Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Academia de Policia

3 participantes

Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty 01 - Academia de Policia

Mensagem por Deimos Qua 11 Set 2013, 20:40

 01 - Academia de policia 

♦ Teste para Gladiador ♦






Academia de Policia, local onde todos que desejam ser licenciados começam, aqueles que querem seguir a lei e nem ter problemas com ela. Alguns que adentram na academia querem implantar a lei, outros preferem o mundo da arte, mas em sua maioria, as pessoas que adentram ali procuram mostrar suas honras nas batalhas, os Gladiadores.

Will estava caminhado pela grande Nyender City, ele estava a caminha da Academia de Policia para se tornar um Gladiador, seus pensamentos focavam apenas no seu objetivo, não olha ao redor estava sempre olhando em frente. Logo chegou em uma parte da cidade onde não havia muitas construções e não demorou para o rapaz visualizar um prédio de cor creme, era a academia de Policia.
 
O rapaz adentrou na prédio, vários cadetes estavam conversando, se preparando para missões e treinando seus Pokémon, avistou uma mulher e então perguntou:

 Olá, meu nome é Will e eu gostaria de saber onde eu posso fazer meu teste para Gladiador. — enquanto o garoto dizia, olhava para toda sala e não poderia deixar de notar uma estatua de Persian, o Pokémon estava sentado sobre o globo, oque representava o poder dos Cadetes sobre o mundo.


Bem vindo Will, espero que se de bem em seu teste, para realiza-lo você tem que seguir para o primeiro andar e falar com o responsável para aplicar o teste, e muita boa sorte.  dizia a cadete que montava guarda.

Assim que escutei a orientação da cadete, subi para o primeiro andar para seguir a carreira de Gladiador. 


Última edição por Deimos em Sáb 21 Set 2013, 14:52, editado 1 vez(es)
Deimos
Deimos


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty Re: 01 - Academia de Policia

Mensagem por Cerberus Qui 12 Set 2013, 20:22

Off.: Yahoo!!! XD Vamos dar início à sua jornada! ^^


Nyender City, a grande capital, ponto de partida à todos aqueles que desejam obter uma licença para seguir jornada com um parceiro pokemon, recebe o jovem Will Tokisuru, a metrópole sempre fez parte da vida do jovem, natural do lugar, as calçadas tintas de rosa, o cenário comentado mundialmente fazia parte do cotidiano dele que, na ocasião, caminha em direção do prédio da Academia de Polícia com o intuito de obter a permissão de viajar através do continente sob a classe Gladiador.

Nenhum dos famosos cartões postais era capaz de desviar o olhar escarlate do rapaz que caminha decidido, passos firmes o levam rapidamente para o prédio cinza e creme da Academia.
Nada mudava a vontade do corajoso, sentindo-se preparado para o que der e vier, ele entra no prédio, cordialmente informando-se onde deverá realizar o teste. A escadaria que leva ao primeiro andar foi transposta rapidamente, instantes depois lá estava Will diante do gabinete cuja plaqueta exibia o nome mais temido e admirado de todo o continente: Angélica Thompson.
A surpresa vem no momento em que o jovem bate à porta, uma voz masculina o permite entrar, um oficial acompanhado de um Persian sentava-se confortavelmente na grande poltrona de couro da capitã. Esse é o oficial Buck Kibato.

01 - Academia de Policia FwDe7

Ele nem sequer olha para o jovem, está mais preocupado com o pelo de seu pokemon, que ronrona feliz ao receber carinho de seu dono.
-Vai dizer o que quer ou vai ficar aí parado?O cadete exige respostas de Will.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty Re: 01 - Academia de Policia

Mensagem por Deimos Qui 12 Set 2013, 21:06

 01 - Academia de policia 

♦ Teste para Gladiador ♦





Off: Cerberus ºwº. Hey oque acha do meu Template?
Off: Oque acha da minha narração? Eu acho ela feia e cansativa Ç.Ç



A superioridade do cadete era inquestionável, ele nem parecia dar atenção ao rapaz, parecia se interessar em acariciar seu Persian. O cadete trajava algo parecido com os trajes Capitã Angélica Thompson, eles até pareciam um pouco, se alguém os visse juntos, diriam que eram irmãos.

Will tremia na frente do Cadete, não esperava que o encontro fosse assim, ele não parecia estar preparado para aquele tipo de pressão, qualquer coisa poderia acarretar uma prisão e o rapaz não queria aquilo. 
 
D-d-d-desculpe senhor, realmente eu não queria lhe incomodar, mas estou aqui para fazer o teste de admissão como Gladiador. — Will parecia muito nervoso ao falar com o superior. — Desculpe a minha tamanha ignorância, mas, onde posso encontrar a senhorita Angélica Thompson, responsável por aplicar o teste de admissão em qualquer carreira?     

O jovem esperou a resposta do superior, que ainda estava acariciando seu Persian.


Última edição por Deimos em Sáb 21 Set 2013, 14:53, editado 1 vez(es)
Deimos
Deimos


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty Re: 01 - Academia de Policia

Mensagem por Cerberus Seg 16 Set 2013, 22:56

Off. Yo!! Deimos o/ Seu template focou demais, vou querer umas aulas XD. Acho tua narração boa, algo que tu podes fazer para incrementá-la é procurar descrever mais o ambiente, as impressões de Will a respeito do ambiente e das pessoas ao redor, procure substituir as palavras que comumente usa por sinônimos. O resto é bastante leitura e prática.^^


Buck, o oficial encarregado de cuidar dos afazeres da comandante Angélica Thompson que está fora em missão analisa o candidato Will Tokisuru. O imponente fardado pretende descobrir o quanto ele sabe sobre pokemons, julgando se será digno ou não de carregar uma licença e um inicial, permanecendo para isso de cabeça baixa, seu olhar pousa carinhosamente sobre seu felino predador, o Persian que permanecia deitado à direita da mesa oficial, entre o móvel metálico, a escrivaninha de cor acinzentada disposta no ponto de intersecção das duas paredes e a estante confeccionada em madeira de lei, feita sob medida, encomenda da comandante. A visão aguçada, um dos atributos do felino, colidiam silenciosamente com o olhar de seu mestre, sendo possível ouvir o sonoro ronronar em plena aceitação da atenção do policial.

A sala intocada tornava a demonstração de afeto do Persian um som bastante alto devido a acústica, o passar dos minutos era perfeitamente registrado no relógio antigo posto no alto da estante cujo tic tac emitido por suas engrenagens constituíam-se no único som que se atrevia a dividir espaço com o ronronar da fera.
Uma gota de suor faz seu caminho sobre a superfície da face do candidato, o jovem não consegue prever ao certo que tipo de teste o policial prepara para ele. É de conhecimento de todos que os cadetes podem ser imprevisíveis, principalmente os pertencentes às altas patentes, discretamente o jovem olha para os lados, podendo identificar o local, notando um cabideiro que exibia um sobretudo confeccionado em couro, uma das peças do vestuário da comandante possivelmente esquecido o qual ninguém em sã consciência atreveria-se a sequer tocá-lo. Naquele momento mais som, desta vez metálico e arrastado, fruto do atrito entre duas peças de ferro sem a devida lubrificação, sobrepõe os demais sons: A poltrona se move, o cadete passa a olhar o jovem, ao som do último ronronar de seu pokemon.

Ele ajeita o quepe, revisa as abotoaduras das mangas da farda, sua voz soa suave, muito serena como o pokemon, que agora repousava ainda embriagado pela êxtase do carinho recebido:
-Ainda não tenho certeza, sobre o modo que acabarei com você. Meu Persian adoraria lanchar algo diferente, será que você daria um bom petisco? Me convença a testá-lo. Fale-me sobre você, por que eu deveria aplicar em você a prova não sinto nenhuma determinação vinda de você.

O cadete conclui seu discurso e torna a olhar seu pet já adormecido, deixando Will em silêncio.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty Re: 01 - Academia de Policia

Mensagem por Ayzen Dom 06 Out 2013, 15:57

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste em Pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Academia de Policia Empty Re: 01 - Academia de Policia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos