Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de polícia[Cadete ou não]

3 participantes

Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por jv2000 Qua 12 Jun 2013, 21:42

 Chegando na academia da polícia, fui para o primeiro andar,e vi uma linda mulher, com uns olhos lindos que ao ve-los fiquei encantado,  e ela logo me chamou e disse:
- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.
 E eu fui logo dizendo aquela bela mulher:
 Sim,é isso mesmo eu quero ter uma licença para portar um pokemon, e eu gostaria de adentrar a classe dos cadetes.
 Naquele momento eu só pensei em como deve ser a vida de um cadete, e aquela mulher foi logo me levando para um cúbico fechado no canto do salão, para fazer um teste e me avaliar.
jv2000
jv2000


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Re: Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por Cerberus Qui 13 Jun 2013, 14:59

João entra no prédio da conhecida academia de polícia, a fim de retirar uma licença para ter um pokemon e adentrar à classe cadete. Em sua mente apenas um objetivo: Tornar-se um excelente policial à exemplo de seus falecidos pais.
O rapaz encanta-se por uma bela mulher dentre as tantas que circulavam pelo saguão naquela manhã. O que ele não sabia é que aquela beldade era ninguém menos que Angélica Thompson, a comandante de toda a corporação e responsável pelos testes de admissão.

Ela aborda o garoto com a costumeira simpatia, conduzindo-o até uma pequena sala, onde será aplicado o exame.
Os dois se sentam. Angélica cruza suas pernas enquanto analisa a ficha do candidato. Instantes depois ela inicia:
-João Vitor não? Em primeiro lugar quero que me fale sobre seu desejo de ser um cadete. Por que quer entrar para a corporação? E já vou avisando que não aceito respostas capengas!

Ela encara friamente o candidato aguardando impacientemente sua resposta.



Off. E lá vamos nós! Divirta-se!  ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Re: Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por jv2000 Qui 13 Jun 2013, 19:27

E chegando na sala eu e ela nos sentamos, e ela em instantes começou a fazer as perguntas.
 -João Vitor não? Em primeiro lugar quero que me fale sobre seu desejo de ser um cadete. Por que quer entrar para a corporação? E já vou avisando que não aceito respostas capengas!
 Naquela hora, entrei em um momento de tensão, fiquei pensando em que eu poderia ser reprovado no primeiro teste, mas eu respirei fundo e fui logo dizendo:
Sim, me chamo João Vitor! Eu tenho esse desejo de ser um cadete, pois desde que nasci eu creio em uma coisa. Que o ser humano não tem capacidade suficiente de poder  
criar um pokemon para seu uso próprio ou empresarial, muitos fazem eles de escravos, ou não o tratam com seu merecido respeito.  Por isso quero entrar para corporação, prender esses bandidos, que rondam pelas cidades, e impedir que esses tipos de pessoas portam esses pokemon. Mas esse não e o meu único motivo, e que desde criança eu sonho em portar um pokemon e o protege-lo, acredito em que um dia acabe essas pessoas maldosas, e possamos conviver  novamente com os pokemon ao nosso lado, como acontecia antigamente.
 E quero virar cadete por esses motivos, para um dia a geração futura  possam conviver em um mundo em harmonia e melhor.
 Os meus olhos naquele momento, entrou em lágrimas, e tudo que estava preso em minha alma se soltou, me senti mais leve e confortável.
 Então fiquei esperando a resposta daquela moça, que friamente estava me encarando.
jv2000
jv2000


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Re: Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por Cerberus Qui 13 Jun 2013, 21:00

Angélica encarava friamente o candidato enquanto apresentava suas convicções. Nessa hora João se desprende de traumas que o seguia anos a fio. Sentindo-se mais aliviado e leve ele termina sua declaração, esperando em seguida as palavras de mulher.

-O desejo de proteger todos e na esperança de construir um futuro pacífico é o desejo que todo aquele que quer ser cadete deve ter. Força, disciplina, coragem, são alguns dos quesitos mínimos para tal classe. Se quer mesmo ser um de nós e vestir a honrada farda da corporação, passe no teste! E vou logo avisando que não é qualquer um que consegue, acha que pode? Então vamos lá!!

A examinadora retira de sua planilha uma folha contendo as primeiras questões, e as entrega para João.



Questão 1: Qual a diferença primordial entre as gangues Armagedon e Apocalipse?


Questão 2: Em que lugar de Shinki Chanseys podem ser encontradas?


Questão 3: Qual a condição necessária para um cadete se tornar chefe de uma equipe de três cadetes?









-Se acha que é demais ainda dá tempo para desistir. Debochava Angélica.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Re: Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por Érica Sex 21 Jun 2013, 13:37

Bloqueado por inatividade.
Quando retornar, poste em Pedidos
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de polícia[Cadete ou não] Empty Re: Academia de polícia[Cadete ou não]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos