Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Policia - O teste

5 participantes

Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Qua 19 Jun 2013, 18:00

~The world by the eyes of Ken~

O ônibus finalmente havia chegado em frente a Academia, ponto de começo de muitas jornadas, onde as pessoas iam com a intenção de ganhar um Pokémon e uma licença, e lá estava eu descendo as escadas e pulando animadamente na calçada, com mochila nas costas, as únicas coisas que eu precisava para iniciar minha jornada eram meu inicial e a licença, e para isso eu tinha que encontrar Angélica Thompson e passar no teste da mesma, e logo eu entrava no prédio, mas ela é meticulosa, eu tinha que passar uma boa impressão, e logo entrei na Academia, o meu coração batia mais rápido, eu estava em um dia crucial para meus sonhos, eu só teria uma chance para passar naquele teste, e tinha que agarrar ela com unhas e dentes e logo comecei a procurar Angélica Thompson pelo local, era fato que ela não gostava de Gladiadores nem Stylists, mas com um pouquinho de sorte eu teria minha licença e meu Pokémon em questão de horas.

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Yui Sex 21 Jun 2013, 22:54

OFF:

Fazia um tempo que Ken havia saído de sua cidade natal, Chermont City. Ainda na cidade, ele arrumara suas coisas e comprara uma passagem de ônibus para a Nyender City, onde iria realizar seu sonho de tornasse um Stylist, algo que motivava-o a seguir sua felicidade. E, em pouco tempo ele conseguiria sua licença e inicial, pois em poucas cinco horas de viajem, o ônibus finalmente havia chegado na capital de Shinki.

Levantando-se de seu banco, junto com os outros passageiros, o garoto entrou no final da fila, sendo o último dela. Ao chegar perto da porta, Ken pulou os três degraus, pousando no chão tranquilamente. Com sua mochila nas costas, o garoto começou a caminhar em direção a seu objetivo, procurando a Academia de Polícia por entre as longas ruas de Nyender.

Em talvez, vinte minutos de caminhada, o aspirante achara o prédio cinzento e alto, um dos mais odiado e procurado por todos que tinha grade nas janelas, dando a impressão de ser uma perigosa prisão. Mesmo assim, o jovem empurrou a porta de entrada e adentrou-a, chegando a uma pequena recepção.

Havia uma mulher sentada em frente a um computador, atrás de um balcão de madeira. Ela mal levantou os olhos e simplesmente indicou um corredor mais a frente. Obedecendo-a, Ken continuou a caminhar, chegando a um corredor cheio de gente. Alguns sorrindo, outros bastante nervosos, uns algemados e muitos chorando.

Ken continuou a caminhar pelo corredor, até chegar a uma porta de madeira, pintada na cor azul marinho e com uma plaquinha de ferro, onde podia-se ler a inscrição "Angélica Tompson". Sim, aquela era a sala da famosa comandante. Iria Ken Green entrar ali e enfrentar aquela temida mulher?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Seg 24 Jun 2013, 10:20

~The world by the eyes of Ken~


Atras daquela porta deveria estar a mulher que ia fazer meu teste e permitir que eu me torne Stylist, ela é a chefe dos Cadetes, e conseguir a permissão dela seria muito difícil, seria arriscado demais entrar lá sem saber o que ela estava fazendo, eu podia interromper várias coisas e isso não seria bacana, mas a atendente havia me mostrado o corredor, talvez eu devesse entrar, então bati na porta, eu tinha que controlar meu nervosismo, todos ficam nervosos no teste dela acredito eu, mas eu tinha que conseguir a permissão dela para começar minha jornada, e comecei a abrir a porta aos poucos, e quando ela estava entre aberta eu entrei no cômodo onde ela trabalhava sem saber o que esperar...

Off: Oi Yui, na minha double você espera que eu me divirta, mas na minha conta principal não, né? Sorry os posts pequenos, gardando criatividade para outras rotas.

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Yui Ter 25 Jun 2013, 22:10

OFF:

Batendo na porta do escritório, Ken logo colocou sua mão sobre a maçaneta, girando-a e empurrando a porta, abrindo-a lentamente. O jovem ouviu um "entre" de dentro da sala e escancarou a porta, entrando na sala e fechando-a atrás de si.

Ken andou até a frente de uma mulher que estava sentada na única mesa do lugar. Ela tinha longos cabelos castanhos, usava uma espécie de chapéu na cabeça e um uniforme azul, tinha uma chibata ao lado de alguns papéis.

Ela levantou os olhos assim que o garoto parou em sua frente, ela levantou-se, pegando sua chibata, pousando-a na outra mão.

Academia de Policia - O teste AS2yM

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Qua 26 Jun 2013, 08:17

~The world by the eyes of Ken~

Rapidamente Angélica falava aquilo e logo eu fiz o que ela pedia, eu me sentava na cadeira e falava para ela tentando conseguir a permissão para fazer o teste realmente, se eu parecesse bom demais ela acabaria pedindo para que eu me tornasse Cadete, e se eu parecesse ruim demais eu acabaria perdendo minha oportunidade, então eu falava num tom alegre:

- Oi senhorita Angélica, eu sou Ken e gostaria de me tornar Stylist, minha cidade natal é Chermont.

Dizia eu pausadamente, mas não longamente demais, ela ia abrir qualquer ferida que encontrar em minha postura, história e etc, então parecer alegre foi a unica solução que encontrei, a felicidade não era uma das virtudes do rigoroso sistema dos Cadetes, então seria a base da estratégia para eu conseguir o meu teste.

Off: Angélica Tompson aparecendo Tam...tam...tam..taam

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Yui Sex 28 Jun 2013, 20:04

Spoiler:

Sem muitas opções, Ken sentava-se na cadeira na frente da mesa da comandante, abrindo um grande sorriso e apresentando-se. Ele mostrava seus dentes e isso parecia irritar Angélica, pois, assim que ela pousou o olhar no garoto, um olhar de raiva surgiu.

- Acha que aqui é o que para você ficar mostrando os dentes?! Não estou nem aí de onde você veio e ainda mais... Quer ser Stylist? Você é ainda mais arruaceiro do que os Gladiadores, seu verme de quinta categoria, nem mesmo o mais sujo dos Rattatas iria gostar de você, idiota! - Gritava ela. Angélica não parecia estar muito contente, na verdade, ela parecia estar mais raivosa do que nunca. Mesmo assim, a mulher retirou uma folha de papel em branco e jogou-a em Ken, gritando: - Escreva o por que de querer ser um Stylist e reze para que eu goste ou você será chutado daqui.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Seg 29 Jul 2013, 10:01

~The world by the eyes of Tomy~

Parecia que ser feliz não dera muito certo, Angélica deveria estar em um dia particularmente ruim para explodir daquele jeito por simplesmente ver um sorriso, ela com certeza precisava de férias, aquele trabalho deve ser extressante.

A mesma não queria ver meu sorriso e me colocava em um nivel abaixo dos Gladiadores, aqueles insultos repetitivos e totalmente sem nenhum motivo a não ser a explosão da mesma, afinal a mesma só sabia 4 coisas sobre mim: Meu nome, o que eu desejo ser, de onde eu sou e que eu era alegre, não tinah como saber que tipo de pessoa eu sou exatamente.

Mesmo depois de me insultar tanto a mesma pega uma folha e decide me dar uma chance, aquela mulher era com certeza confusa, se descontrolava com o minimo sorriso, como ela conseguiu chegar naquele posto com um temperamento tão explosivo ao invês de um rigoroso comportamento que era a marca registrada dos Cadetes?

Bom, meu objetivo não era esse, mas eu esperava um pouco mais de decência de alguem que tinha uma fama de ser tão rigorosa, se ela tratasse todo mundo assim provavelmente seria internada em algum lugar, mas logo peguei a folha, eu precisava me focar na folha, eu iria descrever lá o motivo do meu desejo de se tornar Stylist ser tão grande:


O principal motivo de eu querer me tornar Stylist é distrair, mesmo que por um instante, as pessoas de um mundo tão duro como esse, quero que elas esqueçam por um momento os seus problemas, se permitam ser felizes mesmo que por alguns segundos e relaxem, em um mundo como esse as vezés é necessário um descanso que não se pode ter e também quero inspirar as pessoas a seguir seus objetivos, não desistir deles nem nos momentos mais dificeis e levar pelo menos um pouco de felicidade e alegria para as pessoas desse mundo.

E logo devolvi a folha dizendo em tom normal para a senhorita Angélica Thopson:

- Aqui está senhorita Angélica, espero que a senhora me conceda um teste para Stylist e quero que saiba que não era minha intenção estressar a senhora.

E assim esperei a resposta da mesma.

Off: Eu errando o nome do personagem e colocando o da conta principal e você nem me avisa né?

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Yui Ter 30 Jul 2013, 16:23

OFF: Você colocou o nome da conta principal? '-' ............. Nem percebi xD

O jovem entregava a folha para a comandante após escrever algumas poucas palavras, ao ler a redação, Angélica colocou-a em cima de sua mesa, entregando a garoto uma outra folha.

- Responda logo, você já está tomando muito do meu tempo.

1. Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente? Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

2. Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

3. Uma Gladiadora de Rank Lady possui um Ekans level 21, caso não fosse Lady, seu pokémon receberia 607 de experiência ao derrotar um pokémon qualquer de level 20. Quanto de Experiência Ekans recebe ao vencer a batalha, sendo sua treinadora uma Lady? Caso a batalha fosse perdida, qual seria a experiência ganha?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 13:05

Rota reaberta


Última edição por Ayzen em Seg 20 Jan 2014, 13:45, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Seg 20 Jan 2014, 13:43

~The world by the eyes of Tomy~


Angelica rapidamente leu a minha redação. o nervosismo que eu sentia naquele momento era inexplicável, as próximas palavras dela decidiriam meu futuro e para a minha sorte essas palavras vieram com um cartão de perguntas.

Rapidamente assenti e comecei a ler as questões, a primeira questão fisgava um dos meus pontos fracos. Se a pergunta fosse sobre Chermont eu a responderia facilmente. A minha única ajuda foram as historias de terror contadas nos círculos de acampamento.

Consegui rapidamente me lembrar do nome da cidade e a partir desse instante lembrei da cidade. De fato eu ja havia estado lá em minha infância, naquele instante eu so consegui me sentir sortudo e rapidamente li a segunda questão.

Para a minha sorte Chermont estava envolvida, eu podia facilmente discernir o que é verdade e o que não é. Infelizmente por um instante eu achei que a sentença era totalmente verdadeira quando meus olhos caíram sobre a palavra Stylist. Era claro que aquilo era uma pegadinha.

A terceira foi fácil, eu conhecia os benefícios de ser um lorde ou uma Lady e quanto você ganha de experiência se for derrotado em relação ao quanto você ganha se vencer e rapidamente comecei a escrever as respostas:


1. A cidade em questão é a cidade de Ragnarök, ela é cheia de contrastes, pessoas ricas e pobrem vivem uma ao lado da outra, a beleza da aurora boreal e da neve caindo lentamente pode dar lugar a uma tempestade rapidamente e durante todo o ano cai neve lá.

2. Essa situação é impossível porque todos os Stylists não tem permissão para batalhar contra um ministro dentro de sua arena.

3. A Gladiadora receberá 1214 pontos de experiência para a sua Ekans se vencer e caso ela perca os seus pontos de experiencia serão reduzidos a 304.

Rapidamente as respostas eram entregues e eu dizia:

- Obrigado pela oportunidade Senhorita Angélica Thompson.

E assim esperei para saber se eu havia acertado as questões...

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Érica Seg 20 Jan 2014, 19:36

Off: estou assumindo tua rota \o/


O teste havia começado para o jovem Stylist, que recebia as primeiras perguntas de sua prova. Respondia a cada uma delas e devolvia a folha com as devidas respostas para a mulher. Os olhos de Angélica deslizavam pelo papel, analisando as respostas.

Enquanto ela lia atentamente, a porta se abria e uma Persian entrava na sala. A estrela em seu pelo deixava claro quem era, mas o que mais chamava a atenção era o pelo sujo de sangue. Em sua boca estava uma pasta negra, entregando para a comandante. A mulher depositou a pasta temporariamente ao seu lado, claramente pretendendo avaliar seu conteúdo mais tarde. Sua luva branca se manchando de vermelho quando alisou o pelo sujo da felina.

-Estão corretas. Próximo bloco que questões!

Questão 4:
Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite dois movimentos (um especial e um físico) que causem no adversário o status Frozen e diga uma Berry, um item natural e um item encontrado nos mercados que possam curar esta condição.

Questão 5:
Considerando que o movimento Sunny Day seja usado durante um duelo, responda:
a) Uma possível habilidade para o usuário do movimento que tire proveito da condição climática e o efeito.
b) Um movimento que tenha seu poder afetado de maneira negativa pela condição climática.

Questão 6:
“Pokémon símbolo. São capazes de ler os pensamentos de outras formas de vida. Um grande número deles é capaz de entortar a realidade para atender os sonhos e desejos das pessoas. Pode fazer contato telepático com seres humanos (assim como muitas outras criaturas). São tímidos e raramente se aventuram fora da sua dimensão. É do tipo Psychic e possui a habilidade Levitate.” Que Pokémon é esse? Ele existe em Shinki? Se sim, onde é possível encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva e como ele evolui.

A Pokémon felina se deitava ao lado da mesa da mulher, observando o aspirante a Stylist com grande frieza, rosnando baixinho e agitando sua cauda.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Seg 20 Jan 2014, 23:23

~The world by the eyes of Tomy~

Angelica estava olhando as minhas respostas. Eu estava um pouco confiante demais? Será que eu havia errado alguma questão? As perguntas passavam por minha cabeça na velocidade da luz. Mas logo uma visão as espantou.

O famoso Persian de Angélica estava ali na minha frente, seu pelo estava sujo de sangue e em sua boca estava um documento confidencial. Eu consegui controlar minhas reações para não ganhar a repulsa da líder dos Cadetes. Felizmente em pouco tempo eu esqueço de tudo aquilo.

Minhas respostas estavam certas afinal, logo eu ganhava mais três e me concentrava em minha tarefa crucial. Lacunas se formavam em minha mente e eu tentava combater elas. Começando pela primeira questão.

Minha estadia em Ragnarök me ensinou muitas coisas sobre o estado congelado. Eu tinha que lembrar de dois golpes diferentes, um especial e um físico, que causem esse estado, felizmente a resposta é quase obvia: Ice Beam e Ice Punch. As outras informações eram puxadas de livros de botânica que abordavam tanto Berryes quanto itens naturais e por fim a resposta sobre o item encontrado nos mercados é quase obvia também. Com as palavras Ice Heal eu podia seguir a próxima questão.

A segunda questão é mais fácil que as outras. Antes de vir aqui eu havia lido sobre essas condições na biblioteca e puxar as respostas foi muito simples.

Por fim que havia encontrado um obstáculo. Qual seria esse Pokémon tão misterioso e desconhecido? Nesse momento eu notei que se houvesse realmente um Pokémon como esse nos dias de hoje eu saberia. Tal capacidade seria irresistivel, então eu tentei lembrar das lendas e consegui todas as repostas necessárias.


4. Dois movimentos: Ice Beam(especial) e Ice Punch(físico).
Itens: Aspear Berry(berry), Bolinho P.E.V.O.A.K.(natural) e Ice Heal(mercado).

5. a) Habilidade Chrolophyll.
b ) Golpe Water Pump.

6. Esse Pokémon é o Unown. Ele foi extinto na Grande Guerra é por isso não existe em Shinki e ele também não tem cadeia evolutiva.

Assim eu terminava novamente de escrever minhas respostas e as entregava para Angélica e dizia:

- Aqui esta senhorita.

E mais uma vez o momento da correção chegava. Se eu tivesse acertado todas as três questões eu estava a um passo da licença e aquela perspectiva fez ate o Persian da Cadete parecer mais aceitável.

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Érica Qua 22 Jan 2014, 16:26

Ken teve que se controlar perante a visão da felina da comandante. Era difícil ignorar o sangue, ou a forma como ela o observava. Olhar típico de uma predadora, pronta para atacar. Um arrepio percorria a espinha do aspirante a Stylist, mas conseguiu se concentrar novamente no teste.

A caneta deslizava pela folha, respondendo as novas questões e entregando para a mulher novamente. Se tudo estivesse certo, faltaria pouco para obter sua licença. No entanto, Angélica arqueava a sobrancelha e dirigiu um olhar entediado para o rapaz.

-Water Pump?...

As duas palavras eram frias e deixavam claro que uma questão havia sido conquistada apenas parcialmente.

-Eu devia ter previsto erros desse nível. Tenho coisas mais importantes para fazer, então acho melhor levar este teste mais a sério, ou volte para casa!

A morena dizia rigidamente, parecendo irritada. A porta novamente se abria e um cadete entrava com a cabeça estando baixa, sem coragem de olhar sua superiora nos olhos. Aquilo pareceu deixar o humor da mulher ainda pior.

-Persian, volte a ajudar no interrogatório.

A Pokémon ronronou para a mulher, saindo do local junto com o homem. A palavra “interrogatório” deixava o aspirante incomodado, mas não teve muito tempo para pensar nos métodos usados pelos cadetes. Por sorte, a morena já mandava mais perguntas.

Questão 7:
Dadas as informações: tendem a ser bastante escasso na sua área de distribuição natural, mas onde quer que eles forem encontrados, eles agrupam-se. Eles também são fáceis de pegar uma vez encontrado. É forte e consegue viver tanto em água doce quanto em água salgada. É puro Water e aprende poucos ataques por nível, embora tenha uma grande variedade de Eggmoves e TMs. Existe em iguais proporções de sexos e seu ponto mais forte é a velocidade. Possui uma única habilidade (não incluindo a hidden). Sua evolução é dita ser capaz de acalmar corações violentos e cheios de discórdia.
a) Que Pokémon é este?
b) Onde ele é encontrado em Shinki?
c) Quais os ataques que ele aprende por nível?
d) Quais são suas habilidades (comum e hidden)?
e) Qual é o método para evoluí-lo?
f) Disserte sobre sua evolução
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Ken Green Qua 22 Jan 2014, 18:29

~The world by the eyes of Ken~


Novamente a correção era feita, mas dessa vez o resultado era infeliz. A comandante havia dito apenas duas palavras que demonstravam seu humor perfeitamente. No meio daquelas três questões eu havia deixado passar um golpe errado e agora eu me martirizava pelo erro.

A tensão acabava quebrada pela voz de outro Cadete, este pedia para o Persian voltar a seus afazeres e isso não animou Angélica. Felizmente eu recebia uma nova questão para me concentrar em achar a resposta.

Uma pista ou outra era dada em meio ao texto, mas a resposta eu sabia desde o inicio. Como eu podia esquecer um Pokémon que dava origem ao símbolo da minha classe? Como todo bom aspirante eu planejava ter um em meu time e logo respondi:


Questão 7:
A) Este é o Feebas.
B) Ele pode ser encontrado na rota 8.
C) Ele nasce sabendo Splash, no nível quinze aprende Tackle e no nível trinta adquiri Flail.
D) Sua habilidade comum é Swift Swim e sua hidden é Adaptibility.
E) Ele evolui ao entrar em contato com a Water Stone.
F) Sua evolução é Milotic, um Pokémon de beleza impressionante. Ele é belo e poderoso de tal forma que é considerado o símbolo dos Stylists, importante historicamente e é retratado em muitas obras de arte e pode remover os pensamentos negativos para acalmar seus inimigos.

E logo entrei a folha a Angélica, esperando acertar dessa vez...

Ken Green


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Érica Sex 24 Jan 2014, 03:03

Ken entregava as respostas da pergunta para a comandante. A morena lia, os olhos percorrendo a folha com atenção e casa instante o rapaz ficava mais ansioso. Teria acertado? Ou cometido algum erro, como fizera na questão anterior? Para sua sorte, Angélica se pronunciava, matando sua curiosidade.

-Correto.

A felicidade não durou muito. A mais velha não queria perder tempo e logo entregava uma nova questão para o rapaz. Precisava de muito pouco para finalmente ser aprovado.

Questão 8:
"Supondo que um Stylist de rank Estrela enfrente um Gladiador em meio às ruas de uma cidade. O Stylist manda para o campo um Pokémon que está sempre a carregar um objeto, utilizando-o como arma. Este Pokémon possui patas e asas versáteis para manusear o objeto, além de serem exímios nadadores. O voador é um bom nadador, sendo encontrado próximo de fontes de água. Já o Gladiador utiliza um Pokémon que aparenta ter mandíbulas poderosas e se movem em grupos de cinco ou mais integrantes. São seres sociáveis, que visitam e cumprimentam os humanos, sendo dito que eles trazem prosperidade aos locais que visitam. Nas estações sem neve, vive em cavernas congeladas.
Aproveitando-se da vantagem de seu Pokémon, o Stylist consegue obter uma vitória. Seu Pokémon, devido à batalha irá recebe 500 de experiência, por precisar de 750 pontos de experiência, ele não irá evoluir."
Está situação está correta? Se estiver errada, quais são todos os erros que ela apresenta? Justifique sua resposta.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Alice Sex 31 Jan 2014, 15:14

rota bloqueada por inatividade.

quando retornar, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Policia - O teste Empty Re: Academia de Policia - O teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos