Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Prólogo - Saudações

2 participantes

Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 00:17

~Prólogo

~Prólogo - Saudações Tumblr_m9l2e0TyMW1ruo577o1_500


Eu caminhava rapidamente, passos apreçados, largos, talvez anciosos. Observava tudo ao meu redor, nervosa para chegar ao meu objetivo: a Igreja de Nyender City. Minhas roupas já estavam um pouco sujas, eu segurava meu chapéu branco em minhas mãos que treminham de nervosismo. Eu mal sabia aonde deveria ir, não sabia como era o local onde eu deveria ir, eu só sabia que deveria ir a um local.

Após me informar, perguntando a uma Cadete na rua, encontrei a igreja, entrei nela e observei o lugar atentamente. Tudo era maravilhoso, incrivel, sem palavras. Havia diversas janelas com desenhos em mosaico, imagens de muitas cenas, principalmente de Arceus, o Criador de tudo e todos, Ele é o Deus de tudo, o Ser mais poderoso na face do mundo. Maravilhada com tudo aquilo, eu observava tudo atentamente, com a boca aberta em um grande sorriso. Com aquilo, murmurei:

- Tornarei-me uma Seguidora de Arceus, irei trazer a paz para o mundo novamente!

Então, fiquei ali, observando a igreja, esperando alguém que pudesse responder minhas perguntas, alguém que pudesse me guiar em meus caminhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Alice Qua 02 Jan 2013, 10:41

A jovem estava tão distraida com promaclamação que não percebeu o mestre daquele santuário se aproximando por trás dela até que o mesmo parou ao seu lado admirando o local também.

- É bonito não acha? O Amor de Arceus pelos homens e pelos pokémons é algo que sempre me emociona.

O padre falava do ambiente antes de se voltar para a garota. Seus olhos eram calmos e sua voz suave. Tudo o que aquele homem tocava cedia a paz que ele transmitia. Só de se olhar para o mesmo se via o Amor que ele sentia pela jovem, sem nem ao menos conhecê-la. Amar a todas as criaturas vivas, o maior ensinamento de Arceus.

- Quer ser uma Seguidora minha filha? Quer enfrentar as quatro etapas de ingresso a irmandade e devotar sua vida a Arceus? Esta preparada para acalmar seu coração ansioso e dedicar sua vida a paz e ao amor?


off: Desculpe a demora, mas serei sua narradora. Espero que se divirta ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 19:38

OFF: Também espero que você se divirta ^^

Enquanto eu observava tudo aquilo na imensa igreja, um homem, talvez uns cinco ou seis anos mais velho que eu, aproximou-se por trás de mim. Ele fazia uma simplesmente pergunta, algo que não prestei muita atenção, eu estava maravilhada demais com tudo aquilo. Mas sua voz, pude perceber, era bastante calma, doce e sem raiva alguma, somente amor e paz. Ele parecia amar a mim e a todas as outras pessoas que estavam naquela grande igreja, mesmo que ele nunca tenha me visto, mesmo que ele nem saiba meu nome. Fiquei curiosa sobre aquilo, mas não fiz pergunta alguma, deixei ele continuar a falar.

Outra pergunta. Mas desta vez prestei atenção! Ele perguntava se eu gostaria de ser uma Seguidora de Arceus, se eu gostaria de enfrentar as quatro etapas de ingraço a irmandade e devotar minha vida ao grande Criador. Esitei um pouco, fiquei calada enquanto fitava o chão com um olhar triste. Eu não sabia se realmente aquilo que eu queria, mas eu queria ter um propósito na minha vida, queria fazer algo para melhorar aquele mundo poluido de raiva, vingança, de sede de poder.


- Sim, senhor! Quero me tornar uma Seguidora de Arceus... Quero fazer algo para melhorar este mundo, quero ajudar a todos a retirar de seus corações a raiva, a vingança e tudo que á de mal em seu anterior. Por favor, mostre-me o caminho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Alice Qua 16 Jan 2013, 16:04

- Seu objetivo é nobre. Você pensa no próximo e o bem do próximo lhe guia. Um ótimo começo minha filha. No entanto ser um Seguidor vai além disso. É amar o próximo acima de sua própria vida. Você deverá estar lá quando ele cair e deverá estar lá quando ele lhe chamar, mesmo que ele nunca lhe escute e mesmo que ele nunca lhe agradeça.

As palavras demonstravam sabedoria de quem muito já tentou ajudar e não foi ouvido. Os olhos do padre revelavam lembranças perturbadoras. Noites em claro, lamentando e orando a Arceus pelo perdão há pessoas que ele tentou auxiliar, mas não foi capaz de estar ao lado delas quando elas realmente precisaram dele. Almas perdidas e ele não foi capaz de dar o alento final. Almas que, se o tivessem ouvido, talvez hoje ainda vivessem com o amor da irmandade. O desejo de proteger a todos e a sabedoria de que deveria deixá-los fazer suas próprias escolhas. A vida de um Seguidor de Arceus nunca era fácil.

- Caso realmente queira ser uma Seguidora minha filha, terá de ser aprovada em 4 fases do teste de ingresso a irmandade. Primeiro, uma confissão, para pedir perdão por todos os pecados. Em segundo, Arceus testará sua fé em uma missão para o qual lhe concederei meu Natu como companheiro. Em terceiro, uma segunda confissão, agradecendo pelas graças de Arceus e falando sobre sua prova de fé. Por último o Batismo, onde será iniciado e receberá seu fiel amigo, que viajará ao seu lado por Shinki, espalhando a paz. Pode refletir mais um pouco se estará disposto a passar pelas provas de Arceus antes de ser um dos nossos. Quando tomar sua decisão, vá para o confessionário que o estarei esperando.

O mestre da igreja se afastou da jovem, deixando-a com seus pensamentos e decisões. A porta aberta para entrar na irmandade, o teste a disposição e o desejo do mestre de que a mesma seguisse em frente. Mas ele era um Seguidor de Arceus e amava aquela menina demais para tirar-lhe a liberdade de escolha. Então, ele fez o que sempre se deve fazer. Aguardou pacientemente que a jovem tomasse sua decisão.


off: sinto muito por ter sumido sem aviso prévio. Hoje pretendo treinar um dos estagiários para o caminho da luz e o designarei para sua rota, evitando que isso se repita
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 17:25

OFF: Pode ficar tranquila, eu entendo ^^




Depois de ouvir todas aquelas palavras, fiquei pensando se tudo aquilo realmente valia a pena, fiquei pensando se valia mesmo a pena se sacrificar para ajudar alguém que não se importa com você, que não quer nem mesmo te ouvir. O padre afastou-se, me deixando ali pensando. Coloquei minha mochila nas costas e fui em direção a saída, quando eu estava quase saíndo daquela igreja, eu parei. Virei-me para trás para olhar tudo aquilo. Ali, diversas pessoas estavam rezando umas pelas outras, estavam fazendo pedidos de proteção e também ajudando umas as outras. Vendo aquela cena, tive certeza do que eu queria para mim e por causa disto fui até o padre e com um sorriso de canto, eu disse:

- Senhor, estou pronta para ser uma Seguidora de Arceus, estou pronta...


Engoli a saliva, minha garganta já estava seca de nervosismo, mas preparei-me para fazer de tudo para ser uma Seguidora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jan 2013, 18:53

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que se divirta =)


A jovem Elizabeth, com apenas 18 anos e cabelos negros e lindos, entrava em conflito em sua mente. O cenário espectral da igreja era perfeito para se refletir o que realmente a garota queria. Era uma mistura de querer ajudar o próximo com conseguir ser capaz. Mas ela poderia tentar...

A jovem caminha pela catedral, com a mochila nas costas e um pensamento na rua. Mas assim que chega até lá, ela se vira e depara-se com uma situação um tanto embaraçosa. Ela vê diversas pessoas orando, pedindo proteção para elas e para os seus próximos.

Algo puxa a garota para dentro e assim ela decide continuar os seus ensinamentos. A garota caminha de volta para a igreja e entra no confessionário e diz que quer continuar.

- Fez a escolha correta, minha filha! Regozija-se por ter feito essa escolha,

O sacerdote dizia de forma serena. Dentro do confessionário, feito de madeira, de quatro paredes e um canto oculto onde o senhor da casa estava sentado, uma respiração profunda - do padre - era ouvida e logo a prova começava.

- Conte-me, minha querida, o que lhe aflige. Quero saber dos seus pecados! Pode falar a história que você soterrou no baú das memórias perdidas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Ayzen Qua 23 Jan 2013, 21:36

Rota trancada por inatividade. Quando quiser retornar, me envie uma MP, ok?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

~Prólogo - Saudações Empty Re: ~Prólogo - Saudações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos