Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 18 Jul 2015, 10:52

Se não fosse bem aproveitada, a pista de gelo poderia ser um problema para a gladiadora. Luna instruiu Violeta sobre como se portar naquele terreno escorregadio. A felina pareceu compreender e acenou com a cabeça. Fertuz ergueu a cabeça e liberou alguns esguichos de água. Uma pequena chuva caiu sobre o local. As finas partículas de água, em contato com a baixa temperatura, tornaram-se flocos de neve. Mais uma vez o ambiente se iluminava com um leve show de luzes. Whirlipede já vinha em direção da gata. Fertuz deitou sobre o gelo e Violeta o usou como prancha. O trabalho em equipe de ambos era perfeito. Whirlipede saltou assim como Violeta. Ambas as caudas se chocaram no ar, mas a felina levou a vantagem. A cauda de ferro sobressaía sobre a cauda venenosa. Whirlipede era lançado ao chão e deslizava até Kaleb.

Fertuz aproveitou o impulso e saltou. A névoa não era mais problema e a iluminação havia melhorado consideravelmente. O pinguim lançou o raio de gelo em Sandile levando o pokémon a nocaute instantaneamente. Luna ouviu Kaleb gritar alguma coisa e uma luz escarlate recolhia o jacaré.

O apocalipse começava a ficar nervoso. Violeta já preparava seu Mimic. A tensão dominava o ambiente. Kaleb já ia dar uma ordem para Whirlipede quando um raio amarelado atravessou o campo e acertou o inseto em cheio. Eliza, Lilligant e Kirah apareciam no local. Kaleb mordia o lábio inferior e batia em retirada com Whirlipede. Certamente ele não teria chance naquela desvantagem.

── Luna, você está bem? ── Eliza olhava preocupada para a jovem. Noa saltava para cima da stylist e a abraçava. Kirah se aproximava de Luna e a abraçava. Ela havia cumprido sua missão.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite. Flocos de neve refletindo a luz de Afrodite. Chão congelado. Árvore caída no campo.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
89%, Status: -1 Attack|+1 Evasiveness
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.17
Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
43%, Status: Fled away
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 551
Sandile
Lv.10
Trait:Intimidate
0%, Status: Fainted

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Violeta ganhou 209 Exp

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Fertuz ganhou 209 Exp e subiu 1 nível

+1.000 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sáb 18 Jul 2015, 19:51

Um das lutas acabara de terminar e Luna sentia que isso era apenas o começo, no entanto, Kaleb havia subestimado Violeta e acabou pagando o preço por isso. Fertuz saltava sobre a felina e abraçava forte, recebendo o aberto carinhoso de volta. - Obrigado por tudo! - apertava Kirah contra seu peito.

Enquanto o gangster fugia outra luz surgia para iluminar a arena de gelo criada pela Gladiadora, era Kirah que trazia Eliza e Lilligant consigo. Sua missão havia sido concluída. Ao receber o abraço da humanoide o universo da Vigarista havia se estabilizado um pouco e Luna demorou a soltá-la. Ainda envolta nos braços de Kirah, Luna olha para Eliza com ternura e ao mesmo tempo uma preocupação enorme... – Por ora, estou bem! E você minha amiga, como está? – perguntava ela se aproximando e pegando nas mãos da cantora.

Kadabra se aproximava de Fertuz e Violeta e os cumprimentava, eles consentiam com a cabeça e agradeciam a Pokémon por tal feito. Todos sorriam entre si. Atrás do grupo a clareira de gelo continua a brilhar em contraste com Afrodite e Lilligant, Luna havia aprendido a lição de Eliza de tornar suas batalhas uma verdadeira apresentação.
Eliza inclinava a cabeça para o lado olhando o local onde a luta fora travada e se surpreendia. Era lindo.  

– Eu não conseguiria fazer isso sem você, agradeço muito por ter vindo! – ela se virou para Noa e concluiu. – Isso vale pra você também, jovem Stylist! – e sorriu. – No entanto, ainda não acabou, precisamos continuar. Precisamos encontrá-lo! – disse tentando não transparecer sua dor.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Seg 20 Jul 2015, 13:51

Uma das lutas acabava com a fuga de Kaleb. Mas a luta pela busca de Nolan estava longe de acabar. Violeta e Fertuz comemoravam a vitória com um abraço afetuoso. O abraço de Kirah acalmava a gladiadora enquanto Noa ficava bem mais calma e explicava tudo o que aconteceu. Eliza parecia uma mãe enquanto falava algumas palavras doces para a stylist de cabelos azuis.

── Estou preocupadíssima. Você me liga nervosa; Kirah vai me buscar; e te encontro aqui em uma batalha ── a jovem olhou de relance para o campo de batalha e deu um leve sorriso.

Luna agradeceu a presença das jovens, mas ainda tinham algo para fazer. As stylists consentiram com a cabeça e atravessaram o campo com cuidado para não escorregarem no gelo. Eliza olhou para o chão e percebeu as pegadas de Kaleb.

── Violeta pode nos guiar através das pegadas, mas não teremos certeza se ele retornou para onde Nolan está. Teríamos que arriscar. O que vocês acham?

── Eu voto por seguirmos as pegadas. De qualquer forma poderíamos usá-lo para obter informações.

A iluminação havia melhorado muito. Afrodite e Lilligant proporcionavam a luz na floresta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Ter 21 Jul 2015, 20:27

OFF:

Agora o grupo aumentava e a preocupação de Luna também, o que fez com que ela se apressasse e tomasse a dianteira na busca pelo moreno. – Vamos! Eu te explico tudo pelo caminho! – informava a Vigarista.

Elas atravessaram a pista de gelo com cuidado para evitar tombos e possíveis machucados e continuaram a seguir o rastro de Kaleb floresta adentro. Enquanto caminhavam a jovem Gladiadora pôs-se a falar e explicar a situação na qual elas estavam para a cantora.

- Bem, logo que cheguei a capital de Shinki e tirei minha licença à cidade foi atacada por gangster e eu acabei presa na estação de trem junto de muitas outras pessoas. Lá dentro dois irmãos envenenaram várias pessoas e estavam prestes a explodir a estação com uma bomba que estava vindo no próximo trem, no entanto, eu ergui minha voz contra eles e junto do outro Stylist que por sinal, se tornou um grande amigo, batalhamos e os expulsamos de Nyender. – ela fez uma breve pausa e retomou. – Porém, por acidente, o Drowzee deles acabou morto, atropelado pelo mesmo trem que traria à estação a ruína. – explicava.

Elas passaram por alguns troncos caídos com cuidado e continuaram a seguir Violeta que guiava o grupo perfeitamente. – E por isso, eles vieram atrás de mim, querem vingança pela morte da pequena anta e com isso levaram Nolan de mim. – seus olhos se encheram d’água outra vez e ela socou a árvore mais próxima. O grupo parou por alguns instantes. O som dos ossos se chocando contra a madeira ecoava pela escuridão e quebrava o silêncio que se iniciou quando as lágrimas da jovem ocuparam seus olhos.

- E é por isso que te trouxe aqui! – ela recolhia sua mão e a apertava com a outra para sanar a dor do soco. – A irmã de Kaleb nos observava desde Nyender e quando conheci Nolan ela soube que ele era importante pra mim e assim que estamos aqui, no entanto, não sei como vai ser quando eu vê-la... – a raiva preenchia seus lábios. – Por isso você está aqui minha querida amiga, se algo acontecer comigo você irá levar Nolan e Noa em segurança para a cidade sem questionar! – afirmou.

Neste mesmo momento Violeta encontrou o rastro de Kaleb e informou ao grupo a direção em que as pegadas iam. Ao ouvir a sugestão de Eliza, a Gladiadora informou: - Mesmo que a vingança tenha partido dela, eles não vão se separar, ao menos não por muito tempo. Ele está fraco e precisa da proteção dela. Conhecendo esses dois como conheço, já devem estar juntos nesse momento. – concluiu.

Violeta entendeu o que Luna quis dizer e tomou o caminho, seguindo as pegadas do jovem gangster a fim de encontrar sua irmã e também Nolan. Enquanto caminhavam Kirah observa sua dona incansavelmente, preocupada. Ao devolver o olhar para a humanoide, Luna puxou algumas TM's bem especifícas de sua mochila e as entregou para a psíquica que sorria. - Precisamos estar preparadas, não acha? - e sorriu de volta.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 22 Jul 2015, 12:08

Luna explicava toda a história para Eliza, desde Nyender até o sequestro de Nolan. A stylist compreendeu os sentimentos de Luna quando a gladiadora socou a árvore. Eliza pegou as mãos da jovem e olhou diretamente nos olhos.
 
── Nada irá acontecer contigo. Iremos resgatar Nolan e sair deste lugar.
 
Quando encontraram as pegadas, Luna decidiu segui-las. Ela conhecia os irmãos e sabia que eles iriam se encontrar novamente. Violeta tomou a dianteira e passou a guiar o grupo ao lado de Afrodite e Eliza. A gladiadora ensinou alguns movimentos novos para Kirah e seguiu em frente.
 
A névoa voltava a aparecer, dificultando um pouco a visão. O frio continuava intenso. Depois de alguns minutos de caminhada, Violeta para e aponta para uma direção. Luna, Eliza e Noa se aproximam e percebem uma silhueta pendurada em uma árvore. Noa quase chorou quando percebeu do que se tratava.
 
── É ele, Luna! É Nolan!
 
Pendurado de cabeça para baixo, Nolan não se mexia. As jovens olharam bem os arredores, mas não perceberam a presença dos irmãos naquela área.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qua 22 Jul 2015, 12:26

Os olhos da Gladiadora brilharam ao ver que enfim elas haviam encontrado o Stylist, mas a situação não era lá das melhores. Nolan estava pendurado pelos pés e seu corpo não demonstrava sinais vitais que pudessem ser notados pela escuridão.

Luna parou bem abaixo da silheuta suspensa e chamou pelo nome... - Nolan? Nolan sou eu, Luna! - ela insistia na esperança de obter alguma resposta positiva.

Vendo que ele não respondia, ela olhou para os lados em busca dos irmãos, mas somente viu a escuridão envolvida pela névoa fria. - Kirah, use o Telekinesis e traga-o para baixo! - pediu Luna. - Quanto a vocês... - falou olhando para Fertuz e Violeta e também para o restante do grupo - Fiquem atentos! - concluiu.

Eliza permanecia atenciosa ao lado de sua amiga, assim como também Noa o fazia. Todas tinham esperança de que aquilo acabasse logo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qui 23 Jul 2015, 18:28

Finalmente as buscas findavam. Apesar de não estar nas melhores condições, Nolan estava ali diante delas. As jovens se aproximaram com cautela sempre procurando algum sinal dos irmãos. Luna parou debaixo de onde Nolan estava e chamou pelo jovem. O stylist não dava nenhum sinal de vida, continuava imóvel.

Com a ajuda de Kirah, Nolan foi desatado da corda que o prendia e foi descido para o chão. Noa e Eliza permaneciam atentas aos arredores. O corpo de Nolan repousava delicadamente sobre o chão. Para a felicidade de Luna, ele estava respirando. Esta era a melhor notícia que poderia surgir ali.

A gladiadora começou a chamar pelo jovem insistentemente. As mãos de Nolan se mexeram e tocaram o rosto de Luna. Apesar das mãos gélidas, talvez devido ao clima da floresta, Nolan estava ali! As mãos deslizavam suavemente pelo rosto da jovem. Algumas lágrimas escapavam dos olhos da jovem. Finalmente, as mãos do jovem alcançavam o pescoço de Luna. O stylist começava a apertar com toda a força que possuía. Nolan abriu os olhos fazendo com que Luna se assustasse. Os olhos do jovem estavam totalmente negros.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 4fzbyw
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qui 23 Jul 2015, 23:00

“Então é assim? Tudo termina aqui, perdido na escuridão de um olhar que há tão pouco tempo era tímido, mas brilhava tanto quanto o Sol” – vagava entre seus pensamentos e o esforço que fazia para controlar sua respiração e conter as mãos de Nolan. “Eu... Eu não vou morrer aqui, não hoje e você também não... Amor!” – afirmou para si.

Do lado de fora da mente de Luna, seu corpo lutava contra a pressão em seu pescoço. Nolan, que apesar de ferido, ainda tinha vantagem física sobre a jovem vigarista. O silêncio se mantinha, mas apenas um de tantos olhos ali notou a situação e sentiu a dor que a Gladiadora sentia, tanto no coração como sobre sua garganta.

– Urrh! – Luna deixava escapar um fisgo de sua voz.

O olhar de Kirah se voltou para as mãos do Stylist e a mente da humanoide se conectou com Luna a ponta de ambas dividirem emoções, lembranças e até mesmo a própria dor. Os olhos da Kadabra brilharam intensamente e uma aura envolveu a si e ao corpo de Nolan, fazendo o soltar Luna devido ao poder psíquico exercido sobre ele.

Ao receber o ar de volta aos pulmões, Luna ergueu seus olhos para o corpo de Nolan que agora era mantido inerte por Kirah. Ela se afastou um pouco com as mãos no pescoço, tossindo e chamando a atenção do grupo para si.

– Cof, Cof! – engasgava Luna. – Vi-Violeta, use o Hypnosis nele. AGORA! – vociferou.

Sem contrariar, Kirah inclinou o corpo do homem na direção da gatuna que ainda sentada deixou seus olhos brilharem uma vez mais. Ela o colocou para dormir.

Eliza e Noa olhavam para o movimento rápido da Gladiadora e se questionavam sobre o que ela tinha visto que a fez agir desta forma. Ela se ergueu e tentou explicar. – Não me olhem com essas caras de espanto! Não é ele! – as duas Stylist se olharam sem entender nada. – Cof, Cof! Eu sei, eu sei... Fisicamente é ele, mas por dentro, não é o mesmo Nolan que conheci e até descobrirmos o que aconteceu, eu irei mantê-lo assim e não aceito ser questionada sobre meus métodos. – falava ela com dificuldade.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sex 24 Jul 2015, 13:23

Luna era sufocada pelas mãos de Nolan e pensava se morreria ali, daquela forma. A jovem acabava nomeando o sentimento que sentia pelo jovem. Apesar de ferido, o stylist ainda superava em força. Mas, para a sorte de Luna, Kirah percebia o que estava acontecendo ali. A psíquica se conectou à mente da gladiadora e afastou Nolan com seus poderes psíquicos. Luna tossia muita devido à pressão no pescoço e recuperava o fôlego. Com a ordem dada, Violeta se aproximava de Nolan e usava o golpe hipnótico.

Eliza e Noa estavam um pouco mais distantes e não perceberam o que havia acontecido. Luna preferiu guardar para si os detalhes apenas pedindo para não ser questionada. As duas stylist consentiram, mas Noa parecia muito triste por ver o jovem naquele estado. Quando as três já se preparavam para deixar o local, um miado de dor era ouvido. Luna se virou e viu Nolan de pé. Um pouco mais ao longe, Violeta estava caída abaixo de uma árvore. De algum modo, o Hypnosis não surtiu o efeito esperado. Kirah já se preparava para imobilizar o jovem novamente, mas uma risada feminina tomou conta do lugar.

Por detrás de algumas árvores, Kátia e Kaleb surgiam acompanhados de seus Whirlipedes. Os irmãos se aproximaram de Nolan e ficaram lado a lado com ele.

── Adoro reencontros. Mas parece que Nolan já partiu para outra, não é querido? ── a jovem colocou a mão no rosto do stylist e lambeu a bochecha do jovem enquanto lançava um olhar de desdém para Luna. Nolan permanecia sério com os olhos fixos nas três jovens. ── Você nem acredita como este garoto é maravilhoso. Acho que estou apaixonada ── a voz sarcástica de Kátia parecia não transmitir nenhuma verdade. A jovem deslizava a mão pelo corpo de Nolan e parava em cima de uma das feridas do jovem. Kátia arranhava a ferida fazendo com que ela abrisse mais.
Violeta perdeu 6% HP
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 24 Jul 2015, 15:59

"Talvez eu devesse ficar longe das pessoas. Aonde quer que eu vá todos sofrem, inclusive e principalmente eu" - seus olhos transbordavam lágrimas com um turbilhão de sentimentos ao ver que o ódio humano era capaz de se superar cada vez mais. Ela já não sentia mais seu próprio corpo, seus músculos e membros estavam ligados no modo automático. Presenciar tantos fatos em tão pouco tempo levava Luna a um estado de quase loucura... ou não.

De longe Violeta tentava se reerguer ao sentir o desejo do coração de Luna. Fertuz e Kirah se colocavam lado a lado com a Gladiadora e não sairiam dali sem Nolan. Logo mais atrás estavam Eliza e Noa, duas Stylist que até então só conseguiam dar apoio emocional para Luna.

Kátia havia ultrapassado quase, se não, todos os limites e devia saber que levar um sequestro a tal nível traria sérias consequências.

Uma risada macabra cortou o silêncio na floresta. Era uma voz feminina e conhecida por todos os que estavam ali. Noa foi a primeira a enxergar a mesma aura que anteriormente envolveu a Gladiadora se manifestar outra vez.

-"Hora do Show" - pensava.

- HAHAHA! - Luna erguia os olhos cobertos por lágrimas de sangue e estampava um sorriso psicótico. - Espero que goste do sangue, pois é só isso que restará de você! - Kirah seguia conectada aos sentimentos de Luna e sentia a raiva, o ódio e a tristeza percorrer suas veias, mas no fundo da mente dela a mesma voz doce e gentil soava...

- Ei, não se assuste, apenas peço que não me deixa agora e nos ajude a sair deste lugar. - Kirah ouviu uma sorriso em meio a frase. - Primeiro irei pedir que controle o fluxo sanguíneo de  Nolan e estanque suas feridas, mas seja discreta, eu cuidarei da Kátia. Segundo comunique Eliza sobre nosso plano e diga a ela que o palco é nosso e terceiro... - a voz ficou séria - Caso aconteça o pior, confio em você para cuidar de todos! - concluiu.

Enquanto isso externamente Luna seguia surtando. - Você vem até aqui para justificar a morte de uma simples anta? - a risada macabra matinha-se constante. - Achei que gângster como você sabiam como eliminar pistas, mas vejam só, eu estou viva, não é? - a névoa e o vento percorriam o campo e uma brisa fez o cabelo da jovem encobrir metade de seu rosto. - Se ele já partiu, acho que seu alvo sou eu... E então, o que está esperando? - os olhos arregalaram após um grito. - Seu Drowzee? - o cinismo de uma personalidade obscura de Luna surgia.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Seg 27 Jul 2015, 13:56

Luna refletia sobre o perigo que sempre a cercava e de como alguém sempre saía ferido, principalmente ela. O psicológico da jovem estava abalado. Muitas coisas ruins estavam acontecendo em um espaço curto de tempo. Era demais para ser digerido. Em contraste com Luna, Noa parecia mais controlada na situação. Apesar do grande medo que sofrera no começo da floresta, a stylist estava mais serena e enquanto analisava uma forma de libertar Nolan.

Quando a risada de Kátia cortou o ambiente, a gladiadora já se preparava para a batalha decisiva. As ações da apocalipse eram provocadoras e aumentavam o ódio dentro da vigarista. Luna ameaçava a adversária enquanto conectava a mente com Kirah. A psíquica entendeu o plano da dona e começou a tentar controlar o fluxo sanguíneo de Nolan. Era um trabalho delicado que requeria muita concentração. A psíquica entrou em transe e ficou imóvel. A Kadabra não poderia realizar nenhuma outra ação enquanto estivesse tentando controlar o fluxo sanguíneo. Eliza deu um passo para frente indicando que já havia sido informada sobre o plano.

A gladiadora continuava com os ataques à Kátia, mas a mesma parecia não levar a sério.

── Você é muito engraçada, garota. Não tenho medo de sua insanidade. Eu já vi coisas muito piores do que uma garotinha com o coração partido ── a mão de Kátia continuava deslizando pelo corpo de Nolan. ── Mas não se preocupe por estar viva ainda. Isso acabará hoje. E não ouse falar de meu Drowzee. Ele pertenceu ao meu falecido pai ── a jovem hesitou por um momento, mas logo se voltou para Nolan. ── Meu amor, você não vai me proteger dessa garota má?

Nolan ergueu a mão e apontou a pokébola para o campo. A luz escarlate revelava o Cyndaquil que havia ajudado no encerramento do festival. O pequeno rato de fogo ficou um pouco confuso ao ver Noa do outro lado com uma expressão de surpresa.

── Flamethrower ── a voz do stylist era fria e sem vida. Cyndaquil revelou as chamas nas costas e já se preparava para atacar o grupo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Seg 27 Jul 2015, 15:44

Seja insanidade ou encenação, Kátia revidava Luna sem medo, por ora. A quantidade de informações que a gladiadora ia absorvendo estava prestes a tornar aquele estado de loucura algo mais presente e real se não fosse por uma voz que ecoou em sua mente. Era Eliza, retribuindo o recado e posicionando-se ao lado de sua amiga, o que antes foi uma batalha de aprendizado para Luna, agora era hora de pôr em prática tudo que sua mentora havia lhe ensinado e mais, ao lado dela.

A respiração voltou ao normal quando Eliza se aproximou, alguma coisa trouxe Luna de volta ao mundo das pessoas sãs, algo que lhe indicava que se deixar enlouquecer agora não resolveria. Novamente a brisa correu de um lado para o outro envolvendo os corpos transeuntes na floresta. Luna que estava com sua blusa, teve seu capuz colocado sobre a cabeça pelo próprio vento, a floresta incentivava a vigarista a lutar.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 29c6mms

A ideia de lutar contra alguém que se ama já havia passado pela cabeça da Gladiadora, no entanto, ela não imaginava que seria numa situação como aquela, mas se isso fosse necessário para salvá-lo, assim seria.

“Espere por mim, eu vou salvar você!” – pensava intensamente.

Uma figura quadrupede acinzentada surgiu entre as chamas de Cyndaquil e o grupo de Luna, uma barreira esverdeada recebia o impacto do Flamethrower, era Violeta. O olhar da felina transparecia os sentimentos de sua dona e ela estava disposta a lutar por eles até o fim, assim como também Fertuz que se adiantava para ficar ao lado de sua amada.

Uma lágrima de alegria correu pelo rosto de Luna, limpando as manchas de sangue das lágrimas anteriores. Glameow miava junto ao grunhido de Prinplup, eles estavam prontos e o doce aroma de uma planta se juntara a eles, era Lilligant se parava diante de Luna e Eliza e bem ao lado de Violeta.

- Obrigado por me trazer de volta, minha amiga! – agradeceu Luna.

De volta a realidade o grupo estava pronto para a batalha, guiados pelo som da voz de duas cantoras e a união entre seus Pokémons criava o palco perfeito, mas nada poderia trazer Nolan de volta se não a própria Luna.

- Violeta, use o Double Team em conjunto com Lilligant, talvez seja a hora de tocar a nota mais alta outra vez, não é pequena flor? – Luna sabia do que estava falando e a flor reconhecia isso, sorrindo. – Fertuz, você cuida do Cyndaquil, use o Hidden Power seguido de um belo Growl. – ordens eram dadas, mas antes mesmo que Violeta se manisfetasse Luna lhe entregava uma das Oran Berrys adquiridas no festival. – Isso vai lhe ajudar!

- Silencie-nos se puder! - falaram juntas.

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 29 Jul 2015, 16:42

As jovens continuavam a se digladiar. A quantidade de informações poderia levar Luna à loucura, mas a voz de Eliza a acalmava e a trazia de volta. A gladiadora precisava se manter sob controle se quisesse resgatar Nolan. O desespero e a loucura em nada ajudariam. Nolan estava sendo controlado de alguma forma, mas o pior era a ideia de ter que lutar contra ele.

Cyndaquil lançou as chamas que seguiam diretamente para o grupo. As jovens estariam seriamente feridas se não fosse pela intervenção de Violeta. A felina saltou na frente do grupo e levantou a proteção. As chamas se dissiparam deixando todos em segurança por enquanto. Fertuz se colocava ao lado da gata também disposto a ajudar. Luna se emocionava ao ver seus companheiros tão motivados. Uma lágrima sincera escapava de seus olhos.

Lilligant se juntava à dupla com uma certa serenidade. Luna dava seus comandos e distribuía cada um em uma função. Noa ainda permanecia atrás das jovens ao lado de Afrodite.

── Lilligant, use Double Team e espalhe seus clones.

Violeta e Lilligant se dividiram em vários clones pelo campo. Kátia ainda permanecia com um sorriso sarcástico no rosto enquanto Kaleb parecia não se importar com nada ali. Os irmão não indicavam que iriam atacar.

── Swift. Dig.

Mais uma vez a gélida voz de Nolan ecoava pela floresta. Fertuz lançava as esferas verdes em direção a Cyndaquil, mas o rato de fogo revidava com o Swift. Os golpes se chocavam e se desfaziam. O pinguim começava a emitir um grito estridente, mas o Cyndaquil entrava na terra conseguindo escapar do efeito sonoro. Kirah permanecia em transe concentrada nas feridas do stylist, mas ela aparentava estar se desgastando.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Koroi Mori. Ambiente escuro. Iluminação dependente somente de Lilligant e Afrodite. Algumas árvores ao redor.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz - Lv.18 - Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 155
Cyndaquil/Hint - Lv.10 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal

-1 Oran Berry
Violeta recuperou 10% HP
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Sex 31 Jul 2015, 11:28

A luta se estendia entre Gladiadora e Stylist, embora não quisesse, Luna precisava enfrentar Nolan e libertá-lo de qualquer modo. Por um momento a jovem voltou seu olhar por cima dos ombros para ver como estava Kirah, mas sua feição mudou ao ver a expressão da humanóide. Ela suava e parecia sofrer com o trabalho que tinha para manter o corpo de Nolan vivo.

Luna buscou sua aliada em pensamento...

"Kirah, eu sei o quão árduo está sendo cuidar do corpo de Nolan, nesse caso, quero lhe pedir outra coisa... Concentre-se em identificar o que aconteceu com o Nolan que nós conhecíamos e quebre esse transe na mente dele e leve minha música para ele. Eu sei que em algum lugar ali dentro ele ainda vive e precisa de ajuda!"

Voltando ao a luta, Fertuz e Violeta sabia como agir. O pinguim observou enquanto o pequeno Cyndaquil se afundava em seu túnel e correu para a cauda da felina que preparou o impulso e o lançou no ar onde ele pousou em uma árvore próxima. Fertuz disparou o Bubble por todo campo para criar um pântano de lama e aguardou que seu inimigo dar as caras enquanto preparava-se para lançar mais um Hidden Power.

Violeta se multiplicava para usar o Hypnosis e determinar o rumo da batalha a favor de sua dona. Por outro lado, Luna se pegou vagando em suas lembranças.

Alguns anos mais cedo...

Já era quase noite quando Luna estava sentada na sala aguardando mais uma das histórias de sua mãe. A mulher vinha da cozinha com alguns biscoitos e leite e se assentava próxima a sua filha que sorria ansiosa por mais uma nova história.

- Luna, minha querida. Você sabia que no passado grandes catástrofes foram evitadas por humanos especiais e que em algumas desses situações apenas a doce música podia resolver tudo? - a criança com expressão de dúvida não entendia nada. - Deixe-me explicar. Uma certa vez um humano tentou obter o poder das três grandes aves lendárias. Eram elas... Moltres, Zapdos e o meu favorito, Articuno. Tal homem sem pudor algum capturou todas as três aves, mas naquela época havia um outro humano, mais jovem até que o tirano e se infiltrou no covil dele para libertar os lendários, no entanto, em seu ato de heroísmo as aves começaram uma guerra entre si e somente outro ser poderia acalmá-las e trazer paz e harmonia novamente, esse ser era Lugia. - Luna ficava fascinada enquanto imaginava a batalha entre os senhores dos seus.


Sua mãe explicava que em meio a guerra uma canção foi tocada para acalmar os corações daqueles que se enfrentavam para trazer a ordem ao mundo Pokémon novamente. Ela concluiu a história dizendo que existem canções capazes de trazer de volta aqueles que perderam a sanidade e sempre se separava parte de seu tempo para ensinar sua pequena menina cada uma dessas canções.

- É isso! As canções que a mamãe me ensinou. Não, apenas uma delas é a certa!

"Swan Song"- confirmou em pensamento.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Dom 02 Ago 2015, 21:47

Batalhar contra Nolan não era o desejo de Luna, mas o destino havia colocado a jovem naquela situação. Kirah não estava bem. A psíquica estava no limite de sua capacidade psíquica para conseguir manter a circulação do sangue de Nolan estável. Luna pedia para que a Kadabra tentasse, de algum modo, retirar o stylist daquele estado.

Enquanto Kirah tentava contatar a mente de Nolan, Fertuz e Violeta continuavam na batalha contra o Cyndaquil. O pinguim se ocultara em uma árvore e começara a usar Bubble para enlamear o terreno. Demoraria um pouco para chegar ao êxito, já que o ataque não dispunha de muita água. Violeta se multiplicava mais uma vez espalhando seus clones. Kátia e Kaleb assistiam o desenrolar da batalha, mas a mais interessada era a irmã que parecia se divertir com tudo.

Luna se perdia em lembranças passadas. A jovem recordava de uma história que sua mãe contara a muito tempo. A história envolvia o trio das aves lendárias e Lugia. Mais uma vez foi a ambição do homem que retirou a paz dos lendários. Mas o ápice da história era a música capaz de acalmar os corações. Um grito de Eliza trouxe a jovem de volta.

Eliza olhava aterrorizada para uma certa direção. Luna mirou e viu Kirah desmaiada. Algo na mente de Nolan havia retirado o resto de energia da psíquica. Ao mesmo tempo, Cyndaquil surgia do subsolo e Fertuz, que terminara de encharcar o terreno, lançava o Hidden Power no pequeno rato de fogo.

Noa, que até então permanecia atrás das jovens, saiu correndo para o meio do campo com o rosto em lágrimas. A jovem se colocava no meio dos ataques e sofreria graves danos, mas algo mudava a direção do Hidden Power para longe e fazia Cyndaquil levitar. Afrodite se aproximava com os olhos azulados.

── Parem todos vocês! Nós não somos inimigos! ── a stylist correu em direção a Nolan e envolveu os braços no pescoço dele. ── Você tem que voltar! Você não é assim! ── o jovem permanecia inerte às palavras da companheira. Violeta aproveitara que Cyndaquil estava preso no Psychic de Afrodite e o colocara para dormir.

── Que comovente! ── Kátia ria alto e desdenhava a situação. ── Nolan agora é meu!

── Vamos terminar logo com isso, Kátia. Estamos perdendo tempo ── Kaleb estava impaciente com o plano da irmã. O único desejo dele era deixar aquela floresta.

── Okay. Vamos acabar com isso. Nolan, querido, se livre dessa sua ex-amiguinha. Whirlipedes, preparem-se para o combate!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Seg 03 Ago 2015, 12:11

Luna se sentia numa caixa grande onde as paredes se aproximavam pouco a pouco. Cada movimento feito ali era adicionado a lista de eventos por seu cérebro que descontava em seu corpo uma carga enorme de estresse e adrenalina.

A respiração diminuía e aumentava constantemente, a jovem cerrou os punhos e mordeu o lábio com tal força que o fez sangrar, escorrendo pela lateral da boca.

- SEU? - vociferou Luna. - Nada é seu aqui e eu não vou perder mais ninguém para uma pessoa podre como você! - bradava. Seu olhar parecia ferver como sopa no fogão em dias frios e sua força parecia surgir de onde mais nada poderia ser retirado. Ela olhou para trás quando ouviu o grito de Eliza, mas sabia que Kirah estava bem e que havia feito o máximo que pôde para ajudar Nolan, tanto que a própria ferida arranhada por Kátia não pulsava tanto sangue quanto antes. Ela retornou Kirah para sua respectiva esfera e lhe agradeceu em pensamento... "Obrigado!"

- Eliza, tire Noa do campo. AGORA! - ordenou. - Vai! - Luna não disse nada para seus Pokémon, mas Violeta sabia o que fazer e logo usava o Iron Tail para fortalecer sua cauda e puxar Noa com rapidez na direção de Eliza.

Fertuz, Lilligant e Violeta alinhavam-se frente ao inimigo e misturavam suas cópias. - Fertuz, tire Cyndaquil da luta com um forte Hidden Power e use a cauda de Violeta para impulso novamente e traga de volta o nosso palco com um Ice Beam. - ela ia aos poucos tomando o rumo da batalha.

- Quanto a vocês dois... - ela mirou os dois Pokémon insetos se preparando para atacar. - Prerarem-se! Violeta, lembre-se do que lhe ensinei sobre esquiar e use o Iron Tail mais uma vez e finalize esse pneu velho do Kaleb e Lilligant eu sei que posso confiar Violeta a você, então trabalhe comigo! - pediu ela.

Uma força ia brotando de dentro da Gladiadora e acalmava seu coração convidando a cantar


Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qui 06 Ago 2015, 15:27

A tensão na floresta aumentava. Luna sentia aquele denso clima perturbá-la. Um sentimento claustrofóbico tomava posse da garota. Como um pequeno Rattata em uma caixa, a gladiadora sentia-se pressionada por suas decisões. Kirah estava inconsciente, mas havia dado o seu melhor. A psíquica era retornada para a pokébola com o agradecimento de sua dona.

Violeta fortalecia a cauda usando Iron Tail e envolvia a cintura de Noa puxando-a para longe de Nolan. Eliza se aproximava rapidamente e trazia a stylist para perto de Luna. Os olhos de Noa, outrora azuis, estavam com um tom rosado. A garota parecia estar em transe enquanto balbuciava algumas palavras sem sentido.

Fertuz lançava o Hidden Power, mas o Psychic de Afrodite os redirecionava novamente. A pokémon sentimento não queria ver Cyndaquil ser ferido, ainda mais por estar sob o efeito do Hypnosis. O pinguim usava a cauda de Violeta para saltar e lançava seu raio de gelo por todo o campo. Mais uma vez o ambiente se iluminava devido ao reflexo de alguns poucos flocos de neve que dançavam no ar. Ao ver o ambiente daquele jeito novamente, Kaleb bufou com desdém.

Talvez com um pouco mais de controle sobre a situação, Luna se voltou para seus adversários. Violeta entendeu perfeitamente o comando de Luna e começou a deslizar em direção ao Whirlipede de Kaleb. A felina se aproximava rapidamente sempre utilizando a cauda para equilibrar-se. Kaleb cruzava os braços e fechava os olhos com um sorriso sarcástico no rosto. Violeta saltou para atacar o inseto, mas algo se colocou entre a felina e o Whirlipede. Era tarde demais para parar o golpe.

A cauda atingiu o peito de Nolan terminando de rasgar toda a parte superior do kimono. Um grande corte foi aberto devido a força do golpe.

── Tsc, tsc, tsc... Você ainda não entendeu, garota? ── a voz de Kaleb era fria e sarcástica ── Vocês já perderam. Não conseguirá nos atingir sem antes matar este garoto.

Kátia estava com um largo sorriso no rosto como o de uma criança ansiosa. A garota parecia estar se divertindo com toda a situação. Nolan caía de joelhos no chão com o peito ensanguentado. Apesar da dor e do corte, o stylist não transmitia nenhum sentimento no rosto.

── Whirlipedes, Rollout!
── Você não está sozinha, Luna! Não dê ouvidos a eles! ── Eliza tentava manter a gladiadora imune aos ataques psicológicos dos irmãos ── Lilligant, use Quiver Dance e logo em seguida Solar Beam.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite e Lilligant. Flocos de neve refletindo a luz. Chão congelado.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
93%, Status: +2 Evasiveness (10 clones em campo)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.18
Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 549
Lilligant
Lv.30
Trait:Chlorophyll
100%, Status: +1 Evasiveness (5 clones em campo)
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
43%, Status: Normal
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Sandile
Lv.22
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qui 06 Ago 2015, 16:05

"É chegada a hora, Luna. Cante!" - dizia uma voz em seu subconsciente.

Os flashbacks continuavam a bombardear a mente da Gladiadora que tentava se manter sã no meio do campo. A tentativa de Violeta foi frustrada por Nolan que recebia o impacto frontal do Iron Tail, isso fez com que Luna parece para observar mais o campo, já que Drowzee havia morrido, de que forma Nolan era mantido sobre constante transe sem sobrecarregar a fonte de tal hipnose.

Eliza emanava por sua voz forças para que a Vigarista continuasse firme e colocava Lilligant em combate ao lado de Fertuz e Violeta.

- Eu... Eu vou salvar você, meu amor... Acredite em mim! - lágrimas voltaram a correr pelo rosto inclinado para o chão. Ela mirou o corpo do jovem ajoelhado e seu coração cantou... - Volte pra mim, outra vez! - pediu.

O vento correu por toda campo novamente... - Minha canção do cisne começa agora!


Enquanto cantava, Luna começou a caminhar pelo campo, sem medo. Violeta tomou a dianteira multiplicando-se mais um vez e use o Protect a fim de parar os Whirlipedes. Fertuz vinha logo ao lado usando o Mimic em Violeta para multiplicar-se também. As asas de seus clones brilhavam feito metal polido e refletiam o brilho criado pelo gelo e o Flash de Violeta.

"Destrua o silêncio e traga a luz de volta a este coração" - repetia novamente a voz.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Seg 10 Ago 2015, 21:09

Em meio ao caos, Luna tentava manter-se sã. Os irmãos apocalipse usavam de todo o sarcasmo para tentar desestruturar a jovem. Nolan continuava sob o controle dos irmãos e ferido. Noa ainda estava em uma espécie de transe. Somente Eliza estava tentando ajudar Luna a mantê-la concentrada.

O coração da gladiadora se enchia com as notas de uma canção ensinada por sua mae. O vento gélido da floresta soprava e produzia um som semelhante à primeira nota ecoada pela voz da jovem.

── Que palhaçada é essa? Ficou louca de vez, garota? ── Kátia desdenhava de Luna e ria alto.

Luna caminhava pelo campo congelado. Os Whirlipedes vinham de encontro dela para feri-la. Violeta se multiplicava mais uma vez e Fertuz a imitava prontamente. Mais clones se espalhavam pelo campo. Lilligant realizava a dança e aumenta sua força. A grass começava a brilhar tentando juntar energia solar refletida pela Lua.

O primeiro Whirlipede avançou contra Luna, mas a barreira de proteção de Violeta se ergueu. O inseto era lançado para longe, mas o outro já se aproximava. As garras de Fertuz preparavam o ataque metálico. Todos os clones, juntamente com o original, se lançaram contra o segundo Whirlipede. Os dois se chocaram e receberam danos.

Enquanto a batalha se desenrolava, Luna prosseguia caminhando e cantando, mas alguém estava ao seu lado. Noa deslizava ao redor de Luna e parecia dançar o seu conhecido balé. Os olhos da jovem continuavam rosados, mas ela parecia ter recuperado a consciência. Uma espécie de tatuagem, que brilhava em um tom rosado, havia surgido nas costas da mão direita da jovem.

Quando Luna entoou a última nota, ela estava praticamente em frente de Nolan. Noa se aproximou do stylist e o tocou com a mão direita. O jovem começou a gritar ferozmente. Luna percebeu que, aos poucos, os olhos do jovem voltavam ao seu estado natural. A gladiadora sentia uma áurea ruim por perto e viu uma sombra negra saindo do jovem. Um par de olhos vermelhos surgiram sendo acompanhados por um sorriso medonho. Noa e Nolan caíram no chão desmaiados. A gladiadora ficou frente à frente com o que estava causando aquele mal a Nolan: um Haunter. O fantasma havia possuído o stylist e controlado o jovem desde então.

── Estou chateada. Acabou com a nossa brincadeira ── Kátia seguia com seu sarcasmo e ria ── Shade, acabe com ela!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite e Lilligant. Flocos de neve refletindo a luz. Chão congelado.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
93%, Status: +3 Evasiveness (15 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.18
Trait:Torrent
100%, Status: +1 Evasiveness (5 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 549
Lilligant
Lv.30
Trait:Chlorophyll
86%, Status: +1 Evs(5 clones)|+1 Atk|+1 S.Atk|+1 Spd
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
43%, Status: Normal
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Sandile
Lv.22
Trait:Poison Point
90%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Ter 11 Ago 2015, 15:12

OFF:

A canção envolveu Luna, Noa e Nolan em uma conexão tão profunda que todos pareciam notas musicais dedilhadas por algum músico melancólico.

"Eu sabia" - pensou.

Luna se conteve ao ver o espectro materializar-se para fora do corpo de Nolan e surgir diante de si com tanta ironia. Os corpos de Noa e Nolan jaziam no chão, desmaiados enquanto a Vigarista encarava frente a frente o autor da maldade que corrompeu seu amado.

- Vo-você... Você acha pode chegar até aqui e tão confiante de que irei me dar entregar assim? - os punhos rugiam, sua alma gritava por justiça e a essa altura, Luna não recuaria um centímetro se quer. Seus pés se firmaram no chão, seu corpo tornou-se uma muralha. Um brilho parecido com o nascer do Sol foi se formando atrás de Luna. Ela sorriu.

- Isso vai terminar aqui! - exclamou.

Lilligant havia ficado para trás no último round carregando seu Solar Beam com a luz da lua e estava pronta para o ataque. Luna apenas se abaixou junto com Fertuz e Violeta e o raio amarelado cruzou o espaço antes ocupado por seu corpo na direção de Haunter e os Gangsters.

A Gladiadora tocou o corpo dos dois Pokémons e lhes disse: - Hidden Power e Shadow Ball com força total seguido de um Faint Attack e quanto a você Fertuz... Use o Ice Beam e congele aqueles dois, ainda tem alguém que quer e precisa participar dessa luta. - informou Luna se erguendo ao ver a Luz baixando.

Seus pensamentos voltaram a vagar, mas desta vez eles tinham destino certo... "Ei, Kirah... Sei que podes me ouvir e que Haunter já não tem influência sobre você, acorde." - ela chamava por sua companheira. "Nós precisamos de você, mais um vez".


A sequência musical saiu naturalmente pelos lábios de Luna que chamava por sua fiel humanoide para que se fizesse presente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 15 Ago 2015, 15:49

off: verdade O.O erro meu XD
off²: cuidado para não narrar as ações dos pokémons dos NPCs. Poderia, talvez, o Haunter não ser o alvo de Lilligant
off³: sorry a demora x.x


A canção de Luna e a pureza de Noa envolveram Nolan libertando-o da possessão de Haunter. Os dois stylists jaziam no chão desmaiados enquanto o Haunter lançava um olhar aterrorizante e cínico. Luna clamava por justiça diante do algoz de Nolan. Ela não iria recuar, não agora que estava a ponto de pôr tudo aquilo ao fim. A mão direita do ghost começava a ser envolvida por um espectro negro, mas logo ele teve que interromper quando viu o que se aproximava.

Luna e seus pokémons se abaixaram e o raio solar atravessou o campo. Uma grande explosão lançava pedaços de gelo e poeira no ar. Enquanto a nuvem de poeira baixava, a gladiadora passava comandos para Violeta e Fertuz. Quando finalmente a poeira havia assentado, Luna viu a barreira esverdeada protegendo Shade e os irmãos.

── Você não achou que seria tão fácil, não é querida? Shade, rebata a shadow ball com shadow punch e use protect. Whirlipede, continue com seu rollout no pinguim engomado.

── Whirlipede, poison tail na Lilligant.

Eliza mantinha-se preocupada com Luna, ainda mais devido a gladiadora estar tão perto dos gangsteres.

── Lilligant, aguarde o Whirlipede se aproximar e esquive do golpe deixando o Stun Spore para trás. Logo em seguida, dance com Magical Leaf.

Violeta saltava juntamente com seus clones e lançava a shadow ball contra o Haunter. A mão do ghost foi envolvida pelo espectro negro novamente. Apesar de tantas bolas negras vindo em sua direção, o ghot identificou a verdadeira e a rebateu para longe com um soco certeiro. Fertuz aproveitava a distração de Shade e lançava as esferas verdes de poder oculto, mas outra barreira era erguida impedindo o ghost de ser atingido. A barreira era desfeita e o sorriso cínico permanecia no rosto do fantasma. Mas Shade não havia percebido que Violeta não estava mais ali. A felina surgiu atrás do ghost com seu Faint Attack, conseguindo um dano crítico. Shade caía no chão demonstrando fadiga. Os danos sofridos foram muito sérios.

Fertuz preparava o raio de gelo contra os Whirlipedes, mas os insetos se separavam. Um deles seguia na direção de Lilligant enquanto o outro avançava contra o pinguim. O Whirlipede de Kátia seguia usando o Rollout, mas o chão congelado dificultava a movimentação. Ele não havia aprendido o truque de deslizar no gelo como o Whirlipede de Kaleb conseguiu. Perdendo o controle, o inseto foi um alvo fácil para o ice beam de Fertuz.

Lilligant estava tranquila com a batalha. Quando o inseto se aproximou dela, ela conseguiu se esquivar graças à sua velocidade e evasiva melhoradas. Uma nuvem de esporos era deixada. O Whirlipede de Kaleb não conseguiu se esquivar e acabou inspirando os esporos causando a paralisia. A pokémon floração se mexia graciosamente e algumas folhas coloridas surgiam ao seu redor e partiam em direção ao inseto acertando-o, mas não com muita efetividade.

Enquanto a batalha desenrolava, Luna chamava por Kirah. A pokébola era lançada e a psíquica surgia diante da gladiadora. A kadabra estava consciente, mas um pouco fadigada devido ao esforço que fizera antes.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite e Lilligant. Flocos de neve refletindo a luz. Chão congelado.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
93%, Status: +3 Evasiveness (15 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.18
Trait:Torrent
86%, Status: +1 Evasiveness (5 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 549
Lilligant
Lv.30
Trait:Chlorophyll
100%, Status: +1 Evs(5 clones)|+1 Atk|+1 S.Atk|+1 Spd
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
29%, Status: Paralised
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
62%, Status: Normal
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 93
Haunter/Shade
Lv.25
Trait:Levitate
14%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Dom 16 Ago 2015, 16:40

Luna deu as costas para seus inimigos e voltou seu olhar para Kirah. Era fácil notar os sinais de cansaço da Pokémon, mas prontamente a Vigarista sacou um Fresh Water e uma Oran Berry e entregou para a humanóide que comeu tranquila, recuperando seu estado físico natural. Ao aproximar uma das mãos para um afago em Kirah, uma aura rosada envolveu seu corpo e o paralisou por alguns instantes.

Eliza observava a ação de longe sem conseguir entender muito bem o que estava ocorrendo ali. O corpo da Gladiadora foi erguido no ar e voltado para seu inimigos. Kátia e Kaleb. Os olhos de Kirah brilhavam no mesmo tom que a aura no corpo de Luna, logo algumas lágrimas escorreram pelo rosto dela e a boca de Luna se mexeu...

- Como podem invadir o subconsciente mais intimo dele, perturbarem seus pensamentos, possuir seu corpo e causar feridas muito mais profundas até que a própria morte? - a voz parecia distorcida, de fato Kirah era a autora do discurso. - Está cansado, não é? - o braço de Luna apontava para o Fantasma. - Achou mesmo que nossa luta terminaria na mente desse rapaz? Eu só me ausentei para não causar danos maiores a ele e a propósito... - o poder de Kirah envolveu os dois corpos desmaiados no chão e os levitou no ar, pousando-os próximos a Eliza que os recebia com cautela. Violeta e Fertuz mantinham a guarda erguida caso Kirah necessita-se de auxílio. - Muito bem, nossa batalha termina aqui! - a aura sumiu e Kadabra assumiu o posto ao lado de Violeta e Fertuz. Luna recobrou a consciência sorrindo corajosamente. - Vamos lá!

Kirah começou usando o Calm Mind e seu corpo era envolvido por uma luz branca. Violeta e Fertuz cuidaram do resto, saltando sobre o gelo e deslizando sobre o mesmo, Fertuz usava Water Sport para facilitar o deslizamento e soltava o Hidden Power somado a velocidade contra o Whirlipede de Kaleb. Violeta e Kirah miraram o Whirlipede restante e o cansado Haunter, os olhos de todas as cópias brilharam para usar Hypnosis no inseto e logo suas caldas erguiam formando mais um Shadow Ball em massa e Kirah a acompanhou erguendo mais um esfera negra contra o grupo que deu início a tudo isso!

Luna olhou por cima dos ombros na direção de Eliza. - Cuide deles, eu assumo daqui!- e voltou-se para a luta.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Ter 18 Ago 2015, 22:26

Luna se voltava para Kirah e a ajudava a se recuperar da fadiga com uma oran berry e uma fresh water. Quando ia afagar a cabeça da psíquica, uma áurea rosada a dominou. A psíquica ergueu a gladiadora no ar e conseguiu usar a voz de Luna para manifestar seus pensamentos. Kátia e Kaleb observavam os corpos de Noa e Nolan serem afastados deles. Luna recuperou o domínio sobre si e voltou-se para a batalha.

── Você acha que vai nos assustar com esse showzinho barato? Whirlipede, use Defense curl e Rollout para não ser atingido pelo hypnosis. Shade, combata fogo com fogo, use shadow ball e descanse com rest.

── Whirlipede, screech e poison tail no pinguim.

Kirah se concentrou para acalmar a própria alma conseguindo aumentar o ataque e a defesa especial. A psíquica lançou a shadow ball contra o grupo, mas Shade foi rápido e lançou outra shadow ball contra a de Kirah. As duas esferas se chocaram causando uma explosão. O fantasma riu cinicamente e fechou os olhos sendo envolvido por uma luz azul que o fez recuperar a energia.

Violeta, bem mais veloz, conseguiu colocar o inseto para dormir antes que ele se protegesse. A felina, juntamente com suas cópias, lançou uma rajada de shadow balls contra o indefeso Whirlipede.

Fertuz, que usara water sport para lubrificar o gelo, deslizava em alta velocidade contra o Whirlipede de Kaleb. O inseto produzia um som estridente que baixou a defesa do aquático deixando-o um pouco desconcentrado. Whirlipede já se aproximava com o poison tail preparado, mas Fertuz conseguiu evadir do ataque e lançou o hidden power contra o inseto.

Luna se certificava como estava Eliza com os outros dois stylist. A jovem estava abaixada junto aos jovens ao lado de Lilligant. Um odor suave vinha daquela direção indicando que a pokémon floração estava usando aromatherapy.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite e Lilligant. Flocos de neve refletindo a luz. Chão congelado.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
93%, Status: +3 Evasiveness (15 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.18
Trait:Torrent
86%, Status: +1 Evs|-2 Def (5 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 64f
Kadabra/Kirah
Lv.16
Trait:Synchronize
100%, Status: +1 Sp. Atk|+1 Sp. Def
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
11%, Status: Paralised
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
40%, Status: asleep
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 93
Haunter/Shade
Lv.25
Trait:Levitate
100%, Status: asleep

── Mas que ótimo! ── a fúria de Kátia era nítida ── Dois pokémons dormindo e um imprestável quase desmaiado.

── Não fale assim do meu Whirlipede. Tivemos uma batalha antes de vir para cá enquanto você estava brincando com seu namoradinho.

── Que seja! Proteja meus pokémons.

── Whirlipede, use Protect para defender os outros dois. Tente esquivar dos golpes e use iron Defense.
-1 oran berry
-1 fresh water
+50% HP para Kirah
-10% Exp de Kirah
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Luna Yum Qua 19 Ago 2015, 15:26

Luna observava o desmanchar da luta entre sua sede de justiça e o princípio de fúria de Kátia, porém o brilho escarlate voltou a preencher o olhar da Gladiadora quando viu sua inimiga perder a calma. Seu estado de loucura tendia a querer surgir outra vez, mas se nem mesmo Luna conhecia os efeitos colaterais do seu estado insano, quem dirá Kaleb e Kátia.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Smpt2u

- Tão imprestáveis quanto os donos! Que dó! - retrucou Luna rispidamente. - Isso já foi longe demais! - ela erguia a sobrancelha encarando os gêmeos.

Kirah tratou de seguir com o combate usando Calm Mind, por sua vez Fertuz se incubiu de desarmar o inseto restante deslizando até ele com suas cópias e fazendo contato com Metal Claw para abrir caminho diante do Protect e girando seu corpo para liberar mais um Hidden Power para que nocauteasse o Whirlipede. Violeta e Kirah seguiram o caminho de Fertuz. A felina direcionava a gataria contra o casulo adormecido, erguendo em suas caudas novas Shadow Balls e avançando ferozmente. Kirah parou por alguns instantes e observou seus companheiros, fechou os olhos e ergueu as mãos para o alto, absorvendo a escuridão da floresta em sua Shadow Ball contra o Fantasma com o qual lutara na mente de Nolan e a após atingir um tamanho considerável ela lançou esfera espectral sobre seu alvo adormecido.

Um pouco mais afastado Eliza, Lilligant e Afrodite ofereciam os cuidados primordiais para a recuperação de Noa e Nolan, enquanto Luna nem se quer piscava diante de seus inimigos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Henri Sollari Qua 19 Ago 2015, 23:09

off: O.O #medo

A insanidade de Luna queria tomar o controle novamente. Ver Kátia desesperada devido o fracasso do plano de vingança dava um sabor de sangue nos lábios da garota. A gladiadora agia de forma agressiva contra os irmãos e não se importava com o que aconteceria caso perdesse o controle. Ela queria pôr fim àquilo.

As garras de Fertuz assumiram um brilharam metálico e foram de encontro à barreira de Whirlipede. Assim que a barreira se desfez, o pinguim já lançava a rajada de orbes verdes. O inseto tentou esquivar, mas foi impedido pela paralisia. Whirlipede não aguentou e caiu desmaiado.

Kirah se concentrava mais uma vez para aumentar seu poder. Enquanto isso, Violeta e suas quinze cópias fazia um verdadeiro mutirão contra o inseto adormecido. Várias esferas negras eram lançadas contra o Whirlipede de Kátia.

── Sua covarde!

Kirah começou a se concentrar nas trevas ao seu redor e a juntá-las em sua shadow ball. A esfera negra aumentava cada vez mais de tamanho e assumia um espectro assustador. Kirah sentia os sentimentos da dona e também os usava para fortalecer o golpe. A esfera foi lançada e atingiu o ghost.

── Acho melhor fugirmos. Não há mais nada que possamos fazer ── Kaleb olhava sério para a irmã enquanto retornava o Whirlipede para a pokébola.

── Nada disso! Não irei fugir dessa garota. Eles já vão acordar. Lutarei até o fim.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Kuroi Mori. Algumas árvores próximas. Luz provida pelo Flash de Afrodite e Lilligant. Flocos de neve refletindo a luz. Chão congelado.

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 431
Glameow/Violeta
Lv.24
Trait:Own Tempo
93%, Status: +3 Evasiveness (15 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 394
Prinplup/Fertuz
Lv.18
Trait:Torrent
86%, Status: +1 Evs|-2 Def (5 clones)
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 64f
Kadabra/Kirah
Lv.16
Trait:Synchronize
100%, Status: +2 Sp. Atk|+2 Sp. Def
Vs.
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
0%, Status: Fainted
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 544
Whirlipede
Lv.22
Trait:Poison Point
18%, Status: Asleep
Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 93
Haunter/Shade
Lv.25
Trait:Levitate
30%, Status: Asleep
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - V - Then I'll fight for you tonight... - Página 2 Empty Re: Tape - V - Then I'll fight for you tonight...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos