Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VIII - It is time to fight!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Qui 09 Jun 2016, 16:43

As estações estavam cheias e por onde olhavam viam Stylist e Gladiadores reunidos em prol de Shinki, Luna agarrou-se a mão de Nolan e apertou forte e assim, ele também o fez para que não se separassem em meio a multidão.

Twister era a cidade natal da Gladiadora e, para ela, seria um honra defender sua cidade e principalmente seus pais de qualquer ameaça que estivesse rondando a cidade. Nolan saia na frente abrindo caminho e puxando Luna pela mão, depois de muitos empurrões e cotoveladas, eles conseguiram chegar do lado de fora da estação. - Certo, eu assumo daqui! - falou a ela puxando o rapaz para um beco mais vazio. - Vamos demorar muito indo a pé para a delegacia, conheço um meio mais rápido! - ela falou sorrindo.


Como de costume a voz de Luna tinha uma ligação direta com seus Pokémons e não tardou muito para que um raio escarlate saísse de sua mochila e se materializa-se em forma de Kirah, sua tão adorada Kadabra. - Querida, precisamos chegar a delegacia o quanto antes, leve-nos até lá baseando-se nas minhas lembranças da cidade. - orientou Luna. A psíquica consentiu e concentrou-se por alguns minutos para mergulhar nas lembranças da Gladiadora.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Jun 2016, 00:29

Depois de uma viagem turbulenta, a dupla chegava à estação de Twister e saíam na frente para não serem empurrados pela multidão que iria sair do trem. Assim que conseguiram “escapar” da estação, os jovens seguiram para o beco mais próximo para pensarem em como chegariam logo à delegacia. Com o entoar de sua voz, o brilho escarlate liberava Kirah de sua esfera que logo ouvia as instruções da gladiadora. Num piscar de olhos, todos foram transportados para longe dali.

A delegacia estava cheia. Uma enorme fila exibia dezenas de pessoas insatisfeitas por estarem ali, enquanto outras pareciam concordar com as medidas tomadas. Quando foi a vez de Luna, a jovem precisou mostrar a licença, a tatuagem e foi informada que não deveria se afastar da cidade nos próximos dias. O mesmo se sucedeu a Nolan.

Depois de devidamente cadastrados pela polícia, os jovens voltaram para as ruas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sáb 11 Jun 2016, 23:12

- Ah, pode deixar que eu não irei me afastar da cidade MESMO! - falou ela deixando a delegacia puxando Nolan pelo braço. O rapaz gostava do misto entre doçura e revolta que preenchia a jovem Luna.

A Gladiadora sabia que ou ela começava a se preparar ou as situações futuras abrigariam ela a isso, então, conhecendo Twister tão bem quanto conhecia, Luna passou a andar por algumas ruas e becos buscando apenas reconhecer o ambiente, até que avistou o lugar que desejava. - ACHEI! - falou ela animada.

Nolan continuava a acompanhar a jovem sem questionar, até que ele avistou o tal lugar que chamara a atenção da doce cantora.

PLACA escreveu:Acadêmia Hitmon

Isso era o que dizia na entrada do lugar e pelo que o Stylist sabia normalmente havia uma em cada cidade de Shinki, mas ele não conseguia afirmar isso com exatidão, mas mesmo assim continuo seguindo Luna.

- Chegamos! - falou ela quando parou bem na entrada do local. - Eu estava querendo vir aqui mesmo antes de sair de Twister, mas por motivos que não veem ao caso agora, tive que postergar esse momento até agora, afinal precisamos nos preparar, e então, vem comigo? - perguntou ela pegando forte na mão do rapaz e o olhando firmemente nos olhos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Jun 2016, 11:30

Depois de todo aquele processo exaustivo e, para alguns, desnecessário, Luna deixava bem claro que não deixaria a cidade e se retirava da delegacia com Nolan. A ordem de Cornélios fora cumprida e agora os jovens estavam livres, por enquanto. Luna puxava o jovem stylist pela cidade e seguia através das ruas e becos da cidade. Depois de uma boa caminhada pela cidade, a gladiadora parava diante de uma construção. Nolan mirou a placa e depois de virou para a jovem com uma expressão surpresa, mas logo demonstrou um sorriso leve. O stylist também sabia que tempos difíceis viriam sobre Shinki. Todo preparo ainda seria pouco. Nolan apertou forte a mão da jovem em resposta à sua pergunta.

A dupla entrou na Academia Hitmon e deu logo de cara com o belo ambiente bem estruturado. O lugar estava bem cheio. Talvez mais pessoas tiveram a mesma ideia de preparar o corpo para os tempos que iriam advir. A academia possuía diversos andares. Bem à frente dos jovens uma recepção atendia a todos que chegavam e indicava por onde deveriam ir. Luna se aproximou da recepção e logo foi atendida por um jovem.

― Bom dia! Bem-vindos à Academia Hitmon. Em que posso ajudá-los?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 21 Jun 2016, 12:38

- Olá, eu irei fazer o curso de Arco Flecha até o nível avançado, se possível... - Nolan concluía a frase da jovem... - Eu farei o curso de Bestas e por ora, é só isso! - ele sorria gentilmente para a recepcionista enquanto ambos aguardavam.

Luna sabia que algo de diferente e estranho cercava a sua cidade Natal e, como de costume, Nolan também sentia a mesma sensação que a Gladiadora, no entanto, antes de visitar os pais e saber como eles estavam, ela precisaria se preparar muito bem a fim de lutar e proteger sua cidade, sua família, seu lar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Dom 26 Jun 2016, 23:29

Os dois jovens falavam os cursos desejados e o jovem logo começava e digitar no computador. Luna ficava com uma expressão pensativa enquanto sentia o que poderia estar por vir. Nolan apertou a mão da jovem e sorriu para acalmá-la. O jovem stylist não era o homem mais poderoso de Shinki, mas ele demonstrava que faria o possível para proteger a jovem gladiadora.

― O curso de Arco e Flecha custará Pk$ 750,00 e o de Besta custará Pk$ 500,00. A duração de ambos será de 3 meses e dois dias. Vocês precisarão permanecer na cidade durante esse período.

Os jovens consentiram e realizaram o cadastro para o curso. Em poucos minutos, os dois foram guiados para um dos andares do prédio. O espaço era bem amplo e possuía vários alvos. Alguns jovens já estavam praticando o curso. O instrutor se aproximou de Luna e Nolan e os direcionou para uma breve aula teórica para conhecer o equipamento e alguns cuidados e precauções. Depois aprenderam sobre postura e a se acostumarem com o peso das armas. Os jovens foram guiados para o grande espaço e começaram a atirar as primeiras flechas. Nolan ria dos erros de Luna, mas ele mesmo possuía uma péssima pontaria.

Ao fim da primeira aula, os jovens deixaram o prédio. Já passava da hora do almoço e a fome batia. Além disso, os jovens precisariam decidir onde iriam ficar durante os meses do curso.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Seg 27 Jun 2016, 13:23

Ambos os jovens estavam com fome e seus respectivos estômagos os alertavam disso, Luna colocava a mão sobre a barriga e ria da situação. O primeiro dia de curso havia sido engraçado e cansativo para os dois, logo eles precisava de uma boa refeição para recuperar as energias.

Nolan indagava a Gladiadora sobre onde iriam almoçar, pois ele não conhecia a cidade, logo a anfitriã que deveria orientá-lo a cerca disso. Pois foi só questioná-la que ela sacou o telefone do bolso e metralhou os botões numa velocidade que o Stylist além de não conseguir acompanhar achou incrível. - Conheço um lugar perfeito! - falou ela enquanto aguardava ser atendida.

- Papai? Sou eu, Luna! - falou ela sorridente.

- Minha querida filha que saudade estamos de você, quando virá nos visitar? - a voz do Pai da jovem transbordava alegria ao ouvir a voz da filha.

- Haha, tem espaço no almoço de hoje para mais dois? - perguntava cinicamente já sabendo a resposta que receberia e piscou para Nolan que enrubescia.

- Mas é claro que tem sim, quando você vem? - perguntou ele.

- Já estamos a caminho, Papai! Até já! - falou ela se despedindo.

Luna guardou o aparelho no bolso novamente e correu as mãos para o laço que prendia seus cabelos e o moveu delicadamente enquanto desfazia o laço pouco a pouco. Logo os longos fios brancos estavam livre e ela apenas balançou um pouco a cabeça para soltá-los melhor. - Bem, vamos nessa! - falou ela pegando Nolan pela mão e guiando o caminho para sua própria casa que fica próxima ao Teatro da cidade, lugar onde a Mãe da jovem se apresentou durante quase toda vida, até que engravidou de Luna e por sorte, era exatamente na mesma rua em que estavam. - Eles vão adorar conhecer você Querido! - eles sorriram.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 02 Jul 2016, 22:49

Depois da divertida e cansativa aula, os jovens estavam famintos. Luna logo ligou para casa e foi atendida pelo seu pai. O homem não escondia da voz a felicidade de poder ver a filha novamente. Nolan ficava envergonhado em ter que ir à casa da gladiadora tão cedo. O jovem stylist desviava o olhar, mas logo era puxado por Luna que começava o guiar pelas ruas de Twister.

Ao longe, o teatro da cidade já se fazia visível. O belo teatro vermelho não passava despercebido. Luna parou diante de uma casa ali perto e mirou nos olhos de Nolan. O stylist sorriu um pouco embaraçado enquanto a gladiadora apertava a campainha ainda com os olhos fixos nele. Não demorou muito e o portão se abria diante deles. À porta, um homem sorria para Luna e logo a puxava para um abraço.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 05 Jul 2016, 11:41

Por mais estranho que parecesse o Pai de Luna mais aparentava ser seu irmão mais velho do que seu próprio Pai devido a mãe da jovem ter engravidado muito cedo. Aquele abraço fizera com que ela se lembrasse de sua infância e como era divertido brincar com o Papai nas tardes de inverno a beira da lareira.

Tape - VIII -  It is time to fight! 22a1346844657cb39eaabb366c96b5e8

O afago apertado demorou alguns minutos enquanto Nolan admirava aquela linda cena diante de seus olhos e que provavelmente se repetiria caso ele aceitasse entrar para a família Yum e no que dependesse da Gladiadora ele já era parte dela desde o dia em que se conheceram.

A sessão de reencontros terminara e Luna olhou para o Stylist e o chamou para que ele se aproximasse um pouco mais... - Papai, esse aqui é o Nolan! - falou ela pegando na mão do rapaz. - Nolan, esse é o meu Pai, Xavier! - ela colocou um diante do outro enquanto o Stylist tentava digerir o fato de que o homem diante de dele não parecia ser o Pai daquela garota pela qual ele se apaixonou.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 09 Jul 2016, 14:38

Luna se perdia nos braços do pai. Quem olhasse de fora suspeitarei se tratar do reencontro de dois irmãos. A jovialidade de Xavia brilhava entre a gladiadora e o stylist. Nolan observava a cena com um sorriso no rosto e se deixava contagiar por aquela alegria. Depois de alguns minutos de intenso afeto, Luna fez as devidas apresentações. Nolan estendeu a timidamente a mão e saudou o “sogro”. Xavier o puxou para perto e deu uns tapinhas no ombro do jovem.

― Este é seu amigo de viagem? ― Xavier já tinha entendido a mensagem quando vira a filha pegando na mão de Nolan, mas lançou a pergunta no ar. ― Vou querer ter uma conversa de homem pra homem com você, meu rapaz... ― O homem fez uma expressão tentando ser intimidador, mas logo abriu um sorriso puxando a dupla pra dentro de casa.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 12 Jul 2016, 20:25

Luna dava uma piscadela para que o Stylist relaxa-se e foi então que adentraram o local onde a Gladiadora cresceu e foi criada pelos pais. No ar, o cheiro de coisas gostosas vindo da cozinha impregnava qualquer pulmão desprevenido, convidando-o a se juntar na mesa para o almoço.

- Mamãe, cheguei! - falou ela passando o olhar pela casa e vendo a mãe surgir diante de si com um pequeno avental preso a cintura, mas não conseguiu negar o abraço a filha e logo a puxou para seu aconchego. Luna sorriu.

Enquanto a jovem apreciava o abraço de sua mãe ela reparava na forma viva da preguiça na terra. Em cima do sofá estava a parceira de quase todas as apresentações de sua mãe, Ingrid. - Vejo que não tivemos muitas mudanças por aqui, não é mamãe? - falou ela encarando a raposa de nove caudas disposta inteiramente no sofá. Ingrid, como sempre, apenas torceu o nariz para a dupla de jovens.

- Enfim, este é Nolan! - o rapaz se aproximava e cumprimentava a anfitriã com abraço afetuoso e agradecia pela recepção e hospitalidade para com os dois. - Um instante, já volto! - falou a Gladiadora rumando para a porta que dava acesso ao quintal no fundo da casa. A jovem lançara suas Ball's aos céus e libertava seus parceiros. - Descansem, volto daqui a pouco com a refeição de vocês e lembrem-se, nada de bagunça! - então ela retornou para o interior da casa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Jul 2016, 13:45

Depois de dias longe de casa, finalmente Luna retornava ao seu lar. Os odores de comida sendo feita eram um perfume para estômagos famintos, além de lembrarem os bons momentos vividos naquela casa. Ao ouvir o anúncio da filha, a mulher em seu avental surgia com um sorriso alegre e emocionado. Sem hesitar, puxava a filha para o segundo abraço familiar do dia. O clima era agradável e acolhedor. Sobre o sofá, a raposa se mantinha despojada e nem um pouco encorajada a sair de lá. Nolan já se sentia mais confortável após a calorosa saudação da matriarca da família.

Luna dirigiu-se até o quintal juntamente com Nolan e ambos liberaram seus pokémons para tomarem um pouco de ar fresco. Romeu logo começou a brincar dando piruetas e era acompanhado por Hint. Os outros aproveitavam o momento para descansarem após o estresse no hospital. Voltando para a sala de jantar, Nolan correu para ajudar a mãe de Luna com umas travessas. Com a mesa devidamente posta, todos se sentaram.

― Então, como vocês se conheceram? ― Xavier rompia o silêncio com a pergunta enquanto levava uma garfada à boca. Os olhos do homem fitavam Luna e Nolan.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 19 Jul 2016, 21:27

Ambos os jovens ficavam encabulados com a pergunta repentina vinda do pai da Gladiadora, no entanto, Luna terminava de mastigar e engolir a comida e pegando na mão do jovem ela começou...

- Bem, Nolan e eu nos conhecemos em minha primeira visita a Grung, depois de alguns problemas iniciais na cidade, nós cruzamos nossas vozes naquela noite em um lugar muito especial, conhecido como Café com Melodia e desde então, nossos destinos insistem em se esbarrar e cá estamos nós, sentados diante de vocês! - ela sorriu e Nolan interviu. - Pois bem, Sr. Xavier, sua filha e eu já passamos por bons bocados juntos, mas sempre cuidamos um do outro! - concluía o Stylist.

Os momentos de alegria e de dor passavam quase que ao mesmo tempo pela mentes dos dois, ninguém podia negar que suas vidas estavam unidas pelo destino e que isso era apenas o começo de um futuro juntos.

Após contar quase tudo que lhes ocorrera Luna molhava os lábios com um pouco de suco de Oran Berry e tornava a dizer... - Por fim, viemos a cidade sob as ordens de Cornélios e não podemos nos afastar daqui até segunda ordem, creio que vocês já devam estar informados sobre a situação atual de Shinki, não é Papai? - Luna questionava o pai já sabendo a resposta que receberia. O olhar terno do homem somado ao silêncio foi o suficiente para a jovem. - Imaginei! Por isso Nolan e eu estamos treinando juntos, pois essa lugar é o meu lar e no que depender de nós, continuará intacto, aliás... - ela parou por alguns instantes e revirou os olhos pela casa. - O que aconteceu com a luz da cidade? Tenho reparado nisso desde que cheguei, mas achei que fosse algo passageiro. Ou não?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sex 22 Jul 2016, 17:04

Off: Neste e no próximo post haverá o salto temporal devido aos cursos ;)

A pergunta inesperada de Xavier deixou os jovens um pouco surpresos. Luna tomava a palavra e dava uma síntese de como Nolan entrar em sua vida. De fato, as histórias dos dois jovens eram marcadas por momentos de alegria e tensão. Breves recordações surgiam nas mentes dos dois enquanto conversavam. O homem levou outra garfada à boca enquanto ouvia tudo atentamente. Ao ouvir sobre a situação atual de Twister Xavier suspirou.

― Os cadetes informaram que foi um atentado gangster em Electrowni. As autoridades do local estão tentando normalizar tudo o quanto antes. Me preocupo muito com você. Não sabemos o que passa na cabeça de Cornélios e Mengum está enfrentando um ataque. Não quero você se colocando em perigo. ― A voz do homem demonstrava toda sua preocupação com sua filha.

Os dias e as semanas iam passando. Nolan ficara hospedado no quarto de hóspedes segundos as instruções diretas de Xavier. Segundo ele “nada de vocês dois sozinhos em um quarto”. Luna e Nolan seguiam todos os dias para o curso de Arco e Flecha e Besta. Aos poucos os jovens iam pegando o jeito do manuseio com as armas. Os instrutores intercalavam aulas práticas e teóricas para manter um equilíbrio melhor. Os jovens se divertiam nas aulas práticas e os erros eram mais difíceis de acontecerem. A gladiadora sorria quando Nolan se exibia com a Besta na mão e levava uma chamada de atenção do instrutor. Um mês se passou desde então.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sex 22 Jul 2016, 23:58

OFF:

Os dias foram avançando rápido, o treinamento era intenso e de dedicação total dos jovens. Eles só voltavam pra casa depois que todas as tarefas devidamente cumpridas. Violeta conseguia desenvolver o pouco de convivência com a raposa folgada dominadora do sofá inteiro, para Luna, sua felina estava colocando um pouco de juízo na cabeça de Ingrid e isso era algo de se respeitar, e muito!

A intimidade entre os dois jovens iam aflorando cada vez mais. Disparar flechas o dia todo, das mais variadas formas, fazia com eles confiassem ainda mais um no outro e os pais de Luna percebiam o quanto ela gostava do Stylist e também que esse sentimento era recíproco e muito forte entre os dois. A mãe da jovem temia pelas batalhas que estavam se aproximando cada vez mais, no entanto, ela sabia que estando juntos, eles jamais sucumbiriam ao caos.

Em determinado dia, durante o treinamento diário, Luna recebia um aviso em seu celular, outra encomenda estava aguardando por ela na estação de trem da cidade. Curiosa, ela ficou a imaginar de quem se tratava, mas a essa altura, nada disso fazia muita diferença. E foi naquele mesmo dia, após o treino, ela e Nolan foram diretamente para a estação de trem e, por incrível que parecesse, não estava tão movimentada quanto de costume, talvez fosse o horário mais tranquilo ou mesmo a falta de energia, o que importava era que o acesso ao balcão de retirada de encomendas estava livre e assim Luna o fez.

A Gladiadora se aproximou do balcão e solicitou a retirada de sua encomenda, após a entrega e verificação de sua licença, não demorou muito para que o atendente retornasse com apenas uma esfera bicolor em mãos. - De novo? - questionou ela, surpresa. A jovem sabia que não havia mais espaço para comportar novos membros em sua equipe, exceto pelo fato de que ela carregava um ovo, cujo o conteúdo era desconhecido. Ela parou por alguns instantes, encarando Nolan que erguia as mãos em ato de inocência. - Já sei! - exclamou ela.

Luna procurou pelo acento mais próximo e sentando, abriu a mochila e sorriu para o Stylisy. - Cuide dele pra mim, eu não sei o que irá nascer daqui, mas também não posso deixar, seja lá o que estiver nessa PokéBall largado aqui na estação, não acha? - o jovem ficava um tanto acanhado, mas sorriu em retorno e abriu sua mochila para acomodar o ovo entre seus pertences. - Irei cuidar de ti pequeno, espero que goste desse seu novo cantinho! - concluía o rapaz.

Enquanto isso, a jovem encarava misteriosamente a esfera em suas mãos, desejando que fosse algo tão útil quanto seus atuais parceiros. Ela lançou a esfera no ar e esperou ansiosa pelo que viria dela, bem como Nolan. O fleche escarlate rompia o selo de travamento da esfera e logo, diante dos dois haviam um cão, sentando e duvidavelmente comportado. - Aaaaain, que lindo! - gritou ela diante do que lhe surgiu. - Eu sempre quis ter um Growlithe e veja, agora eu tenho! - Nolan ria da situação e pigarreando, respondeu. - Querida, acho que não se trata de um, mas sim de uma Growlithe, não é? - perguntou ele ao cão que latia em retribuição ao reconhecimento do rapaz. - Que seja, Nolan! - falou. - Seja muito bem vinda, Jaw! - a Gladiadora recebia a canina com muita satisfação e cafuné e em agradecimento Jaw lambia as pontas dos dedos da jovem calejadas pelo treinamento diário do último mês.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Dom 24 Jul 2016, 21:49

Off: Ficha sendo atualizada o/

Entre a correria dos cursos, os jovens tiraram um tempo para irem à estação de trem. Luna havia recebido uma mensagem que uma nova encomenda chegara em seu nome. Ao chegarem à recepção, a vigarista descobria que ganhara um novo pokémon. Pegando a nova pokébola, a jovem passava o ovo para que Nolan cuidasse. Liberando o monstrinho da esfera, Luna ficava encantada por ter ganhado uma Growlithe que tanto queria. Com a nova membro na equipe, os jovens seguiram para casa e retornaram à rotina dos cursos.

-Luna recebeu Growlithe
-Nolan recebeu Ovo Misterioso de Luna

Semanas se passavam e a técnica dos jovens com as armas ia aumentando. Cada vez mais, Luna e Nolan melhoravam. Jaw já estava enturmada com todos enquanto Nolan já se sentia da família apesar de Xavier sempre ficar de olho nele.

Luna estava encostada em um dos pilares da academia enquanto observava Romeu brincar com a cauda de Violeta. Repentinamente, a jovem sente algo passar por sua cabeça e se prender no pilar. Ao olhar pra cima, uma flecha; ao se virar para trás, um sorridente Nolan apoiando a besta sobre o ombro. A cena poderia ser uma pintura. O stylist, em si, já era uma obra de arte aos olhos da jovem. O destino havia cruzado seus caminhos e, juntos, se preparavam para uma guerra. Aquele era o último dia do curso e os dois jovens haviam aprendido tudo o que academia poderia ensinar sobre aquelas armas. Os certificados eram entregues e logo a dupla estava com os dias livres novamente.

-Luna recebeu certificado 5 em Arco e Flecha
-Nolan recebeu certificado 5 em Besta
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Dom 24 Jul 2016, 23:21

Luna e Nolan agora detinham conhecimento e prepara para abater possíveis inimigos a distância, no entanto, em um mundo de guerra, atirar flechas não basta e ambos já sabia disso. Eles deixavam a Academia e logo já estavam a transitar pelas ruas, Luna fazia questão de pegar na mão do rapaz para que pudesse sentir a segurança de tê-lo ao seu lado, bem como o calor proveniente de seu corpo para aquecê-la, tendo em vista que em casa eles não poderia ter esse tipo de aproximação devido a marcação cerrada de seu Pai.

A jovem sugeriu um novo lugar para que eles pudessem ir, apesar de não confiante com a sugestão da jovem, Nolan concordava, mas logo lembrava que eles deveriam adquirir seus próprios equipamentos e que estes só estavam a venda no Shopping da cidade e foi para lá que eles foram juntos, outra vez.

Talvez o Shopping de Twister fosse um dos, se não, o maior Shopping de toda Shinki. 13 andares de diversos atrativos para todo tipo de público. Após adentrarem o local, verificaram rapidamente qual loja iriam e apertando o botão de número 3 no painel do elevador ele rumaram para seu destino. Bastou poucos segundos para que a porta de metal se abrisse e liberá-se a passagem para a dupla. - Ali está! - apontou Nolan. - Armamento e Defesa! - concluiu ele. Os dois entraram na loja e se separaram para conhecer e buscar pelo que queriam, mas acabaram se encontrando no mesmo corredor. - Já escolheu a sua? - perguntou ela, curiosa. - Ainda não e você? - respondeu ele. - Acho que sim! - falou ela sorrindo e encarando a prateleira a sua frente. A jovem apanhou um dos arcos que mais lhe chamou a atenção. Esticou ele em suas mãos, sentiu a curvatura, a textura e o peso e por fim... - É esse! - confirmou ela. - Achei que iria experimentar o gosto dele também! - brincou Nolan com a besta escolhida apoiada nos ombros.

Sabendo das necessidades futuras, Nolan e Luna também recolheram uma quantidade considerável de flechas, respectivamente para cada um. Ao chegarem no caixa, Luna pagou por todo o material e brincou com a atendente. - Não se assuste, iremos levar 50 flechas de cada mesmo e também queremos agendar o curso de Auto Defesa até o nível 5 para começarmos amanhã, é possível? - a atendente sorriu e respondeu que coisas assim eram bem comuns no dia-a-dia dela e que já estava encaixando eles na turma da manhã e por fim, eles deixaram o Shopping munidos daquilo que sabiam muito bem como usar.

- Então, agora podemos ir? - perguntou Luna. - Sim, estamos juntos nessa, minha pequena! - respondia ele, carinhosamente. Assim, após aceitar e concordar com a ideia da Gladiadora, os jovens se direcionavam ao Sindicato dos Profissionais de Shinki. A ideia era que ambos tornassem-se médicos, tudo isso para que a jovem vencesse seu medo de lhe dar com agulhas, seja nela ou em outras pessoas e para isso, Nolan estaria ao seu lado.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Ter 26 Jul 2016, 12:54

Com o curso concluído, Luna percebeu que precisaria comprar os próprios equipamentos. Tomando a mão de Nolan, seguiu para o shopping. Fazendo jus à cidade em que se encontrava, o shopping de Twister era magnífico e enorme. Diversas pessoas transitavam por ali carregando sacolas ou apenas tomando seus sorvetes. As vitrines exibiam o que havia de melhor na cidade. Seguindo para o terceiro andar, a dupla adentrou a loja Armamento e Defesa.

A decoração ao estilo dojo dava um ar diferente ao lugar. Diversas armas eram dispostas pela loja divididas em sessões muito bem organizadas. Sobre o balcão, panfletos informando os cursos oferecidos pelo lugar. Luna e Nolan se dividiram pela loja procurando os equipamentos necessários e logo se encontraram no mesmo corredor. Arcos e Bestas ficavam na mesma sessão exibindo suas diferentes formas e cores.

Com tudo escolhido, os jovens escolhiam o curso de autodefesa para iniciarem no dia seguinte. Com tudo pago, gladiadora e stylist saíam com suas sacolas em direção ao sindicato dos trabalhadores de Shinki. Não muito distante de onde estavam, apenas trinta minutos de caminhada bastaram para chegar ao destino.

O grande prédio se estendia no centro da cidade. Diversas pessoas entravam e saíam, mas, ao invés de sacolas como no Shopping, a maioria carregava pastas e se vestiam de forma profissional. Ao entrar, logo avistaram o balcão de alistamento para os trabalhos ofertados.

― Olá, bem-vindos ao Sindicato. Aqui é o local onde vocês poderão se alistar a uma profissão. O curso e ingresso são gratuitos, tendo que pagar uma taxa de apenas 50Pk$ ao termino de cada rota. As profissões são: Médico, Repórter, Pesquisador e Burguês. Cada uma dá vantagens, além de experiência e dinheiro por missão completa. Caso não se identifique com sua profissão atual, poderá trocar até duas vezes, mas se for demitido de uma profissão, não poderá ingressar em mais nenhuma.


- Arco ___________________ -700 Pk$
- 50 Flechas para Arco ______ -1.000 Pk$
- Besta ___________________ -1.200 Pk$
- 50 Flechas para Besta ______ -1.000 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 26 Jul 2016, 13:52

Era hora de Luna começar a enfrentar seus medos diante de ambientes hospitalares, principalmente com relação a objetos pontiagudos e cortantes. No entanto, Nolan estava ao seu lado para o que fosse necessário e se isso pedia apoio constante, assim ele o faria.

A jovem respirou fundo ao ouvir às palavras de recepção do homem sentado atrás do balcão e tomou a dianteira. - Eu vim me alistar para ser médica, isso é possível? - perguntava a Gladiadora com voz trêmula. Enquanto isso, Nolan permanecia imponente ao seu lado com um dos braços envoltos na jovem que sentia-se um pouco mais segura pelo simples fato de tê-lo consigo.

O lugar tinha gente de todo tipo e parecia bem movimentado. Pessoas importantes saindo as pressas, outros jovens ingênuos se achegavam em busca de dar algum rumo as suas vidas pacatas demais e outros, ambiciosos sabiam muito bem onde estavam colocando seus pés. Os burgueses pareciam metidos demais para Luna que reviravam os olhos ao ver um grupo deles conversando. Os jornalistas tinham uma vibe meio hippie, mas sem tirar a seriedade de seu trabalho. Poucos pesquisadores estavam no local, talvez devido a necessidade de precisarem deles em outro lugar e médicos, há os médicos? Não haviam muitos ali não, com os rumores de uma guerra brotando das estranhas de Shinki, muito provavelmente eles estavam todos espalhados pelo continente tentando salvar o máximo de vidas possíveis.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Qua 27 Jul 2016, 13:57

― Dada a situação atual, muitas pessoas estão procurando ajudar na área médica. Que bom que despertou o seu interesse também. ― A atendente falava enquanto pegava alguns papéis e checava algumas informações no computador. ― Você irá precisar preencher este formulário para manter o nosso controle. Além disso, alguns exames e testes serão necessários. Vou agendar tudo e imprimir o cronograma.

Registro Profissional
Nome Completo: _______________
Idade: _______________________
Sexo: ( )F ( )M
Profissão Desejada: ( )Burguês ( )Médico ( )Pesquisador ( )Repórter

Declaro que estou ciente de minhas responsabilidades a partir deste momento.
Declaro estar ciente da taxa de 50Pk$ por rota a ser paga para o Sindicato para manutenção do mesmo.

Assinatura:
Data:
Code:

A mulher imprimiu um papel contendo todas as informações e o colocou sobre o balcão começando a explicar tudo.

― Consegui marcar tudo para amanhã. O exame de sangue deve ser feito em jejum e periodicamente ao menos uma vez a cada mês. O exame psicológico será para sabermos se terá condições psíquicas suficiente para agir em situações um pouco fora do padrão. Pela tarde, você fará residência com um médico do hospital. Apenas se dirija ao balcão do hospital e se apresente. Lembrando que missões mais complexas só serão dadas depois que você obtiver o curso completo de primeiros socorros. Desejo muito boa sorte em sua nova carreira.


- Exame de sangue, dia 28 às 7h
- Exame psicológico, dia 28 às 8h-10h
- Residência com médico experiente, dia 28 às 17h

Com o papel em mãos, Luna percebia que enfrentaria seu medo mais cedo do que imaginava. No dia seguinte já teria que se encontrar com uma temível agulha. Nolan percebeu a tensão da jovem e a apertou com mais força.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Sex 29 Jul 2016, 22:43

Sabendo que tudo aquilo seria parte de um futuro muito próximo, Luna se entregava aos caprichos do destino e preenchia cautelosamente cada informação pedida no papel que a atendente lhe entregou. Cada informação descrita ali era um motivo para que seu coração batesse mais forte ainda. - Tudo bem querida, estamos juntos nessa! - a voz do Stylist entrava pelos ouvidos da jovem como um espécie de anestésico instantâneo, fazendo com que ela mantivesse a calma.

Registro Profissional
Nome Completo: Luna Yukini Yum
Idade: 20 anos
Sexo: (X)F ( )M
Profissão Desejada: ( )Burguês (X)Médico ( )Pesquisador ( )Repórter

Declaro que estou ciente de minhas responsabilidades a partir deste momento.
Declaro estar ciente da taxa de 50Pk$ por rota a ser paga para o Sindicato para manutenção do mesmo.

Assinatura: Luna Y. Yum
Data: 29 de Julho de 52

Com o documento devidamente preenchido e as mãos um pouco suadas, Luna devolveu o papel a atendente e recolheu o cronograma de seus compromissos minuciosamente agendados para o dia seguinte, por sorte, ao olhar os horários ela sentiu um alívio em saber que não teria que mudar o horário de seu curso de Auto Defesa que também fora marcado para dar início no dia seguinte.

Por fim, eles agradeceram a atenção da atendente e se retiraram do local tranquilamente com o pensamento que tudo isso era apenas o primeiro degrau de uma longa e cansativa escadaria. - Bom, vamos pra casa? - o olhar terno da Gladiadora foi o suficiente para um simples "sim" seguido do sorriso mais importante do mundo para ela. Assim, abraços eles seguiram caminhando para a casa da jovem, percurso este que não durou muito, pois o tempo parecia voar quando eles estavam juntos, mas cada momento para os dois era eterno e tão logo eles já estavam a entrar pela porta de casa.

Eles foram recebidos como sempre com alegria e não demorou muito para que todos estivessem sentados à mesa, jantando. A refeição seguia tranquila e agradável ao paladar de todos, Luna aproveitava para informar aos pais sobre as decisões dela e de Nolan e também da forma como eles estavam se preparando para enfrentar as coisas em Piesok, por sorte, apesar de preocupados com a segurança dos dois, os pais de Luna sabiam que tinham uma filha incrível e responsável, bem como o rapaz que lhe acompanhava, pelo menos era o que eles conseguiram notar naquele último mês em que conviveram juntos.

O jantar terminou e após desfazer a mesa com a ajuda de Nolan, a mãe da Gladiadora rumou para a sala e sentou-se confortavelmente no banco do grande e antigo piano passado de geração em geração pela família de sua mãe. Ela ergueu a base de madeira que protegia as teclas pretas e brancas e dedilhou por alguns minutos, coisas sem sentido, apenas buscando aquecer-se. - Querida? - ela chamava pela filha que, quando criança, não passava um dia sequer sem que ambas ficassem algumas horas juntas ao som da voz da Gladiadora somado ao doce harpejar do piano nas mãos de sua amada mãe. - Sim, mamãe?! - ela respondeu prontamente e sentou em um puff moderadamente grande e assim sua mãe deixou fluir o doce som que envolvia todos ali ao som da voz de Luna.

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 Jul 2016, 13:46

6h

Após o preenchimento da ficha, a atendente recolheu o papel e o arquivou em fichário após passar o olho nele. Tudo estava resolvido no sindicato e Luna apenas precisaria realizar tudo o que estava agendado para o dia seguinte. A dupla se dirigiu de volta às ruas enquanto caminhavam de volta para casa. O carinho entre gladiadora e stylist ia aumentando cada vez mais com o passar do tempo.

O jantar fora caloroso como de costume. Xavier já parecia jogar menos indiretas para Nolan e consentir no que estava acontecendo entre o stylist e sua filha. O fim da noite era coroado com mãe e filha junto ao piano. As vozes e as notas musicais atraíram o artista presente na casa que se encostou à porta para ouvir tal espetáculo. Hint surgia de sua pokébola e deitava aos pés da gladiadora aquecendo-os. O olhar do stylist demonstrava claramente o amor que sentia por aquela que entrara em sua vida em uma festa à fantasia.

A noite se passara com um fechar dos olhos e a manhã surgia com seus belos raios de solares. Violeta era a primeira a se levantar e saltava sobre a cama deitando-se ao lado da cabeça de Luna. O despertador do celular tocava acusando já ser 6h.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Ter 02 Ago 2016, 12:29

A singela apresentação de Luna ao lado de sua Mãe se estendeu por algumas horas, intercalando músicas instrumentais e outras guiadas pela voz da Gladiadora. A noite foi se instalando juntamente com o sono que levou cada um naquela casa para seu respectivo aposento. No andar de cima, os quartos de Luna e Nolan ficavam um de frente para o outro, tornando ali um ponto de encontro e despedida deles todos os dias. Naquela noite a jovem robou-lhe um beijo demorado, fora do alcance de Xavier, é claro. Corados, os dois se despediam para a calmaria de suas camas.

No dia seguinte, Luna levanta animada, apreensiva com o cronograma cheio que lhe esperava, mas ainda estava animada. Ela revirou-se na cama abraçada a Violeta enquanto o despertador tocava insistentemente. - Vi, desliga isso pra mim! - com um movimento rápido da cauda que dificilmente ficava enrolada como natural de sua espécie, a felina silenciava o aparelho para alegria da Gladiadora. Mais uma vez ela afogava o pelo bem cuidado de sua companheira e se erguia, espreguiçando-se. Luna tocou o dedo em seu antigo aparelho de som e deixou a música envolver seu corpo, ela dançou um pouco, brincando com a gata e rumou para o chuveiro.

O banho foi breve e logo ela já estava vestida e com uma trança muito bem feita que mantinha cada fio de cabelo em seu devido lugar. O dia seria longo e ela não teria tempo para arrumá-lo outra vez. A jovem também aproveitou para organizar sua mochila, pois julgava que ela estava uma completa zona, por encarou Violeta como se quisesse lembrar de algo - Ah, lembrei! - a jovem alcançou um lenço lilás com as iniciais de seu nome bordadas e o prendeu envolta do pescoço da felina que ficou bem feliz com o presente. Com tudo pronto, ela desceu tranquilamente pelas escadas com Violeta ao seu lado. Na cozinha, seus pais já estavam arrumando a mesa para o café da manhã quando Nolan também chegou.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 06 Ago 2016, 00:36

6h30

Com a ajuda de Violeta, o insistente e perturbador despertador era desligado. Luna espreguiçou-se e deixou a cama ao som de uma música. O som embalava seu corpo e o ajudava a despertar lentamente através dos movimentos ritmados com a melodia. Depois de um breve banho e de deixar seu cabelo trançado, a jovem presenteou a felina com um laço e, juntas, desceram para o desjejum.

A mesa do café da manhã já estava quase pronta. Os pais da jovem conversavam sobre trabalho enquanto a raposa estava estirada sobre o sofá. Não demorou muito até o jovem stylist aparecer e com Hint sobre seu ombro. Um “bom dia” e um sorriso eram o cartão de entrada do moreno que logo se sentava à mesa. Xavier se sentava e logo puxava um assunto com Nolan sobre a capacidade de se usar pokémons de fogo na natação. A matriarca se sentava colocando sobre a mesa uma travessa com frios (queijo e presunto) e perguntava à filha se ela comeria algo antes de sair?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Luna Yum Seg 08 Ago 2016, 12:35

A Gladiadora se direcionava para a sala e ia arrumando algumas coisas em sua mochila enquanto Nolan e seus pais tomavam café. - Não mamãe, não posso! - falava ela procurando seu celular. - Tenho exames médicos para fazer e tenho que estar em jejum, mas depois que tudo estiver feito eu como alguma coisa, tá bom? - Violeta surgia descendo as escadas outras vez com o aparelho celular da jovem na boca. - Ah, obrigado Vi! - agradecia ela e fechava sua mochila.

Enquanto isso, Nolan prontamente prepara alguns lanches para que a jovem pudesse comer depois que os exames tivessem terminado. - Tem algum recipiente em que possa levar suco pra ela? - perguntou o Stylist a sua "sogra". - Oh, meu querido, tem sim, só um instante! - ela se levantou e voltou da cozinha com uma garrafa térmica que manteria o líquido gelado por um bom tempo. - Obrigado! - disse ele, sendo retribuído com um largo sorriso da senhora.

- E então, vamos querido? - Luna já estava pronta e bastou ela perguntar para que Nolan colocasse sua mochila nos ombros e se juntasse a jovem. - Voltamos mais tarde, até mais! - eles se despediram e após passar pela porta da casa, Luna pegava na mão de Nolan. Ao lado dele seguia Violeta e no ombro do rapaz o pequeno Cyndaquil seguia bem acomodado. Xavier olhava pela janela com um sorriso no rosto, apesar de ter perdido sua única filha para outro homem, aquele jovem era um bom rapaz.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VIII -  It is time to fight! Empty Re: Tape - VIII - It is time to fight!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos