Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas caminhando

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 22:29

Que noite! Começava pela continuação da fuga de uma gladiadora e continuava pelas ruas diante de uma revolta de outro gladiador. A ditadura de Shinki estava tirando de todos o caráter de quer continuar a viver naquela solidão, remetendo a população a se revoltar.

Estavam ali em uma espécie de cozinha todos os três, mais os seus Pokémons. Lucia e Snivy se recolhiam em um canto dali e choravam com muitas saudades de Ângela, que a essa hora estaria dilacerada no chão das ruas de Nyender.

Kyoichi abraçava Poochyena fortemente, embora o cão odiasse aquilo, não poderia fazer muito. Skitty miava indicando a tristeza e o momento depressivo de Lúcia e Snivy no canto.

Kiga estava ali e olhava para um pequeno retrovisor, vendo que as coisas lá fora estavam bem movimentadas. Kyoichi se achegava perto de Lúcia, consolando, mas palavras naquele momento não apartaria a dor dos jovens.

Logo, Kyoichi resolveu deixar a gladiadora fujona e foi até o dono-recrutador dos gângsteres. Ele logo dizia que parecia ter uma conversa em particular e assim Kiga o puxava para o canto.

- Meu rapaz, o que ela está fazendo aqui?


Dizia se referindo para Lucia que tinha o seu Snivy enrolado no colo.

- Você pegou a pasta? Os cadetes estão feito loucos nas ruas. Já bateram aqui várias vezes. Nyender não é mais seguro para você e parece que para a sua amiga ali também não.


Dizia bem serio o dono. Nesse momento, Poochyena se encolhia na porta e voltava a dormir ali.

Kyoichi estava diante de um lamaçal de problemas. Angelica, a própria, está atrás dele e de Lucia. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Mar 2013, 15:33

Off: Tem como adicionar as personalidades pros meus Pokés? Vou postar em spoiler.
Spoiler:

Logo quando Kyoichi era puxado por Kiga para um canto para conversar era baleado de perguntas, ele queria saber por que Lúcia estava com ele e ainda se este teria pegado a pasta.


Ela é uma amiga minha, tentou me salvar mais uma outra cadete teve que se sacrificar pela gente por uma burrada minha.

Falava o jovem enquanto parecia ficar meio triste pela morte de Ângela, parecia que aquilo tudo era culpa dele.

Sim a pasta está aqui, e agora eu faço parta da...

O gladiador exitava em falar o nome da gangue por Lúcia estar ali e poder não gostar dele estar participando, sabe se lá o que a garota pensava sobre a gangue.

Só posso te pedir uma coisa? Tem como me ajudar com esses ferimentos nas costas e curar os meus Pokémon e os dela? Do jeito que estamos maus conseguiremos sair de Nyender.

Kyoichi esperava nem que fosse uma pequena ajuda de Kiga visto que ele estava em maus lençóis e seria meio difícil ele sair de Nyender com Skitty naquele estado.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 18 Mar 2013, 11:40

off: personalidades >.< posso mandar a do Snivy depois por MP? É que eu ainda não consegui achar um jeito de descrever ele Embarassed

Algo estava acontecendo ao meu redor? Se estivesse, eu só descobriria quando fosse tarde demais. Estava tão perdida em meus pensamentos e tristeza que se Angélica entrasse pela porta eu só perceberia quando já estivesse atrás das grades. Snivy também parecia não estar prestando muita atenção, mas assim que ouviu alguma coisa que não, ele se levantou e ficou olhando para o lado, observando com muita atenção o que acontecia. Logo comecei a parar de chorar e comecei a ficar curiosa. "Mas o que será que esta acontecendo para chamar a atenção de Snivy desse jeito? Queria saber...... ah tá, se eu me virar eu também vejo." Pensei me repreendendo um pouco por estar tão distraída e com o pensamento meio lerdo naquele momento.

Ainda sem muito ânimo me virei para o lado onde a conversa estava acontecendo, mas só vi uma maleta ser entregue e Kyoichi pedir que nossos pokemon e as costas deles receberem algum tratamento médico. Realmente se tinha acontecido algo interessante naquela conversa, eu tinha perdido tudo. Então resolvi perguntar para Snivy o que ele tinha decidido depois de escutar parte da conversa. "Muito bem, agora tem que pedir que um pokemon explique o que aconteceu enquanto eu estava chorando. Hoje realmente não é o meu dia." Pensei olhando para Snivy, que ainda olhava para os dois, como se esperasse que a conversa continuasse.

- Snivy o que você acha? Esperamos ajuda ou saímos daqui de fininho? Você ouviu mais da conversa, o que me diz? - Perguntei num tom que apenas Snivy pudesse ouvir e apesar de minha voz sair um pouco rouca, ainda sim consegui mante-la em um tom baixo. Realmente não estava gostando muito da situação, ao contrário de Snivy que parecia se sentir muito bem ao perceber que sabia mais do que eu e até levantou um pouco mais a cabeça, como se estivesse se sentindo superior agora.

"Se ele já é assim agora, fico imaginando como ele vai ficar quando virar um Serperior." Pensei enquanto esperava uma resposta de meu pokemon.
Snivy ficou um tempo olhando Kyoichi e o outro cara, como se estivesse pensando em algo e depois simplesmente me indicou os dois com um movimento sutil de seus chicotes, como se disse para prestarmos atenção na conversa antes de tomarmos alguma decisão. Então me mantive em silêncio e esperei para ver o que aconteceria agora.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar 2013, 13:03

Off: Personalidade adicionado, Lix! ;)
Off²: Tudo bem Moon! ^^

Kiga e Kyoichi debatiam entre si. O dono do restaurante recebia o curto relatório da missão e assim ficava chocado pelo andar. Uma cadete sacrificada, uma garota em choque e um desastre. Toda Nyender estava a procura do jovem casal de gladiadores.

Kyoichi entregava a pasta para Kiga, que de nervoso passava para aliviado. Ele abre a pasta e olha o que tem dentro e em seguida com um sorriso de “venci essa” ele guarda em uma das gavetas de facas da cozinha minúscula.

Lucia estava bastante chocada com tudo o que aconteceu e não era para menos. Ângela morreu e ela se tornou caçada pela Angelica, coisa nem um pouco legal. Assim que a jovem percebe a movimentação inquieta de seu Snivy ela para com a sua depressão e resolve presta atenção no senhor e em Kyoichi.

Pouco foi possível ouvir por Lucia e logo Kyoichi menciona sobre o tratamento dele e de seus Pokémons. Skitty estava tremendo ali, e mal ficava em pé. A Pokémon rosada foi cruelmente atingida.

- Bem, você fez o que eu te pedir e, embora acontecesse o que aconteceu, você me trouxe esses documentos.

Dizia Kiga aceitando Kyoichi na organização que o jovem pediu tanto para entrar. Agora era hora do dono do restaurante dá um de doutro Gregory.

Chegando ao armário embaixo da pia, o dono do restaurante abria uma porta e tirava uma grande mala branca, com uma cruz vermelha em cima. Ele se aproxima do jovem e o empurra, derrubando-o em uma cadeira.

- Vamos! Tire a blusa para que eu possa tratar.


Enquanto isso, o senhor tirava da mala alguns Full Restore e se agachava na gata rosada e aplicava nela. Skitty nem teve forças para reagir contra o spray gelado do líquido, mas parava gradativamente de tremer.

Lucia que até agora não tinha entendido nada, não pode ouvir muito, deixando o mistério no ar.

Kiga chega até ela e usa outro Full Restore em Snivy, que por um momento deu a entender que não queria ser curado, já que o olhar fatal do Pokémon não confiava em Kiga. Mas pensando melhor, o Pokémon Grass resolveu receber a dose de cura, podendo então relaxar.

- Vocês terão que se separar agora!

Dizia Kiga em um alto tom, para que Kyoichi pudesse escutar também.

- Cada um deve ir para um lado e você que não tem ferimentos nenhum sairá primeiro. Seguindo essa rua direto, leva a rota 1. Cuidado com os cadetes que estão espalhados.

Dizia Kiga; e o senhor estava certo. Depois de tanta confusão, eles não poderiam andar mais em duplas. Teriam que se separar para terem mais chances de se sobreviver. Com a ajuda de Kiga, Snivy estava quase curado e agora restava Kyoichi.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 19 Mar 2013, 11:27

off: Mandei a segunda personalidade mais longa do fórum \o/ a primeira é a da Susana

Bom realmente se a conversa tivesse tido algo de interessante, eles já mudaram de assunto, pois agora só estavam falando sobre nossa fuga e de curar nossos pokemon. O mais interessante que aconteceu foi Kyoichi entregar a maleta para o dono do restaurante, me fazendo pensar que provavelmente o homem havia prometido dinheiro para Kyoichi por aquela maleta, mas seja lá da onde veio aquela maleta tinha feito com que Kyoichi entrasse na lista de procurados da Angélica, então seu conteúdo deveria ser muito valioso, ou muito perigoso, ou mesmos os dois não tinha muita certeza.

Logo em seguida, o Homem colocou Kyoichi em uma cadeira para cuidar das feridas nas costas do Gladiador e em seguida aplicou o que me pareceu um Full Restore, que fez a pokemon parar de tremer e parecia se sentir melhor, mas mesmo aquele medicamento ser poderoso as feridas de Skittys eram sérias e provavelmente demoraria pelo menos alguns minutos para ela voltar a ser a pokemon animada e alegre que eu conhecia.
Em seguida ele veio em nossa direção para aplicar o medicamento em Snivy, mas como meu pokemon não confiava nele, no começo o ficou encarando como se fosse usar suas vinhas para estrangula-lo, porém logo Snivy percebeu que precisava daquele medicamento e mesmo de má vontade, e virou a cara para o outro lado e deixou que aplicassem o spray nele. Snivy se sentiu melhor, só não demonstrou isso pois ainda não confiava no homem e devia estar tentando bancar o durão, fingindo que nem precisava daquele remédio.
Assim que o Homem falou que seria melhor que eu e Kyoichi nos separássemos para fugir concordei com ele mentalmente, afinal eles estavam nos caçando e seria muito mais difícil eles nos encontrar separados do que unidos. Sem perder tempo retorno Snivy para a sua pokeball e me levanto um pouco rápido demais, ficando levemente tonta, mas nada que eu não pudesse aguentar e me preparei para seguir meu caminho ajeitando minha mochila nas costas.

- Certo, muito obrigado por curar meu Snivy. - Falei agradecendo ao Homem com a voz um pouco mais séria do que queria, mas acho que levando em consideração tudo o que aconteceu e o fato de estar querendo muito uma cama, acho que aquilo era o melhor que eu conseguiria no momento. - Kyoichi se cuida, qualquer coisa é só me ligar. - Me despedi sorrindo para meu amigo e depois de fazer um save cafuné em Skitty para me despedir, fui até a saída me preparei psicologicamente para andar até a rota 1 chamando o minimo de atenção possível.
"Uma garota andando sozinha a noite, parecendo que correu uma marota, enquanto todos os cadetes procuravam por ela. É vai ser moleza. É só andar por uma rua sem ser presa no meio do caminho, fácil." Pensei pronta para sair logo daquela cidade e tentar chegar na rota 1, onde eu procuraria uma caverna ou um canto escondido para tentar dormir um pouco.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 22 Mar 2013, 11:38

Kiga aceitava Kyoichi na organização, o jovem dava um sorriso de canto de boca vusto que ele estava extremamente feliz por agora poder fazer algo por Shinki.

Obrigado por tudo Kiga, você não irá se arrepender de me aceitar.

Falava Kyoichi enquanto esperava ser curado pelo tal cozinheiro, ele tinha sido bem hospitaleiro curando Skitty e Snivy . Logo Lúcia saia do restaurante, ela por sorte não estava ferida e agora seguiria para a rota 1 para enfrentar suas próprias aventuras sozinhas.

Se cuida Lúcia, e faça tudo que puder por Shinki.

O jovem se despedia de sua amiga que tanto havia o ajudado em um dia, o primeiro dia de jornada de Kyoichi havia sido realmente conturbado. O novo gangster havia feito a prova, capturado Skitty, fugido de cadetes com Lúcia e ainda foi perseguido por Angélica. Agora ele estava quase caindo de tanto cansaço, ele recolhia Skitty para a Pokébola e esperava pacientemente que Kiga curasse seus ferimentos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sex 22 Mar 2013, 12:37

Lúcia estava verdadeiramente abalada com tudo àquilo que aconteceu, assim como Kyoichi. Ambos tinham a sede de vencer a ditadura shinkiniana, porém, no momento, eles teriam que se preocupar em se livrar dos milhares de cadetes que estavam atrás deles.

Com Skitty restaurando as suas forças cada vez mais rápido e Snivy quase cem por cento curada, a jovem gladiadora recolhia o seu Pokémon Grass, assim como o gladiador, a sua gatinha. Assim, ela se despedia do jovem parceiro.

Kyoichi e Lúcia tiveram muitos momentos, bons momentos, juntos e agora era a hora deles se separarem. Kyoichi se despedia da morena e ficava ali, para terminar os seus curativos.

Kiga continuava a colocar um líquido azul em um algodão e a pegar uma faixa e enrolar as costas do rapaz. Enquanto isso, Lúcia surgia nas ruas de Nyender, mais uma vez.

A moça olhava de um lado e olhava do outro. Estava vazia a rua, porém emitia barulhos de pessoas, ou cadetes, nas ruas vizinhas. Era simples. Caminhar até a rota 1, seguindo a rua direto. Não teria erro... Ou será que teria?

Kyoichi permanecia no lugar de sempre, sem nem ao menos poder se mexer direito, para não atrapalhar Kiga.


Off: A partir de agora, ambos se separaram e poderão postar cada qual apenas em suas rotas... ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sáb 23 Mar 2013, 14:40

off: Rota com 8 páginas, eu sou demais 8)

Esgotada. Era a melhor palavra que me descrevia enquanto saía vagarosamente do restaurante e voltava para as ruas, que apesar de estarem vazias ainda era possível ouvir os cadetes nos procurando a poucos quarteirões de distância.
Que dia tinha sido aquele. Tantas coisas aconteceram em menos de vinte e quatro horas, que agora eu mal conseguia me lembrar de como estava momentos antes de conseguir meu Snivy com a aquela tirana conhecida como Angélica.
"Angélica. Esse nome agora havia se tornado um lembrete para mim. Um lembrete de como o poder pode ser prejudicial quando esta em mãos erradas e o mais importante, um lembrete de como um simples erro pode ter consequências mil vezes piores do que se poderia imaginar. Um simples mal entendido com uma pessoa podre resultou na morte de uma boa pessoa e havia tornado mais duas pessoas fugitivas procuradas pela própria tirana." Pensei enquanto andava, me distraindo um pouco do que acontecia ao meu redor.
Olhei para os lados, vendo tudo o que tinha em volta enquanto caminhava rumo a Rota 1. Queria tanto encontrar um Murkrow antes de sair de Nyender, mas não podia perder tempo correndo atrás de um pokemon. Tinha que chegar na Rota 1 antes que mais cadetes me encontrassem, então continuei caminhando em um ritmo entre andar e correr, pois apesar de estar com pressa de sair da cidade, não queria chamar a atenção correndo como uma desesperada. Então continuei, apenas caminhando.....
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 15:52

Off: :P


Lúcia mal acreditava como foi o seu dia. Tantos eventos simultâneos deram origem a dois procurados, uma morte e uma irá tremenda que Angelica estava tendo pelos dois gladiadores.

Agora, cada qual seguia o seu caminho, transfigurando-se na marca da ditadura de Shinki o rancor. Ambos estavam no mesmo barco, porém, essa navegação poderia afundar a qualquer momento, se cuidado faltar.

A moça andava mansamente pelas ruas. Não queria chamar a atenção, apenas sair dali e ir para a rota 1 e se vê livre da força dos cadetes e da temida Angelica. Assim, as portas para o campo logo se abriam em torno da morena, porém, logo à frente, uma figura se mostrava para ela.

Era a lua cheia. Cheia de graça e de brilho. De audácia e presença. Refletia um sorriso para Lucia e a imagem daquela que se sacrificou para poder dá a liberdade para alguém: Ângela.

As portas da rota 1 se abriam para a garota. Basta ela ir, ou enfrentar a fúria de Nyender por querer tanto uma ave das sombras....


Off²: Narre a sua saída ou a sua ação para dentro da cidade! ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Dom 24 Mar 2013, 12:47

off: por mais que eu queira continuar nessa rota, tenho certeza que a Lucia não sobrevive a outro encontro com a Angélica, então Rota 1 ai vou eu \o/

Caminhando por aquela rua vazia minha mente cansada começou a vagar em pensamentos. "Será que seria tão perigoso assim ficar? Um Murkrow seria perfeito para a minha equipe, pois não só era um bom pokemon voador, mas também tinha hábito de roubar coisas brilhantes, o que poderia me render algumas moedinhas. Mas será que realmente valia a pena o risco?" Fiquei pensando enquanto olhava para o chão, caminhando por aquela rua vazia e relativamente silenciosa.
Era realmente tentador dar meia volta e começar a caçar aquele lindo pokemon. E o fato de ser noite só me animava mais ainda para tentar encontra-lo, pois já que ela era um pokemon Dark era provável que gostasse de sair a noite.
Estava quase dando meia volta quando algo chamou a minha atenção. Era a lua, que estava realmente linda naquela noite sombria. Fiquei apenas observando ela, seu brilho iluminando a entrada da rota 1, deixando-a linda e misteriosa, mas o mais importante, alguma coisa naquela luz me lembrava um pouco Ângela e isso me fez ficar envergonhada por querer voltar apenas para procurar um pokemon. Quase havia desperdiçado o sacrifício da minha grande amiga por causa de um simples desejo egoísta. Era realmente vergonhoso imaginar o que quase havia feito, então me virei novamente para a Rota 1 e dessa vez comecei correr em direção a ela, com o objetivo de parar apenas quando estivesse bem longe daquela cidade.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 13:39

Tópico trancado. Pode seguir para a Rota 1
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 5 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos