Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Um novo começo

+5
Avi Kaplan
Kyoichi Komuro
Alice
'Blue
Érica
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Avi Kaplan Sáb 26 Jan 2013, 00:30

Estarei assumindo a rota, quando houver a resposta por parte do usuário prosseguirei com a narração.
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 31 Jan 2013, 20:16

A noite se aproximava, anunciando o final do dia, mas mesmo com tudo se encerrando, a jovem Stylist continuava em uma situação ruim, ficando estressada, não com o cadete, mas com aquela senhora arrogante. Quem ela pensava que era?

-Você não sabe quem eu sou, nem o que aconteceu, mas vem dando palpite, me ofendendo, chamando minha pokémon que tentava atrair aquele murkrow para um lugar afastado de assassina e ainda tem a audácia de dizer que EU serei processada? Escuta aqui sua velha, não tem nada mais importante para fazer do que se meter onde não é chamada?

Susana dizia com frieza, o olhar hostil, não importava quem era ela, mas ninguém saia a julgando e ofendendo daquela forma. Se pudesse, acertaria aquela velha com um water gun, mas infelizmente, não possuía nenhum pokémon com tal golpe, o que era uma grande lástima. Os olhos bicolores voltaram para o rapaz, não gostava de fazer “cenas” ou dificultar o trabalho de um cadete, mas se irritava com certa facilidade.

A loira cerrou os olhos, não evitando uma leve careta ao ouvir o nome da famosa Angélica. Não queria nem olhar para ela, queria ficar o mais longe do caminho daquela megera. Aquilo seria com certeza desagradável. Respirou fundo, infelizmente, teria que ir com ele, ou teria o risco de acabar indo presa por agressão a certa civil metida que reclamava, choramingando por causa de uma vitrine.

-Tudo bem.... Depois de falar com a Angélica, poderei ir até o hospital? Eu realmente preciso falar com o médico...

Perguntou suave, se colocando ao lado do rapaz, apenas aguardando que ele fosse à frente. Não lembrava direito o caminho, aquela era a primeira vez que ia para Nyender, mas por mais adorável que fosse a cidade, Susana tinha a vontade de fugir e nunca mais por os pés naquele local. Atacada por um murkrow e uma conversa com Angélica, além de um senhor desmaiado, que agora devia estar no hospital, e uma vitrine quebrada, já foram emoções mais que o suficiente para um único dia.



Off: Thanks =]
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qui 28 Fev 2013, 10:35

Off.: Minha vez ^^


Suzana Watson, a Stylist, estava envolta em algo que alguns chamam de "maré de azar", sua primeira luta, e muitos prejuízos para ela, se seus pais soubessem disso, com certeza viriam correndo e a arrastariam de vola para casa, um lugar mais "seguro".

A aparente dona da loja de jóias continuava a disparar reclamações frenéticas, não parava de falar e o cadete que iniciava a escolta da garota até a Academia mostrou-se incomodado com aquela avalanche de palavras:

-Senhora, eu assumo daqui, não precisa se preocupar.

A mulher continuava a reclamar, queria que ele a levasse algemada como uma gangster, porém o cadete, de forma incisiva declara:

-Senhora, já disse que eu assumo daqui e sendo assim procedo como quiser. Minhas algemas são Luxio, ela não fugirá e sugiro que vá até a academia a fim de registrar queixa (e virando-se para a moça ) acompanhe-me.

Suzana parte juntamente com o oficial ruma a academia de polícia para ter uma "conversinha" com Angélica.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 01 Mar 2013, 14:06

Off: Oi \o/
Sorry post pequeno, sem muita coisa pra fazer @.@


Apenas um dia sendo oficialmente uma stylist. Apenas um único dia. Quem diria que logo no começo, a jovem ia se deparar com tantos problemas? Murkrow, tampas de lata de lixo assassinas, vitrines quebrada, uma visita a delegacia e uma mulher querendo que ela fosse tratada como uma gângster. Ó vida...

A loira massageava a lateral da cabeça, claramente cansada e irritada. Murmurava algumas pragas para aquela velha chata. Aparentemente Susana não era a única que sentia-se incomodada com a senhora, o cadete não parecia exatamente feliz.

A garota, num ato infantil, fez uma pequena careta para a mulher depois da resposta do cadete. Estava feliz por não ser algemada, mas mais feliz pela forma como o homem respondeu as reclamações.

Acompanhava o oficial em silencio, estava cansada, queria uma boa e longa noite de sono. Esperava que Angélica estivesse de bom humor, seria apenas relatar o que aconteceu e ir embora, certo? Susana torcia para que fosse apenas isso... Suspirou desanimada, provavelmente não seria só aquilo e, com sua “sorte”, Angélica com certeza estaria num péssimo humor.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sáb 02 Mar 2013, 11:35

Stylist e cadete caminhavam juntos pelas ruas da capital. O homem de aparência séria seguia um pouco à frente da moça que caminhava escoltada de perto pelo imponente Luxio. Um pouco de análise dava a entender que o cadete, não pretendia liberá-la, mas também não tinha a intenção de praticar atos de humilhação, tratando-a como gangster como a dona da loja exigia, sem saber os fatos.

Chegando à academia de polícia o ambiente estava mais calmo devido ao cair da noite, ocasião em que acontece a troca de turno. Policiais retornam para suas casas e outros vem para assumir seus postos. O cadete deixa a menina em uma sala observada de perto por Luxio e vai prestar relatório acapitã para logo após encaminhá-la para interrogatório. Resta apenas a aparentemente azarada Stylist aguardar o que está por vir.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sáb 02 Mar 2013, 23:16

Susana usava os dedos para pentear as mechas loiras, olhando ao redor. Talvez sua maré de azar estivesse terminando, quem sabe? O homem possuía uma aparência séria, caminhando mais a frente, o luxio vigiando a stylist. Apesar de parecer sério e de não querer liberar a jovem, o cadete parecia ter um lado gentil, não tratando a garota como gangster.

O silencio era incomodo, a garota pensava em algum assunto, mas não tinha coragem de dirigir uma única palavra para o oficial. Apenas mexia sem parar no cabelo, em sinal do que seria o principio de nervosismo. Estava indo falar com Angélica, aquilo com certeza ocorreria muito mal... Não importava como, Susana não encontrava uma forma de ver a situação de maneira positiva.

A academia estava calma, talvez pela hora. Cadetes iam para suas casas, enquanto outros vinham para trabalhar. A loira bocejou, devido o cansaço, esfregando os olhos levemente. Foram acontecimentos demais para o primeiro dia, queria dormir. Ficava sozinha com o pokémon, podendo apenas esperar.


-Primeiro dia de jornada... E a confusão já me encontrou... Estou encrencada?

A jovem soltava o comentário, perguntando para o pokémon que fazia “companhia”, não esperando uma resposta do mesmo, ele provavelmente não responderia. Suspirou desanimada, tentando se preparar psicologicamente para um longo dialogo com a capitã. Como explicaria que tudo foi um acidente? Estava lá, tranquila até que do nada um pokémon a atacou. Foi sua primeira batalha, então merecia um desconto, não? Vindo da famosa mulher que iria interrogá-la, com certeza não mereceria...

-Estou muito encrencada...

Susana respondia sua própria pergunta após algum tempo de reflexão. Torcia para que, pelo menos, seus pais não descobrissem o que ocorreu, torcendo para não ser presa também. Murmurava algumas preces para Arceus, aguardando até ser chamada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Ter 05 Mar 2013, 11:25

Suzana fora colocada em uma sala sob a guarda de um Luxio, a espera para ser chamada para uma "conversa" com Angélica Thompson, a capitã. A fama da mulher não trazia nenhum bom sentimento ao coração da Stylist prevendo o que estava por vir, o futuro dela nesse momento era possivelmente tão escuro quanto a noite que caíra, diante de tal situação ela tentava, sem muito sucesso, manter a calma. Ser presa? Ter sua licença e sua tatuagem retiradas? Ou pior, seus pais forem avisados do ocorrido de forma distorcida, vindo até a academia fazer o maior escândalo? Eram fantasmas que assombravam a mente da garota.

Tamanho rebuliço mental é de repente interrompido pelo som da porta que se abre, revelando o cadete que a deixara ali. O homem diz sem cerimônias:

-Venha comigo.Você será interrogada.

Os dois saem da sala, com certeza diretamente rumo a sala da capitã, o suspense aumenta a cada passo, a cada minuto. O que ela dirá? Como agirá? Suzana pensa nas piores respostas possíveis.



Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qua 06 Mar 2013, 20:41

Cada segundo na sala de espera se tornava uma tortura para a jovem stylist, que tentava a todo custo pensar nas melhores possibilidades. Não fez nada de errado, foi tudo um acidente! O máximo que poderia ocorrer seria pagar pelos estragos, ficaria sem um tostão, mas recuperaria com o tempo. O que a desanimava era a capitã Angélica. Respirava fundo, tentando manter a calma, temendo o resultado do interrogatório.

Centenas de pensamentos invadiam a mente da loira, se misturando e embaralhando, mas todos sumiam, deixando a mente em branco com o barulho da porta. O sangue de Susana momentaneamente gelou. O cadete que havia levado a stylist para aquele local a chamava. Chegou o momento do interrogatório.

Susana por um lado queria sair correndo, ver Angélica não estava na lista de coisas que queria fazer. Respirou fundo, acompanhando o homem. Tentava não transmitir nervosismo. Nunca pensou que passaria realmente por aquilo, mas agora, lá estava ela. Que mal haveria num interrogatório? Provavelmente só teria que dizer o que aconteceu com clareza e seria liberada, era isso que a garota queria pelo menos. Por mais que tentasse, apenas as piores coisas passavam em sua cabeça. Olhou para o cadete, abrindo a boca para falar, gostava de conversar, mas fechou rapidamente, sem saber o que dizer. Suspirou desanimada.

Continuava em silencio, tentando parecer calma e tranquila, mexendo no cabelo constantemente. Provavelmente não tinha muito êxito em parecer calma, deixando transparecer parte de seu nervosismo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qui 28 Mar 2013, 18:05

Suzana estava muito nervosa com aquilo que estava por vir, a ideia de ser interrogada pela famosa capitã causava arrepios na Stylist mesmo sendo inocente, uma experiência muito estressante.
A porta se abre, assustando Suzana que chega a pular e seu lugar, era o cadete que a conduzira até a academia. O homem diz com olhar séria para a moça:

-Talvez você esteja com sorte, garota. A capitã está em casa e não tenho certeza de que virá. Porém ela designou um oficial para fazer o interrogatório.

Ao terminar suas palavras o cadete põe-se de lado e abre totalmente a porta, prestando continência. -CHechechechechecheheche! Uma risada horrenda e esquisita pode ser ouvida, logo revelando aquele que a emitiu: Um velho cadete, aparentando idade suficiente para já ter se aposentado, no mínimo, duas vezes:

Nyender City: Um novo começo - Página 2 KingBumi21

O velho segura o rosto de Suzana, ao mesmo tempo passando sua extremamente enrugada mão no outro lado de sua face. Sua boca se abre mostrando meia dúzia de dentes e um bafo de quem acabara de lanchar sabe-se lá o quê. O velho esquisito ordena, não parando de acariciar o rosto da Stylist:

-Então, menina de pele macia, você vai me contar tu-di-nho!

Terá sido sorte dela Angélica não ter aparecido, ou o destino a golpeara mortalmente mais uma vez?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 28 Mar 2013, 20:00

Não podia haver nada pior do que ser interrogada pela famosa Angélica Tompson, podia? Infelizmente, tudo era possível.

O nervosismo a flor da pele, sendo notório. Aquela experiência não era nada agradável. Susana rezava para que Angélica não estivesse no local, que fosse outra pessoa que lhe interrogasse. Qualquer um seria melhor que a comandante severa, mas a loira estava enganada.

Sua sorte provavelmente se fora para um lugar muito longe, ou havia a esquecido em casa. Invés da famosa Angélica, um oficial com idade provavelmente para ser o bisavô da stylist, se não fosse ainda mais velho que isso. A risada do oficial era estranha, segurando o rosto da jovem Watson. A garota olhou para o jovem cadete que havia a guiado para o local, pedindo socorro pelo olhar.


-B... B... Bom...

A garota gaguejava, se encolhendo na cadeira e tentando ir para trás, para ganhar distancia do senhor. Sentiu saudades da comandante e deu olhar severo. Ia aceitar tudo o que ela dissesse com um sorriso no rosto depois daquilo. Ó azar...

-Eu... Eu fui atacada por um murkrow... Foi minha primeira batalha, então eu não sabia o que fazer... Durante a luta, minha pokémon tentou se proteger com uma tampa de uma lata de lixo... O murkrow atacou e... Be... Bem... A tampa voou e... Acidentalmente... Elaacertoumcaraquetavapassandonahora!

O nervosismo se tornava maior, Susana falou mais rápido do que achava que conseguia. Aquele homem estava a deixando nervosa, a garota se encolhia tanto que provavelmente o pescoço parecia ter sumido entre seus ombros.

-Quer dizer... Acertou um homem que estava passando na hora... Mandei minha pokémon tentar levar o murkrow pra um beco, pra evitar mais feridos, enquanto ia ver se ele estava bem... Uma senhora chamou a ambulância, mas murkrow atingiu Lira e ela... Voou... Na direção de uma vitrine... Com joias... Foi tudo acidente somado com muito azar...

A garota dizia, contando o que aconteceu, tentando se lembrar de como ocorreu. Estava tensa, desviando o olhar.

-Eu não queria arrumar problemas... Mas nunca tinha visto uma batalha antes... Não sabia o que fazer e na hora estava irritada... Agora só quero ir pro hospital curar meus pokémons e descansar... E ver se aquele senhor está bem se conseguir encontrá-lo...

Encerrava, aguardando alguma resposta.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qui 28 Mar 2013, 23:01

Ô trauma... a jovem Stylist Suzana obteve a "sorte" de conhecer alguém cuja aparência e atitudes o tornam tão o pior que a própria Angélica. Eram tão nojentas as atitudes daquele velho oficial que naquele momento interrogava o garota que ela desejava de todo o coração que a comandante entrasse por aquela porta assumindo o interrogatório. infelizmente Angélica estava longe e Suzana teria que suportar a presença daquilo, digo, daquele policial.
O cadete e seu Luxio apenas presenciavam a cena, o homem notara o olhar de S.O.S. da Stylist e sentiu seu coração doer, mas jamais poderia fazer algo que contrariasse um oficial, por isso, baixou a cabeça, desviando o olhar. O velho parece gostar do fato de Suzana estar claramente atormentada com a presença dele e continua o sarcasmo:

-Chechechechechechecheche!!! Que menininha levada! Precisa aprender bons modos e ser mais cuidadosa. Que tal passar uma noite aqui comigo. Temos muito que conversar! Checheche!

O velho cadete pronuncia a nada agradável sentença para o garota, diante disso o cadete fica visivelmente incomodado com as palavras do oficial. Conhecendo aquele velho, com certeza as consequências não serão nada boas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Qui 28 Mar 2013, 23:53

A situação conseguia ir de mal a pior. Onde estava Angélica quando mais se precisava?! Susana abraçaria aquela cadete ranzinza e rabugenta se a mesma entrasse pela porta, aceitaria ser presa, desde que ficasse longe daquele ser, mas aquela megera nem para salvá-la aparecia. Maldita mulher!

O cadete apenas abaixou a cabeça, aparentemente, a loira não poderia receber ajuda do mesmo. Maldição de cadetes! Ele não podia fazer nada contra um oficial mesmo que quisesse. A garota fez uma cara de nojo com o que o velho dizia, tinha vontade de vomitar em cima dele mesmo, pra ver se ele aprendia a ter mais respeito! Mas por ser um oficial, poderia prendê-la, mas ficar numa cela com uma grade entre ela e ele parecia o paraíso naquele momento.


-Levada não, apenas muito azarada...

Susana dizia, percebendo o incomodo no outro cadete. Nada de bom viria daquele velho miserável, disso a loira tinha certeza. Ajeitou a postura, olhando de forma mais séria. Tentava não parecer intimidada. Tentava pensar numa forma de sair dali. Passou a mão na cabeça, como se essa pesasse.

-Dispenso a conversa. Estou com uma imensa dor de cabeça e exausta, sem falar nos meus pokémons que estão com pouquíssima energia. Eu gostaria de ir para o hospital para me recuperar e meus companheiros. Se for preciso, o cadete que me acompanhou até aqui pode me vigiar lá também.

A garota dizia, fingindo a dor de cabeça, apenas a exaustão não foi necessária fingir, já que estava mesmo cansada. A fala era suave, para não ofender o homem, mas tentando ser convincente. A ideia de virar gangster apenas para matar aquele velhote pervertido se tornou muito tentadora, mas virar uma criminosa nunca era boa ideia.

-Voltarei amanhã para esclarecer tudo com Angélica Tompson, boa noite senhor.

Terminado de dizer sem dar tempo de o outro responder, a caçula dos Watson’s se erguia da cadeira, tentando manter o máximo de distancia daquele cadete desdentado, andando na direção do cadete, parando na frente do mesmo, pronunciando um suave “Vamos?”, apesar do olhar dizer claramente “Me ajuda a sair daqui!”. Novamente não aguardou resposta, se dirigindo a passos rápidos até a saída.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sex 29 Mar 2013, 00:31

Suzana amaldiçoava a "imprestável" Angélica por nem sequer aparecer naquela hora, sendo obrigada a aturar aquele velho oficial. O homem exalava perversão pelos poros e a Stylist parecia sentir esse terrível cheiro. Explicando o acontecimento, ela passa a insistir que precisava ir ao hospital curar seus pokemons e descansar, logo em seguida levantando e dirigindo-se à porta. Um forte puxão em seu braço, tendo o mesmo sido apertado até sua alva pele avermelha. O velho cadete gritava:

-ONDE PENSA QUE VAI, FEDELHA??!! É AQUI QUE VOCÊ VAI FICAR!!!

O oficial literalmente atira Suzana de volta à cadeira, a situação era literalmente o inferno. A voz do cadete que a trouxera para ali desviava a raiva pervertida do velho.

-Permissão para falar, senhor.

O homem olhava para ele com os olhos que chegavam a fumegar: -O QUE É? O homem, com voz firme porém submissa prossegue:

-Não há necessidade que o senhor a mantenha aqui. Como o senhor bem sabe, a Comandante detesta chegar à Academia e ter que ouvir prisioneiros chorando pelos corredores. Sendo assim, permita-nos vigiar essa garota. a levarei ao hospital para descanso, trazendo-a novamente para a academia para assinatura do processo, outrossim, só poderemos fazer algo com ela se a dona da referida loja de jóias registrar queixa...

-CALE A BOCA!!! SEI DISSO MUITO MELHOR QUE VOCÊ!!! Interrompeu o velho cadete a seu subordinado aos berros. Logo após deu um loooonnnngggooo suspiro e disse:

-Você é um estraga prazeres! Leve-a! Mas se ela fugir, terei o maior prazer em arrancar sua licença e a tatuagem de sua pele!! Ameaçava com raiva o cadete.

-Isso não acontecerá, senhor. Vamos! Dizia o cadete, segurando o braço de Suzana e saindo do prédio da academia de polícia, aparentemente com pressa acompanhado por seu Luxio em direção ao Hospital.

Parece que a sorte voltou de suas férias, acompanhando novamente Suzana.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 29 Mar 2013, 00:52

Aquele velhote passava dos limites, irritando a stylist profundamente. A garota o amaldiçoava mentalmente, jogando diversas pragas para que ele morresse logo. O puxão que deixou a pele avermelhada, a palavra “Fedelha”, ser jogada de volta na cadeira, tudo aquilo a enfureceu, se preparando para falar sem se conter, mas se silenciou quando o outro cadete se pronunciou.

Ficou em silencio, vendo os dois conversando. Agradecia o rapaz ter se pronunciado, se perguntando por que o velho gritava tanto, massageando a lateral da cabeça. Como queria arrancar as cordas vocais dele... Susana ia com o cadete em silencio, respirando aliviada quando saiu do prédio.


-Obrigada...

Agradeceu ao rapaz. Sentia-se mais leve fora daquele lugar e se afastando do velho horroroso. A face relaxava, estando mais calma. Agora FINALMENTE hospital, uma boa noite de sono e terminar tudo aquilo com Angélica! As coisas pareciam finalmente correr de forma mais tranquila naquele momento.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sex 29 Mar 2013, 01:15

Finalmente à caminho do hospital. Suzana respirava aliviada por estar ficando cada vez mais longe daquele velho cadete fedorento! O semblante da garota suavizava-se demonstrando que relaxava a cada instante. Nas ruas silenciosas era possível ouvir alguns miados ao longe, dos pokemons que viviam nos becos, um ou outro carro passava mas o silencio prevalecia. As duas figuras caminhavam através das ruas da capital lentamente, o cadete permanecia em silêncio desde que saíram da central, o fiel Luxio os seguam de perto.
O policial diminuía a velocidade de seus passos, passando a caminhar ao lado da jovem. Arrisca puxar uma conversa, mas lhe falham as palavras. Numa segunda tentativa, vêm as seguintes palavras:

-Srta. Suzana, poderá passar a noite no hospital e cuidarei para que seus pokemons sejam tratados prioritariamente, mas como está sob minha custódia terei que vigia-la para levá-la novamente a central ao amanhecer.

O cadete ajeita o quepe enquanto olha para a Stylist com o canto dos olhos. Logo após inicia uma conversa mais informal:

-Torça para que aquela chata da joalheria esteja muito ocupada e não possa vir, assim você estará liberada. Diz o homem com um leve sorriso. -Aquela lá é velha conhecida da maioria dos cadetes, sempre reclamando de algo, mas você superou a todos com toda essa confusão.

Os dois aproximam-se pouco a pouco do hospital.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 05 Abr 2013, 14:22

O que a loira mais queria naquele momento era uma noite tranquila e uma cama confortável. Estava feliz por finalmente estar livre daquele velhote asqueroso. Susana deixava transparecer seu alivio e tranquilidade, talvez até um pouco de alegria em conjunto com a exaustão. Agora era apenas explicar o que havia ocorrido a Angélica e torcer para que aquela velha rabugenta não desse queixa. Se tivesse sorte, outra coisa teria ocorrido para ocupar a senhora, mas do jeito que sua sorte estava, era melhor não alimentar esperanças.

Miados e mais miados vinham dos becos. Nyender parecia a cidade dos gatos, estando cheia deles. Alguns carros passavam, mas nada que conseguisse quebrar o silencio que se estabeleceu. A stylist observava as ruas, tentando memorizar os locais e o caminho para o hospital. A Watson se virou para o cadete, sorrindo afável.


-Certo. Meus pokémons estão precisando de cuidados...

Susana dizia com um olhar preocupado, pegando a esfera que continha a pokémon lutadora e observando. A primeira luta havia se tornado uma série de problemas, mas tirando a vitrine quebrada, o cadete velho e asqueroso, a velha chata, o senhor que levou uma tampa de lixo voadora assassina na cabeça, havia sido divertido. Guardou novamente a esfera, novamente voltando-se para o cadete, rindo um pouco divertida.

-Ela queria reclamar, então recebeu motivo pra reclamar. - A loira dizia ainda sorrindo, feliz por uma conversa mais informal. – Nunca imaginei que conseguiria causar essa confusão em algumas horas...

A stylist deu um sorriso sem graça, um pouco envergonhada com a confusão que causou.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Sex 12 Abr 2013, 15:36

A noite avança lentamente, enquanto os dois caminhavam rumo ao hospital. Suzana respondia com sorriso o comentário do cadete que a escoltava, realmente a sorte da Stylist havia se retirado por um tempo mas parecia ter voltado, ao menos por enquanto...

-Se tem uma coisa que aprendi nesses anos observando e batalhando, é que você deve ser preciso em seus movimentos. Isso evita desastres como o seu.

O cadete faz menção de continuar seu discurso mas interrompe quando chegam ao hospital. O cadete vai até o guichê e retira uma ficha, entregando para que Suzana pudesse preenchê-la.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

-Como são seus pokemons você deverá preenchê-la. Dizia calmamente o oficial.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 12 Abr 2013, 23:41

Que horas eram? Já devia ser bem tarde provavelmente, talvez próximo da meia-noite? Susana não sabia dizer. Apenas sabia que estava rumando para o hospital e que finalmente teria um pouco de descanso. Seus companheiros finalmente seriam tratados. Quando amanhecesse, teria que falar com Angélica, se desse tudo bem, poderia ir depois.

O cadete novamente se pronunciava, dando uma bela dica para a stylist azarada. A loira iria praticar pontaria mais tarde, mas não na cidade, apenas na rota 1 bem longe de qualquer vitrine ou pessoa. O jovem não continuava o discurso, haviam chegado ao hospital, para grande alegria da garota.

Adentravam no local e o rapaz entregava uma ficha para a moça, que dizia “Tudo bem” como resposta e começava a preencher.



Dados pessoais

Nome: Susana Watson
Data de Nascimento: 22/7/31
Sexo : ( ) M (X ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Pokémon fraco e outro nocauteado

Dados do Pokémon

Nome: Lira (Mienfoo)
Tipo: Lutadora
Sexo : ( ) M (X ) F
HP: 5%____________________Status: Normal

Nome: Abel (Murkrow)
Tipo: Negro/Voador
Sexo : ( X) M ( ) F
HP: 0%____________________Status: Nocauteado
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Seg 22 Abr 2013, 23:38

=Suzana entrara no hospital com o cadete que retira uma ficha, entregando para que ela preenchesse. Terminado o formulário. O cadete recebe os documentos de suas mãos e os entrega para a atendente. A mulher pega o mesmo e passa a analisa-lo mas é interrompida pelo cadete que exigia urgência.

-A análise dos documentos poderá ser feita mais tarde, estou em serviço!

O homem vai até atrás do balcão e retira uma das chaves dos quartos disponíveis para descanso. Aborda um funcionário que passava, ordenando que o mesmo, juntamente com Luxio, levassem a moça para o quarto e a alimentasse. Na mão do funcionário era possível ver o número do quarto: 303.
O funcionário muito descontente vira as costas para o cadete e se dirige para a Stylist com olhar arrogante.

-Anda, "princesa". Vou te levar pro seu quarto

O cadete permanece no guichê enquanto Suzana acompanha o funcionário para o merecido descanso, sempre vigiada de perto por Luxio.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 23 Abr 2013, 22:08

O rapaz entregava os papeis para a mulher. Ser acompanhada por um cadete tinha suas vantagens, como não ter que esperar a boa vontade do médico de lhe atender, podendo “furar” a fila. A jovem não conseguia impedir que um sorriso surgisse, a ideia de uma boa noite de sono lhe alegrava.

Susana observava o oficial pegar as chaves e mandar um funcionário acompanhá-la até o quarto. O homem não ficava exatamente feliz, mas a loira apenas sorriu, finalmente descanso e 8 horas de sono, ignorando o mau-humor do funcionário e sua arrogância. Estava cansada demais para começar uma discussão.

O acompanhava, seguida pelo pokémon, bocejando devido o sono.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Qui 02 maio 2013, 16:25

Finalmente, Suzana estava diante daquilo que desejava há horas: Uma noite de sono em uma cama confortável. Um quarto de hospital realmente estava longe de ser uma das suítes do famoso Nokori Hotel, mas proporcionaria a traquilidade que ela queria. O funcionário havia "sumido" deixando a cave do quarto sobre uma pequena cômoda ali existente. Suzana finalmente estava sozinha... ah! O Luxio, o pokemon policial continuava na vigia da Stylist, não interfira em nada, apenas observando. Ela poderia descansar até o policial chegar para levá-la de volta à academia para dar fim àquela confusão conversando com Angélica.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Sex 03 maio 2013, 23:02

A jovem sonolenta ansiava por repouso, um pouco de descanso. Um sorriso luminoso surgia em sua face ao ver o quarto. Não era comparado aos quartos do famoso Nokori Hotel, nem o seu próprio quarto, mas o nível de cansaço da garota era tanto que aquele simples quarto parecia um pequeno pedaço de paraíso.

O funcionário se foi, deixando a chave. Agora Susana estava sozinha, ou quase. O pokémon do cadete ainda a vigiava. A stylist deixava a mochila num canto, antes de se jogar na cama, o colchão macio, o travesseiro fofinho, não demorou muito para que a menina adormecesse. Havia apagado. Dormia pesadamente, sem se preocupar com mais nada.

Estava acostumada a tranquilidade de Pugil City, a cidade rosa se revelou muito diferente em vários pontos. Um dia se mostrou muito agitado. Conseguiu o primeiro pokémon, a primeira batalha, primeira captura, a discussão com aquela senhora, a ida até a academia, toda a confusão. Ainda teria mais coisas para vir, mas assim que falasse com Angélica, Susana correria para a rota 1, para poder treinar em paz sem se esquentar com mais nada pelas próximas horas. Aprendeu a evitar combates em locais movimentados da pior forma, mas havia aprendido bem, tentaria de todas as formas fugir de tal situação.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Seg 06 maio 2013, 15:20

Suzana adormecera. Momento em que todos os seus problemas pareciam dissipar-se como fumaça. A moça sequer movia-se, sequer sonhava dormia pesadamente. Luxio aproveitava o momento e também tirava um cochilo, deixando porém uma de suas orelhas em pé, atenta a qualquer movimento.

Passado a período de aproximadamente uma hora, entra no quarto o cadete, recolhendo seu Luxio para o merecido descanso na pokebola. -Vamos trocar. Ele dizia, lançando o feixe de luz escarlate da espera que ao atingir o pokemon, o movia, desmaterializando-o para dentro do aparelho.

O homem depositava outros dois aparelhos semelhantes na cômoda, estes contendo os pokemons da Stylist já recuperados e com saúde, depois sentava-se na cadeira e passava a observar a garota. O cadete adimitia em seu pensamento certa afeição por Suzana. Sim, só pode ser isso, caso contrário ele jamais se atreveria a questionar as atitudes de um superior a favor de um acusado, mesmo sendo ele inocente. Ele a observa com mais atenção: Seus cabelos loiros que possuiam algumas mechas coloridas realmente são sedutores. O que mais o chamava a atenção? Cabelos? Voz? Não! Com certeza são os olhos da moça que o capturaram sua atenção. Ele não sabe porque, mas os olhos de Suzana o cativaram.

Como por instinto ele toca parte das mechas vibrantemente coloridas da garota. Um frio corre em sua espinha. -O quê estou fazendo???? Não é a postura de um homem da lei!! Não!!! Pensava ele insistentemente, enquanto as horas passavam lentamente, aproximando-se o amanhecer.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Érica Ter 07 maio 2013, 18:12

Susana dormia tão pesadamente, que não reparava em mais nada ao seu redor. Não se movia, nem ao menos sonhava. Apenas dormia, aproveitando o descanso. Os problemas e confusões pareciam tão distantes naquele momento, como se nem ao menos realmente existissem. Era como se, ao despertar, descobrisse que tudo não passou de um sonho.

O pokémon cochilava, embora se mantivesse atento o tempo todo, cumprindo seu papel de vigiar a loira que se encontrava adormecida, abraçada no travesseiro e o rosto enterrado no mesmo. Watson não notava nada ao seu redor, não despertando quando o cadete entrou no quarto e passou a observá-la.

O tempo passava lentamente, aproximando-se do amanhecer. A mienfoo saia da pokébola por livre e espontânea vontade, acordando junto com o sol. Esticava-se, bocejando levemente e esfregando as patinhas nos olhos antes de balançar a cabeça, para espantar o sono e ficar bem desperta. Moveu a cabeça levemente, cumprimentando o cadete educadamente, antes de se virar para sua dona. A lutadora encarou a stylist ainda adormecida, cutucando a cabeça dela, mas Susana apenas murmurou, sem acordar, abraçando mais firmemente o travesseiro.

Lira encarou sua mestra com desaprovação. Acreditava que todos deviam se levantar junto com o sol, para aproveitar o dia e treinar mais. Puxou bruscamente o travesseiro que a loira abraçava, acordando-a. Susana encarou ao seu redor brevemente, um pouco confusa, antes de encarar a companheira de jornada chateada.


-Precisava mesmo me acordar tão cedo?

A stylist perguntava um pouco emburrada, a pokémon apenas acenou afirmativamente, ficando em posição de sentido. Susana suspirou, bocejando ainda sonolenta e sentando-se, espreguiçando-se brevemente.

-Bom dia.

Susana dizia para o cadete, sorrindo levemente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Cerberus Seg 13 maio 2013, 14:08

Amanhecera. Os pokemons de Suzana acordavam lentamente, cutucando sua mestra para que a mesma também se levantasse. Embora cedo, a moça tivera uma ótima noite de sono, levantando-se um tanto emburrada mas disposta.
O cadete entrava logo em seguida, cumprimentando brevemente Suzana e dizendo:

-Arrume-se. Estamos partindo para a Academia de Polícia.

Ele sai do quarto, deixando algum tempo para que a moça se arrume para irem à delegacia a fim de ajeitar a situação.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Um novo começo - Página 2 Empty Re: Nyender City: Um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos