Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas caminhando

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 21 Jan 2013, 14:04

off: me sinto entre o fogo e a frigideira XD

Enquanto Kyoichi batia com tudo nas correntes, me mantive parada e rezando para ele não atingir uma de minhas mão por engano. Mas logo ele fez uma pausa, e apesar da corrente da algema estar bem danificada, ela ainda resistia, o que me deixava um pouco frustada. Porem, algo chamou minha atenção. Dois barulho de algo se aproximando de nós, um do beco e outro do prédio, me deixou muito preocupada. Não tínhamos saída, pois, não importava para que lado corrêssemos, iriamos dar de cara com algum dos causadores do som e logo o segundo acabaria nos alcançando.
Snivy parecia ter chagado a mesma conclusão que eu, agora teríamos que lutar. Então me preparei para o que julguei estar mais perto e me virei em direção ao barulho de latas de lixo sendo chutadas.

- Acho que agora é hora de lutar, vamos batalhar juntos contra seja lá o que estiver vindo pra cá, ok? - Falei para Kyoichi, pois sabia que teríamos mais chance de sair dessa, inteiros, se trabalhássemos juntos. Então, logo comecei dar instruções para Snivy, que já estava esperando por essa batalha a um bom tempo.

- Snivy se prepare. Espere nossos adversários se revelarem e use Leer para intimida-los, depois desvie dos ataques pulando entre as latas de lixo e atinja o adversário mais próximo com seu Tackle. - Falei, apenas para meu pokemon ouvir, pensando em, primeiro, tentar intimidar nossos adversários um pouco, e se isso não os espantasse, Snivy só precisaria usar toda a sua agilidade e flexibilidade para desviar dos ataques. Se ele conseguisse, teríamos uma grande vantagem nessa batalha, agora é só esperar Kyoichi decidir o que iria fazer e ver como nossos adversários reagirão.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 23 Jan 2013, 16:32

Off: Desculpem a demora.

Eu tentara quebrar as algemas da garota com a barra de ferro, infelizmente não conseguia apenas danificava elas um pouco. Logo eramos surpreendidos por dois barulhos estranhos, um vinha de dentro do prédio em que acabavamos de sair e outro do beco. Lúcia dava a ideia de lutarmos juntos e eu apenas assentia com a cabeça.

Tochi vamos lá se algo perigoso vier nos atacar não hesite em usar Tackle quantas vezes for preciso.

Falava para Turtwig enquanto segurava a barra de ferro com força pronto para desferir um golpe em quem vinha vindo em minha direção.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 23 Jan 2013, 21:34

Off¹: Essa é a intensão Moon! ;)
Off²: Tudo bem Kyoichi ^^

O casal de gladiadores estava cercado! De ambos os lados, as únicas saídas do beco, vinham barulhos de pessoas. Eles teriam que pensar em algo, mas vendo que não tinha saída, decidem lutar.

Kyoichi elevava a sua barra de ferro para mais alto e olhava fixamente. Snivy se preparava para a batalha e logo Tochi assumia o campo. Da porta do prédio, mais próxima do casal, uma Meowth surge e dá um gruído para o casal, mas não era a do cadete que perseguia Lucia e sim outro qualquer.

Da imensidão do corredor, a cadete que ajudou Lucia surgia. Ela estava toda suja e com ferimentos pelo corpo. Olhava para frente e estava pálida. Parecia que esteve em uma guerra e saiu dela agora. Meowth, por sua vez, estava intacta e continuava a rugir para os gladiadores.

- Querida, você conseguiu escapar daquele cadete? Que bom! Eu agora tive um trabalho contra eles, mas estou bem. Mas receio que você e eu teremos que fugir e nos separar, não nos podem ver-nos juntas.

Dizia à moça que ajudou Lucia. Meowth se aproxima dela, tentando afagar a dor de sua mestra. Assim, foi possível vê manchas de sangue por toda roupa dela. Mas não era da moça...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 24 Jan 2013, 20:54

Todos estavam prontos para a batalha, Tochi se punha em posição de luta assim como eu que estava pronto para qualquer coisa. Para nossa surpresa o que estava no prédio era apenas um Meowth que rugia para nós, do beco saia uma mulher que trocava algumas palavras com Lúcia talvez conhecesse ela.

Tudo bem acho que agora o melhor é sair daqui não?

Falava enquanto chegava mais perto das duas, meus Pokémon estavam logo atrás de mim e prontos para qualquer coisa. Eu ainda não havia largado a barra de ferro pois está poderia ser útil.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 24 Jan 2013, 22:51

Estávamos prontos para a batalha, eu e Snivy olhando para o beco, enquanto Kyoichi e seus pokemon se preparavam para o que vinha do prédio. Snivy já estava pronto para atacar, quando vimos que na verdade era a Cadete e sua pokemon que estavam fazendo aqueles barulhos e logo relaxei um pouco. Mas minha tranquilidade durou pouco, quando vi o quanto a Cadete estava machucada e cansada, me fazendo sentir culpada e um pouco preocupada. Mas logo fui tirada de meus pensamentos quando os dois falaram que devíamos sair logo dali.

- Sim temos que ir, mas nos separarmos não vai adiantar nada. Eles já sabem que você me ajudou e vão nos caçar do mesmo jeito. Se nos separarmos só aumentamos ás chances de sermos derrotados, mas se nos mantivermos unidos, aumentamos nossas forças e com isso, teremos uma chance maior de fugir. - Falei tentando manter minha voz calma, mas minha preocupação estava mais clara que a luz do dia, então voltei a falar. - Então vamos, temos que sair daqui o mais rápido possível.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qui 24 Jan 2013, 23:49

Uma coisa todos concordava: que teriam que sair daquela cidade o mais rápido possível. Kyoichi não largava a barra de ferro e Lucia olhava com horror e culpa a cadete toda rasgada e judiada.

Snivy via que as coisas estavam ficando feias e mantinha a atenção em todo o beco, junto com Tochi. Em contra partida, Skitty apenas balançava a sua cauda, sem se importa com os eventos que estavam ocorrendo.

A Meowth da cadete lambia a mão de sua mestra e logo essa, pois a respirar mais ofegantemente.

- Temos que sair da cidade, mas ele não pode vim conosco.

Dizia a ex-policial apontando para Kyoichi.

- Não ouvir nada contra você, então é a sua chance de sair dessa sem ter pelo menos causado problemas.

Em seguida a oficial pegava na mão de Lucia e a puxava no meio do beco, apesar de aparentar fraqueza e cansaço, a oficial era forte e destemida. Seria mais fácil Lucia sair da cidade com ela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Jan 2013, 00:52

Parecia que estávamos todos de acordo que sair da cidade era nossa melhor, ou até mesmo unica escolha. Isso me deixou um pouco triste, pois apesar de querer sair daquela cidade, eu queria ter tido a chance de pegar um pokemon conhecido como Murkrow, já que ele é um pássaro, e isso poderia ser muito útil durante a minha caminhada até o próximo vilarejo.
Mesmo estando m pouco decepcionada por não ter encontrado um murkrow, decido seguir com a cadete e assim que ela falou que Kyoichi estava completamente livre de acusações e só teria a perder vindo conosco, também concordei com ela sobre ele ficar na cidade.

- Concordo com você. Kyoichi é melhor você sair agora, antes que se envolva demais e acabe perdendo sua licença. Muito obrigado pela ajuda. - Falei um pouco triste, pois apesar de ser melhor ele ir embora, ainda achava que se todos ficássemos juntos, teríamos uma chance maior de fugir. Mas eu não poderia pedir que ele se arriscasse mais, então segui com a cadete para fora daquele beco.
Assim que viu que estávamos fugindo, mais uma vez, Snivy bufou, mas logo começou a nos seguir, dando uma ultima olhada para os pokemon de Kyoichi e logo subiu em meu ombro.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 26 Jan 2013, 13:37

Todos haviam concordado em sair da cidade. Lúcia parecia estar com pena daquela cadete, enquanto isso Snivy e Tochi olhavam para o beco como se esperassem que algo saísse de lá diferente de Helena que apenas balançava sua cauda como se nada tivesse acontecido.

A cadete amiga de Lúcia logo dizia que eu não poderia ir junto e que era melhor que eu ficasse, já Lúcia parecia estar preocupada com a minha licença coisa que nem eu próprio me preocupara.

Tudo bem eu ficarei, mas fiquem sabendo que eu pouco me importo com a minha licença. Lúcia me passe seu número de celular e pegue o meu, assim eu ficarei mais tranquilo e qualquer coisa é só me ligar que eu dou um jeito de ir te ajudar.

Falava enquanto passava meu número de celular para Lúcia e ficava esperando que ela me passasse o dela. Logo em seguida me lembrara das algemas da garota e perguntava se ela queria tentar tirar elas mais uma vez.

Lúcia quer tentar tirar as algemas?

Falava enquanto levantava a barra de ferro pronto para golpear as algemas novamente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sáb 26 Jan 2013, 15:43

Os jovens finalmente concordam em si separarem e agora deixam claro que poderia aumentar os riscos. Porém, Kyoichi não se preocupava com a sua licença, esquecia ele que a licença também garantia o porte de Pokémons e caso a temida Angélica o pegasse, estaria encrencado.

Assim, o jovem gladiador pede a sua recém-formada amiga o número do celular dela e ainda lembra-se das algemas. Foi quando a cadete, ou melhor, a exilada que estava ajudando Lúcia olha e percebe que a garota estava algemada.

- Não se preocupe com isso! Meowth, faça o seu trabalho!

Meowth sai de perto de sua mestra e avança em direção até Lúcia e faz uma garra branca aparecer em sua pata. Ao fazer isso, Snivy se enfurece, pensando que o felino iria fazer algo. Mas logo percebe que não!

Meowth coloca a sua unha nas algemas e após alguns segundos, essa se abre caindo no solo do beco.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 27 Jan 2013, 11:58

Off: Ayzen tem como adicionar a Moon na área celular da minha ficha?

O Meowth da amiga de Lúcia era realmente inteligente, o próprio usara suas garras para abrir as algemas que tanto incomodavam a garota. Quando eu via aquelas algemas no chão logo pegava elas e as guardava na minha mochila, quem sabe elas não podiam me ser uteis no futuro.

Bem Lúcia acho que isso é um até logo.

Falava enquanto dava um abraço apertado na garota, apesar de ter acabado de conhecer ela nós já tínhamos passados por muitas coisas juntos.

Lúcia tome isto, nunca se sabe quando vai ser útil.

Falava enquanto entregava a barra de ferro para Lúcia, pelo menos ela poderia usar para se proteger enquanto não saia de Nyender. Logo em seguida comprimentava a cadete e os Pokémon que estavam com elas, depois saia andando em direção a avenida principal de Nyender.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Dom 27 Jan 2013, 18:39

off: por favor, você pode adicionar o Kyoichi no meu celular? ^^

Parecia que estava na hora de seguirmos caminhos opostos, mas antes, Kyoichi resolveu que queria meu número de celular e logo me passou o dele, para o caso de estarmos com problemas, pudéssemos entrar em contato um com o outro. Era muito legal da parte dele, mas pegar o celular com as mão algemadas não seria fácil, então estava quase falando ara tentarmos soltar as algemas, quando ex-cadete mandou sua Meowth nos ajudar. Eu e Snivy ficamos igualmente nervosos, quando as unhas da gata cresceram, mas como não tinha motivos para desconfiar da Ex-Cadete, simplesmente me mantive imóvel, enquanto a felina fazia o seu trabalho.
Assim que ás algemas caíram no chão, massageie um pouco meus pulsos, enquanto Kyoichi pegava as algemas e as guardava em sua mochila, uma atitude que poderia causar problemas para ele no futuro, caso algum cadete resolvesse revista-lo. Mas imaginei que ele tinha algo planejado para elas, então simplesmente tirei meu celular da mochila, passei meu numero para o Gladiador e logo anotava o dele na memória do meu celular.

- Pois é. Até logo, nos encontramos por ai e se precisar de alguma coisa é só me ligar. - Falei retribuindo o abraço. Era estranho pensar no que tinha acontecido. Comecei o dia perdendo tudo, e agora, não estava muito melhor, mas pelo menos consegui três amigos e finalmente estava saindo da cidade. Nos soltamos, então ele me entregou a barra de aço, que com certeza seria muito útil futuramente e começo a caminhar par perto da Ex-Cadete, mas antes, me virei e falei. - Se cuida.

Fiquei observando ele se afastar, afinal, apesar dele estar do nosso lado, quanto menos ele soubesse da nossa localização, melhor para nós dois. Assim que ele sumiu de vista me virei para a Ex-Cadete e perguntei. - Bom agora o que faremos? Eu tinha planejado capturar um pokemon antes de sair da cidade, mas considerando nossa situação, talvez seja melhor partimos para o vilarejo mais próximo, o que você acha?
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Dom 27 Jan 2013, 20:27

Off: Adicionados! ^^


Kyoichi estava feliz por causa das algemas. As “presas metálicas” estavam no chão agora, graças à Meowth da ex-cadete e o gladiador avança para pegá-las e assim guardava na mochila. Ele estava com elas agora e Lucia livre. Assim, o casal troca o número de celular e acabam se despedindo, entregando, Kyoichi, a barra de ferro para a “fujona”.

Agora, o jovem gladiador saia do beco e Lucia se despedia. Kyoichi ainda pode ouvir o que Lucia dizia, perguntando o que elas iriam fazer, mas Kyoichi não ouve a resposta.

- Vamos ter que ir para fora da cidade primeiro, lá iremos para rota 1 e assim nos separamos. Espero que dê tudo certo! Si conheço Angélica, ela já colocou espiões aéreos para patrulhar a cidade, então vamos andar por debaixo dos prédios e casa com cuidado. Vamos esperar alguns minutos, já está escurecendo...

Assim, com um pequeno plano traçado, as duas estavam ali naquele beco e Kyoichi estava diante de uma grande rua, com postes de luzes já ligados. O que ambos os gladiadores da farão?


Off: A partir de agora estão separados! Cada um posta na sua rota! =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 28 Jan 2013, 20:24

off: criatividade 0 X.X

Assim que tive certeza que Kyoichi estava bem longe, resolvi pensar um pouco e logo cheguei a conclusão que seria melhor esperarmos um pouco, já que se esconder de pokemon voadores não seria uma tarefa fácil. Depois de pensar um pouco em como chegar na rota sem ser detectada pelos pokemon voadores, tenho uma ideia, um tanto desagradável.

- Que tal andarmos pelo subterrâneo até chegar perto da saída da cidade? Acho que lá deve ser o melhor lugar para evitarmos sermos vistas por esses "espiões aéreos". - Falei calmamente, mas na verdade estava com muito receio de encontrar a Angélica de novo, pois tinha certeza que esse "encontro" não seria algo agradável.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jan 2013, 00:50

Off: xDD
Lúcia estava sobre grande pressão. Encontrar com Angélica de novo não seria nada legal e ainda mais acompanhada de uma das ex-policiais da grande chefona. Ela pensa e pensa durante um tempo e logo a noite surge no céu. Ela tem que agir agora que o escuro poderia acobertar ela.

A ideia da jovem gladiadora era simples: andar pelo subterrâneo. Era uma ótima ideia e claro, a equipe aérea não a veria e nem a sua companheira de fuga.

- Ótima ideia! Tem uma entrada para o subterrâneo logo aqui, venha!


A oficial e o seu Meowth logo adentraram o mais fundo do beco em que elas estavam e logo chegavam em uma parte onde uma tampa arredondada de metal selava a passagem para o mais fundo dos lugares: o esgoto.

Meowth logo viu que era para lá que elas iam e logo agarra a tampa e começa a puxar. Snivy, enciumado, logo vai para tentar tirar também. Ambos Pokémons estavam fazendo grande esforço para tirar e assim eles conseguem. A tampa fica na pata da Meowth e de Snivy e logo eles começam a competir para vê quem será merecedor do feito.

Snivy puxa a tampa e um lado e Meowth de outro e começa uma competição, até que... a tapa escorrega das pequenas mãos dos dois pokémons e cai no chão do beco, causando um grande barulho.

- Não!

A cadete fica apreensiva e logo salta dentro do buraco.

- Vamos, o barulho vai chamar atenção...

Dizia ela para Lúcia e logo Meowth saltava dentro do buraco também. Lúcia teria que ser rápida agora...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 29 Jan 2013, 18:56

Assim que a Ex-Cadete concordou com meu plano fiquei feliz, mas mesmo que a ideia tinha sido minha, eu não estava muito ansiosa para andar pelos esgotos. Depois de andarmos um pouco, chegamos a entrada do bueiro e logo os nossos dois pokemon começaram a tentar tirar a tampa.
Assim que eles conseguiram abrir o bueiro, eles começaram uma briga, um tanto infantil, por uma razão que eu não tinha tempo de entender e antes que eu pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, eles acabaram derrubando a tampa do bueiro, fazendo um barulho tão alto que provavelmente todo quarteirão iria escutar.
Sem perder tempo, a Ex-cadete e sua pokemon entraram no bueiro, me deixando sozinha com meu pokemon, que parecia não se importar com o que tinha acabado de fazer.

- Snivy essa é a segunda vez que você apronta! Você tem que pensar antes de agir, mais uma dessas e você vai acabar voltando para a academia no bolso de um Cadete e eu vou para o Cemitério. Agora vamos! - Cochichei para meu pokemon que logo pulou no meu ombro, enquanto eu pulava logo atrás da Ex-cadete, pensando em puxar a tampa assim que entrasse, para que não ficasse tão óbvio que estávamos usando os esgotos para fugir.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 30 Jan 2013, 08:57

Depois da confusão que aconteceu, Snivy se entristece por tentar ajudar e acabar falhando. O Pokémon Grass salta no ombro de sua mestra e juntos descem pelo buraco no chão, fechando o bueiro logo em seguida, mesmo que mal fechado.

Não foi uma descida longa e logo Lúcia se encontra com a cadete e sua Meowth. Estavam na parte subterrânea da cidade, onde tinha uns túneis bastantes escuros e logo ao lado um “rio de lodo” passando. Era tudo feito de pedras enormes e o cheiro era bem desagradável.

- Como estamos no lado norte da cidade, iremos ter que seguir para o sul, onde pode dá direto na rota 1.

Dizia a colega de fuga de Lúcia, um tanto insegura e seguindo pelos corredores do esgoto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qua 30 Jan 2013, 15:52

Assim que fechei o bueiro, desci rapidamente e cheguei aonde a Ex-Cadete estava me esperando. Antes mesmo de poder observar o "ambiente", eu e Snivy levamos um "tapa na cara" do fedor que era ali. Fiquei de estômago embrulhado e só consegui acenar a cabeça para a Ex-Cadete e começamos a andar em direção ao sul, onde chegaríamos a saída da cidade e lá seguiríamos viajem pela rota 1.
Enquanto andávamos, fui me acostumando um pouco com o cheiro e apesar de isso não tornar menos desagradável andar por ali, pelo menos tive certeza que conseguiria manter meu almoço no estômago. Fiquei pensando um pouco em nossa situação, enquanto fazia carinho em Snivy e logo percebi que ainda não tinha agradecido toda a ajuda que a Ex-Cadete nos havia dado, então apressei um pouco o passo para ficar ao lado dela.

- Eu nem sei como agradecer por toda a ajuda que você nos deu. Então, Muito obrigado. - Falei um pouco sem graça, pois não estava muito acostumada a receber ajuda de ninguém. Me lembrei um pouco de quando meus pais me obrigavam a ficar estudando e treinar até meus ossos doerem para me tornar uma Cadete e agora estava fugindo ao lado de uma, e sendo caçada como uma criminosa. Realmente, segui o caminho oposto ao que eles queriam e comecei a me perguntar o que eles fariam, se ainda estivessem vivos para ver essa situação.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 30 Jan 2013, 18:08

A gladiadora e a oficial seguiam pelo corredor ao lado do rio fedorento. Era um horror aquele lugar! Elas caminhavam mesmo diante de uma perturbação no estômago devido o lugar que se encontravam e logo Lúcia agradece a cadente por tudo.

- Me agradeça quando chegarmos à rota 1, querida, agora, vamos ter que ficar por aqui.

Dizia a oficial calmamente, mas na verdade ela estava até bem nervosa e Meowth percebia isso. Seria uma guerra tenta passar por Angélica, mas elas iam tentar.

Logo que avançaram pelos corredores elas se encontraram em uma bifurcação. Uma na direita e outra na esquerda. Ambas emitia um som de passos, parecendo que estavam correndo. Snivy logo salta do pescoço de sua dona e encara o que via na sua frente.

A cadete logo se vira e ia fala para elas voltarem rápido, mas antes disso, um Taillow surge do nada na frente dela e usa um Peck na oficial. Meowth não gosta nada disso e pula em cima da ave. Logo, dos dois corredores, um cadete surge em cada.

- Pois bem, achamos as fujonas!

Um era alto e forte. Um tanto bobo e era o dono do Taillow, pois quando apareceu, a ave foi até ele e pousou em seu ombro. O outro era baixo e magro. Parecia um novato e surgia com um Shinx.

- Não vão passar, a não ser algemadas por mim.

Estavam elas cercadas? Elas poderiam tentar retornar, mas quem sabe não tinham mais cadetes vindos atrás?

- E agora, o que fazemos?


Perguntava a ex-cadete.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qua 30 Jan 2013, 21:46

Assim que a Ex-Cadete respondeu, simplesmente concordei com um aceno de cabeça e continuamos andando pelos tuneis, enquanto eu tentava ignorar aquele cheiro o máximo que conseguia. Snivy parecia não se incomodar e fiquei pensando como um pokemon de planta, que prefere campos e florestas, podia estar tão quieto e parecia nem se incomodar em andar naquele lugar. Foi ai que vi que Snivy estava usando a gola da minha blusa para filtrar o ar e isso deveria estar amenizando um pouco o cheiro. Depois de andarmos por vários minutos chegamos a uma bifurcação e logo começamos a ouvir o som de passos vindo em nossa direção, mas antes que tivéssemos tempo de pensar no que fazer, um Taillow ataca a Ex-Cadete e logo pousa no obro de seu Mestre. Um cadete forte e com aparência que não tinha inteligência o suficiente para passar no teste de Angélica e logo surgiu outro Cadete, que parecia ter acabado de receber seu inicial e provavelmente, estava em sua primeira missão.
Antes mesmo que a Ex-Cadete me perguntasse o que devereiamos fazer, eu já tinha me decidido. Estava na hora de lutar.

- Vamos continuar com nosso caminho, mas para isso, temos que dar um jeito neles. - Falei me preparando para dar as instruções a Snivy, que já estava esperando essa batalha a um bom tempo e logo se posicionou para batalhar. - Snivy comece usando Leer para intimida-los um pouco, depois fique saltando e correndo de um lado para o outro para evitar ser atingido por algum ataque, e assim que tiver uma chance, use seu Tackle no Shinx.

Assim que terminei de falar as instruções, segurei com mais firmeza a barra de aço que Kyoichi havia me dado e me preparei para atacar qualquer um dos quatro, humano ou pokemon, que se aproximasse demais.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 30 Jan 2013, 23:47

A garota logo reage ao vê os dois cadetes em sua frente. Um grande e um recém-chegado a corporação. A parceira de fuga de Lúcia logo hesitava em prosseguir em um combate, mas ao vê a determinação da garota, ela põe-se na frente.

- Então vamos, batalha em dupla contra esses bobalhões. Meowth, salte e use Bite n o Taillow. Não o solte por nada. Em seguida, use Scratch.

A cadete reagia na medida em que Lúcia ordenava os seus comandos. Os cadetes eram pegos de surpresa, já que eles não esperavam ir até ali com uma batalha e assim eles partem para a ofensiva.

- Taillow, use Focus Energy e em seguida Growl.

- Shinx, confronte com Leer e em seguida Tackle.

A batalha começa! Snivy que já estava encarando Shinx salta e assim o seus olhos ficam vermelhos. Deles, uma ilusão de olhos vermelhos começa a se mover em campo e assim que passa por Shinx e Taillow, uma aura vermelha surge abaixando a Defense dos dois Pokémons. Era Leer e o movimento ser repetia quando era usado por Shinx, mas dessa vez em Snivy e Meowth. Agora, todos os Pokémons em campo estavam com a Defense debilitada.

Taillow era envolvido por uma aura vermelha, diferente do Leer. Era Focus Energy, que aumentava a chances de um golpe crítico. Meowth movia-se rápido e saltava em cima da ave e deferia um Bite na mesma.

Abocanhando o Pokémon Flying, Meowth não pretendia soltá-lo e assim a ave começa a voar em desespero pelo campo, com o felino em suas costas. Mesmo sobre o tormento, Taillow usa Growl, soltando ondas sonoras que dobravam o campo e dificultavam o Attack dos adversários.

Shinx e Snivy começavam a trocar cabeçadas em meio ao campo. Era Tackle que surgia entre eles, lançando ambos para trás em seguida. Taillow se sacode tanto que Meowth percebe que iria cair. O felino ergue a sua garra e assim crescia três unhas branco-brilhantes e deferia um poderoso golpe nas costas de Taillow, causando uma pequena explosão de contato e derrubando a ave no chão. Meowth caia ao lado de sua mestra.





Hora da Batalha
Condições da batalha: No subterrâneo das ruas de Nyender. Cheiro forte no ar, em uma calçada de pedra com um rio de esgoto passando ao lado e muito escuro. Dois túneis à frente, bloqueado pelos Cadetes.
Apenas caminhando - Página 3 052
Meowth - Lv.06- Trait: Pickup
100%, Status: -1 Defense -1 Attack
Apenas caminhando - Página 3 495
Snivy - Lv.05- Trait: Overgrow
88%, Status: -1 Defense -1 Attack
Vs.

Apenas caminhando - Página 3 276
Taillow - Lv.06 - Trait: Guts
76%, Status: -1 Defense
Apenas caminhando - Página 3 403
Shinx - Lv.06 - Trait: Guts
89%, Status: -1 Defense



Última edição por Castiel em Qua 06 Fev 2013, 00:19, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 05 Fev 2013, 12:35

off: eu não morri \o/ demorei mas voltei e.e
off²: não seria : dois túneis a frente, bloqueado pelos "cadetes"? ^^'

Assim que comecei a dar meus comandos a Snivy, a Ex-Cadete pareceu finalmente se decidir a lutar e logo deu suas instruções a sua Meowth, que logo se posicionou para batalhar.
Aqueles Cadetes definitivamente não estavam esperando ter que batalhar, e isso ficava claro na expressão de seus rostos, mas logo deram seus comandos aos seus pokemon, e assim, a batalha se iniciou. Fiquei observando Snivy em sua primeira batalha, e ele parecia bem calmo e logo começou usando seu ataque, que intimidou Taillow e Shinx. Mas logo Shinx e Taillow revidando deixando a batalha a favor dos Cadetes.
Depois disso fiquei observando Shinx e Snivy se atacarem com o mesmo ataque, enquanto Meowth causava bastante danos em Taillow e ainda conseguia ficar ilesa. Estava claro que eu e Snivy estávamos em desvantagem no quesito experiência, mas não deixaríamos que isso nos atrapalhasse.

- Muito bem Snivy, agora quero que comece usando seu Tackle no Shinx, depois tente desviar dos ataques dos dois pokemon pulando e correndo de um lado para o outro, e assim que tiver uma chance, intimide-os mais um pouco com seu Leer. - Falei para Snivy, que parecia estar curtindo sua primeira batalha e encarava seus adversários com uma expressão séria, como se estivesse determinado a vencer aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 06 Fev 2013, 00:36

Off: \o/ kkkkk A PM não sai de mim! ;)
Diante de oponente com um nível intelectual de uma porta, as duas fugitivas estavam indo bem, mesmo diante da experiência baixíssima de Snivy. Os dois cadetes não se esforçavam nem para criarem estratégias eficazes para derrotarem e prenderem suas oponentes e assim continuavam.

- Taillow, não desista! Use Peck em Snivy, duas vezes.
- Shinx, use Tackle em Snivy de novo e em seguida Tackle em Meowth.
- Meowth, você é rápida! Saia saltando pela parede e intercepte Taillow com o seu Scratch. Em seguida use Bite mais uma vez e lance a ave contra Shinx.

Depois de um estrondo de comandos, os Pokémon saltam em direção um do outro. Snivy e Shinx se encontram no meio do nada e assim conseguem efetuar os seus ataques um no outro. Snivy leva a melhor, causando um dano crítico. Em seguida, Meowth sai correndo super veloz na parede ao lado e salta em cima do Taillow, que era impedido de atacar o seu oponente.

Meowth encravava as garras nas costas da Pokémon e assim causava dano. Taillow começava a perder altitude. Snivy usava o seu Leer mais uma vez e assim a assombravam os seus oponentes. Shinx salta e deferia um Tackle na gata leve e assim Meowth era derrubada de volta ao chão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: No subterrâneo das ruas de Nyender. Cheiro forte no ar, em uma calçada de pedra com um rio de esgoto passando ao lado e muito escuro. Dois túneis à frente, bloqueado pelos Cadetes.
Apenas caminhando - Página 3 052
Meowth - Lv.06- Trait: Pickup
90%, Status: -1 Defense -1 Attack
Apenas caminhando - Página 3 495
Snivy - Lv.05- Trait: Overgrow
74%, Status: -1 Defense -1 Attack
Vs.

Apenas caminhando - Página 3 276
Taillow - Lv.06 - Trait: Guts
64%, Status: -2 Defense
Apenas caminhando - Página 3 403
Shinx - Lv.06 - Trait: Guts
61%, Status: -2 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 07 Fev 2013, 13:05

off: XD eu tava quase narrando que a minha personagem estava procurando algum pokemon para lançar uma Ranger ball XD

Estava bem claro que aqueles dois cadetes não entendiam nada de batalhas ou estratégias, pois apenas davam comandos básicos aos seus pokemon e nem tentavam criar uma estratégia para tentar nos superar. Essa batalha poderia acabar rapidamente, se conseguíssemos pensar em uma boa estratégia.
"Como esses dois conseguiram passar no teste da Angélica? Pensei que ela era mais rigorosa com quem tentava se tornar um Cadete, mas parece que eu estava enganada." Pensei observando a falta de estratégia dos dois fazer seus pokemon levar mais danos que os nossos, mas era melhor não me distrair muito, então voltei a me concentrar na batalha e em Snivy, que estava cada vez mais confiante, conforme ia causando danos a seu adversário.

- Muito bem Snivy, agora vamos partir para a ofensiva. Comece usando um poderoso Tackle em Shinx, depois espere eles atacarem e desvie dos ataques usando toda a sua agilidade para pular e correr de um lado para o outro, se possível, pare entre os dois pokemon dos cadetes e espere eles atacarem para saltar para o lado. Assim eles irão se atacar e assim que você tiver uma chance, use outro Tackle no Shinx. - Falei sorrindo um pouco, pois se minha estratégia desse certo, quando os pokemon dos Cadetes se atacassem, eles provavelmente começariam a discutir entre si, tornando-os alvos fáceis para os ataques de Snivy e Meowth. Mas apesar de estar muito confiante do sucesso de minha estratégia, não conseguia parar de pensar no estrago que os ataques de Taillow poderiam causar em Snivy, então resolvo dar um ultimo conselho antes que Snivy fosse atacar nossos oponentes. - Snivy, não se esqueça de ficar atento. Se você perceber que Taillow estiver vindo te atacar, faça de tudo para desviar do ataque dele.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qui 07 Fev 2013, 13:40

Off: Acontece! ^^"

A gladiadora sabia que os dois cadetes eram tão imaturos em batalhas, quanto crianças de 5 anos. Ela se perguntava como que conseguiram passar pelo teste da temida Angélica. Eles não tinham nenhuma sincronia em combate, muito menos estratégias.

Snivy estava se saindo muito bem em sua primeira batalha. O Pokémon Grass era ágil e com isso, somado a esperteza e agilidade da Meowth, faziam deles uma equipe veloz.

Os cadetes apertavam as suas próprias cabeças com as suas mãos tentando pensar em algo, porém nada saia. Eles não tinham escolhas a não ser continuarem em usa estratégia medíocres.

- Taillow... já sei! Vá ao encontro de Meowth e no meio do caminho intercepte o Snivy com Peck. Em seguida, use o seu golpe na Meowth.
- Shinx, use Tackle no Meowth e em seguida no Snivy.
- Meowth, saia saltando pelo campo e use Scratch no Pokémon elétrico. Em seguida, use Bite na cauda dele e o lance contra o seu oponente. Cuidado com os seus oponentes, use evasiva sempre.

Após os golpes serem ordenados. Meowth saia pulando e Snivy partia como um canhão ao encontro dos seus adversários. Taillow realizava uma pirueta e começava a descer com força e coragem. Apesar de seu mestre ser um completo tapado, a ave era habilidosa.

Meowth se espantava com a ave indo a sua direção, porém continuava saltando em direção ao Pokémon flash. Shinx ia ao encontro da felina e Snivy do Pokémon Electric. Porém, Taillow desvia o seu caminho e assim Scratch da Meowth se encontra com o Tackle de Shinx e rebatem os dois.

Snivy estava perto de Shinx, pronta para realizar o seu golpo, porém Taillow surge com o seu Peck e deferia um dano crítico no Pokémon Grass, causando sérios danos e lançando-o contra a parede.

Taillow realizava um rasante e logo seguia com o seu bico, que continuava a brilhar azul-fosco, indo em direção da gata arranhão. Shinx parte com um Tackle contra Snivy, que não pode executar a estratégia proposta por sua mestra, então seguia com Tackle ao encontro. Porém Meowth, desviava do golpe de Taillow corria ao encontro do Pokémon flash.

Snivy, casada pelo o último golpe, chocava-se contra Shinx e ambos eram lançados para o lado. Meowth grudava a cauda do Pokémon e começava a girá-lo com muita força, o lançando em Shinx, causando um bom dano.



Hora da Batalha
Condições da batalha: No subterrâneo das ruas de Nyender. Cheiro forte no ar, em uma calçada de pedra com um rio de esgoto passando ao lado e muito escuro. Dois túneis à frente, bloqueado pelos Cadetes.
Apenas caminhando - Página 3 052
Meowth - Lv.06- Trait: Pickup
80%, Status: -1 Defense -1 Attack
Apenas caminhando - Página 3 495
Snivy - Lv.05- Trait: Overgrow
42%, Status: -1 Defense -1 Attack
Vs.

Apenas caminhando - Página 3 276
Taillow - Lv.06 - Trait: Guts
59%, Status: -2 Defense
Apenas caminhando - Página 3 403
Shinx - Lv.06 - Trait: Guts
28%, Status: -2 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 14 Fev 2013, 12:05

off: como eu queria que o Snivy soubesse usar Vine whip :(
off²: estou pensando em um nome para o Snivy, tem alguma sugestão? ^^

Fiquei observando mais uma tentativa patética dos dois cadetes criarem uma estratégia, porem parecia que a sorte havia passado um pouco para eles, pois meu pokemon além de ter sido atingido por um ataque tipo voador, que já lhe causaria um bom estrago, também havia sofrido danos extras por ter sido pego distraído. Isso me deixava bastante preocupada, pois em apenas um instante tínhamos perdido nossa vantagem, mas assim que vi o olhar determinado de Snivy, que parecia querer vencer aquela batalha mais do que tudo, me acalmei um pouco e decidi confiar no meu pokemon.

- Vamos lá Snivy, eles tiveram sorte, mas não vamos perder essa batalha. Snivy se concentre um pouco mais em se defender dos ataques. Espere um deles atacar para desviar do ataque pulando ou correndo para o lado, então atinja-o com seu Tackle. - Falei tentando evitar que Snivy fosse atingido por mais ataques, quando tive uma ideia que poderia ajudar bastante nessa batalha. - Snivy, depois de atacar fique parado na frente da parede e espere um dos dois vir te atacar, salte para desviar dos ataques e depois se vire e prense ele contra a parede usando Tackle. - Conclui, torcendo para que essa estratégia desse certo, pois poderia causar bastante danos ao adversário, além de evitar que Snivy sofresse mais algum ataque. Snivy pareceu gostar da ideia de esmagar seu adversário contra a parede, pois parecia querer se vingar por ter sido atingido por um ataque que lhe causou tantos danos e também parecia que agora meu pokemon de planta pegou um certo ódio por todos os cadetes por eles não pararem de chama-lo de fêmea.
Enquanto observava meu pokemon se prepara para seguir minhas instruções, não pude deixar de achar um pouco engraçado o fato de algo tão simples que foi um Cadete chamar meu pokemon de fêmea, ter causado uma confusão tão grande. Pois agora, não só perdi minha licença e terei que sair da cidade mais cedo que o planejado, mas também havia feito com que uma Cadete se envolvesse de tal maneira, que agora ela também teria que partir da cidade como uma criminosa. "Realmente a vida é imprevisível" Pensei com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto aguardava a reação dos adversários.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 3 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos