Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 16 Jun 2015, 23:35

off: finalmente, no festival \o/



Com os pensamentos ainda confusos e meu ombro parecendo que estava explodindo de dor, só tive tempo de retornar Erick e ver Anthony retornando Cubchoo assim que ele voltou com as passagens de trem, me apoiei em Anthony para conseguir me orientar até o vagão. Sentada em uma dos acentos mais afastados, consegui respirar fundo e conseguir guiar Anthony para fazer um curativo improvisado, que fez o buraco parar de sangrar, sem cortar a circulação.

Naquele momento meus rosto estava completamente encharcado de suor e mesmo sem me ver no espelho, conseguia imaginar o quão pálida estava, mas ainda assim, Ângela parecia estar bem pior, sentada com a pokeball branca, que sinceramente não lembrava exatamente quando tinha entregado para ela. Mesmo me sentindo melhor por não ver mais o machucado ou o sangue escorrendo, ainda me sentia péssima, então passei a curta viagem com o rosto encostado na janela, não conseguindo criar coragem para começar um assunto.

Quando o trem parou na estação, demoramos um pouco para deixar o trem, mas dessa vez não precisei de ajuda para me levantar e sair da estação tumultuada. Não sabendo exatamente para onde poderíamos ir, decidi que seria melhor procurarmos um beco, onde eu poderia colocar minha camiseta antiga e guardar a suja de sangue, para não chamar tanta atenção enquanto aproveitaríamos o festival para sumir de vista antes de seguir viagem.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 17 Jun 2015, 00:17

O trem parava na estação de Erobring e, sem precisar de ajuda, Lucia se erguia após o trem ter parado. Assim como a morena, Ângela também tinha os passos oscilantes, sinais de fraqueza do período de prisioneira.

Anthony havia feito um curativo razoável, porém nem de longe ideal. Apesar do curso de Lucia, era difícil transmitir o conhecimento para Anthony (que reclamava de tocar no sangue), ainda mais sentindo dor e com a cabeça pesada, assim como as pálpebras.

Longe da estação de term, o grupo se amontoava em um beco escuro. Enquanto o centro da cidade era iluminado pelo festival, a periferia mantinha a verdadeira imagem de Erobring: sombria. As casas em estilo antigo se debruçavam umas sobre as outras, criando becos úmidos e escuros por todos os cantos, bem como vielas pequenas demais para a passagem de um carro e muitas escadas. Não era raro encontrar um cadete montado em uma Ponyta ou Rapidash, que permitia uma locomoção mais facilitada pela cidade.

Trocar a camiseta fora muito difícil e, se em Grung a morena sentira vergonha e tivera a ajuda de Erick, em Erobring a única ajuda era de Ângela, que estava tão fraca quanto ela. Sem toalha para lhe ocultar, Lucia só queria vestir logo a camiseta limpa e um remédio para a dor que sentia. O corpo inteiro implorava por um descanso e isso era visível na falta de cor no rosto da ex-gladiadora.

Apesar de ter ajudado Lucia a trocar de blusa, Ângela ainda não falara nada. No pequeno momento em que a exilada segurou a mão da ex-cadete, pode sentir a magreza em excesso, principalmente nos dedos longos e ossudos.


off: e lá vamos de novo XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 17 Jun 2015, 02:04

off: sim \o/ go go gastar todo o dinheiro no festival XD



Sentindo um arrepio enquanto via o quanto aquela parte da cidade estava sombria, mesmo no meio do dia, conseguimos chegar em um dos becos daquela cidade e mesmo vendo alguns cadetes montados em Ponytas e Rapidashs, imaginei que estávamos seguros ali, por um tempo. Com só o som de Anthony reclamando de estar com as mãos sujas de sangue (só as pontas dos dedos) e de estar com fome depois daquela confusão em Grung (em que ele só precisou ir até a estação de trem, mas continuava bravo por não falarmos mais detalhes para ele do motivo de termos fugido correndo da cidade), me preparei para trocar a camiseta suja.

Se a dor e o cansaço não fossem maiores, com certeza estaria com o rosto todo vermelho enquanto trocava de camiseta atrás da Ângela, enquanto Anthony continuava resmungando, só virando de costas para dar alguma privacidade. Enquanto terminava de me vestir, aproveitei para apertar um pouco mais o curativo, apenas para garantir que ele estava bem firme e que não sairia do lugar, antes de terminar de me vestir.

Ainda não sabendo o que dizer para Ângela, que também não parecia estar ansiosa para começar a falar tudo o que tinha acontecido depois de Nyender, me sentei um pouco no chão e tomei um remédio para dor de cabeça, que apesar de não ser o que eu precisava, ajudaria um pouco a me manter em movimento em Erobring, até encontrarmos algum lugar para descansar. Fiz uma careta tomando o remédio sem nada para ajudar a engolir, só lembrando depois do refrigerante, que eu só tomei um gole antes de entregá-lo, junto com a barra de chocolate para Ângela, que precisava mais daquilo do que eu.

- Vamos para o festival. - Falei depois de ficar um tempo sentada no chão, me recuperando um pouco e deixando que Ângela comesse um pouco antes de irmos. A barra de chocolate e o refrigerante sumiram antes que eu me desse conta, então assim que chegássemos no festival, deixaria Ângela e Anthony pedindo comida, enquanto eu iria conseguir alguns kimonos e talvez um chapéu para que Ângela se sentisse melhor no meio daquele festival.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 18 Jun 2015, 02:20

A decisão de ir ao festival pegava Ângela e Anthony um pouco de surpresa, mas mesmo assim eles a acompanhavam. O homem fazendo estardalhaço, já comentando sobre suas performances brilhantes em jogos semelhantes; a ex-cadete ainda em silêncio.

Quando o grupo chegou em frente à barraquinha de kimonos, Lucia disse para os outros irem para as barraquinhas de comida, porém os dois negaram, por motivos diferentes. Anthony estava ansioso por vestir seu kimono, motivo muito distinto de Ângela.

- Você precisa de um curativo decente e de ajuda para vestir o kimono. - A cadete dizia com a voz ainda fraca e sem demonstrar muita emoção. Lucia refletia sobre quantas mudanças mais a prisão teria feito na cadete que outrora lhe ajudara. Se por um lado um ano parecia pouco tempo, por outro certamente o presídio se mostraria muito mais cruel para uma ex-oficial.

O preço de 3 kimonos era pago e Anthony não perdia tempo em ir para trás de um biombo trocar de roupa. Logo depois, foram as duas garotas. Naquele momento Lucia reparava que a outra camisa já começava a se manchar com o sangue que passava o curativo mal feito por Anthony.

Atrás do biombo e tentando não chamar a atenção das outras pessoas, Ângela retirava o curativo feito por Anthony, aplicava o remédio para cortes pequenos sobre a ferida e colocava uma bandagem pequena enrolada sobre a ferida, cobrindo-a com esparadrapo para manter no lugar. Depois, com a bandagem grande, Ângela enrolava o ombro, o braço e o peito de Lucia, de forma que ela não pudesse levantar ou mexer o ombro. Em seguida, o kimono era preso da melhor forma possível, exigindo o mínimo da região ferida.

- É melhor se acostumar com a bala. Tirar ela fora de um hospital pode ser mais fatal do que deixar ela aí... - Ângela comentava antes de começar a colocar o próprio kimono, que vinha acompanhado de um chapéu, e esconder a roupa suja de sangue e a bandagem antiga dentro da mochila.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 18 Jun 2015, 13:40

Com Anthony e Ângela se recuperando de jeitos diferentes da surpresa ao descobrir que iriamos no festival, o que eu tinha imaginado ser a melhor escolha, já que teríamos mais chance nos misturando na multidão que ficar escondidos em becos só esperando os cadetes nos acharem, além de ser uma boa chance de reencontrar Kyoichi. Anthony foi o primeiro a se animar, já falando de todas as barracas em que ele tinha conseguido um ótimo desempenho no ultimo ano e nos prêmios que ele tinha conseguido, mas que deviam ter ido pra casa dele, já que eu nunca tinha visto nenhum com ele. Queria me animar também, já que fazia tempo que tinha vontade de conhecer o festival, mas com um ombro ainda parecendo que ia cair de tão dolorido que estava e com Ângela daquele jeito, mal conseguia deixar um sorriso forçado para disfarçar.

Para a minha sorte a barraca dos kimonos não ficava muito longe da entrada do festival, o que já devia ser planejado para todos comprarem kimonos assim que chegassem, mas quando estava indo escolher os kimonos, Anthony e Ângela resolveram que iriam comigo, cada um por um motivo, o que me deixou sem opções, além de aceitar em silêncio. Mais uma vez, Anthony parecia uma criança tentando escolher só um doce, enquanto ficou para mim a "tarefa" de escolher os dois kimonos, antes de irmos para o provador.

Foi apenas quando Ângela comentou sobre o curativo que eu percebi que minha segunda blusa já estava começando a manchar de sangue, o que não foi nem um pouco animador, já que agora eu não tinha jeito de lavar as blusas e muito menos um lugar para colocar elas para secar. Ficar tanto tempo sem falar nada, sendo que eu estava com muitas coisas para dizer para Ângela, principalmente pedir perdão por tudo o que eu tinha afeito ela passar, estava ficando cada vez mais incomodo, mas como eu não conseguia nem criar coragem para descobrir por onde começar a falar, acabei ficando em silêncio, apenas concordando quando ela comentou sobre a bala.

Com o kimono colocado, ajudei ela a arrumar o dela, enquanto insistia em dizer para deixar comigo a tarefa de guardar os curativos e a camiseta suja, já que só eu mesma para conseguir mexer na minha mochila, sem deixar nada de fora e com o zíper ainda conseguindo fechar. Quando já estávamos prontas, acabei segurando Ângela um pouco mais no provador, para ao menos explicar o porque de estarmos em um festival em vez de em algum lugar mais tranquilo, onde poderíamos nos recuperar melhor.

- Eu sei que você preferia ficar em um lugar mais calmo, menos tumultuado e talvez eu esteja errada, mas com esse festival, qualquer um que fique andando nas pates mais afastadas da cidade  vai acabar chamando muito mais atenção, além de ser considerado suspeito para qualquer um que olhar. - Comentei não conseguindo falar mais nada do que eu queria, sentindo o pedido de desculpas ficando "entalado" na garganta. Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Minun saiu da pokemon e com ela querendo ver tudo assim que percebeu o festival, mesmo sem saber o que era tudo aquilo, sai com a pokemon em meus braços.

Lembrando que a barraca mais popular era a do tiro ao alvo, pelo menos de acordo com Anthony e das pessoas que passavam por Nyender depois de irem no festival, decidi que ali era o melhor lugar para talvez encontrarmos Kyoicho e ainda conseguir bons prêmios, mesmo com Anthony comentando que eu não teria a menor chance de derrotá-lo com aquele braço ruim.

- Eu te derroto com uma mão nas costas e com a Minun na minha cabeça. - Comentei rindo um pouco, já que seria daquele jeito mesmo que eu iria jogar, já que minun já estava toda alegre, deitada ou sentada na minha cabeça. Assim que conseguimos um lugar, paguei dez jogadas para cada um incluindo para a Ângela, que já estava planejando se afastar, mas eu não deixei. Querendo ou não, eu não deixaria ela sair da minha vista, já que eu me lembrava muito bem que da ultima vez que nos falamos, ela deixou bem claro que achava melhor fugir dos cadetes dividindo o grupo, em vez de irmos juntos.



off: primeiras tentativas da Lucia, depois Anthony e por ultimo a Ângela


Última edição por Moon_fire em Qui 18 Jun 2015, 13:42, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 18 Jun 2015, 13:40

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qui 18 Jun 2015, 23:24

Ângela olhou Lucia nos olhos enquanto a exilada tentava encontrar coragem para pedir as desculpas, porém a última parte de sua fala ficou presa na garganta, sendo capaz somente de explicar o motivo de estarem no festival.

- Eu entendo. - A ex-cadete falava antes de sair de trás do biombo.

Lucia ainda se sentia mal com a falta de uma conversa onde poderiam colocar tudo em ordem. No entanto ela sentia que faltava tudo para essa conversa: ambiente, tranquilidade, coragem e iniciativa.

Com um suspiro pesado, o grupo se reuniu do lado de fora da barraca, já com seus kimonos e mais difíceis de serem reconhecidos. Com Anthony falando da barraquinha de tiro ao alvo, o grupo decidia ir para ela primeiro e, não fosse Lucia segurá-la, Ângela já teria se afastado e a ex-gladiadora não teria ideia de para onde.

Lucia e Anthony logo entravam em uma disputa particular e a exilada pagava dez rodadas para cada um. De forma intercalada, cada um jogava uma vez. Das jogadas de Lucia, somente 3 não foram premiadas. As demais resultaram em 2 bichos de pelúcia pequenos, 1 bicho de pelúcia médio e 2 grandes prêmios. Anthony, com menos sorte, teve 7 jogadas sem resultado, 1 bicho de pelúcia grande, 1 TM de status e 1 grande prêmio. Já Ângela, numa melhor demonstração de pontaria, possuía só 2 jogadas sem resultados, 2 pelúcias pequenas, 1 pelúcia média, 2 pelúcias grandes, 2 TMs de Status e 1 grande prêmio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 19 Jun 2015, 01:23

Ainda me acostumando com o curativo e com o kimono, enquanto continuava sentindo meu ombro doer demais, paguei as jogadas de todos e me preparei para jogar com só um braço e com a Minun muito feliz, assistindo tudo de cima da minha cabeça. Parando um pouco para respirar e tendo que fazer pausas entra cada jogada para me recuperar da sensação de que meu ombro tinha levado um soco, demorei um pouco para acabar com as minhas vezes, mas fiquei mais do que satisfeita quando vi minha pontuação final e que eu tinha conseguido o prêmio máximo.

Anthony foi o segundo, demorando o dobro do tempo que eu levei, só se gabando e dando desculpas a cada tentativa que fazia, ao menos conseguindo o prêmio máximo também, o que eu não acreditei, já que ele estava indo muito mal naquele jogo. Ângela foi a próxima e apesar de estar cansada e sem a menor vontade de jogar, ela me deixou quase de queixo caído com a mira que tinha. Se ela conseguia nos superar não estando 100%, ficava imaginando a pontaria dela em seus melhores dias.

Só me recuperei da surpresa quando o atendente me chamou para ver os prêmios e como Anthony estava ocupado demais dizendo que as luzes mais forte desse ano tinham atrapalhado a mira divina dele, decidi escolher eu mesma os prêmios. De TMs escolhi Roar, Attract e Will-o-wisp, de pelúcias foi um pouco mais difícil, então comecei pelas médias, um Minun, um Plusle e um Snivy, que eram dos tamanhos dos originais. As pequenas peguei um Zigzagoon e um Flareon, enquanto os grandes eram: Mew, Celebi e Jirachi, já vendo que eu teria problemas para carregar todos.

Ainda tentando me arrumar com as pelúcias, tendo ajuda só de Ângela e da Minun, segurando sua cópia em pelúcia, fomos até a outra barraca, onde assim que Minun viu que era para os pokemon, logo se preparou para brincar também. Ainda fazendo um esforço para carregar as pelúcias, paguei para que Minun, Zigzagoon, Chinchou, Torchic e Mudkip tentassem dez vezes cada um, enquanto Anthony pagou para que Prinplup e Cubchoo tentassem a mesma quantidade, apenas para mostrar quais pokemon eram os melhores.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 19 Jun 2015, 01:23

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS

--------------------------------

#4 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ

--------------------------------

#5 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU

--------------------------------

#6 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe

--------------------------------

#7 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 15:42

Lucia descobria que por mais difícil que fosse carregar diversas pelúcias com o ombro machucado, muito pior era carregar essas mesmas pelúcias e equilibrar uma Minun que pulava alegremente apontando para um jogo de tiro ao alvo para pokémons. Sem muito a fazer e fazendo a felicidade de vários monstrinhos, o grupo pagou uma verdadeira sequência de tentativas para diversos dos Pokémons, ocupando a barraquinha por um tempo considerável.

Um a um, os pokémons iam gastando suas oportunidades. Alguns com ótimos tiros, outros nem tanto. A primeira era Mudkip, a novata do grupo e ainda não muito íntima de diversos deles. Lucia ainda não tinha certeza se já havia entregue a pokémon para Ângela, ou ainda não, mas naquele instante isso não importava. Ao longo dos tiros, a aquática começava a acrescer, evoluindo.

Todos estavam surpresos com a evolução, ainda sem acreditar que em tão pouco tempo a pequena já alcançava mais força, ainda mais com um jogo. Enquanto a parabenizavam, Anthony soltou Lord Bear, que teve um desempenho terrível perto do de Mudkip e perto dos que tentariam logo em seguida. Logo depois e ainda empolgada pela força da primeira, Torchic pulou para mostrar sua pontaria e conquistaria a maior pontuação do grupo, evoluindo assim como sua companheira aquática. Para a mais não tão pequena pokémon a maior felicidade na evolução estava no fato de ter braços e assim poder carregar ainda mais flores.

O próximo a tentar foi Prinplup, que teve um desempenho mediano, indignando-se com isso e ficando claramente contrariado. O pinguim orgulhoso pedia por uma nova oportunidade a fim de mostrar que era muito melhor do que aquilo. Os pedidos ficaram ainda mais intensos quando Chinchou se mostrou melhor na pontaria.

Por fim chegava a vez de Minun, que parecia muito satisfeita com a pontuação conquistada, mesmo estando fora das 3 melhores. Encerrando a sequência já paga, Zigzagoon fazia sua demonstração e também acabava por evoluir após mostrar-se uma das 3 melhores de mira.

O rank, ao final de todas as tentativas, era: Torchic (agora Combusken), Muditta, Zigzagoon (agora Linoone), Chinchou, Minun, Prinplup e Cubchoo. Perceber-se melhor somente que Cubchoo e ficado em penúltimo não parecia estar fazendo muito bem para Prinplup...

Hora da Exp

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 255
Torchic ganhou 5500 de Exp e upou 7 leveis.
Torchic quer aprender Peck e Sand-Attack, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum para aprender Peck ou Sand-Attack?
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 256f
Evoluiu!
Combusken ganhou 1 ponto em ataque, 1 ponto em especial ataque e 1 ponto em velocidade.
Deseja mudar a personalidade?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 258
Mudkip ganhou 3700 de Exp e upou 9 leveis.
Mudkip aprendeu Water Gun e Bide.
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 259
Evoluiu!
Marshtomp ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa e 1 ponto em Especial Ataque.
Deseja mudar a personalidade?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 263
Zigzagoon ganhou 3500 de Exp e upou 5 leveis.
Zigzagoon quer aprender Odor Sleuth e Mud Sport, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum para aprender Odor Sleuth ou Mud Sport?
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 264
Evoluiu!
Linoone ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 170
Chinchou ganhou 2900 de Exp e upou 3 leveis.
Chinchou quer aprender Take Down, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Take Down?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 312
Minun ganhou 3380 de Exp e upou 4 leveis.
Minun quer aprender Charm, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Charm?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 394
Prinplup ganhou 1600 de Exp e upou 2 leveis.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 613
Cubchoo ganhou 800 de Exp e upou 1 level.
Cubchoo quer aprender Brine, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Brine?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 20 Jun 2015, 22:23

off: não aprender nenhum desses ataques ^^
off¹: mando as personalidades por MP depois @.@



Deixando algumas pessoas bem incomodadas por pagarmos por tantas jogadas para tantos pokemon, mas infelizmente sem ver nenhum sinal do Kyoichi por perto, fiquei apenas equilibrando as pelúcias enquanto tentava ver como todos os pokemon se sairiam. Ainda não se sentindo totalmente a vontade com todos nós, Mudkip logo se posicionou e assim que começou a mostrar sua habilidade com o water gun, derrubando vários alvos, ela nos surpreendeu ainda mais quando evoluiu logo depois de derrubar o ultimo alvo.

Ainda estava me recuperando da surpresa e a parabenizando por ter conseguido evoluir, quando Anthony tentou mandar seus pokemon para superarem aquele desempenho, não tendo muito sucesso nisso. Com Anthony dando desculpas esfarrapadas, enquanto Prinplup tentava conseguir mais chances para melhorar sua pontuação, Torchic foi toda animada para tentar conseguir uma boa pontuação também.

Assustando um pouco algumas das pessoas próximas por usar um ataque de fogo no meio do festival, Torchic conseguiu uma excelente pontuação e enquanto comemorava por ter tido um desempenho tão bom, Torchic também começou a brilhar e a crescer, se transformando em uma belíssima Combusken que logo foi recebida por quase todos. Por mais que estivesse feliz com os outros a vendo de forma diferente, Combusken agora se concentrava mais em seus braços, provavelmente já sonhando com os montes de flores que conseguiria carregar, o que me fez rir um pouco quando ela olhou pra mim e depois para os próprios braçados, encantada com o que via.

Depois de subir nos ombros de Combusken sorrindo por agora conseguir escalar a amiga, Minun logo ia tentar acertar todos os alvos, rindo de animação sempre que acertava e assim que conseguiu uma boa pontuação, ela parou de olhos fechados, como se esperasse alguma coisa acontecer. Demorei um pouco para entender que ela também estava esperando começar a evoluir, o que me fez rir um pouco enquanto a pegava no colo com um pouco de dificuldade, já vendo que eu teria que explicar algumas coisas para ela, que parecia não entender o porque de não ter mudado, mas ainda animada por ter brincado também.

Zigzagoon foi a ultima e como eu esperava, ela foi ótima com seu ataque elétrico e quando eu estava prestes a dizer para Anthony que a gente já tinha ocupado a barraca por tempo demais para poder deixar que Prinplup tentasse de novo, Zigzagoon foi a ultima a emitir uma luz forte e a crescer, ficando com um corpo comprido e ainda mais esbelto. Ela parecia ainda mais ágil e alerta do que antes, mas o que chamou a atenção foram todos comentando e parabenizando todos os que haviam evoluído e até mesmo a pontaria dos outros.

Vendo que eles estavam ficando animados com todos os pokemon competindo e se divertindo daquele jeito, achei que não se importariam de deixar que Prinplup tentasse mais uma vez e enquanto Anthony já pagava por mais dez tiros, decidi que todos os que podiam jogar deveriam ter essa chance. Deixando que o pokemon de Anthony tentasse primeiro, liberei Erick e Gligar de suas pokeballs e paguei para que os dois pudessem jogar também, o que deu incio a uma competição entre os três, que pareciam querer mostrar que era melhor do que os outros naquele jogo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 20 Jun 2015, 22:23

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MOYcEol Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YLJBhfS

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! X4MgVDL Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 52COPto Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! K6Bf9pe Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MUW22yF Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 6lwQzjU Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Wybc18H Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P4m6zQQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CQrXzga Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YgDmR3h

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 22:51

Vendo as pessoas aplaudirem o trio que evoluiu durante o jogo e sabendo que teria de explicar para Minun que sua espécie não evoluía como as demais, Lucia e Anthony pagam mais dez rodadas para seus pokémons. Prinplup era o primeiro e dessa vez derrubava todos os alvos, em seguida vinha Gligar com uma pontuação não tão alta e, por fim, Erick, se saindo melhor que os outros dois, mas ainda não tanto quanto a Combusken.

Anthony ainda reclamava, dizendo que era sorte de principiante e que a disposição da barraquinha e o vento estava atrapalhando o desempenho de seu pokémon. Ângela mantinha-se afastada, vendo os pokémons jogar e se divertirem, bem como Lucia que acabava se soltando, apesar da preocupação de não encontrar Kyoichi ainda.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 496
Erick ganhou 4160 de Exp e upou 4 leveis.
Erick quer aprender Mega Drain, mas já possui 8 moves. Deseja que ele se esqueça de algum move para aprender Mega Drain?

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 207
Gligar ganhou 1170 de Exp e upou 1 level.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 394
Prinplup ganhou 2800 de Exp e upou 3 leveis.
Prinplup quer aprender Bide, mas já possui 8 moves. Deseja que ele se esqueça de algum move para aprender Bide?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 20 Jun 2015, 23:27

off: Erick esquece Leer para aprender Mega Drain ^^
Prinplup não aprende o ataque
move tutors:



Com algumas pessoas se aproximando para ver o que eu esperava que fosse nossa ultima rodada, com Erick, Gligar e Prinplup querendo serem os que conseguiriam mais pontos, fique apenas observando com Minun o que sairia daquela disputa. Prinplup foi o primeiro, indo um pouco melhor do que antes, mas ainda não conseguindo deixar de ser um dos piores, ainda mais depois de ver Gligar e Erick irem muito em suas tentativas, mesmo não conseguindo superar a pontuação ótima da Combusken, que no momento, estava distraída demais pegando algumas flores da minha mochila para colocar no meu cabelo e em todos que permitissem.

- Claro Anthony, quem sabe mais tarde a gente não deixe o Prinplup tentar de novo. - Falei enquanto observava Minun subir nas costas de Linoone e com todos os outros prontos e felizes com seus resultados, logo nos afastamos da barraca, quase deixando Combusken para trás, que nos alcançou correndo depois de colocar uma linda flor vermelha no cabelo de uma garotinha menor do que ela.

Com Gligar andando ainda resmungando um pouco por ter perdido para Erick, que agora estava andando muito confiante e orgulhoso, e triste por descobrir que meu ombro machucado mal aguentava o peso da Minun, fomos andando pelo festival. Quando finalmente achei a área de move tutors, senti como se estivesse encontrado um tesouro, enquanto podia usar os move tutors a vontade e ainda com um grande desconto. Apesar da vontade de ensinar todos os ataques que encontrava, consegui me controlar, dando atenção para Anthony, que estava falando de um jogo tedioso, mas que valia muito a pena por causa dos seus prêmios. O rode o dado.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 23:44

Deixando o tiro ao alvo para trás, mas não as reclamações de Anthony, o grupo voltou a andar pelo festival. Lucia ainda olhava em volta, a procura de Kyoichi, porém o que viu fez seus olhos brilharem: Move Tutors... Liberados... 50% de Desconto....

Sem acreditar ainda muito bem, a morena se aproximou da barraquinha, deparando-se com todos os responsáveis por ensinarem golpes aos pokémons espalhados pelo interior do lugar, cada um com uma quantidade considerável de monstrinhos ao redor e ensinando os mais diversificados ataques.

Controlando o impulso de ensinar todos os ataques disponíveis aos seus Pokémons, Lucia leu a relação de golpes e os preços ao lado. A felicidade chegava quase a ser incontrolável. Após escolhidos e pagos os golpes, o trio ficou sentado do lado de fora, aguardando os pokémons saírem do aprendizado. Enquanto aguardava, Anthony falava do jogo Jogue o Dado, que despertava o interesse Lucia não pela diversão, mas pelos prêmios oferecidos.

Pouco depois, os pokémons saíam da barraca, com os golpes já aprendidos e barrigas roncando. Somente naquele momento a exilada percebia que já eram mais de 15h e que ainda não haviam parado para almoçar... A única comida até o momento fora um pedacinho de chocolate e um gole de refrigerante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 21 Jun 2015, 00:04

Ainda com um sorriso bobo no rosto, olhando para todos os move tutors que eu podia usar sem precisar me preocupar com nada além de gastar demais ou ensinar ataques em excesso, fiquei ouvindo Anthony falar de como o jogue o dado era simples e ainda assim complicado de se ganhar bons prêmios. Ele nunca tinha tentado, já que todos que tentaram antes dele só conseguiram prêmios ruins, mas ouvir que era possível ganhar um pouco de dinheiro, além de um belo mega ring, decidi que aquela seria nossa próxima parada.

Como os pokemon ainda estavam aprendendo os novos ataques, aproveitei o tempo para me juntar com Naomi e Linoone para explicar para Minun um pouco sobre evolução e que ela nunca evoluiria. No começo deixei que Naomi apreciasse toda a beleza do festival e visse todos os que evoluíram, além de conhecer Ângela do jeito dela, apenas observando, antes de começarmos a explicar tudo para Minun, que apesar de não entender o porque não podia evoluir, parecia aceitar bem, principalmente quando eu comentava das vantagens de sempre ser pequena.

Com minun já voltando a brincar com Gligar, Combusken e Muditta, Erick e os outros finalmente voltaram com seus novos ataques aprendidos. O estômago de Erick e da Ângela foram os primeiros a protestar, mas antes que eu ou Anthony pudéssemos falar alguma coisa, também sentimos que já estava mais do que na hora de fazer um pausa para comer alguma coisa. Gostando da ideia de poder ir e sentar tranquilamente para comer algo diferente, começamos a andar até as barraquinhas de comida, onde os aromas só aumentavam nossa fome e com tantas opções, decidimos nos separar um pouco para cada um comprar o que queria e depois se reunir em uma grande mesa, guardada por Linoone, Minun e suas cópias.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Dom 21 Jun 2015, 00:39

Na região onde ficavam as barraquinhas de comida, o grupo se separava para que cada um escolhesse o que gostaria de comer. Com a quantidade elevada de pokémons, Lucia se preparava para um gasto elevado e, imaginando que Ângela pegaria pouco para as condições dela, a exilada já comprava um a mais para a ex-cadete.

Ao se encontrarem na mesa, Lucia confirmava suas suspeitas ao ver a ex-oficial com um prato barato, possivelmente não querendo gastar o dinheiro alheio. O silêncio de Ângela era outra coisa que incomodava a morena, porém ela imaginava que a cadete ainda estava assimilando sua nova realidade, afinal não fazia nem mesmo 1 dia que estivera atrás das grades e agora estava lanchando em um festival...

Após cerca de uma hora desfrutando dos mais variados bentos, Lucia chegava a conclusão que 750Pk$ fora um preço pequeno a ser pago. Todos os seus pokémons pareciam satisfeitos e Ângela comera quase que por duas pessoas, superando até mesmo Anthony. Isso era algo bom, fazia a ex-gladiadora acreditar que em breve conseguiria deixar a outra mais forte nesse ritmo. Olhando para o céu, a morena pensava na próxima parada: rode o dado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 21 Jun 2015, 01:23

Com os lugares bem guardados e com a minha promessa de que traria comida para elas também, nos separamos em grupos para escolher o que comeríamos daquele festival, segui um pouco para longe, sendo seguida por todos os meus pokemon. Anthony foi para um lado com os deles e tive quase certeza de ver a Marshtomp ir com a Ângela para um outro lado, mas como não podia confirmar isso, decidi me concentrar em pegar tudo o que precisava.

Erick, Naomi, Minun, Gligar e Combusken me ajudaram, o que foi bom, já que eu tinha pego alguns pasteizinhos para mim, alguns para Ângela e mais algumas coisas, além de um monete de comida e guloseimas para os pokemon. Enquanto distribuía o que cada um iria carregar, resolvi pegar mais um prato para a Ângela, já imaginando que ela pegaria bem menos do que precisava, além das coisas mais baratas, mesmo sendo eu que estava pagando.

Quando voltamos para a mesa me surpreendi com os doces e comidas bonitas que Anthony tinha conseguido e assim que terminei de entregar as comidas para todos os pokemon, consegui trocar alguns dos meus pasteizinhos por um prato bonito de sopa que ele tinha conseguido. Quando Ângela chegou, minha suspeitas foram confirmadas, mesmo tendo pego algo bem legal para a Marshtomp, ela aparecia com um prato bem pequeno e simples do que me pareciam pequenos salgadinhos.

Não aceitando um não como resposta e nem que os pratos fossem passados para os pokemon e/ou Anthony, entreguei tudo o que tinha comprado para ela, não me arrependendo nem um pouco do quanto tinha gasto, ainda mais vendo todos comendo com tanta vontade. No começo Ângela ficou apenas no que ela tinha escolhido, mas como eu tinha imaginado, a fome falou mais alto e logo ela não só pegou o que eu tinha entregado, como aceitou um pouco da minha comida, que eu oferecia para ela experimentar os sabores diferentes.

O que me surpreendeu não foi ver Ângela comer muito bem, mas sim o fato de Gligar e Chinchou estarem comendo muito mais do que eu estava acostumada a ver. Eles não estavam competindo, como eu imaginei no começo, só estavam com muita fome, "atacando" até as sobras dos outros. Com eles, Anthony e Ângela ao meu redor, me senti comendo bem pouco, ainda mais por ter me sentido satisfeito comendo apenas uma parte de tudo o que tinha comprado para mim.

Ver Naomi comer ao lado da Linoone também era algo que eu gostava de parar para apreciar, mas logo estávamos todos satisfeitos e com os pokemon ainda com energia de andar um pouco mais antes de quererem digerir tudo em suas pokeballs, logo fomos seguindo Anthony até o jogo de rodar o dado. Para a nossa sorte, a barraca não ficava muito longe e logo eu pagava dez jogadas para cada um, deixando que todos os meus pokemon pudessem tentar arremessar o dado uma vez, antes que eu fosse jogar. Anthony decidiu jogar cinco e deixar cinco com Prinplup, o que foi copiado por Ângela assim que percebeu que a Marshtomp queria jogar com ela em vez de no meu grupo.



off: Ordem:
Grupo da Lucia - Erick, Minun, Gligar, Naomi, Linoone, Combusken, Chinchou e a Lucia fica com as ultimas.
Anthony joga as cinco primeiras e depois passa a vez para o Prinplup
Marshtomp começa e depois vai passar o dado para a Ângela ^^
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 21 Jun 2015, 01:23

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0aXbpma Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YXxrLwR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0aXbpma Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0Npzf2l Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YXxrLwR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YXxrLwR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Ueyiz2U Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx

--------------------------------

#2 'Dado' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0Npzf2l Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0aXbpma Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Ueyiz2U Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0aXbpma Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx

--------------------------------

#3 'Dado' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YXxrLwR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0Npzf2l Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 2pOiWXx Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0Npzf2l Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 0Npzf2l Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Ueyiz2U Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 5ieFtzI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YXxrLwR

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Dom 21 Jun 2015, 23:36

Lucia desembolsava 2 mil Pk$ no Rode o Dado, para que tanto o grupo dela quanto Ângela e Muditta pudessem jogar 10x. Já Anthony desembolsava a metade, dividindo suas jogadas com o Prinplup.

Erick fora o primeiro a jogar, ganhando uma Pokébola que logo foi para a mochila de Lucia sem muita festa. Em seguida veio Minun, que ganhou 1 bolinho PEVOAK e fez expressão de nojo ao cheirá-lo pouco antes de entregá-lo à Lucia. Em seguida Gligar retirava um Lucky Egg, o melhor prêmio até então, sendo seguido por mais um bolinho PEVOAK com a Naomi. Linoone repunha 50Pk$ dos gastos e Combusken fazia cara de choro ao perceber que não ganhou nada, mirando Lucia com lágrimas nos olhos. Chinchou conseguia mais um Lucky Egg, enquanto Lucia conquistava um Lucky Egg, um Mega Ring e mais uma Pokébola.

No grupo de Anthony, o ex-gladiador conseguia 2 Pokébolas, 1 Bolinho PEVOAK e 1 Mega Ring, enquanto seu pokémon tirava os números equivalentes a 2 Pokébolas, 1 bolinho PEVOAK e 100Pk$.

Por fim Marshtomp conseguia 1 Lucky Egg, 1 Pokébola e 50Pk$, enquanto Ângela tirava 1 Mega Ring, 1 Lucky Egg e 100Pk$.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Seg 22 Jun 2015, 00:44

Com o dinheiro pago, o que deve ter deixado o atendente bem animado com tanto dinheiro entrando de uma só vez, fiquei observando cada um dos meus pokemon tentarem, enquanto Anthony finalmente vinha me dizer que tinha pego uma mega stone na estação de Grung que tinha sido mandada para mim, me entregando enquanto Minun rejeitava e me entregava o bolinho PEVOAK que ela tinha conseguido no dado. Com exceção de Combusken, todos conseguiram bons prêmios e enquanto eu guardava o Mega Ring na mochila com um sorriso no rosto, decidi consolar um pouco a Combusken

- Hey, não precisa ficar triste. Isso aqui é só falta de sorte, lembra que você foi a melhor no tiro ao alvo, então no próximo, tenho certeza que você e os outros vão se sair muito bem de novo. - Falei fazendo um leve cafuné na cabeça da Combusken, antes de começarmos a assistir Anthony testar sua sorte. Ele e Prinplup foram muito bem, conseguindo bons itens, mas não o bastante para virem se exibir muito. Marshtomp foi muito bem saindo animada com seus itens e tentando sem muito sucesso animar Ângela, a pokemon ficou ao lado dela comemorando os itens que ela conseguia.

Com todos os itens guardados e Anthony agora se exibindo com o Mega ring brilhando de novo em seu pulso, parecendo mais um acessório do que um item raro e com poderes incríveis de ativar a mega evolução, voltamos a andar. O meu mega ring estava guardado com os outros, mas estava com a Absolite em mãos, só imaginando como deveria ser uma mega evolução, como ela afetava o pokemon e até mesmo o poder que ela dava. Só percebi que estava totalmente distraída, quando Erick me parou por pouco com Vine whip de tropeçar em uma barraca e quase cair de cara lá dentro, onde eu acabaria no meio de um monte de caixas, já que isso era basicamente tudo o que tinha ali.

- Eu gostei. Vamos tentar? - Perguntei enquanto Ângela, Anthony e todos os pokemon se aproximavam para ver. Antes que algum deles pudesse responder, todos os pokemon já se expressavam, querendo escolher as caixas, então paguei para que eu, Anthony e Ângela escolhêssemos dez caixas cada um, deixando com eles a escolha de como distribuiriam as jogadas entre seus pokemon. Eu faria como tinha feito no Rode o dado, assim como a Ângela, enquanto Anthony resolveu deixar Prinplup, Cubchoo e Pidgeotto escolhessem duas cada um, ficando com o resto para ele. Só esperava não estar jogando tanto dinheiro fora......
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 00:44

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Caixa Surpresa' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YVpcANq Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! N3QxU9r Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! EcSBwfs Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 552tLnT Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! NKvBCyS Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! IlRZEmD Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GmXaJ0t Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OYz5nQn Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! EcSBwfs Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! FrokYwO

--------------------------------

#2 'Caixa Surpresa' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! QP1ZN9s Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OYz5nQn Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 7jShWUI Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! EcSBwfs Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LeuWPDn Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! FJOH0cr Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 62vycPM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GmXaJ0t Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DxpSded Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P6nN9cv

--------------------------------

#3 'Caixa Surpresa' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! CLhm0px Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 62vycPM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GmXaJ0t Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 62vycPM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P8y05IM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! P6nN9cv Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DIoP3LZ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! IlRZEmD Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UO8QUYw Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! HYaziIj

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 12:04

Distraída imaginando a Mega Evolução, Lucia quase caía dentro da barraquinha das Caixas Surpresas, sendo impedida por pouco graças a Erick. Mirando os prêmios, a exilada logo comprava 30 caixas, 10 para cada um. Três pequenos grupos se reunião ao redor das caixas, as abrindo quase ao mesmo tempo e se surpreendendo com os itens. Alguns úteis, outros nem tanto...

De todas as reações possíveis, sem dúvidas as mais chamativas foram a de Linoone, que empurrou para longe o chaveiro ganho e agora tentava pegar para si o chaveiro com pelúcia de Arceus que Ângela ganhara, e de Gligar, que apertava o chaveiro de Shaymin entre as pinças, tentando quebrar ele.

Erick: 1 pacote de berrys (7 lum berrys)
Minun: Chaveiro de Groundon e Kyogre
Gligar: Chaveiro de Shaymin
Naomi: 1 Ability Capsule
Linoone: Chaveiro de Giratina
Combusken: 1 Símbolo Sagrado de Giratina
Chinchou:1 Moomoo milk
Lucia: 1 Thunderstone, Chaveiro de Shaymin e Vale de 150Pk$ para Move Tutors.

Anthony: 1 Dawn Stone, 1 Moomoo milk, 5 pokébolas e Chaveiro das 3 Aves Lendárias
Prinplup: 1 Ever Stone e 1 Thunderstone
Cubchoo: 4 Rare Candy e Chaveiro de Shaymin
Pigeotto: Chaveiro dos 3 Cães e 1 Shiny Stone

Marshtomp: 1 Blue Orb (falsa, cópia da original), 2 Dawn Stone, 1 Moomoo milk e 1 caderno grande com 3 canetas (1 vermelha, 1 preta e 1 azul)
Ângela: Chaveiro das 3 Aves Lendárias, 1 Water Stone, 1 Símbolo Sagrado de Giratina, 1 lupa e Chaveiro de Arceus Pelúcia
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Seg 22 Jun 2015, 22:39

off: simbolo de Giratina XD vai ter guerra religiosa dentro da mochila XD



Com todas as caixas escolhidas e nos fastando da barraca com pilhas de caixas, que com certeza chamavam bastante atenção e atrapalhavam um pouco na hora de andar e procurar um lugar um pouco mais vazio para podermos abrir todas as caixas. Quando finalmente encontramos um lugar mais sossegado, distribui todas as caixas e nos preparamos para abri-las, cada um ansioso a sua maneira para descobrir o que sorte nos tinha dado.

No começo me concentrei no que tinha conseguido, ficando feliz em guardar um Thunderstone, um chaveiro bonito e um vale que com certeza eu usaria assim que voltasse para a barraca de move tutors, mas logo decidi dar uma olhada no que os outros tinham conseguido. Erick parecia feliz com suas Lum berrys, assim como Minun admirando o pequeno chaveiro, Chinchou sacudindo a garrafinha de leite e Naomi trazendo o Ability Capsule, que logo foi guardado na minha mochila junto com os outros itens.  Linoone com certeza não gostou do chaveiro de Giratina, que eu tive que ir buscar enquanto ela recebia o pequeno chaveiro de Arceus e vinha me mostrar como se ela tivesse pego na caixa, o que me fez rir um pouco.

Gligar foi outro que não gostou do que tinha ganhado, mas o caso dele estava mais para ódio ao chaveiro igual ao que eu tinha conseguido. Por sorte eu consegui salvar o chaveiro antes que ele acabasse quebrando e enquanto Combusken guardava o que ela tinha conseguido sem mostrar para ninguém, atitude que eu só entendi depois de ver o que era, tive que animar um Gligar bem insatisfeito.

Anthony ficou muito satisfeito com tudo o que ele e seus pokemon tinham ganhado, não tendo o menor de medo de ficar exibindo os rare candies e as pedras evolutivas antes de finalmente guardá-las na mochila, deixando só que Cubchoo ficasse com o chaveiro de Shaymin, já que o ursinho parecia muito feliz em ficar admirando a imagem do pokemon extinto. Com todos os itens bem guardados, voltamos a andar no festival, agora com um Gligar emburrado e resmungando alguma coisa, talvez criticando a própria sorte.

Enquanto Marshtomp mostrava para todos a pequena Blue orb que ela tinha conseguido, que era muito bonita e me deixava com um pouco de vontade de ir ver as orbs Red e Blue de verdade no museu, Minun, Chinchou e Combusken foram correndo animado até uma barraca onde várias pessoas estavam jogando argolas em pinos com desenhos de alguns pokemon, que eu me interessei assim que vi que o prêmio máximo eram as mega stones dos pokemon "alvos".

Com Anthony pagando para que ele, Prinplup e Cubchoo tentassem uma rodada cada um, tive um tempinho de ver quem conseguiria brincar ali e infelizmente, Linoone e Chinchou teriam que ficar só assistindo daquela vez. Deixando que Anthony fosse primeiro, paguei para os outros e tive tempo de organizar quem tentaria depois de quem, antes de assistir Anthony tentar a vez dele.



off: Ordem de jogadas = Anthony, Cubchoo, Prinplup, Lucia, Erick, Gligar, Minun, Combusken, Naomi, Ângela e Marshtomp
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 22:39

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ

--------------------------------

#2 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8

--------------------------------

#3 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3

--------------------------------

#4 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR

--------------------------------

#5 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! U1419dK Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm

--------------------------------

#6 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! U1419dK Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x

--------------------------------

#7 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! U1419dK Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8

--------------------------------

#8 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm

--------------------------------

#9 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! 10xaZ3x Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO

--------------------------------

#10 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! B8N7Lkm Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! OeejjCj Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ

--------------------------------

#11 'Arremesso de Argolas' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! MDSJ3i8 Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! DeEIGiR Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! GDR05OQ Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! PSr5PWM Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! LNw9N9B Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! UniKquO Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! YnAcwU3

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos