Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Erobring. Que comece o festival!

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Ter 23 Jun 2015, 21:51



Com tudo pago e todos prontos para testarem a sua sorte, fiquei observando Ivysaur ficar feliz conseguindo duas vezes o número seis no dado, o que nos rendeu um pouco de dinheiro de volta e um Ivysaur muito orgulhoso. Umbreon também foi bem, empurrando o dado da bancada com seu Psychic, ela conseguiu dinheiro e um Lucky egg, que logo se transformou no novo alvo do Psuchic dela sendo jogado para cima e depois pego de novo pelo ataque.

Muito animado para ver o que conseguiria, Snover logo pegou o dado e o jogou duas vezes, ficando feliz com a pokeball e o Mega ring que conseguiu, colocando os dois como enfeites em suas pokeballs antes que eu pudesse falar alguma coisa. Rindo um pouco do Snover desfilando com seus novos enfeites, antes de Samantha começar a explicar que o Mega ring era para ser usado no pulso, também joguei o dado, conseguindo um bolinho estranho e nada apetitoso, além de outro Mega ring, que eu logo coloquei no pulso antes de de colocar Minccino para tentar também.

Ainda segurando a cauda, Minccino pegou o dado, que era do tamanho dele, e o jogou, olhando curioso para os números que saíram. Vendo o dinheiro sendo entregue para mim, Minccino investigava um pouco o Mega ringa antes de entregá-lo e voltar para o meu colo. Assim que a Charmeleon se aproximou, eu fui vários passos para trás, mas ainda pude ver ela ficar muito animada conseguindo o mesmo que Minccino e depois comemorando com Samantha, que também conseguiu um daqueles bolinhos estranhos e um Lucky egg, que ela logo deu para Chameleon, enquanto eu insistia para que ela ficasse com um dos Mega rings.

Com todos os itens guardados e eu, Snover e Samantha felizes com nossos novos mega rings, que eu estava muito ansiosa para ver como funcionavam e se realmente ativavam essa tal de mega evolução, voltamos a andar pelo festival. Não muito longe de onde estávamos, vimos uma barraca cheia de caixas e depois de ver algumas pessoas pegando itens bem variados de caixas que pareciam iguais, ficamos com muita vontade de descobrir o que conseguiríamos se tentássemos.

- Vamos querer três caixas para cada um de nós, por favor. -  Falei entregando os Pk$4200 para o atendente, enquanto escolhia minhas três caixas e ia pedindo, conforme os pokemon também escolhiam quais caixas queriam.



off: ordem de quem vai pegar as caixas: Susana, Ivysaur, Umbreon, Snover, Minccino, Charmeleon e Samantha ^^
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 21:51

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Fe5R6AN

--------------------------------

#2 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 KaW2Zl9 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 VwWZWJF

--------------------------------

#3 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 GRccK7I Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 KaW2Zl9 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 WTrhhQK

--------------------------------

#4 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 4tlS4fL Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 DnjNFYm Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 NKLWnR0

--------------------------------

#5 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 QP1ZN9s Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 ZEcHZ06 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 VMMB9ta

--------------------------------

#6 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 ZEcHZ06 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 P8y05IM

--------------------------------

#7 'Caixa Surpresa' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 LCFcwPx Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Rfrzej7 Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 EcSBwfs

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 17:46

Todos adoravam os prêmios que haviam ganho. Susana colocava um Mega Ring no pulso enquanto insistia para que Samantha ficasse com um também. A stylist relutou um pouco, mas logo aceitou ficando animada com uma mega evolução de sua futura Charizard. A ideia de ver um grande dragão amarelo mega evoluído não animava a ruiva. As duas estavam animadas e seguiram para a próxima barraca.

Susana percebeu uma movimentação vinda de uma barraca. Nela haviam várias caixas e, dependendo do número que houvesse dentro, um item específico era ganho. Parecia ser um jogo divertido, de pura sorte e que oferecia bons itens. O grupo se animou e se dirigiu para a barraca. Susana pagou por três tentativas para cada e todos se animaram com o jogo.

Susana escolhia três caixas aleatórias e conseguia três números iguais. Deveria haver um prêmio extra por tal feito. O atendente informava que ela havia ganho 3 eggs misteriosos. Ivysaur foi o próximo. O grass apontou três caixas com suas vinhas e ganhou um Full restore, uma Leaf Stone e um chaveiro de Shaymin. Ele ficou animado por ter ganhou uma pedra evolutiva e mostrou para todos. Umbreon usava o Psychic para guiar as caixas escolhidas até o atendente. O pokémon luar ganhava mais 10 bolinhos estranhos, e duas pedras evolutivas. Snover apontava as caixas e esperava algo muito bom. Ele ganhava um pacote com berries, 3 pokéballs feitas com produtos naturais e uma pequena pelúcia do lendário Mew. Minccino subiu na bancada e olhava curioso para as caixas enquanto abraçava a cauda. Ele apontava para uma caixa e logo voltava a abraçar a cauda. Cada escolha era feita com cuidado. O pequenino ganhava uma Ever Stone, um chaveiro do lendário Mew e uma pelúcia do lendário Shaymin. Charmeleon se aproximava para brincar o que fazia Susana recuar um pouco. A fire conseguiu um caderno com três cores de canetas, um chaveiro de Mew e um chaveiro de Giratina. O chaveiro d Giratina fez que Susana se lembrasse da prima e de tudo o que havia descoberto em Chermont. Por último Samantha se aproximava bem animada. A jovem conseguia a sombria Dusk Stone, mais um chaveiro de Shaymin e 3 vales para um nível de um curso a escolha.

Susana percebia que em breve as barracas se fechariam e muitos comentavam sobre as oferendas que seriam oferecidas a Arceus no Templo das Memórias.

Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 24 Jun 2015, 20:24

off: eu ia no pesque o Luvdisc, mas agora só vou nessa e postar a Su indo soltar uma lanterna no templo das memórias



Com todos com suas caixas, fomos abrindo e nos surpreendendo com cada coisa que tínhamos conseguido. Todos ficaram muito felizes com os itens, cada um dando mais atenção para o que mais tinha gostado, antes de trazer para serem guardados, mas o que mais chamava a atenção eram os eggs que eu consegui, de uma combinação de números bem interessante. Antes que Samantha pudesse ver eles ou pudéssemos adivinhar que pokemon nasceriam, eles logo foram mandados para o meu storage.

Combinando com Samantha que iriamos ver esses ovos na delegacia assim que o festival acabasse, devolvemos as caixas vazias e voltamos a andar pelo festival que já estava chagando ao seu fim, com Umbreon agora brincando com o Lucky egg e as pedras evolutivas, enquanto Snover ficava abraçado com sua nova pelúcia e Minccino voltava para o meu colo, agora com abraçando as pelúcias, além de sua cauda fofinha. A maior parte das barracas já estava fechando, mas Samantha conseguiu achar uma aberta, a do teste de força, que eu logo paguei para que eu, ela e depois Ivysaur tentasse, me surpreendendo quando ele conseguiu levantar aquele martelo apenas com suas vinhas.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 20:24

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 IQnoPde Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 9cM99Em Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 1YYduKI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 20:48

off: se quiser dar tempo de ir na barraca do luvdisc.

Todos ficavam felizes com os itens, mas o que chamava mais a atenção das stylists eram os ovos. Era interessante tentar imaginar que pokémons sairiam dali. Os ovos brilhavam com uma luz esverdeada e desapareciam diante das garotas. Susana combinava com Samantha para irem na delegacia para verem os ovos com mais cuidado.

As caixas eram devolvidas e o grupo voltava a caminhar pelo festival. Muitas barracas estavam fechando e as pessoas já se dirigiam para o Templo das Memórias. Os pokémons brincavam com os itens que haviam ganhado. Samantha apontou para uma barraca que ainda estava aberta.

O grupo se dirigiu para a barraca do Teste a sua Força e a ruiva pagava por 3 tentativas. Susana era a primeira. Minccino desceu para o chão e ficou assistindo a dona participar do jogo. O martelo era realmente pesado. Suspendê-lo já era um teste de força. A jovem batia com toda a força e conseguia um Rare Candy. Minccino voltava para os braços de Susana e sorria para a jovem ao ver o quanto ela era forte. Samantha se aproximou animada e teve um pouco mais de dificuldade para levantar o martelo. Batendo na base com a força que tinha, a jovem conseguia 2 Moomoo Milk. Por último era a vez de Ivysaur. Era incrível ver como o grass conseguia levantar aquela marreta só com as vinhas. Ivysaur batia com força e conseguia mais 3 pokéballs.
- 600 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 24 Jun 2015, 21:52

off: se não for atrapalhar =p



Com todos ainda curtindo os prêmios das caixas surpresa, deixei Minccino por um tempinho com a Umbreon, enquanto pagava o atendente e me preparava para tentar levantar aquele martelo. Respirando fundo, fiquei feliz em conseguir tirar o martelo do chão, então bati no alvo antes mesmo de tentar juntar mais forças, torcendo para não acabar derrubando o martelo no meu pé, quase não vi o prêmio que tinha conseguido. Com os braços ainda um pouco trêmulos, recebi o rare candy e logo peguei Minccino de volta.

Ele pareceu ficar impressionado com o que eu tinha conseguido e isso só me animou ainda mais, enquanto incentivava Samantha para conseguir levantar o martelo também. Tive a impressão que ela tinha ido um pouco melhor do que eu, mas a surpresa de todos foi ver Ivysaur conseguir nos superar sem fazer muito esforço para conseguir levantar aquele martelo. Guardando todos os prêmios, saímos animados da barraca, rindo um pouco de como Ivysaur estava andando com o peito estufado e cabeça erguida, todo orgulhoso.

Vendo o festival já chegando ao fim, comecei a guiar todos até o templo das memórias, onde todo ano soltam lanternas com desejos para Arceus realizar, coisa que agora eu só achava bonito, já que meu único desejo nunca foi realizado. Já estávamos vendo o templo quando Umbreon parou em frente ao grande tanque em que estavam o Luvdiscs e por um momento pensei em só chamar ela para chegarmos logo no templo, mas como a barraquinha estava aberta, decidi tentar uma vez antes de irmos para o templo

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 21:52

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Luvdisc' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 GSBe0Qd

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 22:08

off: vou atualizar sua ficha ainda hoje XD

Após conseguir provar sua força, Ivysaur andava todo estufado e de uma forma engraçada. O grass conseguia arrancar boas risadas das jovens. Susana sabia que todo ano o encerramento era no Templo das Memória com a soltura de lanterna flutuantes contendo pedidos para Arceus. Ela achava o encerramento bonito, mas só bonito, pois nenhum desejo dela havia sido concedido ainda.

Durante a caminhada, Umbreon parou em frente à barraquinha da pescaria. A ruiva pensou em chamar a pokémon luar, mas achou melhor aproveitar a oportunidade para brincar uma última vez antes do festival terminar. A jovem pagava pela tentativa e pegava uma vara.

Susana lançava a vara no tanque e esperava algum Luvdisc morder a isca. Alguns segundos depois, a vara começava a se mexer. Um Luvdisc havia mordido. A jovem lutava tentando puxá-lo, mas o peixe era muito forte. Susana puxou a vara com força, mas ela veio sozinha. O Luvdisc saltava no tanque e respingava água nas garotas. Elas não ficaram totalmente molhadas, mas era o suficiente para arrancar boas risadas.

O grupo deixava a barraca e se dirigia para o templo. Assim que chegaram, uma jovem vestida com um kimono com o símbolo de Arceus passou pelas stylists e entregou uma lanterna flutuante ainda apagada para cada uma delas. Dentro da lanterna, elas poderiam fixar seus desejos para que Arceus o trouxesse junto com o sol. Logo depois, era só colocar fogo com um fósforo no anel central da lanterna e deixá-la flutuar em direção às estrelas. O encerramento já ia começar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 28 Jun 2015, 17:45

off: ok ^^



Com Umbreon ainda encarando o tanque de Luvdiscs, provavelmente esperando para ver se eles fariam alguma coisa ou tentando entender porque estavam todos ali, paguei por uma tentativa e logo recebi a pequena vara de pescar. Era minha primeira vez tentando pescar qualquer coisa, sem contar a vez que amarrei uma frutinha em um galho e fiquei tentando atrair alguns pokemon em Seimei forest, então não estava muito confiante enquanto colocava a pequena isca dentro do tanque.

Como eles deveriam já estar cansados de ver tantas pessoas chatas tentando pescá-los o dia inteiro, quase nenhum se interessou pela a minha isca, preferindo observar Umbreon piscar suas luzes, agora mais distraída com as luzes do festival, mas quando eu já estava quase desistindo, algum deles finalmente deve ter tido pena e resolveu pegar a isca. Assim que ele começou a puxar, quase cai dentro do tanque, mas logo comecei a puxar também.

O Luvdisc deveria estar se divertindo muito, já que logo ele soltou a isca, me fazendo perder um pouco o equilíbrio, conseguindo me recuperar a tempo de ver o Luvdisc dar um belo salto e jogar um pouco de água na minha cara. Ao menso todos, incluindo o atendente se divertiram um pouco e recusando uma segunda tentativa, já que "um banho" já estava bom por aquele momento e depois de nos despedirmos, voltamos a andar em direção do templo das memórias.

- Você vai adorar isso, é lindo demais. - Comentei enquanto recebíamos nossas lanternas e os papéis para escrevermos nossos pedidos. Antes de pensarmos em algo para pedir, como se eu já não soubesse o que queria, entramos um pouco no templo das memórias, onde deixamos as gelatinas como oferendas para Arceus.

Torcendo para que ele gostasse de gelatinas e não ficasse ofendido por eu ter esquecido completamente de comprar alguma coisa melhor para deixar de oferenda esse ano, seguimos Ivysaur até um bom ponto que ele achou para soltarmos as lanternas. Com meu pedido de que eu conseguisse superar de uma vez por todas meu medo por pokemon amarelos bem preso na lanterna, acendi a minha com um fósforo enquanto Samantha tinha uma pequena ajuda da Charmeleon para fazer isso.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Jun 2015, 23:35

Susana estava animada com o encerramento e isso contagiava Samantha. Antes de escreverem seus pedidos, as jovens deixaram gelatinas como oferendas para o pokémon sagrado. A ruiva desejava que a oferenda não fosse rejeitada por Arceus, já que não tivera tempo para comprar algo melhor.

Ivysaur guiou as jovens até um lugar de onde teriam uma visão privilegiada do céu. Após algumas palavras ditas pelo Padre local sobre o real significado do festival, todos começaram a soltar suas lanternas. Susana acendia sua lanterna e a soltava. A lanterna subia e levava consigo o pedido para que perdesse o medo de pokémons amarelos. Samantha também soltava sua lanterna e olhava encantada para o céu. Era uma noite especial. Todo e céu de Erobring estava enfeitado com as luzes das lanternas.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 LanternasFlutuantes1
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 22 Jul 2015, 01:51

off: voltei \o/



Depois de ouvir o discurso do padre sobre aquele dia e um pouco sobre como a fé era importante para todos em shinki, ficamos apenas observando nossas lanternas subirem cada vez mais alto no céu, carregando nossos desejos ao lado de muitos outros. Depois de um tempo acabei perdendo as nossas de vista, mas isso não nos impediu de ficar um bom tempo apenas observando o céu se iluminar com todas aquelas lanternas, que mesmo sendo amarelas, ainda assim eram lindas e m faziam voltar sempre para aproveitar o festival.

Quando todas as lanternas não passavam de pontos distantes no céu, quase sendo confundidos com as estrelas, senti um arrepio ao ver a cidade já começando a voltar ao seu jeito sombrio e misterioso de sempre. Sentindo meus olhos já ficando pesados de tanto sono e vendo Samantha bocejar pela quinta vez ali, decidimos ir logo para o kazumi hotel, conseguir um quarto, tomar um longo banho antes de finalmente cairmos na cama para descansar e ver o que faríamos em Erobring.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 18:09

off: bem vinda \o\

As duas stylists acompanhavam as lanternas em seu roteiro para Arceus. Aquela era uma noite memorável. O céu iluminado era atrativo para o coração de duas jovens amantes das artes. Aos poucos as lanternas se perdiam na imensidão do céu e, com elas, os pedidos de todos.

O cansaço começava a pesar sobre as jovens. Os olhos de Susana pediam por descanso enquanto Samantha bocejava visivelmente cansada. As duas deixaram o Templo das Memórias e partiram para o Kazumi. Era perceptível que aos poucos o ar sombrio voltava a dominar a cidade. Alguns turistas ainda passavam animados. Para eles, a noite estava apenas começando.

O trajeto para o hotel foi tranquilo. Susana se aproximou da recepção e pediu um quarto para as duas. O gerente recebeu o pagamento e entregou a chave para as garotas. O quarto ficava no primeiro andar, dando para ir de escada, mas o elevador era mais convidativo e menos cansativo.

Em pouco tempo, Susana e Samantha chegavam ao quarto acompanhadas de suas pelúcias. Elas poderiam tomar um bom banho e descansar para o próximo dia.
-200 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sáb 25 Jul 2015, 01:43



Andando com um passo bem mais rápido que o normal, já que eu não estava com a menor vontade de ficar por mais tempo olhando aquelas casas e sentir o clima noturno daquela cidade, que me lembrava demais um filme de suspense ou de terror. Para a nossa sorte, o hotel era parecido com os outros da outras cidades, então me senti bem assim que entramos e logo conseguimos o que eu esperava que fosse um bom quarto.

O quarto ficava no andar logo acima, mas nem ao menos olhamos para as escadas antes de apertar o botão do elevador e esperar um pouco para que as portas metálicas se abrissem. Por um breve momento, tive a esperança de ver Alice ou ao menos algum dos pokemon dela ali ou no corredor dos quartos, mas infelizmente, não tinha ninguém e o caminho até o quarto foi tranquilo, apenas com um pequeno incidente quando acabamos deixando todas as pelúcias caírem e se espalharem pelo corredor.

Com Ajuda de Ivysaur e do Psychic da Umbreon, não demoramos muito para conseguir jogar todas as pelúcias para dentro do quarto antes de entrar, trancar a porta e nos jogarmos por alguns momentos nas camas macias. Samantha foi a primeira a ir tomar um banho muito longo, o que me obrigou a ficar me movimentando um pouco para não acabar dormindo sentada na cama, então arrumei minha roupa de dormir e todas as pelúcias em um canto do quarto enquanto esperava.

Ivysaur e Umbreon já tinham dormido no meio das pelúcias, então aproveitei um longo e relaxante banho sozinha, enquanto Minccino preferia ficar na pia, aproveitando uma escova que ele tinha achado para ir escovando seu pelo, principalmente sua cauda fofinha. Quando acabamos todos já estavam dormindo, então só andamos na ponta dos pés até a cama, onde dormimos poucos minutos depois de deitar, mas aquelo passaria longe de ser um sono tranquilo.

Acordei com Minccino pulando em cima de mim, fazendo de tudo para me acordar e apesar de sentir o coração disparado e o corpo coberto de suor, eu não conseguia lembrar de quase nada do que tinha sonhado. Demorei para fazer o coitado do Minccino conseguir se acalmar e voltar a dormir, mas isso não se comparou em nada com o trabalho que eu tive para conseguir me acalmar, tentando ao máximo lembrar de alguma coisa que não fosse uma vaga lembrança escura e de árvores do sonho, ou pesadelo. Depois de um bom tempo, em que não tive a menor vontade de olhar para qualquer relógio, consegui voltar a dormir e só acordar quando Samantha tinha acabado de desligar o telefone, provavelmente pedindo o café da manhã ou algo parecido.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Ter 28 Jul 2015, 20:22

As duas jovens se jogaram na macia cama e relaxaram um pouco. O cansaço era evidente em ambas. Samantha se levantou primeiro e partiu para um demorado banho. Susana precisou estar em constante movimento para não cair no sono antes do banho. Aproveitando o tempo, a ruiva organizou todas as pelúcias em um canto do quarto. Ivysaur e Umbreon adoraram a cama de pelúcias e deitaram sobre elas.

Samantha deixou o banheiro com uma expressão de alívio. O banho realmente fora refrescante. Susana partiu para o banheiro somente acompanhada por Minccino. Enquanto a jovem curtia o banho, o pokémon chinchila preferiu ficar na pia escovando o pelo. O nível de fofura da cena ultrapassava os limites.

Após o banho, Susana e Minccino se dirigiram para a cama em silêncio. Todos já estavam em um sono profundo. O desejo da stylist era de ter um bom sono para finalizar aquele dia, mas o sono não seria tão tranquilo assim. A jovem estava em um ambiente totalmente escuro. Algumas árvores a cercavam. Ali não havia luz nenhuma, somente trevas. Uma música ecoava ao fundo, mas era difícil identificar a letra. Repentinamente, vários olhos surgiram cercando-a.

Susana acordou suada e com o coração acelerado. Minccino pulava sobre a ruiva um pouco assustado. A jovem tentou acalmar o pequenino e, com muita dificuldade, o colocou para dormir. Ela mesma ainda estava nervosa. Não lembrava de quase nada no sonho, somente das trevas e das árvores. Depois de algum tempo, a ruiva conseguiu voltar a dormir e somente despertou já de manhã. Samantha terminava de desligar o telefone pedindo o café da manhã.

── Bom dia! Eu já ia acordar você ── a jovem sorria e nem imaginava a difícil noite que a companheira teve.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sex 31 Jul 2015, 00:29



Depois de ficar alguns instantes apenas deitada, com um olho aberto e muita preguiça de me levantar, ficando só observando Samantha pedir alguma coisa pelo telefone, rindo de alguma coisa que provavelmente Umbreon estava aprontando, finalmente me sentei na cama, fazendo Minccino rolar um pouco até o meu colo, onde ele se espreguiçou antes de começar a arrumar seu pelo do melhor jeito que conseguia ali na cama.

- Bom dia. - Falei também me espreguiçando, parando só para ver Umbreon ajudar Snover a pendurar alguns chaveiros e pelúcias pequenas em sua cabeça com Psychic, enquanto Ivysaur apenas tentava se esconder mais fundo nas pelúcias quando notou que todos já estavam acordando, sem vontade de acordar. Parecia que a vontade de todos era voltar a dormir, ainda mais vendo a névoa e o clima sombrio daquela cidade.

Samantha logo disse que já tinha pedido café da manhã para todos, então logo agradeci enquanto conseguia coragem para deixar a cama e me alongar um pouco no quarto, antes de me apoiar na parede perto da janela, onde eu conseguia ver Kuroi mori a distância. Minha vontade era simplesmente esquecer que tinha tido um sonho estranho, queria só tomar café da manhã e planejar o dia, talvez até visitando os pais da Alice, mas eu não conseguia. O tempo todo em que Samantha se arrumou e ajudou Umbreon e Snover na brincadeira de se enfeitarem, eu só fiquei olhando para o que conseguia ver de Kuroi mori, sem pensar muito, apenas tentando entender o motivo de um lugar tão escuro e assustador estar começando a parecer convidativo, como se eu precisasse ir para lá procurar por alguma coisa......

- O café da manhã chegou! - Falou Samantha chamando a minha atenção e quase me fazendo tropeçar nos próprios pés enquanto voltava para sentar na minha cama e ir comer alguma coisa. Vendo a caneca quase vazia e que Ivysaur já estava comendo, imaginei que aquela não tinha sido a primeira vez que ela tinha me chamado, o que fez meu rosto ficar rosado enquanto eu pegava o meu chá e o prato de ovos mexidos com torrada.

- Eu tava pensando em fazer alguns cursos no teatro. Ai nos poderíamos conhecer o teatro, ver como ele é por dentro. - Falei quando já estava terminando de comer algumas das frutas que a Buttrefree não estava devorando depois de ter comido dois potes de ração e um pote de geleia feita especialmente para pokemon insetos. Samantha concordou na hora e achou estranho eu conhecer a cidade e nunca ter ido visitar o teatro, coisa que eu preferia não comentar enquanto retornava quase todos os pokemon, só deixando Umbreon, Ivysaur e a Butterfree, que logo pousou nas costas dele.

O caminho até o teatro era longo, mas eu conhecia bem, então acabei guiando o grupo desde o momento em que deixamos o quarto do hotel com algumas pelúcias guardadas na mochila e as outras sendo carregadas pelo Psychic da Umbreon. Durante o caminho relembrei todos os cursos que ofereceriam no teatro, então antes mesmo de chegarmos lá, Samantha já sabia que queria tentar todos os níveis do de Balé. enquanto eu faria esse e depois o de Dança Tradicional Japonesa, torcendo para não ser tão difícil quanto parecia quando eu via essas danças na televisão.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 02 Ago 2015, 17:50

Umbreon e Snover estavam se divertindo com alguns brindes ganhos no festival. Por outro lado, Ivysaur preferia estender um pouco mais o sono. O clima sombrio de Erobring convidava a todos para um dia dentro de casa dormindo.

Finalmente, Susana deixa a cama e se espreguiçava um pouco. A jovem se apoiou junto à janela e olhou para longe. Algumas árvores, que aparentavam estar secas, se estendiam para fora do limite da floresta negra. Certamente não era um lugar para uma stylist visitar, mas, de algum modo, a ruiva se sentia atraída pela floresta.

A voz de Samantha avisando sobre a chegada do café da manhã trazia os pensamentos de Susana de volta para o quarto. Quase tropeçando nos próprios pés, a jovem se uniu ao grupo. Enquanto comiam, Susana deu a ideia de uma visita ao Teatro das Cerejeiras. Desse modo, as jovens poderiam fazer alguns cursos e conhecer a estrutura do teatro. A companheira aceitou prontamente ficando muito animada com a ideia.

Depois que terminaram de comer, as jovens recolheram os pokémon deixando somente Umbreon, Ivysaur e Butterfree. Com tudo organizado, as jovens deixaram o hotel. Com a liderança de Susana, o grupo partiu com o destino certo.

Após algumas quadras, as jovens avistaram o imponente teatro. A imponente construção se erguia majestosa. Com a tonalidade cinza e uma arquitetura no estilo feudal, o teatro se encaixava bem com a cidade.

As jovens adentraram o prédio e chegaram à recepção. Após informarem sobre o desejo de realizar alguns cursos, a recepcionista explicou sobre o desconto que elas teriam por serem stylists. O valor pelos cursos foi pago e cada uma recebeu uma pulseira como identificação. A jovem explicou que o teatro era divido em três setores e que o curso seria ministrado no setor três dando a indicação de como chegar até lá.

As jovens seguiram pelo corredor e viraram à direita. O novo corredor era repleto de pinturas no estilo parnasiano e algumas esculturas de mulheres dançando. Uma porta corrediça de seda aguardava no final. Ao passarem por ela, um grande salão se estendia. Bem espaçoso e iluminado, era o ambiente perfeito para apresentações de dança.

A instrutora se aproximou e saudou a dupla. Após ser informada sobre o curso que as jovens desejariam realizar, a mulher as direcionou para um vestiário onde conseguiram roupas adequadas para o balé e sapatilhas. Devidamente caracterizadas, as jovens voltaram para o salão onde a instrutora estava puxando uma corda que revelava uma parede de espelho atrás de uma cortina.
-1000 Pk$ 5 níveis do curso de Balé para Susana e Samantha
-500 Pk$ 5 níveis do curso de Dança Tradicional Japonesa para Susana


off: deixei para narrar o balé no próximo post para não ficar extenso demais ;)

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 19 Ago 2015, 00:44

off: ok \o
off¹: esqueci totalmente dessa rota x.x sorry



Finalmente conhecer mais do que apenas o teatro por fora quase me fazia esquecer do sonho estranho que tinha tido enquanto tentava me controlar para não sair correndo de um lado para o outro para ver e tentar tocar em tudo ao mesmo tempo. Saber que teríamos um desconto nos cursos também era uma ótima noticia, mas quem mais achou isso interessante foi a Samantha, já que eu estava quase tão distraída quanto Umbreon, que tinha problemas para manter as pelúcias no ar e admirar todo o teatro.

Com as pulseiras colocadas e com Umbreon e Butterfree bem comportadas ao lado de Ivysaur, mesmo estando tão animadas quanto eu, seguimos as instruções e logo chegamos em um longo corredor, onde as estátuas e as pinturas nos faziam diminuir o passo para poder admirar a beleza do lugar. Infelizmente Butterfree gostou demais daquelas pinturas, principalmente das flores ou de de qualquer coisa que lembrasse vagamente uma flor e sempre que a gente conseguia tirá-la de uma das pinturas ela logo acabava indo para uma outra, o que fez ter que retorná-la para a pokeball, apenas por garantia, já que eu não queria que lembrassem da nossa primeira visita como aquela em que algo foi estragado.

Com a Butterfree na pokeball pudemos apreciar com muito mais calma todas as pinturas e as estátuas, com Umbreon adorando todas as imagens e ivysaur achando graça quando eu ou Samantha acabávamos parando ao lado de alguma das estátuas para tentar imitar a pose, com certeza nem chegando perto de ficar parecida, mas nos divertindo muito. Quando finalmente deixamos o corredor para trás, a instrutora já estava nos esperando e depois de uma rápida apresentação a seguimos, não deixando de admirar aquele lugar que seria o ideal para fazermos nossas aulas de danças.

Chegando no vestiário, quase nos esquecemos o que tínhamos ido buscar com tantas opções de roupas para todas os cursos que eles ofereciam ali. Mais de uma vez a instrutora teve que nos lembrar do que precisaríamos para o ballet e depois de ter escolhido peças com lindos tons de roxo, lilás e alguns detalhes em branco, enquanto Samantha decidiu ficar com tons mais rosados, me permiti olhar uma ultima vez para as outras roupas antes de me trocar e voltarmos para onde finalmente começaríamos os cursos.

Enquanto eu tentava me acostumar com a sensação de andar com aquelas sapatilhas, ficando um pouco triste por não conseguir ficar mais do que alguns segundos nas pontas dos pés antes de perder o equilíbrio, a instrutora revelou um grande espelho, que me mostrou como eu estava desajeita andando ou tentando fazer qualquer coisa com aquela roupa. Samantha só tentou ficar nas pontas dos pés uma vez, antes de preferir esperar pelo inicio do curso apenas se alongando um pouco e arrumando a roupa sempre que algo saía do lugar.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 19 Ago 2015, 20:03

off: acontece XD
off²: sorry o post longo. Já tive contato com o balé, então fiz algo mais bonitinho =3

No primeiro nível do curso, eram ensinadas técnicas de alongamento e os primeiros movimentos do balé com seus termos técnicos. Realmente a tutora não estava brincando quando falou sobre resistência. Os alongamentos eram muito exigentes e faziam as jovens forças os próprios limites. Todos os tendões precisavam estar no máximo de sua flexibilidade. A professora não facilitava e exigia o melhor das duas. Após um bom tempo de esforço físico, os primeiros movimentos foram ensinados: as cinco posições dos pés e das mãos que é o básico para se iniciar outros movimentos.

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 9sfkltVoltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Xf5isoVoltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Ev5hzoVoltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Rl982aVoltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 ErbbqtVoltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 2dciwlw

No segundo nível, mais movimentos foram iniciados. Primeiro começaram com o simples Plié que consiste em flexionar os joelhos na primeira posição. Este exercício torna as juntas e os músculos mais flexíveis e maleáveis bem como tendões mais elásticos. Em seguida aprenderam o Demi-Plié, quase parecido com o Plié, mas, neste caso, os joelhos são meio dobrados. O Développé, onde a perna é puxada para cima e estirada no ar, mantendo-se os quadris sempre no mesmo nível, deu um pouco de trabalho devido ao equilíbrio. O nível foi concluído com o movimento Attitude onde o corpo é sustentado por uma das pernas enquanto a outra fica erguida, para trás ou para frente, com o joelho dobrado.

O terceiro nível foi todo dedicado a aprender a Pirouette. Antes de aprenderem o movimento em si, a professora explicou a diferença entre ficar na ponta e na meia ponta. A meia ponta é executada ficando na ponta dos pés. Tantos homens e mulheres podem ficar na meia ponta. Já a ponta é executada na ponta dos dedos com uma sapatilha especial. A professora mostrou para as jovens como a sapatilha é achatada na ponta permitindo a execução. Somente mulheres ficam na ponta. Foi um pouco difícil para as stylists aprenderem a ficar na ponta, mas, depois de muita dedicação, conseguiram dominá-la. Com isso aprendido, passaram a realizar as Pirouette. Primeiro começaram com Pirouette em meia ponta. Era difícil girar e se equilibrar ao mesmo tempo. As jovens ficavam tontas com tantos rodopios e foram necessárias várias tentativas até conseguirem girar sem sair do lugar. Por último, e muito mais difícil, Pirouette na ponta. Parecia ser algo impossível de ser feito. Muitas quedas ocorreram devido à necessidade de um equilíbrio muito maior.

O quarto nível ensinava os saltos. Começaram com um simples Jeté que é um salto de uma perna para outra. O próximo salto era um pouco mais complicado. O Entrechat, que consiste no salto onde as pernas são cruzadas muito rapidamente uma por trás da outra, garantiu mais quedas às stylists. O nível encerrava com um salto mais complexo. O Tour en l’air inicia na quinta posição com um demi-plié, depois um salto, ereto, descrevendo uma volta inteira no ar, caindo novamente na quinta posição. Foi muito difícil dominar o movimento e o cansaço já estava dominando as jovens.

O quinto nível ensinou outros movimentos mais complexos e elaborados como o Fouetté rond de jambe en tournant e o Arabesque. Por fim, a professora deu dicas de como criar suas próprias apresentações e passou o vídeo da apresentação O Lago dos Swannas e explicou todos os detalhes do clássico.

── Muito bem, meninas. Espero que tenham gostado. Podem usar o chuveiro para uma ducha e para se trocarem. Irei chamar a professora da dança tradicional japonesa.[/justify]
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:25

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Sáb 30 Jul 2016, 18:48

Assumindo a rota da Susana.

Aguardando o post da Bia. Wink
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sáb 13 Ago 2016, 22:06

off: será que eu bati o novo record de tempo esquecendo uma rota? -apanha
off¹: bem vinda Hakaze \o
a Bia não vai postar pq aqui não é rota dela u.u -apanhadenovo
off²: post curto só pra dar seguimento a rota ^^



Não importava o quanto tinha escutado falar que balé não era nada fácil ou que exigia demais do corpo, nada tinha me preparado para aquela sequência de alongamentos e exercícios que exigiam tanto do corpo. Cansei das vezes que perdi o equilíbrio ou que estava fazendo o movimento de um jeito errado, que normalmente era mais fácil pra mim, mas aparentemente fazia muito mal para o corpo ou algo assim.

Com o tempo eu e Samantha começamos a pegar o jeito e os movimentos começaram a ficar um pouco mais naturais, mas ainda assim não era muito fácil fazer tudo aquilo de forma precisa e que agradasse a instrutora. No fim até que nos saímos bem e tivemos até um intervalo para tomar uma ducha antes de fazer os próximos cursos.

Durante o banho ficamos rindo um pouco das trapalhadas que tínhamos feito, mas no geral o curso tinha até sido divertido, principalmente a parte em que vimos todos aqueles movimentos em ação em um video. Estava ansiosa para o dia em conseguiria fazer apresentações tão bonitas quanto aquelas......

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 15 Ago 2016, 16:38

Off:

Após o banho, era entregue a Susana um yukata e isso indicava o começo sua aula de Dança Tradicional Japonesa. Ao entrar na sala onde ocorreria a aula, Susana via uma jovem professora de olhos puxados e com uma expressão seria. A primeira coisa que ela fazia era amarrar o obi da garota, um processo que ela dizia ser complicado e que estava além da capacidade de muitas mulheres jovens. Que geralmente pedem às suas mães para ajudá-las. E por fim ela se apresentava:

- Olá! Meu nome é Mai Arashi e serei sua professora. - Ela mantinha um olhar firme sobre a jovem. - Entraremos em um universo mágico, suave e milenar. As danças japonesas, suas vertentes e vários seguimentos. As danças tradicionais japonesas mais conhecidas são: kabuki buyo, kamigata-mai, ryukyu buyo, shishi-mai e sarugaku. A dança tradicional japonesa inclui vários outros estilos, todos inspirados em um dos dois elementos essenciais da cultura do país: o mai que é uma conduta cerimonial, introspectiva e tranquila e o odori que é o folclórico, exuberante e extrovertido. Embora atualmente a distinção entre os dois termos não seja tão clara, ambos estão firmemente arraigados em muitos eventos tradicionais. A combinação dos ideogramas dessas duas modalidades de dança, forma a palavra buyo, que significa danças tradicionais. - Ela ainda seguia contando sobre a origem da dança na antiguidade e concluía com a lenda de Amaterasu Omikami, Deusa do Sol.

Os primeiros movimentos demonstravam uma dança mais estática, seguidos de danças rotativas e em círculos altamente refinados. Já em grupo, era mais dinâmica, relacionada a um tipo de dança de saltos e pulos. Por último, num sentido mais amplo eram os gestos, atitudes ou movimentos do corpo e que, num sentido mais restrito, referiam-se à coreografia.

Os seus movimentos eram ascendentes, com os braços levantados acima da cabeça, corpo erguido nas pontas dos pés numa tentativa de libertar-se da terra e confirmar a sua própria existência. Já os dançarinos de buyo tendiam para a flexão dos quadris e membros inferiores e, assim, buscavam estabelecer maior contato com a terra, reforçado pelos movimentos dos pés que se arrastavam e pisavam fortemente no solo. Seus movimentos eram exaustivos e tão intensos quanto os movimentos do balé.

- Muito bem, pessoal. Estão dispensados. - Dizia a professora reverenciando a todos e se retirando.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 17 Ago 2016, 19:19



Depois de um longo e relaxante banho para relaxar um pouco os músculos doloridos, me preparei para a próxima aula, que prometia ser tão cansativa e difícil quanto a anterior. Vestindo o que ao meu ver parecia ser só um kimono, como os que eu tinha comprado no festival, mas apenas por garantia, não comentei nada sobre isso, ainda mais quando vi o "bom" humor que a professora estava para aquelas aulas.

Quando o primeiro "oi" que você recebe já é uma quase bronca, fica um pouco difícil não ficar temendo como seria o resto da aula, ainda mais quando o que deveria ser uma aula de dança começa como uma aula de história, tão séria quanto as que eu me lembrava do tempo de escola. Depois disso a aula começou a ficar interessante e bem suave, coisa que eu fui grata, já que ainda estava toda dolorida por causa do balé.

Infelizmente esse tempo de tranquilidade não durou muito e logo a aula começou a ficar puxada também, me fazendo querer ir logo de volta para o hotel, o que me deixava distraída e tendo que repetir ainda mais os movimentos para acertar. NO fim da aula estava exausta, mas ainda assim agradeci pela aula e encontrei com Samantha na saída, que parecia estar pensativa e um pouco distraída.

O cansaço me impediu de perguntar o que ela tinha ficado fazendo aquele tempo todo, então só fomos até a estação de trem para buscar algumas coisas que tinham chegado para mim, antes de ir para o hotel kazumi, comer alguma coisa, tomar outro banho e quem sabe dormir um pouco...

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Sex 19 Ago 2016, 02:44

Do teatro até a estação de trem era uma boa caminhada para a dupla. Seguindo pela cidade, elas podia apreciar o estilo diferenciado de Erobring. Mas o que se destacava no caminho das jovens era o grande prédio arredondado de pedra cinza e áspera.

Por fim, elas chegavam na estação. O movimento era intenso, menos na plataforma para Mengum. Apenas dois indivíduos de índole questionável pareciam aguardar o trem. Chegando no balcão, Susie apresentou sua identificação e logo a atendente trazia suas encomendas. Algumas TMs e três pokébolas, sendo duas Cherishball e uma normal, que infelizmente eram retidas, pois excedia o numero de pokémon que a jovem podia carregar.

Agora era uma questão de escolha de Susie. Voltar pelo caminho rumo a delegacia ou seguir para o hotel que ficava logo ali virando a esquina?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 2 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos