Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Morte e a academia de polícia

3 participantes

Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Ter 09 Abr 2013, 23:28

Spoiler:

Chegava em Nyender City por meio do Trem, e Mephisto tinha pego um mapa no mesmo para poder se orientar sobre a cidade. Mas o mapa parecia confuso pois Mephisto não sabia ler mapas, então jogou o mesmo no chão e foi perguntar para as pessoas onde ficava a Academia de Polícia.
Encontrando uma jovem senhora de vestido rosa e cabelo preto curto, perguntei a ela. -Você poderia me informar onde fica a Academia de Polícia?
A senhora se virou para o jovem e disse. -Você verá um prédio diferente da paisagem local, ele tem 3 andares e tem a imagem de um Persian sobre o Globo na frente, basta virar à esquerda logo ali na frente-. Apontado para o Noroeste do jovem.
Mephisto agradeceu e foi na direção que a moça indicou. Enquanto andava notou que a cidade era movimentada demais, o que o incomodava ao mesmo tempo que o deixa pensativo. Parado pensando na quantidade de pessoas, Mephisto também começou a reparar em quão limpa era a cidade e quão cheia de vida, com várias plantas e toda ornamentada.
"Como pode existir uma cidade tão cheia de vida como essa e uma cidade tão cheia de morte como Kalled City, que desigualdade.... como pode ninguém se preocupar...". Fiquei pensando sobre a desigualdade do mundo enquanto contraia meus punhos de raiva.... mas depois respirei bem e profundo e lembrei que estava aqui para tentar mudar isso.
Após parar para refletir um pouco, Mephisto continuou sua jornada em direção a Academia. Andando um pouco mais na direção indicada, avistou um Persian grande e um prédio que era diferente da paisagem tradicional da cidade. Observou mais atentamente o prédio e exclamou. - Só pode ser esse!-. Enquanto andou na direção do prédio.
Ao chegar lá, eu entrei e na recepção, perguntei onde que ficava o lugar de seleção para Cadetes. Quando perguntei isso, as outras pessoas que estavam lá começaram a rir de mim e de meu cabelo branco. Mas eu já era acostumado com aquilo.
Uma moça chega perto dele e diz. -Você não parece ligar para a provocação dos outros, parabéns, mas receio lhe dizer que somente ficará pior-. Terminando com um sorriso "falso". -Para se candidatar para Cadete, você deve subir o elevador e apertar o primeiro andar, não aperte nenhum outro andar, pois você pode ter sérios problemas-. Pegando minha mão, e depois soltando-a, a moça foi embora pela porta do prédio.
Fiquei olhando para ela até que a mesma já sumira de minha vista. Depois fui em direção ao elevador e apertei o 1º andar. Quando cheguie lá, uma moça meio arrogante perguntou para que eu estava ali, disse que era para fazer parte da Polícia como Cadete. Ao ouvir isso, ela riu de mim e mandou eu sentar e disse que ia começar a testar meus conhecimentos.
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Sex 12 Abr 2013, 14:10

Off.: Yo!! o/ Serei seu narrador. Vamos nos divertir muito! ^^


Mephisto, acaba de desembarcar em Nyender City em busca da licença para se tornar cadete. O rapaz alto se destaca dentre a multidão que caminha apressada pela coloração peculiar de seus cabelos. Deixando para trás uma toda uma vida de dificuldades e sofrimentos caminha rumo a um novo capítulo, afim de realizar o último desejo de seu pai, homem que lhe inspirou com grandes conselhos em seu leito de morte.
Chegando ao prédio da academia, todos cochicham a seu respeito, estranhando os cabelos brancos de alguém tão jovem, era possível ouvir algumas risadas, porém o rapaz está acostumado com o estranhamento que causa no povo. Chegando ao primeiro andar, sala da comandante e examinadora Angélica Thompson.

A Morte e a academia de polícia AS2yM

Mephisto é confrontado pelo olhar gélido da capitã que o pergunta sobre qual carreira deseja seguir. Ao responder que deseja ser cadete, a comandante fala:

-A corporação policial sempre precisa de novos membros para ajudá-la no combate ao crime, mas será que você preenche os requisitos? Porque acha que é digno de vestir tão honrada farda?

Angélica continua a olhar seriamente para Mephisto enquanto aguarda sua resposta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Sex 12 Abr 2013, 15:55

Spoiler:

Para tentar amenizar o tom de superioridade que ela parecia querer exercer sobre mim, tentei "revidar" o olhar gélido com as palavras com as quais iria responder a pergunta. -Bom, se eu não achasse que preenchia os requisitos eu não estaria aqui, estaria treinando ou estudando mais. Para mim, dignidade não é algo que se "ache", mas algo que se conquista, somente os fortes tem dignidade, aos fracos só lhes resta se sujeitar ao poder dominante, isto sim é digno para os fracos e impotentes; logo, pela posição de destaque que vocês possuem diante da sociedade, quis participar da "dignidade" de vocês. Espero poder fazer um mundo mais justo e melhor para todos, para que o meu conceito de dignidade esteja errado, e dignidade seja algo imanente a todos não algo ditado pelos mais fortes, pois fui criado em Kalled City e sei o que é injustiça e também o que significa a palavra "desgraça", tais designações que não desejo a ninguém, por isso estou aqui. Mas se vocês não são aqueles que levam a justiça ao novo mundo, creio que vim ao lugar errado, não estou certo?
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Qui 18 Abr 2013, 16:36

Off.: Primeiramente perdoe-me pela grande demora na continuação. Provas na faculdade somadas a uma gripe realmente me derrubaram. Cuidarei para que não se repita.
Off.:² É preciso que modifique a imagem de seu avatar, pois estã grande demais e prejudica a aparência da página.


O olhar gélido de Angélica realmente era arrepiante, mas não causa grande efeito em Mephisto, cuja infância em Kalled City o deixara calejado de tanto presenciar o sofrimento das pessoas. Ele procura devolver a mesma intensidade de olhar, ao mesmo tempo que responde o questionamento da examinadora com suas convicções. A comandante escuta atentamente o candidato enquanto permanece imóvel esperando o fim de sua declaração. Finalmente ela fala:

-Realmente dignidade e justiça são alguns dos ideais que ensinamos aos nossos cadetes. Se quer o prestígio e o respeito que sómente os oficiais são dignos de possuir, deverá passar no teste. E não admito baixo desempenho!! Começando!!

A capitã toma um fichário com a prova e passa para Mephisto;



Questão 1:
Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Sex 19 Abr 2013, 01:10

Spoiler:
Mephisto lê aquela prova com grande surpresa.... nada que estava ali ele parecia saber. Estava tremendo, com as pupilas dilatas e suando "frio". De repente a prova cai no chão, mas rapidamente Mephisto pega-a, não deixando transparecer seu medo, pois aquela mulher poderia usar contra ele. Tinha que manter a calma que tudo ia dar certo.
Enquanto tremia e me angustiava, vários pensamentos me vinham à cabeça. Então um em especial fixou em minha mente. Lembrei me de meu pai contando histórias de pokemons quando eu era pequeno. Ele falava sobre vários pokemons, em forma de historia e depois me perguntava. Vou pensar um pouco mais para ver se lembro.
Enquanto pensava nos pokemons que seu pai dizia, ia lendo os nomes na prova. Haviam uns na forma "normal" e outros na forma "antiga".... mais esse problema. Depois de uns minutos, Mephisto se lembrou do Primeiro, Ralts, tinha que ser aquele, seu pai falava muito nele.
"Esse meu pai saca muito dos esquemas, me falou muito do Ralts, será que ele sabia as questões? Obrigado velho, ainda morto você me ajuda, somente o senhor mesmo", pensando e rindo ao mesmo tempo. Vou escrever.
Questão 1: Resposta, Ralts-Koratta- Bull. Por eliminação, tem que ser estes.
1-Cadeia evolutiva do Ralts: Ralts--(lv 20)--Kirlia---(Dawn Stone e tem que ser do sexo masculino)----Gallade/ ou----(lv 30)---Gardevoir. Habitat: Longe da convivência humana. Habilidades: Synchronize e Trace. Habilidade Escondida/Secreta: Telepathy.

Após escrever o que era pedido sobre o Ralts, Mephisto começa a analisar os outros.... e percebe um "sufixo" que ele parecia conhecer..."ratta". Rapidamente seu cérebro se lembrou do pokemon que este "sufixo" indicava, e começava a escrever.
2- Cadeia Evolutiva do Koratta:Koratta ----(lv. 20)---Ratta. Habitat: Pode viver em praticamente todos os lugares, mas é naturalmente encontrado em planícies e savanas. Habilidade:Run Away e Guts. Habilidade Escondida/Secreta: Hustle.

O último pokemon estava difícil de lembrar.... eu, mais uma vez, peguei seu nome e fiquei pronunciando em minha mente: "Bull...Bull...Bull". De repente, eu lembrei... meu pai fazia o exemplo dele com muita entonação e sempre fazia com "Bull!!!", com uma voz bem grave, o que me fazia rir muito. "Esse velho, cheio de surpresas", pensava isso enquanto limpava uma lágrima que escorria do meu olho direito. Após limpa-la, comecei a escrever novamente.
3- Cadeia evolutiva do Bull: Bull-----(lv. 23)-----Granbull. Habitat: Vive ao redor de áreas urbanas. Habilidade: Intimidate e Run Away. Habilidade Escondida/Secreta: Rattled.

Ao acabar, finalmente, a prova, me levanto da cadeira, bem calmo e confiante e grito: -Tia!! Acabei a prova!!
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Sex 19 Abr 2013, 14:48

Mephisto tremia, espantado com o nível da questão apresentada, nada ele sabia, ao menos num primeiro momento. O nervosismo foi tanto que deixava a folha cair, recolhendo-a logo em seguida. Após alguns minutos lembrando as histórias que seu falecido pai contava sobre os pokemons, o candidato responde a questão, entregando-a para a capitã. Nada escapa aos olhos e ouvidos sempre atendos da mulher que presenciou cada ato do rapaz até seu último, e grave, deslize...

-Tia??? Você me chamou de...TIA!!!!! Angélica batia com seu chicote na mesa, sua pele clara fora tomada por um vermelho vivo, fruto de sua raiva.
-Escute, moleque. Acha que pode se tornar um cadete agindo desse jeito? Caso não tenha percebido, seus péssimos modos com os superiores também estão sendo avaliados! Que essa sua atitude desrespeitosa não se repita novamente, se pretende chegar ao fim do teste. Ah! Mais uma coisa: Isso lhe custou essa questão. PRÓXIMA!



Questão 2:

Berries são amplamente conhecidas e possuem uma grande variedade. Após muitas pesquisas descobriu-se que muitas possuíam propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar status de batalhas e o item correspondente.



Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Sex 19 Abr 2013, 16:21

Olhava para a Angélica com um olhar meio "desconfiado", aquela mulher precisava urgente de um homem, pensava consigo ao olhar todo aquele drama.
-Qual o problema de eu lhe chamar de "tia"? é um signo, como qualquer outro. Podia lhe chamar de "senhora", "moça" etc., indicaria a mesma coisa... que estou lhe chamando. A propósito, eu falei aquilo por que esqueci seu nome... é Angélica, não?
A moça enraivecida responde positivamente para Mephisto, e com a mesma raiva, entrega-lhe a segunda questão.
Mephisto olhou essa questão com muita calma, visto que sabia sobre Berries, afinal, Mephisto vivia dando para os pokemons que ele se comunicava na sua cidade natal, e seu pai também o ensinara sobre elas.Começou a escrever:
Lista: Cheri Berry, cura paralisamento. Chesto Berry, cura status de sono (sleeping). Pecha Berry, cura envenenamento. Rawst Berri, cura queimadura. Aspear Berri, cura congelamento.
Cheri Berry corresponderia a Parlyz Heal. Chesto Berry corresponderia a Awakening. Pecha Berry corresponderia a Antidote. Rawst Berry corresponderia a Burn Heal. Aspear Berry corresponderia a Ice Heal.

Terminando a prova, levantei-me e chamei novamente a Angélica, pelo nome próprio agora.
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Sáb 20 Abr 2013, 11:03

-Está correto, garoto. Vamos para a próxima.

Angélica enraivecida entregava a questão seguinte.



Questão 3:

Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?

( ) Pokabu/Glameow
( ) Treecko/Houndour
( ) Porugly/Meowth
( ) Hikozaru/Tsutarja
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Sáb 20 Abr 2013, 12:47

Ao receber a terceira prova, Mephisto fica "chatiado" mais uma vez... nunca gostou de saber o gênero dos pokemons, para ele tanto faz. Se via em uma situação difícil mais uma vez. Tornou a pensar em pokemons e em lembranças de seu pai.
"Uhm... tem vários pokemons nessa lista que faziam parte dos chamados 'iniciais', que meu pai me contava. Falava muito deles, por que eram os mais conhecidos e que eram distribuídos aos jovens iniciantes.... tempos bons, uma pena que agora tenha-se que fazer testes para poder usar pokemons...", assim fica a pensar, enquanto tentava lembrar de algo.
Mephisto somente sabia o gênero de duas opções, a do Treecko e a do Hikozaru, as outras duas ele não lembrava por que seu pai falava menos, como no caso do Pokabu, que seu pai não conhecia muito bem, mesmo sendo um dos iniciais. Então Mephisto ateve-se às que ele sabia, eliminando, assim, duas opções.
Eu me lembro que a do Treecko e Hikozaru eram as mesmas probabilidades, 88/12, como foi pedido na questão. Falando para mim mesmo. Entretanto, eu logo me aliviei, pois sabia que a do Houndour era 50/50, um de seus pokemons favoritos, como não poderia saber. A resposta estava bem na minha frente, caso não fosse essa, seria reprovado.... mas eu confio no Houndour, verei se estou certo. Falando ainda para mim mesmo.
Após marcar a opção Treecko/Houndour, Mephisto se levanta e entrega a terceira prova para Angélica.
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Sáb 20 Abr 2013, 21:47

-Hummm...está correto. Vamos para a próxima questão.


Questão 4:
Qual o pokémon que possui o maior número de variações de evolução? Como conseguir esse pokémon em shinki? Como evoluir esse pokémon para suas ramificações em shinki?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Dom 21 Abr 2013, 01:05

Quando viu esta questão, sabia responder ela , era bem óbvia o começo, o Eevee e o resto lembrava do seu pai, que gostava muito de eevee, adorava como suas ramificações ficavam lindas e tinham formatos bem diferentes. Postou-se a escrever.
Eevee. Pode-se conseguir alcançando o segundo nível de gladiador, Carrasco/Carrasca, e/ou pode Holy Garden. Para evoluir: Vaporeon (Water Stone); Jolteon (Thunder Stone); Flareon (Fire Stone); Espeon (Sun Stone); Umbreon (Moo Stone); Leafeon (Leaf Stone) e Glaceon ( Dawn Stone).

Quando acabei, me senti aliviado, deveria ser a última, já estava ali há um bom tempo. Levantei-me e fui entregar a prova para Angélica.
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Dom 21 Abr 2013, 14:07

-Correto. Vamos adiante, estamos quase na metade.

Passadas as dificuldades do início da prova, Mephisto continua a responder as questões, até agora com êxito, nada além do dever de alguém que pretende ser um cadete. Angélica o entrega a 5ª questão.


Questão 5:

Dadas as seguintes pistas:

1- Recupera 60% de Hp mas baixa 20% de XP
2- Leite de Miltank
3- Perde 25% de XP
4- Sem glútem , sem açúcar

A que grupo as definições acima citadas se refere?

( ) Potion - Antidote - Moomoo milk - Fresh Water
( ) P.E.V.O.A.K. - Lemonade - Heal Powder - Energy Powder
( ) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
( ) Lemonade - Soda Pop - Moomoo Milk - Fresh Water

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Mephisto Dom 21 Abr 2013, 14:47

Spoiler:
Ao receber a nova prova, Mephisto se alivia, conhecia razoavelmente bem tais itens, afinal, vivia dando aos pokemons feridos de Kalled City, os quais eram seus únicos amigos, tirando seu pai.
-Opa, essa daqui é matando no coma, bem fácil. Falava bem baixo, pois alguém poderia vir lhe chatear. Posto-me a escrever.
Marquei a opção Lemonade-Moomoo Milk-Energy Root-P.E.V.O.A.K.

Ao acabar, Mephisto chama Angélica novamente e entrega-lhe a prova.
Mephisto
Mephisto


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Cerberus Qua 24 Abr 2013, 07:55

-Está correto. Perece que agora apegou o jeito, mas ainda não acabou. Próxima questão!



Questão 6:

Cite, três pokémons do tipo misto, que tenha com um dos seus tipos o Noturno, ou seja, cite três tipos noturnos mistos e seus moves aprendidos até o Lv 50 por Up Level.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Érica Ter 07 maio 2013, 19:30

Block por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Morte e a academia de polícia Empty Re: A Morte e a academia de polícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos