Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qui 02 Jul 2015, 16:21


Noa se recusava a ir com Kirah e permanecia ao lado da Vigarista, mesmo com todo o medo que percorria suas veias ela decidiu ficar. Luna por sua vez não questionou e com um breve aceno de cabeça concordou com a decisão da Stylist. Kirah então desapareceu dali imediatamente para buscar Eliza e reencontrar sua dona mais tarde.

Após a partida da Kadabra, Luna olhou para Noa que se levantou e tomou postura, logo em seguida Violeta dispara graciosamente, guiada pelo excelente fato felino em busca do moreno que se fazia presente nos pensamentos de Luna. Elas seguiam a felina sem hesitação. Nos olhos da Gladiadora a resposta de sua preocupação. Lágrimas.

O faro de Violeta levava as meninas até a saída norte da cidade em direção a Kuroi Mori, a Floresta Negra. Por si só o nome já dizia muito sobre o local, no entanto, Luna desconhecia qualquer informação que lhes pudesse ajudar enquanto estivessem no interior da floresta. Ela voltou-se para Noa e custou a lhe perguntar se a jovem tinha algo que poderia ajudá-las a enxergar melhor por ali.

"Isso é mal!" - pensou. - Como vamos entrar ai? - perguntou ela olhando para a gatuna. Violeta tinha um faro excelente e até mesmo um boa visão noturna, mas não seria o suficiente para atravessar aquele jardim das sombras diante delas. - Por Arceus, Noa me diga que tem algo com você que pode servir de ajuda nesse momento! - implorava ela ao Grande Criador e também a jovem Stylist. O tempo urgia e elas precisavam se apressar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sex 03 Jul 2015, 09:58

Diante da aterrorizadora floresta, Luna se preocupava em como elas iriam explorar o local. A gladiadora perguntava a Noa se a stylist possuía algo que pudesse ajudar. A stylist não pensou duas vezes e lançou uma pokébola ao ar. Uma bela Kirlia aparecia diante das garotas, a mesma que havia dançado no encerramento do festival.

─ Afrodite, preciso que nos ajude com seu Flash. ─ A psíquica sorria e confirmou com a cabeça. Kirlia começava a brilhar e mantinha a luz estável para não ofuscar a vista das jovens. Com tudo pronto, as duas adentraram a assustadora Kuroi Mori.

A floresta não era muito simpática. As árvores pareciam estar mortas e algumas apresentavam silhuetas assustadoras. A escuridão do local era tanta que parecia ser palpável. A única lua ali era provinda da psíquica, mas mesmo assim o campo de visão não passava de 4 metros. Os sons produzidos pelos pokémons selvagens ajudavam a criar um ambiente mais assustador. Noa permanecia próxima à Afrodite e olhava para todos os lados um pouco assustada.

─ A fama desta floresta não é muito boa. Alguns falam que demônios habitam este lugar. Outros dizem que aqui há um Hypno que escraviza pessoas e pokémons. ─ Um pequeno galho caía na cabeça da stylist a fazendo soltar um grito que logo foi abafado pelas mãos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 03 Jul 2015, 11:33

Luna pulou por cima de um tronco e alcançou com as mãos a boca de Noa e a pediu que fizesse silêncio, por mais que tivesse assustada, era melhor manter a calma do que se apavorar e deixar o pânico se instalar pelo grupo.

Ao ver que a Stylist tinha relaxado e se acalmado um pouco mais, a Vigarista retirou suas mãos dela e ambas voltaram a se infiltrar na escuridão. Logo Violeta recebeu ordens de não hesitar em atacar possíveis inimigos. A felina miou e concordou em ficar atenta junto a Kirlia que brilhava para destruir a escuridão que emanava da macabra floresta.

"Grande Criador, se você ainda existe em alguém lugar desse universo me escute!" - pensava ela enquanto lembrava de seu pedido sendo levado pela lanterna horas mais cedo no fim do festival.

Luna olhava para o grupo e então voltavasse para Noa que devolvia o olhar de preocupação e medo. - Isso não vai ser fácil e se quer sair viva disso tudo, vai ter que confiar em mim! - explicava Luna, preocupada.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sex 03 Jul 2015, 12:50

Luna ajudava a silenciar Noa e pedia para que a jovem ficasse calma. O desespero somente as levaria à perdição na floresta. Com a stylist mais calma, o grupo continuou a adentrar a floresta. Violeta recebia ordens para que ficasse atenta e atacasse qualquer aproximação hostil. A felina consentiu e ficou próxima a Afrodite.

Luna se lembrava do pedido que havia feito no encerramento do festival e orava em silêncio a Arceus. A gladiadora mirava Noa e pedia que a jovem confiasse nela. A stylist confirmou com a cabeça e continuaram a caminhar.

Quanto mais adentravam, mais a escuridão ficava densa. O campo de visão diminuíra para um raio de apenas 3 metros e o frio ficava mais intenso. Uma pequena névoa permanecia próxima ao solo. Noa caminhava olhando sempre ao redor em busca de qualquer sinal de Nolan. A jovem correu um pouco mais à frente e pegou algo do chão. A stylist mostrava uma faixa branca para Luna.

─ É a faixa do kimono de Nolan. Tenho certeza! ─ A jovem esboçava um sorriso esperançoso e apertava a faixa contra o peito.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 03 Jul 2015, 15:14

Pouco a pouco o campo de visão das garotas ia diminuindo, o que tinha por dificultar a passagem delas por ali. Alguns ruídos e o ar gélido emanando das árvores cabia bem para um filme de terror, com um porém, aquilo era real!

Noa havia encontrado algo e quando viu que nas mãos da Stylist estava a faixa kimono de Nolan, lágrimas caíram dos olhos da Gladiadora tão silenciosamente que nem própria Violeta percebeu. Mesmo sentindo somente um lado de seu coração parte e pulsar o sangue de seu corpo, Luna conteve sua emoção ao observar a atitude de Noa com relação a faixa que acabara de encontrar.

A Stylist mantinha o item em seu domínio, algo que pouco importou para a Vigarista que continuou seguindo caminho. Luna notou que o tempo se estendia mais do que o normal naquele lugar e já desconfiava de estar andando por horas a fio, no entanto seu pensamento duvidoso sobre a medida de tempo dentro da floresta foi silenciada por Violeta. A felina miava para o grupo indicando que seu faro havia identificado alguma coisa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 04 Jul 2015, 13:20

Ao ver a faixa nas mãos de Noa, Luna deixou escapar lágrimas de seus olhos. As manchas de sangue não eram um bom sinal. A gladiadora se manteve calma e observou a atitude da stylist com a faixa. As duas jovens pareciam ter sentimentos fortes pelo jovem moreno.

Noa permaneceu mais esperançosa e aproximou a faixa de Violeta. A jovem esperava que, devido o sangue exposto, o faro da felina ficaria mais aguçado para rastrear Nolan. As garotas continuaram o caminho sendo guiados por Violeta que parecia ter achado algo.

Violeta e Afrodite seguiam à frente e guiaram as jovens mais adentro na floresta. Depois de alguns minutos de caminhada, as jovens pararam diante de uma grande árvore. Violeta miou e apontou para quatro direções distintas: Norte, Noroeste, Leste e Sudoeste. Violeta identificava que o odor de Nolan se dividia nas quatro direções. Noa olhava ao redor e fitava Luna com um olhar interrogativo. Elas precisariam escolher por onde começar as buscas e tomar cuidado para não se perderem. Kuroi Mori não possuía uma trilha para ser seguida, sendo este o motivo de muitas pessoas se perderam na Floresta Negra.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sáb 04 Jul 2015, 21:40

Era estranho a forma como o odor do sangue de Nolan se dispersava em 4 direções diferentes, no entanto, Luna recorecordava-se das palavras da Stylist sobre as formas traiçoeiras da floresta receber seus visitantes. Ela parou por alguns instantes e ficou á olhar para as quatro direções diante de si.

Seus olhos foleavam as árvores como páginas de um livro velho e em seguida se depositavam sobre a pequena psíquica que brilhava bem na sua frente.

- É isso! - exclamou a Vigarista. - Pelo que me recordo, Kirlias podem sentir emoções humanas, não podem? E creio que o fato de terem treinado tanto para a apresentação fez com que Afrodite criasse um laço com Nolan, estou certa? - falava esperançosa. - Peça-a para que guie a gente pela emoções dele e tenho certeza que acharemos o caminho certo! O que acha? - concluía olhando para a jovem azulada.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Seg 06 Jul 2015, 18:47

Luna analisa a grande árvore e olhava as direções indicadas por Violeta. Depois de um tempo, a gladiadora olhou para Afrodite e deu a ideia de usar a capacidade da Kirlia de sentir os sentimentos. Certamente a psíquica já deveria ter um laço com Nolan. Noa sorria e achou uma ótima ideia. Com um sinal, a stylist pedia para que a psíquica tentasse localizar o jovem.

Afrodite teve que cessar o Flash para poder se concentrar nos sentimentos de Nolan. O local ficou totalmente escuro e Luna não conseguia enxergar nada à sua frente. A vigarista apenas sentiu Violeta se encostando em sua perna. Após alguns minutos, Kirlia voltava a iluminar o ambiente. A psíquica balançava a cabeça negativamente. Noa fazia uma expressão assustada e engolia em seco.

─ Será que ele...? Não, isso não pode ser possível. Talvez ele só esteja inconsciente. ─ a stylist falava com um tom inseguro enquanto olhava para Luna. ─ Precisamos nos apressar. Por qual caminho nós iremos?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Ter 07 Jul 2015, 14:49

Um tentativa esperançosa, porém que falhou. Afrodite não conseguia sentir as emoções de Nolan e talvez isso se desse ao fato de ele estar desacordado ou coisa parecida. Luna buscou não dizer nada e manter-se calma.

- Vamos seguir em frente, a menos que queira se separar, Noa? - fitava a Stylist seriamente.

Violeta permanecia atenta a qualquer movimento hostil proveniente da escuridão, enquanto os pensamentos de sua dona permaneciam focados em Nolan e Kirah.

"Minha Psíquica, confio em você! - pensava.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Jul 2015, 13:08

A tentativa de Afrodite se conectar com as emoções de Nolan foram falhas. Luna não dizia nada e mantinha-se calma. A jovem optava por seguir pela direção Norte e perguntava a Noa se ela achava uma boa ideia se separarem. A stylist balançou a cabeça negativamente dizendo que seria pior caso uma das duas se perdessem. Assim, as jovens contornaram a grande árvore e continuaram o caminho.

Quanto mais passava o tempo, mais o frio aumentava. Noa já andava com os braços cruzados e tremendo de frio. Luna também já começava a sentir os efeitos do clima. A névoa estava mais alta, chegando na altura da cintura das jovens. Com um miado, Violeta indicava que já estavam próximas do local onde supostamente Nolan poderia estar.

Luna ia mais à frente lado a lado com Afrodite e Violeta. Noa permanecia mais atrás tentando se manter forte. Depois de alguns metros, a gladiadora avistou outra grande árvore ao longe, mas ela percebia uma silhueta presa à árvore.

A jovem correu deixando as pokémons para trás. Quando se aproximou, não podia acreditar no que via. Nolan estava pregado à árvore com se estivesse crucificado. O stylist trajava apenas a roupa de baixo e parecia tonto. O corpo estava todo ensanguentado e ferido. Certamente o jovem fora torturado. O local onde foi atingido pelo ferrão venenoso estava inchado. Nolan viu Luna próxima a si e se esforçou para falar.

── Luna... ── a palavra saiu em um tom fraco, quase não dando para ser ouvida ── se salve ── o jovem tentou esboçar um sorriso e deu seu último suspiro. A cabeça caiu sobre o peito já sem vida.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qua 08 Jul 2015, 20:45

Tocar um corpo no estado em que estava o de Nolan era algo que talvez lhe causasse ainda mais sofrimento, no entanto, ao ver seu último suspiro de vida a jovem segurou seu rosto e o soltou lentamente, já sem vida. As lágrimas preencheram sua visão e a fizeram perder a consciência por alguns segundos. Sua metade havia partido.

- VIOLETA! - exclamou a Vigarista correndo na direção do grupo que ficou para trás. Ela agarrou Noa pelo pulso e se afastou um pouco, reunindo as quatro em um só canto. Violeta sabia o que precisava fazer e logo envolveu o grupo por uma aura esverdeada, sua intuição era proteger a todos dentro daquele perímetro. Luna voltou a respirar normalmente, mas custava a acreditar na cena que viu segundos atrás.

Ela colocou as mãos sobre os ombros da Stylist e seu mundo desabou. - Acabou, ele se foi! - falou em tom pesaroso. Antes que pudesse abraçar Noa um arrepio lhe percorreu a espinha e sua feição mudou. - Eles estão aqui! - ela virava-se de costas para a jovem e encarava a escuridão.

Os pelos brilhantes de Violeta refletiam a luz de Afrodite armazenada dentro da capsula de Protect feita pela gatuna, assim como Luna ela também transbordava raiva e não hesitaria em matar qualquer um que se aproximasse. - Noa, lembra quando eu pedi pra confiar em mim? Pois bem, essa é a hora em que vou lhe dizer para não hesitar! - seus olhos reviravam a escuridão em busca dos irmãos.

Ela cerrava os punhos como se fosse esmagar o universo, ela queria socar algo, mais do que isso, ela queria socar alguém e seus punhos já tinham endereço certo. No entanto, pela segunda vez Noa segurou uma das mãos de Luna, quase como se quisesse amenizar sua dor, mesmo sabendo que estava doendo dentro dela também, mas seu olhar era um só, uma não iria a lugar algum sem a outra.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qui 09 Jul 2015, 10:01

── Luna, Luna! ── Noa gritava pela gladiadora e dava um tapa no rosto da jovem. ── Desculpe, mas você estava fora de si. Estava nos assustando.

A gladiadora olhava ao redor e percebia o que havia acontecido. Afrodite e Violeta olhavam com uma expressão confusa para a jovem. Luna se virava para a árvore que outrora estava Nolan e via que a única coisa que havia ali era um pedaço de tecido manchado com sangue. Não havia nenhum sinal do stylist nas redondezas. Certamente a vigarista teve uma alucinação.

Um certo alívio preenchia o coração da jovem ao saber que nada daquilo fora real. Noa se aproximava do tecido pregado na árvore e confirmava ser um pedaço do kimono de Nolan. Os irmãos sequestradores deviam ter espalhado pedaços do tecido para confundir as jovens.

── Acho melhor voltarmos para a árvore anterior e escolhermos outro caminho. Você está bem para continuar? ── a stylist parecia preocupada com Luna. Kuroi Mori era uma floresta muito hostil e poderia mexer com as sensações das pessoas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qui 09 Jul 2015, 11:53

Os efeitos da estádia no interior da floresta começavam a transparecer em Luna. Somando seu nível de preocupação e sua raiva ela estava entrando em estado de loucura, ou talvez fosse só a escuridão extraindo seus últimos pontos de sanidade.

- Per-perdoe-me! - falou Luna. - Eu sei o que eu vi e meu mundo desapa... Não, não era real. - continua. - Devo estar ficando louca, ou algo assim. Não gosto desse lugar! - ela esfregava os olhos querendo voltar ao normal.

Luna reconhecia o segundo pedaço do kimono do moreno encontrado por Noa, assim ela concordava em retornar até a grande árvore e tomar um caminho diferente. Violeta parecia preocupada com sua dona, preferiu ficar mais perto de Luna possível para mantê-la segura e evitar que incidentes assim voltassem a acontecer.

- Noa, será que vamos encontrá-lo? - questionava a Vigarista.

"Eu devo estar enlouquecendo, só pode ser isso!" - os pensamentos da jovem torturavam sua mente a cada passo que davam. "Nolan, esteja vivo, por favor!" - implorava Luna.

Voltando a grande árvore, Luna optou por deixar Noa escolher a direção desta vez, tendo em vista que sua última escolha não foi de grande sucesso e sem contar nos eventos aterrorizantes que invadiam a mente da Gladiadora.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qui 09 Jul 2015, 16:48

Luna percebia que sofrera uma alucinação. Talvez o cansaço, a raiva e o clima da floresta criavam esse efeito na mente da gladiadora. Noa fitava Luna com compaixão e compreendia a pressão que a vigarista estava sentindo. Violeta ficava mais próxima da dona e miava prometendo ficar mais atenta caso algo similar acontecesse.

── Com certeza iremos encontra-lo a tempo. Nolan é forte! ── a stylist respondia à pergunta da gladiadora com um leve sorriso no rosto.

As jovens retornavam para o ponto de partida enquanto Luna se questionava se estaria enlouquecendo. Ao chegarem à grande árvore, Luna deixou para que Noa escolhesse o caminho a ser tomado. A jovem de cabelos azuis olhou para as três opções um pouco pensativa. Escolher um dos caminhos era como jogar na loteria. Era difícil saber que direção tomar. A jovem apontou para o sentido Noroeste.

As jovens seguiram pelo caminho indicado. A névoa já cobria toda a floresta fazendo com que o campo de visão diminuísse. Noa chamou Luna e apontou para umas árvores. As árvores possuíam marcas estranhas em seus troncos e objetos como adagas e velas permaneciam no chão. Era um pouco assustador encontrar tais objetos, principalmente no ambiente de Kuroi Mori.

Mais à frente, as jovens começaram a sentir um forte cheiro. Ao caminharem mais, a gladiadora avistou o corpo de um pokémon em estado de putrefação sobre um pentagrama. Certamente o loca era usado por giratinistas. Noa levou a mão à boca e quase vomitava.

Violeta miou e chamou por Luna. A felina havia achado dois pares de pegadas no chão.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 10 Jul 2015, 16:03

O caminho escolhido por Noa levava as garotas até um local que, antes de ser mais uma parte qualquer da floresta, era ambiente de sacrifício de algum giratinista transeunte pela escuridão macabra. Luna prendia sua respiração e se afastava do local onde o corpo em decomposição jazia para ser engolido pelas raízes das árvores.

Enquanto isso a gatuna encontrava novas pistas, duas pegadas. Ela convidava a Gladiadora para que se aproximasse e verificasse. Luna orientava a Stylist para que ficasse atenta enquanto ia verificar o que Violeta havia encontrado. Ao se aproximar e avaliar o que viu... - Parece não ter muito tempo. Consegue reconhecer algum cheiro, Violeta? - ela passava a mão sobre o corpo e pelos macios da felina.

Glameow colocava seus instintos naturais para funcionar e deixava que suas potentes narinas detectassem algo que lhes favorecesse na busca pelo moreno.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Jul 2015, 18:48

Luna se protegia do odor desagradável e se dirigia à Violeta que parecia ter encontrado algo. A jovem reconhecia que haviam dois pares de pegadas que aparentavam terem sido formados recentemente. Violeta miava confirmando reconhecer um odor familiar. Noa se aproximava animada e sorria para a gladiadora. Tudo indicava que estavam no caminho certo.

As jovens continuaram a seguir pelo caminho um pouco mais esperançosas. Violeta continuava guiando ao lado de Afrodite. Aos poucos Noa estava se acostumando com a escuridão e o frio. A stylist parecia mais calma e controlada e caminhava ao lado de Luna.

Depois de andarem por alguns minutos, Noa pediu para que fizessem uma breve pausa. A jovem esticou os braços e percebeu que algo caíra aos seus pés. Noa se abaixou e pegou um Pineco que havia caída da árvore. O inseto começou a brilhar intensamente. A stylist percebeu o que aconteceria e lançou o pokémon para longe. A explosão teria sido fatal. Noa suspirou aliviada e começou a ouvir uns barulhos estranhos. As jovens olharam para cima e perceberam que as árvores estavam infestadas de Pinecos que ameaçavam cair.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 10 Jul 2015, 19:48

Todos pararam e olharam lentamente para cima e engoliram a seco seu fôlego quando o primeiro Pokémon pinha anunciou a estádia das garotas em um campo minado vivo. Luna pegou na mão de Noa e a olhou séria, mas com um sorriso cínico que a Stylist não entendeu.

- Cuide da nossa defesa, eu faço o resto! - mal terminava de falar e Violeta saltava para seu lado miando e multiplicando-se. - Violeta, use o Hypnosis! - a felina dividiu sua intensa visão e tratou de pôr as bombas para dormir antes que tocassem o chão. Noa e Luna encostavam suas costas e uma cuidava da outra.

Por último, um Pineco caia brilhando pelo ar na direção de Luna, mas antes que encontrasse seu destino uma das cópias surgia e o adormecia.

- Noa, você está bem? - perguntava Luna olhando por cima dos ombros para a Stylist.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Seg 13 Jul 2015, 10:14

As jovens estremeceram ao ver a ameaça sobre as cabeças. Em um pensamento rápido, Luna pegou a mão de Noa e deu comandos para Violeta. A felina se multiplicava e usava o Hypnosis para conter os Pinecos. Os pokémons pinha se acalmavam e adormeciam, mas um acabava se desprendendo da árvore. Antes que tocasse o chão, Violeta o imobilizava assim como fizera com os outros. O perigo havia passado por enquanto.

── Estou bem sim. Foi só um susto. Salvas graças ao seu pensamento rápido ── a stylist sorria e abraçava Luna com força.

A dupla se recuperou do susto e continuou o caminho. Desta vez, Noa permanecia atenta não somente aos lados, mas também sempre olhava para cima. Todo o cuidado era pouco. Depois de alguns minutos, as jovens chegaram a um lugar mais espaçoso. Haviam poucas árvores, mas a copa das outras impedia a luz da lua chegar ao solo.

Luna percebeu um vulto encostado em uma árvore que se mexeu assim que as jovens se aproximaram um pouco mais. Era Kaleb, um dos responsáveis pelo sequestro de Nolan. A expressão do jovem era fria e fitava diretamente a Luna.

── Onde está Nolan? ── Noa gritou para o apocalipse, mas o jovem permanecia calado e com os olhos fixos em Luna.

── Sinceramente eu preferia estar gastando o meu tempo de outra forma ── a voz do jovem estava gélida. ── Minha irmã insiste em ter vingança, então irei acelerar as coisas. Quanto ao amiguinho de vocês, esqueçam. O túmulo de vocês será aqui.

Dois raios escarlate revelavam um Whirlipede e um Sandile. Kuroi Mori não proporcionava as melhores condições para uma batalha, mas agora era questão de vida ou morte.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Seg 13 Jul 2015, 11:43

Os passos das meninas as levavam para uma clareia, no entanto, a escuridão ainda era predominante, mas alguns pedaços era destruídos pela essencial luz emitida por Afrodite.

Uma silheuta reclinada sobre uma das árvores se mexia ao ver a aproximação de Luna e Noa, revelando-se. Era Kaleb, uma metade da dupla de gângsters. O jovem se manifestava e ambas as garotas paravam de andar e Noa perguntava pelo moreno, mas não obtinha respostas esperançosas.

Luna então começou a rever em sua cabeça tudo o que havia vivido até agora, momentos felizes, tristes e outros que ela pode aprender com o que viveu. Ela reparou que o local era espaçoso e vasculhou a área em busca de algum sinal da irmã de Kaleb, mas logo retornou ao ser diante dela que buscava iniciar mais uma batalha contra a Vigarista.

- Se morrermos aqui, tenha total certeza que serão todos nós! - retrucou a Gladiadora. Noa notou o tom de raiva na voz de Luna e deu alguns passos para frente quando Kaleb trouxe seus Pokémons para fora. No entanto ao chamar por sua companheira, Luna suavizou sua voz e Violante se colocou ao seu lado para aceitar o desafio. - Estamos conectadas, confio em você para me ajudar a encontrá-lo! - Glameow se multiplicou novamente e um brilho rápido refletido nas garras de todas as cópias se fez presente.

Enquanto isso, ainda em Erobring...

Após despedir-se de Luna, Kirah desapareceu no tempo em busca de Eliza. A psíquica surgia no hall de entrada do Hotel e olhava para os lados buscando por seu alvo. Ela subiu as escadas até os quartos onde antes estavam todos e tocou a porta. Manisfestando-se!

Ninguém saiu para atendê-la e isso a deixava mais preocupada ainda. Ela voltou ao hall descendo as mesmas escadas e avistou o grupo adentrando o Hotel com feições pasmas. Ela teleportou e surgiu diante do grupo, Diana se assustou, mas conteve seu grito ao reconhecer a humanóide. Kirah recebia uma explosão de questionamentos sobre o que acontecera do outro lado do telefone minutos atrás, mas só o que ela tentava dizer era que precisava levar Eliza com ela urgentemente.

Ela conectou seus pensamentos com os da cantora e mostrou a ela o que havia acontecido. Eliza entendeu a necessidade de sua amiga e consentiu em seguir Kirah até sua dona.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Jul 2015, 09:16

Várias imagens passaram pela mente da gladiadora. Ela havia aprendido muito com tudo o que tinha vivido até agora. A jovem lançou um olhar ao redor à procura da irmã de Kaleb, mas não havia sinal dela. Luna tinha um primeiro obstáculo a ser vencido antes de chegar a Nolan. Violeta se aproximava e começava a se preparar para o combate. As duas estavam conectadas com os mesmos sentimentos.

── Você acha que vai me vencer com esse saco de pulgas novamente? Whirlipede, use Protect. Sandile, entre na proteção e use Torment.

Violeta criou várias cópias que se distribuíram pelo campo. As garras das felinas indicavam o False Swipe sendo preparado. A habilidade de Sandile deixava a felina um pouco intimidada, mas a mesma estava disposta a vencer por Luna. Violeta e suas cópias corriam em direção ao inseto Whirlipede se mantinha imóvel, mas seus olhos revelaram um briho verde e logo uma proteção era erguida. As cópias se chocavam com a parede verde e desapareciam enquanto a original conseguia se parar a tempo. Sandile, do lado de dentro da barreira, começava a bater as patas no chão e a gritar alto para a felina deixando-a sob os efeitos do Torment.

Noa ficava um pouco assustada diante da batalha e se afastava um pouco.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite. Névoa dificultando a visão (-1 acc)

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Limber
100%, Status: -1 accuracy, -1 Attack, Tormented
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
100%, Status: -1 accuracy
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 551
Sandile
Lv.10
Trait:Intimidate
100%, Status: -1 Accuracy

── Whirlipede, Iron Defense e Rollout! Sandile, Sand-Attack e Sand Tomb! Vamos ver se você aguenta isso!


Kirah

Kirah chegava ao hotel e já procurava pelo grupo de amigos de Luna. A psíquica se dirigiu até o quarto dos jovens, mas ninguém a atendeu. Ela se preocupava ainda mais e sabia do caráter urgente de sua missão. A Kadabra voltou para o hall e enxergou o grupo entrando no hotel. Todos aparentavam estar preocupados devido à estranha ligação de Luna.

Kirah se teleportou diante dos jovens e, antes que conseguisse fazer algo, era bombardeada com questionamentos. A psíquica tentou dizer o que queria através de gestos, mas não estava sendo muito eficiente. Usando os poderes psíquicos, Kirah mostrou para Eliza tudo o que havia acontecido e pediu a ajuda da stylist. A jovem consentiu e pediu para que David e Diana não se preocupassem. A jovem tocou em Kirah e ambas desapareceram dali.

A stylist se assustou ao ver que estavam diante da entrada de Kuroi Mori.

── Luna está ai? ── a jovem cruzou os braços já sentindo o ar frio que saía da floresta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qua 15 Jul 2015, 16:22

OFF:

"I'll fight for you tonight!" - pensava confiantemente.

Luna nem sequer se atreveu a dar ouvidos as provocações de Kaleb, tanto que Violeta reagiu ao movimento do jovem gangster sem precisar de ordens. No entanto a Vigarista notou que faltava um integrante no palco da grande floresta negra... Ela puxou de sua bolsa um dos prêmios ganhos no Festival e o entregou para a felina que o absorveu rapidamente. Era um Abilty Capsule e que lhes seria tão útil quanto sua ambição em encontrar Nolan.


     


Uma aura negra envolveu o corpo da Gladiadora. Sem motivos maiores um raio escarlate rasgou a escuridão, vindo da bolsa da jovem. Era Fertuz que sentiu o chamado de sua dona e não hesitou em quebrar o sigilo da esfera bicolor e materializar-se no meio das sombras ao lado de Violeta. A gatuna miou em retribuição ao pinguim que acenou com a cabeça ao mesmo que os dois se voltaram para encarar o ataque de Kaleb.

Violeta surgia na frente de Fertuz usando o Protect e mantendo-os seguros do bombardeio de ataques. Fertuz esperou sua vez e saltou de trás da felina e pulou em sua cauda e foi lançado ao ar. O pinguim azulado usava o Growl e por sua tonalidade escura ele se camuflou na escuridão, logo em queda livre uma rajada de orbes surgiu diretamente contra o Whirlipede. Violeta desapareceu com sua natureza furtiva e deixou o momento de caça começar.

Ela usou o Hypnosis para dar a Sandile os sonhos merecidos, recuando com sua cauda como trampolim para cair ao lado de Fertuz, seus olhos brilharam e usando o Mimic ela adquiria o Sand Tomb do pequeno crocodilo.

No entanto, enquanto as duplas se enfrentavam, Noa percebeu algo diferente na jovem Vigarista, algo que começou a assustá-la ao tentar se comunicar com Luna.

Enquanto isso na entrada de Kuroi Mori...

Kirah tinha certeza que sua dona estava em algum lugar daquela floresta, assim como também Noa e Nolan. Eliza sabia o que precisava ser feito e sabia que a psíquica a guiaria até encontrar com sua dona.

Kadabra usou seus poderes psíquicos sobre Eliza para lembrá-la de que precisariam de algo ou alguém que pudesse iluminar o caminho, pois ela mesma não possuía tal habilidade nem tão pouco alguma ferramenta para realizar tal feito.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Jul 2015, 20:36

off: eu tinha esquecido de colocar XD
off²: a Ability Capsule não muda para a Hidden. Isso só acontece através de eventos (por exemplo o evento dos álbuns que está tendo agora). Então a habilidade mudou para Own Tempo.
off³: são apenas 2 moves por round e Violeta tentou usar 3 (Protect, Hypnosis e Mimic). Portanto Mimic foi desconsiderado.

Luna não se importava com o que Kaleb falava e mantinha-se concentrada na batalha. Com um movimento rápido, a jovem retirou a Ability Capsule e a deu para Violeta. Luna entoou mais um de seus breves cantos e uma áurea negra podia ser sentida ao redor da gladiadora. Fertuz saía da pokébola e se apresentava para o combate. Lado a lado, Violeta e Fertuz encaravam o jovem apocalipse.

Violeta saltava para frente de Fertuz e erguia a proteção esverdeada. Os ataques de areia de Sandile eram bloqueados pela barreira. O aquático usava a cauda de Violeta como impulso e saltava alto. Um grito estridente ecoava em direção aos pokémons adversários enquanto Whirlipede brilhava como metal e se envolvia como uma rocha. O Hidden Power atingia o inseto, mas não era forte o bastante para pará-lo. Whirlipede começava a girar pelo campo enquanto Violeta mantinha-se oculta em um local menos iluminado. A felina tentou usar o Hypnosis em Sandile, mas acabou errando. Whirlipede aproveitou a ocasião e conseguiu acertar a felina com o Rollout.

Noa assistia a batalha apreensiva. A stylist percebia algo estranho com Luna e começava a ficar com medo. A jovem se afastava ainda mais e se encostava próxima a uma árvore.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite. Névoa dificultando a visão (-1 acc)

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
91%, Status: -1 Accuracy|-1 Attack|Tormented|+1 Evasiveness
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 394
Prinplup/Fertuz
Lv.17
Trait:Torrent
100%, Status: -1 accuracy
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
83%, Status: -1 accuracy|-1 Attack|+2 Defense
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 551
Sandile
Lv.10
Trait:Intimidate
100%, Status: -1 Accuracy|-1 Attack

Kirah

Eliza olhava um pouco apreensiva para a entrada da floresta. Ela entendia que precisaria de algo que iluminasse o caminho da floresta. A stylist lançou uma esfera no ar e Lilligant surgiu.

── Minha querida, preciso que nos ajude. Use o seu Flash para iluminar o caminho ── a pokémon floração assentiu com a cabeça e começou a brilhar intensamente. ── Estamos prontas, Kirah!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qua 15 Jul 2015, 22:07

OFF:

A gladiadora enfim erguia sua cabeça para concentrar-se em seus dois representantes, no entanto ao olhar por cima do ombro na direção em que Noa estava, notou que a jovem se encolhia toda e tinha em seu rosto uma feição de pavor, isso se não fosse pior.

- Ei, já não disse para confiar em mim? – falava otimista. – Creio que também tenha um motivo para lutar e sair daqui, não tem? Então porque recuar agora, se ainda tem que encontrá-lo?! – ela sorriu esticando a mão para que Noa  juntar-se a ela.

No campo de batalha, Violeta e Fertuz encaravam o inimigo intensamente, qualquer movimento indevido poderia colocar tudo a perder ou então, mudar o ritmo da batalha de uma vez por todas. Os olhos cor de sangue de Luna atravessaram escuridão e analisavam todos do outro lado do campo. Estava claro seu desdém no meio daquela situação, mas quem diria que uma jovem antes tão tímida iria manter sua canção serena diante dos fatos.

- Fertuz, congele o chão! – exclamou. O pinguim ciente do que ouvira, usava seu Ice Beam para fazer do campo uma grande pista de patinação que somado a névoa proveniente do ambiente fazia com que pequenas partículas de gelo flutuassem pelo campo brilhando em contraste com a luz de Afrodite. – Vamos ver aquele pneu usar Rollout agora! – ironizou. – Agora use o Growl, mais uma vez e quanto a você Violeta, fique encarregada de proteger vocês dois Protect contra aqueles dois, mas não permito que abra mão de sua velocidade e cauda para escapar de possíveis danos. Por último, aguarde que aquele verme evoluído se mexa e o ponha para dormir com o Hypnosis. – esses eram os comandos de Luna em conjunto com seus Pokémon, era notável que ela não tinha adentrado naquela floresta para sair de mãos vazias, tão pouco para perder.

Já dentro da floresta...

Eliza seguia sendo guiada por Kirah de um lado e com Lilligant brilhando perfeitamente do outro lado. Conforme andavam, Kadabra notou que suas habilidades psicomentais, de alguma forma, não surtiam efeito algum, mas preferiu não se manifestar até que soubesse a causa daquele fenômeno.

Como cartão de recepção a escuridão os recebia, mas Lilligant conseguia manter um raio considerável de visão para que o grupo conseguisse se orientar. Alguns Pokémon se manifestavam entre as árvores, assustados com a presença irregular por ali. Depois de tomaram uma boa distância do ponto de entrada de Kuroi Mori, Kirah achou algumas pegadas no chão, mas com suas habilidades limitadas, ela recorreu a Eliza que parou para analisá-las.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sex 17 Jul 2015, 12:13

off: relax ^^

Luna percebia que Noa se afastara e permanecia com uma expressão de terror. A gladiadora tentou incentivar a jovem e, com um sorriso, estendeu a mão para que a stylist se aproximasse. A jovem de cabelos azulados permanecia parada com os olhos fixos na vigarista.

── Sim, eu tenho pelo o que lutar, mas não nessas condições. Cada um tem seu modo de lutar ── a jovem olhava para a mão de Luna e depois mirava o chão. ── Prefiro ficar aqui, por enquanto. Desculpe-me.

A gladiadora voltou a olhar o campo de batalha e pensou com cuidado. Qualquer passo em falso colocaria tudo a perder. A jovem analisava a situação e montava sua próxima estratégia. Apesar de tudo o que estava acontecendo, Luna mantinha sua canção.

Fertuz saltava e usava Ice Beam no chão, criando uma grande pista de gelo. A baixa temperatura fez com a névoa condensasse e criasse pequenos flocos de neves que subiram ao ar. Os flocos refletiam a luz do Flash e deixava o ambiente mais iluminado. Whirlipede parava por não conseguir manter a rotação do Rollout devido ao gelo.

── Você quer fazer um showzinho, é? ── Kaleb olhava com repulsa para aquele cenário e analisava rapidamente a situação. ── Whirlipede use Defense Curl e logo em seguida salte e use Rollout. Deslize em linha reta em direção à Glameow. Sandile, jogue areia para cima para ofuscar esses flocos. Então use Bite no Prinplup.

Sandile batia com as patas no chão e levantava uma nuvem de poeira para cima. Os grãos de poeira cobriram os flocos de neve os impedindo de refletir luz. Desse modo, a iluminação ficava escassa novamente. O pequeno jacaré terrestre corria em direção ao pinguim, mas acabava escorregando e deslizando. Fertuz, que possuía maior vantagem naquele terreno, saltava e emitia seu grito estridente novamente. Whirlipede, que já estava fechado em seu círculo de defesa e saltava com o Rollout, não era afetado pelo som. Violeta observava a ameaça se aproximando e já preparava o momento certo para levantar sua proteção. O inseto já se aproximava em alta velocidade. A felina tentou levantar a proteção, mas falhou. Certamente os efeitos do ataque Torment a estava afetando. Violeta pulou no último momento e conseguiu se esquivar do golpe, mas acabou escorregando no gelo assim como Sandile. Whirlipede se chocou violentamente contra uma árvore e a derrubou em direção ao campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite. Névoa dificultando a visão (-1 acc). Chão congelado. Árvore caída no campo.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
89%, Status: -1 Accuracy|-1 Attack|Tormented|+1 Evasiveness
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 394
Prinplup/Fertuz
Lv.17
Trait:Torrent
100%, Status: -1 accuracy
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
83%, Status: -1 accuracy|-1 Attack|+3 Defense
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... 551
Sandile
Lv.10
Trait:Intimidate
98%, Status: -1 Accuracy|-2 Attack

── Você está preparando sua própria ruína. Nem sua gata consegue se equilibrar nesse chão. Whirlipede, vamos com tudo! Use Poison tail na felina. Sandile, tente o Bite mais uma vez. Use a árvore caída para não delizar.


Kirah

Kirah não conseguia usar seus poderes psíquicos para localizar Luna. A psíquica sentiu que outro pokémon poderoso dominava aquela floresta e poderia estar causando tal bloqueio. Eliza mantinha-se preocupada sobre o que poderia estar acontecendo e correu em direção a Kirah quando esta achou algumas pegadas. As pegadas poderiam ser de Luna, então a stylist resolveu seguí-las

Depois de alguns minutos seguindo as pegadas, as jovens chegaram em frente a uma grande árvore. Eliza identificou que haviam pegadas na direção Norte e Nordeste. Seria uma decisão difícil se Eliza não posse perspicaz. A jovem percebeu que haviam pegadas de ida e volta na direção Norte. Então a melhor opção seria a rota Nordeste.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 17 Jul 2015, 15:49

Com um movimento de cabeça a Vigarista entendeu a posição de Noa e não quis forçá-la a nada, já bastava de medo por enquanto.  Voltando a luta, ambas as duplas procuravam brexas para que pudesse se aproveitar e Luna tinha noção de como fazer isso.  Ela por sua vez, interrompeu sua canção apenas para dar novos comandos para seus companheiros...

- Violeta, use apenas a sola de suas patas, garras somente para freio. – antes que continuasse a falar Fertuz cutucou a gatuna e ambos olharam para sua dona. Ela consentiu com a ideia. – Fertuz, vamos trazer o brilho de volta para o nosso palco. Use o Water Sport. – apontava ela para os flocos de neve. – Violeta, monte nas costas de Fertuz e surfe em cima dele. Agora vocês serão um só! – o pinguim concordava e se posicionava para o surfe no gelo. – Salte e intercepte o Poison Tail com o Iron Tail. Fertuz continue focando aquele lagarto use Ice Beam!

As gotículas de água em contato com frio do campo tornavam-se mais flocos que pairavam em cima da pista de gelo, trazendo mais a luz de Afrodite à tona.

- Feito isso, use o Mimic e devolva a ele seu verdadeiro Poison Tail, Violeta! – era estranho como Fertuz e Violeta tinham uma conexão incrível entre si e ambos com Luna em tão pouco tempo de convivência eles haviam se unido perfeitamente.

- Ora, Ora Kaleb... Eu estou apenas cavando a ruína de todos nós e a propósito você não deveria subestimar  tal felina! – ria cinicamente.

Dividas por uma árvore...

Ao lado de Eliza e Lilligant, Kirah continuava a tentar sua conexão psíquica com Luna, mas nada que tentava surtia efeito. Observando a cantora analisando as pegadas, Kirah não se conteve em apontar sua grande colher na direção Nordeste.

Eliza a questionava sobre o motivo pelo qual levou a humanoide de escolher tal caminho, em resposta psíquica ela mostrou as idas e vindas das pegadas na região Norte, o que concluía que elas haviam ido por ali, mas por algum motivo, tiveram que voltar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos