Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece o treinamento!

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 29 Abr 2014, 16:06

Com a licença e pokemon muito bem guardados na minha bolsa não perdi mais tempo, simplesmente dei as costas para a sala cheia e iniciais e corri o mais rápido possível para fora da academia. No caminho pude ver que a fila e aspirantes continuava tão grande ou até mais do que quando havia chegado para fazer meu teste, mas isso não me importava e nem parei para olhar por muito tempo, só passei correndo e parei na frente das portas da academia.

Do lado de fora a chuva continuava e mesmo que estivesse bem mais fraca do que ontem, eu já estava encharcada por causa de dois pokemon aquáticos da sala dos iniciais, então assim que ventou a primeira vez eu já comecei a tremer de frio. Não estava com a menor vontade de sair naquela chuva, mas tinha menos vontade ainda de ficar na academia, então decidi esperar um pouquinho para ver se o tempo melhoraria.

Foi nesse momento que finalmente percebi que não estava sozinha ali. Parada observando a chuva com sua inicial escondida atrás das pernas, talvez com medo da chuva, estava Samantha, que ao contrário da pokemon de fogo parecia estar adorando aquela chuva e por um tempo, ficamos nós três paradas, apenas curtindo a chuva e o fato de termos conseguido vencer o teste da Angélica.

- O que você vai fazer agora? - Perguntei mantendo uma boa distância daquela charmander e olhando apenas para Samantha. Minha vontade era pedir para ela guarda a pokemon na pokeball, mas se fizesse isso teria que explicar meu medo, isso se ela já não o tivesse notado quando Angélica e Persian passaram por nós, então decidi tentar apenas ignorar a pokemon e rezar para que ela não fizesse nada.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Ter 29 Abr 2014, 22:28

Off escreveu:Assumindo a sua rota.
Estou ainda tentando recobrar o dom de narrar múltiplas rota x.x

Susana Havelle finalmente conseguia a sua licença. Depois de pegar um Pokémon Grass na academia, a mesma se direcionava para fora do prédio, no qual proporcionou à jovem um pouco de alívio por não estar mais na presença do grande gatuno da comandante Tompson. Diante desse fato, apenas uma coisa impedia a jovem de deixar o local: a chuva. Caia leve ainda, diferente da última noite, mas mesmo assim não eram gotas gélidas que a jovem queria enfrentar, mantendo-se ali na porta, na onde era possível ver uma grande fila. O teste continuava na sala da oficial.

A jovem sentia frio e logo ao lado Samantha estava a admirar a chuva, ao contrário de sua Pokémon shiny, que mantinha-se entre as pernas de sua nova dona, deixando Susana um tanto quanto desconfortável. A morena de cabelos cacheados mantinha-se parada ali na porta, fazendo a jovem stylist se perguntar para onde ela iria.

- Estou aqui olhando a chuva. Diferente dela, eu não sei bem o que fazer. Acho que eu vou ficar aqui em Nyender City e procurar algo para fazer, que dê dinheiro. – dizia em tom filosófico olhando para o cair das águas.

A jovem reparava que a jovem Havelle estava com frio e assim da bolsa ela tirava duas blusas de frio, uma grossa e outra mais fina. A fina ela usou sobre a sua blusa branca e a mais grossa deu para Susana. Tirou um guarda-chuva de dentro e em seguida a Pokéball da Charmander, recolhendo-a.

- Você quer que eu te leve a algum lugar? Eu sempre digo: quando não sabe aonde ir, qualquer lugar é um bom lugar. – dizia sorridente para Susana.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 30 Abr 2014, 19:35

off: post feito as pressas e sem criatividade x.x
off²: depois mando a personalidade do Bulba por MP \o



Parada ali na frente da delegacia observando a chuva e Samantha, enquanto tentava a todo custo não olhar para a pequena Charmander, percebi que assim como Samantha, eu também não sabia bem o que fazer agora que tinha a minha licença. Havia passado tanto tempo me preparando e temendo como seria que quase não tinha parado para imaginar o que faria com o meu inicial.

- Poderíamos procurar alguns pokemon ou um lugar melhor para esperar a chuva passar. - Sugeria aceitando a blusa e a "carona" com a sombrinha para não ter que tomar chuva de novo. Enquanto começamos a nos afastar da delegacia, comecei a torcer mentalmente para que o primeiro pokemon que encontrássemos não fosse amarelo, pois não sabia se aguentaria outro encontro.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 30 Abr 2014, 22:02

Off escreveu:;D
Aguardando personalidade gigante

A jovem stylist estava na mesma situação que a sua colega de licença. Encontrar um objetivo mais específico para seguir jornada era algo que Susana e Samantha não tinham e olhar a chuva naquele momento era a única coisa que lhe restavam. Diante disso, como mesmo a morena disse, quando não se tem para onde ir, qualquer lugar é um bom lugar. Assim, a dupla de morena e ruiva seguiam pelas ruas chuvosas de Nyender City, na qual estava cheia de pétalas molhadas sobre o asfalto. Espremidas em uma sobrinha, as duas iam em direção de algum lugar, que Susana não sabia aonde era.

Sempre prestativa, Samantha seguia conversando com a ruiva sobre diversas coisas, inclusive como o teste era difícil. Também citava sobre uma ou duas perguntas que coincidiram-se em ambos os testes. A conversa sobre a escolha foi a mais engraçada, sobretudo pelo fato de Susana ter visto a Charmander primeiro. Conversa vai e conversa vem, e as duas avançavam pelas ruas. Diversas pessoas passavam por ali e encaravam a dupla. A população de Nyender não eram tão hospitaleiros como todos gostariam.

A rua se desembocava no centro da cidade e ali mesmo as duas se encontravam de frente para o Mercado da cidade. Uma construção de aparência antiga se estendia na frente das duas garotas. Parecia ter no máximo 3 andares. Adentravam no ressinto e ali, mais quente do que fora, detinha de várias prateleiras, algumas com revistas e outras com produtos. Mais à frente, a que aparentava ser a dona do local estava pronta para atender. De cabelos castanhos, olhos vermelhos e um cachecol muito chamativo, a moça mostrava tudo o que tinha ali.

Que comece o treinamento! Mercadora

- Bem-vindas ao Mercado da Holly. Quer comprar alguma coisa? Tenho muitas coisas a venda, basta olhar essa tabela.- dizia abocanhando uma maçã.

A jovem Samatha dizia estar procurando algo e que não demoraria. Assim, saia em direção às prateleiras a procura, junto de Holly, que sempre tentava empurrar um produto a mais. Logo ali no chão, um Eevee de olhos caídos tremia constantemente. A raposa olhava para cara de Susana como se quisesse dizer algo muito importante, mas já não tinha força para fazer.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 01 maio 2014, 20:35

off: nem vai ficar tão grande assim XD



Sem termos um objetivo definido, nos encolhemos em baixo de uma guarda chuva e juntas saímos caminhando pelas ruas de Nyender. Andar na chuva, mesmo com guarda chuva era muito chato, por que de qualquer jeito acabamos nos molhando, mas como ficamos conversando o caminho inteiro, até que foi muito divertido.

Samantha achou engraçado o fato de eu ter visto a charmander dela na sala de iniciais, pois tinha deixado a pokemon na sala por uns minutos enquanto ia reclamar do fato de sua licença ter um erro no nome, o que foi resolvido rápido, mas que a obrigou a deixar a inicial para trás por um tempo. Quando eu contei sobre o incidente com os blocos e os dois outros pokemon ela riu um pouco e falou que achava que era só ciume, pois aqueles dois pokemon tinham ficado muito tristes quando ela escolheu a charmander.

Como eu não queria ficar lembrando de todos aqueles pokemon rapidamente mudei de assunto e ficamos comparando nossas notas e perguntas. Algumas que ela recebeu eu achei muito complicadas, assim como ela achou a minha 8 quase impossível de se responder, o que me fez pensar um pouco em todas os testes que Angélica passava. Será que todos tinham perguntas semelhantes?

Depois de um tempo caminhando, entramos em um prédio do centro de Nyender e assim que entramos percebi que era o mercado. Prateleiras cheias de potions, pokeballs e outros itens chamavam minha atenção e enquanto Samantha ia comprar alguma coisa eu decidi ficar observando as pokeballs brilhando como novas enfileiradas na prateleira.

Estava quase pensando em comprar uma quando o som de passinhos chamou a minha atenção. No chão, encolhidinho e tremendo como se quisesse sumir da loja estava um pequeno pokemon fofinho que logo reconheci como sendo um eevee. Olhando naqueles olhos apavorados eu me via, pois tinha certeza que fazia a mesma coisa quando via um pokemon amarelo, mas o que estava assustando tanto aquele pokemon?

Sem saber o que fazer para acalmá-lo e não querendo assustar ainda mais o pequeno, decidi ficar parada apenas esperando que ele fizesse alguma coisa antes de tentar me aproximar ou falar com ele.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 02 maio 2014, 12:58

Off escreveu:XD

Samantha e Susana chegavam ao mercado da cidade, no qual estava repleto de produtos e com uma vendedora animada que parecia ser bastante receptível. Mas o que mais chamava a atenção da ruiva era o Eevee que tremia enquanto parecia querer dizer algo. Enquanto Samantha se afastava para procurar os itens que procurava. Susana observava o Pokémon ali no chão tremendo. A jovem stylist se perguntava o que fazer diante do Pokémon. Aproximar ou não? De fato era melhor saber o que o Eevee iria fazer.

Antes mesmo do Pokémon normal realizar a sua ação, Holly chegava o pegando nos braços e levando para detrás do balcão, fazendo uma brincadeira qualquer, e sem graça, sobre o estado do Pokémon. Enquanto isso chegava Samantha com os itens que ela iria comprar e algumas comidas não perecíveis. Parecia bem equipada.

- Ficou 4000. – dizia Holly, espantando muito a morena.

- $4000? Não, está muito caro. Preciso de um desconto, compro em você desde que me entendo por gente. – replicava a garota.

Começava ali uma discussão de negociação. Uma pedia mais e outra menos e assim Samantha batia o pé do chão que tudo estava muito caro. Holly tentava explicar sobre a inflação, que estava alta, que o governo não ajudava e Samantha replicava afirmando que não estava fácil para ninguém, mas pelo tanto de tempo que ela a conhece, deveria ter um preço melhor.

Susana assistia com uma gota correndo ao lado do rosto. As duas pareciam estarem em um tribunal e os argumentos de ambos eram ótimos. Assim, a discussão dava uma pausa até a porta se abrir e Holly pedia licença para atender o novo cliente.

- Bem-vindo ao Mercado da Holly, no que posso aj....? – a mercadora parava de falar olhando para o homem que entrou e se posicionava ao lado de Susana.

De fato era um bom motivo para parar de falar: o homem que entrou estava todo de preto e com uma toca na cabeça, com apenas furos nos olhos, nariz e boca. Ele segurou forte no ombro da ruiva e apertava, fazendo-a levar a mão ao ombro, tentando evitar mais a dor. Na outra mão carregava um revólver e assim apontava para Holly. Samantha quieta, sem reação.

- Passa tudo que tem no caixa, agora! – dizia o homem.

Holly tentou replicar, impedir algo, mas ele advertiu que em qualquer mal sinal, ele atiraria em todos. Assim, em um saco preto, Holly colocava o dinheiro do caixa e os celulares de Susana, Samantha e dela. Ao entregar tudo, o jovem pegava Susana e a puxava para fora.

- Se alguém sair daqui nos próximos 10 minutos, eu estouro a cabeça dela, e garanto, eu saberei. – dizia o bandido, levando Susana de volta para a rua chuvosa, como refém.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 03 maio 2014, 00:15

off: o.o''



Assim que Holly levou o eevee para atrás do balcão percebi que não conseguiria descobrir nada dele, então decidi apenas observar o que Samantha estava comprando. Eram vários suprimentos e alguns itens que eu não conseguia identificar na pilha que ela estava fazendo, então não fiquei muito surpresa quando Holly falou quanto tinha ficado tudo, mas Samantha não ficou muito feliz.

Elas começaram a conversar sobre o preço, cada uma argumento muito bem e defendendo se o preço estava ou justo e quando eu percebi, a conversa tinha se transformado em uma discussão, onde eu apenas olhava de um lado para o outro sem saber o que fazer. No meio daquelas duas me sentia tão pequena e indefesa quanto aquele eevee, então decidi imitá-lo, ficando quietinha no meu canto até alguém me colocar na conversa.

Ainda sem saber quem estava ganhando, fiquei muito aliviada quando a discussão teve uma pausa para Holly ir atender um outro cliente. Estava quase sugerindo para Samantha tirar alguns itens para reduzir o preço total quando a atitude de Holly chamou nossa atenção e paralisamos diante do que estava acontecendo.

Bem ao meu lado, segurando meu ombro com muita força estava um ladrão! Nem tinha pensado direito em pegar a pokeball de Bulbasaur quando vi a arma dele e percebi que isso seria completamente inútil. Quase não estava respirando enquanto Holly desistia de discutir com ele e entregava todo o dinheiro e nossos celulares, o que me fazia ter esperanças de que tudo acabaria bem, mas infelizmente não foi bem assim.

No momento em tinha tudo o que queria, esperava que ele fosse embora, mas em vez disso ele começou a me arrastar junto! Eu estava completamente em pânico enquanto apenas recuava e ficava olhando de Samantha para Holly, esperando alguma ideia surgir ou qualquer outra coisa que pudesse me ajudar a não ficar com uma arma tão perto de mim.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 03 maio 2014, 11:43

A discussão das duas negociadoras acabava quando o homem de preto adentravam no local. O ladrão limpava o caixa de Holly, na qual parecia entrar em desespero ao fazer isso. Quando ela entregou tudo, Susana pareceu ficar mais calma, pensando que tudo iria ficar bem. Ledo engano! O ladrão pegava a ruiva de refém e a puxava para fora do mercado. Samantha nada pode fazer, sob a advertência de perder a vida de Susana. Holly preocupava-se mais com o dinheiro, começando a fazer cara de choro ao perde-lo. Diante dessas situações, até o Eevee trêmulo sumia.

Nas ruas, a chuva fraca caia, parecendo que ocultava o caminho do bandido, que levava a jovem stylist. Os caminhos que o homem passava eram desertos, escuros. Era como se ele tivesse planejado aquilo por muito tempo. Ele andava de um lado para o outro enquanto Susana era puxada. Toda vez que a jovem tentava resistir, o homem apontava a arma, fazendo-a apressar o passo. O caminho era desconhecido pela mesma. Beco escuros e imundos. Construções velhas e quase nenhum movimento. Susana estava em uma área desfavorecida da cidade.

O homem não tinha pena. Levava a jovem sem nenhum cuidado e assim seguia diante das ruas paradas. Ao longe era visto uma estátua de Arceus, indicando que ali era o templo das memórias. Seguindo ainda pela rua escura, mesmo sendo de dia, o homem adentrava em uma casa, que mais se aparentava com uma cabana, e lançava a jovem em uma cadeira. O mesmo tirava a máscara e começava a rir do que fez. Em seguida, contava o dinheiro e deixava os celulares em cima de uma mesa ali próxima, enquanto tirava a blusa de negra, ficando com uma camiseta.

Susana sentada ali, assistia a vitória do rapaz. Mas o que ele faria com a ruiva? Trazer até ali como refém poderia não ser a ideia mais inteligente. Talvez, com os frutos do roubo, ele se esqueceu de se livrar da garota no caminho.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 03 maio 2014, 19:26

off: não sei por que, mas achei que isso ia acabar no templo de giratina XD



Assim que saímos da loja percebi que a chuva tinha diminuído ainda mais, o que era a única boa noticia. Mesmo ao ar livre ele não parecia ter medo de mostrar a arma que carregava e logo me empurrava por ruas e becos que eu jamais entraria em qualquer em outra ocasião, mas sempre que ameaçava parar ou tentava fugir ele me segurava ainda mais forte e até apontava a arma para a minha cabeça, então depois de um tempo desisti e apenas ia por onde ele me empurrava.

Nem sabia mais onde estávamos no meio de tantos prédios e casas velhos onde não aparecia uma única pessoa ou pokemon. Parecia até uma parte completamente abandonada da cidade e mesmo vendo que estávamos perto do templo das memórias, continuava sem ter a menor ideia de para onde estávamos indo, isso até ele me empurrar para dentro de uma cabana e me jogar em uma cadeira, onde eu fiquei apenas observando.

Parecendo estar extremamente animado com os frutos do seu roubo e parecendo me esquecer, começou a tirar o disfarce logo passou a contar tudo o que tinha pego. Quase não me mexia enquanto ele contava as notas e temia muito o que aconteceria quando ele acabasse, mas o que mais eu poderia fazer além de torcer pelo melhor?

Ainda estava com minha mochila e Bulbasaur estava na pokeball, mas que chance teria um simples pokemon grass contra uma arma? Eu poderia tentar pegar meu celular e chamar os cadetes, mas assim que pegasse no aparelho tinha certeza que já teria uma bala na cabeça, então fiquei observando o homem para ver o que ele faria, mas com certeza não ficaria só esperando a morte chegar. Já que ele parecia ter me esquecido, assim que tivesse uma chance de fugir, reagir ou pedir ajuda eu não exitaria em aproveitar.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 03 maio 2014, 23:37

Off escreveu:kkkkkk é muito para o primeiro dia da Susana XD


A jovem stylist tinha um mal começo de jornada. Se ela quisesse enfrentar os seus medos particulares, teria que dá chance para enfrentar as demais situações e agora estava em uma dessas. Na sua frente, contando o dinheiro, o bandido começava a pegar o furto do seu roubo com louvor, dizendo algumas coisas baixinho e assim ele começava a fazer planos para sair de Nyender City ou algo assim. A ruivo ficava assustada.

Nada poderia, Susana, fazer a não ser esperar. Se tentasse alguma gracinha temia ser baleada ali naquele barraco velho. Seu corpo demoraria semanas para ser achado e logo começaria a recender o fedor do defunto. Para um começo, parecia terrível! Preferindo não agir, a ruiva ficava ali parada, esperando que ele não a maltratasse quando terminar de contar o dinheiro.

A casa era velha e assim era visto várias falhas, nas quais eram possível ver o lado de fora, na rua. Naquele cômodo havia apenas duas cadeiras e uma mesa. Uma cadeira a ruiva estava sentada e na outra, o malfeitor. Susana temia cada vez mais ter que morrer, mas logo que ela fechava os olhos para respirar um pouco mais, ouvia um barulho, baixo, mas que chamou a atenção da jovem.

Susana olhava para os lados e nada via. O bandido, ainda fascinado no dinheiro, não notava nada. Assim, olhando para uma das fendas verticais da porta trancada, a jovem avistava a figura do que seria uma morena de cabelos cacheados: Samantha. A morena parecia ter desobedecido o bandido, afinal, ele não poderia notar nada saindo do Mercado. Assim, ela fazia um sinal para poder se acalmar e apontava para o bandido.

Os sinais de Samantha eram confusos, até porque era difícil enxergar a morena por inteiro pelas fendas, mas o que ela parecia era querer que Susana chamasse a atenção do bandido. Quando Susana entendeu o que a jovem queria, assim ela piscou o olho e saiu a procura de uma outra entrada.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Dom 04 maio 2014, 17:09

off: coitada XD
off²: gostou da personalidade?  Twisted Evil 



Enquanto esperava o ladrão contar o dinheiro e tentava, sem sucesso, ouvir os planos que ele fazia, começava a sentir meu tempo acabando. A cada nota que ele contava significava menos tempo para que agisse antes que ele o fizesse, então resolvi procurar qualquer coisa que pudesse me dar alguma vantagem naquela situação.

Por fora a cabana tinha aparência de velha e abandonada e o interior parecia só confirmar isso. Naquele cômodo só tinha as cadeiras que ocupávamos e a mesa que ele estava usando para contar o dinheiro, que pareciam ter sido colocas ali previamente. Será que ele tinha planejado todos os detalhes antes do roubo em si? Se fosse isso, onde eu me encaixava nisso tudo? O que ele queria de mim?

Imaginando que toda a minha sorte já tinha sido gasta na academia, só conseguia pensar nas piores possibilidades. Ser morta assim que sairmos de Nyender, levar um tiro assim que ele terminasse de contar o dinheiro.... Quanto mais eu pensava com mais medo eu ficava, fazendo com que minhas mãos e pernas tremessem muito.

Tentando me calamar antes que acabasse desmaiando naquele lugar, fechei os olhos e comecei a respirar fundo, me forçando a pensar que tudo acabaria bem, mas logo um som estranho chamou minha atenção. Temendo ser o ladrão preparando a arma logo olhei para ele, só para vê-lo contando o dinheiro. Ainda curiosa e tremendo um pouco, continuei olhando em volta atrás da origem do som e tive que me segurar muito para não pular de susto e alegria quando vi Samantha me olhando por um dos vários buracos na parede.

Nunca na minha vida tinha brincado ou observado alguém fazer mimica, então devo ter parecido uma idiota tentando adivinhar o que ela queria. Pouco a pouco, comecei e entender a mensagem e assim que fiz o sinal de que havia entendido, que era só um movimento rápido com a cabeça, comecei a querer não ter entendido. Distrair ele. Parecia algo simples, mas que também poderia acabar com ele se lembrando e dando logo um fim na minha vida.

- O..o que você quer? Já tem o dinheiro, me deixa ir embora! - Falei tentando chamar a atenção do ladrão para mim enquanto Samantha fazia... o que ela tinha que fazer. A ideia me parecia muito arriscada, mas naquela situação, o que eu tinha a perder?
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 04 maio 2014, 22:31

Off escreveu:Terminei de ler agora XD
Legal ^^
Doido para ver a sua primeira apresentação de rua )o)

A situação ficava cada vez mais difícil para a jovem stylist. Naquela cabana, tudo poderia acontecer com ela, mas a dúvida que perpetuava era o que o bandido queria com ela, sendo que já tinha o dinheiro? Diversas coisas a jovem poderia pensar, passando do mais improvável para o mais banal. A criatividade da ruiva ia longe, mas ainda assim temia em falar alguma coisa, como se o medo fosse deixar... Agora, Susana tremia e mexia entre as mãos, tentando ao máximo manter a sua calma, enquanto o bandido se fantasiava com o dinheiro, sem dá nenhuma atenção para a jovem.

Grande alegria foi a de Susana ao ver pela fenda a jovem Samantha, que pelo visto veio em uma missão de resgate. Susana quase saltou de alegria, renegando a ação ao ver que o bandido continuava no mesmo cômodo que ela. Mas agora, com os sinais de Samantha, a jovem sabia o que fazer, mas será que tinha coragem? Chamar a atenção do bandido para que Samantha pudesse entrar seria uma má ideia, afinal, a jovem poderia acabar junto da morena e duas reféns parecia ser pior do que uma, fazendo o homem ter que se livrar de uma, senão das duas.

Mesmo ainda sobre a ameaça mental de morte, a jovem começava a se comunicar com o bandido, que parecia nem notar de começo. A jovem via que precisava chamar a atenção do homem e falou mais alto, chamando a atenção do homem que olhava torto para menina. Os olhos negros do bandido encontravam-se com os olhos de Susana, e nesse momento a menina gelou.

- Cala a boca, garota! Só te trouxe para que se caso encontrasse algum cadete te usasse como escudo. Agora, irei fugir da cidade e você será a minha âncora. – dizia para a jovem, sorrindo alto.

A risada do homem foi tão alta que nem o barulho da Pokéball da jovem se abrindo era ouvindo. No chão do barraco Bulbasaur surgia e ao ver a sua dona, a Pokémon saltava no colo da mesma.

- Recolha esse Pokémon, agora. Não tente nenhuma gracinha. – dizia o homem, pegando a arma na mesa e apontando para a jovem e para o Pokémon.

O homem parecia sério e naquele instante ameaça e parecia estar nervoso. Naquele instante, até pensar e segurar a Pokéball era difícil para a jovem, que tremia e ficava pálida.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Seg 05 maio 2014, 17:37

off: XD
off²: eu não XD, nunca nem participei de um contest, então quero só ver como faço pras apresentações XD



O plano e Samantha ainda não me agradava, pois sinceramente não conseguia ver como poderia dar certo, mas como minha única opção era ficar sentada contando com a sorte e a bondade daquele bandido, decidi seguir assim mesmo. Com minha voz saindo muito mais clara do que esperava fiquei surpresa quando ele não ouviu, mas ainda assim tentei de novo, falando mais alto esperando que ele tivesse apenas não me escutado e não fingido não ter me escutado.

Tinha acabado de terminar de falar quando ele se virou para mim muito zangado, o que foi mais do que suficiente para que eu parasse de falar e me arrependesse muito por não ter ficado quietinha esperando o momento certo para fugir. Saber dos planos dele não ajudou em nada a me acalmar, ainda mais quanto a parte da "âncora", que não entendi e preferia continuar não entendendo.

Enquanto ele ria do que tinha dito uma luz vermelha chamou minha atenção e assim que olhei minhas esperanças de que fosse parte do plano de Samantha sumiram tão rápido quanto tinha surgido. Antes que entendesse como tinha saído da pokeball, ele já estava sentado no meu colo todo animado, como se tivesse acordado da melhor soneca de toda a sua vida e agora estava pronto para conhecer um novo amigo, que de amigo não tinha nada.

Tão surpreso, ou até mais do que, o homem logo apontou a arma para nós ordenando que eu retornasse o Bulbasaur logo para a sua pokeball. Completamente em pânico, quase que caí no chão para chegar até minha mochila, derrubando Bulbasaur que logo ficou ao meu lado encarando o homem com muita raiva no olhar, mas como todo pokemon que havia passado a vida em uma academia de policia, ele sabia que uma arma era uma ameaça considerável, então ficou apenas em posição defensiva.

Tentando abrir a mochila com a minhas mãos completamente trêmulas, com certeza estava demorando o dobro do que o normal, o que me deixava ainda mais apavorada e só piorava a situação. Finalmente conseguindo abrir a mochila, me esqueci completamente onde tinha deixado a pokeball do meu pokemon, então comecei a vasculhar de qualquer jeito, esperando encontrar logo a esfera bicolor. Enquanto fazia tudo isso não escutava nada ao meu redor, apenas uma coisa preenchia meus pensamentos e era a mesma musica que sempre ecoava em minha mente.

Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free to frolic, be free to play
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth your eyelids fall

Oh, little children, you can not leave
For you your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams

Do not wail and do not weep,
It is time for you to go to sleep
Little children, you were not clever
Now you will stay with me forever.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Seg 05 maio 2014, 20:58

Off escreveu:kkkk
Falando assim, vai lá e consegue vencer tudo de primeira )o)
Tem um povo que é assim XD

Completamente nervosa, a jovem stylist não sabia o que fazer. Depois de tentar chamar a atenção do bandido, compreendia que não era uma boa opção, pois agora o estranho homem estava totalmente nervoso e aparentemente disposto a matar a jovem se ela não fizesse o que pedisse. Bulbasaur logo percebia a arma a sua frente e ficava na defensiva. O Pokémon sabia que para o estranho homem estar apontando uma arma para a sua mestra sem um uniforme dos cadetes, ele não era uma boa pessoa. A Pokémon bulbo dava leves passos para trás, após a sua própria treinadora o derrubar no chão de tábua.

O homem falava cada vez mais alto, e a paciência do mesmo estava se esgotando. Susana, ainda trêmula, tentava procurar a sua esfera, mas parecia que a sua bolsa ficara muito grande para a sua mão e mente, fazendo a menina repensar no que ela estaria fazendo ali. A música bem calma começava a cantar em sua mente. “Come little children”. A mão tremia mais e a esfera não era encontrada. “Come with me”. O homem continuava a gritar, ameaçando a ruiva com força. “Safe and happy, you will be”. Bulbasaur gritava, parecendo alerta à jovem que o homem de negro não estava brincando. “Away from home, now let us run. With hypno, you'll have so much fun”. Um barulho era ouvido!

Era como se fosse um tiro? O barulho era alto e mais ainda era a reação de Susana, que abraçou a primeira coisa que surgia na sua frente, que no caso era a sua Pokémon. Mas depois que a jovem parou para pensar, o barulho não era de um tiro e, sim, de um objeto caindo no chão, que por ser bastante oco, fazia muito barulho. Bulbasaur e Susana olhavam para frente e ali estava a arma do homem, brilhando de cor rubra, enquanto o mesmo segurava as duas mãos com força. Na entrada para aquela ala, Samantha e a sua Charmander Shiny comemoravam como se fosse uma vitória incrível em um teatro.

- Vamos, Susana! – dizia a mulher estendo a mão para a ruiva. Charmander ao seu lado olhava com ternura, a reconhecendo da sala na Academia.

A arma possivelmente fora aquecida pelo golpe da Pokémon amarelada, e nessa hora Susana precisava ser rápido. Mas o seu medo falou mais alto, fazendo o homem reagir sacando duas Pokéball de seu bolso. Os raios escarlates saiam fortemente naquele barraco e assim um roedor e uma ofídia surgia no solo.

Que comece o treinamento! 19Que comece o treinamento! 23
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 06 maio 2014, 19:14

off: veremos XD 



Com a musica ecoando alto em minha mente e ouvindo como se estivesse a metros de distância, o som do Ladrão e de Bulbasaur gritando comigo. Eu não conseguia entender o que diziam enquanto procurava desesperadamente a esfera de Bulbasaur e apenas encontrava minhas roupas, alguns itens básicos e e pokeballs vazias. Parte de mim sabia que a esfera do Bulbasaur estava em outro bolso, mas por alguma razão eu não conseguia parar de revirar aquele.

Pegando pelo quinta vez nas pokeballs vazias, estava ficando cada vez mais desesperada quando ouvi o que mais temia. Era um som alto e metálico que me fez pensar imediatamente em um tiro! Sem pensar me joguei em cima de Bulbasaur e fiquei abraçando ele o mais forte que conseguia, temendo o que poderia acontecer e esperando sentir a dor do tiro.

Não sei quanto tempo fiquei ali no chão, mas logo percebi algo muito errado, pois nada acontecia além de Bulbasaur se mexer desconfortavelmente entre meus braços. Tremendo muito soltei ele e me levantei um pouco para ver o que tinha acontecido, mas o que via era difícil de entender.

No chão estava a arma avermelhada como carvão recém tirado da fogueira e o ladrão estava segurando as mãos como se estivessem machucadas, mas o que mais me chamava a atenção eram Samantha e sua pokemon paradas na porta muito felizes. Só então finalmente entendi que o som era da arma caindo no chão que foi largada quando a Charmander usou algum ataque de fogo nela.

Enquanto ainda estava entendendo o que tinha acontecido, Bulbasaur e Samantha pareciam me chamar, mas eu não conseguia prestar atenção nelas, mesmo que a música tivesse quase parado. Eu apenas fiquei olhando para elas quando duas luzes vermelhas chamaram a atenção de todos ali. Para o meu desespero dois pokemon roxos e amarelos surgiam na frente do ladrão, o que e me fez encolher ainda mais no canto, conseguindo dizer apenas: - Leech Seed! Leech Seed! Pegue eles com Leech Seed!!
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 07 maio 2014, 12:49

A música ainda ecoava na cabela da ruiva, a fazendo perder muitos dos seus sentidos, mas ainda continuava a procurar a esfera. O barulho que se sucedeu foi como um tiro na cabeça de Susana, que ao lado da canção, parecia estar ao lado ou a metros de distância. A percepção da stylist fora totalmente impedida e isso a deixou nervosa e ativa ao mesmo tempo. Abraçando o seu Bulbasaur a jovem se recolhia e temia o pior, mas ao olhar para frente, avistou a arma no chão, incandescente e Samantha perto, estendendo a mão para tirá-la do solo.

A jovem deduzia rápido o ocorrido, mas a resposta do ladrão fora rápida também. Rattata e Ekans surgiam em campo e assim, ao ver os detalhes amarelos, Susana entrava em desespero, causando muito desconforto na menina que de forma desesperava dava ordens ao seu Pokémon. Bulbasaur a fitava confuso, não sabia dessa personalidade da jovem. Susana, por sua vez, se arrastava para trás, mas acabava esbarrando com a Charmander Shiny, que a fitou com uma cara fofa, mas que não foi o suficiente para deixa-la calma, muito pelo contrário.

Vendo o desconforto da menina, Samantha a puxava do chão, e Susana a abraçava de medo. Com a cara tão confusa quanto de Bulbasaur, a jovem morena pedia para Charmander ajudar Bulbasaur e assim a salamandra de fogo se movia para frente, afastando-se de Susana.

- Garotas idiotas! Depois que acabar isso aqui espalharei pedaços de seu corpo por toda Nyender. Ekans, Rattata, pegue-as!

Bulbasaur percebeu que aquilo era realmente uma batalha e dessa vez resolveu levar em consideração as ordens de sua parceira. Erguendo o bulbo para o alto, uma semente amarronzada com um aura verde ao redor era lançada para cima e começava a cair em cima do roedor. Ekans se movia rastejando para cima de Charmander, enquanto Rattata saia correndo em campo, em alta velocidade, enquanto deixava um rastro branco para trás. Além de desviar do golpe, o roedor seguia circulando a casa em alta velocidade.

Ekans avançava contra Charmander, fazendo a Pokémon fire erguer um grito em campo, fazendo uma onda sonora de grito afugentar, ou pelo menos parar a ofídia. Rattata continuava girando em torno de Bulbasaur, e o Pokémon bulbo lançava mais uma semente, caindo no meio da sala.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Que comece o treinamento! IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.
Que comece o treinamento! 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
100%, Status: -1 Attack
Que comece o treinamento! 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
100%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qua 07 maio 2014, 19:03


Com a batalha prestes a começar fui me arrastando para longe, para não ser atingida por nada e poder criar uma boa distância dos pokemon do ladrão, esperando conseguir me acalmar e acabar logo com aquela batalha. Achar que vencer uma disputa resolveria tudo, que depois o ladrão nos deixaria ir embora parecia muito bom para ser verdade, mas antes que eu pudesse pensar mais acabei esbarrando em algo e ao olhar para cima todo o meu esforço para me acalmar sumiu.

Olhando para mim com aqueles olhos grandes e brilhantes estava a charmander shiny de Samantha. Antes que eu pudesse seguir o conselho que Angélica tinha me dado, que era olhar nos olhos dos pokemon antes de tirar qualquer conclusão por causa da cor deles, eu paralisei de medo e logo me encolhi o máximo possível, esquecendo da batalha e de qualquer outra coisa enquanto me segurava para manter a música ecoando apenas em minha mente.

Tive a impressão que Samantha tentou me chamar uma duas vezes, mas foi só quando ela pegou no braço e começou a me puxar que lembrei da onde estava e do que estava acontecendo. Ainda estava tremendo muito enquanto me levantava e como Bulbasaur estava ocupado batalhando, acabei abraçando Samantha, atrás de um pouco de segurança e pensando que depois que tudo isso acabasse eu teria a obrigação de falar do meu medo pra ela. Algo que não me deixava nem um pouco animada.

Demorei muito para reunir coragem para olhar para a batalha, coisa que eu queria evitar a todo custo, mas que se quisesse vencer, teria que olhar, então só vi o final daquela rodada. Me concentrado mais em Bulbasaur vi ele parado, observando aquele ratinho correndo muito rápido ao seu redor. Como a cobra não estava a vista, imaginei que estivesse enfrentando a Charmander, então logo me preparei para dar novas instruções para meu pokemon.

- T...Tente se concentrar para atingir esse rato com um Tackle e assim que tiver uma chance use de novo Leech Seed. Tome cuidado! - Falei tentando passar mais coragem e confiança na voz, falhando nisso de uma forma muito óbvia. Naquele momento, além do medo eu me sentia completamente inútil e envergonhada por não conseguir nem ao menos comandar meu pokemon direito sem ajuda da Samantha para ficar de pé.

- Me desculpa. - Murmurei me sentindo de novo uma criança que precisa de ajuda para resolver seus problemas ou explicar que seja lá o que estiver te assustando não era tão ruim assim.....
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Qua 07 maio 2014, 20:07

Samantha tentava deixar Susana mais à vontade, mas depois de ser sequestrada para ser usada como refém, encontrar Pokémon amarelados e tentar manter a calma quando sabia que não conseguia, a ruiva estava acabada e mais ainda foi ao encarar a Charmander Shiny. Aquilo deixou a garota em pânico e logo a música começava a ecoar mais alto em sua cabeça. Parecia que estava ao seu lado. Quando a garota deu por si, estava nos braços de Samantha tremendo. A morena tentava acalmá-la, levando aquilo tudo em uma boa. Por um momento a jovem reparou no fim da batalha de Bulbasaur, no qual não teve êxito em seus golpes.

- Calma, tudo bem, os cadetes estão vindo! – dizia a mulher bem baixinho.

Rattata continuava correndo ao redor do Pokémon Bulbo, enquanto Ekans ameaçava dá o bote a qualquer momento, mantendo Charmander em alerta. Samantha observava com cuidado o campo, enquanto Susana tentava vencer o medo e transmitir coragem ao seu pokémon, falhando visivelmente. Nesse momento, o homem vociferou em campo.

- Acabe com ela, agora! Rattata, Quick Attack e em seguida Tail Whip. Ekans, use Wrap seguido de Bite.

Bulbasaur percebia que as suas ordens não tinha muita confiança, mas mesmo assim tentou. O roedor roxo continuava rodeando o Pokémon com velocidade. Quick Attack contribuía para isso, mas não poderia prever o que viria. Bulbasaur saltou em tentativa de dá um Tackle, mas a velocidade de Rattata conseguiu desvia. O Pokémon roxo ainda teve dificuldade de parar, já que estava rodando a muito tempo e isso fez com que ganhasse cada vez mais velocidade. Esbarrando no Pokémon de Susana, ambos caiam rolando para um canto da sala, enquanto Samantha dava novas ordens para Charmander.

O Pokémon Fire erguia as suas garras, cujas pontas brilhavam branco. Com um golpe na cara de Ekans, a ofídia descontava se enrolando completamente no braço do Pokémon e em seguida sobre todo o corpo da shiny, finalizando com um Bite nas costas da mesma. Samantha deu um grito de horror, enquanto batia na cabeça pensando em algo. Charmander não conseguia se mover e muito menos atacar com o seu Ember, enquanto Ekans a sufocava cada vez mais.

Bulbasaur e Rattata tentavam se saltar um do outro. Quando ambos repararam que estavam um em cima do outro, deram saltos para trás e se posicionava. Bulbasaur mal via o roedor se mover e era atingido por um direto Quick Attack, mas aproveitou a proximidade para usar o seu golpe de semente, envolvendo o Pokémon roxo em vários ramos que no fim da rodada emitiram um brilho amarelado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
94%, Status: Normal
Que comece o treinamento! IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
73%, Status: Preso por Wrap de Ekans
Vs.
Que comece o treinamento! 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
90%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
92%, Status: -1 Attack

- Esmague-o, Ekans! Rattata, use o seu Tail Whip e em seguida evasiva e ataque com Quick Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Qui 08 maio 2014, 18:34

Tentando me acalmar pelo menos para conseguir assistir a batalha e poder ajudar mais do que dar ordens básicas, então comecei e respirar fundo enquanto tentava não cantarolar música que ecoava em minha mente, algo que parecia cada vez mais difícil. Ainda estava tremendo muito quando Samantha comentou algo que me fez esquecer da música e começar a pensar muito.

Não fazia ideia de como Samantha tinha feito isso, mas antes de chegar aqui ela tinha conseguido entrar em contato com os cadetes e também tinha conseguido dizer onde eles deveriam ir para nos achar. Incrível! As únicas coisas que me impediam e comemorar ou me sentir mais calma era não querer que o ladrão suspeitasse de nada e saber que assim que os cadetes chegassem aquele lugar ficaria cheio de Meowths. Por que eu não fiquei na cama?

Na batalha Bulbasaur não conseguia atingir Rattata, pois ele estava correndo cada vez mais rápido e assim que tentou, acabou fazendo com que os dois rolassem para longe, batendo na parede, onde eles ficaram tentando um sair de cima do outro. Nesse meio tempo Samantha deu ordens para a sua pokemon e mesmo não gostando muito da ideia, fiquei observando ela atacar Ekans com um poderoso Scratch bem na cara.

Irritada com o ataque usado da pokemon de fogo, Ekans logo a pegou pelo braço e quando eu percebi ela já estava enrolada em volta da pokemon a mordendo e apertando tanto que achei difícil imaginar como Charmander estava conseguindo respirar. Doía ver aquilo, mesmo com uma pokemon pokemon tão amarela, pois ela só estava passando por isso por minha culpa. Tinha que fazer alguma coisa para ajudar.

Chamando minha atenção, Bulbasaur e Rattata pareciam criticar um ao outro enquanto tentavam se afastar e assim que o fizeram, estavam prontos para se atacar. Aproveitando de sua velocidade maior, Rattata atingiu meu pokemon em cheio, que aproveitou a pouca distância para revidar o ataque. Em seguida Bulbasaur conseguiu prender uma de suas sementes no roedor, recuperando um pouco de suas forças no fim da rodada.

Ouvindo atentamente o que o homem dizia aos seus pokemon, tive uma ideia e estratégia que poderia não só causar bastante danos no roedor roxo, mas também ajudaria um pouco a Charmander de Samantha.

- Bulbasaur aproveite enquanto ele usa Tail whip para jogá-lo para longe com Tackle, tente jogar ele em cima da Ekans. Depois use outro Tackle mirando o rosto da Ekans. Tente fazer ela prestar mais atenção em você do que na Charmander. - Falei com a voz ainda trêmula, mas conforme ia me envolvendo mais na batalha acabei me esquecendo um pouco do que acontecia em volta, o que me ajudou a ficar um pouquinho mais calma.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sex 09 maio 2014, 11:29

As stylists tinham que enfrentar o bandido sozinhas, enquanto os cadetes não chegavam. Mas como Samantha conseguiu contatar os cadetes e indicar a localização? De certo usou um dos telefones públicos, mas o local exato onde Susana se encontrava era mais difícil, o que fazia a ruiva deduzir que eles demorariam. No entanto, pior do que pensar que os homens da lei demorariam, era pensar que logo o barraco, que era pequeno, estariam cheios de meowths, pokémon de tons amarelos nos quais Susana odiava de medo. Bem, era correr ou ficar, o bicho iria pegar!

A música continuava cantarolando na mente da jovem, que logo percebeu que iria ter que controlar esse “vício” para poder prestar mais atenção na batalha. Diante disso, a jovem observava o desfeito do último round e já ouvia os comandos do homem de preto para poder bolar a sua estratégia. Bulbasaur estava concentrado. De alguma forma o Pokémon Grass sabia que a jovem Susana tinha medo de certos Pokémon, como se não fosse notório. Samantha, por sua vez, não parecia saber do que se tratava o medo de Susana, mas estava disposta a ajudar, como fez na Academia de Polícia.

Ekans continuava envolta do corpo da Pokémon salamandra amarelada. Aos poucos envolvia sobre ela totalmente, deixando quase que completamente imóvel, apenas com a cauda para o lado de fora e uma cara de dor agonizante. Rattata, por sua vez, tinha os eu corpo envolto pelas raízes proveniente do Leech Seed do Pokémon bulbo de Susana, e por isso ficaria um pouco mais lento, mas era algo quase imperceptível, em vista da velocidade do Pokémon normalmente.

- Arrgg, você serão usadas, as duas, como rota de fuga. Quem é que não gosta de uma tragédia? Usarei os seus corpos para atrair a atenção dos cadetes enquanto fujo dessa miséria de cidade. Ekans! Rattata! Agora.

Rattata erguia a sua cauda no alto e em seguida a balançava de um lado para o outro. O roedor usava o seu Tail Whip e assim a defesa de Bulbasaur e Charmander caiam em um estágio. Ekans continuava a enrolar-se sobre a Pokémon amarelada, causando mais dor nela, que logo esperava os próximos comandos.

Bulbasaur aproveitou que o seu oponente estava machucado e corria na direção dele. Tackle era deferido no Pokémon roedor, que era lançado contra Ekans, que por estar enrolado na Charmander, acabou jogando-se em cima da mesma. Bulbasaur viu acabou ferindo um pouco a sua parceira na batalha e assim olhou com uma cara de “foi mal” para Susana e Samantha. Mas querendo remediar, seguia com um novo Tackle, contra a Pokémon ofídia.

Rattata, que estava em cima de Ekans e Charmander, saltava com o seu Quick Attack, e assim Bulbasaur deferiu um Tackle na cabeça de Ekans, fazendo Charmander se desequilibrar e cair no chão. Ekans continuava enrolada em seu oponente e assim Bulbasaur se desculpava com a sua parceira. Rattata agora rodava o campo com Quick Attack e finalizava lançando o Pokémon bulbo longe com o seu ataque.

- Charmander, use a sua cauda e queime Ekans. Em seguida, use o seu duplo Scratch! – gritava, por fim, Samantha.

A cauda da Pokémon amarelada se encostava na ofídia e assim a mesma sentia a dor da queimadora, se soltando da shiny rapidamente. Enquanto se soltava, as suas garras da Charmander brilhavam branco e assim deferiam o golpe na oponente, que caia perto de seu parceiro roedor. Enquanto o homem batia o pé no chão de raiva, Rattata tinha as suas energias sugadas pelos ramos em seu corpo, enquanto um manto alaranjado cobria Ekans, indicando que estava queimada.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
89%, Status: -1 Defensa
Que comece o treinamento! IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
68%, Status: -1 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
64%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
64%, Status: -1 Attack, Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 10 maio 2014, 01:24

off: do jeito que você narrou pareceu que o Rattata usou dois Quick attacks XD ( eu sei que foi só um, mas quando li a primeira vez pareceu dois XD)



A música em minha mente continuava ecoando, mas agora eu conseguia ignorar e me concentrar mais batalha, sem acabar cantando em voz alta,. Era bom não se preocupar com isso naquele momento, mas assim que o ladrão falou o que tinha em mente naquele momento meus tremores aumentaram e mesmo tentando me concentrar na batalha, eu não conseguia ficar mais calma o que já estava.

Enquanto isso, Ekans e Rattata começaram usando seus ataques, um reduzindo a defesa e a outra apertando ainda mais charmander causando alguns danos e muita dor na pokemon. Aproveitando o momento, Bulbasaur avançava o mais rápido que podia, atingindo e jogando Rattata bem em cima da Ekans com o seu ataque, que apesar de ter machucado um pouco Charmander, também causou bastante danos nos adversários, o que me parecia bom.

Mesmo se sentindo mal por ter machucado sua companheira, Bulbasaur continuou o ataque, desviando por sorte de Rattata e atingindo Ekans em cheio, derrubando as duas pokemon no chão, o que fez ele se sentir pior ainda, pois tinha prejudicado Charmander de novo. Ele ainda estava pedindo desculpas para a pokemon, quando Rattata deu a volta e o atingiu em cheio com Quick attack.

Seguindo as instruções de Samantha, Charmander conseguia se soltar usando a chama de sua cauda, o que foi ótimo e péssimo ao mesmo tempo, pois assim que via a pokemon senti um arrepio e a vontade de sair correndo voltou. A única coisa que me manteve ali foi ver meu pokemon e lembrar que era uma luta por nossas vidas.

Solta do "abraço mortal" Charmander com certeza causou muitos danos na pokemon venenosa com seus ataques, mas não tinha certeza, pois em vez de olhara para elas decidi observar Rattata e Bulbasaur. Naquele momento os dois apenas se encaravam esperando novas instruções, mas logo o roedor sentiu dor quando as sementes presas em seu corpo sugaram suas energias e as mandavam para Bulbasaur.

- Me esculpe por aquilo. - Cochichei para Samantha imaginando o quanto os ataques de Bulbasaur haviam machucado a pokemon dela. Precisava pensar mais antes de simplesmente agir naquela batalha se não acabaria apenas atrapalhando.....

- Bulbasaur fique atento aos movimentos de Rattata e assim que tiver uma chance ataque com Tackle. Tente também pular para os lados no ultimo momento quando ele vier atacar e se não conseguir use outro Tackle para contra atacar. - Falei, ainda com voz tremula, esperando não causar mais problemas para Samantha naquela luta. Se eu pudesse tirar alguma coisa daquela situação além de concluir que eu era muito azarada, era que batalhas não eram meu ponto forte.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Sáb 10 maio 2014, 11:09

Off escreveu:XD
Quick Attack não precisa ser para só desviar ou só atacar. Pode ser para os dois XD

Ainda sobre o som da misteriosa música, Susana continuava a batalha, tentando se concentrar mais. Na última rodada, os danos causados por Bulbasaur não atingiu só o rattata ou a ofídia, mas também a sua parceira de batalha, Charmander. A Pokémon Fire sabia que foi sem querer, por isso não ficou com raiva. Susana, diante daqueles fatos, reconhecia que tinha muito o que aprender sobre batalhas, ao contrário da morena, que conseguia se sair bem em batalha e até usava bem a sua Pokémon, que por fim conseguiu enfraquecer a naja com Burned.

Os Pokémon oponentes reagiam conforme as ordens. Rattata encarava Bulbasaur, enquanto Ekans ameaçava dá um bote novamente. Os movimentos da ofídia eram os mais rápidos, depois de Rattata, por isso era necessário maior atenção das stylists.

- Ekans, use Wrap... em Bulbasaur. Rattata, use quick Attack na Charmander. Em seguida, use o seu Bite em seu novo oponente, Ekans e você, Rattata, use novamente o Quick Attack para desviar e atacar.

As ordens do ladrão eram lançadas. Samantha dava novas ordens, nas quais não foram ouvidas por Susana e a batalha continuava do mesmo jeito. O roedor partia correndo com o seu Quick Attack, fugindo do golpe de Bulbasaur, que era surpreendido pelo envolver da serpente roxa. Rattata atingia Charmander, a surpreendendo e a lançando para longe. A estratégia do bandido fora inteligente e agora os Pokémon teriam que sofrer por isso.

Envolta pela ofídia, Bulbasaur tentava se livrar dela, não tendo muita chance. Ekans se espalhava pelo corpo do Pokémon Bulbo de tal maneira que era impossível achar o Pokémon diante do corpo da serpente. Charmander erguia-se em campo balançando a cabeça. A Pokémon Fire lançava as suas brasas alaranjadas, mas o Quick Attack de Rattata o garantia a evasiva perfeita, causando uma pequena explosão no chão, mas que não levantou chamas, apenas deixou o solo queimado. Rattata finalizava com o seu golpe, enquanto Ekans abocanhava o Pokémon da ruiva de jeito, fazendo-o gritar de dor. O brilho amarelado em volta de Rattata continuava, enquanto Ekans era envolta pelo manto alaranjado do Burned.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
64%, Status: -1 Defensa, Preso pelo Wrap de Ekans
Que comece o treinamento! IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
50%, Status: -1 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
60%, Status: -1 Attack, preso por Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
58%, Status: -1 Attack, Burned

- Ekans, acabe com o Bulbasaur com o seu Wrap e em seguida use o seu Leer. Rattata, sempre use as suas evasivas velozes. Use Tail Whip e em seguida Quick Attack para fugir e atacar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Sáb 10 maio 2014, 23:59

off: eu sei, só comentei
off²: belo avatar \o/



Com meu coração batendo cada vez mais rápido, fiquei observando ansiosa a batalha continuar. A velocidade daqueles pokemon era impressionante e cada vez que Ekans ameaçava dar o bote em algum dos nossos pokemon enquanto esperava mais instruções eu me arrepiava e dava meio passo para trás. Será que os cadetes ainda demorariam muito?

Me surpreendendo, assim como a Samantha, o ladrão mudou o foco dos seus pokemon e antes que qualquer um de nós pudesse entender, a pokemon venenosa logo se envolveu em Bulbasaur o apertando até que ele ficasse sem ar. Nem vi o que Rattata fazia, só conseguia observar Bulbasaur enquanto colocava as mãos na frente da boca, mas assim que ela o mordeu não pude conter com um pequeno grito escapasse de meus lábios.

Já nem conseguia ver mais Bulbasaur de tanto que Ekans estava enrolada em volta dele. Mas e agora? Bulbasaur não tinha fogo ou garras grandes o bastante para conseguir incomodar a pokemon o bastante para que ela o soltasse. Se a Charmander tentasse ajudar poderia acabar nocauteando meu pokemon com seus ataques e fogo. Só uma ideia me surgia, mas seria o bastante?

- B-Bulbasaur fique calmo! Se concentre e use Leech Seed na Ekans. Se isso não funcionar fique mordendo e arranhando até que ele te solte. Se conseguir aproveite que ela esta próxima para usar um Tackle na cara dela. - Falei com a voz mais tremula e insegura do que antes, mas que esperava ser clara o bastante para que Bulbasaur conseguisse se livrar da Ekans antes que ela o machucasse demais.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Ayzen Dom 11 maio 2014, 21:24

Off escreveu:;D
Valeu \o/

Susana continuava nervosa e ao ver o seu Pokémon sendo sucumbido pelo corpo da ofídia, deixava a stylist mais aflita, ao ponto de soltar um pequeno brito em campo. Ekans se mostrava assustado em volta do pokémon grass, ao contrário de Charmander, que mesmo em batalha, fazia a cara mais fofa que poderia ter, mas que não era o suficiente para deixar Susana menos temerosa. Rattata ficava normal em campo, olhando de um lado para o outro, como se esperasse os comandos. Quando foram dados, só se ouvia a voz de Susana e Samantha.

- Charmander, use o seu Growl e distraia os seus oponentes. Aguarde o roedor e quando ele chegar perto, use Ember na cara dele. – dizia a jovem morena, firme em suas palavras – Susana, não posso te ajudar agora, faça o possível para se livrar, não sei quanto tempo temos.

Os cadetes foram chamados, como dissera Samantha outrora, mas a jovem poderia não ter tempo de chegar até a cabana e dizer aos cadetes aonde estavam, levando Susana a acreditar que os mesmos estavam revistando casa por casa. Enquanto isso, Ekans continuava a espremer o pokémon Grass, enquanto a cauda de Rattata se erguia em seu golpe que deixava a Defense dos Pokémon presentes mais fraca. Após observar o golpe de Rattata, Bulbasaur erguia o seu bulbo e dele a sua semente saia erguendo várias vinhas e envolvendo Ekans. A Pokémon ofídia usava o seu Leer, fazendo os seus olhos brilharem vermelho e fazendo até Bulbasaur recuar dentro do envoltório que era a pele da Pokémon.

Charmander erguia um grito sônico, forte, que fazia Rattata e Ekans se incomodarem. O show continuava e assim a Pokémon shiny se preparava, enquanto Rattata saia em alta velocidade com o seu Quick Attack, rodeando o campo. Bulbasaur arranhava e mordia a ofídia, que se incomodava, mas não soltava. Quando o Pokémon bulbo se jogou com um Tackle na cadeira, Ekans se soltou finalmente, deixando Bulbasaur livre e respirando normalmente.

Rattata continuava correndo ao redor do campo e assim o roedor saltava para cima de Charmander, que lançava imediatamente um Ember. A explosão cobria os dois Pokémon e logo o roxinho e a shiny eram lançados em lugares opostos. O dano da Charmander fora crítico, mas ela também sofreu por isso. Burned e Leech Seed faziam os seus respectivos danos.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cabana com má iluminação e chão de madeira, com alguns feixes de luz proveniente do exterior da casa, que chega dentro pelas fendas na estrutura. Há duas cadeiras e uma mesa no lugar.

Que comece o treinamento! OzHwJLE
Bulbasaur
Lv. 07
Trait: Overgrow
68%, Status: -3 Defensa
Que comece o treinamento! IUx86VG
Charmander
Lv. 07
Trait: Blaze
29%, Status: -3 Defense
Vs.
Que comece o treinamento! 19
Rattata
Lv.04
Trait: Guts
19%, Status: -2 Attack, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur
Que comece o treinamento! 23
Ekans
Lv.09
Trait: Shed Skin
38%, Status: -2 Attack, Burned, preso pelo Leech Seed de Bulbasaur
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Susana_fire Ter 13 maio 2014, 16:40

off: ^^
off²: to começando a amar ter um pokemon que só sabe 3 ataques XD estratégias mais simples \o/



Observando Ekans apertar cada vez mais Bulbasaur me deixava cada vez mais em pânico, então quando Samantha deus suas instruções e falou comigo, só entendi um pouco do que ela disse. A música continuava ecoando em minha mente, o que não ajudava a me acalmar, pois ficava preocupada de acabar não percebendo algo importante acontecendo.

Sem ouvir nenhum sinal de que os cadetes estavam por perto e sabendo que provavelmente estariam olhando todas as casa por onde passavam, que não eram poucas e nem muito diferentes uma das outras já me fazia imaginar que demoraria para que nos encontrasse. Esperava que quando isso acontecesse eles nos encontrassem ainda vivas e vencedoras dessa batalha.

Rattata começou atacando, diminuindo a defesa de todos e mesmo que eu só visse uns pequenos pontos verdes no meio do corpo da Ekans, logo fiquei um pouco animada quando pequenas raízes começaram a se enrolar pelo corpo da pokemon venenosa, mostrando que ao menos Bulbasaur conseguia lançar um de seus ataques.

A Charmander de Samantha seguia atacando Rattata, causando uma pequena explosão, mas só olhei por um momento, pois tinha que me concentrar no que acontecia com Bulbasaur. Mesmo conseguindo arranhá-la bastante isso pareceu não incomodar tanto a pokemon venenosa, então Bulbasaur teve que inventar algo para se soltar, o que me surpreendeu muito. Pegando impulso de alguma forma ele consegui usar seu Tackle, se jogando com Ekans em cima de uma cadeira, o que foi o suficiente para conseguir se libertar.

- Isso foi ótimo Bulbasaur. Fique atento e use Tackle assim que qualquer um deles tentar te atacar, depois tente desviar dos outros ataques pulando para os lados e use Tackle na cara da Ekans assim que tiver uma chance. - Falei agora com o tremor da minha voz quase imperceptível. Observar Bulbasaur superar todas as dificuldades daquela batalha estava me impressionando muito. Mesmo que tenha sido um pouco por acaso quando eu o escolhi, com certeza não podia ter pego um pokemon melhor.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece o treinamento! Empty Re: Que comece o treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos