Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VII - It's time to find you!

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Seg 22 Fev 2016, 20:08

Deitada com a cabeça encostada na janela Luna admirava a paisagem enquanto tentava se recuperar de sua última batalha mental. Ainda em seu rosto o vestígio das lágrimas de dor escorriam até encontrar seus lábios e em seu pulso esquerdo a marca dolorida de uma invasão sem aviso nem pedidos latejava enquanto que cada vez mais longe de Erobring City seu brilho diminuía pouco a pouco.

Logo o som dos freios do trem foram acionados e o veículo parou na plataforma de desembarcar da Capital. Ela mirou o jovem moreno do seu lado e sorriu ao saber que o seu porto seguro estava ali do lado, sorrindo de volta.

- Você me ajuda a descer? - perguntou ela. Ele de prontidão logo pegou em seu braço e levou até a saída do trem e a sentou em dos bancos da estação e tratou de pegar as bagagens da jovem.

Ela avaliou o lugar e percebeu que todo aquela caos que vira aquela dia já havia se acalmado e por ora, ela, ou melhor, eles estavam em segurança. - Nolan, eu vim para a Capital pois preciso encontrar meu primo, Navier. Segundo meus pais ele também está procurando por mim e não quero deixar ele sozinho. Não quero que ele se sinta como eu me senti quando cheguei aqui... Perdida! - ela explicara a situação ao Stylist que concordava desde que ela cuida-se de si antes de qualquer coisa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 23 Fev 2016, 17:06

OFF:

11h

A viagem para Nyender fora tranquila. Nolan também gostava de admirar a paisagem, mas, hora ou outra, chegava como a gladiadora estava se sentindo. Vê-la bem era reconfortante e provava que fora uma boa ideia se afastarem de Erobring e da floresta negra. O apito soava indicando a chegada à capital. Nolan ajudou a gladiadora a desembarcar e a deixou sentada em um dos bancos da estação enquanto ia buscar as bolsas. O vai-e-vem das pessoas não era nada convidativo após um “terrorismo mental”, mas era melhor que todo o caos vivido em Erobring e Kuroi Mori. O moreno se aproximou com um sorriso no rosto e as bolsas nos ombros.

― Um primo!? ― Nolan parecia um pouco surpreso ― Então que bom que viemos para cá. Mas já que você prometeu que vai cuidar de si primeiro, é melhor irmos ao hospital primeiro. Você e suas companheiras precisam de tratamento. Concorda comigo?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sáb 27 Fev 2016, 19:09

Apesar de tudo, Luna não gostava de admitir seu estado físico debilitado, ainda mais para alguém como Nolan, mas ela não tinha escolha a não acatar com os cuidados que o jovem moreno lhe oferecia. - Tens razão, mas não quero demorar muito com isso, já podemos ir? - perguntou ela olhando em volta em busca de alguém conhecido...

"Também voltarei para revê-lo meu amigo... - pensava ela enquanto mirava a cabine de anunciação da estação."
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 27 Fev 2016, 20:37

11h15

Luna consentiu em visitar o hospital antes de mais nada o que tirou um belo sorriso de Nolan. Os jovens deixaram a estação e encontraram as movimentadas ruas da capital. As folhas das cerejeiras se desprendiam mais facilmente no outono criando tapetes rosados em vários pontos da cidade. Nyender era um poema vivo entoando o hino da transformação. O stylist ficava admirado com a beleza da cidade, pois nunca visitara a capital no outono.

Chegando ao hospital, os jovens encontraram o ambiente característico sempre repleto de pessoas e Pokémons para tratamento. A dupla se aproximou do balcão e encontraram uma enfermeira que quase ficava ocultada por detrás das pilhas de papeis. A mulher percebeu a presença dos dois e não falou nada, apenas colocou duas fichas em branco em cima do balcão.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sáb 27 Fev 2016, 22:00


Dados pessoais

Nome: Luna Yukini Yum
Data de Nascimento: 14/03/32
Sexo : (  ) M (X) F
Ocupação: Gladiadora
Motivo: Recuperar Pokémons, exames de rotina.

Dados do Pokémon

Nome: Violeta
Tipo: Normal
Sexo : (  ) M (X) F
HP: 24% Status: Paralised

Dados do Pokémon

Nome: Kirah
Tipo: Psíquico
Sexo : (  ) M (X) F
HP: 24% Status: --

Luna preenchia a ficha para dar entrada no hospital de Nyender com uma certa dificuldade, tendo em vista o cansaço mental e o desgaste físico sofrido quando ainda estava em Erobring. Nolan auxiliava a jovem Gladiadora para que ela não se cansasse ainda mais. - Obrigado querido! - ela sorria e pedia que ele entregasse a ficha para a recepcionista enquanto procura um lugar para que pudesse se sentar e aguardar pelo atendimento.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 27 Fev 2016, 22:36

11h50

Com os dados inseridos devidamente na ficha, Luna procurou um lugar para sentar enquanto Nolan parecia tentar convencer a enfermeira a agilizar o processo de atendimento. Mas tudo foi sem sucesso. O jovem foi até a gladiadora com uma expressão nada feliz.

― Vamos ter que esperar.

O jovem se sentou ao lado da jovem e pegou alguma revista para passar o tempo. A matéria principal era sobre o sequestro da filha da comandante Thompson. Alguns colunistas criticavam a capacidade da mulher em proteger Nyender se nem ao menos conseguia proteger a própria família. O clima estava um pouco tenso na capital.

Após trinta minutos de espera, uma voz anunciava o nome da gladiadora. Nolan a acompanhou até o consultório médico que, para alegria da gladiadora, não era Dr. Gregory que estava ali. Todos os exames básicos foram feitos e nada de estranho surgia.

― Senhorita Luna, o máximo que os exames mostram é um desgaste físico. Tem se alimentado direito? Passou por algum estresse recentemente? ― as perguntas pareciam irônicas, mas ambos os jovens sabiam as respostas delas. Nolan tomou a dianteira e disse que estava tudo bem. O stylist queria evitar que vissem na gladiadora um objeto de estudo sobre controle mental feito por Pokémons selvagens.

Os jovens recolheram as pokébolas com a enfermeira e deixaram o hospital.

― Quer comer algo? ― Nolan tentava ao máximo deixar a jovem confortável e manter os assuntos de Erobring o mais longo possível.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sáb 27 Fev 2016, 23:00

Não demorou tanto quanto da última vez para que a jovem vigarista recebesse o atendimento e para evitar possíveis constrangimentos, Nolan fez a vez e informara ao Dr. Gregory que estava tudo nos conformes e recebendo alta, eles saíram do consultório e recolheram as esferas para enfim, deixar aquele lugar com cheiro estranho e cheio de gente de todo tipo.

- Nossa! Tirou as palavras da minha boca! - ela mal terminara de falar e o som do estômago avisava que o prazo de validade do café da manhã estava próximo do vencimento e o tanque de energia corporal precisava de recarga urgente. - O que teremos no cardápio de hoje? - falou ela esperançosa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Dom 28 Fev 2016, 22:21

12h

Luna aceitava imediatamente o convite para um almoço. Todo o esforço físico e a viagem exigiram muito dos jovens. Nolan tomou a dianteira e guiou Luna para a rua das Árvores. A rua possuía vários restaurantes, mas o stylist a levou para um específico como se já estivera ali antes. Logo na entrada, a gladiadora percebeu que o restaurante possuía um estilo retrô que existia no tempo pré-guerra.

― Aqui é o Boogie Dance. Quando vim fazer meu teste na academia, almocei aqui. Gostei muito do lugar ― o jovem sorriu e adentrou o local sendo seguido pela jovem.

O Boogie Dance era bem chamativo com suas diversas cores alegres. Uma música tocava ao fundo bem ao estilo da época. As paredes possuíam porta-retratos pendurados mostrando algumas celebridades e objetos. As garçonetes patinavam pelo estabelecimento carregando bandejas com as refeições. As mesas faziam conjunto com pequenos sofás que pareciam bastante confortáveis. O stylist conduziu a jovem até um sofá e logo uma jovem se aproximou para pegar os pedidos.

― Que belo casal temos aqui! O que vão querer para comer? ― a jovem retirou um bloquinho do avental e ficou olhando com um largo sorriso para os dois. Luna percebeu que Nolan enrubescera, mas que tentava disfarçar.

― Bem... pode nos trazer o prato do dia. E para beber pode ser suco de abacaxi com hortelã.

A jovem anotou tudo no bloquinho e saiu patinando para a cozinha. Nolan apoio as mãos na mesa, olhou um pouco o ambiente, mas depois se voltou para Luna.

― Então... como acharemos seu primo?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Seg 29 Fev 2016, 11:06

O tal restaurante era lindo e enchiam os olhos da vigarista de alegria em poder enfim, se assentar em um lugar com calma e sem ter muitas preocupações nem a mente invadida por alguém. O local era muito bem decorado e a playlist de fundo agradava os ouvidos de qualquer que chegava para almoçar ou mesmo comer algum lanche por ali.

Nolan, como sempre sendo cuidadoso com Luna tratou de fazer os pedidos que logo menos seriam entregues na mesa deles. Por alguns instantes, após ouvir os elogios da garçonete Luna ficou vermelha, mas logo se sentiu confortável. A garçonete montada em pátins se foi e deixou os dois a sós.

O stylist a perguntara sobre como iriam encontrar Navier, mas depois de tanto tempo sem ter Nolan ao seu lado, ela simplesmente virou-se para o moreno e o beijou. Beijo este dado como se há anos estes dois corações não se vissem á anos. O toque suave dos dedos da Gladiadora deslizavam pelo rosto do moreno que se deixou unir a ela em um gesto de amor.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Fev 2016, 21:05

12h35

Luna decidia deixar a pergunta do jovem sem resposta e se lançava em um beijo surpresa. O beijo foi retribuído e demorou alguns segundos. O toque suave entre os jovens fazia um grande contraste com tudo o que foi vivido na cidade sombria. Quando a gladiadora se afastou, Nolan estava vermelho como uma cherry berry. Ele olhou para os lados um pouco embaraçado.

A garçonete chegou repentinamente dando uma freiada com seus patins e com os pedidos em mãos. Ela olhava curiosa para Nolan, mas não comentou nada, apenas deixou a refeição e se retirou. O suco de abacaxi com hortelã estava bem gelada e possuía um sabor bem refrescante. O prato do dia era picanha de Taurus ao ponto sendo acompanhada por porções de farofa agridoce de oran berry, fava cozida ao molho suave e redução de suco de laranja. O prato era bem montado e belo de se ver. O agradável odor abria mais ainda o apetite.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Qua 02 Mar 2016, 20:39

Nada como uma boa refeição para corar as bochechas e deixar o clima entre os dois mais leve. O cheiro que vinha do prato era ótimo e só de ver aquela maravilha diante de si a boca de Luna enchia-se d'água e sem mais demoras, ambos fizeram o que sabiam fazer de melhor em momentos como este. Comer.

O casal deliciara-se com a refeição e ao terminá-la, Luna tomou a dianteira e chamo a garçonete outra vez pedindo por uma sugestão da melhor sobremesa que ela podia indicar...

- Ei, que sobremesa sugere para nós hoje? - um sorriso simpático se fez presente no rosto da Gladiadora que aguardara por uma resposta tão gostosa quando o prato do dia.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qui 03 Mar 2016, 01:03

12h50

Luna aprovava a bela refeição à sua frente. Sem demora, os jovens começaram a se deliciar. Muitos daqueles sabores eram novos, mas não eram uma novidade ruim. A mistura deles na boca causava uma explosão de sabores e de satisfação. Nolan também se deliciava enquanto mantinha uma expressão pensativa. Após terminarem, Luna logo se adiantou e chamou a garçonete que chegou patinando velozmente.

― Nós temos um delicioso petit-gateau que está na promoção e que é acompanhado por maravilhosos lava cookies. Aceitam?

A jovem permanecia com o bloquinho estendido olhando para a gladiadora com um largo sorriso. Numa mesa distante, era possível escutar os gritos de uma jovem que parecia reclamar de algo.

― Eu não quero, não quero isso! ― os gritos conseguiam ser mais altos que a música. A garçonete olhou na direção dos gritos e depois voltou-se para Luna com um sorriso envergonhado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sex 04 Mar 2016, 14:02

Mesmo depois de ter provado uma deliciosa refeição, Luna voltou atrás quando ouviu a reclamação da outra cliente. - Bem, deixe a sobremesa pra lá! - ela deu uma rápida piscada pra Nolan e se voltou para a garçonete. - Estamos com pressa só nos traga a conta, por favor! - a Vigarista pedia a conta e não queria pagar para o gosto de sabe lá o que tinha na refeição da mesa ao lado.

Enquanto a jovem se retirou para buscar a conta para o casal Luna explicara o motivo de não querer mais a sobremesa e Nolan logo compreendeu sem discordar. - Terminando aqui, vamos procurar pelo Guilherme, certo? - ela o indagava sobre a busca de seu primo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sex 04 Mar 2016, 22:15

13h

Ao ouvir as reclamações da jovem, Luna recusou a sobremesa e pediu a conta. A garçonete não entendeu a mudança da jovem e se retirou. A gladiadora explicou a Nolan o motivo pelo qual recusara a sobremesa. O stylist ficou um pouco sem entender mas deu de ombros.

― Tudo bem então. Vamos em busca do Guilherme ― o jovem não parecia muito animado e até um pouco distraído. A garçonete voltou com a conta e a deixou em cima da mesa.

Conta escreveu:
Especial do dia x2 ------------------------------------------ Pk$ 80
Suco de abacaxi com hortelã x2 ---------------------------- Pk$ 20

TOTAL ----------------------------------------------------- Pk$ 100

Nolan olhou para a mesa de onde ouvira a reclamação e fez uma expressão de susto. Uma jovem loira se levantou emburrada e derrubando os pratos que estavam sobre a mesa  e começou a se dirigir para a saída. Aparentava ter uns dezesseis anos e carregava consigo uma pelúcia de Buneary.

― Senhorita! Você não pagou a conta e vai ter que arcar com as despesas do que foi quebrado! ― uma garçonete falava alto tentando chamar a atenção da jovem.

A adolescente parou na porta, se virou e sorriu para a garçonete como se nada estivesse acontecendo. Logo após, deixou o restaurante rindo de todos ali. Os clientes estavam boquiabertos e alguns já começavam a ligar para os cadetes.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Qua 09 Mar 2016, 14:29

Luna entregou o dinheiro para a garçonete que agradecia sorridente. A jovem ainda ficava se perguntando o que havia acontecido com a estranha e mimada garota que saíra do restaurante sem pagar e ainda por cima reclamando horrores.

Logo ela voltou-se para Nolan e contente com a comida, disse: - E então, vamos nessa? - mesmo contente, Luna podia notar a feição estranha no rosto do Stylist e isso lhe deixava preocupada.

A dupla caminhou para fora do estabelecimento. - Ei, tudo bem com você? - questionou ela, curiosa.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Mar 2016, 20:13

13h05

-100 Pk$ por duas refeições no Boogie Dance

Luna pagou pela refeição e deixou o restaurante com Nolan. A gladiadora ainda imaginava o que poderia ter acontecido com a jovem que saíra sem pagar e onde ela poderia estar. Mas o que mais preocupava a jovem, era a expressão um pouco estranha do stylist. Nolan, que estava um pouco distraído e quase não ouvira a jovem, se voltou para a jovem e sorriu.

--- Eu estou bem! Acho que impressão sua. Então, para onde iremos agora? Confesso que gostaria de descansar um pouco. Mas se você quiser começar as buscas sozinha, tudo bem.

O tempo começava a fechar na capital. O céu começava a ganhar tons acinzentados e o vento começava a soprar com um pouco mais de força.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Qui 10 Mar 2016, 15:00

Luna percebia o cansaço da viagem, da correria e dos excesso de cuidados de Nolan para com ela descritos na testa do Stylist. Ela esticou a mão e a deslizou em seu rosto em um gesto de carinho. - Obrigado por cuidar de mim, Nolan! - ela arrumou a mecha que cabelo do jovem que estava fora do lugar e voltou a dizer. - Façamos assim, vá para o Kazumi Hotel e faça nossas reservas, creio que precisaremos de um quarto para o meu primo também, aproveite para tomar um bom e demorado banho e descansar um pouco e até dormir. Assim que eu tiver notícias eu dou um jeito de te informar, certo?

O jovem pareceu não discordar e consentiu com a cabeça. Ela sorriu. Olhando para o céu que escurecia rapidamente pela chuva que aproximava com rapidez. Com os olhos brilhantes em resposta ao tempo chuvoso que se formava ela fechou os olhos e inspirou fundo sorrindo. - Doce chuva! - ela falava como se já esperasse-a á um bom tempo.

Em seguida abraçou o Stylist carinhosamente e deu-lhe um beijo no canto dos lábios. - Vá! Antes que você se molhe e fique doente! - ela se imaginou no lugar da mãe quando disse tais palavras. - Eu ficarei bem, de verdade! - ela se despediu e eles seguiram por ruas diferentes. Ele ainda conseguia ver os longos cabelos brancos balançando com a força do vento ao mesmo tempo que sorria com a cena.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Dom 13 Mar 2016, 14:51

13h10

Luna sabia que o jovem stylist estava cansado e precisava de repouso. Toda a agitação que ocorrera em Erobring e a viagem para a capital eram demais para o jovem que só desejava se descobrir na arte. Com uma despedida calorosa, os jovens tomaram caminhos diferentes. Nolan seguiu para o Kazumi enquanto Luna tentaria achar o primo.

A jovem gostava do tempo que anunciava uma chuva em breve. Algumas pessoas já começavam a olhar para o céu com uma expressão preocupada. Com os cabelos balançando ao sabor do vento, a jovem pensava por onde iria iniciar sua busca.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Qua 16 Mar 2016, 13:59

"Onde será que você está? - ela se pensava"

Luna virou a esquina da Rua das Árvores em direção a Avenida Rocket e já que tempestade começava a cair sobre a cidade ela não via muitos corajosas dispostos a encarar a chuva. Ela sorriu em agradecimento. Ela continuou contra o vende que se deliciava em dançar com seus longos cabelos brancos...


Um raio interpretava o som de uma esfera bicolor se abrindo ao chamando da voz da Gladiadora que tão rapidamente tinha sua companheira felina ao seu lado, aproveitando a chuva. - É hora de acharmos o Gui, certo? - Violeta retribuía acenando com a cabeça. - Vai! - comandou Luna.

Violeta saiu em disparava atrás de seu alvo. Antes da felina desaparecer do seu campo de visão ela pôde notar um Double Team usado 2 vezes por Violeta. "Confio em você garota!".
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Mar 2016, 18:41

13h20

A jovem seguiu para a Avenida Rocket e chamou pela companheira felina para auxiliar nas buscas. Violeta se multiplicou e várias cópias surgiram balançando as caudas e olhando fixamente para a gladiadora. Ao ouvir o comando, as felinas se dividiram pelas ruas e becos para abarcar a maior quantidade possível de território.

A jovem caminhou um pouco pela avenida e parou em frente a um bar. As pessoas pareciam estar reunidas e conversavam sobre suposições e fofocas. Alguns comentavam sobre as mudanças em Kalled e se mostravam simpatizantes com os armagedons. Mas um assunto chamou a atenção da gladiadora, um suposto sequestro da filha da comandante Thompson.

As Violetas ainda estavam espalhadas pelas ruas e becos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Qui 24 Mar 2016, 12:25

- Navier -

Antes de sair da acadêmia ele havia sido informado pela recepcionista onde ficava o hospital da cidade e qual caminho mais rápido para chegar lá. Navier entra desceu pela Primeira Avenida rumo a Avenida Rocket. O jovem corria como se aquilo dependesse de sua vida e, de fato dependia.

"Aguentem firme! Só mais alguns passos!"

O novato parou diante de um prédio enorme que tomava toda esquina da Avenida Rocket com a Rua das Flores e a Rua das Árvores. Ele mirou a construção de baixo a cima e parou para observar a tempestade que se aproximava e então correu para dentro do Hospital na esperança de um atendimento com urgência.

- Luna -

A jovem Gladiadora estava parada em frente a um bar e podia ouvir os vários comentários sobre os últimos acontecimentos em Shinki, no entanto, ao ouvir sobre o Sequestro da filha da Comandante ela se espantara. - Como isso aconteceu? - perguntou a si mesma. Luna sabia que desde a sua última visita a Capital o lado das sombras se mantinha em constante trabalho. - Isso é mal! - concluiu.

Mesmo tendo a mente bombardeada por perguntas sobre como tudo isso aconteceu, ela tornou a continuar seu caminho em busco de seu primo e pelo que notara, Violeta ainda não havia retornado com alguma informação sobre o rapaz.

"Onde será que você, Gui?"
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Sex 25 Mar 2016, 12:09


NAVIER
12h15

O jovem finalmente deixava a academia de polícia e todo o terror proporcionado por Cornélios. Com os pokémons feridos, o atendimento médico era urgente. Sem perder tempo e com as informações recebidas na recepção do hotel, o jovem correu o mais rápido que pode para o hospital.

O local não era muito longe dali e não foi difícil avistar logo a grande construção branca. O jovem recruta adentrou o prédio e deu logo de cara com toda a movimentação característica de um hospital. Enfermeiros passavam apressados com papeladas em mãos, médicos acompanhavam macas com pacientes sendo levadas para outros andares, doentes andavam de um lado para outro na ansiedade da espera.

Guilherme se aproximou do balcão e necessitou o socorro emergencial. A recepcionista separava alguns prontuários enquanto ouvia a rádio. A mulher olhou com uma expressão de tédio e apenas jogou uma ficha em frente a ele.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

LUNA
13h30

Luna ficava indignada ao ouvir a notícia/fofoca sobre o sequestro da filha comandante Thompson. Tal situação não afetava somente Angélica, mas toda a segurança de Shinki. As pessoas poderiam começar a questionar sobre a eficácia dos cadetes na capital. Mas o foco da jovem era em achar outra pessoa.

Algumas cópias de Violeta retornavam sem muito sucesso na busca. As felinas não tinham algum odor para seguir e não conheciam a aparência do jovem. Tudo ficava mais difícil. Nyender era grande e Luna precisava de alguma estratégia para filtrar as buscas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Luna Yum Sáb 26 Mar 2016, 20:20

- Luna -

A Gladiadora consentia com a tentativa falha de Violeta em encontrar seu primo e também, não era culpa da felina em não saber como Guilherme era ou nem mesmo que cheiro tinha. Luna precisaria continuar procurando mesmo não sabendo onde encontrá-lo, tão pouco sabia se Navier estava mesmo na Capital e se estivesse, ela tinha esperanças de que ele estivesse bem ou ao menos em segurança, tendo em vista os últimos acontecimentos.

"Eu estou chegando, esteja bem!"


A jovem olhou para Violeta que cessou suas cópias num balançar de caudas e pensou na melhor atuação de sua dupla favorita...


Outra vez um raio cruzava o ar e se materializava em Fertuz, o tal pinguim orgulhoso que atorava a companhia de Violeta tanto quanto Luna. - Você dois sabem o que fazer, não sabem? - perguntou ela agachando em frente a dupla. - Não podemos desistir agora pessoal! - ela esticou a mão e acariciou a cabeça dos dois que concordavam e seguiam para a buscar novamente. Fertuz em toda sua empolgação saltava para subir no muro mais próximo, depois em posição de buscar no alto de um poste e tão logo ele já estava no alto de um prédio pequeno no final da avenida enquanto Violeta seguia pelas ruas mas sem se afastar do pinguim.

- Navier -

Navier notou que o lugar estava um tanto quanto "cheio" e preenchia a ficha o mais rápido que podia. Devolvendo a ficha para a recepcionista enquanto já tentava avistar um lugar para que pudesse se sentar, lembrando que sua recém feita tatuagem doía um pouco, mas nada que o fizesse pensar mais nele do que em seus novos parceiros.

"Nós vamos ficar bem. Eu prometo!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Henri Sollari Dom 27 Mar 2016, 19:51


LUNA

Violeta dispersava as cópias enquanto Luna liberava Fertuz. A jovem gladiadora incentivou a dupla a continuar as buscas pelo primo. Fertuz seguiria por cima das casas e dos prédios para ganhar um campo de visão melhor enquanto Violeta continuava pela avenida.

GUILHERME

Ao receber a ficha do mais novo cadete de Shinki, a recepcionista arregalou os olhos com espanto. A mulher se inclinou um pouco mais na direção do jovem e falou sussurrando.

― Senhor, não se preocupe. Você será o próximo a ser atendido. ― ela colocou a ficha de Navier por cima das outras e voltou a analisar os prontuários.

Guilherme era novato, mas já sentia a diferença em ser um cadete. Os privilégios eram grandes, mesmo que, às vezes, injustos. O jovem procurou um lugar para se sentar e descansar um pouco após o stress vivido na academia. Demorou uns trinta minutos e o jovem fora chamado à recepção. Uma enfermeira o aguardava com uma expressão de preocupação.

― Senhor Navier, preciso que me acompanhe.

A enfermeira guiou o recruta pelos corredores do hospital. A mulher mantinha-se em silêncio enquanto conduzia o jovem. Um pouco mais à frente, Navier viu uma placa sinalizando a entrada para o necrotério. Um calafrio subiu pela espinha do loiro, mas logo a enfermeira virou à direita levando à área da UTI. Após os procedimentos de limpeza para adentrar o local, Navier foi levado até uma cama específica. Sobre ela, a Meowth repousava usando um tubo de oxigênio. Aparelhos ligados informavam as condições vitais da felina.

― Sentimos muito em informar, mas, durante o tratamento, ela teve uma parada cardíaca. Vocês acabaram de sair da academia, não foi? Não são os primeiros a passar por isso. Ela precisa ficar em observação por enquanto. Precisamos realizar alguns exames e analisar possíveis sequelas. Mas por enquanto ela está estável. ― a voz da mulher era calma, mas era difícil para o jovem não se preocupar com a felina. ― Infelizmente, o senhor não pode ficar aqui, mas o manteremos informado. Passe na recepção para deixar seu número e recolher o seu Houndour.

Não passou nem um segundo e um grande barulho invadiu todo o lugar. O som de uma explosão. Pela intensidade, parecia ter vindo de dentro do próprio hospital. Gritos já podiam ser ouvidos e enfermeiras e médicos passavam correndo pelos corredores.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Guilherme Navier Seg 28 Mar 2016, 12:50

- Navier -

Era preocupante saber que o que era pra ser um simples teste da classe de cadetes acabara se tornando em um caso de UTI que me preocupava ainda. A enfermeira me dizia que eles fariam o possível pelo bem da Meowth que se juntara a mim horas mais cedo.

Como foi me solicitado eu aguardaria na recepção até que a felina tivesse alta, no entanto, quando a enfermeira e eu pensamos em deixar a ala da UTI um forte estrondo destrói o silêncio tão preservado no hospital e invade nossos ouvidos bruscamente.

Eu apenas pude segurar a enfermeira entre meus braços e juntos abaixamos a cabeça para evitar algum acidente. Ainda de costas curvadas eu olho para a mulher que está tão surpresa quanto eu em presenciar aquilo. - O que por Arceus foi isso? - perguntei olhando para os dois lados do corredor, tentando ver mais alguém por ali.

- Luna -

O silêncio da busca acabara de terminar. Luna apenas virou o rosto para o fim da rua quando viu uma forte explosão que podia ser sentida em todo o quarteirão. Em sua mente ela implorou: "- De novo não Arceus!" e correu na direção do hospital de Nyender que ficava exatamente onde a explosão acontecera.

Em um assobio forte e afinado Fertuz e Violeta se juntava a Gladiadora que corria o mais rápido que podia junto a dupla de amantes que acompanhavam ela sem questionamentos. A chuva em nada atrapalhava, muito pelo contrário, criava um ótimo efeito no trio que pouco a pouco se aproximava do grande prédio que tomava metade do quarteirão.

- Achem o Guilherme! - ela ordenou. - Procurem por um rapaz alto, loiro e com olhos cor de mel! - concluiu.

O trio continuara a correr insistentemente até que chegaram na entrada do Hospital onde já se podia notar o tumulto das pessoas que corriam em busca de abrigo. Ela cerrou os punhos e acelerou a corrida quase que flutuando pelo chão. Ao chegar a entrada ela freiou bruscamente, deslizando pelo chão e apoiando-se na direta e logo impulsionando para a frente, entrando no prédio.
Guilherme Navier
Guilherme Navier


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VII -  It's time to find you! Empty Re: Tape - VII - It's time to find you!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos