Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Kamus Ter 18 Jun 2013, 01:38

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Fpt
◄ Prólogo • Inicio de Tudo ►


Estava em casa, era cedo, mas lá estava eu acordado tomando café da manhã. Eu estava cerca de 3 horas adiantado em relação ao despertador para sair de casa. Fiquei em casa enrolando dando uma revisada nas matérias que podiam cair no teste para não errar nada, era minha meta. Depois de 2 horas enrolando resolvi ir adiantado mesmo. Fui até a linha de trem e paguei a passagem, passei pela catraca e subi as escada para o trem em direção a Nyender. Não demorou muito até que chegasse um trem, já que Shinki não era enorme. Abriram as portas e saíram 3 pessoas e uma delas uma jovem muito bonita que fiquei observando disfarçadamente sem ela me perceber, enfim adentrei o trem, eu e mais 4 pessoas mais velhas de cerca de 31 a 38 anos e após escolher um lugar me sentei. O trem era rápido e passava de estação em estação rapidinho, pessoas entravam e saíam e eu continuava concentrado no teste que eu teria dali um tempo. Após cerca de 15 a 20 minutos cheguei ao meu destino, Nyender, era um começo de uma grande jornada, pelo menos assim eu esperava. Sai do trem e nem tinha uma grande estação ali, era mesmo uma cidade pequena mas seus pequenos detalhes a deixavam muito bonita. Pessoas andando de bicicleta, crianças brincando de pega pega e idosos conversando e tomando um ar no quintal de casa. Muito diferente da cidade grande, Nyender era calma, pelo menos pelo lado da estação, fui andando um pouco em direção a academia de polícia e vi diversos prédios, a cidade de Nyender era maior que imaginei e eu tive uma primeira impressão errada, era uma cidade muito movimentada assim como a minha cidade natal. Aquela correria no centro me deixou mais a vontade, parecido com minha cidade natal não estranhei nada ali. Enfim cheguei a academia de polícia, era um lugar um pouco esquisito, parecia uma penitenciária mas eu não tinha me intimidado com aquilo e adentrei o local. Ao adentrar o edifício me deparei com uma estátua de um pokemon gato que eu não conhecia e até que me impressionei um pouco com aquilo, segui para a recepção e fui pegar uma informação.

- É ... Por favor eu estou procurando pela Angélica Tompson.

Recebi a informação de que ela ficava no primeiro andar então resolvi pegar as escadas. Fui subindo degrau por degrau e cada vez mais perto eu ficava mais nervoso. Estava chegando a hora do meu grande teste que decidiria meu futuro.
Kamus
Kamus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Cerberus Ter 18 Jun 2013, 16:44

Off.: Cuidarei de sua rota, divirta-se! \o/


Kamus Uraka, um jovem solitário, chega à capital Nyender para prestar o exame de admissão à classe gladiadora. Ele desce do trem na estação localizada numa parte mais pacata da cidade dando a ele a falsa impressão de se tratar de uma cidadezinha, bem diferente de sua metrópole natal, Twister City. Chegando perto da academia o jovem se espanta ao ver a movimentação e as proporções da cidade, admitindo ser tal qual. Ele permanece caminhando até chegar ao local. O que o deixa um pouco nervoso.

Ao pedir informações com o atendente no saguão o jovem Uraka é orientado a dirigir-se para o primeiro andar, no gabinete da capitã Angélica Thompson.


Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon AS2yM


Angélica estava ocupada em seus afazeres, escovando seu majestoso Persian Shiny, o único com quem a dura capitã demonstra afeto. Momentos como esse são raros. O felino se arrepia e a mulher já sabe o porque: Um candidato se aproxima. Antes mesmo que Kamus batesse à porta do referido gabinete ela se abre revelando o semblante temido e comentado por todos.

-E então? Vai entrar ou Não? Ela perguntava duramente. -Se veio me interromper é bom que faça valer a pena! Sente-se ali ( Apontando para a mesa ) E comece a escrever um texto dizendo para que classe quer fazer o teste e porque.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Kamus Ter 18 Jun 2013, 23:27

Off: Espero que ambos possamos nos divertir ^^



Eu estava em frente a porta do gabinete me preparando para bater nela, respirei fundo e quando fui levantar a mão para bater na porta a capitã abre a porta violentamente e começa a me encarar me mandando entrar. Assustado eu entro no gabinete e me sento no lugar em que a capitã se referia. Peguei então uma folha de papel e um lápis para começar a escrever sobre que classe eu quero fazer o teste e porque. Trêmula, começo a movimentar minha mão escrevendo letra por letra enquanto era analisado pela assustadora capitã. Após tensos 5 minutos termino de escrever e me sinto um pouco mais calmo, então pego a folha e entrego a capitã.


Folha de Papel escreveu:
" Gostaria de fazer o teste para gladiador por ser um sonho pessoal meu. Desde meus 13 anos decidi que queria me tornar um poderoso gladiador e derrotar outros gladiadores que possam a me desafiar. Quero ser forte e temido o bastante para conquistar a vitória em todas a batalhas que eu entrar e com muito treino e trabalho duro acho que posso conseguir isso. "

- Aqui está capitã!
Kamus
Kamus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Cerberus Qui 20 Jun 2013, 19:47

Angélica retira a folha de Kamus e passa a lê-lo, seu rosto é de decepção. -Tsc, tsc, tsc. Era só o que me faltava! Mais um candidato a gladiador! Os arruaceiros estão se espalhando pelo continente como uma praga! Humpf!

A capitã retira uma ficha e entrega para Uraka: -Quer mesmo ser um desses gladiadores? Então quero ver você passar no teste! Já vou avisando que não será nada fácil!


Questão 1:
Qual pokemon que é imune a ataques tipo Poison?
( ) Cindaquil
( ) Haganeil
( ) Meowth
( ) Waninoko
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Kamus Qui 20 Jun 2013, 22:05

Estava apreensivo enquanto a capitã lia. Vendo seu rosto de decepção fiquei um pouco assustado mas não demonstrava isso por fora, então ela reclama sobre os gladiadores e me entrega a ficha. Pego a ficha e ouço o que ela digo, não respondo e vou para a mesa preencher a ficha. Vejo que era uma pergunta sobre tipos de pokemon, porém por sorte eu conhecia todos os tipos de pokemon, suas fraquezas e suas imunidades e podia dizer. Custou um pouco para eu lembrar que pokemon era alguns deles mas assim que lembrei consegui colocar minha resposta na folha. Marquei a alternativa e depois entreguei para a capitã.



Ficha escreveu:Questão 1:
Qual pokemon que é imune a ataques tipo Poison?
( ) Cindaquil
(x) Haganeil
( ) Meowth
( ) Waninoko

- Aqui está capitã! Mais alguma ficha para preencher?
Kamus
Kamus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Cerberus Dom 23 Jun 2013, 21:28

-Correto, rapaz, mas está foi apenas a primeira questão. Será que aguenta até o fim? Dizia Angélica enquanto alcança a folha que contém a segunda questão.


Questão 2:

Um cadete e um gladiador se enfrentam nas ruas da cidade: O cadete manda que seu pokemon, um Taillow Lv, 08 execute o movimento chamado Quick Attack, enquanto o gladiador ordena que o seu, um Chimchar também Lv. 08 contra ataque com Tackle. A situação descrita é possível? Justifique.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Alice Dom 30 Jun 2013, 21:58

Bloqueada por inatividade do player.

Em caso de retorno poste em pedidos para reabertura de rota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon Empty Re: Capitulo 000 Prólogo • Pegando meu Primeiro Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos