Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Seg 24 Ago 2015, 16:53

Luna encontrava-se perdida na escuridão de sua mente acuada por uma figura estranha e macabra. De fato, a jovem não sabia o motivo de aquilo estar acontecendo com ela, tão pouco quem era seu autor.

De pé diante dela encontrava o tal invasor de sua mente, olhando friamente para uma menina de cabelos brancos chorando e implorando por socorro. Luna sentia seus pés e mãos amarrados por algo não visível, mas que conforme ela se negava a ceder o controle total de sua mente a este desconhecido ser, apertavam-na cada vez mais forte.

- Arrgh! – um som de dor saiu por seus lábios.

- Você não irá resistir por muito tempo, acredite em mim, é inútil! – retrucava a voz sombria.

Por detrás da silhueta, Luna começou a ver luzes dançantes que logo se desfizeram em imagens semelhantes que a fizeram chorar...

“Ame, Cal, David, Diana...  Fertuz, Violeta, Noa... Nolan – a imagem do jovem sorrindo a fez segurar as lágrimas para não sofrer mais.” No entanto duas outras imagens surgiram sequencialmente a de Nolan, eram Eliza e Kirah ambas de mãos dadas e Luna podia ver uma luz vinda de algum lugar que podia lhe preencher de esperança em sair dali.

A cena anterior, a mão pesada, a sensação de dor estavam para se repetir quando uma voz feminina rasgou o silêncio entre Luna e o espectro.

- Se triscar mais um dedo nela, eu acabo com você! – falou rispidamente a voz.

- Ora, Ora, Ora... A porta de entrada para esse lugar lindo e cheio de lembranças deliciosas foi você mesma, para quê fazer cena? – debochava o ser sem pudor algum.

- É por essa razão que vou tirá-lo daqui agora! – Luna reconheceu a voz gentil. Era Kirah declarando sua vontade.

Uma luz vinda detrás da humanoide começava a repelir toda a escuridão da mente da Gladiadora contra o espectro, mas Kirah a conteve quando ergueu sua colher na direção do invasor e sugou toda a escuridão para um enorme Shadow Ball. – SAIA! – vociferou a Pokémon disparando a grande esfera.

- Isso não termina aqui! – avisou a voz, desfazendo-se pelo ataque da esfera.

Luna sentia seu corpo livre e com certa dificuldade correu ao encontro de Kirah. A imensidão de luz envolveu os dois corpos e tudo desapareceu.

“Algumas horas depois...”

Os olhos fracos abriam pouco a pouco, mas as pálpebras rejeitavam a vontade da jovem ao sentir a luz entrar globo a dentro. Aos poucos ela foi se acostumando e enfim, abriu os olhos... Na cama ao lado estava Kirah conectada a uns aparelhos de monitoriamente, ao que conseguiu entender, ela estava estabilizada. Do outro lado viu Eliza prostrada sobre os joelhos segurando a cabeça, preocupada. Ao pé da cama, sobre as pernas da Gladiadora encontrava-se Violeta com seu olhar fixo em sua dona. Fertuz estava à beira da cama, sentado olhando para o chão.

- Ei, alguém me explica o que aconteceu? – perguntou Luna com a voz rouca. – Cof, Cof... E-Eliza? – ela chamava pela fiel amiga. – Onde estamos? E por que meu pulso esquerdo dói tanto? – ela tentava erguer o membro, mas a dor evitava qualquer movimento.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sex 28 Ago 2015, 14:10

A batalha interna de Luna continuava. O intruso em sua mente tentava dominá-la e a jovem ficava retraída tentando resistir, mas com medo. Imagens dos amigos criavam esperança de que aquela situação seria vencida. Uma terceira voz surgiu e conseguiu afugentar o intruso por ora. Kirah conseguia garantir a segurança da jovem e um pouco de paz começava a surgir.

Os olhos da jovem foram se abrindo lentamente. A claridade irritava os olhos que estiveram adormecidos por horas. Aos poucos, Luna se acostumava com o ambiente e identificava tudo ao seu redor. Era um alívio ver que Kirah estava bem. Eliza, quando percebeu que a jovem havia acordado, se levantou rapidamente e se aproximou da cama.

── Ainda bem que você acordou! ── a stylist parecia feliz, mas os sinais de cansaço eram evidentes ── Consegui colocar todos para dormir e os tirei da floresta com a ajuda de Afrodite e de meu espeon. Os irmãos estão bem e vão ser presos após se recuperarem. Diana e David estão no outro quarto com Noa e Nolan. Noa está bem, mas Nolan ainda está instável. Ele perdeu muito sangue e a possessão causada pelo Haunter pode ter deixado danos cerebrais. Os médicos estão fazendo o possível para ajuda-lo ── a jovem suspirou e fechou os olhos por alguns segundos. ── Quanto ao seu pulso, o médico não conseguiu identificar o que causou isso. Espero que desapareça logo.

Luna olhou para o pulso e viu a estranha marca. O aspecto se assemelhava a uma queimadura como se alguém houvesse cauterizado o pulso e deixado uma marca.
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Zl95if
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 29 Ago 2015, 16:15

O cansaço mental e físico era nítido no rosto de Eliza, mas a jovem não arredaria o pé da cama de sua amiga até que a visse bem o suficiente para se sentir tranquila.

- Arrgh, droga! Dói tudo! - resmungava Luna ao tentar sentar no leito. Após um pouco de esforço e a ajuda de Stylist, a Gladiadora consegue sentar. - Preciso vê-los... Noa e Nolan... Agora! - sua vontade era notória. Ela precisava saber como estavam as pessoas pelas quais tanto lutou.

Uma dor intensa começou a vir da marca em seu pulso e Luna caia deitada gemendo de dor. - Aaaahh... - o som ecoou por todo local assustando Fertuz e Violeta. Logo uma aura lilás envolveu o corpo da jovem que se acalmou pouco a pouco, recuperando o folego.

Eliza sentia uma mão pousar sobre seu ombro, era Kirah pedindo licença para aproximar-se de sua dona. Luna olhou sua psíquica e ambas encostaram suas testas num gesto de união. - Obrigado por não desistir de mim. - agradecia a jovem. Kadabra pegava na mão de Luna e podia-se sentir que jamais essas duas iriam se separar.

- Eliza, me leva até Nolan, mas antes eu quero cobrir essa marca. Pode me ajudar?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Seg 31 Ago 2015, 20:35

O laço entre Kirah e Luna se estreitava. A psíquica se mostrou muito leal e dedicada à gladiadora. A dor que sentira antes fora intensa e Luna não sabio o quão constantes elas seriam. De qualquer modo, a preocupação da jovem era com os stylists que estavam no outro quarto.

— Eu não tenho nada comigo aqui agora, mas tenho umas luvas que são a sua cara. Elas estão no hotel. Por ora, podemos resolver isso com — Eliza deu uma olhada ao redor e encontrou um pacote com gaze — isto aqui! — a jovem pegou a gaze e a usou para enrolar o pulso de Luna. — Acho que está bom! Podemos ir agora.

Eliza conduziu Luna para fora do quarto e ambas seguiram porum corredor. As duas jovens entraram em um quarto e a vigarista logo localizou Noa e Nolan deitados nas camas. Diana e David estavam sentados em um sofá conversando com Noa.

— Fico feliz por estar bem, Luna ­— David se levantou e saudou a jovem assim como Diana. Noa estava deitada na cama e acenou com a cabeça para a gladiadora. Mais à frente, Nolan parecia estar em um profundo sono. O jovem estava conectado a vários aparelhos e os batimentos cardíacos pareciam estáveis.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 03 Set 2015, 15:26

OFF:

Com a marca do pulso encoberta pela gaze com a ajuda de Eliza, ambas caminharam até o quarto ao lado onde estavam Noa, Nolan e também David e Diana. Ela os cumprimentou com um sorriso curto, mas aliviada por poder vê-los novamente. - É bom vê-los também! - respondeu.

Seu olhar foi conduzido calmamente até a cama de Noa. Luna se aproximou e pousou a mão sobre a testa da Stylist. - Obrigado por iluminar minha mente quando eu precisei. - falou emocionada. Ela segurou firma na mão de Noa que retribuía o aperto banhado em agradecimento.  

Após passar pela Stylist a Gladiadora virou seu rosto para a cama ao lado, onde nela estava o principal motivo de sua coragem. Nolan. Aproximando-se com cuidado, Luna puxou para perto de si uma banqueta pequena e sentou-se ao lado da cama. Seus olhos fixos na silhueta adormecida do Stylist eram preenchidos outra vez por lágrimas.

- Isso é tudo culpa minha! - ela repousou a mão sobre o braço do jovem, chorando. - Por minha culpa nós estamos separados. Por minha culpa você está ferido... - soluços transpareciam entre as palavras. - Não quero perdê-lo! - todos dentro do quarto eram comovidos pelos sentimentos de Luna.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Dom 06 Set 2015, 20:35

off: Coitadinha D: Ela já está melhor?

Ver Nolan naquele estado alimentava o sentimento de culpa na jovem. As lágrimas caíam e espalhavam a dor de Luna por todo o quarto. Eliza se aproximou e tocou o ombro da gladiadora.

— A culpa não é sua Luna.

— Eliza está certa — Noa lançou um olhar compreensivo para a jovem — Você não tem culpa das ações daqueles jovens. Pelo contrário, você nos salvou — Noa deu um leve sorriso e olhou para Nolan — Ele vai vencer isso. Nolan é forte.

Um celular tocou e David atendeu. O jovem se retirou por alguns segundos voltando logo em seguida com uma expressão nada boa.

— Eliza, infelizmente precisaremos ir — a voz do jovem transmitia um pouco de preocupação.

— O que houve?

— Café com Melodia precisa de nós.

— Você não pode resolver isso sozinho? — Eliza fez um sinal apontando com a cabeça para Luna.

— É um assunto que necessita dos dois sócios.

Eliza suspirou e lançou um olhar para a gladiadora que permanecia sentada junto a Nolan como se esperasse alguma palavra da jovem.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Dom 06 Set 2015, 21:36

OFF:

Ouvindo atentamente cada palavra dita por seus amigos para motivá-la, Luna enxugou as lágrimas e com o olhar terno voltou-se para Eliza... - O Café também é minha casa e precisa de seus cuidados Eliza, vá... - ela segurou nas mãos da Stylist. - Eu ficarei aqui até que tudo esteja bem e assim que possível nós retornaremos à Grung, tudo bem?

Luna sorriu para amiga e a abraçou fortemente. - Nós ficaremos bem, eu espero! - informou. Logo Violeta se aproximava passando por entres as pernas de todos e saltando para cima do leito onde Nolan estava. Ela se deitou na base da cama e ali permaneceu, ronronando.

- Viram? Vamos ficar bem! - falou a Gladiadora esperançosa.

Antes que todos se retirassem, Luna lembrou que precisava ir até o hotel para tomar um banho, trocar de roupa e retornar ao hospital. A jovem encarou David sorrindo... - Diga-me que ainda temos algum tempo? Preciso dela pra mais uma coisa antes que vocês voltem! - dizia Luna. - Eliza, antes que retorne, pode me acompanhar até o hotel? - falou olhando para suas vestes.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Ter 08 Set 2015, 16:34

Eliza parecia ficar um pouco mais tranquila com a segurança que Luna transmitia e o apoio de Violeta.

— Temos tempo sim — David respondeu a pergunta da jovem com um sorriso no rosto, mas a preocupação ainda era evidente. — Também iremos ao hotel. Precisamos fazer as malas.

— Não se preocupem. Ficarei de olho nele — Noa sorriu enquanto os jovens deixavam o quarto do hospital.

O grupo deixou o hospital de Erobring e pegou um táxi para o Kazumi. Durante o caminho, Luna observou uma batalha pokémon entre duas jovens. Olhando de longe, as duas pareciam inimigas de longa data. Uma Pidgey e um Drowzee batalhavam entre si enquanto algumas pessoas fechavam as portas e janelas de suas casas.

David e Diana seguiram para o quarto deles enquanto Eliza chamou Luna para o quarto dela. A stylis abriu a mala e começou a procurar algo.

— Aqui está o par de luvas que havia prometido, mas — Eliza puxou um conjunto com a outra mão — seria um crime eu te dar essas luvas sem te dar isso junto. Elas formam um conjunto que eu acho muito bonito. Espero que goste.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Ter 08 Set 2015, 18:50

Todos seguiram para o Kazumi onde iriam arrumar suas coisas, exceto Luna, que permaneceria na cidade até que Nolan estivesse bem o suficiente para que pudessem retornar a Grung. Todos adentraram o local e David e Diana seguiram para seu respectivo quarto a fim de organizarem suas coisas. Eliza chamava Luna que a seguia prontamente.

- Isso tudo é pra mim? - falou surpresa. Eliza sorria e concordava. - Bem, espere aqui, eu já volto! - Luna saiu do quarto e deixou sua amiga arrumando as coisas. Adentrando o cômodo a frente a Gladiadora estava em seu quarto, tudo estava igual ao que ela deixou, cheio de sacolas abarrotadas de prêmios e pelúcias recebidas no festival.

Luna passou direto para o banheiro, desviando das sacolas. Fechou a porta e ligou o chuveiro no quente e permaneceu ali por 10 min. Após o merecido banho, Luna parou diante do espelho e começou a mexer nos cabelos, alcançou duas fitas que havia deixado sobre a pia e as amarrou onde julgou necessário. Vestiu o novo conjunto e ajustou as luvas corretamente nas mãos.

- Estou pronta! - falou confiante.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... 35iayix

A jovem saiu do banheiro e caminhou até a porta. Do lado de fora encontrou Eliza, David e Diana esperando por ela... - E então... O que acham?! - falou sorrindo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Set 2015, 16:12

Após o relaxante e merecido banho, Luna se revelou para os amigos com o novo visual. Eliza aplaudia enquanto David ficava boquiaberto. Diana pegou uma máquina da bolsa e tirou uma foto.

— Estou registrando as mudanças de visual. Esta aqui é a de número 132 — ironizou a jovem — Leve na esportiva. Estou brincando com... — David calou a namorada com um beijo enquanto Eliza pegava Luna pelo braço.

— Deixe de bobagem, Diana. Luna está linda e o visual deixa ela mais madura — Eliza ficou frente a frente com Luna e a olhou diretamente nos olhos — Se cuida viu! — a jovem abraçou a gladiadora e pegou a mala que estava encostada na parede.

— Tchau, Luna! Nos vemos em breve! — David sorriu enquanto conduzia Diana. Diana acenava para a gladiadora e apontava para a câmera fazendo um gesto com a boca que parecia ser "132".
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 10 Set 2015, 16:21

Após a despedida, Luna retornou ao quarto e organizou rapidamente as sacolas em um canto somente para que não ficasse ali jogadas. Saiu e antes de fechar a porta deu uma bela olhada e sorriu, fechando o quarto.

Já do lado de fora ela descia as escadas que davam acesso ao Hall do Hotel e acenou para um senhor que entrava no local enquanto cruzava com ele. Do lado de fora um assobio agudo fez um táxi parar rapidamente e por sorte estava vazio. - Para o hospital da cidade, por favor! - informou ela enquanto batia a porta do veículo.

Entre as pessoas que via na rua em contraste com a paisagem, Luna mantinha seu pensamento fixo em Nolan, afinal ela queria que ele se recuperasse logo e ansiava pelo momento em que poderia abraçá-lo outra vez. "Volte pra mim, meu amor!" - era o seu pensamento mais forte pedindo a todas as energias existentes que tudo ficasse bem, que tudo voltasse ao normal.

Não demorou muito para chegar até a familiar construção. Luna lançou uma nota para frente e saltou do carro. O conjunto novo lhe caia perfeitamente bem para alguém da sua idade. Madura e com ar mais viril a jovem caminhou até a entrada do hospital, sumindo atrás de suas portas para voltar a fazer companhia para o Stylist.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 12 Set 2015, 16:26

Luna deixou o hotel e pegou um táxi para voltar ao hospital. A jovem mantinha o pensamento em Nolan e acreditava firmemente em sua recuperação. A cidade, com seu aspecto sombrio, não parecia torcer para a recuperação do jovem. Pelo contrário, Erobring parecia estar sempre de luto ou guardando alguma espécie de segredo.

A gladiadora pagou pelo táxi e adentro o hospital. A movimentação era a mesma de quando saíra. Passando pelos corredores, a jovem subiu para o andar onde ficava localizado o quarto de Nolan e Noa. Agora ela poderia ficar ali até vê-lo abrir os olhos novamente.

Luna virou o corredor e localizou o quarto. Quando passou pela porta, a jovem não podia acreditar no que estava vendo. Nolan e Noa não estavam no quarto e a cama onde o jovem estava deitado fora retirada.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Dom 13 Set 2015, 16:03

Vasculhando o quarto na possibilidade de encontrar algo que lhe informasse o paradeiro de Noa e Nolan, Luna não encontrou nada. A jovem saiu pelo corredor e olhava de um lado para o outro questionando-se aonde estavam esses dois.

"Não pode ter acontecido alguma coisa em tão pouco tempo, ou podem?"

Logo que deu por si, viu um enfermeiro vindo em sua direção, um rapaz alto e um tanto forte e o perguntou:

- Com licença, eu sou Luna e sou acompanhante de dois Stylist que estavam neste quarto aqui... - ela apontava na direção da porta do quarto. - E me retirei por cerca de 40 minutos e quando retornei eles não estavam mais aqui, saberia me informar onde eles se encontram? - perguntou gentilmente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Set 2015, 13:36

Luna procurou pelos jovens, mas não os encontrou. A jovem saiu do quarto e foi à procura de alguma informação. A jovem encontrou um enfermeiro que passava pelo corredor e o indagou a respeito dos stylists.

— Não tenho informações sobre esses pacientes. Sinto muito — o homem falou com uma certa frieza e se retirou.

A jovem continuava perdida sem saber o que havia acontecido com os stylists. Luna começou a procurar pelo andar em busca de alguma informação. A gladiadora olhava em todos os quartos até que avistou ao longe a jovem de cabelos azulados. Noa percebeu que Luna se aproximava e lançou um olhar de profunda tristeza.

— Nolan — a voz da jovem falhava e transmitia toda a dor que estava sentindo — Pouco depois de vocês sairem, Nolan teve uma parada cardíaca — a jovem respirava fundo e tentava se manter calma — Ele está sendo atentido pelo Dr. Miguel, mas tem poucas chances... — lágrimas caíam do rosto da stylist enquanto ela se encostava na parede.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Ter 15 Set 2015, 15:36

As palavras da Stylist rasgavam os ouvidos de Luna que não conseguiu controlar suas emoções. Luna mirava a parede ao lado de Noa e a socava com raiva. Um punho dolorido nem sequer podia chegar aos pés da dor que rondavam seu coração.

- Não posso te perder outra vez! - falou aos prantos.

A outra mão ia de encontro ao concreto, mas um estalo mental a fez parar. "Eu havia prometido que protegeria a todos, TODOS!" - gritavam seus pensamentos.  

Logo, aos sussurros Luna cantarolava sua canção de infância e acariciava os cabelos de Noa. - Está bem, está tudo bem! - falou. - Vamos confiar na força de Nolan, cabe a ele lutar pela sua vida agora!

"Permaneça firme, amor! Volte!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qua 16 Set 2015, 19:59

As palavras de Noa rasgavam o próprio coração da gladiadora. A fúria queria se manifestar, mas Luna precisava ser um porto seguro agora. A jovem se conteve e consolou a stylist. As duas permaneciam atentas a qualquer sinal vindo da sala um pouco à frente.

Duas horas se passaram. A espera era angustiante e não ter notícias piorava tudo. A essa altura, Afrodite já estava fora da pokébola para ficar ao lado da jovem. Mas, depois da intensa espera, a porta finalmente se abria.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... AUSfLPl

— Noa Takigawa? — Dr. Miguel Sant surgia com uma expressão um pouco sonolenta e mirando a stylist — Terminanos o tratamento do senhor Nolan. Parece que tudo ocorreu bem, mas receio que houve danos cerebrais. Como você havia informado, o jovem foi possuído por um Haunter que pode ter causado danos internos propositadamente — o homem suspirou e começou a caminhar pelo corredor dando as costas para as jovens — Eu as aconselho a irem para casa e descansar. Sem chance dele acordar hoje — Dr. Miguel já estava longe, mas as jovens puderam ouvi-lo resmungar que precisava de um bom descanso.

Noa parecia preocupada com o que ouvira. O rosto da jovem enrubescia e os olhos estavam fixos na porta da sala de tratamento. Mais uma vez a porta abria e um enfermeiro saía com Nolan em uma maca. O jovem continuava em seu "sono tranquilo". O desejo das jovens era de alcançá-lo, mas o enfermeiro as afastou severamente. O stylist precisaria ficar de repouso.

Já passava das 13h e Luna ainda não havia comido nada.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 17 Set 2015, 15:14

Nolan era levado pelo enfermeiro e, segundo o médico, não acordaria tão cedo, ao menos, não naquele dia. Luna então abraçou Noa, mesmo querendo ser abraçada, ela se tornou o ponto seguro da Stylist agora e sussurrou em seu ouvido para que fossem dar uma volta, comer alguma coisa e até mesmo descansar.

- Venha! Vamos deixar ele descansar agora! - falou enquanto caminhava com os braços envoltos em Noa na direção da saída.

Já do lado de fora, Luna secou as lágrimas que ainda restavam no rosto da jovem ao seu lado e disse que iriam comer alguma coisa, afinal já não comiam a horas. Entre algumas esquinas dobradas e ruas percorridas, ambas chegaram ao conhecido e bem frequentado Restaurante Kiga e a Gladiadora logo tomou a frente...

- Queremos a especialidade da casa, por gentileza. Pode caprichar! - falou animando-se.

Algumas meses e cadeiras estavam vagas, até demais por sinal, tendo em vista que ainda era horário de almoço. Logo sentaram-se para aguardar o pedido e matar a fome que as consumia. Contudo, no intimo de sua mente, a situação de Nolan a deixava preocupada e ali mesmo ela torcia para que ele retornasse inteiro.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 17 Set 2015, 23:02

off: Cuidado para não narrar o ambiente, como o fato do local estar vazio ou não.

Vendo que não adiantaria muito permanecer no hospital, Luna convidou Noa para comer. A jovem hesitou por um momento, mas terminou por aceitar o convite. As jovens deixaram o hospital e caminharam rumo ao restaurante Kiga.

Luna pediu as refeições e sentou em uma mesa com Noa. A stylist estava um pouco desconfortável, mas tentava disfarçar. O Poochyenna que sempre ficava deitado próximo ao trailer se levantou e pulou no colo da jovem. Noa sorriu e ficou acariciando o pokémon com um olhar um pouco perdido. Afrodite, que se sentara em uma cadeira também, observava o canino como se lesse os pensamentos dele.

Depois de alguns minutos, o chef Saramago se aproximou com as refeições prontas.

— Aqui estão as duas refeições. Não caprichei porque não tive tempo de sobra.

Apesar do estilo ranzinza do chef, a comida parecia estar boa. Um belo macarrão ao molho bolognesa com almôndegas. O cheiro perfumava o ambiente e Poochyenna parecia estar gostando. Noa pegou uma almôndega e entregou para o dark que comeu com muita satisfação.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sex 18 Set 2015, 15:23

As jovens comiam tranquilamente enquanto Noa brincava e acariciava o pequeno cão em seu colo. Enquanto a Stylist estava distraída o celular de Luna emitia um som breve e suave...


Mensagem escreveu:Minha filha, estamos com saudades da nossa menina, quando vem nos visitar? Ficamos sabendo que o Festival de Erobring foi um sucesso e como te conheço, imagino que esteja em Erobring. Dê uma passadinha na Estação de Trem, deixamos algumas coisas para você!

Com amor...

- Mamãe!


Um sorriso surgiu no rosto de Luna e que chamava a atenção de Noa que logo questionou a Gladiadora sobre o conteúdo da mensagem e ainda sorrindo, Luna respondeu: - Saudades de casa! - explicou ela. - Tenho que ir na estação de trem, você me acompanha? - convidava Luna.

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 19 Set 2015, 21:32

Enquanto comiam, Luna recebeu uma mensagem da mãe informando sobre alguns presentes que ela enviara para a estação. Animada com o conteúdo da mensagem, a jovem convidou a stylist para acompanhá-la.

— Obrigada pelo convite, mas não poderei ir. Pretendo ir ao hotel tomar um banho e trocar de roupa. Depois quero voltar para o hospital. Quero ficar perto de Nolan — Noa enrubescia e comia mais uma garfada da macarronada.

As jovens terminaram de comer e Luna pagou a conta. As duas seguiram pela rua da Mente até a estação e Noa se despediu de Luna e continuou seguindo para o Kazumi.

Luna entrou na estação e, para surpresa da jovem, o local não estava muito cheio. A gladiadora se aproximou do balcão e informou sua identificação para recolher suas encomendas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 19 Set 2015, 23:19

Antes que pudessem se despedir, Luna avisou que assim que possível retornaria ao hospital para lhe fazer companhia. Logo a jovem passou pela porta e adentrou o local que, por sinal, estava sem muito movimento.

Ao se aproximar do balcão mostrou sua documentação e solicitou a retirada dos pertences deixados por sua progenitora. No entanto, além dos itens em comum, ao de tamanho considerável lhe chamou a atenção. A atendente trazia consigo uma espécie de ovo e dizia a Luna que tomasse cuidado com o mesmo, pois este era frágil. - Aah, claro! Cuidarei bem deste aqui! - falou acariciando a superfície da casca, sentindo o pulsar de uma vida misteriosa ali dentro.

"Mas o que será que tem ai dentro?" - pensava curiosa erguendo o ovo na altura dos olhos.

Satisfeita com os presentes, mas ainda curiosa com o conteúdo no interior da casca, Luna acomodou o pequeno ovo em sua mochila de forma confortável e tomou como rumo a saída da estação. - Cuidaremos de você! - ela arrumava a mochila nas costas.

Enquanto caminhava pelas ruas solitárias de Erobring, o pensamento de Luna ia de encontro ao estado de saúde de Nolan, algo que já havia se tornado continuo. O vento desenhava curvas em seus longos cabelos e disfarçar sua preocupação já não era mais necessário, tendo em vista que Noa não estava por perto.

- Estamos voltando! - falou confiante enquanto passou a andar na direção do hospital.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Dom 20 Set 2015, 23:05

Luna recolheu suas encomendas e analisou tudo que recebera. A mãe enviara bons itens para a filha e, entre eles, o famoso Mega Ring que possibilitava uma nova evolução a certos pokémons. O pequeno ovo fora recolhido com cuidado pela gladiadora despertando curiosidade sobre seu conteúdo.

Mais uma vez, a jovem caminhava pelas ruas de Erobring e seus pensamentos voltavam para Nolan. A vigarista decidiu voltar para o hospital, mas, desta vez, não precisaria conter seus sentimentos já que certamente chegaria primeiro que Noa.

Luna adentrou o hospital e tomou o caminho já conhecido, mas Nolan não se encontrava no mesmo quarto. Uma enfermeira, que passava pelo corredor, informou que o jovem estava em uma sala especial sob observação. Após ser informada sobre a localização do quarto, a jovem partiu para seu novo destino.

Através de uma grande janela de vidro, Luna podia observar o stylist deitado na cama. O acesso ao quarto só era permitido aos enfermeiros e aos médicos. Do lado de fora haviam alguns bancos para os visitantes e acompanhantes.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Seg 21 Set 2015, 21:48

Um vidro separava Luna de sua melhor parte, sim aquele ser conectado aos aparelhos, desacordado em cima do leito era alguém mais que importante para ela, era seu amor e mesmo que ele não soubesse totalmente disso, nada impedia que o sentimento em seu coração fosse alimentado pela esperança em vê-lo de pé novamente e mais, sem sequelas do que ocorreu na floresta.

Seus dedos escorregavam pela superfície transparente, seu desejo era atravessá-la e abraçá-lo e não soltar mais, no entanto, ela teria que esperar sua recuperação. O tempo parou para ela, no corredor em que estava a sala de observação de Nolan estava fazia, apenas um ou outro enfermeiro que passavam para verificar o estado do Stylist a cada período de tempo.

Uma harmonia preenchia a Vigarista de dentro para fora e pelos corredores ela pode ouvir, talvez somente ela conseguia ouvi-la e não se conteve em cantar em direção a saída do hospital...



...Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale...

Ela transformava sua dor em um pedido entregue aos céus e guiado por seus sentimentos pelo jovem moreno. Nada e nem ninguém importava tanto em um momento como aquele onde tudo que Luna queria era que Nolan conseguisse encontrar o caminho de volta em segurança. Kirah ouviu a doce voz de sua dona e abria sua capsula, aparecendo ao lado da Gladiadora.

Luna se virava após encerrar a canção com olhos banhado em lágrimas. - Eu não consigo sem ele! - e os braços da humanoide a envolveram e elas desapareciam. Kirah as levara para o alto de uma construção para que pudessem ficar um tempo ali, sozinhas. Luna nem se sequer soltou a psíquica, coisa que essa também não quis e ali elas ficaram...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Set 2015, 22:47

Luna sofria por estar separada de Nolan. Ela estava tão perto, mas tão longe. Apenas um fino vidro a separava do garoto que despertava fortes sentimentos nela. A jovem decidiu deixar o hospital, mas o coração parecia ficar ali em vigília.

Mais uma vez a música cantava os sentimentos da alma e exalavam seus perfumes ao céu. As pessoas na rua não notavam a jovem, mas alguém especial parecia perceber. Kirah surgiu ao lado da jovem e sentiu os fortes sentimentos. As duas se abraçaram e foram transportadas para um lugar isolado. Dali, elas tinham uma ampla visão da cidade, mas, o mais importante, possuíam a companhia uma da outra.

O vento soprava forte e os cabelos de Luna esvoaçavam.A rua onde Nolan fora sequestrado, Kuroi Mori e o Hospital pareciam testemunhar o sofrimento e a dor da jovem. Ainda abraçados, a marca no pulso da jovem doeu mais uma vez.

"Você vai amar aquilo que eu quiser que você ame"

Mais uma vez o intruso se manifestava na mente da gladiadora.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 23 Set 2015, 14:48

O palco da tragédia que levara Nolan a tal estado se prostrava diante a dupla. Era incrível como um lugar tão silencioso escondesse mistérios tão hostis quando os que se mostraram nas ruas da cidade e também na própria floresta.

E mais um vez a voz fria e macabra se manifestou em sua mente. Era uma tortura ter um intruso em seus pensamentos, conectado ao seu banco de dados particular e não saber como lutar contra isso. - NÃO! - vociferou. - Você pode estar nos meus pensamentos, mas no meu coração você não toca! - ela abraçava Kirah ainda mais forte como se desejasse sumir, assim como queria que tudo aquilo terminasse logo.

A psíquica mais uma vez trabalhou para proteger sua dona e a envolvia em uma aura rosada, intensa e quente. - Sua luta é comigo, covarde! - a voz de Kirah transparecia para iluminar a mente da jovem apaixonada e salvá-la do desconhecido que se escondia nas trevas.

"Não me deixe... Volte pra mim... Eu, eu te amo!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos