Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Nov 2015, 11:49

A jovem Gladiadora não conseguia entender o que estava havendo. Noa havia lhe prometido cuidar de Nolan até que ela retornasse, mas veja só, elas estão uma diante da outra e pior, no cemitério da cidade.

As bochechas de Luna enrubesciam diante das perguntas da Stylist, mas Kirah lhe cutucara, incentivando-a a falar. - Éhh, Oi! - falou coçando a cabeça. - Vim aqui para treinar. É mais silêncio, afastado do centro da cidade e sem muito movimento, mas e você o que fazes aqui? E Nolan, como está? - apesar do inconveniente Luna não conseguia se contar e perguntava também sobre aquele que fazia seu coração pulsar mais forte só de pensar em seu nome.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 28 Nov 2015, 20:32

Era difícil entender o fato de Noa estar ali. A stylist havia dito que cuidaria de Nolan, ainda mais neste momento em que ele perdera parte da memória. Mas o mais curioso era o fato da jovem estar com a flor negra. As bochechas de Luna ganharam um tom avermelhado. A gladiadora não estava preparada para encontrar alguém conhecido ali ou para justificar o real motivo para estar ali. Com o incentivo de Kirah, a vigarista explicou que resolvera treinar em um local mais silencioso e aproveitou a oportunidade para saber notícias do moreno.

― Ele está bem ― a jovem colocou a flor em uma redoma de vidro e a guardou na bolsa ― Ele estava com muita preguiça devido ao cansaço, mas já está bem melhor. Pretendemos deixar Erobring. Apesar de não lembrar de você, ele lembra das torturas ― Noa deu uma lambida no pirulito e fixou o olhar na gladiadora. De algum modo, a stylist não estava com a expressão frágil de antes. As palavras de Noa eram firmes e o olhar penetrante parecia querer dizer algo ao mesmo tempo em que ocultava algo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 28 Nov 2015, 21:40

Violeta sabia que sua mestra precisava daquela flor e como uma boa gata de rua ela sabia o que e como fazer para conseguir. A felina caminhava por entre o grupo enquanto conversavam e se passava por entre as pernas de Noa, demonstrando querer atenção enquanto ronronava para a Stylist.

"Ela vai mesmo fazer isso?" - a voz de Kirah surgia na mente da Gladiadora. - "Sinceramente? Não duvido de nada que venha dela, ainda mais com aquela cara de pidona" - Luna sorriu.

A gatuna se jogava aos pés de Noa pedindo carinho. - Acho que ela quer brincar com você, Noa! - falou incentivando a jovem a acariciar a barriga de Violeta. No entanto, enquanto Vi fazia cena Kirah mantinha sua atenção presa a recente expressão no rosto de Noa, sua mediunidade lhe permitia adivinhar o que curiosamente a jovem escondia de Luna, mas preferiu deixar que mesma descobrisse o que era.

O som conhecido vindo da mochila de Luna se apresentou ao grupo, era o celular tocando avisando que tinha mensagem um tanto grande para ler. Ela pegou o aparelho e o abriu...

Mamãe escreveu:Olá minha querida filha, como estão as coisas? Eu espero que animadas! rs' Papai mandou um beijo, aproveitei que ele foi no centro da cidade e corri pra te mandar esta mensagem e dizer-lhe que... Bem, não sei se deveria dizer isso por aqui, mas é que eu ainda estou muito abalada e não quero que seu Pai me veja chorando outra vez...

Enfim, a irmã de seu Pai faleceu a algum tempo e eu venho adiando essa notícia para não incomodar sua jornada por Shinki, mas Querida seu primo Guilherme foi para a capital procurar por você. Sei que vocês não eram tão próximos como deveriam, mas sei que ele está em uma fase muito delicada e eu não conheço pessoa melhor para cuidar dele. Sim, estou lhe pedindo isso. Navier passou a vida inteira cuidando dos pais, passando noites em claro no hospital e afins... Então cuide dele por nós e até mesmo por você e lembre-se...

"Todo coração machucado pode ser curado se ouvir a canção certa!"

Cuidem-se. Amamos você!

Ao terminar de ler a mensagem Luna limpou os olhos e respirou fundo. - Okays, eu estou bem! - falou para si mesma em tom perceptível.

"- Você viu, não vou deixar ele sozinho andando por Shinki. Precisamos nos apressar!" - seu pensamento voou de encontro ao de Kirah que concordou no mesmo instante em que Violeta finalizava sua façanha como felina.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 03 Dez 2015, 17:31

Off: Dexculpa a demora T.T

As duas jovens começaram a caminhar pelo cemitério. Noa olhava fixamente para o caminho à frente enquanto brincava com o pirulito na boca. Violeta, que sempre estava disposta a ajudar Luna, começava com um pequeno plano. A felina rodeava e passava pelas pernas da stylist tentando ganhar a atenção dela.

— Eu pensava que ela não gostava de mim. No encerramento do festival ela me olhava de forma tão estranha... Acho que era impressão minha — Noa se abaixou e sorriu para a felina — O que você quer fofinha? — a stylist falava com uma voz dengosa enquanto acariciava a barriga de Violeta.

Enquanto Violeta entretinha Noa, o celular de Luna emitia a notificação do recebimento de uma nova mensagem. A jovem acessou a mensagem e se deparou com uma notícia da mãe. Por triste coincidência por estar em um cemitério, Luna descobria que a tia morrera. Os olhos umideciam... Se não bastasse, o primo Guilherme ficara sozinho na perigosa Shinki. A gladiadora recebia da mãe a missão de cuidar do jovem que agora estava em Nyender.

Luna enxugou os olhos e se recuperou. Agora era o momento de se forte. A gladiadora não iria deixar o primo sozinho por muito tempo.

— Luna!? — a voz de Noa trazia Luna de volta ao cemitério — Será que ela não está com fome?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 03 Dez 2015, 20:02

Luna pressionava o aparelho contra o peito, mas logo a voz de Noa lhe trazia de volta a realidade. - Oi? Fome? Creio que não, Noa! - sua mente disparava em pensamentos enquanto Kirah surgia e tentava acalmá-la.

"- Violeta conseguiu pegar a flor? - perguntava Luna inquieta. - Acalme-se minha criança nós vamos conseguir encontrá-lo mais rápido do que você imagina. E quanto a Violeta eu estava ocupada demais tentando controlar suas emoções, esqueceu? - as duas se encavam...

- Não, não esqueci e agradeço por isso, mas vamos acabar com isso logo e voltar para capital o quanto antes. Só de pensar que nesse momento ele pode estar encarando o babaca do Cornélios já me deixa preocupada o suficiente. - elas encerram a conversa e voltaram-se para o grupo."

Violeta se erguia, mas continua com a atenção focada em Noa, afinal uma boa ladra sabe como, quando e o momento certo de deixar o palco e por ora, deveria manter a "confiança" para com a Stylist em um nível perfeito.

- Vi! - o tom de voz da Gladiadora em apenas um chamado foi o suficiente para ter a felina de pé ao seu lado sem questionamentos. - E quanto a você Noa, acho que meu lugar não é mais ao lado de vocês, Nolan já sofreu demais, mas antes de irmos há algo que eu precise saber? - a jovem apresentava um olhar sério e uma postura que só teria quem já passou por tudo que ela havia passado.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Seg 07 Dez 2015, 21:58

O desejo de Luna era o de viajar o quanto antes para se reencontrar com o primo. Imaginá-lo enfrentando Cornélios não era nada confortador. Violeta se levantou do chão e ronronou para Noa. A gladiadora chamou a felina para junto de si e logo revelou a necessidade de se distanciar dos stylists. A jovem de cabelos azulados ouvia tudo com atenção, mas a pergunta de Luna quase a fizera engolir o pirulito.

— Eu? Escondendo algo? Por que pensaria algo assim, Luna? — a marca no pulso da gladiadora começou a arder novamente assim que Noa terminara de falar, mas a pressão era ainda maior em uma das pontas da estrela. A stylist olhou para Violeta e mudou a expressão rapidamente. A jovem começou a procurar algo na bolsa até que desistiu e encarou Luna nos olhos — Acho que quem está escondendo algo aqui é você! Devolva a Lágrima de Cresselia! — a voz de Noa era forte e furiosa. O olhar da jovem parecia penetrar a alma de Luna enquanto a marca no pulso começava a incomodar cada vez mais.

De certo, Luna olhou para o lado e viu a flor presa à cauda da felina. A felina havia aproveitado a distração de Noa enquanto ela a acariciava. Abrir a bolsa e retirar a flor de lá com a longa cauda era uma missão simples para uma experiente ex-ladra das ruas. Violeta havia envolvido a flor com a cauda para tentar ocultá-la, mas, de algum modo, a stylist conseguiu perceber.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 09 Dez 2015, 13:59

A Gladiadora nem se quer mexeu um músculo, tão pouco se deixou intimidar pela voz de Noa. De fato, Violeta havia sido esperta o bastante para conseguir o objeto de desejo de sua dona, tanto que nem ligou para o tom irritado da voz da Stylist.

Luna deu um passo a frente ignorando a dor em seu pulso enquanto Kirah e Violeta permaneceram logo atrás da jovem, estáticos. - O fato de Violeta lhe furtar uma simples flor é o suficiente para lhe deixar assim, Noa? - Luna seguia analisando cada expressão do rosto da jovem de cabelos azuis. - Ou me diz o que está escondendo de mim ou não terá sua flor de volta! - a voz da gladiadora foi tão fria como quando perdeu o controle em Kuroi Mori, de certo ela carregava traços do Ser que jazia em sua mente.

Glameow por sua vez não demonstrava qualquer intenção em devolver a flor para sua inimiga, já que na realidade Violeta não ia com a cara da Stylist desde o primeiro encontro. Logo ela terminou de arrumar a flor envolta em sua cauda e ninguém mais viu vestígios da mesma.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sex 11 Dez 2015, 23:11

Luna permanecia firme e não se deixava intimidar pela jovem. A gladiadora já havia passado por coisas piores para fraquejar agora. Até mesmo a dor no pulso era relevada. Enquanto isso, a felina ocultava ainda mais a flor. De certo, Violeta não gostara de Noa desde o primeiro momento e nunca que deixaria a jovem tomar a flor de volta. Uma brisa passava e balançava os cabelos das jovens. Uma idosa passava pelas duas com um vaso de flores nas mãos e as saudaram.

― Okay! Acho que me expressei mal ― a stylist respirou fundo tentando se acalmar ― Não preciso explicar nada. Apenas me dê a flor e cada uma seguirá seu caminho. Você não vai querer fazer isso do pior jeito. Pense em Nolan. Ele não gostaria de saber que

Detrás de Noa, Afrodite surgia e passava a observar o ambiente. Na mente de Luna, imagens de um incêndio começaram a surgir. A visão era parecida com o que ela causara/presenciaram há tempos atrás, mas, desta vez, os pais da gladiadora queimavam...
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Seg 14 Dez 2015, 20:27

"- Mas olha só gente, a pirralha quer mesmo fazer isso? - a voz de Kirah surgia desfazendo as ilusões de Kirlia. As chamas se desfaziam em um belo campo florido, a fumaça tóxica em uma leve garoa que contrastava com o Sol formando um arco-íris por toda parte. - Você está bem minha criança?"

Do lado de fora da mente de Luna, Kirah parava bem ao lado de sua dona com sua colher erguida, ao mesmo tempo que uma brisa leve fez o contraste de seu Protect que envolvia o trio que permaneceu dentro do perímetro da barreira.

Violeta colocava as garras amostra e seu miado demonstrava repugno com a situação. - Acalme-se Vi, está tudo sob controle! - podia-se notar a curva na sobrancelha direita erguida. - ...continue, diga! Qual é o pior jeito que uma "Stylist" pode conseguir o que deseja?

"- Algo me diz que essa garota está relacionada a amnésia de Nolan, apesar de eu já estar preocupada com o Guilherme, não pretendo deixá-lo nas mãos dela, ou seja, cuidado! - Kirah e Luna compartilhavam da mesma preocupação, mas a psíquica já sabia do que se tratava, mas contar algo do tipo para Luna não seria nada fácil. - Pode deixar, Querida, não iremos baixar a guarda!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 17 Dez 2015, 22:13

O campo florido surgia na mente de Luna, mas não durava muito. Novamente o fogo começava a surgir e a devorar tudo. Era difícil se concentrar com a imagem dominando a mente. Kirah tentava mais uma vez desfazer o controle, mas era inútil. Seja quem fosse que estivesse impondo as imagens, era poderoso. Uma esfera de proteção surgia para prevenir qualquer ataque surpresa.

― Eu não quero confusão. Falei sem pensar. Estou nervosa. Apenas quero minha flor de volta. Eu pertenço ― a jovem olhou para baixo e fez uma breve pausa ― a algo e não posso voltar sem ela. Por favor!

Afrodite continuava a observar a situação detrás de Noa. A dor da marca no pulso ficava mais intensa. A sensação era que a carne iria se abrir a qualquer momento. Luna olhava para a stylist e sentia que a jovem estava mentindo. Algo na expressão de Noa era maligno. A gladiadora via os olhos da Kirlia ficarem azuis. Algo estava prestes a acontecer.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 19 Dez 2015, 22:02

A dor no pulso era constante e começava a se tornar agonizante para a portadora da marca. Luna retorcia o pulso na esperança de aliviar a dor, mas era inútil. Estar na presença de Noa só pioravam as coisas, mas o que, de fato, havia por detrás daquela garota? Era essa a pergunta que a Gladiadora fazia para si continuamente.

Luna soltava uma das alças da mochila do ombro e abria o compartimento ao mesmo tempo que Violeta erguia a cauda e soltava a flor ali dentro, segura. Ela fechava a mochila e tornava a colocá-la de volta em seu ombro, retomando a postura inquebrável diante da Stylist.

- Fazer com que Afrodite entre na minha mente não vai fazer com que consiga essa flor, seja lá para qual motivo você a quer! - uma aura envolta de Kirah, de tonalidade rosa tomava conta do perímetro da proteção. A psíquica estava notoriamente irritada e dissolvia a ilusão outra vez, mas desta vez sem transmutá-la em nada, apenas devolvendo a calmaria aos pensamentos de sua dona.

"- Enquanto eu estiver aqui, nada vai atrapalhar sua mente, minha criança! - Kadabra estava realmente determinada a aceitar o desafio, caso fosse necessário e Violeta não se encontrava muito atrás disto. - Muito cuidado com essa garota! - o aviso da humanoide era certo e pela forma como falava, de fato, tinha algo perigoso em Noa."

Kirah mexia a cauda de um lado para o outro e num piscar de olhos o trio desaparecia dali e surgiam um pouco mais afastados do ponto anterior. Luna estava sentada sob um túmulo grande e bem cuidado, de pernas cruzadas e postura provocante. Sentada ao seu lado estava Violeta junto a cauda que balançava de um lado para o outro e flutuando em posição de lótus atrás das duas estava Kirah, protegendo o grupo outra vez.

- Se quer mesmo essa flor, vai ter que me dizer o que está escondendo ou se achar capaz, pegue-a de mim! - apesar da posição saliente a voz de Luna ainda permanecia firme e irredutível. Se existia algo que mantinha a gladiadora indomável com certeza isso a acompanhava em qualquer lugar de fosse.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Dom 03 Jan 2016, 02:50

Off: Mim disgurpa a demora :'(
Off2: vou deixar o reloginho ligado para não me perder no tempo ;)

7h20

Luna não estava disposta a ceder a flor tão facilmente. A jovem stylist ficava surpresa ao perceber que a gladiadora estava levando aquilo tão longe. A flor, que agora repousava dentro da mochila de Luna, criara uma grande confusão.

— Luna, pare! — Noa parecia suplicar — você está fora de si! Afrodite não está fazendo nada! Por que eu iria te atacar?

Luna mirava novamente os olhos da Kirlia. A jovem conseguia ver claramente o tom azulado nos olhos da psíquica típico de alguma conjuração. Era realmente difícil acreditar na stylist dada a situação. Quando a gladiadora se teleportou para mais longe, a stylist ficara mais nervosa e apreensiva.

Antes que Noa pudesse fazer algo, um campo de força esverdeado surgia em volta da gladiadora. Luna olhou para Kirah ao mesmo tempo que um lança-chamas envolvia o grupo. Quando o fogo dissipou, a jovem viu Nolan ao lado de seu cyndaquil. O moreno mirava a gladiadora com raiva.

— O que você acha que está fazendo? — a voz do jovem estava repleta de indignação — e você ainda se apresentou como uma amiga!

As chamas nas costas do cyndaquil ardiam ferozmente. Quando o protect foi desfeito a imagem do fogo começou a dominar a mente da jovem mais uma vez e a dor no pulso se intensificava um pouco mais.

— Nolan, não se envolva nisso! — a voz da stylist já era um misto de preocupação e medo, mas algo em Luna a fazia perceber que tudo aquilo era manipulação da jovem — Luna, você não percebe que algo está errado com você desde Kuroi Mori? Você precisa parar!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 07 Jan 2016, 17:16

"- Vai ser mais complicado agir com ele por perto e nem preciso explicar o motivo não é, Luna? - Kirah avisava sua mestra que as coisas poderiam complicar com a presença de Nolan entre as duas. - Eu sei, não vai ser fácil, mas precisamos manter o controle da situação a nosso favor, apenas fique atenta e não baixe a guarda!"

- Amiga? - Luna ria da situação. - Acho melhor começar a rever o conceito de amizade não é mesmo, Noa? - a jovem sabia como insinuar os feitos da Stylist, se é que ela contava tudo para o jovem moreno.

A mão de se contorcia cada vez mais na presença daqueles dois, mas o corpo de Violeta escondia o pulso da jovem. Além disso ela começara a sentir a presença do demônio amarelo outra vez, mas não conseguia compreender por que só agora, porque tinha que ser ali naquele lugar...

"- O que está havendo comigo Kirah? Não sei até onde eu consigo aguentar isso, essa dor está aumentando cada vez mais e veja aquela garota, se algo em mim não está certo, imagine com ela. - Luna pedia socorro a humanoide. Ficar ali e suportar o aumento da dor não iria ajudar, mas fugir também não seria a melhor opção."

Do lado de fora da mente conturbada da jovem, Luna tentava fazer Nolan enxergar que ela não era a vilã da história. - Olha Nolan, eu não sei o que de fato te disseram no hospital e nem o que a Noa lhe disse, mas você ficou com sequelas da possessão de Haunter, sem contar nos machucados pelo corpo e foi eu quem salvo tanto você, quanto ela daquele lugar escuro e sombrio que é Kuroi Mori. Agora, se quer apontar o dedo pra mim, vai em frente! - ela vomitava boa parte do que estava engasgado e... - E não, eu não vou devolver essa flor enquanto ela não disser o que está escondendo, nem que pra isso tenha que batalhar com você outra vez! - ela não estava brincando e se para fazer com que ele recuperá-se suas memórias ela tivesse que lutar com ele, assim o faria.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Jan 2016, 19:59

Antes, o cemitério possuía um clima sombrio, mas que convidava ao recolhimento e ao respeito; agora, a revolta e a inimizade reinavam. Uma brisa gélida balançou suavemente os brancos cabelos da gladiadora. A cauda de Violeta trazia um alívio aparente à dor no pulso. A psíquica continuava atenta a todo o movimento.

A presença de Nolan não facilitava nada para Luna, mas a jovem estava disposta a desmascarar Noa. Com um desabafo, a gladiadora jogava boa parte do que pensava na cara de Nolan. O stylist mantinha uma expressão de indignação no rosto.

“Você consegue perceber, minha criança? Todos eles são falsos”

Luna estava certa a respeito da presença do demônio amarelo em sua mente, apenas não sabia por quanto tempo ele estava ali agindo.

― Muito obrigado por nos ter salvo! ― Nolan falava com sarcasmo ― Isso te dá o direito de agir como uma louca?

“Todos ingratos! Você se esforçou tanto para salvá-los... minha pobre criança, venha até mim”

― Nolan, não fale assim! Luna não está bem! ― Noa correu até o jovem e tentou acalmá-lo.

― Vamos embora daqui, Noa.

― Eu não posso ir sem minha flor ― a jovem parecia apreensiva, mas olhou diretamente nos olhos da gladiadora ― Luna, eu preciso da flor para uma festividade. Eu pertenço a um grupo de jovens que celebram as dádivas concedidas por Cresceria. Essas flor é importante para nós. Está feliz agora?

“Mentira! Não percebe que ela quer tirar tudo de você, minha criança? Ataque essa garota enquanto está com a guarda baixa!”

A dor no pulso aumentou de tal forma que era impossível não contorcê-lo.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 16 Jan 2016, 23:10

Uma aura roxa envolvia o pulso esquerdo da Gladiadora como uma chama que ia se espalhando lentamente pelo braço. Luna sabia o que, ou melhor, quem estava causando aquela sensação de dor e angústia em seu ser e também sabia que se não fizesse algo para detê-lo, logo ela sucumbiria a opressão do demônio amarelo.

- Pe-Pessoal... - ela contorcia a cabeça de olhos fechados enquanto resmungava. - Vocês co-correm perigo estando perto de mim... - ela tentava avisá-los de sua atual condição na esperança de que eles entendessem.

Kirah sabia que eles não compreenderiam assim tão facilmente se apenas Luna tentasse explicar e então a psíquica desaparecia no ar surgindo silenciosamente atrás da dupla de Stylist e tão logo tocando em seus ombros para fazer com que eles vissem tudo que aconteceu depois que eles desmaiaram em Kuroi Mori. "- Eu sei que pode ser complicado de entender, mas foi por tentar salvá-los e assim como também aos gangsteres que Luna sofre desta forma... - ela parou por alguns instantes... - Ela tem agido estranhamente desde a Floresta Negra e sem eu parar mantê-la sã ela já teria sucumbido a esse... Esse demônio!"

Ao lado da jovem, Violeta saltava para a frente da dona rosnando e encarando a mesma como se não reconhecesse a própria dona. "- Viram? Até mesmo Violeta reconhece que tem algo de errado com Luna... - as cenas da floresta desapreciam e Kirah se materializava na mente dos jovens Stylist. "- Vocês só estão vivos graças aquela garota e se dão valor a isso, não ajam como se fosse algo que ela quer fazer, pois de fato não é ela e também, isso pode afetar a nós... - nesse momento Kirah teleportou inesperadamente para perto de sua dona porém,  seus olhos estavam tomados pela mesma aura que envolvia agora, todo o braço da jovem. Assim como a humanoide, Violeta silenciava-se e voltava a seu posto e também tinha seus olhos na mesma cor de os de Kirah.

- Hahaha... Vocês deveriam ter saído quando podiam, ingratos! - a mesma voz macabra que se fez presente em Kuroi Mori agia novamente ali, naquele cemitério. - Violeta, use o Double Team e Hypnosis e você Kirah, Calm Mind e Shadow Ball e não, não me interesso em quem vão mirar, desde que nenhum sobreviva! - de fato não era Luna ali e se aqueles dois ouviram o que Kirah disse e queriam sobreviver, melhor que pensassem logo.

"- Nolan, socorro!"
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 X3ixpz
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 04 Fev 2016, 22:47

Luna finalmente parecia perceber o controle exercido pelo invasor em sua mente. Kirah prontamente se aproximava dos stylist para lhes mostrar tudo o que aconteceu desde Kuroi Mori. Nolan caiu no chão com as mãos na cabeça. O jovem gritou de dor e pressionava a cabeça com força.

― Nolan, você está bem? ― Noa se abaixou para ajudar o jovem, mas o mesmo já se recuperara.

― Eu lembrei Noa! Algo está errado com Luna ― os jovens olharam em direção à gladiadora no momento em que Violeta se afastava.

Repentinamente, a Macabra se teleportou para perto de Luna assim como Violeta também mudaram o comportamento. Os olhos de ambas estavam com um tom estranho que o usual. Luna já não era a mesma. A jovem começara a falar de forma agressiva e assustadora. Comandos eram dados para um ataque sem misericórdia.

― Nolan, eu não sei batalhar! ― a voz de Noa estava trêmula.

― Me empreste Afrodite e Hermes. Deixe o resto comigo ― Nolan estava firme e olhava fixamente na direção de Luna.

― Okay! ― Noa não protestou, apenas lançou uma pokébola que revelou um Pikachu bem agitado ― Pessoal, por favor, obedeçam ao Nolan! ― os dois afirmaram com a cabeça e se colocaram à frente preparados para o combate.

― Luna, eu vou te ajudar! Afrodite, guie suas Folhas Mágicas através dos clones da Glameow e acerte a original, depois mantenha os olhos dela fechados. Hermes, use Nuzzle na Glameow e rebata a Shadow Ball com a Electro Ball!

Violeta se dividiu e cinco cópias surgiram no cemitério. Todas as felinas miavam vorazmente para Nolan. Com uma pirueta, folhas brilhantes surgiram ao redor de Afrodite. As felinas começaram a correr em direção ao rato elétrico, mas uma a uma as copias eram destruídas pelas folhas mágicas. Somente a verdadeira Violeta permaneceu correndo. A gata saltou e evadiu das folhas que vinham em sua direção. Mas, com o controle de Afrodite, as folhas voltaram e atingiram a felina. Violeta recebeu o impacto, mas logo se recuperou. Os olhos ganharam um tom avermelhado enquanto os olhos da Kirlia ficavam azulados. O Confusion fechou os olhos de Violeta que logo começou a correr em voltas. Hermes aproveitou a deixa e correu com as bochechas soltando fagulhas. O Pikachu se lançou contra a Glameow e a paralisou com a corrente elétrica do Nuzzle. Kirah se posicionou em lótus e começou a brilhar em um tom esbranquiçado. A psíquica a abriu os olhos com frieza enquanto a bola das sombras surgia. O espectro da Shadow Ball criava um clima maligno. Hermes reunia a carga elétrica e começava a formar a bola elétrica. Os dois Pokémons lançaram seus projéteis ao mesmo tempo. As duas esferas se chocaram e explodiram causando um pequeno show de luzes no céu.

Nolan demonstrava ter boas habilidades de comando e estratégia. O jovem se mantinha concentrado e atento às ações de todos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Cemitério de Erobring. Ambiente calmo e pouco movimemtado. Névoa surgindo. Túmulos próximos com vasos de flores. Uma cripta ao leste. Chão ladrilhado.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 431
Glameow/Violeta
Lv.27
Trait:Own Tempo
56%, Status:+1 Evasiveness|Paralised
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 64f
Kadabra/Kirah
Lv.20
Trait:Synchronize
100%, Status:+1 Sp. Attack|+1 Sp. Defesa
Vs.
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 281
Kirlia/Afrodite
Lv.22
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 25
Pikachu/Hermes
Lv.24
Trait:Static
100%, Status: Normal

― Afrodite, dance mais uma vez com Magical Leaf em Violeta e Teleport para esquiva. Hermes, use Double Team juntamente com suas acrobacias e vôlei de Electro Ball.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qui 04 Fev 2016, 23:34

A alma de Luna assistia a tudo que acontecia sem poder fazer nada enquanto o tal monstro manipulava seu corpo livremente. Ela tentava recobrar o controle, mas até então nada funcionava!

"Nolaaaaaan!" - ela gritava constantemente.

O corpo de Luna permanecia sentado sobre o túmulo de algum desconhecido, mas a expressão de fúria revela não ser a doce Luna que Noa e Nolan conheciam, então quem era para eles?

- Humanos ridículos, oque pensam que estão fazendo? - a voz se manisfestava outra vez em meio a batalha que se iniciou. - Qual de vocês será o próximo? - a voz ria da situação como se gostasse daquele tipo de "brincadeira".

Tão logo Kirah e Violeta seguiam também manipuladas pela voz que dominava o corpo de Luna em confronto com a equipe heroica de Nolan. A humanoide usava Telekinesis na Pokémon bailarina e seguia com o Toxic, já Violeta abusava da velocidade e graça dos movimentos para esquivar-se dos golpes a ela direcionados e se colocava entre Kirah e os outros e multiplicava-se outra vez e erguia sobre si e suas cópias a barreira protetora para dar segurança a si e a psíquica.

Mesmo sendo controlada a Gladiadora conseguia deixar escapar por entre a influência monstruosa um choro, um pedido de socorro. Mesmo com a expressão mudada lágrimas corriam pelo seu rosto para avisá-los de que ela ainda estava ali, porém presa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Fev 2016, 02:11

Quem observava a agressiva Luna sentada sobre um túmulo não imaginava a batalha interna que estava sendo travada na mente da jovem vigarista. Noa ficava atrás de Nolan um pouco assustada. A jovem stylist de cabelos azulados só conseguia manter a calma com a ajuda do cyndaquil de Nolan.

Afrodite teve o corpo coberto por uma áurea verde e começou a ser erguida no ar. Nolan percebeu que os olhos de Kirah possuíam o mesmo tom esverdeado e que era ela a causadora de tal efeito. A bailarina não conseguiria se esquivar naturalmente de futuros ataques. A gosma tóxica era conjurada pela Kadabra e lançada contra a Kirlia. O veneno atingiu a bailarina mas, consequentemente, ativou a habilidade sincronizar que passou o veneno para Kirah também.

Violeta e Hermes se dividiram em cópias pelo campo do cemitério. Em pouco tempo, vários Pikachu estavam saltitando pelos túmulos e brincando com várias Electro Balls que eram lançadas de um para o outro. As felinas também saltavam, tentando prevenir o golpe da bola elétrica. Ao mesmo tempo, Afrodite liberava suas folhas mágicas mais uma vez que passavam a perseguir a felina novamente. As Violetas saltavam e corriam para escapar da perseguição, mas, apesar da grande evasiva da felina, as folhas a perseguiam de forma perfeita. Quando as folhas já estavam próximas, a felina saltou, mas não percebeu a Electro Ball que vinha em sua direção. Violeta fora lançada ao chão, mas se recuperou a tempo para levantar a barreira verde e se proteger das folhas mágicas. O veneno do Toxic começava a surtir efeito nas psíquicas.

― Aguente firme, Afrodite! Vamos conseguir vencer! ― a voz de Nolan resolva pelo campo ― Luna, eu sei que você está aí! Lute contra esse invasor! Você é forte! Com sua música, nada é impossível! ― os gritos de Nolan atravessavam o cemitério e apelavam para a Luna que estava cativa na própria mente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Cemitério de Erobring. Ambiente calmo e pouco movimemtado. Névoa surgindo. Túmulos próximos com vasos de flores. Uma cripta ao leste. Chão ladrilhado.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 431
Glameow/Violeta
Lv.27
Trait:Own Tempo
24%, Status:+2 Evasiveness (5 cópias)|Paralised
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 64f
Kadabra/Kirah
Lv.20
Trait:Synchronize
95%, Status:+1 Sp. Attack|+1 Sp. Defesa|Telekinesis (3)|Badly poison
Vs.
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 281
Kirlia/Afrodite
Lv.22
Trait:Synchronize
95%, Status: Evasiveness 0 (3)|Badly poison
Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 25
Pikachu/Hermes
Lv.24
Trait:Static
100%, Status: +1 Evasiveness (5 cópias )

Kirah
Status: mantendo a telekinesis (3 turnos)
Efeito: apenas poderá usar um golpe por turno
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Seg 15 Fev 2016, 13:50

" - Garota estúpida! Melhor abrir mão deles logo pois não vai sobrar nada pra contar história, desista! - o invasor era ardiloso e tentava oprimir ainda mais a jovem em sua prisão psicológica, mas Luna conseguia ouvir as palavras de Nolan e também não estava disposta a sair dali."

Do lado de fora, em seu rosto, lágrimas escorriam novamente, mas nada da expressão macabra desaparecer. Os Stylist sabiam que enquanto lutavam por fora, a Gladiadora também travava sua batalha em prol de restaurar sua consciência.

Presa em meio a escuridão de um lugar frio e assustador a jovem de longos cabelos não conseguia pensar em nada que a pudesse ajudar, exceto...    


Nolan escreveu:― Luna, eu sei que você está aí! Lute contra esse invasor! Você é forte! Com sua música, nada é impossível!


- Eu posso can... EU POSSO CANTAR! - ela bradou esperançosamente.


     



Kirah e Violeta já erguiam suas Shadow Balls contra a dupla de Nolan quando ouviram a canção de sua dona. A aura escura em volta do olhar de Luna desapareceu e ela esticou a mão chamando por Nolan, mas esforço feito para recuperar o controle de seu corpo desfalecia, cansado. Violeta e Kirah também desmaiam, exaustas.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 18 Fev 2016, 18:42

A voz de Nolan atravessava o cemitério e acentuava a mente da gladiadora. Luna permanecia oprimida pelo invasor em sua mente. As trevas eram tão malignas que pareciam palpáveis. Em meio àquele ambiente de dor e solidão, a voz de Nolan se materializada em um cartão. Talvez não fosse muito, mas aquelas palavras lembravam a maior joia da gladiadora: sua canção.

Usando de toda sua força de vontade e confiança no stylist, a jovem fez sua voz ecoar em sua mente até transbordar para o exterior. Do lado de fora, Kirah e Violeta já preparavam um novo ataque contra os stylist, mas, ao ouvirem a voz suave e libertadora da dona, os ataques se desfizeram. Nolan e Noa não tiveram nem tempo para fazer algo, pois logo a jovem gladiadora caía no chão desmaiado assim como os seus Pokémons.

― Nolan, ela morreu? ― Noa tremia enquanto olhava assustada para o corpo de Luna no chão. Nolan correu até à jovem e tomou o pulso da jovem para sentir a pressão.

― Ela está bem. Apenas um pouco fraca ― a voz do jovem era de alívio, mas logo um olhar preocupado surgia no rosto ― ela precisa sair de Erobring! Ela está muito perto de toda aquela confusão em Kuroi Mori e isso faz mal a ela.

― Nós não podemos sair assim como estivéssemos fugindo de algo. Precisamos ir ao hospital antes.

― E se ela acordar e for dominada por seja lá o que for que está controlando ela? Precisamos sair daqui agora enquanto ela está inconsciente! ― a voz de Nolan começava a se exaltar.

― Tudo bem, Nolan ― a stylist suspirou e caminhou em direção à mochila da gladiadora ― mas antes vou pegar algo que me pertence ― a jovem abriu a mochila e pegou a redoma com a lágrima de Cresselia. Depois a stylist pegou duas pechas berries entregando uma para Afrodite e espremendo o suco na boca de Kirah. A psíquica e Violeta foram recolhidas para as pokébola e guardadas na bolsa.

Com a ajuda de Afrodite, os jovens chegaram à entrada do cemitério onde pegaram um táxi para a estação. O trajeto foi rápido e logo estavam parados diante do local.

― Espere aqui no carro ― Nolan saiu do táxi e entrou na estação. O jovem demorou aproximadamente uns 10 minutos e logo estava de volta. ― Comprei as passagens. O trem já vai partir.

― Como assim as passagens? ― Noa fitou o stylist, mas já prevendo a resposta.

― Eu não posso jogá-la no trem. Vou com ela! Eu sei que você terá aquele seu compromisso na próxima semana.

― Então isso é um adeus? ― os olhos da jovem já estavam cheios de lágrimas.

― Claro que não! Vamos nos encontrar em Chermont para o teatro ― Nolan sorriu tentando fazer a despedida menos dolorosa – Estamos indo para a capital. Lá será um bom lugar para pôr as coisas em ordem.

― Nolan, fique bem! ― a jovem saiu do carro e abraçou longamente o stylist ― Nos vemos em breve ― sorriu e entrou novamente no carro.

Luna começava a despertar, mas ainda permanecia um pouco tonta e sem saber onde estava e o que estava acontecendo. Nolan a ajudou a sair do carro e a conduziu para a estação bem a tempo para entrar no trem. Escolheram logo um vagão e se sentaram. O apito soava a partida e aos poucos Erobring ficava para trás. A gladiadora mantinha a cabeça encostada na janela enquanto observava a cidade se perder ao horizonte.

― Luna, vai ficar tudo bem ― Nolan sorriu amigavelmente e se ajeitava no banco para descansar.
Fertuz
100% HP
Status: normal

Violeta
24% HP
Status: Paralised|Fainted

Kirah
95% HP
Status: Fainted

Nolan se juntou à equipe
Tempo transcorrido na rota: ~1 dia e 5h
Deixou Erobring às 8h30

Pode criar um novo tópico em Nyender.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 3 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos