros, escondendo os olhos de coloração diferente, aguardando em seguida.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qua 29 maio 2013, 10:21

Zero entrava na sala acompanhado de dois cadetes. A correria e o desespero dos suspeitos que tentavam trocar de roupa uns com os outros deu lugar ao pânico congelante. Os cadetes caminhavam pela sala, encarando cada um com olhar hostil. Ainda que Zero tivesse feito amizade com Suzana, ainda era um cadete e seu olhar passava sobre ela com igual intensidade.

-ANDEM LOGO, PRA SALA DE RECONHECIMENTO!!! Gritou um dos policiais empurrando um dos jovens sendo logo seguidos pelos outros formando uma fila que caminhava ordenadamente.

Chegando à referida sala os jovens são postos lado à lado. A sala possui um grande painel de vidro o qual era impossível ver a mulher dona da loja e nem mesmo o mínimo vulto, porém a mulher e os cadetes via perfeitamente cada um deles, assegurando assim a segurança da vítima embora todos soubessem que era, aquela voz irritante ecoava por quase todo o andar da academia. Suzana e os outros podiam ver suas imagens refletidas no vidro, notando o quão "exóticos" estavam. A mulher gritava e gritava, irritando até mesmo os cadete.
Suzana era a 4ª da esquerda para a direita, ao lado de outra mulher vestida com roupas esportivas e aparência serena, do outro lado outra mulher parecia transtornada, paralisada com os olhos cheios de lágrimas.
Dada a ordem do cadete para iniciar a senhora começa a pensar...
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 02 Jun 2013, 14:12

Susana sentia-se como se estivesse vestida para o carnaval. Colorida, extravagante, se não fosse à situação, poderia rir de si mesma e dos outros que estavam tão estranhos quanto ela.

Os cadetes entraram na sala, observando os suspeitos. Incluindo o cadete que havia ajudado a loira com aquele velhote horrível da noite passada. Apesar da amizade, ainda era um cadete, observando todos da mesma forma intimidadora.

A jovem caminhava junto com os outros para a sala onde a mulher iria fazer o reconhecimento. Todos ficavam lado a lado, apenas aguardando. Ver sua própria imagem no espelho, notando o quão estranha havia ficado, não animou muito a stylist. Queria que tudo terminasse rápido, para sair dali e voltar a sua aparência normal.

Tentou pensar em como a mulher imaginava seu comportamento. Uma jovem assassina e barraqueira provavelmente, passando a baixar o rosto, enquanto juntava os dedos e os separava em seguida, como se montasse um teto. Tentando passar a impressão de uma garota mais tímida e acanhada, não querendo ser reconhecida. Não parecia desesperada como a outra jovem que estava ao seu lado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Dom 02 Jun 2013, 16:51

A mulher pensava, observando atentamente cada um dos que estavam naquela saleta. A expressao dela deixava a suspeita de que se tratava de alguem com memoria falha. Elatentava encontrar qualquer detalhe que ajudasse mas a extravagancia das roupas trocadas de todos tornavam a tarefa impossivel. A dona da loja nao encontrava Alguem para descarregar sua furia e revolta e passa a gritar com os cadetes mandando prender todos. Os cadetes objetavam alegando siplesmemte impossivel prender por que alguem quer dando inicio a grande discussao. A voz estridente a velha sobresaia as demais vozes dos cadetes, a sorte parecia voltar-se para suzana, so parecia, pois uma coz mais potente que a de todos fez cessar a gritaria: Era ninguem menos que a propria Angelica thpmpson que chegava para por fim a confusao. Os suspeitos teriam que aguardar a decisao da terrivel comandamte.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 02 Jun 2013, 20:39

Susana se perguntava como tudo iria terminar, estando um pouco ansiosa. Seria reconhecida ou alguém levaria a pior? Rezava para que aquela velha tivesse uma memória ruim...

Os minutos pareciam passar com extrema lentidão, as aparências exóticas estavam enganando a mulher? A loira ouvia os gritos dela, mandando prender todos, iniciando uma discussão. A senhora parecia se irritar com certa facilidade... A sorte parecia voltar a sorrir para a stylist azarada, quando uma voz se sobressai sobre as outras, sendo a da cadete Angélica.

A discussão chegava ao fim, a jovem podia apenas esperar, começando a ficar impaciente, mas continuava com a postura de alguém acanhada. Não queria ser reconhecida de jeito nenhum. Se a senhora não reconhecesse o suspeito, será que todos seriam liberados? A garota rezava para que sim...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Dom 02 Jun 2013, 21:17

A discussao chegava ao fim, Angelica tomava conta da situacao. Certo as coisas podiam piorar inimaginavelmente se nao fosse a impaciencia da mulher somada a da comandante. Toda aquela confusao foi resolvida com uma unica frase da superior:

-Se nao sabe quem lhe causou dano, nao ha reus. DISPENSADOS!

A mulher se transforma ouvindo a ordem dela, querendo levantar a voz mas foi rechacada veementemente pela capita ordenando que os suspeitos tivessem seus dados registrados e em seguida liberados.

Todos respiram aliviados, pelo vidro suzana podia observar um leve sorriso nos labios do cadete zero que chama todos para o registro.

Terminada a papelada e ja no lado de fora da academia chegou a hora da despedida. Zero, mesmo acanhado segura as duas maos da stylist e diz com um tom um tanto triste pelo momento:

-Por favor, me prometa que nos veremos de novo.

Assim, depois de toda aquela confusao Suzana esta livre para seguir sua jornada.

Off.: Desculpe a ortografia, digitar em um tablet nao e facil. =X
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Dom 02 Jun 2013, 22:13

A discussão se encerrava finalmente, tudo sendo controlado pela líder dos cadetes. Bastou apenas uma frase da mulher para que Susana respirasse mais aliviada. Estava dispensada e, se tratando de Angélica, se a mulher tentasse peitá-la, quem iria presa era ela. A stylist sorriu feliz por tudo ter acabado.

Todos tinham seus dados registrados, a loira já não contava mais o tempo, apenas fazia o mesmo que os outros, para terminar rapidamente e se ver livre para continuar sua jornada.

Já do lado de fora, a jovem se despedia de Zero. Sorriu e o abraçou fortemente, havia gostado do rapaz que havia a ajudado e vigiado.


-Isso é só um “até logo”, certo? Vamos com certeza nos ver de novo.

A stylist se pronunciava um pouco acanhada, prometendo manter contado com o cadete antes de pegar caminho para a primeira rota, se encaminhando para a saída da cidade de Nyender.



Off: Sem stress o/ só imagino como é digitar num tablet @.@
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Seg 03 Jun 2013, 17:16

Suzana se despedia de Zero com um caloroso abraço. O cadete fica acanhado com gesto tão repentino, mas corresponde devolvendo a mesma intensidade do gesto. A menina sai caminhando, distanciando-se cada vez mais até desaparecer em meio aos pedestres tendo sido acompanhada pelo olhar de Zero até onde pode alcançá-la.

A Stylist se vê livre de todo aquele pandemônio, a moça não vê a hora de sair da cidade e curtir a rota 1, seus pokemons parecem sentir a atmosfera suave que pairava naquela hora e saem de suas pokebolas envolvendo-a em feixes de luz branca e roxa: Lira, a Mienfoo sempre alerta, pára diante dela olhando atentamente, procurando ajeitar a saia e as madeixas coloridas. Já Abel, o traiçoeiro Murkrow voa sobre a cabeça dela, fazendo a maior bagunça em seus cabelos, tudo para formar um aconchegante ninho multicolorido no qual se assenta, tirando um gostoso cochilo sob intenso protesto de Lira.

As nuvens dançam no céu de Nyender City enquanto a menina se dirige para a saída da cidade, porém as madeixas loiras pontadas com cores vibrantes chamavam a atenção de alguém. Ela espreitava o trio que caminhava, tendo seus olhos fitos no balançar das mexas. Seu brilho, o requebrado sensual, balançando pra lá e pra cá a seduziam. Tentava se controla mas era impossível queria desfrutar o sabor do pecado.

Não tendo mais como conter a chama do desejo, ela sai em disparada em direção de seu sonho de consumo. Ninguém percebeu a aproximação do predador até que era tarde demais: Suzana sente um terrível puxão em seus cabelos, tendo quase rompido com suas raízes. A loira cai sentada no chão e não bastasse ainda sentir os fortes puxões, Abel castiga com fortes bicadas, a queda perturbara seu sono.

Lira salta para trás de sua mestra com Pound, qualquer que fosse a fonte dos puxões, humano ou pokemon, seria atingido pelo ataque. Infelizmente ela erra mas faz com que o predador soltasse sua presa.

A dupla olha espantada para a pequena Skitty que sorria um olhar malicioso, tendo ainda seus olhos fitos nas madeixas de Suzana.



Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Seg 03 Jun 2013, 23:57

Finalmente liberdade de toda aquela confusão. Finalmente podia respirar aliviada e feliz, sem mais problemas, ou pelo menos, era isso que esperava. Queria chegar à rota 1, para poder treinar sem correr risco de acabar ferindo alguém ou quebrar outra vitrine. Estava mais calma, mas ansiosa por continuar.

A stylist ficou surpresa ao ver os feixes coloridos saindo das esferas bicolores, materializando seus dois companheiros de viagem: Lira, sua mienfoo protetora, e Abel, seu pequeno capetinha voador. A lutadora logo ajustava a saia e as madeixas loiras e coloridas, que não se escondiam mais no esquecido chapéu colorido e extravagante. Abel, por outro lado, bagunçava os fios sedosos e bem cuidados, formando uma espécie de ninho de cabelo para se acomodar e tirar um cochilo. Lira observava insatisfeita com o comportamento do companheiro, Susana suspirou, teria que se acostumar com o comportamento do murkrow demoníaco e traiçoeiro.

O dia parecia seguir calmo e agradável, sendo aparentemente comum. O dia que a moça desejava enquanto ainda aprendia a lutar e a se virar naquele grande mundo que iria explorar e conhecer. Infelizmente, teria um pequeno obstaculo antes de ir para a rota numérica. Enquanto a moça andava, sem prestar atenção ao seu redor, não notando a aproximação da pequena predadora, até que a pokémon rosada puxasse o cabelo da jovem, que deu um grande grito com o susto.

Susana massageava o local que sentiu o puxão, como se tentasse verificar se não perdeu alguns fios de cabelo. Estava confusa com o que aconteceu, sentada no chão e olhando ao redor, tentando ver o que tinha causado aquilo. Os olhos exóticos pousando na gatinha de aparência dócil, embora apresentasse um olhar malicioso. Balançou o braço por cima da cabeça, afastando o murkrow irritado, vendo-o pousar ao seu lado, Lira agia rápido e afastava a skitty, que ainda olhava o cabelo loiro com mechas coloridas.


-Uma skitty maníaca por cabelo?...

A jovem murmurou perplexa. Lira ficava em guarda, pronta para atacar, já Abel começou a levantar voou, pronto para briga. A garota observou a ave negra, pegando o Lucky Egg que antes estava com a Mienfoo e o entregando para o Murkrow, pegando em seguida a TM Double Team e Protect, usando a primeira em Abel e a segunda em Lira, ensinando os ataques para cada um. Pretendia usar o pássaro na luta, então o item aumentaria sua experiência e o golpe novo iria com certeza ajudar na luta.

-Abel, você quer brigar? – O murkrow acenou positivo, encarando a skitty ainda irritado – Ótimo, então vamos enfrentar essa skitty! Tente atraí-la para um lugar menos movimentado antes de tudo.

Ordenou, querendo primeiro ir para um lugar mais afastado. Não queria quebrar mais vitrines ou ferir inocentes acidentalmente durante a batalha. Lira ficava de guarda, pronta para proteger a stylist caso a pokémon tentasse puxar o cabelo dela de novo.



off: skitty má ç.ç
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Ter 04 Jun 2013, 16:29

Os planos de Suzana de sair da capital são novamente adiados pela repentina aparição da gatinha selvagem que não tira os olhos de seu cabelo, acompanhando cada movimento que as coloridas mechas executavam. Abel protestava irritado por ter sido interrompido em seu sono de beleza enquanto Lira permanecia em alerta ao lado da mestra.

A Stylist prepara seus pokemons dando-lhes itens que os fazem aprender novos movimentos e ordena que Abel atraia a gata para um local menos movimentado. Abel gritava indignado com a pequena que não mostrava o mínimo interesse na ave negra, as mechas esvoaçantes constituíam-se numa visão bem mais interessante.

A ave então partia para um forte rasante para assustar o adversário que num salto digno de um trapezista usa uma das mechas como cipó, fugindo de Abel ao mesmo tempo que enrola o cabelo no pescoço de Suzana que quase leva mais um tombo devido ao peso da gata e o balanço que ela fez.

Mais uma investida de Abel, dessa vez pela frente, Skitty havia parado, pendurada no cabelo que enrolara no pescoço, sobre o peito da garota. -Nya!! a voz meiga da felina soava nos ouvidos dela mas Murkrow vinha veloz mente e a gata pula para as costas dela tendo a mecha de cabelo presa firmemente entre seus dentes fazendo com que o cabelo cobrisse totalmente o rosto de Suzana.

Sem poder ver nada ela tateia o ar em busca tentando livrar-se de tudo aquilo sem nenhum sucesso, felizmente estavam próximos à uma praça que estava vazia. A pobre Lira corria de um lado para o outro sem saber o que fazer.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 04 Jun 2013, 20:16

Encontrar uma skitty podia ser algo bom ou neutro geralmente. Esse pokémon não é um ser ameaçador, nem indicava ser agressivo. Infelizmente, Susana encontrava uma que fugia da regra, que não tirava os olhos de seu cabelo, como se as mechas coloridas gritassem “Me Puxe!”, o que não era muito legal. Abel e Lira ficavam em alerta para a gatinha, que parecia ignorá-los.

Mienfoo e Murkrow eram preparados. Aprendiam novos ataques e Abel segurava o item que aumentaria sua experiência na batalha. Quanto mais upassem, melhor. A ave negra tentava atrair a possível oponente, estando indignado, mas era ignorado. A skitty continuava tendo mais interesse no cabelo da stylist, que agora começava a se irritar.

Abel se irritava ainda mais com o ser rosado, dando uma rasante, mas a pequena demonstrou aptidão para o trapézio, usando o cabelo da loira como cipó. Susana ficaria impressionada e até admirada, se não fosse o SEU cabelo sendo usado para os movimentos da Skitty. A ave negra não atingia o alvo que agora enrolava o cabelo da moça no pescoço da mesma, quase a derrubando.

Susana se via cada vez mais enrolada no seu próprio cabelo. Não importa o quão doce fosse à voz da gatinha, ou quão boa acrobata fosse, nem que se mostrasse ágil, a loira estava querendo esganá-la.

-Abel, para!

A jovem praticamente gritou, enquanto tateava o ar, passando ambas as mãos em seguida pela face, tentando juntar todo o cabelo, como se fosse prender, jogando os fios para o lado e se inclinando um pouco pra frente enquanto segurava os fios, encarando a gatinha rosada irritada.

-Solta.

Stylist dizia séria para a pokémon normal. Olhou e viu a praça vazia, talvez fosse um bom lugar para batalhar. Balançou o cabelo, tentando fazer a skitty soltar, para se dirigir rapidamente até o lugar e poder lutar sem correr risco de ferir alguém acidentalmente.


Off: Não esquece de atualizar minha ficha, colocando Protect na Mienfoo, Double Team no Murkrow, Lucky Egg no Murkrow e atualizando a data das TM ^.~
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qua 05 Jun 2013, 11:46

A situação era complicada e ao mesmo tempo hilária. Suzana lutava para fazer com que a pequena Skitty soltasse suas mechas coloridas, mas o balanço servia apenas para deixar a gatinha mais à vontade com sua mecha preferida.

-Nya! Nya!

Skitty miava feliz da vida, para desgosto da Stylist. Abel voava ao redor raivoso com a visão da gata entrando e seu território. Isso com certeza não ia ficar assim. Abel tenta pousar sobre a cabeça da garota para reaver seu lugar. Isso sim deixou a felina indignada por tentar tirar seu brinquedo e tenta atingi-lo com Tail Whip, balançando sua cauda freneticamente, porém a ave negra foi rá pida o suficiente para segurar a cauda inimiga com o bico, dando início a um escandaloso cabo de guerra.

Murkrow tenta puxar Skitty pelo rabo, a gata grita histericamente, sem soltar seu tufo de cabelo colorido. No chão a preocupada Lira procura segurar Suzana para evitar mais um tombo. Assim os quatro chegam desajeitadamente na praça, onde há diversos brinquedos. A força de Abel acaba por ser suficiente para tirá-la de sobre sua mestra à custa de alguns fios do cabelo. A gatinha não gostou nem um pouco da ave e consegue se equilibrar no conjunto de barras que as crianças usam para se pendurar e começa a cantar uma doce canção. Seus miados dispostos harmoniosamente formam uma linda melodia que acalma Abel por instantes, era Growl que diminui seu poder de ataque em 1 estágio.

Suzana se recompunha com a ajuda de Lira e observava os pokemons se encararem, ou melhor, Abel encarar pois os olhos da rosadinha não desgrudavam nem um instante das mechas coloridas. Ela se ajeita para saltar de seu lugar e voltar para seu objeto de desejo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 06 Jun 2013, 16:17

Susana parecia ter saído de uma situação delicada e extravagante, envolvendo a quebra de uma vitrine de uma loja, discussões com uma mulher escandalosa e o medo de acabar indo presa, para uma situação delicada e até hilária, envolvendo uma gatinha que parecia ter adorado brincar com seu cabelo, mas um murkrow querendo usar sua cabeça como ninho, ambos travando uma batalha bem na sua cabeça.

Ó Arceus... Por mais que tentasse fazer a pokémon rosada largar seu cabelo, mais ela parecia a vontade com o balanço e as cores vibrantes. Ela miava feliz, poderia ser até fofa se seu objeto de desejo não fosse às madeixas loiras da própria stylist.

A ave negra ficava ainda mais furiosa com a felina que invadia “seu território”, tentando pousar na cabeça da jovem e retomar seu lugar de descanso, mas a pokémon normal pareceu querer a cabeça da loira apenas para si, ficando indignada e tentando acertar um ataque. Antes de acertar, Abel a segurou pela cauda e começou um terrível cabo de guerra.

O voador puxando o rabo da Skitty. Skitty puxando o cabelo de Susana enquanto gritava histericamente, sem querer soltar a mecha colorida. Lira segurando a stylist para evitar mais um tombo. A jovem segurando o cabelo enquanto gritava e mandava os dois briguentos soltarem rabo e fios. Susana amaldiçoava a gatinha, enquanto o grupo seguia de forma desengonçada para a praça.

Murkrow conseguia tirar a skitty da cabeça da moça, que massageava o local onde agora faltavam alguns fios. A felina se equilibrava nas barras onde as crianças costumavam se pendurar e escalar, insatisfeita com a ação da ave. Ela reduzia o ataque do pokémon negro com Growl.

Susana arrumava o cabelo, prendendo-o num rabo de cavalo e enrolando o restante, formando um coque improvisado, não querendo que fosse puxado novamente. A Mienfoo observava os dois pokémons. Abel encarando irritado a rosada. Skitty encarando as mechas coloridas, se ajeitando para voltar ao seu desejo. A stylist entrou em pânico.


-Nem pense nisso isso gata abusada!!! Abel Use Pursuit e acerte ela! Use depois Double Team e faça os clones a distraírem, enquanto voa mais alto, saindo do alcance de qualquer golpe que ela possa usar!

Ordenou irritada e abraçando a cabeça, não querendo nem pensar em Skitty e Abel brigando em sua cabeça de novo. Não gastou anos deixando as mechas crescerem e gastando em cremes e condicionadores para que seu cabelo virasse brinquedo para gato.

A moça estava já irritada e observava atenta, não queria nem pensar em outro cabo de guerra e com certeza as suas madeixas estavam bagunçadas e despenteadas. Olhou ao redor, para se certificar de quem não havia alguma coisa quebrável ou alguém que pudesse se ferir. Olhou para Lira, pensativa.


-Lira, por favor, se algum dos dois for quebrar algo ou ferir alguém, use protect para impedir. Não quero uma segunda rodada daquela confusão toda.

Pediu ara a lutadora, que acenou com a cabeça e observou mais o campo, buscando algo que talvez precisasse ser protegido dos dois pokémons de personalidade forte.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sex 07 Jun 2013, 10:48

Suzana era atormentada pela ideia da gata novamente sobre sua cabeça fazendo de seus agora bagunçados cabelos seu playground e ordena que Abel que a impeça. O pássaro obedece à sua mestra de imediato visto que a adversária tomara seu território.

Venha me pegar
Eu sei que você me quer
Eu sou tão macia..

As mechas da loira pareciam gritar, lançando seu balanço hipnótico sobre a obstinada Skitty, para desespero da Stylist. A gatinha fazia menção de descer das barras para voltar para seu lugar mas nota a rápida aproximação do Murkrow cujo bico brilhava ameaçadoramente e salta em direção à ele tendo suas patinhas dianteiras envolvidas pelo mesmo forte brilho. Pursuit e Fake Out se chocam, lançando os lutadores em direções opostas: A queda de Skitty é amenizada pela areia fofa do escorregador embora a habilidade Super Luck de Abel causara dano crítico, Abel consegue evitar o impacto recuperando seu voo, porém ficou atordoado demais para utilizar Double Team, ficando em estado Flinch.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praça num jardim entra vários prédios. A praça, disposta em quadrado, possui: Gangorra, Barras nas quais as crianças sobem, balanço e escorregador, no centro da pracinha uma cabana de madeira alta com escadas e cordas. Bancos de madeira dispostos ao redor da pracinha.
Nyender City: Um novo começo - Página 3 300
Skitty - Lv.07 - Trait:Normalize
70%, Status: Normal
Vs.

Nyender City: Um novo começo - Página 3 198
Murkrow/ Abel Lv.06 - Trait: Super Luck
90%, Status: Attack -1

A pequena gatinha rosada se recupera da queda e logo procura seus cabelos preferidos. Vendo que está mais próxima de seu alvo, mia de felicidade enquanto atravessa a praça toda contente, nessa hora Lira entra em ação pondo-se entre ela e sua mestra. Eneko recua um pouco decepcionada e tenta passar pelo lado, mas num salto, Mienfoo a impede, ficando diante dela que tenta o outro lado sendo impedida novamente. As duas permanecem nessa "dança" por alguns instantes até ouvirem o grito de Abel que se aproximava para o próximo Round.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 07 Jun 2013, 22:51

Aquilo não era mais uma simples batalha, era guerra! Guerra pelo cabelo da moça! Skitty querendo-o usar como brinquedo, Abel querendo usar como ninho, stylist querendo manter as madeixas intactas e bonitas para exibir.

A felina parecia não querer desistir das mechas de cabelo facilmente, querendo voltar a brincar, mas a ave negra atacava rapidamente. A skitty também atacava e ambos causavam danos um no outro. Abel não conseguiu continuar, mas a rosada levou maiores danos graças a habilidade do murkrow. O começo foi muito bom, tendo vantagem para o voador.

Infelizmente, nem o começo da batalha fez a skitty esquecer por completo o cabelo de Susana, que ao estar mais perto de seu alvo, começou a correr na direção da loira feliz, para o desespero da jovem. Por sorte, Lira se colocava na frente, impedindo a passagem. Embora o tipo lutador não fosse o favorito da jovem, ela colocava a Mienfoo em primeiro lugar dos pokémons que mais adorava.

Skitty ainda tentava avançar, sendo impedida pela pokémon de forma humanoide, até que Abel se aproximava para um próximo round. A moça respirou fundo, antes de começar a pensar em algo. Ainda era uma iniciante, sem saber bem como lutar.


-Obrigada Lira, continue assim. Abel, use Double Team e faça suas cópias distraírem a Skitty, atordoando-a com rasantes, enquanto você avança pelas costas dela com outro Pursuit! Voe alto em seguida e se misture as suas cópias, para não ser identificado e confundindo ela!

Susana ordenava, rezando para causar mais danos críticos na pokémon rosada, pensando no que podia fazer. Aproveitava enquanto ambos estavam distraídos na luta, ensinando o Double Team para Mienfoo, para futuras estratégias e apresentações. Infelizmente, Abel demoraria um pouco antes de poder aprender o Protect.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sex 07 Jun 2013, 23:46

Lá estavam as douradas e coloridas madeixas gritando para serem agarradas e acariciadas pelas patinhas da rosada que se aproximava feliz se não fosse Lira se interpor entre as duas. Eneko mia protestando em vão para a Mienfoo que se mantém firme em seu lugar, e lá vem Abel, ou melhor, Abels já que ele usara Double Team, criando três Bunshin que rodeavam o céu sobre Skitty.

Os pássaros começam seu ataque, voando baixo, rasante s que sobre a adversária que não vê alternativa a não ser recuar enquanto fugia dos inimigos e entra na caixa de areia da gangorra. Logo a teimosa levanta seu pescoço por sobre a caixa de areia, não querendo perder de vista os cabelos, mas dá de cara com Abel e seu Pursuit à uma distância perigosa, com o susto Skitty foge da caixa em pânico e em seu desespero suas patas traseiras lançam da areia da caixa, acertando em cheio os olhos da ave, num improvisado Sand-Attack. Murkrow anão sabe onde mirar e acaba por se enroscar nas cordas da cabana situada no meio da pracinha.

Agora o azarado pássaro está nas mãos da gatinha que nas penas negras de sua cauda vê algum entretenimento. Ela mordisca e brinca com a ave em fúria, mas a brincadeira dura pouco, os clones dão novos rasantes e Skitty encerra a brincadeira com Abel.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praça num jardim entra vários prédios. A praça, disposta em quadrado, possui: Gangorra, Barras nas quais as crianças sobem, balanço e escorregador, no centro da pracinha uma cabana de madeira alta com escadas e cordas. Bancos de madeira dispostos ao redor da pracinha. Há quatro Murkrow no campo.

Nyender City: Um novo começo - Página 3 300
Skitty - Lv.07 - Trait:Normalize
70%, Status: Normal
Vs.

Nyender City: Um novo começo - Página 3 198
Murkrow/ Abel - Lv.06 - Trait:Super Luck
90%, Status: Attack -1; Accuarcy -1; Preso nas cordas da cabana

Skitty mais uma vez corre em direção de Suzana e Lira, sendo perseguida pelos Murkrow Bunshin. Ela quer porque quer aquilo que é seu por direito: Um lugar ao sol, digo, ao cabelo.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Seg 10 Jun 2013, 14:16

Skitty parecia ficar cada vez mais viciada nas madeixas coloridas, como se estivesse sobre o efeito de alguma hipnose. Por sorte, Lira protegia a loira, ficando firme mesmo com o protesto da felina. Abel se multiplicava, atacando a oponente.

As rasantes forçavam a gatinha a recuar, fugindo e entrando em uma caixa de areia para se esconder. Levantava a cabeça, parecendo não querer perder de vista o cabelo colorido, mas a ave parecia aproveitar para atingi-la. Susana ficou animada, um golpe a curta distancia seria útil. Infelizmente, a skitty joga areia na cara do Murkrow, que se enrosca em algumas cordas.

Agora a felina brincava com as penas da casa do pokémon negro, mas os clones avançam e a distraem um pouco. Susana ficava preocupada com a situação, mordendo a ponta da unha enquanto pensava.


-Abel, faça seus clones distraírem Skitty pra te dar tempo! Enquanto ela está distraída, use Peck nas cordas para tentar se soltar! Quando conseguir, usa mais um Double Team e tente cercá-la! Tentem evitar que ela se esconda de novo!


Off: Sem ideias ç.ç
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 3 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos