Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo passo rumo a vingança

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Sex 05 Set 2014, 10:25

Brian se erguia para a corrida. O jovem gangster sabia que a sua Pokémon não era muito adequada para ganhar tanta velocidade assim. Assim, a Pokémon começava a correr, junto do mestre. Quanto mais Brian motivava, mais Tormenta se tornava mais veloz, fazendo com que a Pokémon desse vários saltos para poder acompanhar o seu treinador. Enquanto os dois já corriam na frente, Kamilla começava se alugar e parecia fazer uma série de alongamento que provava a sua elasticidade. Quando terminava de escalonar, a morena se preparava e partia na corrida, acompanhando em pouco tempo a dupla.

- Vamos grandão! Acha que esses músculos servem para correr também? Vamos ver quem cai primeiro. – a morena desafiava o grande e sem perceber, Brian já estava correndo tentando acompanhar Kamilla.

Os dois começavam uma corrida, deixando Trapinch para trás, que animada tentava acompanhar os dois. Os dois corriam pela arena de treino e assim Brian estava a poucos centímetros da morena, que se mostrava bem veloz. Quando o Gangster parecia acompanhar, Kamila fazia um esforço e andava mais depressa ainda. Corriam velozmente pelo campo, como se fossem depender de tudo. Os dois pareciam em uma competição arriscada, sempre com Kamilla a frente, mas seria que a Gangster era resistente como Brian?

A corrida continuava do mesmo jeito e agora não só os braços e abdômen de Brian, mas também as pernas do Arruaceiro estavam acabadas. Ele olhava, respirando ofegante e com o suor escorrendo, para a morena, que parecia na mesma posição dele. Sua boca secava e tentava puxar a pouca saliva tinha para se refrescar. Atrás, Trapinch se exercitava mais ainda, tentando acompanhar o casal. Parecia passar um bom tempo de corrida, e nenhum dos dois queriam desistir.

Quando Brian conseguia passar Kamilla, a corrida continuava, mas não por muito tempo. Uma dor de facão atingia o gangster, e ele acabava diminuindo a velocidade e parando. Kamilla corria mais um pouco e parava na frente. Respirava tanto que parecia que faltava tanto ar nela, que poderia cair ali a qualquer momento. Brain se curvava colocando as mãos nos joelhos. Kamilla caia de lado e começava a sorrir bobamente. O corpo de Brian estava acabado.

- Eu nunca corri tanto quanto hoje. Nossa! Só um banho agora para me restaurar.

Trapinch finalmente chegava perto de Brian e logo caia do lado do Gangster. A Pokémon estava tão destruída quanto o seu treinador. Respirava e só via a sua barriga inchando e voltando ao normal. Parecia que esse era o limite dos três.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sex 05 Set 2014, 10:59

Depois da longa corrida, Brian, Kamila e Tormenta estão completamente exaustos, caindo os três no chão e respirando com grande dificuldade, pois parece que finalmente aqueles três chegaram no seu limite. Então, depois de alguns minutos de descanso, Brian se levanta com dificuldade e segura Tormenta em seu braço, pois ela por ser menor teve que fazer o dobro do esforço e está bem acabada.

- Você parece conhecer bem este local, onde é que eu e Tormenta podemos tomar uma ducha fria? _ o homem pergunta, olhando nos olhos de Kamila com seu rosto sério.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Sex 05 Set 2014, 12:21

Exausto, Brian se levantava e pegava Trapinch em seus braços. O jovem se movia lento, pois depois de tanto esforço, pouco sobrou dele com energia. Kamilla ainda ficava no chão, respirando ofegantemente e foi ai que o jovem Arruaceiro dizia o seu desejo de relaxar em um banho. Kamilla se posicionava em pé, esticando os seus músculos. Torcia as costas e assim sorria, como se nada tivesse acontecido. Parecia que a jovem morena se recuperava rápido.

- Também estou exausta. Sabe a chave que te dei? Pois ela te leva para o seu quarto. Venha!- dizia a morena.

Os dois saiam da área de treinamento e ia para de volta as escadas encaracoladas, subindo e voltando para o corredor que inicialmente Brian entrou. Ali, as várias portas distribuíam entre os corredores e algumas pessoas mal encaradas passavam. Pareciam olhar o casal com nojo e desprezo.

- Liga não! São armagedons, querendo arrumar confusão. Esqueci que essa função é nossa. – dizia Kamilla se gabando.

Logo ela chegava diante de uma porta de número 164, mesmo da chave que deu para o Arruaceiro. Ela abria pegava de volta a chave, abria a porta e colocava a chave na mão do jovem. Ali um quarto, pequeno, mas super arrumado esperava Brian. Uma cama de casal enorme, com lenções brancos, uma poltrona acolchoada ao lado e uma tubulação de ventilação, já que o local não tinha janelas. Na cama, toalhas brancas.

- Bem-vindo ao seu paraíso. No fim do corredor fica o banheiro. Não esqueci de dá a chave ao Santiago quando sair. – dizia a morena deixando Brian ali e seguindo para outra direção.



245 de EXP para Trapinch/Tormenta pelo treino
:: Ficha Atualizada ::

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sex 05 Set 2014, 12:49

Off: Sério, não aumentar de nível por causa de 5 de exp é muito triste...


Depois de um árduo treino, Brian é guiado por Kamila até o o seu novo quarto, um lugar seguro em que ele não precisaria ter medo se represálias. Porém, no caminho Brian encontra aqueles que ele mais odeia, os famigerados membros da guangue Armagedon. Ao contrário de Kamila, Brian não vira a cabeça e olha com um olhar fulminante para aqueles idiotas, mostrando toda sua vontade sanguinária de querer arrancar a pele da garganta daqueles bastardos com suas próprias mãos. Como se sentisse o desejo assassino do seu dono, Tormenta olha para os outros gangsters e lambe os lábios com sua língua, como se desejasse muito poder beber o sangue deles e arrancar suas pernas.

Então, ao chegar naquele lugar que Kamila chamou de pedaço do paraíso, Brian sente um grande conforto percorrer seu eu interior, parecia que finalmente ele estava em casa. Assim, depois de pegar aquela limpa e cheirosa toalha branca, o homem e sua pokemon vão tomar uma ducha gelada para recuperar suas forças.

Assim, depois de alguns minutos no banho, Brian e Tormenta vão para o quarto e depois se jogam na cama para poderem dormir um pouco. Mas, antes de cair em sono profundo, um pensamento se sobressai na mente do criminoso.

"Quando será que vão me mandar uma missão? Será que eu posso pedir uma? Bah... Depois que eu acordar eu penso nisto!"
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Sáb 06 Set 2014, 17:54

Off: Pois é XD
Mas é possível que quando batalhar contra um NPC, upe mais de dois níveis ^^

Depois de um árduo treinamento, nada tão bom quanto um bom banho e uma noite de descanso. Brian seguia Kamila até o seu quarto, que era construído de forma que deixasse o rapaz bem mais acomodado. Nele, Brian percebeu o tamanho conforto que tinha ali, que não se espelhava a nada que ele já teve em sua vida. O arruaceiro adentrava ali e pegava as toalhas e logo seguia para o banheiro no fim do corredor. Kamila já ia para o seu possível quarto, pois assim como o rapaz, estava destruída com o treinamento. Dos braços às pernas Brian sentia a dor. Agora no banheiro, o rapaz percebeu que era unissex, mas nada que impedisse o rapaz de tomar um bom banho, que relaxou todos os músculos.

Voltando para o quarto, com o corpo e com Tormenta limpos, o gangster caia na cama com sua Pokémon. A mente dele girava em torno de sua próxima missão, seja lá para onde seja mandado. Não sabia ao certo se deveria pedir ou esperar, mas isso eram questões para o próximo dia. A noite caia sobre o grande homem de forma pesada, levando-o a cair em sono profundo, causado pelo cansaço do treinamento. Logo o rapaz colheria os frutos deste...

...

Brian despertava com um bater na porta. Instintivamente levantava para poder se defender, mas logo percebia que estava em segurança no Hotel, ou melhor, no subterrâneo do hotel. O homem abria a porta e lá vinha Kamila novamente com uma bandeja nas mãos, nela, torradas, uma xícara de café que estava emitindo uma fumaça e tinha até um tipo de pasta salgada e um pote de geleia de frutas, fora um prato de ovos com bacon. Era um café da manhã bem reforçado!

- Bom dia, hora de comer para ver se consegue viver mais um pouco. Como você mesmo diz, luta para sobreviver. – dizia a morena colocando a bandeja sobre a cama, despertando Tormenta. – Já vou falando que o meu café é doce. Mas bem, vou indo. Tenho uma missão, fortão! Nos esbarramos por ai. – dizia a morena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sáb 06 Set 2014, 22:51

Depois de ter dormido muio bem, algo que Brian não tinha se dado ao luxo a muito tempo, o homem é acordado com uma batida na porta do seu quarto e ao abri-la o Boundurant percebe que se trata de Kamila, trazendo consigo uma bandeja contendo um café da manhã reforçado. Mas, antes que pudesse se deliciar com esta refeição, Kamila diz que vai fazer uma missão, algo que Brian está bem interessado.

- Missão? Eu posso ir junto? Já faz um tempo que eu quero causar alguns problemas aos malditos cadetes! _ o homem fala, enquanto pega uma torrada com a mão direita e depois a leva a boca, para mastiga-la.

Enquanto espera uma reposta, Tormenta, ainda sonolenta, boceja abrindo sua grande boca e depois vai até a bandeja, abocanhando um dos pedaços e o engolindo por inteiro, esboça do depois um sorriso de satisfação.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Dom 07 Set 2014, 13:39

O Gangster mal acordava e era surpreendido com a bandeja que a mulher havia levado para ela. Assim, a morena parecia bem atenciosa para com o rapaz, mesmo assim não era comum Brian receber tanta atenção. Disposta a sair dali para a sua missão, Brian perguntava se poderia ir com ela, enquanto comia as torradas e bebia – o muito doce – café. Trapinch, que havia acabado de acordar, já ia andando até a bolsa e começava a comer junto do seu treinador. A Pokémon comia, ou melhor, engolia quase que inteiro o alimento, embora fosse visto que ela poderia comer a vontade.

Kamila parava e dava meia volta, escorando-se na porta e sorrindo para o menino. Ela parecia pensar se o mesmo poderia ir, mas ao que parece, nada via em vista.

- Acho que as missões são individuais... Mas não sei... Mas você pode tentar pedir uma missão ao Santiago. Ou pedir para negociar com uma mulher no Nokori Hotel. Ela deve estar tomando um café, algo do tipo. É só falar a senha “pachirisus são fofos né?” – dizia a morena. – Até lá, já estou atrasada, grandão. Espero te vê e novo. – piscava o olho e saia, deixando Brian e Tormenta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Dom 07 Set 2014, 14:15

Vendo que não tinha mesmo jeito, Brian espera Kamila e ir embora e depois fecha a porta, indo em seguida se sentar na cama para poder comer seu café da manhã completo, que por sinal está delicioso, até mesmo o café muito doce também está muito bom.

Assim, depois de ter se deliciado com a ótima refeição, o homem coloca um novo short, coloca sua botas e por fim uma blusa de cor azul, para em seguida chamar Tormenta de volta para a pokebola e seguir para o andar superior, onde Brian procura Santiago para lhe entregar a chave do seu quarto. Feito isto, o Boundurant vai caminhando pelas ruas de Kalled pois agora ele tinha um plano, conseguir dinheiro e um pokemon para usar como barganha com esta tal comerciante e o homem já sabe exatamente qual pokemon procurar.

Nas ruas desérticas daquele cidade, os grandes pássaros metálicos conhecidos como Skarmorys vivem em sintonia com a população, uma raridade só existente nesta cidade. Então, por conhecer a cidade como a palma de sua mão, Brian vai caminhando pelas áreas mais desérticas e com prédios abandonados, lugares perfeitos para um skarmory fazer um ninho.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 08 Set 2014, 10:12

Infelizmente o jovem Brian teria que esperar por Kamila, pois ela estava em uma missão individual. Agora o jovem poderia pelo menos ter que decidir o que faria de sua vida, pois afinal, ficar ali preso sem ao menos ter a necessidade de colocar a sua vida nos eixos não fazia parte dos planos do Arruaceiro. Mas antes que Kamila saísse em sua missão secreta, a jovem ia para perto do rapaz e pegava o celular. A morena era habilidosa com roubos e com isso ela acabava o celular do rapaz, não para si, mas para anotar o número dela.

- Precisando de ajuda, me ligue, bonitão! – dizia a morena entregando o celular para Brian, antes de dá um toque no celular dela, para registrar o número do Gangster.

A morena deixava o quarto e assim o gangster terminava e se fartava com o café-da-manhã caprichado. Trapinch degustava junto de seu mestre e parecia adorar o doce do café e a geleia. A Pokémon logo se fartava, assim como o seu treinador, que ao ver que não tinha mais nada para fazer ali, trocava de roupa e recolhia a sua parceira através do raio vermelho da Pokéball. O jovem erguia-se e saia do quarto, voltando para o elevador secreto que levaria para o andar do térreo.

O jovem encontrava ali Santiago analisando um livro, possivelmente de hospedes. Entregava a chave ao anfitrião do prédio e deixava o local, sendo saudado com um acenar de cabeça para o jovem, além de um sorriso tímido e nobre do homem. Nas ruas, Brian já estava decidido o que queria fazer: capturar um Pokémon para poder trocar em Nokori Hotel, local que Kamila o indicou. O jovem saia pelas ruas desérticas, que apesar de se encontrar no meio do mais seco deserto de Shinki, encontrava-se bem fresco naquela manhã, possivelmente por conta da frente fria que cobria Shinki no último mês.

Brian andava e andava pela cidade, tendo cuidado com o que procurava. O gangster já era procurado pelos cadetes, mas não demoraria em encontrar o que queria. Andando pela área mais deserta da cidade, o jovem olhava para os locais, procurando a ave metálica. Na área mais pobre de Kalled city, Brian tentava localizar a sua espécime de troca, mas parecia que não seria fácil. Passava de frente do templo das memórias e logo se deparava em um poste um cartaz com uma figura que o rapaz conhecia bem: ele mesmo.

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 JkKlv3Z

Estavam oferecendo uma boa grana pela cabeça do Gangster, mas felizmente aquela rua estava bem deserta. O gangster seguia andando pelas ruas a procura da sua ave, mas nada encontrava ali, a não ser um mendigo jogado ali no chão, batendo em uma panela como se quisesse chamar a atenção de alguém por alguns trocados. O mesmo era cego...



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 08 Set 2014, 11:32

Enquanto segue procurando por um Skarmory, Brian passa por uma área bem pobre de Kalled, próxima do templo das memórias e acaba passado de lado para um mendigo cego e que parecia não seu muito inteligente por pedir esmola justamente numa área REALMENTE deserta daquela cidade.

Tendo pena do pobre bastardo, que devido a cegueira nem mesmo poderia roubar, Brian coloca 15P$ na pequena panela, fato que parece deixar o pobre coitado feliz.

- Ei, não seja idiota, se quiser pedir dinheiro vá para a parte norte de kalled, lá tem poucos cadetes e passam mais pessoas com dinheiro! _ o Boundurant fala de uma forma um tanto ignorante, mas ainda assim sincera.

Então, o homem segue caminho por aquelas rua desoladas, atrás do skarmory que vai lhe ser muito útil.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 08 Set 2014, 11:58

Brian reparava no mendigo que estava ali, na área deserta de Kalled City, em que uma alma sequer era vista. Por pena, o Arruaceiro depositava uma quantia para o mendigo, que parecia carregar em seu rosto a sua mais sofredora jornada da vida. Não tinha como o mendigo trabalhar, nem ao menos roubar para poder viver, mas o que ele poderia fazer, segundo o gangster, era se deslocar para a área mais rica ou pelo menos mais movimentada da cidade para poder ganhar mais do que ali onde só passava um gangster à procura de um Pokémon para trocar...

- Ora, meu filho, não sou um velho burro. – dizia o mendigo dando alguma risadinha. – Já fui para o centro, para parte nobre e até residencial da cidade, mas o povo não quer saber de velhos como eu perto do comércio ou de suas residências. Só me mantenho vivo até hoje graças às boas obras da igreja. Mas por falar em lugares desertos, o que trás um jovem como você tão forte? – dizia o mendigo, que mesmo sem ver reconhecia que Brian era forte. – Qual a sua história? – perguntava o mendigo, debaixo daquele Sol, que apesar de intenso, era superado pela brisa fresca que passava na cidade.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 08 Set 2014, 12:29

Antes que desse muitos passos, o velho dirige a palavra para Brian, algo que faz o gangster parar para escutar o que o pobre bastardo tem a dizer.

- Eu não sou ninguém, sou um filho do inferno que é esta cidade e quero me vingar de todo lixo deste lugar! _ o Boundurant fala de uma maneira fria e com ódio. - Agora eu tenho mais o fazer, preciso arrumar um skarmory para fazer um acordo! _ o homem termina, para depois voltar para sua busca.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 08 Set 2014, 14:29

O velho mendigo parecia bem simpático para ser um morador de rua. Poderia ser um senhor que apesar da idade e do sofrimento que a vida lhe dera, responde com um sorriso desdentado no rosto e bom ânimo para viver. O Gangster não estava muito acostumado com isso. Mais do que isso, parecia ser um senhor que gosta de conversar e de ouvir histórias, mas o jovem Arruaceiro não estava interessado no momento em contar nenhuma história, apenas em poder capturar um espécime Steel para poder usar na troca. Dava as costas ao velhote, mas este elevava a voz e se erguia do chão, pegando ao lado uma vara de madeira que o ajudava a mover-se e a identificar os objetos próximos.

- Skarmoy, hein? É um Pokémon poderoso e de grande resistência. Vai conseguir um ótimo acordo por ele, mas não vai encontrar nenhum por aqui, meu jovem. – dizia o homem que andava descalço. – Mas eu posso lhe indicar onde pode encontrar, se você me permitir presenciar o combate. – Brian ficava calado, pois não entendia com um velho cego poderia presenciar o combate e diante a ausência de som o velho acabava aceitando o silêncio como consentimento. – Ótimo! Vamos, por aqui. – dizia o velho retornando o caminho para o centro da cidade. – Você vem ou não? Skarmories vivem em prédios altos, em ninhos feitos de espinhos. Não vai encontrar nada nessa área aonde os edifícios não chegam ao 3º andar.

Dizia o velho seguindo o caminho para o centro da cidade. O velho comportava-se mais como uma pessoa que enxergava do que um deficiente áudio visual. Parecia que os outros sentidos do senhor haviam se desenvolvido com o tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 08 Set 2014, 14:44

Mesmo sem entender bem a situação, que é bastante estranha e peculiar, Brian vai seguindo o senhor até o centro da cidade, porém, o homem sempre procura andar pelas áreas escuras, de forma a não ser visto pelos cadetes, pois no momento, sua prioridade é apenas encontrar o seu skarmory.

Contudo, é realmente curioso um senhor cego querer assistir ao combate, quase surreal. Talvez seus outro sentidos sejam mais aguçados agora ou ele é simplesmente louco. Mas, se ele vai levar o gangster aos skarmorys, Brian não tem do que reclamar.

- Ei, não ande muito rápido, eu causei vários problemas aos cadetes e quero evitar ser visto por um, pois não estou com paciência para acabar com eles neste momento! _ Brian fala de maneira direta, sem medo de dizer que é um homem perigoso.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 08 Set 2014, 14:58

Brian ainda ficava pensativo sobre como um velho cego poderia assistir um combate e isso poderia significar duas coisas: insanidade ou capacitação de sentidos. Embora saber de que o velhote sofria não era importante, o gangster estava interessado em encontrar um Skarmory para a negociação e assim seguia o velho que, com a sua vara, verificava o caminho, para não pisar em falso e cair. Embora os passos do velhote fossem curtos, eram bem frequentes e rápidos. Era difícil para o velhote parar e quando Brian deu por si já estava bem longe quando o gangster resolver o seguir, advertindo que era um procurado pelos cadetes.

- Causou problemas, é? Gostaria de ver a cara daqueles felinos famintos de poder.. – dava algumas gargalhadas.

O velho descia pela calçada à rua, enquanto o Gangster o seguia pelas sombras. Não demorava e a dupla já estava no centro da cidade, mais movimentado do que a rua inóspita que o mendigo estava. Ali o velho continuou seguindo, como se conhecesse tudo. Algumas pessoas passavam perto do mendigo, que cumprimentava, mas ninguém respondia. Típico. A dupla seguia até o mendigo parar ali.

- Mais ou menos para ali tem um prédio alto. Lá em cima se não acharmos um Skarmory, pelo menos poderemos ver onde ele vive. – dizia o velhote apontando para frente.

O Olhar de Brian dirigia-se para o extremo da rua empoeirada. Ali, um grande prédio cinzento e enorme mostrava-se um dos maiores da cidade. Era a Biblioteca central.


Velho:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 08 Set 2014, 15:11

Off: Só para te deixar avisado, quando eu não coloco cores na frase do meu personagem é porque estou no celular ^^.


"Uma biblioteca... Bom, ao menos aqui ninguém vai me irritar!" _ o homem pensa consigo mesmo, para depois ir seguindo o velhote até a entrada o grande edifício.

Porém, enquanto ainda não adentrava no grande estabelecimento, Brian vai olhando para o curioso velhote, tem realmente algo de muito peculiar nele, algo que Brian ainda não consegue ver ou mesmo perceber.

- Ei velhote, eu não sou tão jovem quanto você pensa, mas ao olhar para você eu vejo que você é bem velho! Me diga, você viveu no tempo da grande guerra, você estava vivo no dia que Arceus morreu? _ o gangster pergunta, não para criar alguma conversa ou mesmo um elo, apenas uma curiosidade de um homem que talvez este de frente para alguém que lutou e sobreviveu a grande guerra.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 10:00

Off: Sem problemas ;)

O grande prédio que guardava uma grande variedade de livros – salvo os censurados pelo governo – apresentava-se para o jovem rapaz como uma nova oportunidade de encontrar o que desejava. Skarmory, segundo o velho, vivia em lugares altos e em pontos em que era de difícil acesso. Nesse sentido, os topos dos edifícios da cidade repleta de terra e areia seriam lugares exemplares para que elas possam viver. Brian seguia com o senhor em direção do prédio, tentando saber mais sobre o período da guerra, já que pela idade, o senhor deveria ter vivido muito.

- Haha – ria abafado – Eu nasci no meio dela, meu caro. Era difícil acreditar em um mundo que os meus pais me contavam onde os humanos e os Pokémon viviam felizes e em harmonia. No meio da queda de Arceus, o mundo conheceu a face sombria da cobiça. Pense ai em milhares de Pokémon, incluindo vários lendários, sendo mortos pelo golpe do Pokémon mais poderoso? Daria medo em qualquer um ... – fazia uma pause – Eu lembro bem quando o mundo se foi, pois nesse mesmo período eu recebi um sinal que me faria me lembrar desse dia em que o céu ficou vermelho de sangue, afinal, foi a última coisa que vi desde então. – dizia o senhor indicando que foi quando Arceus caiu que o velho ficara cego. Os dois subiam as escadas de pedra e assim a vara do homem batia na porta. – Vamos?

Brian e o velhote adentravam no prédio destinado ao conhecimento. A Biblioteca Central era enorme e não era para menos, afinal, ali estava presentes várias prateleiras que formavam em suas posições um labirinto coberto de livros. Isso se estendia por todo o andar, até uma área que parecia ser destinado à leitura e se repetia nos andares seguintes. Um homem alto de cabelos brancos, sobretudo e óculos se aproximava. De antemão ele observava os dois jovens, bem curioso e com um olhar preconceituoso.

- er.. Bem-vindos à Biblioteca Central. Em que posso ajuda-los? Estão perdidos? – perguntava o homem em tom bem suspeito, afinal não era todo dia que um mendigo cego aparecia em uma biblioteca.

- Claro, claro. Preciso ouvir histórias. O que mais moveu o homem do que o desejo de escrever a sua história? Trouxe o meu neto aqui. – dizia o velho procurando e pegando em Brian. – Ele irá ler para mim...

- Certo, senhores. Precisando de qualquer coisa pode me perguntar. Temos também a sessão de Braille no final do corredor.

O velho agradecia e se segurava no braço do Gangster, pedindo que o guiasse até as escadas para poderem ir até o térreo, possivelmente poderiam achar a entrada no último andar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 09 Set 2014, 10:16

- Velhote, não abuse da sorte, sei que fez aquilo para mandar aquele otário embora mas na próxima não irei aceitar este tipo de aproximação! _ o homem fala com ignorância, para então ir guiando o cego até as escadas, de forma que eles possam subir até o piso mais alto e talvez encontrar um Skarmory.

Enquanto seguia andando, Brian olha para o estranho idoso e acha estranho ainda existir alguém que sobreviveu a guerra, de fato este velho é um verdadeiro sobrevivente e alguém capaz de ter presenciado e aguentado o verdadeiro inferno na terra é digno do respeito do Boundurant.

- Ei velhote, qual o seu nome? _ Brian pergunta, agora com um tom um pouco menos hostil.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 10:24

Apesar da encenação do velho ter sido o suficiente para deixar o Bibliotecário fora do alcance da dupla, aquela ação fez com que o velho se aproximasse do Arruaceiro, não o agradando nada. Retrucando o velho Brian seguia subindo as escadas, após escadas. Demoraria em chegar ao último andar, mas o jovem repreendia o velho pela ação desmedida de intimidade, fazendo o velho sorrir para ele, de forma bem amigável.

- Você é um menino interessante, meu rapaz. Causa problemas aos cadetes, quer vender Pokémon e tem medo de um velho? – ironizava o rapaz.

O velho seguia com ele na maior inocência. De fato reconhecia que Brian era um procurado pelos cadetes, mas isso não o espantava, muito pelo contrário, parecia que o velho se sentia mais vingado que o normal. No entanto, embora o senhor fosse tão alegre e aparentemente inocente, ele havia sobrevivido ao grande caos que foi a queda de Arceus e por isso merecia o respeito de Brian, que gostaria de conhecer o nome do mendigo.

- Juan... o mesmo nome do que pai. – dizia isso apenas e logo se fechou em silêncio, mostrando-se bem pensativo. Por trás de uma grande história, há grandes perdas!

A dupla chegava ao último andar e assim como os anteriores estava repleto de prateleiras e livros. Aquele andar era menor que os anteriores e não demorou em encontrar a porta que levaria para o terraço. Mas para infelicidade de Brian, estava trancada...

- Por essa não esperava! – dizia o velho.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 09 Set 2014, 10:44

- Mas que... Porcaria de porta! _ o homem fala de maneira enfurecida, enquanto tenta forçar a maçaneta da porta no intuito de abri-lá, mas ainda sem sucesso.

Vendo que aquilo era inútil, Brian solta o braço do idoso e depois da uma volta pelo local, pois a julgar que este ser último andar não parece ter mais ninguém ali, fato que Brian acha muito interessante e conveniente.

- Muito bem velhote, se afaste! _ Brian comanda, para depois ficar na frente da porta e desferir um poderoso chute frontal de direita, usando seus 88 kilos de puro músculo para dar um golpe destruidor sem medo de causar um grande barulho, pois considerando que o bibliotecário está no térreo ele não irá ouvir.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 11:17

Com a porta trancada, Brian e Juan nunca poderiam atravessar para o lado de fora do prédio. Parecia que todo aquele esforço de chegar até ali teria sido em vão. Não para Brian! O Gangster não desistia e começava a forçar a maçaneta da porta, sem sucesso. O velho ficava parado ali, segurando a sua bengala improvisada, mas parecia que teria maiores problemas para poder abrir. Por ser o último andar e conter livros que não são muito procurados, o andar estava deserto, assim como pelo menos os dois últimos andares, o que era de extrema importância para Brian. O jovem logo via que poderia arrombar a porta sem chamar a atenção de alguém.

- Vai fundo, rapaz. Talvez depois você possa “pegar” um livro de contos para mim. Acho que fica no primeiro andar... Ou no segundo, não sei ao certo... – pedia o velho, só que mais uma vez como um cego poderia ler? Pelo tempo que Juan viveu cego parecia ter adquirido técnicas para poder sobreviver, mas nenhum poderia lhe fazer ler, a não ser se o livro fosse a braile. – Não se preocupe, eu arrumo alguma alma caridosa para ler para mim...

O jovem Arruaceiro tomava distância e dando um forte pontapé na porta, essa não resistia e abria com violência causando grande barulho. A dupla apenas esperava que alguém não ouvisse o arrombamento, pois poderia causar sérios problemas. A dupla avançava a pequena escada e chegava ao térreo. Ali, um vento forte soprava vindo do deserto. Era abafado e sacodia todas as roupas folgadas de Juan. Brian seguia pelo térreo e Juan se sentava ali em algum lugar.

- Dá para vê algum ninho aqui, rapaz? Por falar nisso, qual o seu nome mesmo? – perguntava o velho.

Brian andava um pouco a frente e na ponta daquele mesmo terraço tinha um ninho que mais parecia uma casa de espinhos. Como dissera o velho outrora, Skarmory vive em ninhos feitos de espinhos...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 09 Set 2014, 11:54

- Meu nome é Brian, Brian Boundurant! E tem um ninho bem na minha frente! _ o homem proclama, sem dar a mínima importância ao fato dele ser um homem procurado e com uma grande recompensa pela sua cabeça. Além disso, não parece haver necessidade de esconder seu verdadeiro nome para Juan.

Assim, Brian vai caminhando com cuidado para a beirada do local e vai se aproximando cada vez mais do ninho de ferro, tentando ver se o skarmory criador deste ninho está lá e quem sabe, se ele tiver sorte, pode ter até mesmo alguns ovos ou mesmo filhotes de skarmories, talvez até mesmo shinys, embora esta última hipótese seja meio rara de acontecer.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 14:21

Após Brian se apresentar ao velhote e seguir o seu caminho até o ninho, o velho sentou-se em algum lugar e ficou esperando o jovem. O senhor parecia ansioso com a batalha. Há quanto tempo o velho não sentia o calor da batalha? Pela ansiedade, por um bom tempo. Mesmo assim o jovem seguia pelo terraço até chegar ao ninho, no qual estava vazio, para infelicidade do gangster. Os espinhos que estavam ao redor pareciam proteger o ninho de tal forma que se Brian encostasse ali poderia se furar gravemente. Parecia que o Skarmory dali era perito em questão de defesa.

- Brian... cuidado!

O velho pedia mais atenção ao rapaz, que antes mesmo de sair de perto do ninho, ouvia um grito característico de uma ave. Com força e velocidade, uma sombra passava por cima do Gangster e ele mal conseguiu seguir com os seus olhos. Parecia que a ave dona do ninho havia retornado e ali na sua frente estava o seu Pokémon que tanto procurou. Parecia que o velho havia ouvido primeiro do que Brian. Mais uma habilidade desenvolvida após perder a visão...

Aquela Skarmory era territorialista e estava pronta para poder espantar o intruso. Com suas asas afiadas, Skarmory se movia como espadas e cortava o braço de Brian, que se posicionou instintivamente contra o rosto, a fim de protegê-lo. O velho saia do seu lugar e erguia. Apesar de ter outros sentidos bastante desenvolvidos, não conseguia identificar tudo o que acontecia ao seu redor.

- Está bem, meu rapaz?

Print do sorteio
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 09 Set 2014, 14:52

Off: O que significa que evolução por nível foi autorizada a acontecer?


Finalmente, eis que surge a razão de sua busca, pois um poderoso skarmory desce dos céus já com vontade de lutar, conseguindo até mesmo arranhar o braço direito do Boundurant, lhe causando um ferimento considerável, mas Brian já passou por coisas muito piores em sua vida.

- Finalmente, você vai me render um bom acordo! _ o homem fala em voz alta, de forma que Juan possa ouvi-lo.

Então, Brian se distancia da beirada e depois lança sua pokebola para o alto, liberando Tormenta que parece estar ansiosa para o seu primeiro combate.

- Tormenta, vamos pegar nosso tesouro, espera o Skarmory vir lhe atacar e quando isto acontecer quero que se mova para o lado e depois use nele o Feint attack! _ Brian comanda de maneira firme e direta. - Foi só um corte no braço, nada demais! _ o homem fala para o velhote, de forma a não preocupa-lo desnecessariamente.

Mesmo sendo totalmente fascinada por sangue, ao ver que o líquido escarlate provém do braço do seu mestre Tormenta realmente fica furiosa, olhando para o skarmory com um olhar assassino enquanto espera o momento certo para usar o feint attack.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 09 Set 2014, 15:53

Off: Quer dizer que se o Pokémon sorteado tivesse forma evoluída por nível, o narrador poderia escolher aparecer ^^

Skarmory surgia em campo como resultado da longa busca do gangster. Agora Brian poderia lutar contra a ave, captura-la e render um bom negócio. Mas com uma ave tão veloz e de uma armadura rígida, como sairá o Arruaceiro nessa missão? O velho se preocupava com os movimentos da ave. Sentia o que acontecia ao seu redor, mas não via. A única coisa que poderia fazer dá um apoio moral para o jovem e isso poderia se resumir em apenas perguntar se estava bem ou ruim. A ave voava ao redor de Brian, aparentando estar preparando um ataque contra o intruso. Mas Brian não sairia dali sem a ave nas mãos...

Em um raio escarlate, Trapinch surgia no solo. A Pokémon reparava no sangue que escorria em seu braço e aquilo deixava a ground furiosa, ao contrário do que se fosse em outra pessoa. Skarmoy via o Pokémon e parecia mais irritava ainda, procurando mandar aquela intrusa para longe, junto do gangster. O velho apenas abaixava-se e voltava a sentar. Era possível perceber que Juan estava se concentrando para poder entender a batalha, enquanto Tormenta se concentrava em dá o seu melhor, recolhendo os frutos de seu treinamento em Kazumi Hotel.

No alto o bico da ave começava a brilhar branco. Skarmory se preparava para poder descer reto em direção do seu oponente e o atacar com toda a força. Como esperado, Trapinch aguardava a sua oponente e assim o pássaro de armadura descia. Trapinch, por mais que tenha treinado, ainda não era páreo para a velocidade de Skarmory, que atingia de raspão a ave. A formiga escavadora se movia cambaleando para o lado e logo Skarmory tentava pegar altitude quando uma aura negra cobria o corpo da Pokémon formiga escavadora que com um salto direto contra Skarmory e a derrubava no chão com Feint Attack.

Skarmory se movia furiosamente e assim passava as suas asas no chão empoeirado, levando uma cortina de poeira contra Trapinch. Sand Attack diminuía a precisão do Pokémon de Brian e a ave agia como se estivesse varrendo com suas asas. Aproveitando a situação, Skarmory erguia voo novamente e se preparava para o próximo golpe que era um novo Peck.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Terraço da Biblioteca Central, cheio de poeira e areia vinda de tempestades de areia do deserto. Algumas barras de ferro estão dispostas no chão e na ponta do prédio estar o ninho de espinhos de Skarmory. Sol aperto e ventando bastante, dificultando o voo.
Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 328
Trapinch/Torment - Lv.08 - Trait: Arena Trap
93%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 227
Skarmory - Lv.07 - Trait: Sturdy
86%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 2 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos