Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida começa agora

+3
Vasco
Alice
Cerberus
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Qua 24 Out 2012, 16:25

-Você está louco garoto? Machop é o meu melhor Pokémon e você acabou com ele.."gup"...agora saia daqui que os cadetes estão vindo. Tome esse é todo o meu dinheiro.

Falou o velho solucando e colocando o dinheiro no bolso do Jovem Gladiador.

-Volte .. "gup" .. Machop!

Disse o velho trazendo seu Pokémon de volta para a PokeBall e depois iniciando uma fuga lentamente, cambaleando e caindo.

-PRIIIIIIIIIIIIIII!!

Mais uma vez o som do apito podia ser ouvido por todos que estavam perto do beco em que Daren estava.

+ 200Pk$
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 24 Out 2012, 17:20

Olho por um instante o velho distanciar-se, ou pelo menos, tentar.
Acabei ficando sem o Machop, que pena...

Minha atenção se volta então para Chimchar, preciso chegar ao hospital o mais rápido possível e cuidar de sua fratura. Penso em atravessar o beco, mas ouço barulhos ao longe, parecem sons de pokemons, misturados com vozes humanas, acho que outra batalha está ocorrendo lá, melhor não arriscar.
Procuro sair do beco em direção ao hospital caminhando rapidamente, o tratamento do meu pokemon não pode demorar.
Enquanto caminho, medito em minha vida, antes de me tornar gladiador. Começo a entender porque meu pai , inicialmente, foi contra eu seguir essa carreira. Ele sabia a grande pressão psicológica a que eu seria submetido, estava com receio de que fosse forte demais a ponto de eu não poder suportar. Realmente, a pressão é muito grande, a cidade aprova gladiadores, os quais a própria não tolera, são perseguidos como bandidos. Bandidos com licenças, Hmpf! Se a cidade não os pode suportar, porque os aceita? Esse lugar está cheio de gente que vive na aparência! Nos desprezam, mas são tão, ou mais sanguinários que nossas batalhas. Maldita cidade!!!
Concluí meus pensamentos com indignação, logo após voltei a pensar em meu pokemon, no que precisava fazer para aumentar sua força. Já sei! Farei um bastão para que ele possa treinar e usá-lo em batalhas, ao melhor estilo Son Goku. Vamos ver se ele se adapta.
Aperto meu passo e começo a correr rumo ao hospital.


Última edição por Pix em Qua 24 Out 2012, 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes ortográficos)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Sex 26 Out 2012, 17:40

MERCADO

Daren caminha pelas ruas de Nyender em busca do hospital, mas pensamentos começam a surgir em sua mente causando uma ligeira desatenção que faz o Gladiador parar em frente ao Mercado da Holly Merchant.

O Mercado é um prédio que parece até ser uma construção um pouco antiga, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro. No interior há algumas prateleiras com algumas PokeBalls, Itens e TM’s. Cabe ao treinador tomar uma decisão, entrar no mercado e fazer compras ou ir direto para o Hospital?

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sex 26 Out 2012, 18:05

Os meus pensamentos... sempre me pregando peças...
Correndo à toda velocidade ao Hospital, acabo mergulhando em pensamentos e meditações. Quando dou por mim, estou em frente ao mercado. Vejo prateleiras com os mais diversos itens à venda: Pokeballs, TM's, antídotos, e me recordo: Preciso comprar pokeballs para iniciar minha jornada rumo à rota 1. Mas isso terá que esperar, monha prioridade é chegar ao hospital e tratar o braço quebrado do Chimchar. Após isso, virei comprar.
Com essa idéia em mente, sigo meu caminho para o pronto-socorro.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Dom 28 Out 2012, 10:18

[color=black]Daren olhava a vitrine do Mercado, mas nada o interessava, pois ele só pensava em curar seu Pokémon o mais rápido possível. Perto do mercado era possível ver o Hospital que era um grande prédio de coloração branca, tendo muitos andares se destaca na cidade. Um pequeno jardim na frente, com grama bem aparada e uma fonte, dando uma boa impressão do local.

Ao adentrar no lugar, vê-se diversas cadeiras enfileiradas e uma mesa com uma recepcionista, alguns médicos passando pelo lugar, avaliando fichas e pensando nos pacientes. Um médico nota sua chegada e se aproxima, tendo um olhar arrogante.

-Você ou seus pokémons precisam de cuidados? Se precisam, preencha a ficha e aguarde pacientemente, caso o contrario, dê o fora!

Dizia sem muita delicadeza entregando a ficha para o Jovem gladiador.

Ficha de Atendimento

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon*

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

*Caso seja mais de um pokémon informe para a recepcionista.

- Assim que terminar de responde-la deixe seu pokémon e a ficha com alguma Atendente.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Dom 28 Out 2012, 12:33

Preenchi o prontuário o mais rápido que pude, minha letra não ficou muito boa, mas permaneceu legível. Entreguei àquele que me atendeu, juntamente com Chimchar, que estava sentindo muita dor, e pude notar que seu braço esquerdo estava inchado e com manchas roxas, o que me deixou preocupado. Disse ao pokemon, antes de passá-lo para a enfermeira:

_ Hikozaru, breve você ficará bem, não tenha medo e vá com esta profissional.

Como de costume, o macaco se faz de durão e nem faz caso de minhas palavras, apenas olha fixamente para o médico sem manifestar nenhuma emoção.
A arrogância com que o profissional se dirigiu à mim não foi nenhum pouco agradável, mas não retruquei, precisava da ajuda dele o quanto antes. Parece que o povo dessa cidade tem problema com gladiadores, ninguém gosta de nós.
Permaneço diante do médico, esperando suas instruções.









Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Dom 28 Out 2012, 22:08


-Vejo que você é um Gladiador. Vocês são uma desgraça para Shinki, vivem colocando seus pokémons em suas brigas e depois trazem ele correndo para o Hospital.
Disse o médico enquanto tratava o pobre pokémon.

... 3 horas depois...

- Aqui está seu pokémon, já está apto para entrar em combate. Agora saia daqui antes que o Médico volte e te diga umas verdades!

Falou a Atendente entregando a PokeBall e fazendo um sinal com a mão mandando o Gladiador ir embora.

off: se quiser ir para rota 01 é só narrar.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Dom 28 Out 2012, 22:47

Ufa... Finalmente, Hikozaru está curado. Demorou um pouco, ou melhor, muito, mas tudo bem, o braço de meu pokemon está como novo e já posso começar os treinos. Paro em frente ao hospital e libero Chimchar.
-Que bom que você está bem agora, estou aliviado. Ele, como sempre, não faz caso de minhas palavras, continua sem a mínima interação comigo. Não tem problema, a batalha anterior já me provou que ele é extremamente confiável, esse é o jeito dele. Me detenho em frente ao hospital, para, também descansar um pouco e fazer planos para a próxima batalha. Me lembro que planejava fazer um bastão para que Hikozaru pudesse manejá-lo em batalha, começo a pensar como devo fazê-lo. Passo a pensar também em que tipo de pokemon devo acrescentar em nosso time, mas, ainda, não cheguei à nenhuma conclusão.
Chimchar está muito bem disposto, vejo ele, de um lado para outro subindo e descento postes, árvores talvez eu deva esperar um pouco aqui e arriscar uma nova batalha, afinal, preciso de experiência.
Mas repentinamente me ocorre algo:- Não, há muitos cadetes, gladiadores e gangsters fortes nessa cidade. Preciso de outro pokemon para a equipe, pois não posso arriscar e deixar Chimchar se machucar tanto num próximo combate.
Decidi! Irei capturar um pokemon felino, um...Glameow! sua cisão felina me será útil em batalhas com pouca luminosidade, além disso, o tipo normal pode aprender grande variedade de técnicas de naturezas diferentes. É isso aí, vamos, Hikozaru, de volta para os becos, talvez encontremos algum por lá!
O pokemon desce de um poste próximo, visivelmente empolgado por mais uma batalha e começa a me seguir.
É, parece que nós dois concordamos somente na hora da batalha...


Última edição por Pix em Seg 29 Out 2012, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incrementar post)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Seg 29 Out 2012, 20:22


Daren decide continuar na cidade em busca de um Glameow para aumentar seu time e em busca de novos desafios para aumentar também a experiência de batalha do seu pequeno Chimchar. A noite chega na cidade de Nyender e as coisas começam a ficar perigosas, becos e ruas parecem desertas. A caminhada do Gladiador parece não ter rumo só pensa em um em capturar e batalhar. O gladiador tinha a opção de ir ao mercado , ir em direção a Loja de brinquedos: Brincar é Viver ou visitar a biblioteca central.


off: vou sortear um selvagem para sua rota às 19:25hs* do dia 29/10/2012. *Aqui na minha cidade não tem horário de verão. xD Quando e se ele aparecer vou postar a imagem do sorteio, caso a data ou a hora esteja errada você pode pedir um novo sorteio.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 29 Out 2012, 20:34

Lembrei-me quer deveria me dirigir ao mercado, por isso, parti em direção dele, mas vasculhando cada canto, beco, onde havia latas de lixo, ali eu estava, um pokemon selvagem com certeza estaria chafurdando em busca de alimento, pensei. Chimchar, que estava empolgado com a possibilidade de mais uma luta, também procurava. Estava escurecendo e o campo de visão diminuindo, mas insistíamos em procurar, enquanto nos dirigíamos rumo ao mercado.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 00:18

O Mercado

Daren saiu entrando nos becos e ruas da cidade em busca de algum pokémon selvagem, mas não encontrou nenhum em sua caminhada rumo ao Mercado. Quando chegou ao Mercado o Gladiador mais uma vez se deparou com a vitrine, mas dessa vez decidiu entrar para comprar algo. Assim que entrou uma garota com uma maça falou:

- Ei, quer comprar alguma coisa? Tenho muitas coisas a venda, basta olhar essa tabela.
( disse a Moça mostrando alegria ao receber um novo cliente )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 30 Out 2012, 12:26

Olá, gostaria de comprar uma pokeball e um antidote, por favor. Disse isso, enquanto espiava através da janela se conseguia avistar algum Glameow passando.
Enquanto isso, Chimchar encara firmemente o pokemon da atendente que disse se chamar Holly. O Eevee da moça, parecia estar atormentado de tanto medo, pois tremia sem parar. Meu pokemon, percebendo essa reação por parte do outro, logo começou a se aproveitar dele, ameaçando cutucá-lo, ao que o mascote de Holly tremia com mais força, espremendo-se contra uma prateleira
próxima encolhendo-se cada vez que Chimchar se aproxomava.
-Hikozaru, deixe-o. Não é contra ele que devemos batalhar. Disse com naturalidade, ao que fui atendido, mas à contra gosto.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 13:59

-Muito bem, aqui estão seus itens! Obrigado por escolher a nosso Mercado, que é o melhor mercado da Região Shinki.

Disse a moça enquanto se despedia do Daren. Quando o Chimchar estava saindo pela porta junto do seu Pareceiro foi atacado pelo Eevee com um Tackle* que o jogou no meu da rua. Rapidamente a Holly Merchant sacou sua PokeBall , chamou seu pokémon de volta e disse:

-Mil desculpas, o Eevee é um pokémon covarde mesmo, seu pokémon o provocou e depois deu as costas, ele deve ter ficado muito bravo e então atacou o Chimchar. Perdão pelo comportamento do meu pokémon, irei castiga-lo.

Falou a vendedora para o jovem Gladiador envergonhada pelo comportamento do seu Eevee.

*(-10% HP do Chimchar)

-400Pk$
+ 1 PokeBall
+ 1 Antidote
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 30 Out 2012, 17:08

Ao ser atingido pelo furtivo tackle, Chimchar foi arremessado na rua. Entrando em contato com o solo, rolou, pondo-se em pé num instante, nitidamente raivoso e preparava-se para lançar um ember quando eu o impedi, recolhendo-o em sua pokebola. alguns metros adiante, quando Srta. Holly já havia entrado novamente em sua loja, liberei novamente.
- Acalme-se. Em breve encontraremos um pokemon selvagem para batalhar, tomara que seja um Nyarmar. Vamos seguir procurando. Falei com tom de seriedade para ele, olhando com firmeza.
Prossegui as buscas ao Glameow, procurando em todos os lugares.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 20:10

Daren decidiu não enfrentar a Holly em uma batalha, certamente fez muito bem, pois a Holly com todos aqueles itens a sua disposição era praticamente impossível vence-la. O Gladiador assim que saiu do Mercado foi em busca de um pokémon para aumentar seu time. Entravam em becos e ruas estranhos, os Cadetes e as pessoas que estavam nas ruas os encaravam, pois para a cidade o Gladiador e seu Pokémon eram só mais uma dupla arruaceiros.

O Gladiador continuou a caminhar pelas Ruas de Nyender e nada de um pokémon selvagem para batalhar, a busca já estava durando horas, a escuridão da noite já tomava conta da cidade e as pessoas começavam a desaparecer aos poucos das ruas. Com a chegada da noite os sons eram mais perceptíveis ao ouvido humano, pois não havia praticamente ninguém nas ruas, era possível somente ouvir o “miado” dos gatos da cidade.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 30 Out 2012, 20:34

Era a primeira vez que passava uma noite nas ruas de Nyender. Mas desta vez não sentia medo, me sentia confiante. Minha primeira vitória me deixou mais corajoso, meu Chimchar aprendeu um movimento novo, está mais forte.
-Vamos, Hikozaru, por aqui! Falei ao pokemon à média voz. O silêncio da noite me permitia ouvir as vozes dos pokemons selvagens que vagavam pelas ruas, certamente, chegou a hora dos selvagens sairem as ruas. É a minha chance! Segui em direção ao som que eu acreditava ser a voz de um Glameow.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 21:26



Daren decidiu ir atrás do som de Grunhidos que faziam eco nas ruas da cidade. A cada passo que o gladiador dava o sim ficava mais alto, até que ele entrou no beco onde estava o pokémon que fazia tanto barulho e enquanto olhava para um poste de iluminação.

A vida começa agora - Página 2 431

Era uma Glameow que miava sem parar, parecia estar tentando aprender o movimento Growl, mas até o momento não tinha sucesso.



off: Sorteio: https://i.imgur.com/a8yMW.png .
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 30 Out 2012, 22:21

Encontramos, Hikozaru!!! Nosso Nyarmar!
Que emoção! Agora tenho a chance de capturá-lo. Me aproximando um pouco mais, falei:
- Chimchar, aproxime-se furtivamente, e procure surpreendê-lo com...
Mas meu pokemon parece não saber ser discreto. A emoção de mais uma luta o tornou agitado de modo semelhante à batalha anterior. Como antes, batia no chão e no peito, fazendo tremenda algazarra. Algo muito barulhento. Obviamente Glameow notou-nos, virando-se e nos encarava enquanto rosnava fortemente. Todo o barulho de Chimchar não o afetava, só o fazia rosnar mais forte. Hikozaru, sem minha ordem, tenta atacá-lo com Scratch, mas o felino salta por cima dele, parando no outro lado, o que deixou o macaco mais nervoso ainda.
Com um sorriso constrangido,depois de assistir tudo e ver meu plano furtivo ser posto por água abaixo, falei:
- Oh, bem, vamos batalhar, então...
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 19:17

Os dois pokémons se encaram, parecem prontos para o combate. O Chimchar parece começar a batalha com uma leve desvantagem, pois havia recebido um Tackle do Eevee da Holly no Mercado de Nyender.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha.
A vida começa agora - Página 2 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait:Blaze
90%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 2 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 31 Out 2012, 21:09

-Ok! Lá vamos nós! Não vamos dar chance para ele!
Hikozaru, suba em uma dos postes, até meia altura, e lance ember três vezes, procure antecipar o local para onde Glameow irá e dispare-os. Logo em seguida, salte em direção dele com um scratch, procure atingi-lo enquanto ele tenta desviar dos ember. Se mesmo assim ele escapar, esteja atento a um possível contragolpe e segure sua longa cauda, arremessando-o contra o chão. Conseguindo isso, aplique-lhe um poderoso ember à queima roupa!
Esta estratégia deve dar certo e Nyarmar será meu!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 23:10

Hikozaru faz assim como seu treinado pede, sobe no poste e começa a lançar Ember’s no seu adiversário, a Glameow vê o Chimchar lançando as brasas e como uma Lady escapa dos dois primeiros, porém o ultimo acerta a gata que perde a pose salta no poste atacando o pequeno macaco com Scratch. O golpe da felina faz com que o pequeno macaco caia do poste em cima das brasas espalhada no chão.

O Chimchar fica irritado, começa a bater no peito com as mãos no peito e ataca a Glameow com um Scratch que pega de raspão mas faz fazendo ela provar um pouco do calor provocado pelas brasas no chão. A Gata assim que toca o chão quente se espicha toda, pula para o lado que não tem brasas e em seguida executa o movimento Fake Out que acerta o Chimchar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha. Brasas espalhadas no chão.
A vida começa agora - Página 2 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait:Blaze
60%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 2 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
71%, Status: Normal

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 01 Nov 2012, 21:22

-Essa Glameow é demais! Ela vai ser minha! Paixão à primeira vista!Pensei enquanto olhava admirado enquanto a gata executava todos aqueles movimentos evasivos.
Notei que minha estratégia não deu certo. Embora Hikozaru a executasse perfeitamente, ataques diretos não estavam sendo eficazes, era preciso atingi-la indiretamente.
Nyarmar está sentada, calmamente lambendo a área atingida pelos ataques, num gesto explícito de desprezo ao meu pokemon, que muito agitado, anda de um lado para outro diante dela, gritando e pulando. Hora de virar o jogo! Então falei:
- Agora você precisará usar toda sua velocidade, Hikozaru! Chame a atenção dela com um ember, em seguida, suba no poste e coloque-se diante da lâmpada, quando ela olhar para você, a luz irá cegá-la por um instante. Nesse momento, ataque com outro ember. Quando você chegar ao chão, recue rapidamente e espere o próximo comando.
Mal terminei de falar e ele já se dirigia ao poste próximo à Glameow. Parece que ele quer se vingar por ter sido atingido na sequencia anterior.


-CHAR!!CHAR!!CHAAARRRR!!!

A falta de discrição do Chimchar é notória, ele não sabe fazer nada sem fazer muito barulho. *suspiro* O que eu farei quando tiver que usar golpes de forma furtiva?? Realmente, ele se acha o macho alfa, por isso me despreza. Menos mal que, na hora da batalha, ele coopera e executa os comandos com perfeição.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Sex 02 Nov 2012, 13:08

Hikozaru sobe no alto do poste de iluminação e fica sobre a parte de cima da lâmpada e lança dois Ember’s seguidos que acertam a felina em cheio, pois a luz do poste impedia que a gata visse as brasas chegando, os golpes causaram queimaduras em seu corpo. A altura que o Chimchar atingiu deixou a felina incapacitada de atacar o pequeno macaco.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha. Brasas espalhadas no chão.
A vida começa agora - Página 2 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
60%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 2 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
27%, Status: Queimando (-6%)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sáb 03 Nov 2012, 18:07

-Muito bom, Hikozaru. Você foi demais!
Falei com toda a alegria para o macaco, que como sempre não fez caso. Não ligando para isso ( já acostumei ), ordenei:
-Chimchar, agora! Ela parece estar cansada, mas não vamos subestimá-la! Corra em direção à ela em zigue-zague e aplique um Scratch, mas cuide para não exagerar! deixe ela o mais fraca possível, mas não a faça chegar a nocaute, logo após, lançarei a pokeball!
A gata, mesmo notadamente enfraquecida, e sofrendo um pouco por causa do efeito Burn, não parece que vai desistir até o último instante.
Hikozaru toma impulso e, literalmente, voa em direção à Nyarmar para aplicar seu último ataque.
Saco a pokeball da mochila, e espero o ataque atingir seu alvo para lançá-la a capturá-la.
Logo em seguida, voltarei ao Hospital para curá-la. Contra minha vontade, pois fui muito mal atendido, mas faço isso por meus pokemons.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 09:26

A gata estava com o corpo coberto por algumas chamas, mas mesmo naquele momento não se deixava vencer por Chimchar, o mesmo logo parti para o possível ataque final, mas a gata o observa e quando está prestes a ser atacada salta para trás de Chimchar e pula em cima dele usando uma sequência de Scratch nas costas do pequeno macaco causando um pouco de dano, então ela salta para trás e os dois se encaram friamente. E a gata ainda sentia as dores das chamas em seu corpo!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua estreita e bastante iluminada. Postes de iluminação e latas de lixo complementam o campo de batalha. Brasas espalhadas no chão.
A vida começa agora - Página 2 390
Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
52%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora - Página 2 431
Glameow - Lv.06 - Trait: Limber
21%, Status: Queimando (-6%)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 2 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos