Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida começa agora

+3
Vasco
Alice
Cerberus
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Sex 28 Dez 2012, 14:03

O brutamonte estava serio ao vê o seu Treecko foi pego por um golpe efetivo: Ember. Não parecia ter gostado nadinha e quem dera o pequeno Treecko, que ainda sofria danos pelo Burned e ainda encontrava-se sobre baixa Defense.

O jovem gladiador estava junto com o seu Pokémon e uma energia interior emanava para fora de si. Era um sentimento de satisfação misturado com orgulho. Afinal, Chimchar obedecia-o em tudo que fazia e ordenava, era impressionante como uma simples batalha ligou dois corações que não se encostavam. Mas será que isso continuaria assim?

Chimchar estava em seu modo de combate atiçado, onde pode vê que queria porque queria vencer o combate. Mas Treecko, mesmo na desvantagem, poderia realizar movimentos fortes e causariam sérios problemas ao seu adversário.

- Cas, não se abale, use o seu Pound e encerre os seus problemas. Use em seguida o seu Pound sobre a cabeça dele e o derrube.

Treecko partia em direção ao seu oponente, com fúria nos olhos e poder nos braços e caudas. Mas Chimchar, movido pelo calor da batalha, saltava sobre a árvore mais próxima e por pouco não era atingido pelo golpe e assim pulava de uma árvore e outra, as poucas que ali havia.

Do alto lançava o seu Ember que caia feito fogos de artificies sobre Treecko, que persistia em se chacoalhar no solo perante a dor quente do golpe de brasas.

Cas não deixa isso barato e salta diante o seu oponente e defere um Pound com a sua cauda e derruba ele da árvore. Tão golpe causou dano crítico, mas bem em seguida, as chamas de Burned envolve o Pokémon lagartixa e o queima.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 4 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
54%, Status: -1 Defense
Vs.

A vida começa agora - Página 4 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
24%, Status: -2 Defense, Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 10:39

Acho que se aproxima o fim dessa batalha, esse Treecko, o Cas está em desvantagem diante do meu pokemon. É só uma questão de tempo até que ele seja consumido pelas chamas, eu poderia me manter na ofensiva até o fogo terminar o serviço, ou então...

-Hikozaru!!! Corra em direção dele lançando Ember, se chegar perto dele o bastante ataque com Scratch, seguido de outro Ember, literalmente à queima roupa!

Agora, o macaco vai executar os comandos e com sorte finalizar a luta. Hikozaru! Não dê chance ao inimigo! E acabe com ele!

O povo dessa cidade me olha como se fosse um monstro, enquanto grito meus comandos para Chimchar mas eu já não me importo com isso o que realmente quero é mostrar para esse homem e todos aqui o quanto estão errados por desprezarem alguém como me desprezaram. O que é isso que sinto? Desejo de mostrar a todos a força dos Gladiadores? Provar para o mundo que Gladiadores merecem respeito tanto quanto as outras classes? Por quê? Isso por acaso é possível? É viável? Não, não posso perder tempo pensando nessas coisas! Agora devo me concentrar na luta!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Seg 14 Jan 2013, 16:00

O jovem Daren estava contando o tempo para finalizar o combate. As chamas em Cas seria suficiente para nocautear o Pokémon lagartixa, mas mesmo assim o gladiador opta por uma estratégia bem mais ofensiva.

Naquele momento, o jovem era bombardeado por muitas perguntas, que cercavam ele de uma forma muito envolvente. Ele sentia o desprezo das pessoas pela sua classe. Mas mesmo assim, decide renegar os olhares preconceituosos e prossegue em sua batalha.

- Cas, salte evasiva e em seguida use o seu Pound. Finalize com Absorb.


O Treecko partia correndo e sobre o solo ele preparava um golpe sobre o Pokémon em sua frente. Hikozaru lança o seu Ember. Várias brasas vermelhas-alaranjadas viajam mais uma vez pelo campo, indo para cima de Treecko. Não demora muito e o Pokémon do brutamontes senti-se forçado a saltar;

Com um pulo alto de cambalhota pelos ares, Cas aterrissava na cabeça do Chimchar e deferia um forte Pound, causando dano crítico e enterrando a cabeça do Pokémon Fire no chão.

Chimchar levantava a sua cabeça, e um pouco de uma mancha avermelhada cobre a sua cara. Treecko, que respirava ofegante, lança um raio avermelhado sobre Hikozaru, que começa a perder o seu poder e alimentar o seu adversário, que tinha o seu poder aumentado devido a sua habilidade especial, Overgrow.


Mas Chimchar era forte e com outro salto, começa a correr, escalando as paredes das lojas e fica lá em cima. Treecko era pego pelo Burned e ajoelhava-se no meio da rua, cenário do campo de batalha.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 4 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
30%, Status: -1 Defense
Vs.

A vida começa agora - Página 4 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
18%, Status: -2 Defense, Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 16:24

-Hummm...minha estratégia funcionou parcialmente, mas ainda confio em meu pokemon.
Ele sobe pelas paredes das lojas, permanecendo em um toldo para tomar um pouco de fôlego. Mas ainda temos uma carta na manga. E pela duração da luta ela será ativada à qualquer momento, é a Blaze, que aumenta os ataques tipo fogo 1,5X quando o HP do portador da habilidade chegar à 1/3.
De repente, Chimchar Começa a gritar e a bater no peito, como é de seu costume, porém seus olhos brilham e a chama de sua cauda aumenta, brilhando consideravelmente. Essa é a chance de acabar com isso!

-Hikozaru! Salte desse toldo para um galho, e no ar lance o poderoso Ember, o mais forte de todos!! Vamos terminar com essa luta agora! Salte novamente e dispare outro!

Vejo o pokemon adversário ajoelhar-se devido às dores causadas pelo Burned, as pessoas que caminhavam por ali sentiam pena do Treecko Cas, eu conseguia ver isso em seus olhos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jan 2013, 17:12

O jovem Daren vê-se sobre um campo de batalha com fortes emoções. Em todos os seus 18 anos de vida, uma batalha Pokémon era algo emocionante, isso ele sabia, mas na prática, era algo fantástico.

Chimchar movia-se sobre as paredes das lojas e no meio daquele campo, Cas respirava ofegantemente. Era necessário mais do que grandes movimentos para o Pokémon lagartixa sair daquela batalha com força, porém Burned traria a batalha para o pior momento do Treecko.

Uma chama avermelhada cobre o monte de chamas localizado na região traseira de Hikozaru. O Pokémon chama estava queimando por dentro e assim a sua chama crescia. Blaze era ativado e levava o Pokémon Fire a uma euforia exacerbante. Chimchar mostrava poder ao deparar-se diante de seu oponente.

- Cas, se mova! Use o seu Absorb e em seguida acabe com aquele sujeito, com Pound!


O brutamontes estava sobre a pressão da batalha. Burned somado a habilidade especial do Pokémon do gladiador, deixava o homem bastante preocupado com o que poderia acontecer com o seu precioso Treecko.

Chimchar saltava bem alto e assim várias chamas saiam de sua boca. Mas dessa vez era diferente. As brasas eram de uma coloração avermelhada, podendo queimar a visão de quem observa-se de tão intensa que era.

As chamas eram combatidas pelo Absorb de Cas, que juntando as mãos mandava um raio avermelhado. Os golpes se encontravam no meio do ar e começava a se debater um com o outro até as chamas de Chimchar ganharem e atingirem o Treecko com força total, levando esse a nocaute.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua movimentava, larga com várias árvores acima e alguns toldos de lojas.
A vida começa agora - Página 4 390
Chimchar - Lv.08 - Trait: Blaze
30%, Status: -1 Defense
Vs.

A vida começa agora - Página 4 252
Treecko/Cas - Lv.06 - Trait: Overgrow
0%, Status: Fainted

EXP. Ganha



A vida começa agora - Página 4 390
Chimchar/Hikozaru
A vida começa agora - Página 4 72
Lvl08 [218/250]
Trait:Blaze
Item:-x-
MoveSet
Scratch
Leer
Ember
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 197
Box atualizada

O brutamontes estava diante da queda do seu Cas em campo e sem dizer nada, ele vê Chimchar aterrissar no solo, respirando ofegantemente com seus olhos vermelhos.

O homem ergue a sua Pokéball e recolhe o Pokémon lagartixa, através de um raio vermelho. Ele encosta a Pokéball na testa e ri. Em seguida, ele olha com um olhar monstruoso para o seu oponente, mas que logo era substituído por um olhar de aceitação da derrota.

- Parabéns gladiador! Espero que tenha essa sorte nas suas próximas lutas!

Assim o brutamontes lança um masso de dinheiro que era pego pelo Chimchar e saia pelas ruas.


Última edição por Castiel em Ter 15 Jan 2013, 17:56, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 17:33

Isso é batalha!! Cas lutou com força e valentia, mas meu Chimchar e seu Blaze foram superiores! A honra está lavada! Hikozaru está cansado, mas eufórico, mesmo ofegante, ainda tem pulmões para bater em seu peito, gritando aos quarto ventos, proclamando sua superioridade.

Infelizmente, porém, o homem desapareceu antes que eu pudesse lhe dizer qualquer coisa, sumiu entre a multidão deixando um pouco de dinheiro para meu pokemon, qual será a quantia? As pessoas continuam com seus olhares sobre mim, fazendo comentários entre si, mas estou orgulhoso, feliz comigo e com meu macaco. Eu até gostaria de dizer algo para essa gente, um tapa na cara de todos, mas no momento não me ocorre nada, por isso acho que vou ao hospital e em seguida: Rota 1, aqui vou eu! Aproximo-me de meu pokemon e, ajoelhando-me estendo a mão dizendo:

-Vamos, Hikozaru! Vamos passar no hospital para curá-lo, para depois continuarmos a aventura!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jan 2013, 18:52

O jovem gladiador estava eufórico, assim como o seu Pokémon Fire, que ainda sobre o efeito de Blaze, continuava a demonstrar a sua força para todos ali. Mas parecia que a população do local não estava acostumada com a ferocidade de um gladiador e seu Pokémon, afinal, elas continuavam a cochichar entre uma e outra estrada.

O gladiador avança pelas ruas com o seu Pokémon e avança sobre as esquinas cheias de pessoas e alguns cadetes. O sol não brilhava tão forte assim, proporcionando ao ambiente um fresco agradável. As ruas se esticavam e logo o jovem se aproximava do seu objetivo: o Hospital, que estava logo à frente. Agora restava ao Daren enfrentar Gregory.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 16:52

O Hospital...o local não me traz boas lembranças, mas eu devo entrar, afinal tenho que curar meu pokemon para seguir jornada. O clima estava agradável, um pouco quente, mas agradável. Entro no estabelecimento e dirijo-me ao balcão para pedir atendimento para o pokemon, chego ali e coloco o macaco sobre o mesmo pedindo a ficha e esperando o Dr. Gregory.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jan 2013, 19:11

O jovem adentro o recinto hospitalar com más lembranças daquele local. Ao entrar, algumas pessoas estavam sentados no banco de frente da recepção, quase dormindo. Eles estavam esperando a bastante tempo, assim poderia determinar. Uma enfermeira com uma prancheta na mão recebia o rapaz com um grande sorriso.

- Olá, no que posso ajudá-lo?!


Dizia bastante prestativa a enfermeira. Ela olhava com ternura e bondade o gladiador que humildemente apenas pede a ficha. A enfermeira, sorridente, entrega para ele uma espécie de formulário e com uma caneta pede para que ele preencha.

- Assim que terminar, pode me chamar, ok?




Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 19:39

Curiosamente tive sorte dessa vez. A atendente era muito atenciosa e educada, estou surpreso! Então peço a ficha e preencho sem demora, quanto menos tempo demorar aqui, melhor!


Dados pessoais

Nome: Daren Shomari
Data de Nascimento: 06/07/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Batalha

Dados do Pokémon

Nome: Chimchar/ Hikozaru
Tipo: Fire
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 30% Status: Defense -1

Após concluído a ficha, rapidamente chamei a atendente, entregando-lhe a ficha preenchida juntamente com meu macaco. Agora resta torcer para que o atendimento transcorra de maneira rápida.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jan 2013, 20:52

O jovem gladiador logo preenche o seu formulário e entrega a atendente. Ela alegremente pega o papel e leva para dentro de uma sala de porta dupla. Lá ela fica e não retorna. Logo Gregory, o doutor, sai da sala em que a enfermeira entrou. Ele vai até a recepção e pega um pouco de água. Quieto, calmo e sem dá muita importância para o mundo ali.

Ele bebe e coloca, em vez de jogar, o copo plástico na lata de lixo. Ele passa calmamente, parecendo que todo o hospital era menor que o ego dele. Ao passar pelo jovem Daren ele lança um olhar.

- O que é?! Não espera que eu cure os seus Pokémons com sede...


Dizia o doutor para o gladiador, parecendo que aquele dia tinha acordado de cabeça para baixo na cama. O Doutor Gregory adentra o mesmo corredor que a enfermeira entrou e após atravessar a porta, a enfermeira sai com duas Pokéballs nos braços. Ela chega na recepção, coloca a pokéball em cima da paredinha que separava ela do pessoal ali e fala no microfone.

- Por favor, sr. Joel, cadete, seus Pokémons estão prontos para serem levados.

Dizia a voz calma dela e assim ecoava pelo hospital através das caixas de som. Ela repetia mais outra vez na mesma intensidade.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 23:08

Aquele médico...me dá nos nervos! Realmente não gosto dele. É arrogante demais para alguém que tem o dever de servir aos doentes. Acabam de chamar um cadete para retirar seus pokemons. É claro, sempre os cadetes eles têm a preferência. Agora só me resta esperar...Enquanto isso acho que vou passear um pouco pelo hospital. Começo, então a caminhar pelos corredores observando os demais pacientes, alguns pareciam estar quase dormindo. *Suspiro* Estamos nas mãos desse médico...
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jan 2013, 19:50

Daren estava realmente constrangido com o atendimento do doutro Gregory. Era um homem frio e parecia não se importar com os outros. Nada que diria ser a postura de um bom médico. O jovem gladiador cansa de ficar ali parado e vai dá uma passeada pelo hospital. Ele sabia que o doutor iria demorar de atendê-lo e daria sempre a preferencia para os cadetes.

Andando pelo recinto, ele continuava a vê várias pessoas por ali. Andavam com os seus Pokémons machucados e outros estavam a esperar. Não tinha muitas, eram poucas as que estavam ali, mas mesmo assim, poderia julgar que a demora seria a mesma.

Andando pelos corredores, suspirando pelos lados, ele se esbarra em uma pessoa. Era um cadete, percebeu isso por conta do uniforme amarelado e a sua pose exibida.

- O que você quer? Olhe para onde anda.

Era um cadete! De mesma arrogância do que ele havia esbarrado lá fora. Parecia que todos os cadetes eram daquele jeito, mas no fim, a lei estava “sempre” do lado deles.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 24 Jan 2013, 09:15

É impressionante como a vida te ensina coisas, colocando seus sentimentos à prova. Eu sou uma pessoa calma, tranquila, mas esses últimos dias têm sido difíceis parecendo que procuram me irritar a todo custo. Agora esbarro, para azar meu, em um cadete e sua postura arrogante. Como esperado ele vem com cinco pedras na mão sem me dar chance de dizer algo, odeio atitudes como essa, porém me detenho a dizer:

-Sinto muito senhor cadete pois não tive a intensão. Só estou entediado esperando meu pokemon e resolvi dar uma volta por aí, me ajuda a por a mente em dia.

Falava isso ao oficial com um sorriso no rosto e além disso, seria péssima ideia arranjar confusão dentro do hospital até porque estou sem nenhum pokemon.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Qui 24 Jan 2013, 15:18

Mais uma vez o jovem Daren se detém a reagir ofensivamente contra o oficial. Ele estava certo, afinal era um luta dentro de um hospital que ele deveria evitar, até mesmo porque falta pokémons. O cadete virava as costas irritantemente e seguia o seu percurso, enquanto o jovem voltava a passear pelos corredores.

Andando e dando mais uma volta, parecia que aquela ala do hospital estava vazia e ele teria que voltar se não quisesse encontrar confusões ali. Logo uma voz pelos alto-falantes do hospital soa o nome do jovem gladiador.

- Daren Shomari, seus pokémons estão bem e já curados, compareça na recepção para pegá-los de volta!

A voz era da enfermeira que o atendeu e voltava a se repetir.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 28 Jan 2013, 14:06

Era tudo o que eu queria ouvir! Meu pokemon já curado, pronto para outra! Volto rapidamente para a recepção para reaver o macaco.

Paro na porta do hospital, respirando fundo pois me sentia aliviado por poder finalmente sair desse hospital e consequentemente da cidade. Agora vamos seguir em frente, atiro a pokeball bem alto evocando o macaco, do ponto mais alto de sua trajetória a ball emite um raio brilhante que atinge o chão soltando algumas faíscas. Esse brilho torna-se avermelhado, revelando finalmente Chimchar que aparece cuspindo fogo para o alto mais empolgado que nunca. Apresentação bem barulhenta, confesso, assustando algumas pessoas que passavam perto, mas não canso de ver a cena. Finalmente me abaixo até a altura dele e falo:

-Muito bem Hikozaru vamos andando, próxima parada: Rota 1!

Meu macaco, como sempre, se recusa a subir em meu ombro, seguindo-me por terra.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Ayzen Seg 28 Jan 2013, 19:34

O gladiador, de súbito, retorna feliz para a recepção. Estava feliz em poder rever o seu guerreiro e poder sumir daquela cidade. Por alguma razão ou impressão, o pessoal não gostava muito dele. Ele pega a sua Pokéball na recepção e assim lança para o alto, liberando o Pokémon macaco de fogo. Com ele, o jovem avança para fora da cidade, em busca de novas aventuras e deixando os maus olhares para trás.

Tópico trancado. Rota Movida. Foi ótimo te narrar. ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora - Página 4 Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos