Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Qui 25 Set 2014, 23:51

O humano não entendeu ou simplesmente ignorou Djavira. Ele estava de pé e olhava para Djavira sem falar nada.Parecia satisfeito com o que iria acontecer. Tudo estava perfeito, a hora do dia, a luminosidade, o cheiro de pós chuva. A vítima inocente. O som da inocência sendo quebrada. Ele antecipava o prazer que ainda estava por vir.

Nagini estava em perfeita sintonia com seu mestre e rastejava na direção de Djavira que ignorava completamente a constritora.

Comparando os dois pokemon, Djavira parecia pequeno e frágil, enquanto a cobra tinha uma aparência cruel e ameaçadora.

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSdkKJI0coelDk-WUIa3ZdLxno5cmWYJmOJIIVXoYj7J4OVKzjGHQ

- Muito bem, Brotinho, parece que vai ter o treinamento que deseja. Mas o final não vai ser da maneira como você quer. Seu futuro imediato vai ter muita dor e sofrimento e no final você vai estar literalmente aos pedaços. No final a morte vai ser bem vinda e você chamará por ela muito antes dela chegar.

O mestre colocou uma adaga de lamina preta sobre o peito e declarou:

-Quando no mundo a ganancia reinar, deuses e mortais vão se enfrentar, e na batalha que se travar, o sacrifício pelo bem irá triunfar. Em nome de Giratina.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Sáb 27 Set 2014, 04:40

[off: Nossa vou morrer? '-']

A cobra se movia, o homem ignorava o pokemon broto, do nada a cobra começa a resmungar, a noite era sombria, tinha um ar maligno circundando o local, Darjiva já que o homem ignorou o a sua pergunta olha a cobra e fala.

"Nossa oque há com esse cara? E pra quê eu fui chamado aqui? Unf que coisa chata, Seu corpo é bem grande, vai me responder ou não?"

Darjiva lançava outra série de perguntas, mas dessa vez a serpente, o homem põe uma adaga sobre o peito e começa a falar coisas que para Darjiva não tinha sentido algum, o pokemon escuta o nome de giratina ao f im da frase e passa direto pela serpente indo até a perna do homem e fica apenas o encarando de baixo para cima com um sorriso no rosto, não parecia que Ekans e que o homem estavam entendendo muito bem a reação do pokemon, apenas um pouco intrigados, nada de medo, nada de desespero, nada de ódio, o pequenino apenas continuava a fazer grunhidos enquanto sentava-se no pé do homem.
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Dom 28 Set 2014, 01:22

off: Vai depender da sua atitude.

Darjiva  não compreendia o que estava acontecendo, o humano não se dirigia a ele. O que ele não imaginava é que o humano simplesmente não conseguia entender o que ele estava falando.

Parecia que Darjiva  estava vivendo em um mundo de fantasia, onde coisas ruins não acontecem com pokemon bons.

No mundo real as coisas não funcionavam assim e essa característica de Darjiva  era vista como fraqueza e as vezes esse comportamento o colocava em perigo.

Ele ignorou a ameaça que estava sendo feita a ele e caminhou até o Seguidor e subiu em seu pé. Em uma outra ocasião essa imagem seria inspiradora. Um pokemon fofinho olhando um ser humano com olhos cheios de bondade.  Mas, essa imagem não representava o que realmente estava acontecendo.

A imagem representava um predador, olhando do alto sua pequena vítima. O seguidor olhou para o pokemon em seu pé e fez o que já era esperado. Chutou o pokemon na direção de Nagini, que se aproximava.

Nagini não perdeu tempo e envolveu o pokemon com seu corpo. Apertou-o levemente para que ele sentisse a força dos músculos que o envolviam.Apertado o suficiente para que ele se sentisse desconfortável, mas não para feri-lo demais.


- O Mestre não costuma falar com sacrifícios. Como deve ter notado você foi enviado aqui para sofrer e morrer em honra a Giratina. Vamos começar o sofrimento com uma pequena batalha. Vou me divertir em fazer você sofrer.

Após dizer isso Nagini afrouxou o aperto em Darjiva , soltando a uma certa distancia, e esperou o que aconteceria a seguir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Dom 28 Set 2014, 12:05

Darjiva, tomava um chute do homen e novamente a cobra resmungava, enquanto o enrolava e o espremia de leve, Darjiva observa a serpente e ao sentir seu halito percebe uma coisa que o agrada, enquanto a serpente explica oque ouve Darjiva aproxima sua cabeça da bosa da mesma e a lambe, a cobra afastase do pequenino d esejando uma batalha, Darjiva fala finalmente algo coerente, ou quase.

"Olha eu não quelo lutar com voxe, eu sei que vô perdê e voxe é um tipo venenhoso, poutanto deve ser amigo, seu halito é muito bom, tem cheilinho de estlume, lembra quando eu ralava minha semente e a mamãe paxava remédio."

Darjiva procurava ignorar maltratos e ameaças, tentava fazer amizade com a cobra a partir do momento que descobriu seu tipo, como era sua prímeira vez com um humano não sabia como se portar, alias o coitado estava desesperado por amigos a 3 dias e não sabia oque fazer.

Off: Bem o unico jeito possivel de viver de acordo com a minha ficha demoraria vários posts(o unico jeito q eeeu pensei) eu cauculei várias possibilidades mas as mais fáceis seriam se eu me desviasse da ficha, eu posso fazer isso ou tenho que seguir o personagem?
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Qui 02 Out 2014, 00:38

Darjiva tentava desesperadamente fazer um amigo. Ele queria tanto que não estava se iterando da situação.
Ele elogiou a cobra por ser do mesmo tipo que ele e achava que por isso poderiam ser amigos.

Nagini não entendeu o comportamento de Djavira, era estranho para ela o que estava ocorrendo. Não era normal. As vítimas oferecidas a Giratina, normalmente resistiam ao sacrifício. Tentavam fugir, lutavam pelas suas vidas, mas nunca um sacrifício quis fazer amizade com ela.

O mestre ficaria furioso se o procedimento não fosse feito adequadamente.

- Não importa que tipo nós somos. Aqui você não vai encontrar nenhum amigo. Você deve reagir,lutar ou tentar fugir. Só assim meu mestre ficará satisfeito. Só assim poderemos reverenciar Giratina corretamente.

Ela passou rapidamente por Darjiva e num movimento de cauda jogou-a para o alto.A pequena semente rodopiou no ar caindo a uma certa distancia.

 Nagini queria uma reação da pequena semente. Ela faria tudo para conseguir isso e deixar seu mestre satisfeito. Ele a treinara para isso e esperava que ela cumprisse com o seu dever.

Ela ficou rastejando em volta de Darjiva,apenas vigiando e esperando que ele fizesse um movimento.

off: Me desculpe a demora, meu computador não estava confiável ontem.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Sex 03 Out 2014, 15:12

A serpente parecia não querer amizade, a cobra apenas queria uma luta algo mais agitado, Darjiva parecia não entender oque acontecia, a cobra falou, falou e tudo entrava por um ouvido e saia ao outro, mas tudo mudou com as seguintes palavras de Nagini "Aqui você não vai encontrar nenhum amigo."

As palavras ecoavam repetitivamente na cabeça do pokemon, Darjiva por um segundo lembrava seu passado, onde seu pai e mãe tentavam o abandonar, após um tempo curto olhando para cima o pequeno é golpeado e rodopia no ar, após a queda ele parece estar sendo cercado mas mantém a calma e olha nos olhos da serpente.

Darjiva fica sério, levanta-se calmo e confiante enquanto encara a cobra, ele parecia está querendo mesmo a deixar irritada a partir daquele momento, Darjiva permaneceu calado e imóvel enrolou-se em seu lenço deixando apenas seus olhos para fora e usa Growth, a energia verde que rodeia o pokemon o deixa mais resistente aumentando sua defesa, Darjiva fecha seu broto devagar enquanto brilha e brilha, após passar o brilho o pequenino caminha em direção a cobra devagar com curtos passos silênciosos.
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Dom 05 Out 2014, 00:59

De tudo o que estava acontecendo, só uma coisa conseguiu fazer Darjiva tomar uma decisão. Ele iria lutar por sua vida.

Sem perder Nagini de vista ele se concentra, enrola-se em seu lençol deixando só os olhos a mostra. Ele começa a emitir uma aura esverdeada que aumenta seu tamanho brevemente conseguindo mais poder. Com pequenos passos ele se aproxima vagarosamente de Nagini.

Nagini olha fixamente para os olhos de Darjiva, a única parte visível dele através do lençol. Seu olhar é ameaçador, fazendo com que Darjiva  recuasse assustada. Ela usou o Leer diminuindo a defesa de Djavira.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Crepúsculo, pouca iluminação. Beco sem saída,praticamente deserto.  
Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 406
Budew/Darjiva  Lv.05 Trait:Poison Point
100%, Status: Attack +1,Defense -1
Vs.

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 23
Ekans/Nagini  Lv.09 - Trait: intimidate
100%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Seg 06 Out 2014, 17:36

O crepúsculo sob o local deserto era estonteante, mas sem tempo para admirações, Darjiva tinha uma batalha a travar, Darjiva após o seu Growth mal sucedido, Tenta partir para a ofensiva/defensiva de uma vez, já que o unico golpe resultante do pokemon não tinha tanto poder o mesmo tinha que travar uma estratégia rápido.

"Hum... Sélho isso? Se Giratina qué Saquifisso, voxe que se mate polela ola bolas."

Budew parava de caminhar enquanto confrontava Najini e esperava sua resposta, Budew usa mais um Growth tentando aumentar sua defesa novamente, enquanto brilhava encolhe seus olhos vagarosamente, olha para os lados para trás para cima, para baixo, apenas observaria o local.

OBs:Descreve as paredes, o chão se tem teto, se tem uma lata de lixo, caixas ou algo do gênero pfv, o Growth aumenta defesa e não ataque '-'
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Ter 07 Out 2014, 15:47

Spoiler:

Darjiva voltou a se aproximar de Nagine com seus passinhos de Gueixa. Quando atingiu uma certa distancia parou,  voltou a emitir o brilho esverdeado que acrescenta um aspecto maior e encarou Nagini com seus olhos brilhantes.

Nagini não se dignou a responder ao pequeno broto. Sua presas começaram a brilhar intensamente num lindo tom de branco. Num movimento rápido, certeiro e fluido deu um bote em  Darjiva, cravando suas presas no pequeno broto, deixando uma marca característica.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Crepúsculo, pouca iluminação. Beco sem saída,praticamente deserto.  
Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 406
Budew/Darjiva Lv.05 - Trait:Poison Point
32%, Status: Attack +2,Defense -2
Vs.

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 23
Ekans/Nagini  Lv.09 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Ter 07 Out 2014, 18:12

Off: Portanto tentar aumentar a defesa foi inutil já que a dex da shinki é diferente, desculpe, estudarei melhor a dex da shinki.

Darjiva já estava a beira de seu fim, parecia que o próximo golpe da cobra seria o ultimo, portanto, Darjiva come sua Oran Berry para ganhar mais Hp, e por fim libera seu lenço o jogando para cima na direção de Nagini, em seguida, Darjiva espera que Nagini se aproxime e pula sobre sua cabeça tentando esquivar-se da boca de Nagini, uma vez em cima da cabeça da cobra, Darjiva usa Giga Drain e fica segurando-se a serpente por fim, pega seu lenço o põe no rosto da cobra tentando asfixia-la.

Obs:Tentativa
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Qua 08 Out 2014, 18:40

Darjiva entendeu que Nagini não estava de brincadeira e que sua vida dependia do resultado dessa batalha. Embora não entendesse o que era sacrifício, sabia que era lago desagradável e que ele não queria que acontecesse com ele.

Num movimento rápido pegou a fruta que estava em sua mochila e a comeu. Imediatamente sentiu os seus efeitos, sentiu-se mais forte e disposto.

Esperou que Nagini se aproximasse um pouco e num salto se posicionou sobre a cabeça da cobra e drenou parte de sua energia recuperando-se. Pegou se lenço e envolveu a cabeça da cobra tentando prende-la.

Surpresa com a audácia do pequeno broto e irritada ao mesmo tempo ela abriu a boca e se enrolou sobre si mesma passando o corpo por cima de Darjiva livrando-se do pano em sua cabeça e jogando Darjiva no chão.

O homem apenas observa a batalha que se desenrola, ele não vê necessidade em orientar seu pokemon, eles estão tão familiarizados um com outro que conseguem prever a reação um do outro. Ele interrompe Nagini quando viu o que ele planejava.

- Calma Nagini, ainda não é o momento, lembre-se do que treinamos.

Nagini parece se acalmar e apenas lança um olhar ameaçador em direção a Darjiva, que recua assustado diante do Leer da serpente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Crepúsculo, pouca iluminação. Beco sem saída,praticamente deserto.  
Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 406
Budew/Darjiva♂  Lv.05  Trait:Poison Point
49%, Status: Attack +2,Defense -3

Vs.


Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 23
Ekans/Nagini     Lv.09- Trait: Intimidate
93%, Status: Normal

Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por artico11 Sáb 11 Out 2014, 03:09

Darjiva se via encurralado portanto tentava dialogar com a serpente.

-Espere! Eu sei que não posso te derrotar, mas eu quero pedir um favôzinho, bem, como já sabemos se você matar para giratina, giratina irá voltar, e nada melhor que acelelar o posseço não é? oque acha de eu me juntar a voxeis pá matar pokemon e pessoas por giratina?-

Darjiva não tinha muita escolha portanto sentava-se em cima de um cadáver ali presente e aguardava uma resposta de Nagini, enquanto vasculhava os bolsos e os itens do local, aparentava que ele tinha tirado novamente a atenção da cobra, mas estava bem preparado para saltar e usar um Giga Drain caso a mesma o atacasse ou usasse um movimento contra o mesmo.
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Athena Sáb 25 Out 2014, 23:46

Darjiva entendeu que o que estava em jogo ali era sua vida. Ele penso em várias hipóteses para se livrar dessa situação. E optou pela mais obvia. Se não pode vencer um inimigo, junte-se a ele. E foi o que propôs a Nagini. Ele iria trocar sua liberdade por sua vida.

Ele sentou-se e esperou pelo veredicto. Sua vida agora estava nas mãos do seguidor e de Nagini. No tempo que veio a seguir ele estava entre a vida e a morte. Tudo dependia do que o seguidor iria decidir. Se a proposta fosse aceita ele viveria, caso contrario o sacrifício e muita dor o aguardavam.

Nagini se afastou e o seguidor tomou seu lugar. Ele se aproximou de Darjiva com uma lanterna nas mãos. Ele queria observar o pokemon mais de perto. A iluminação do crepúsculo e a falta de iluminação no local dificultavam a visualização dos detalhes. Seu interesse fora despertado, até então Darjiva era somente um sacrifício e nada mais. E ele já havia feito muitos deles.


Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 406

Ele guardou a lanterna no bolso, junto com o spray que ele usava para desenhar o pentagrama. Pegou uma pokebola fazendo malabarismo com ela enquanto caminhava ao redor de Darjiva. Seu silencio era perturbador e dava muito o que pensar a Darjiva. Nagini olhou apara o seu mestre e se aproximou.

- Ao que tudo indica você foi aceito para fazer parte do nosso grupo. Sua cor te salvou, mas não pense você que sua vida vai ser mais fácil conosco. O mestre nos trata bem, nos dá comida e cuida de nós quando nos ferimos. Mas exige muito treinamento e pune severamente quem não o obedece. Nós vivemos em busca de sacrifícios à Giratina e você não deve ter piedade e nem interferir no que o mestre desejar, mas você vai aprender com o tempo.

Num movimento com a cauda Nagini lançou Darjiva aos pés do Seguidor.  Ele apontou a pokebola para o pequeno pokemon e numa luz escarlate ele desapareceu para o interior da pokebola. Um breve momento se passou, em que a pokebola balançava de uma lado para outro, mas logo se aquietou e num apito sonoro sinalizou que a captura fora concluída.

Agora Darjiva era oficialmente um pokemon capturado e fazia parte do grupo do seguidor de Giratina, devendo agora segui-lo e obedece-lo indefinidamente.

off- Atualizarei sua ficha em breve.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Érica Dom 02 Nov 2014, 20:13

Bloqueado por inatividade.
Quando retornar, poste em Pedidos solicitando a reabertura do tópico.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Um Coração Puro Num Mundo De Desespero - Página 2 Empty Re: Um Coração Puro Num Mundo De Desespero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos